Ver Versão Completa : Coroa e pinhão
fernandão
05/02/2005, 11:51
Ola pessoal
sou novo na area e estou com um grande problema gostaria de saber
se alguem da lista poderia me ajudar !
minha Nissan quebrou a coroa e pinhão traseira não consigo achar
a mesma usada e a nova é muito cara
gostaria de saber se alguem conhece quem faça coroa e pinhão
já achei uma pessoa em São paulo que fas mas acho que ele me esplorou no preço por saber que é raro de achar
estou no aguardo desta imformção e já agradeço antecipadamente
[ ] ,S esperançosos
Edintruder
05/02/2005, 17:59
Se fosse 2x4 era mais barato procurar um de outra marca. Tens alguma ponte com lojas no Uruguai ou Argentina? Peças da Nissan no Uruguai tendem a ser muito mais baratas que aqui e eles enviam por correio para cá. Eu não sei de ninguém que possa me indicar, mas abre outro fórum com esse título que as indicações aparecem. Peças da Nissan aqui no Brasil custam os olhos da cara.
Depois de quebrar, pode-se soldar ou reformar a mesma peça, porém o risco de quebra novamente aumenta. Se fores vender sai mais barato procurar uma tornearia ou algo parecido, até mesmo para tirar a febre. Como essas peças são feitas em aço elas costumam ter conserto. Na empresa onde trabalho, temos empilhadeiras de containers que pesam 70 tons e muitas vezes peças como essa são reformadas após quebrarem.
Falow! :D
fernandão
06/02/2005, 08:36
olá Edintruder
Tenho alguns conhecidos que trazem peças de lá mas não comfio na
qualidade das mesmas por experiencia propia
mas mesmo assim muito obrigado pela dica
[ ]'s saindo pra trilha ...oba
tenta com esses caras:
http://www.coniflex.com.br/800/index.asp
Joaquim/SP
Fernando,
Concordo com a opiniao do Joaquim. Na Argentina e no Uruguai ta cheio de autorizada Nissan. Eh soh acessar. E nao tem fabricacao argentina ou uruguaia, eh tudo japones. Aqui ou lah, eh tudo igual.
E o pessoal da Coniflex eh bastante serio. Mas o preco eh salgado. 4x4 eh isso.
Abraco
Mauro Darezzo
07/02/2005, 12:53
A única contribuição que posso dar é :
entre no site http://www.auxilio-a-lista.com.br
outros paises,
clique no mapa na Amárica do Sul
Uruguay ou Argentina
agora é só garimpar
boa sorte
fernandão
08/02/2005, 13:24
Pessoal
muito obrigado pelas dicas já tinha entrado em contato com a empresa coniflex
mas achei o preço meio alto comparado com outras peças que eles mesmo fazem !! vou ter que pedir pra eles mesmo pois ficar com a viatura parada fica pior :shock:
[]´s agaradecidos