Grassmann
30/01/2010, 17:24
Pessoal,
Chegou a hora de vender meu Vitara.
Ele está comigo desde abril/06 e já me trouxe muitas alegrias.
Mas apresentou um problema no câmbio automático, e eu não estou mais com paciência, tempo e dinheiro pra ficar procurando solução pra isso.
O câmbio está apresentando desgaste interno, e não consegue acoplar a ré direito. As outras marchas funcionam perfeitamente. Só s ré, depois que esquenta, não engata direito. Fica dando trancos. Há possibilidade de reparo, mas sabe como são reparos em câmbio, né? Vai ter que trocar todos os elementos (discos), revisar conversor de torque, etc... Reparo orçado ficou em R$4.500,00.
O resto do carro está perfeito. O motor foi trocado há 21.500km, está documentado e perfeito (redondinho).
O diferencial dianteiro também já foi trocado, em função de uma quebra de dentes da coroa. Saiu mais barato colocar outro semi-novo do que comprar só a coroa e pinhão.
O carro está com 175.200km rodados.
Ar condicionado revisado recentemente, funcionando perfeitamente.
O que vai no carro:
- Snorkel instalado
- Calços de 2" (RC4x4) na suspensão
- Proteção de câmbio e motor
- Calços de borracha de 1" na carroceria
- 4 Pneus Armadillo 225/70R15 com 17.000km rodados. Estão bem novos, ainda rodam muito.
- PC instalado
- Rádio / MP3 player Pioneer
- Bancos em courvin "premium". Não esquentam tanto quanto o couro ou courvin normal
- Forração do interior em material impermeável - facilita a limpeza. (Vai junto o carpet original do carro)
Como o carro está precisando de reparo no câmbio, já estou descontando o valor do reparo do preço. Preço: R$12.500
Ótima oportunidade pra quem quer um bom carro sem grandes investimentos.
Contatos preferencialmente por e-mail (bolha71-pc@yahoo.com) ou telefone (41-9255-3346). Estou com pouco tempo para checar aqui no fórum.
Chegou a hora de vender meu Vitara.
Ele está comigo desde abril/06 e já me trouxe muitas alegrias.
Mas apresentou um problema no câmbio automático, e eu não estou mais com paciência, tempo e dinheiro pra ficar procurando solução pra isso.
O câmbio está apresentando desgaste interno, e não consegue acoplar a ré direito. As outras marchas funcionam perfeitamente. Só s ré, depois que esquenta, não engata direito. Fica dando trancos. Há possibilidade de reparo, mas sabe como são reparos em câmbio, né? Vai ter que trocar todos os elementos (discos), revisar conversor de torque, etc... Reparo orçado ficou em R$4.500,00.
O resto do carro está perfeito. O motor foi trocado há 21.500km, está documentado e perfeito (redondinho).
O diferencial dianteiro também já foi trocado, em função de uma quebra de dentes da coroa. Saiu mais barato colocar outro semi-novo do que comprar só a coroa e pinhão.
O carro está com 175.200km rodados.
Ar condicionado revisado recentemente, funcionando perfeitamente.
O que vai no carro:
- Snorkel instalado
- Calços de 2" (RC4x4) na suspensão
- Proteção de câmbio e motor
- Calços de borracha de 1" na carroceria
- 4 Pneus Armadillo 225/70R15 com 17.000km rodados. Estão bem novos, ainda rodam muito.
- PC instalado
- Rádio / MP3 player Pioneer
- Bancos em courvin "premium". Não esquentam tanto quanto o couro ou courvin normal
- Forração do interior em material impermeável - facilita a limpeza. (Vai junto o carpet original do carro)
Como o carro está precisando de reparo no câmbio, já estou descontando o valor do reparo do preço. Preço: R$12.500
Ótima oportunidade pra quem quer um bom carro sem grandes investimentos.
Contatos preferencialmente por e-mail (bolha71-pc@yahoo.com) ou telefone (41-9255-3346). Estou com pouco tempo para checar aqui no fórum.