PDA

Ver Versão Completa : Mecânicos de Niva Em São Paulo

Jacques Lepine
30/01/2010, 18:13
Boa tarde pessoal! Já tive um Niva e estou pra comprar outro em breve, ...muito em breve espero.
Costumava ir a um mecânicoem Moema, o Sr. Wilson, mas não tenho mais o contato dele, alguem teria o telefone dele para me fornecer?

Pensando nisso, achei interessante reunir em uma lista também outros nomes e contatos de mecânicos especializados em Lada/Niva em São Paulo!
Posso contar com o apoio e contribuição dos companheiros com alguns nomes e contatos?

Obrigado!

BACALHAU
30/01/2010, 19:49
Seja bem-vindo de volta ao mundo NIVA.
Excelente idéia. :concordo:
Não sei como ninguém havia pensado nisso antes. :putz::mrgreen:

O que você tem em mente é algo mais ou menos assim?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30645

GARCIA/SP
30/01/2010, 21:20
Boa tarde pessoal! Já tive um Niva e estou pra comprar outro em breve, ...muito em breve espero.
Costumava ir a um mecânicoem Moema, o Sr. Wilson, mas não tenho mais o contato dele, alguem teria o telefone dele para me fornecer?

Pensando nisso, achei interessante reunir em uma lista também outros nomes e contatos de mecânicos especializados em Lada/Niva em São Paulo!
Posso contar com o apoio e contribuição dos companheiros com alguns nomes e contatos?

Obrigado!

Jacques,

Bem vindo ao fórum. Mesmo já existindo um tópico referente ao assunto, sua proposta é louvável e positiva.

Abs:concordo:
Renato

Girti
31/01/2010, 23:42

Obrigado!

Olá, Jacques! Embora valha a pena você visitar o link informado pelo Bacalhau, vai aqui o número do telefone do Wilson: (011) 5531.7796.

[ ]s

micross
01/02/2010, 15:05
Não sei se já está no outro tópico, mas deixo abaixo o contato da oficina que está mexendo no meu Niva.

Terra e aventura (Casa do Lada)
http://www.terraeaventura.com.br/empresa.htm
CENTRAL DE ATENDIMENTO: (11) 2239-3222 / FAX: 2239-6298
Celular Nextel: (11) 7728-1845 ID: 55*1*37697
Falar com Rodrigo

Estou muito satisfeito com o trabalho, atendimento e preço.