Ver Versão Completa : Qual pickup tem maior espaço no banco traseiro?
Matiusso
29/01/2010, 13:34
Pessoal
Sei que é dificil pickup com bom espaço traseiro, tenho uma frontier e o espaço é ridiculo, qdo coloco meu filho de 2 anos na cadeirinha, preciso colocar o banco do carona para frente, espremendo o coitado(a) que vai na frente junto comigo. QUal Pickup ou Suv teria um espaço maior? .
Hulix nova, Forntier nova e Triton...
Matiusso
29/01/2010, 13:41
Essas imagino que devam ser uma nave espacial atras.... Mas teria que ser na mesma faixa de preço da minha
sergiopincelli
29/01/2010, 13:46
Matiusso, na mesma faixa de preço da Frontier, somente a Ranger oferece melhor espaço.
lealrenato
29/01/2010, 13:50
Hulix nova, Frontier nova e Triton...
X2
ou entao F 250 e dodge ram:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
so essas, o resto é resto:sad::sad:
Lucas Jardim
29/01/2010, 14:07
Matiusso, na mesma faixa de preço da Frontier, somente a Ranger oferece melhor espaço.
De todas as que eu andei na sua faixa de preço a que eu achei que a ranger e a que tem maior espaço traseiro, pois algumas os ocupantes que fican atras tem o risco de morder o joelho.
Acho que um SUV: Pajero ou Hilux SW4. Pick Up: F-250.
Abraços.
Edintruder
29/01/2010, 14:49
Dependendo do uso do banco traseiro, eu sugiro a instalação de uma capota alta de fibra e filme G5 nos vidros! Outra opção é colocar os bancos dianteiros todo pra trás e deitá-los. Se tiver banco dianteiro pra 3 pessoas como no caso da Ranger e S10, o banco dianteiro oferece um excelente espaço...
RABUGENTO
29/01/2010, 15:01
Estive fazendo alguns test drive em picapes na semana passada.
Triton é a mais estreita delas.
Hilux e Ranger tem praticamente o mesmo espaço mas há uma diferença na inclinação do bando da Hilux que melhora a posição dos passageiros. Acho que um bom estofador resolve isso na Ranger.
Alguém falou em RAM: òtima pra quem vai nos bancos dianteiros, no banco de passageiros é o mesmo espaço das outras...
F250 CD > Esta tem muito bom espaço mas já é considerada caminhão assim como a RAM.
Nicodemus
29/01/2010, 15:20
Estive fazendo alguns test drive em picapes na semana passada.
Triton é a mais estreita delas.
Hilux e Ranger tem praticamente o mesmo espaço mas há uma diferença na inclinação do bando da Hilux que melhora a posição dos passageiros. Acho que um bom estofador resolve isso na Ranger.
Alguém falou em RAM: òtima pra quem vai nos bancos dianteiros, no banco de passageiros é o mesmo espaço das outras...
F250 CD > Esta tem muito bom espaço mas já é considerada caminhão assim como a RAM.
minha opinião: s-10 e l200 banco traseiro é horrivel, da ranger é menos ruim, mas ainda e péssimo.
da nova frontier, da triton e da hilux tem espaço pra adultos, não tem uma inclinação de banco traseiro de um carro, mas comparado com as 3 anteriores e o paraíso.
um estofador pra resolver o problema da ranger so com um maçarico e muito aço pra aumentar o espaço, que não chega nem perto da hilux nova, não sei se vc comprarou a a antiga hilux...
Abraços.
Essas imagino que devam ser uma nave espacial atras.... Mas teria que ser na mesma faixa de preço da minha
Dessas mais baratas a mahindra tem um espaço no banco traseiro muito bom. Bem melhor que S10, ranger, l-200, hilux e frontier (antigas)
Matiusso
29/01/2010, 16:35
Pelo que vi sobre essa mahindra, só deve ter novas por aí, não sendo assim tão barata
Daniel.Shimomoto
29/01/2010, 16:54
F-250 cabine dupla. O resto é papo furado:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Até 100 mil Reais, na ordem da mais para a menos espaçosa
Ranger>S10>L-200 Outdoor
Mais de 100 mil Reais
Nissan SEL e Toyota Hilux empatam.
Não falo da Triton porque nunca entrei dentro de uma.
Abs!!!
