Ver Versão Completa : 2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e todos outros, SP, MG, RJ... ETC
Marco-Maga
28/01/2010, 23:22
2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e outros, SP, MG, RJ... ETC
Em Santo Antonio do Pinhal.
Santo Antonio do Pinhal a 170 km de São Paulo e a 10 km de Campos do Jordão.
Podem participar todos os Suzuli, Tracker e qualquer outra marca.
Data: de 12 á 14 de Março
Saida em comboio as 19:30 de SP no dia 12 ou cada um por si.
Chegada na pousada sexta dia 12 em Sto Antonio com jantar (Pizza, Refrigerantes e cerveja) Já incluso no preço por casal.
Sabado dia 13 as 8:30 Saida em comboio para um passeio de mais ou menos umas 3 horas carro sem preparação vai na boa (Original)
Retorno por volta das 14:00 horas para churrasco já incluso no preço com refrigerantes e cerveja.
Pousada:
O pacote para casal, é de sexta a domingo, com café da manhã
Pessoa extra (a partir de 13 anos) no mesmo apto, R$ 140,00 no pacote.
Criança de (06 a 12 anos) no mesmo apto, R$ 100,00 no pacote.
1 Criança até 5 anos não paga,no mesmo apto.
Todos com pizza na sexta, churrasco no sabado com bebidas ja incluso.
Incluso no preço: Pousada com café da manhã de 12 a 14 (Sexta a Domingo) para casal, com jantar no receptivo(Sexta a noite), passeio e churrasco com bebidas (Sabado)
E domingo livre para retorno.
Custo por casal: R$ 310,00 + 3 kl de alimento por pessoa para ser doado.
Reservas com Marco Maga (11) 93666867
e Ricardo Passoni (11) 99697400
Deposito até o dia 28 de fevereiro para reservas e preparação de tudo. :concordo:
Entre em contato para fazer sua reserva o deposito poderá ser feito no banco Itau.
Iniciando a lista.
Marco Maga- ok - PG
Ricardo Passoni
Betuca
Mariangela
Jipeiro Mirim
Licharles
Elver
Nô
VBeltran
Horacio
Demarchi
Claudio Seignemartin
Prox....
Pessoal, vamos animar, vai ser show.........
Quem ja foi aprovou!!!! :concordo:
Marco-Maga
29/01/2010, 01:22
Chegada na pousada sexta dia 12 em Sto Antonio com jantar (Pizza, Refrigerantes e cerveja) Já incluso no preço por casal.
Sabado dia 13 as 8:30 Saida em comboio para um passeio de mais ou menos umas 3 horas carro sem preparação vai na boa (Original)
Retorno por volta das 14:00 horas para churrasco já incluso no preço com refrigerantes e cerveja.
Pousada:
Incluso no preço: Pousada com café da manhã de 12 a 14 (Sexta a Domingo) para casal, com jantar no receptivo(Sexta a noite), passeio e churrasco com bebidas (Sabado)
Deposito até o dia 28 de fevereiro para reservas e preparação de tudo. :concordo:
Entre em contato para fazer sua reserva o deposito poderá ser feito no banco Itau.
Iniciando a lista.
Marco Maga- ok - PG
Ricardo Passoni
Betuca
Mariangela
Jipeiro Mirim
Licharles
Elver
Nô
VBeltran
Horacio
Demarchi
Claudio Seignemartin
Prox....
Amigos,
Esqueci de citar que estaremos nesta ocasião recepcionando nosso amigo BETUCA Garcia, que estará vindo de Salvador (Bahia) com sua Mulher Saadia.
Vamos lá.....
Abs.
Ricardo Passoni
29/01/2010, 11:54
Blza Marcão to dentro e pago assim que puder e definir que vai comigo, rs! :concordo: afinal ....
Abraços
Eu vou verificar com a patroa, como é em março ainda eu vou confirmar/pagar mais pra frente, possivelmente nós vamos denovo, dessa vez para subir o cotovelo, já que eu não estava lá no domingo para subir :)
Talvez arraste outro proprietário de tracker comigo :)
Marco-Maga
29/01/2010, 16:58
Blza Marcão to dentro e pago assim que puder e definir que vai comigo, rs! :concordo: afinal ....
Abraços
Grande Ricardo...
E ai desta vez a dna patroa vai tb? kkkk
É isso ai vamos agitar a galera....
Marco Maga- OK- PG
Ricardo Passoni- OK
Betuca- OK
Mariangela
Jipeiro Mirim
Licharles
Elver
Nô
Zezinho
Rafa
Didi
VBeltran
Horacio
Demarchi
Claudio Seignemartin
Lembrando que na pousada só tem 11 aptos, caso vá mais pessoas teremos que pegar tres chales pequenos para acomodação de casais.
Vamos confirmando...
Abs.
Tem quarto pra solteiros ou vou ter que descolar uma louca pra ir comigo???
Se tem, quanto fica???
Marco-Maga
29/01/2010, 20:25
Eu vou verificar com a patroa, como é em março ainda eu vou confirmar/pagar mais pra frente, possivelmente nós vamos denovo, dessa vez para subir o cotovelo, já que eu não estava lá no domingo para subir :)
Talvez arraste outro proprietário de tracker comigo :)
Elver
Tudo bem!! Cara será um prazer ter vc e a Dna patroa de novo com a gente.. E sua amigo, que indo ja fica amigo de todos.. :concordo:
É o mesmo esquema.. Espero que vcs tenham gostado do 1°...
E espero vcs tb la no sitio, para o cotovelo e quem sabe não fazemos outra vez uma Truta lá... :pipoca:
Abs.
Marco-Maga
29/01/2010, 20:29
Se tem, quanto fica???
Cotrim.... :odedo:
Arruma uma louca!!! acho que é mais facil...huahuahuahua :lol::lol:
Mas em todo caso vou ver se é possivel para uma pessoa só..
Quinta que vem pelo que o Inacio disse ontem, teremos Kafta la no churras do Paca... :pipoca:
E ai no falamos....
Abs.
Claudio Cesar Fogolin
29/01/2010, 21:05
Grande Ricardo...
E ai desta vez a dna patroa vai tb? kkkk
É isso ai vamos agitar a galera....
Marco Maga- OK- PG
Ricardo Passoni- OK
Betuca- OK
Mariangela
Jipeiro Mirim
Licharles
Elver
Nô
Zezinho
Rafa
Didi
VBeltran
Horacio
Demarchi
Claudio Seignemartin
Lembrando que na pousada só tem 11 aptos, caso vá mais pessoas teremos que pegar tres chales pequenos para acomodação de casais.
Vamos confirmando...
Abs.
Peço inclusão na lista
Claudio e Vera fogolin
Abs
Marco-Maga
29/01/2010, 22:36
Peço inclusão na lista
Claudio e Vera fogolin
Abs
Fala Claudião,
Tudo bem com vc e a Vera? Apesar de não nos conhecermos pessoalmente ja te conheço de nome, e ai ja recuperado da cirurgia?
Acabei de falar com o Betuca GARCIA lá de Salvador, te mandou um abraço!!
Deixa comigo, ja vou incluir seu nome e da Vera para nosso encontro, será um prazer ter vcs com a gente. :concordo:
Qualquer duvida é só falar.
