Ver Versão Completa : Pinaudmaster LANDED !
Pinaudmaster
30/01/2010, 09:41
Moçada,
Com extrema felicidade eu finalmente sou proprietário de um Land Rover, após vários anos com meu Land Rover de Pobre ->> http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=201967&d=1259335430
No caso, algo difícil de se encontrar em condições que valessem a pena: um Discovery I Tdi (300TD), azul escuro, ano 1995, espartanão, daqueles com bancos de tecido ainda, com 132.000 km rodados e extremamente bem mantido e cuidado pelo seu proprietário anterior, meu amigo (que possuía a Disco desde 1998 ).
Era o tipo do cara que tinha o singelo costume de deixar a Disco sobre cavaletes quando fazia alguma viagem mais longa a trabalho (viagem longa = mais de uma semana).
É isso !
Abraços a todos !
cRiPpLe_rOoStEr
30/01/2010, 09:48
sem fotos, sem parabens.........:odedo:
[]s curiosos para ver a barca
Pinaudmaster
30/01/2010, 09:55
Vai demorar um pouco, mofio.
Nem máquina digital que funcione eu tenho mais ... mas vou providenciar uma ASAP, pois me faz falta.
Enquanto eu não postar fotos, aproveita e relaaaaaaaaaaaaaaaaaxa.
ascherer74
30/01/2010, 11:49
Pelo entusiasmo achei que tinha comprado uma Defender. Mas mesmo assim, parabéns.
...e bem vindo ao movimento.
Aguardando fotos.:pipoca:
Scherer, também tive a mesma impressão.......kkkkk
Parabens pela aquisição amigo!
Grande abraço
Rhuan_110 hcpu 98
Pinaudmaster
30/01/2010, 13:05
Huahuahuahua !!!
O "de verdade" é no sentido literal mesmo, não no figurado, até porque não tenho competência pra julgar qual dos modelos da Land Rover é o "verdadeiro", sacou ? :wink:
Que esse entusiasmo pode passar um dia, não tenho sombra de dúvida, mas ainda está durando quase 5 meses e uns bons 7.000 km.
É uma coisa esquisita mesmo. Nunca na vida tive um veículo usado, de qualquer espécie, que já tivesse sido considerado "pago" tão cedo e pra mim esse já se pagou com sobras.
É uma felicidade extrema mesmo, podes crer.
Abraços !
mauromosc
30/01/2010, 16:34
Parabéns, velho!
Se a landinha te escolheu é porque tu mereces e ela tem certeza que vais cuidar bem dela!
Land Rover é Land Rover e sempre será uma bela aquisição.
Um abraço,
Huahuahuahua !!!
O "de verdade" é no sentido literal mesmo, não no figurado, até porque não tenho competência pra julgar qual dos modelos da Land Rover é o "verdadeiro", sacou ? :wink:
Que esse entusiasmo pode passar um dia, não tenho sombra de dúvida, mas ainda está durando quase 5 meses e uns bons 7.000 km.
É uma coisa esquisita mesmo. Nunca na vida tive um veículo usado, de qualquer espécie, que já tivesse sido considerado "pago" tão cedo e pra mim esse já se pagou com sobras.
É uma felicidade extrema mesmo, podes crer.
Abraços !
Então, sendo de Niterói,já está convidado para o encontro mensal que os admiradores de lands realizam na Cidade. Explico. Eu e o Neilson, dono de uma espaçonave disco3, inauguramos na quarta passada um encontro, realizado no restaurante Mineira, para que possamos conversar sobre este assunto que nos une: lands. O primeiro encontro se contou com dois, mas, com o tempo, acredito que outros se juntarão.
O convite está feito.
Agendaremos o próximo encontro em breve.
Abraço e parabéns pelo carro.
[]
ascherer74
30/01/2010, 18:17
Então, sendo de Niterói,já está convidado para o encontro mensal que os admiradores de lands realizam na Cidade. Explico. Eu e o Neilson, dono de uma espaçonave disco3, inauguramos na quarta passada um encontro, realizado no restaurante Mineira, para que possamos conversar sobre este assunto que nos une: lands. O primeiro encontro se contou com dois, mas, com o tempo, acredito que outros se juntarão.
O convite está feito.
[]
Clube de dois?
Como dizia um escritor americano (que não lembro o nome agora):
Um inglês sozinho é um idiota; Dois ingleses juntos fundam um clube; três ingleses juntos constroem um império.
Pena que não moro em Niteroi.:pensativo:
Pinaudmaster
31/01/2010, 08:57
O convite está feito.
[]
Obrigado.
Mas MINEIRA ??? Logo no Mineira ???
Saudades do Bar do Chopp em Charitas às terças feiras !
Abraços !
Obrigado.
Mas MINEIRA ??? Logo no Mineira ???
Saudades do Bar do Chopp em Charitas às terças feiras !
Abraços !
Tem um rodízio de petiscos que vale a pena.
[]