F-250 cabine dupla. O resto é papo furado:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Até 100 mil Reais, na ordem da mais para a menos espaçosa
Ranger>S10>L-200 Outdoor
Mais de 100 mil Reais
Nissan SEL e Toyota Hilux empatam.
Não falo da Triton porque nunca entrei dentro de uma.
Abs!!!
Será que esta F450 serve??? :mrgreen:
Nicodemus
29/01/2010, 17:27
essa f450 deve caber uns 15 carrinhos de criança, o problema e a carteira C e pagar pedágio como se fosse um caminhão... :neutral:
Daniel.Shimomoto
29/01/2010, 19:36
Será que esta F450 serve??? :mrgreen:
Chique heim Alê!!!!
Motor International V8 Powerstroke, 350cv...nada mal!!!! Cabe qquer pkp média na caçamba...(exageros a parte)
Abs!!!
SAPO-BOMBA
30/01/2010, 12:57
Das pickups de gerações anteriores, pra mim Ranger e S-10 eram mais espaçosas que L200, Frontier, Hilux, etc... Agora com os novos modelos, a coisa se inverteu.
Pelo menos em termos de posição de dirigir, ainda acho a Ranger e L200 melhores que as atuais ( tirando a Frontier nova ), pelo menos pro meu estilo é...
Waldir Carlos
30/01/2010, 15:49
Concordo. Só uma consideração. Quando a Triton e a Frontier SEL chegaram por aqui, fui "conhecê-las" de perto. Sentei no banco traseiro de ambas. Achei até que o da Frontier é ligeiramente mais espaçoso que o da minha Hilux.
OFF: Só para lembar ao povo tupiniquim [... claro que não vale pros USA!]. Picape não é sedan! Se um sujeito com o biotipo, por exemplo do Alê, quer sentar [UI!] com conforto, é mió lascar esses marmanjões na CAÇAMBA :mrgreen::mrgreen:.
Hulix nova, Forntier nova e Triton...
lealrenato
30/01/2010, 15:59
Será que esta F450 serve??? :mrgreen:
que rodinha de charrrrrrrrreteeeee:odedo::odedo::odedo:
Marcelo-HPE
30/01/2010, 23:02
Falando em Picape Americana, vcs já viram uma palhaçada que está rolando nos EUA.
Os caras colocam 02 picapes , ambas de traseira uma pra outra e metem uma cinta para ficar brincando de cabo de guerra , para ver quem puxa quem . no you tube tá cheio de vídeos . já ví umas duas com o cardan partido e os babacas com cara de zé mané.
cRiPpLe_rOoStEr
31/01/2010, 03:08
Falando em Picape Americana, vcs já viram uma palhaçada que está rolando nos EUA.
Os caras colocam 02 picapes , ambas de traseira uma pra outra e metem uma cinta para ficar brincando de cabo de guerra , para ver quem puxa quem . no you tube tá cheio de vídeos . já ví umas duas com o cardan partido e os babacas com cara de zé mané.
nesses videos eu gosto de ver qdo os donos de ford se f0dem...
com relação às caminhonetes médias disponíveis no brasil, não adianta espremer 5 pessoas dentro pq aí fica mto desconfortável... ja andei em todas, e as que me parecem mais confortáveis atrás são a hilux nova e a s10...
Sérgio Ricardo Jacobsen
31/01/2010, 03:22
experimentem a actyon sports, pelo menos nisso ela ela uma boa vantagem.
hehehehe:pipoca:
Abraços.
cRiPpLe_rOoStEr
31/01/2010, 03:32
eu tinha esquecido a actyon sports :putz:
retificando: ja andei em todas as caminhonetes médias nacionais e argentinas...
RABUGENTO
31/01/2010, 07:15
A Triton é a mais estreita delas e querem cobrar tanto quanto uma Hilux...
Nicodemus
31/01/2010, 18:18
A Triton é a mais estreita delas e querem cobrar tanto quanto uma Hilux...
mesmo preço da hilux? triton custa 113mil = hilux 126 mil ??
:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede::parede::parede:
Nicodemus
31/01/2010, 18:21
ja andei em todas, e as que me parecem mais confortáveis atrás são a hilux nova e a s10...
nossa, quanto vc mede de altura? s-10 para quem tem mais de 1,70m é uma tortura, já tive s-10, se entrar alguem com mais de 1,75m na sua frente e regular o banco corretamente, vc tá f####.
cRiPpLe_rOoStEr
01/02/2010, 04:24
nossa, quanto vc mede de altura? s-10 para quem tem mais de 1,70m é uma tortura, já tive s-10, se entrar alguem com mais de 1,75m na sua frente e regular o banco corretamente, vc tá f####.
eu tenho 1,85... mas se regular CORRETAMENTE, e não jogar o encosto do banco praticamente deitado no meu colo :parede::parede::parede: não tem problema...