Abs.
Marco-Maga
29/01/2010, 22:41
Marco Maga- OK- PG
Ricardo Passoni + 1- OK
Betuca e Saadia- OK
Claudio e Vera Fogolin- OK
Mariangela
Jipeiro Mirim, Roberto e Katia
Licharles, Andera,Nicolli e Tathi
Elver
Nô, Lu e Bia
Zezinho e Rose
Rafa, Ju e Filhote
Didi
VBeltran e Marisa
Horacio e Elisete
Demarchi e Ana
Claudio Seignemartin
Amigos,
Estaremos nesta ocasião recepcionando nosso amigo BETUCA Garcia, que estará vindo de Salvador (Bahia) com sua Mulher Saadia.
Vamos lá.....
Vamos confirmando...
Abs.
Ricardo Passoni
30/01/2010, 02:51
Se tem, quanto fica???
Cotrim tem as suas amigas de MG afinal e perto do sul de minas, e tbem as suas amigas do RJ rs vc sabe do que estou falando rs!
Abraços e ate quinta
Claudio Cesar Fogolin
30/01/2010, 10:12
Fala Claudião,
Tudo bem com vc e a Vera? Apesar de não nos conhecermos pessoalmente ja te conheço de nome, e ai ja recuperado da cirurgia?
Acabei de falar com o Betuca GARCIA lá de Salvador, te mandou um abraço!!
Deixa comigo, ja vou incluir seu nome e da Vera para nosso encontro, será um prazer ter vcs com a gente. :concordo:
Qualquer duvida é só falar.
Abs.
Grande Marco-Maga!
O prazer será recíproco em conhece-los pessoalmente, e também esse cabra arretado do Betuca.
Espero que até lá, o Nô e o Valter já tenham adquirido suas novas viaturas!
Até lá!
PS: Já retirei os pontos e a recuperação total segue em ritmo acelerado...
BETUCAGARCIA
30/01/2010, 19:19
Boa tarde a todos,
Em primeiro lugar gostariamos de agradeçer ao Marcão pela disponibilidade do seu Sítio:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: que eu e a Saádia conheçemos pessoalmente e quem já conheçe sabe o quanto é bonito.
Em segundo lugar estou sentindo falta dos amigos que aí deixei nesta mesma época: Thales, Oliveira, Newton Guerra, Licharles/Andrea/Nicolí/Thati e Horácio/Elisete, que ainda não se pronunciaram:discordo::discordo::discordo:.
->Claudio e Vera Fogolin, ainda não liguei para o Domingos em Barreiras, mas esta semana o farei concerteza. Gostaríamos de ter notícias sua com relação ao resultado do exame e nos faça um favor, dá um abração na Vera por nós(MULHER DE FIBRA/FORTE - PARABÉNS VERA):palmas::palmas::palmas: Em Barreiras aguentou firmemente, é muito bom saber quando temos uma verdadeira companheira.:concordo::concordo::concordo:
Aos que se pronunciaram e que ainda não tivemos o prazer em conheçer, estamos ansiosos para conheçê-los. Estamos saíndo de Salvador dia 01/03/10.
BETUCAGARCIA
30/01/2010, 19:47
Marco Maga- OK- PG
Ricardo Passoni + 1- OK
Betuca e Saadia- OK
Mariangela
Elver
Nô, Lu e Bia
Zezinho e Rose
Rafa, Ju e Filhote
Didi
VBeltran e Marisa
Horacio e Elisete
Demarchi e Ana
Claudio Seignemartin
Amigos,
Estaremos nesta ocasião recepcionando nosso amigo BETUCA Garcia, que estará vindo de Salvador (Bahia) com sua Mulher Saadia.
Vamos lá.....
Vamos confirmando...
Abs.
Marcão,
Enviei e-mail para o Hilton(Pouso Alegre) seu irmão: Carlos Augusto e Ulisses da cidade de Lorena, a qual conhecí através do Forum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28482&page=261
O Carlos Augusto me passou este e-mail da seguinte forma: "Jovem, bom dia! Como ainda não sei como gostaria que fosse chamado, te chamo de Jovem. Estou interessado em entrar para o seleto grupo. Por isso gostaria de saber detalhes do passeio em Sto. Antonio do Pinhal".
Obs.: Não coloquei os e-mail´s para deixá-los a vontade e se pronuciarem. Torçeremos para que eles possam estar presentes e digo mais concereteza será um fim-de-semana excelente, tão bom que estamos saíndo da Bahia para encontrá-los em São Paulo, não nos preocupamos com distância qdo. vamos rever amigos.
Claudio Cesar Fogolin
30/01/2010, 21:52
Boa tarde a todos,
Em primeiro lugar gostariamos de agradeçer ao Marcão pela disponibilidade do seu Sítio:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: que eu e a Saádia conheçemos pessoalmente e quem já conheçe sabe o quanto é bonito.
Em segundo lugar estou sentindo falta dos amigos que aí deixei nesta mesma época: Thales, Oliveira, Newton Guerra, Licharles/Andrea/Nicolí/Thati e Horácio/Elisete, que ainda não se pronunciaram:discordo::discordo::discordo:.
->Claudio e Vera Fogolin, ainda não liguei para o Domingos em Barreiras, mas esta semana o farei concerteza. Gostaríamos de ter notícias sua com relação ao resultado do exame e nos faça um favor, dá um abração na Vera por nós(MULHER DE FIBRA/FORTE - PARABÉNS VERA):palmas::palmas::palmas: Em Barreiras aguentou firmemente, é muito bom saber quando temos uma verdadeira companheira.:concordo::concordo::concordo:
Aos que se pronunciaram e que ainda não tivemos o prazer em conheçer, estamos ansiosos para conheçê-los. Estamos saíndo de Salvador dia 01/03/10.
Olá, Betuca!
Certamente darei notícias sobre o exame. A Vera manda um forte abraço a vocês também. Essa potiguar, que fui conhecer em Campinas, além de ter suportado a pressão lá em Barreiras, ainda pilotou 1.700 km de volta a Campinas.
Uma excelente viagem para vocês. Venham com Deus!
Ricardo Passoni
31/01/2010, 01:30
Marcão pelo jeito vais ter que providenciar mais aptos ou quem for mais rapido vai rs!
Abraços
Horacio Teles
31/01/2010, 10:36
Estamos nessa, eu a Li. Demorei para responder por conta de uma maldita agenda de trabalho que vive me limitando as oportunidades de lazer. Um dia ainda dou um jeito nisso, com certeza. Estaremos presentes com tudo. Um abraço a todos.
Eduardo Velo
31/01/2010, 11:47
Marco , pode incluir Eduardo e Cida nessa aí ...
O Deposito é direto contigo ???
abs ... Edu
BETUCAGARCIA
31/01/2010, 14:35
Snrs.
Boa tarde a todos, aquí em Salvador está fazendo muito calor. Daquí prá frente estarei fazendo visitas diária a este tópico para conheçer um pouco de cada um de voces e a quem conheçemos saber como estão. Tenho algumas fotos tiradas na última vista no Sitio e estou recolocando para matar saudades dos que estiveram presentes e aos amigos que não conheçemos ainda e que irão ao próximo encontro.
