Ver Versão Completa : Ajuda na compra
Estou para comprar meu primeiro jeep :-D mas...
gostaria de uma ajuda para saber se esse jeep vale mais de 18mil pois eu não entendo nada de carro e então para mim essas especificações tecnicas são grego.
Agradeço muito se alguem me ajudar.
Setor de direção - Santana
Freio dianteiro -Disco
Freio traseiro -Tambor
Servo freio -GM / D20
Cilindro do freio - GM / D20
Pinça de freio - GM / Opala
Motor- GM / Opala Retificado (4800km)
Radiador - GM / Opala (Reformado)
Embreagem - GM / Opala (nova)
Pedaleira - Suspensa GM / Opala
Caixa - Original Jeep 3 marchas, 4X4 e Reduzida (revisada)
Filtros - Esportivo dimensionado
Bancos dianteiros - Fiat / Tipo c/ capas protetora
Banco traseiro - Mercedes / 608 c/ capa protetora
Pneus - Argentino remoldado a quente (novos)
Estepe - Meio uso com capa estilizada
Rodas -Mangels aro 15’ Black Diamond (novas)
Rolamentos das rodas - Novos
Capota -Gaúcha conversível
Santo Antônio - Maceral (novo)
Estribos - Maceral (novo)
Bateria - Moura 60 A (nova)
Diferenciais - Original Jeep
Roda livre - Automática
Cinto dianteiro - 4 pontos
Cinto traseiro -Abdominal
Tanque reserva - 20L original
Tapete - Novo
Itens obrigatórios - Em ordem
Bobina - Nova Bosch
Calços da carroceria - Novos
Tanque de combustível - Novo
Alargadores de paralama de fiberglass - Novos
Oxyfree - Novo
Estou para comprar meu primeiro jeep :-D mas...
gostaria de uma ajuda para saber se esse jeep vale mais de 18mil pois eu não entendo nada de carro e então para mim essas especificações tecnicas são grego.
Agradeço muito se alguem me ajudar.
Setor de direção - Santana
Freio dianteiro -Disco
Freio traseiro -Tambor
Servo freio -GM / D20
Cilindro do freio - GM / D20
Pinça de freio - GM / Opala
Motor- GM / Opala Retificado (4800km)
Radiador - GM / Opala (Reformado)
Embreagem - GM / Opala (nova)
Pedaleira - Suspensa GM / Opala
Caixa - Original Jeep 3 marchas, 4X4 e Reduzida (revisada)
Filtros - Esportivo dimensionado
Bancos dianteiros - Fiat / Tipo c/ capas protetora
Banco traseiro - Mercedes / 608 c/ capa protetora
Pneus - Argentino remoldado a quente (novos)
Estepe - Meio uso com capa estilizada
Rodas -Mangels aro 15’ Black Diamond (novas)
Rolamentos das rodas - Novos
Capota -Gaúcha conversível
Santo Antônio - Maceral (novo)
Estribos - Maceral (novo)
Bateria - Moura 60 A (nova)
Diferenciais - Original Jeep
Roda livre - Automática
Cinto dianteiro - 4 pontos
Cinto traseiro -Abdominal
Tanque reserva - 20L original
Tapete - Novo
Itens obrigatórios - Em ordem
Bobina - Nova Bosch
Calços da carroceria - Novos
Tanque de combustível - Novo
Alargadores de paralama de fiberglass - Novos
Oxyfree - Novo
Boa tarde prezado ! só faltou falar o ano, cor e se o motor é 4 ou 6 cilindros ! tem um tópico fantástico aqui no fórum que vai sanar as suas dúvidas, criado pelo Roberto, chama-se : Quanto custa um Jeep ? tenho certeza que vai te ajudar, de qualquer forma parece uma senhora máquina ! :concordo: um abraço !
Em tempo : Desculpe a ignorância, o que é Oxyfree ???
Marcio Martin
29/01/2010, 15:30
Criliel.
Seja Bem Vindo.
Umas fotos ajudariam pra gente ver a situação da viatura. Atualmente estou de Samurai, mas tive CJ por 1 ano e meio, tenho saudades.
Acho, veja bem acho, pois não quero desmerecer ninguém, que vc pode chorar nesse preço, talvez entre 15 e 16,5k esteja de bom tamanho, mas antes, leve ao mecanico de confiança e preferencialmente que entenda de 4x4.
Boa sorte.
[]´s
Marcio
Setor de direção - Santana - Pra trilha pesada vai pro saco logo
Freio dianteiro -Disco
Freio traseiro -Tambor
Servo freio -GM / D20
Cilindro do freio - GM / D20
Pinça de freio - GM / Opala - Unica merda do conjunto todo, nem freia opala quanto mais jeep
Motor- GM / Opala Retificado (4800km) - 4cc??
Radiador - GM / Opala (Reformado)
Embreagem - GM / Opala (nova)
Pedaleira - Suspensa GM / Opala
Caixa - Original Jeep 3 marchas, 4X4 e Reduzida (revisada)
Filtros - Esportivo dimensionado - Merda, bebe lama
Bancos dianteiros - Fiat / Tipo c/ capas protetora
Banco traseiro - Mercedes / 608 c/ capa protetora
Pneus - Argentino remoldado a quente (novos)
Estepe - Meio uso com capa estilizada - pneu até usual, mas sinceramente não é mais que obrigação ter pneus bons e argentino é o básico
Rodas -Mangels aro 15’ Black Diamond (novas)
Rolamentos das rodas - Novos - de nada adianta ser novos se num for de marca boa, Timkem, koyo etc
Capota -Gaúcha conversível
Santo Antônio - Maceral (novo)
Estribos - Maceral (novo)
Bateria - Moura 60 A (nova) - Se for por guincho eletrico ela é fraca e precisa de alternador decente
Diferenciais - Original Jeep
Roda livre - Automática - LIXO, SUCATA... manual, pra trilha dá merda se for automática
Cinto dianteiro - 4 pontos
Cinto traseiro -Abdominal
Tanque reserva - 20L original
Tapete - Novo
Itens obrigatórios - Em ordem - isso nem é pra citar né? é o mínimo de qualquer veículo
Bobina - Nova Bosch
Calços da carroceria - Novos
Tanque de combustível - Novo
Alargadores de paralama de fiberglass - Novos
Oxyfree - Novo
No geral é um carro basico eu pagava de 15 a 18 no máaaaaximo dependendo do estado geral
Tudo que tem ali é bom, legal, tem resalvas mas blz, porém se o chassis tiver uma porrada de solda um monte de gambiarra, sai correndo!
Muito obrigado pelas dicas. Agradeço a todos.
O ano é 57 e é 4cc.
Coloquei o link de duas fotos.
http://i45.tinypic.com/15zi35j.jpg
http://i45.tinypic.com/2z3oy7n.jpg
Paulo Victorino
06/07/2010, 17:03
Boa tarde a todos, estou prestes a comprar um Jeep Willys 74 como motor de opala 4cc cambio 4 marchas c-10. Quais precauções devo tomar ao comprar, que itens que deve ser verificados antes de uma viajem?
Qual os prós e contras do carro?
Obrigado
Muito obrigado pelas dicas. Agradeço a todos.
O ano é 57 e é 4cc.
Coloquei o link de duas fotos.
http://i45.tinypic.com/15zi35j.jpg
http://i45.tinypic.com/2z3oy7n.jpg
Eu pagava 15 mil fácil nessa viatura. Pra 18 mil tem que estar afinadinha. Chassi 100% e totalmente documentado. O motor não vale muito. Só é bom porque é barato e o que é barato não presta tanto... Chora um bom desconto. A cor é bonita!
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.