Matiusso
01/02/2010, 12:12
Já tive S10 o espaço é maior que da frontier, mas não queria volta pra a S10 não, to pensado na Toyota SW4 alguem tem algum comentario sobre ela (no modo geral)
Nicodemus
01/02/2010, 23:01
eu tenho 1,85... mas se regular CORRETAMENTE, e não jogar o encosto do banco praticamente deitado no meu colo :parede::parede::parede: não tem problema...
sinceramente continuo achando o banco traseiro da s-10 um dos piores, se nao for o pior. tem muito pouco espaço, o teto e baixo e vc fica com as pernas muito elevadas... mas gosto e gosto. boa sorte.
Agenor R de Matos Junior
14/03/2011, 15:43
Ola Matiusso, o maior espaço nas picapes e suv´s medias é da Scorpio.
5 adultos com conforto.
miguelcps
14/03/2011, 17:54
Na minha opniao para acabar com o achismo, o ideal seria cada um passar as medidas de cada Pick-up, claro sempre usando os mesmos criterios, aí assim teriamos as medidas de cada uma e a conclusao final, :parede::parede::parede:
paulodecastro
14/03/2011, 19:21
No preço que vc quer acho que a melhor opçao é uma Xterra... tem uma excelente mecanica e o espaço traseiro é muito bom vc acha uma 2006 por um bom preço.
SAPO-BOMBA
14/03/2011, 20:19
Na minha opniao para acabar com o achismo, o ideal seria cada um passar as medidas de cada Pick-up
Medidas de entreeixos nem sempre dizem a verdade sobre espaço interno. E nem sempre as medidas internas fornecidas pelos fabricantes dizem alguma coisa sobre conforto.
Carlos A. C. Azevedo
14/03/2011, 20:58
Na verdade o melhor mesmo é quem quer sabe de espaço interno, é testar os carros que tem em vista... por que se for pedir opinião, o gosto vai entrar no meio e vai começar a puxar a sardinha ai já viu..
AAugusto
14/03/2011, 22:12
Olá Pessoal. Nunca tive ou dirigi caminhonetes médias. Porém, o trabalho com manutenção industrial está me exigindo uma com cabine dupla. Visitei algumas semanas atrás três revendedoras aqui em Curitiba: Ford, Chevrolet e Volkswagen. Em resposta ao tema deste tópico, tenho o seguinte para compartilhar com vocês:
- S10: Depois de ajustar o banco do motorista e passar para o banco traseiro quase não entrei na pickup. O espaço entre os bancos traseiros e dianteiros é minúsculo, os joelhos ficam muito altos e a cabeça bate no teto.
- Ranger: Os joelhos ficam bem altos também mas existe mais espaço entre os bancos e a cabeça não bate no teto. O problema da Ranger é que a parte da frente do banco traseiro é muito alta e o encosto muito reto.
- Amarok: Jesus, Maria, José...achei que ia condenar minha esposa e filho pequeno ao desconforto eterno...mas a Amarok tem mais espaço e conforto no banco traseiro que muito carro médio por aí. Tenho um Escort 99 e a Amarok destruiu ele em conforto no banco traseiro. É incrível. Cabe até o bebê-conforto do pequeno sem precisar socar o passageiro da frente no painel.
Estava indeciso entre a S-10 e a Ranger pois as outras estão um nível acima no preço. Porém, meu pai pediu para ir na Volks pois ele é fã da marca alemã e não conhecia a Amarok. O objetivo era dar uma olhadinha nela, sonhar com um prêmio da loteria e ir embora.
No fim decidi pela Amarok SE (para frotistas) pois têm praticamente o mesmo preço da Ranger e da S10 diesel 4x4 (considerando os descontos para frotistas das três marcas); um projeto mais moderno e conforto de carro de passeio. Depois que o banco liberar o dinheiro, vou no post sobre a Amarok colocar minhas impressões sobre ela.