Marco-Maga
31/01/2010, 15:33
Atualizando....
Marco Maga- OK- PG
Ricardo Passoni + 1- OK
Betuca e Saadia- OK
Eduardo Velo e Cida - OK
Horacio e Elisete - OK
Elver + 1 - OK
Mariangela
Nô, Lu e Bia
Zezinho e Rose
Rafa, Ju e Filhote
Didi
VBeltran e Marisa
Demarchi e Ana
Claudio Seignemartin
Amigos,
Vamos lá.....
Vamos confirmando..
Marco-Maga
31/01/2010, 15:47
Marcão pelo jeito vais ter que providenciar mais aptos ou quem for mais rapido vai rs!
Abraços
Ricardo,
Infelizmente só vai ter os 11 aptos da pousada e os tres chalézinhos proxs a pousada e nada mais...
Então estará restrito a 14 mesmo....
Então teremos 14 acomodoções por causa de logistica da pizza e do churrasco e para que os amigos fiquem mais juntos e se integrem mais como da ultima vez..
Abs.
Marco-Maga
31/01/2010, 15:50
Marco , pode incluir Eduardo e Cida nessa aí ...
O Deposito é direto contigo ???
abs ... Edu
Edu,
Ja respondi a sua MP e ja esta incluso o nome na lista...
E ja conheço a fama da sua pizza ai de Sto Andre..:pipoca:
Será um prazer ter vc e a Cida com a gente, vcs vão gostar... :concordo:
Abs.
Marcão, vc tem o dom de aumentar a familia hein, parece até um bom italiano reunindo a familia a mesa, vamos nessa...
Ricardo Passoni
31/01/2010, 22:45
Vamos lá , digo isso pq fui no primeiro e tava bom demais , tem comida pra caramba rs! e o visu do lugar , os amigos que vão nem falo! fora que é muito perto de SP !
Os lugares estão acabando rs!
Abraços a todos
Marco-Maga
31/01/2010, 22:56
Marcão, vc tem o dom de aumentar a familia hein, parece até um bom italiano reunindo a familia a mesa, vamos nessa...
Grande Flavio!!
E ai vc e a Patricia vão? Ficam com a gente em Sto Antonio?
As vagas estão limitadissimas, serão só 14 acomodações.. :putz:
E a procura esta grande. :parede:
Veja as fotos do primeiro encontro no meu perfil..
No aguardo!
Abs.
Marco-Maga
31/01/2010, 23:01
Pousada:
Iniciando a lista.
Marco Maga- OK- PG
Ricardo Passoni + 1- OK
Betuca e Saadia- OK
Eduardo Velo e Cida - OK
Horacio e Elisete - OK
Elver + 1 - OK
Fverna e Patricia- OK
Inner- OK
Rafa, Ju e João Pedro- OK
Ticão, Carol e Tiquinho- OK
Dcifu
Mariangela
Nô, Lu e Bia
Zezinho e Rose
Didi
VBeltran e Marisa
Demarchi e Ana
Claudio Seignemartin
Prox....
Olá Marco,
é a Caról, tudo bom com vcs???
na outra oportunidade não deu para irmos pq era no msm dia q VdeM, agora q não tem nada em vista, tamojunto na parada... rs.
vou ver c será o fds com o Pedrinho, mas até segunda hora, iremos eu e o Alex (ticão), ok???
como é o pgmto, etc, etc???
outra coisa, até q digam o contrário, iremos de troller, tá??? rs (isso foi o Alex q "mandou" avisar.. rs.)
bjs e no aguardo
Marco-Maga
31/01/2010, 23:18
Olá Marco,
é a Caról, tudo bom com vcs???
na outra oportunidade não deu para irmos pq era no msm dia q VdeM, agora q não tem nada em vista, tamojunto na parada... rs.
vou ver c será o fds com o Pedrinho, mas até segunda hora, iremos eu e o Alex (ticão), ok???
como é o pgmto, etc, etc???
outra coisa, até q digam o contrário, iremos de troller, tá??? rs (isso foi o Alex q "mandou" avisar.. rs.)
bjs e no aguardo
Carol e Ticão..
Será um grande prazer ter vcs com a gente..
Vc viu que vão outros Katayanos né... kkkk :lol:
Bem o Pagamento é deposito na minha conta, que como da outra vez estou reservando tudo e vendo a comida e bebida..
Posso te passar por MP o numero e banco da conta.
Mas veja logo pq infelizmente esta restrito a 14 acomodações e a procura esta grande..
Quanto a ir de Troller sem problemas, serão muito bem vindos.. E terá o Horacio que é grande amigo de Troller tb...
Beijos em vc e Abs no Ticão e tiquinho....
Abs.
Grande Marcão !!!
Dessa vez estaremos nessa, pode reservar nosso lugar.
Rafa + Jú + João Pedro - OK
abraços a todos !!!
http://lh4.ggpht.com/_OTbVTCd4sdc/S2Yv2R9c96I/AAAAAAAABAs/kNOg-9zm0UE/s512/JP_GV.jpg
jipeiromirim
01/02/2010, 14:23
Putz, bem na hora!
Atualizando:
Pousada:
Iniciando a lista.
Marco Maga- OK- PG
Ricardo Passoni + 1- OK
Betuca e Saadia- OK
Eduardo Velo e Cida - OK
Horacio e Elisete - OK
Elver + 1 - OK
Fverna e Patricia- OK
Inner- OK
Dcifu
Mariangela
Jipeiro Mirim, Roberto e Katia - OK
Nô, Lu e Bia
Zezinho e Rose
Didi
VBeltran e Marisa
Demarchi e Ana
Claudio Seignemartin
Prox....
Marcão, apenas confirmando a minha presença e da patroa, só que vou poder pagar só depois do dia 15 de fevereiro, algum problema?
[]'s e até lá!
Marco-Maga
01/02/2010, 15:00
Marcão, apenas confirmando a minha presença e da patroa, só que vou poder pagar só depois do dia 15 de fevereiro, algum problema?
[]'s e até lá!
Elver,
Sem problemas.... :concordo:
Bem então posso confirmar vcs né?
Pq como viu as acomodoções ja estão acabando....
Vamos nos falando...
Abs.
Marco-Maga
01/02/2010, 15:04
Putz, bem na hora!
Atualizando:
Pousada:
Iniciando a lista.
Marco Maga- OK- PG
Ricardo Passoni + 1- OK
Betuca e Saadia- OK
Eduardo Velo e Cida - OK
Horacio e Elisete - OK
Elver e Priscila - OK
Inner- OK
Jipeiro Mirim, Roberto e Katia - OK
VBeltran e Marisa- OK
Licharles, Andera,Nicolli e Tathi- OK
Nô, Lu e Bia- OK
Zezinho e Rose- OK
Fverna e Patricia- OK -- Só dia 13 sem hospedagem.
Dcifu
Demarchi e Ana
Claudio Seignemartin
Prox....
================================================== =================
João,
Tudo bem!! :concordo:
Então vcs estão confirmados tb??
Ja vi seu Ok, mas só confirmando...
Vamos que vamos.... Mais uma vez....
Abs.
