PDA

Ver Versão Completa : Rodas Mangels Direcional



Marcelo
05/02/2005, 21:31
Pessoal,

Vendo 4 rodas Mangels modelo Direcional, medida 15x8", 5 furos, prata lunar, para Willys, Rural, F-1000, etc.

As rodas estão boas sem amassados ou trincos. Vem com os bicos para não precisar de câmara-de-ar.

Valor L$ 380,00 o jogo.

Não vendo elas separadas.

[s] comercializados,

Dennis Figueiredo
08/02/2005, 20:49
Fala meu amigo, me interessam..... eu to com as tala 10 nos swampers mas ficaram ruins... preciso de 8", bota uma foto delas recente delas e da uma melhoradinha no preço :wink: .

Marcelo
08/02/2005, 23:27
Grande Dennis,

Ainda essa semana eu tiro as fotos e mando pra você. Dai depois a gente conversa no preço, ok? :wink:

[s]

Dennis Figueiredo
08/02/2005, 23:33
Grande Dennis,

Ainda essa semana eu tiro as fotos e mando pra você. Dai depois a gente conversa no preço, ok? :wink:

[s]

OK :wink: ..... manda uma pelo lado de dentro da roda mostrando bem a imenda de solda do espelho e aro :roll:

ticão
09/02/2005, 14:14
marcelo me liga para negociar (72067998 59220574 56665001)ou me passa seu tel.

Duda Lopes
09/02/2005, 18:32
Marcelo,

O desenho das rodas é idêntico a foto??

Melhora esse preço??

Um abraço,

Marcelo
09/02/2005, 22:00
Duda,

Sim, é esse mesmo desenho! :D
Quanto ao preço... faça uma contra-oferta!! :wink: :wink:

Ticão,

Seguem as fotos como combinei... :wink:
Posso adiantar que o estado das outras é o mesmo dessa da foto. :wink:
Como pode reparar, não há amassados. 8)

[s] fotografados,

Edintruder
12/02/2005, 14:58
Marcelo,
Elas são cromadas? Como a cor da foto ficou distorcida não dá para vizualizar se são cromadas, pintadas e se apresentam ferrugens. R$ 380,00 está um preço bom, tens idéia quanto custa o frete até Rio Grande/RS pela transportadora Mercúrio?
Fico no aguardo, pois estou recebendo minhas férias e vai sobrar algum$$$.

Marcelo
12/02/2005, 18:51
Grande,

Você clicou nas fotos?? É porque clicando as fotos aparecem mais nítidas e é possível ver alguns detalhes. Mas de qualquer forma, posso adiantar que as rodas não são cromadas, e sim pintadas na cor prata lunar. Eles estão num bom estado sem amassado ou trincos e com a pintura em ordem. Só alguns poucos detalhes na região dos parafusos e algumas coisinhas mínimas. :P

Não tenho idéia do preço da transportadora, mas posso verificar na segunda (liguei lá agora e não consegui falar) e depois te aviso. :wink:

[s]

Edintruder
13/02/2005, 10:45
Agora deu para ver direitinho...
Tens as tampas centrais?

Marcelo
13/02/2005, 13:18
Ok!!
As tampas eu não tenho, vou ficar devendo. :roll: :(

[s]

Thiago Serpa
13/02/2005, 13:45
Agora deu para ver direitinho...
Tens as tampas centrais?

Eu tenho as quatro em casa paradas, a procura de um dono. Se tiver interesse, manda um MP ou mail! thiago_serpa@hotmail.com
[]´s marreteiros

Marcelo
15/02/2005, 13:33
Edintruder,

Estou com algumas dificuldades para conseguir uma transportadora. :? :? A maioria só envia produtos com valor declarado em nota fiscal, não de particular, inclusive a Mercurio. :? :? Ainda estou na caça... :roll:
Se conhecer alguma outra me avise. :wink:

[s]

Dennis Figueiredo
15/02/2005, 13:42
Edintruder,

Estou com algumas dificuldades para conseguir uma transportadora. :? :? A maioria só envia produtos com valor declarado em nota fiscal, não de particular, inclusive a Mercurio. :? :? Ainda estou na caça... :roll:
Se conhecer alguma outra me avise. :wink:

[s]

Vá a uma papelaria e peça uma nota fiscal avulsa, leve a seu contador e ele lhe explicará como se preenche, por experiência própria ja leve o tel do contador anotado para qualquer coisa contactá-lo caso a transportadora se recuse a fazer a coleta..... como é uma venda eventual de pessoa física para pessoa física, não se recolhe imposto nenhum.

[]´s

Marcelo
15/02/2005, 15:16
Dennis,

Obrigado pela dica, mas a NF não seria problema. :wink: Eu queria evitar esse tipo de burocracia e se encontrasse uma trasportadora que faz isso somente com declaração seria melhor. :wink:

Eu até encontrei, mas como o volume é "pequeno" eles não transportam. :?

[s]

Dennis Figueiredo
15/02/2005, 15:23
Dennis,

Obrigado pela dica, mas a NF não seria problema. :wink: Eu queria evitar esse tipo de burocracia e se encontrasse uma trasportadora que faz isso somente com declaração seria melhor. :wink:

Eu até encontrei, mas como o volume é "pequeno" eles não transportam. :?

[s]


Mas não tem burocracia nenhuma, maioria das vezes são os caras das trasnportadoras que são burros mesmo e não sabem coisas de próprio ramo deles. A NF é baba comprar, pra preencher tu demora 3 minutos..... a ultima coisa que vendi eu mandei pela mercúrio, o cara relutou um pouco mas liguei por contador que esclareceu umas coisas a ele e a coleta foi feita sem problemas........

Marcelo
16/02/2005, 10:38
Edintruder,

Fiz a cotação na Mercúrio, fica em aproximadamente L$ 48 o envio até Porto Alegre. :wink: Como ele não achou a cidade Praia do Cassino fiz a cotação por POA mesmo. :roll:

[s]

Marcelo
19/02/2005, 12:58
Pessoal,

Fiz uma pequena confusão e anunciei essas rodas como compatívels com a furação da Ranger, sendo que na verdade não são. Já corrigi o anuncio lá em cima.

Peço desculpas se causei algum transtorno. :oops: :oops:

[s] corrigidos,

Marcelo
02/03/2005, 20:26
Pessoal,

As rodas foram vendidas. Mas não foi por aqui, foi pelo Mercado Livre. :P :P
Algum moderador poderia trancar, ou se preferir, excluir o tópico? :roll:

[s]