Carlos A. C. Azevedo
14/03/2011, 22:42
Olá Pessoal. Nunca tive ou dirigi caminhonetes médias. Porém, o trabalho com manutenção industrial está me exigindo uma com cabine dupla. Visitei algumas semanas atrás três revendedoras aqui em Curitiba: Ford, Chevrolet e Volkswagen. Em resposta ao tema deste tópico, tenho o seguinte para compartilhar com vocês:
- S10: Depois de ajustar o banco do motorista e passar para o banco traseiro quase não entrei na pickup. O espaço entre os bancos traseiros e dianteiros é minúsculo, os joelhos ficam muito altos e a cabeça bate no teto.
- Ranger: Os joelhos ficam bem altos também mas existe mais espaço entre os bancos e a cabeça não bate no teto. O problema da Ranger é que a parte da frente do banco traseiro é muito alta e o encosto muito reto.
- Amarok: Jesus, Maria, José...achei que ia condenar minha esposa e filho pequeno ao desconforto eterno...mas a Amarok tem mais espaço e conforto no banco traseiro que muito carro médio por aí. Tenho um Escort 99 e a Amarok destruiu ele em conforto no banco traseiro. É incrível. Cabe até o bebê-conforto do pequeno sem precisar socar o passageiro da frente no painel.
Estava indeciso entre a S-10 e a Ranger pois as outras estão um nível acima no preço. Porém, meu pai pediu para ir na Volks pois ele é fã da marca alemã e não conhecia a Amarok. O objetivo era dar uma olhadinha nela, sonhar com um prêmio da loteria e ir embora.
No fim decidi pela Amarok SE (para frotistas) pois têm praticamente o mesmo preço da Ranger e da S10 diesel 4x4 (considerando os descontos para frotistas das três marcas); um projeto mais moderno e conforto de carro de passeio. Depois que o banco liberar o dinheiro, vou no post sobre a Amarok colocar minhas impressões sobre ela.
Rapaiz, essa amarok ai, não tinha como tu espremer um pouco mais ai e pegar uma com ESP? é a tecnologia mais util disponivel atualmente nesse segmentos das picapes e a amarok é a unica que tem, além do mais é um item muito importante de segurança.:concordo:
marcos ambrogi
14/03/2011, 22:53
Das que conheço e tive, a amarok tem o maior espaço interno. Se forem conhecê-la, percebam o ângulo de abertura da porta traseira e a posição dos joelhos quando sentados no banco traseiro.
AAugusto
15/03/2011, 00:11
Rapaiz, essa amarok ai, não tinha como tu espremer um pouco mais ai e pegar uma com ESP? é a tecnologia mais util disponivel atualmente nesse segmentos das picapes e a amarok é a unica que tem, além do mais é um item muito importante de segurança.:concordo:
Olá Carlos. Temos o seguinte:
Amarok Highline: 119.490,00 (-11% PJ = 106.346,00)
Amarok Trendline: 102.990,00 (-9% PJ = 93.720,90)
Amarok SE: 93.280,00 (-9% PJ = 84.884,80)
O ESP custa 1.500,00 e é opcional tanto na Highline quanto na Trendline, porém, a SE não possui opcionais (determinação da VW já que a SE é exclusiva para PJ). A diferença básica entre a Trendline e a SE é que tiraram todos os itens de acabamento. A SE tem acabamento bem espartano.
Li várias matérias sobre o ESP e vários posts aqui no 4x4 Brasil e conclui que ESP dará vantagem para o pessoal que gosta de correr com suas "crianças" e não querem que a traseira saia em qualquer curva. Porém, como já sofri um acidente automotivo, a minha velocidade máxima com qualquer veículo é de 60 km/h na cidade e de 110 km/h na estrada. Então tenho a seguinte pergunta para você que possui uma pickup:
Fazer curvas com cuidado e responsabilidade na estrada com uma carga de uns 200 kg de equipamentos bem presos na caçamba fará com que a traseira de uma picape média escape?
Se você me disser que não, não vejo vantagens em pegar uma Trendline + ESP, pois serão 10.336,10 a mais de frisos, bobagens e ESP que não usarei, pois não tenho mais coragem de correr na estrada, e também vou usar o carro prioritariamente para trabalho.
criparamos
17/03/2011, 23:37
Amigos...