BETUCAGARCIA
01/02/2010, 17:37
Marcão,
Conforme te falei ontem anoite, liguei para a Mariangela em Minas e ela infelizmente não poderá ir conosco. Pode tirá-la da relação para liberar para um outra pessoa.
No mais contínuo acompanhando este Tópico e conheçendo um pouquinho dos que ainda não conheçemos.
Se possível durante a viagem tentarei acessar este tópico para que voces possam acompanhar-nos. Se der colocarei algumas fotos e comentários por onde passarmos.
Marco-Maga
01/02/2010, 17:40
Pousada:
Iniciando a lista.
Marco Maga- OK- PG SITIO
Betuca e Saadia- OK PG SITIO
(01) Ricardo Passoni + 1- OK
(02) Claudio e Vera Fogolin- OK
(03) Eduardo Velo e Cida - OK
(04) Horacio e Elisete - OK
(05) Elver e Priscila - OK
(06) Inner- OK
(07) Jipeiro Mirim, Roberto e Katia - OK
(08) Rafa, Ju e João Pedro- OK
(09) Ticão, Carol e Tiquinho- OK
(10) VBeltran e Marisa- OK
(11) Licharles, Andera,Nicolli e Tathi- OK
(12) Nô, Lu e Bia- OK
(13) Zezinho e Rose- OK
(14) VC !!!
Pessoal, como podem ver só tem mais uma vaga, das 14 existentes.
Caso mais alguem queira ir seja rapido, a não ser que tenha alguma desistencia, que eu duvido.
Abs
jipeiromirim
01/02/2010, 20:04
Pode confirmar! Mandei MP!
Marco-Maga
01/02/2010, 21:59
Marcão,
Conforme te falei ontem anoite, liguei para a Mariangela em Minas e ela infelizmente não poderá ir conosco. Pode tirá-la da relação para liberar para um outra pessoa.
No mais contínuo acompanhando este Tópico e conheçendo um pouquinho dos que ainda não conheçemos.
Se possível durante a viagem tentarei acessar este tópico para que voces possam acompanhar-nos. Se der colocarei algumas fotos e comentários por onde passarmos.
Fala Betuca,
Pois é vai aumentar o circulo da amizade aqui em Sampa... kkk :lol:
Pena a Mariangela não poder vir, mas não faltará oportunidade, ja retirei o nome dela e agora só tem mais uma vaga, para esse grandioso encontro...
Faça isso, durante a viagem va repostando o que acontece e com fotos..
Vamos nos falando.. :concordo:
Abs.
Pergunta idiota. Não sei se meu XJ vai ficar pronto até lá. Até a pousada se chega numa boa num Idea Adventure :)? A minha têm locker >:)
UA
Ricardo Passoni
01/02/2010, 22:52
Pode ir sim a amizade 4x4 é o que conta, mas se tivermos que te puxar vc paga a cerveja rs hahahaha,
Abraços e corra pq so tem mais um quarto rs!
rcofreitas
01/02/2010, 23:37
Pousada:
Iniciando a lista.
Marco Maga- OK- PG SITIO
(06) Inner- OK
(07) Jipeiro Mirim, Roberto e Katia - OK
(08) Rafa, Ju e João Pedro- OK
(12) Nô, Lu e Bia- OK
(13) Zezinho e Rose- OK
(14) VC !!!
Abs
Salve Marco-Maga!
Meu nome é Ricardo e faço parte do grupo Kataya4x4, junto com Claudio/Vera, Edu/Cida, Valter/Marisa, Ticão/Tiquinho e Teco e do grande Nô!
Eu já estava confirmando a minha presença e de minha esposa, quando ela soube de um seminário que ela deverá participar em Curitiba, na mesma data! :roll:
Vou ter que aguardar a próxima vez!
Sucesso no evento e não demore muito para marcar o próximo, ok?
abs,
Ricardo
Kataya4x4
Sorocaba, SP
Marco-Maga
02/02/2010, 00:18
Salve Marco-Maga!
Meu nome é Ricardo e faço parte do grupo Kataya4x4,
junto com Claudio/Vera, Edu/Cida, Valter/Marisa, Ticão/Tiquinho e Teco e do grande Nô!
Eu já estava confirmando a minha presença e de minha esposa, quando ela soube de um seminário que ela deverá participar em Curitiba, na mesma data! :roll:
Vou ter que aguardar a próxima vez!
Sucesso no evento e não demore muito para marcar o próximo, ok?
abs,
Ricardo
Kataya4x4
Sorocaba, SP
Grande Ricardo...
Esqueceu de citar o Andre Andrade...kkkkk :lol:
Cara e ai como ta viatura nova!! ouvi dizer que vc esta gostando muito..
Ja encheu o tanque e fez a media?
Poxa, pena que não poderá ir.. Mas com certeza numa prox, vc estará junto..
Abs.
Marco-Maga
02/02/2010, 00:39
Pergunta idiota. Não sei se meu XJ vai ficar pronto até lá. Até a pousada se chega numa boa num Idea Adventure :)? A minha têm locker >:)
UA
Ol rija,
Claro que chega na pousada com sua Idea Adventure caso seu CJ não fique pronto...
Acho que sua Idea vai ate no passeio, nada radical... Isso se não chover muito..kkk Caso chova e ela não vá, te puxamos na boa.. Mas acho que não será necessario..
Será um prazer ter vc com a gente...
Como disse o Ricardo, só tem mais apto, ve ai e me fala...
Esperamos vc... :concordo:
Abs.
Ol rija,
Claro que chega na pousada com sua Idea Adventure caso seu CJ não fique pronto...
Acho que sua Idea vai ate no passeio, nada radical... Isso se não chover muito..kkk Caso chova e ela não vá, te puxamos na boa.. Mas acho que não será necessario..
Será um prazer ter vc com a gente...
Como disse o Ricardo, só tem mais apto, ve ai e me fala...
Esperamos vc... :concordo:
Abs.
Blz. Hoje eu passo uma resposta. E você xingou meu carro. Eu tenho um XJ e não um CJ :discordo: ;)
E quanto ao passeio, acho que até lá meu XXXXXXXXJ deve estar pronto. Senão vou de Idea com Adventure actived. Cuidado que pode dar show em muitos ...
Saudades do meu samuka. Se tivesse com ele, já estava garantida a minha ida.
UA
BETUCAGARCIA
02/02/2010, 09:15
Snrs.
Se voces tiverem, gostaríamos de adquirir adesivo do: "GRUPO Kataya4x4", E colocar na viatura antes de começar a viagem...Se sim me confirmem e me informem para quem devo mandar meu endereço. Informar também valor e qual banco devo depósitar. Vou colocar junto aos que tenho na viatura.
Ano que vêm estamos programando viagem para o Nordeste (Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e quem sabe Piauí e Maranhão). Se alguém quiser nos acompanhar ou nos encontrar em algum Estado vai pensando aí pois podemos programar. Sei que para voces é muito longe, tenho certeza que vale a pena. Já fiz este roteiro de 2002 a 2005, só que de carro que não era 4x4. Agora já conheço alguns amigos virtuais de estados do nordeste e pretendemos conheçer cada cantinho das belas praias e cidades. Os artesanatos, comidas tipicas...etc.
