Ver Versão Completa : Frente do Samurai
Adriano Rocha
05/02/2005, 01:47
Pessoal,
É possível colocar uma frente nova (pós 97) num Samurai 94?
É complicado? Até onde tem que trocar?
Abraços,
Adriano Rocha
Não dá, pois os contornos em volta da parabrisa são diferentes..........
^^OÔÔ^Bill...
mas o que o contorno do parabrisa tem a ver com a frente??
sei que o quadro de parabrisas do samurai antigo é basculavel, mas o que influencia na frente ?
o Adriando quer é colocar o conjunto grade/farol/lanternas do 97 no samurai antigo..
eu ACHO que precisaria trocar os para-lamas, e obvio grade e lanternas... talvez a mini-frente de lata...
Ae Adriano.. o que vc está querendo aprontar hein???
T+
^^OÔÔ^Bill...
mas o que o contorno do parabrisa tem a ver com a frente??
sei que o quadro de parabrisas do samurai antigo é basculavel, mas o que influencia na frente ?
o Adriando quer é colocar o conjunto grade/farol/lanternas do 97 no samurai antigo..
eu ACHO que precisaria trocar os para-lamas, e obvio grade e lanternas... talvez a mini-frente de lata...
Ae Adriano.. o que vc está querendo aprontar hein???
T+
:roll:
Vai fundo então............
Abraços querendo ajudar mas sem saco de explicar coisas básicas,
Adriano Rocha
10/02/2005, 02:00
Bill,
Sinceramente, amigo. Se não tá a fim de ajudar pode ficar calado...
Desse jeito eu vou acabar te ligando pra vc me explicar o que é SPOA! rsrs
Fabiano,
São só divagações pra quem sabe no futuro... (pra não ter que colocar
lanterna de Fiat 147! rsrsrs)
Abraços,
Adriano Rocha
Adriano,
Estava me referindo ao comentário do Fabiano, não à sua pergunta inicial........... :?
Não dá para colocar a frente do Samuca novo no velho por causa do contorno da parabrisa. Porque?!? Porque a frente faz parte integral das paralamas e o capô........ Sim, até pode fazer esta adaptação via funilaria pesada, mas é nada nem perto de PnP...........
Tá feliz agora?!?.......... :wink:
Abraços,
HHAaaa ô seu Estupido!!! custava explicar que o merda do paralama e capô fazem parte da estrutura do quadro de parabrisa???
agora ficou explicado direito...
T+
Custava para você olhar para os dois Samucas e depois PENSAR uns 05 minutos sobre o assunto?!?!........... :roll:
Manda fibrar a tela dianteira do jeito que voce quiser, ai depois só fazer uns suportezinhos novos e pronto, voce fica com uma grade (quase) igual a dos Samucas mais novos.
Adriano Rocha
10/02/2005, 16:11
É uma idéia interessante essa da fibra.
Aê, Fabiano. Vai preparando que qualquer dia eu pego a frente do seu Samuka pra usar de molde... :)
O Edvaldo da Suzucar estará comercializando em breve esta grade em fibra. Está fazendo o molde utilizando a grade que saiu do meu jipe.........
Adriano Rocha
10/02/2005, 16:19
Por falar nisso, Bill. Onde foi parar a frente do seu Samurai?
Não acabei de mencionar isso?!?........... :roll: :P
Adriano Rocha
10/02/2005, 16:43
Oopss... rsrsrs
Foi mal, Bill. Achei que ele faria uma baseada na atual frente do Spider...
Bill .. têm idéia do preço da peça em fibra .. ou algum contato do Edvaldo ????
[ ] 's ... querendo remodelar ....
Edvaldo - Suzucar
011-3743-5552
Fale de mim que ele cobra mais caro.......... :wink:
Abraços,
Pelos preços de Fortaleza, a frente deve custar uns R$ 200,00 no máximo. Mas com preco de SP, vai sair por uns R$ 400,00... :-P
[]s com parachoque traseiro de fibra por R$ 120,00...
valeu Bill ... vo lembra de vc na hora de ligar pra ele !! rsrsrsrs
Poxa .. Fortal tá bem em conta .. mas o problema é o frete pro PR ... vai acabar ficando do mesmo tamanho .. eu acho .. tem idéa do frete pra cá ojaneri ?????
[ ] 's ... achando que fosse mais caro ...
Adriano Rocha
11/02/2005, 22:59
Ó, achei uma opção pra frente... rsrsrsrs!!!
http://members.home.nl/xs4two/mods/jimny-front.jpg