Ontem andei numa hilux SW4 de um amigo, primeiro dirigindo, excepcional, depois de carona no banco de traz, e olha.. fiquei impressionado com o espaco, e olha que meu amigo é grande, pois o banco todo para traz, e mesmo assim sobrou muito espaco.... ai eu ficava lembrando.... ai minha l-200, como sofrem meus filhos que vao atras.... hehhehehe
abs
cristiano
XAVIER S4T
18/03/2011, 19:30
A MINHA SILVERADO FOI CABINADA OU DUPLADA, AÍ VC IMAGINA, O BANCO TRASEIRO FICOU ENORME! SOBRA ESPAÇO PRA QUALQUER COISA...:roll:
Bruno Sander
18/03/2011, 21:25
Qual Picape tem mais espaço no banco traseiro ???????
Esta está muito fácil:
Aquela que tem o motorista e o passageiro da frente menores!
(Sobra mais espaço entre os bancos dianteiros e traseiros)
Simples...
Bruno Sander
Edintruder
18/03/2011, 22:29
Bruno! Que surpresa! Bem vindo de volta nos tópicos das picapes!
Forte abraço pro amigo!
Essa resposta é fato! Não tem coisa melhor do que andar atrás de motorista baixinho. O carona em falo pois mesmo pessoas baixas não costumam correr o banco pra frente, mas o motorista se não o fizer não alcança nos pedais... rsrsrs
Bruno Sander
19/03/2011, 15:40
Bruno! Que surpresa! Bem vindo de volta nos tópicos das picapes!
Forte abraço pro amigo!
Essa resposta é fato! Não tem coisa melhor do que andar atrás de motorista baixinho. O carona em falo pois mesmo pessoas baixas não costumam correr o banco pra frente, mas o motorista se não o fizer não alcança nos pedais... rsrsrs
Ôpa!
Muitíssimo obrigado pelas boas vindas Edintruder!
Não são todos que estão "felizes" com a minha volta...
Fazer o que, não é ??????
Mas, até meados de Abril pretendo abrir um novo tópico a colocar este "negócio" aquí pra movimentar mais um pouquinho!
E como está a viatura ?????
Pela foto parece estar impecável!
Virão novidades ainda esta semana na minha Triton (começando por turbina de 2.2BAR, coletor, Monster Intercooler, Radiador 3X maior, escapamento 3' Rally-Art, marcadores Automeeter...). Aguarde!
Bruno sander
Ôpa!
Muitíssimo obrigado pelas boas vindas Edintruder!
Não são todos que estão "felizes" com a minha volta...
Fazer o que, não é ??????
Mas, até meados de Abril pretendo abrir um novo tópico a colocar este "negócio" aquí pra movimentar mais um pouquinho!
E como está a viatura ?????
Pela foto parece estar impecável!
Virão novidades ainda esta semana na minha Triton (começando por turbina de 2.2BAR, coletor, Monster Intercooler, Radiador 3X maior, escapamento 3' Rally-Art, marcadores Automeeter...). Aguarde!
Bruno sander
Ué??? Mas vc não trocou de viatura por uma 2012??? Estas alterações já serão no modelo novo, certo?
Antonio Carlos Coló
25/03/2013, 19:03
Pessoal eu estive no salão e fui tirar esta dúvida de qual pickup tem maior espaço atrás, das conhecidas achei qua a Ranger nova supera as outras, menos a Amarok que ainda acho a mais espaçosa das pickups de maior venda, a que parece ter menos espaço das pickups médias é a L200 outdor, a Fontier e a Action sport da Sangyong tem bom espaço entre os bancos, mas o piso não é tão baixo. A que tem ótima distância entre os Bancos é a Ram, porém já é considerada um caminhão, outra coisa que achei interessante o piso tb ser alto não oferencendo o conforto que imaginei pelo tamanho do carro. Por último e por justiça respondendo a quem interessar, como eu que tem família e quer uma pickup confortável atrás o que me levou a vasculhar quase todas as marcas, nenhuma possui o espaço (se levarmos em consideração entre os bancos e a altura do piso) que a cabine dupla da Mahindra, sei que tal veículo tem pouca saída, rede de assistência muito pequena e é pouco conhecida fora do meio de 4x4, mas das "pickups abertas" (tirando as que são fechadas e portanto não são pickups) não há dúvida que possui o maior espaço no banco traseiro.
[]s à todos prazer em estar aqui.
Arthur Laredo
30/12/2017, 21:57
Alguém com Dakota cabine dupla e nova S10 para comparar com as demais?
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.