BETUCAGARCIA
02/02/2010, 10:43
Olá, Betuca!
Certamente darei notícias sobre o exame. A Vera manda um forte abraço a vocês também. Essa potiguar, que fui conhecer em Campinas, além de ter suportado a pressão lá em Barreiras, ainda pilotou 1.700 km de volta a Campinas.
Uma excelente viagem para vocês. Venham com Deus!
Claudio/Vera,
Acabei de falar com o Domingos(Barreiras) agradecí pela rápidez com que ele foi até voces. Ele me disse que esteve no Hospital para falar com voces, mas voces já tinham ido embora. Falei com o Domingos agradecí pela gentileza, atenção e cuidados. Estou passando e-mail dele caso queiram enviar alguma coisa para ele.
De qualquer forma falei prá ele que se ele precisasse de algo aquí de Salvador que me falasse, pois daquí para Barreiras são + 930 km.
domingoscarvalho@bol.com.br
Marco-Maga
02/02/2010, 11:16
Blz. Hoje eu passo uma resposta. E você xingou meu carro. Eu tenho um XJ e não um CJ :discordo: ;)
E quanto ao passeio, acho que até lá meu XXXXXXXXJ deve estar pronto. Senão vou de Idea com Adventure actived. Cuidado que pode dar show em muitos ...
Saudades do meu samuka. Se tivesse com ele, já estava garantida a minha ida.
UA
Rija..
Primeiramente me desclpe pelo CJ, agora sei que é XXXXXJJJ..... :lol:
Tomara que vc consiga ir, a turma é boa, muitos ja se conhecem, e com certeza vc vai gostar, mesmo indo de Idea Road Adventure...kkk
Só é pena o Locker desligar quando mais precisa, mas fazer o que né!
Aguardo seu OK seja de XXXXJ ou Idea... :concordo:
Bom dia!!
Abs.
Ricardo Passoni
02/02/2010, 12:01
Rija ja comprei anilhas menores para colocar no ponto de fixação da Idea Adventure rs! , vmoas fazer os videos e mandar para a Fiat rs!
Abraços e vamos sim!! E o Puma vai?? Marcão vamos tbem???
Rija ja comprei anilhas menores para colocar no ponto de fixação da Idea Adventure rs! , vmoas fazer os videos e mandar para a Fiat rs!
Abraços e vamos sim!! E o Puma vai?? Marcão vamos tbem???
Ahahahah esta foi ótima!!! E quem sabe a gente não faz um vídeo bonito para a Fiat? O Locker não é de todo mal. Já funcionou bem, mas é óbvio que aquilo é para madame subir a grama molhada no sítio. Não dá para encarar nem uma costelinha de vaca.
Eu confirmei o Puma e perguntei do ponto de encontro. Quanto a Pinhal, to esperando uma resposta da dona da pensão.
E já resolvi o problema da documentação. Se o guarda me parar, vou apresentar este documento aqui ó. O que pode acontecer é vocês terem que levar cigarro pra mim na prisão.
UA
UA
rcofreitas
02/02/2010, 14:22
Grande Ricardo...
Cara e ai como ta viatura nova!! ouvi dizer que vc esta gostando muito..
Ja encheu o tanque e fez a media?
Poxa, pena que não poderá ir.. Mas com certeza numa prox, vc estará junto..
Abs.
Olá Marco-Maga!
Conseguimos livrar minha esposa do congresso em Curitiba!
Se ainda houver vaga, pode confirmar a minha presença, de minha esposa Angela e de minha filha Stela (12 anos), ok?
Quanto à viatura eu estou gostando demais!
Apesar de ainda estar estranhando a mudança do troller RF para o diesel.
Cara, enchi o tanque no dia 21.01 e hoje está em 1/4! vou encher para ver a média entre cidade/estrada. Depois passo a média!
Mais de 10 dias! Játabão demais! rsrs
Espero que de tempo para reservar o nosso apto!
abs,
Ricardo
Kataya4x4
Sorocaba, SP
rcofreitas
02/02/2010, 14:27
Snrs.
Se voces tiverem, gostaríamos de adquirir adesivo do: "GRUPO Kataya4x4", E colocar na viatura antes de começar a viagem...Se sim me confirmem e me informem para quem devo mandar meu endereço. Informar também valor e qual banco devo depósitar. Vou colocar junto aos que tenho na viatura.
Ano que vêm estamos programando viagem para o Nordeste (Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e quem sabe Piauí e Maranhão). Se alguém quiser nos acompanhar ou nos encontrar em algum Estado vai pensando aí pois podemos programar. Sei que para voces é muito longe, tenho certeza que vale a pena. Já fiz este roteiro de 2002 a 2005, só que de carro que não era 4x4. Agora já conheço alguns amigos virtuais de estados do nordeste e pretendemos conheçer cada cantinho das belas praias e cidades. Os artesanatos, comidas tipicas...etc.
Olá Betuca!
O adesivo do grupo Kataya4x4 não está à venda! :discordo::discordo::discordo:
Mas eu ficarei muito contente em poder te enviar um! :concordo::concordo::concordo:
Ainda tenho alguns guardados aqui e se conseguir ir ao evento do Marco-Maga, eu levo outros para você, ok?
Caso eu não possa ir, eu envio via Claudio e Vera, ok? :dance:
Envie o seu endereço via MP para o adesivo.
grande abs,
Ricardo
kataya4x4
Sorocaba, SP
jipeiromirim
02/02/2010, 15:58
Marco, já pode por PG lá na lista, minha mãe voltou do banco agora mesmo! :dance:
Claudio Cesar Fogolin
02/02/2010, 17:45
Claudio/Vera,
Acabei de falar com o Domingos(Barreiras) agradecí pela rápidez com que ele foi até voces. Ele me disse que esteve no Hospital para falar com voces, mas voces já tinham ido embora. Falei com o Domingos agradecí pela gentileza, atenção e cuidados. Estou passando e-mail dele caso queiram enviar alguma coisa para ele.
De qualquer forma falei prá ele que se ele precisasse de algo aquí de Salvador que me falasse, pois daquí para Barreiras são + 930 km.
domingoscarvalho@bol.com.br
Betuca,
Obrigado pelo e-mail do Domingos. Já mandamos uma mensagem para ele e a Maura.
Abração
Marco-Maga
02/02/2010, 18:37
Olá Marco-Maga!
Conseguimos livrar minha esposa do congresso em Curitiba!
Se ainda houver vaga, pode confirmar a minha presença, de minha esposa Angela e de minha filha Stela (12 anos), ok?
Quanto à viatura eu estou gostando demais!
Apesar de ainda estar estranhando a mudança do troller RF para o diesel.
Cara, enchi o tanque no dia 21.01 e hoje está em 1/4! vou encher para ver a média entre cidade/estrada. Depois passo a média!
Mais de 10 dias! Játabão demais! rsrs
Espero que de tempo para reservar o nosso apto!
abs,
Ricardo
Kataya4x4
Sorocaba, SP
Olá Ricardo,
Seja bem vindo.... :concordo:
Tem sim o ultimo apto..
Acho que ficou guardado pra vc...
Ja estou colocando o nome de vcs na lista..
Depois passo por MP o numero da conta e valor...
Abs.
VOVÔ DO TROLLER
02/02/2010, 18:42
Olá Ricardo,
Tem sim o ultimo apto..
Abs.
Legal Marcão . Vamu que vamu. Abs. Válter.
p.s. Marcão, posso ir com um Uno Mille adventure?
Marco-Maga
02/02/2010, 18:45
Pousada:
Iniciando a lista.
Marco Maga- OK- PG SITIO
(06) Inner- OK
(07) Jipeiro Mirim, Roberto e Katia - OK PG
(0:cool: Rafa, Ju e João Pedro- OK
(12) Nô, Lu e Bia- OK
(13) Zezinho e Rose- OK
(14) Ricardo, Angela e Stela- OK
Pessoal, infelizmente acabaram os aptos do passeio, agora só se houver desistencia de alguem que eu duvido..
Mas em todo caso posso fazer uma lista de espera.
Abs
jipeiromirim
02/02/2010, 18:46
hahahahaha Agora provaremos que aquilo dito no topico do eco sobre o uno é verdade. rsrsrs
abrcs
Ricardo Passoni
02/02/2010, 18:47
Valter esta indo se não me engano uma Idea Adventure , pode sim meu amigo, nos te puxamos rs! , mas e serio ja vi muito Uno indo em lugares onde duvidava, então vamos !!!
abraços
Marco-Maga
02/02/2010, 18:50
Valter...
Vamu que vamuuu...
Vc e a Marisa podem tudo... Uno Mille, Fiesta, carrinho de rolemã...
Amigos é pra toda e qualquer hora..... :concordo:
Abs.
Marco-Maga
02/02/2010, 18:58
Amigos!!!
Como podem ver ja finalizamos o grupo...
Vai ser um passeio muito agradavel e principalmente a recepção dos nossos amigos da Bahia, Betuca e Saadia... :concordo:
Segue link da pousada que vamos ficar, caso alguem tenha duvida é só perguntar e ou ligar.
http://www.pousadasantoantonio.com.br/
Precisamos defenir se cada um vai por si, ou comboio..
Se for comboio marquem com o Ricardo Passoni, porque eu vou chegar la na quinta, para ver se esta tudo certo.
Sobre o deposito, vou passar para cada um um MP com o Banco,numero e agencia e valor.
Sobre os kilos de alimento pode ser comprado lá e será entregue logo apos o passeio no sabado.
Mas por favor nada de sal. Vamos levar se possivel Arroz, oleo, feijão, leite,etc e etc....
Acho que vamos conseguir uns 100 kilos de alimento para alimentar quem precisa....
Abs.
Turma fica para uma próxima. Eu não consegui uma resposta ainda, mas quem sabe eu não vou e fico numa pousada próxima. []s
Marco-Maga
02/02/2010, 22:45
Turma fica para uma próxima. Eu não consegui uma resposta ainda, mas quem sabe eu não vou e fico numa pousada próxima. []s
rija,
Te mandei uma MP, me responda por MP...
Abs.
rcofreitas
02/02/2010, 23:12
Olá Ricardo,
Tem sim o ultimo apto..
Abs.
Olá Maga!
Ufa! ainda bem que deu tempo!! :palmas::palmas::palmas:
Aguardo a MP para o depósito!
gde abs,
Ricardo
Marco-Maga
03/02/2010, 00:00
Olá Maga!
Ufa! ainda bem que deu tempo!! :palmas::palmas::palmas:
Aguardo a MP para o depósito!
gde abs,
Ricardo
Fala ricardo,
Pois é foi aos 44' do segundo tempo... :dance:
Até parece que tava guardado para vc.... kkkk :lol:
Ja mandei a MP.
Abs.
VOVÔ DO TROLLER
03/02/2010, 00:05
Fala ricardo,
Pois é foi aos 44' do segundo tempo... :dance:
Até parece que tava guardado para vc.... kkkk :lol:
Ja mandei a MP.
Abs.
Falou e disse Marcão. Na próxima , tem que aumentar o número de pousadas. O passeio está bombando. Marcão, futuro alcaide de Sto Ant. do Pinhal. Abs
p.s. agora que estou aposentado, vou transferir o meu Tit. de El. para Sto Ant.
Marco-Maga
03/02/2010, 00:20
Falou e disse Marcão. Na próxima , tem que aumentar o número de pousadas. O passeio está bombando. Marcão, futuro alcaide de Sto Ant. do Pinhal. Abs
p.s. agora que estou aposentado, vou transferir o meu Tit. de El. para Sto Ant.
Pois é Valter...
Ta bombando mesmo..
Vc ve em 5 dias finalizamos...
Agora vem vc com esse da Alcaide, ja não basta o Horacio... kkkkk:lol:
Vc será então meu assessor em turismo... kkkk
Abs.
VOVÔ DO TROLLER
03/02/2010, 00:25
Pois é Valter...
Ta bombando mesmo..
Vc ve em 5 dias finalizamos...
Agora vem vc com esse da Alcaide, ja não basta o Horacio... kkkkk:lol:
Vc será então meu assessor em turismo... kkkk
Abs.
Com todo o prazer.......
Marco-Maga
03/02/2010, 01:37
Amigos!!!!!
Hoje dia 02/ 02 entrou na minha conta dois depositos no caixa eletronico.
1 de R$ 450,00 indentificado sendo do Jipeiro mirim OK
1 outro de R$ 200,00 não indentificado, preciso saber de quem é?
Por favor, quando fizerem transferencia e ou deposito no Caixa automatico indentifiquem ou mandem uma MP.
Por favorrrrr......... :lol:
Obrigado!!!
Abs.
Eduardo Velo
03/02/2010, 08:34
Marco , te mandei mp hj ,fiz esse dep. de 200,00 ontem , até o final do mes deposito o restante 110,0 pq não sabia que era pr fazer o dep. integral ...
Marco seu Celular é 93666867 ?? to tentando ligar e só cai na caixa de msg .
abs ... Edu
Claudio Cesar Fogolin
03/02/2010, 13:21
Futuro prefeito Marco-Maga!
Fiz agora a tarde, transferencia de R$310,00 para a sua conta.
Também vou transferir meu Título Eleitoral para Sto Antonio... reserve para mim o cargo de Assessor para Assuntos Aleatórios...rsrsrs
Aproveitando, qual é o melhor roteiro para quem sai de Campinas? O Edu talvez possa me dar uma dica.
Aproveitando ainda, Valtão, não tem recebido minhas mensagens?
[ ]'s santificados
Amigos!!!!!
Hoje dia 02/ 02 entrou na minha conta dois depositos no caixa eletronico.
1 de R$ 450,00 indentificado sendo do Jipeiro mirim OK
1 outro de R$ 200,00 não indentificado, preciso saber de quem é?
Por favor, quando fizerem transferencia e ou deposito no Caixa automatico indentifiquem ou mandem uma MP.
Por favorrrrr......... :lol:
Obrigado!!!
Abs.
Marcão, sugestão. Pede para cada um se identificar pelos centavos. Exemplo eu sou o 1 da lista, eu deposito 200,01. O número 2, R$ 200,02 e ai vai.
Pelo menos a gente sempre fez assim para não dar rolo ...
[]ão
Também vou transferir meu Título Eleitoral para Sto Antonio... reserve para mim o cargo de Assessor para Assuntos Aleatórios...rsrsrs
Aproveitando, qual é o melhor roteiro para quem sai de Campinas? O Edu talvez possa me dar uma dica.
[ ]'s santificados
Acho que saindo de Campinas, o melhor é ir pela Dom Pedro ... ai você escolhe se sai na Dutra ou na Carvalho Pinto... e sobe sentido Campos do Jordão.
Eduardo Velo
03/02/2010, 14:27
Claudião , o mais rápido é D. Pedro , Carv. Pinto , subir pra C. do Jordão e entrar pra S. Antonio antes de C. do Jordão , indo pela Dutra e subindo por S. José via Mont. Lobato leva um pouco a mais de tempo ; saindo em Igarata , tem uma estrada de terra que contorna a represa que com chuva é show pra 4x4 , vai até S. Fco Xavier e pega o asfalto pra M. Lobato e S. Antonio . Dá pra ir tb pela Fernão Dias , entra em Piracaia e pega a estr. pra SF Xavier , da Cach. dos Pretos até S. Fco Xavier é estr. de terra . Se quiser fazer esses caminhos lternativos tem que sair mais cedo na sexta , esse último é show , mas leva umas 2 hrs a mais que o caminho normal embora a dist. seja praticamente a mesma ...
VOVÔ DO TROLLER
03/02/2010, 15:24
Citação:
Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1086338#post1086338)
[ ]'s santificados
Grande Craudião. Espero que você já esteja 100% (ou quase). Realmente eu não estou recebendo as suas mensagens ( será que colocaram na minha conta de e-mail algum bloqueador para aposentado?) . Os meus e-maisl continuam os mesmos. Válter ( depois de o 100noção, agora o 100jipe)
p.s. recomendações à Vera
Marco-Maga
03/02/2010, 15:30
Marco , te mandei mp hj ,fiz esse dep. de 200,00 ontem , até o final do mes deposito o restante 110,0 pq não sabia que era pr fazer o dep. integral ...
Marco seu Celular é 93666867 ?? to tentando ligar e só cai na caixa de msg .
abs ... Edu
Eduardo,
Ja respondi a sua MP, sem problemas...
O cel esta certo sim..
Para me ligar só depois das 10:30, durmo tarde e não acordo cedo..
Como disse o Valter ja estou treinando para Alcaide de Sto Anto..kkkk:lol::lol:
Abs.
Marco-Maga
03/02/2010, 15:34
[ ]'s santificados
Claudio,
Obrigado pelo deposito e por informar...kkkk
É isso ai vamos todos votar la em Pinhal e todos terão (emprego)(Cargo), trabalho :discordo:
Para quem sai de Campinas é melhor a D Pedro até o fim Sentido Jacarei que sai na Carvalho Pinto, e ai Carvalho Pinto até o fim e sempre reto, sentido a Campos do Jordão.
Qualquer duvida é só perguntar. :concordo:
Abs.
Marco-Maga
03/02/2010, 15:37
Pousada:
Iniciando a lista.
Marco Maga- OK- PG SITIO
(02) Claudio e Vera Fogolin- OK PG
(03) Eduardo Velo e Cida - OK PG
(06) Inner- OK
(12) Nô, Lu e Bia- OK
(13) Zezinho e Rose- OK
Pessoal, infelizmente acabaram os aptos do passeio, agora só se houver desistencia de alguem que eu duvido..
Abs
Marco-Maga
03/02/2010, 20:55
Marcão, sugestão. Pede para cada um se identificar pelos centavos. Exemplo eu sou o 1 da lista, eu deposito 200,01. O número 2, R$ 200,02 e ai vai.
Pelo menos a gente sempre fez assim para não dar rolo ...
[]ão
Fala Ricardo,
Ja tentei fazer isso, e não deu certo, pq quem deposita no CX eletronico não consegue...
E as vezes os que fazem transferencia esquece...
Obrigado pela tentativa de ajuda.. :concordo:
Abs.
Horacio Teles
03/02/2010, 21:32
Peraí Marcão. Que conversa é essa dos cargos!!! Já tem mais promessa de cargo que vaga. Lancei sua candidatura a alcaide em 2008 porque percebi o seu potencial para o lance. Fiz até o "slogan" para a sua candidatura (é bem verdade que não lembro mais qual foi). Agora você me vem com essa de loteamento de cargos. Aceito a indicação do Valter (afinal, os caras que passam para a reserva tornam-se mais ativos). Pô, você tá querendo nomear muito "aspone". Já tá prometendo um monte de coisas com a simples promessa de transferência de título de eleitor, justificando com a fuga da inspeção veicular; assim não dá. Daqui a pouco o pessoal de outras tribos descobre sua candidatura, aí quero ver como é que fica a "invasão de Pinhal". Esse negócio acaba inflacionando o lugar, aumentando o preço das pousadas, dos bares, do combustível, do mercado. Se isso acontecer, todo mundo vai acampar no seu sítio. Esse será o primeiro ônus dessa política populista que você desencadeou. Vê o que aconteceu na vizinha Campos de Jordão. Você não vai querer que Pinhal se torne aquele reduto de dondocas e novos ricos, cheios de pose, que pagam R$ 20 por um simples café expresso e ficar desfilando no Capivari com a calça de marca comprada no Pari.
Tá vendo, tem que contar comigo como assessor de confiança para esses conselhos, do contrário fica um alcaide perdido.
Mantenho sua candidatura para alcaide, eu para assessor de muitos assuntos, e o Valter para dar credibilidade ao seu governo. O resto é oportunismo.
Gostou dessa Valter? Vamos preservar nosso futuro.
VOVÔ DO TROLLER
03/02/2010, 21:44
Peraí Marcão. Que conversa é essa dos cargos!!! Já tem mais promessa de cargo que vaga. Lancei sua candidatura a alcaide em 2008 porque percebi o seu potencial para o lance. Fiz até o "slogan" para a sua candidatura (é bem verdade que não lembro mais qual foi). Agora você me vem com essa de loteamento de cargos. Aceito a indicação do Valter (afinal, os caras que passam para a reserva tornam-se mais ativos). Pô, você tá querendo nomear muito "aspone". Já tá prometendo um monte de coisas com a simples promessa de transferência de título de eleitor, justificando com a fuga da inspeção veicular; assim não dá. Daqui a pouco o pessoal de outras tribos descobre sua candidatura, aí quero ver como é que fica a "invasão de Pinhal". Esse negócio acaba inflacionando o lugar, aumentando o preço das pousadas, dos bares, do combustível, do mercado. Se isso acontecer, todo mundo vai acampar no seu sítio. Esse será o primeiro ônus dessa política populista que você desencadeou. Vê o que aconteceu na vizinha Campos de Jordão. Você não vai querer que Pinhal se torne aquele reduto de dondocas e novos ricos, cheios de pose, que pagam R$ 20 por um simples café expresso e ficar desfilando no Capivari com a calça de marca comprada no Pari.
Tá vendo, tem que contar comigo como assessor de confiança para esses conselhos, do contrário fica um alcaide perdido.
Mantenho sua candidatura para alcaide, eu para assessor de muitos assuntos, e o Valter para dar credibilidade ao seu governo. O resto é oportunismo.
Grande Horácio, boa noite . É isto aí. Concordo, em gênero, número e grau, com o que você , sabiamente, o disse. O Marcão com todo este "repertório" está se revelando um verdadeiro político. Já começou bem. Deste jeito, ele chega lá. Já pode se filiar ao PT. Agora, as promessas a serem cumpridas...... é uma outro história.Forte abraço. Válter
rcofreitas
03/02/2010, 22:46
Claudião , o mais rápido é D. Pedro , Carv. Pinto , subir pra C. do Jordão e entrar pra S. Antonio antes de C. do Jordão , indo pela Dutra e subindo por S. José via Mont. Lobato leva um pouco a mais de tempo ; saindo em Igarata , tem uma estrada de terra que contorna a represa que com chuva é show pra 4x4 , vai até S. Fco Xavier e pega o asfalto pra M. Lobato e S. Antonio . Dá pra ir tb pela Fernão Dias , entra em Piracaia e pega a estr. pra SF Xavier , da Cach. dos Pretos até S. Fco Xavier é estr. de terra . Se quiser fazer esses caminhos lternativos tem que sair mais cedo na sexta , esse último é show , mas leva umas 2 hrs a mais que o caminho normal embora a dist. seja praticamente a mesma ...
Grande Edu!
Tudo bem com você?
Gostei do seu caminho por terra via Igaratá!
A que encontrei no Googlemaps, vai de Igaratá até S.J dos Campos, na saída para Monteiro Lobato.
É esta??
Eu estarei indo na Sexta à tarde, Vamos por terra?
Nem precisa perguntar pro CMT! :D:D:D
Que ele vai tambem!
O outro caminho tem muito asfalto! :discordo::discordo::discordo:
abs,
Ricardo
Pousada:
Iniciando a lista.
Marco Maga- OK- PG SITIO
(06) Inner- OK
(12) Nô, Lu e Bia- OK
(13) Zezinho e Rose- OK
Abs
Grande Marco,
Boa noite!
Tudo bem?
Então, no último passei eu estava viajando e não pude ir.
E pelo que pude ver já fiquei sem hospedagem também.
Me diga uma coisa. Me parece que dá pra fazer um esquema de participar apenas no dia 13 (dia do passeio). Como funcionaria neste caso em termos de valores?
Um forte abraço!
Eduardo Velo
04/02/2010, 03:54
Grande Edu! Tudo bem com você? Gostei do seu caminho por terra via Igaratá! A que encontrei no Googlemaps, vai de Igaratá até S.J dos Campos, na saída para Monteiro Lobato. É esta??
Eu estarei indo na Sexta à tarde, Vamos por terra? Nem precisa perguntar pro CMT! :D:D:D
Que ele vai tambem! O outro caminho tem muito asfalto! :discordo::discordo::discordo:
abs, Ricardo
Ricardo , td bem por aqui , não sei se tem no google , mas sai em Mont. Lobato via S. Fco Xavier - Segue a planilha de Igarata a S. Fco Xavier , até lá a gente combina , por enqto topo ir por terra saindo mais cedo na sexta , vamos se falando ...
abs ... Edu
Ricardo Passoni
04/02/2010, 09:24
Bom como sempre devo sair no inicio da tarde de SP ( após o almoço) saindo pelas 14:00 , explico é que o Samuca corre tanto que chego em Sto Antonio as 12:00 rs hahha! Edu bom caminho este , vou ver e se der estarei junto por terra!
Abraços a todos
BETUCAGARCIA
04/02/2010, 09:41
Bom dia a todos,
Sou testemunha dessas promessas:putz::putz::putz:, fui nomeado para um cargo que não lembro qual:pensativo::pensativo::pensativo:, acho que pela importância não me atraiu:lol::lol::lol:. Mas estou esperando qual o cargo sobrará para mim:(:(:(, se é que ainda se lembram:pensativo::pensativo::pensativo:, aspesar de estarmos um pouco distante. Mas se sobrar alguma vaga, até para motorista tô colado:concordo::concordo::concordo:. A qualidade de vida em Pinhal concerteza é mais tranquila do que aquí em Salvador(isto aquí não se preparou para crescer):discordo::discordo::discordo:.
Eita povo animado sô...
Marcão, mais um voto, ia transferir meu titulo para Gonçalves-MG, mas acho mais lucrativo transferi-lo para Sto. Antonio, conte comigo que conto com vc hehehe
Marco-Maga
04/02/2010, 12:26
Horacio, Valter, Flavio e demais correligionarios.....
Ainda faltam 3 anos e meio para as eleições...
Vamos falar sobre isso mais pra frente...
Sei que todos estão querendo "TRABALHAR", mas vamos ter que esperar mais um pouco ainda.... :concordo:
Abs.
rcofreitas
04/02/2010, 16:00
Ricardo , td bem por aqui , não sei se tem no google , mas sai em Mont. Lobato via S. Fco Xavier - Segue a planilha de Igarata a S. Fco Xavier , até lá a gente combina , por enqto topo ir por terra saindo mais cedo na sexta , vamos se falando ...
abs ... Edu
Grande Edu!
Obrigado pela planilha! Mas vamos ver se dá certo de fazer um pequeno comboio por estradas de terra, ok?
Vai melhorar o passeio que já está de bom tamanho! rsrs
abs,
Ricardo
rcofreitas
04/02/2010, 16:19
Olá Betuca!
Segue hoje, via correios, o adesivo Kataya4x4!
Pagamento em cervas! Lá em nossa viagem! rsrs
abs,
Ricardo
VOVÔ DO TROLLER
04/02/2010, 17:20
Olá Betuca!
abs,
Ricardo
Boa tarde Ricardo. Também estou precisando de outro adesivo, pois o antigo ficou na Bahia junto com os cacos do vidro. Abs e obrigado. Válter
BETUCAGARCIA
04/02/2010, 18:42
Olá Betuca!
abs,
Ricardo
Ok Ricardo, muito obrigado e pode preparar que já está certo este pagamento, com todo prazer. Estamos nos preparando para encontrá-los.
Assim que o adesivo chegar verificarei qual o local ideal para visualizá-lo.
Walter, o Marcão me falou sobre o seu acidente, graças a Deus que voces estão bem. Por qual região da Bahia ocorreu???
NO - CT Santos/SP
04/02/2010, 21:16
Amigos
Fiquei feliz em saber que o grupo do encontro ta crescendo ...
Espero poder ir por terra tb kkkk
Marco Maga
Não tem como arrumar outra pousada pra quem mais quiser participar tb?
Sto Antonio é pequena logo não fica dificil o deslocamento ...
Ou o problema é que a pizza e o churrasco ta incluso?
Abs
Marco-Maga
05/02/2010, 01:30
Amigos
Fiquei feliz em saber que o grupo do encontro ta crescendo ...
Espero poder ir por terra tb kkkk
Marco Maga
Não tem como arrumar outra pousada pra quem mais quiser participar tb?
Sto Antonio é pequena logo não fica dificil o deslocamento ...
Ou o problema é que a pizza e o churrasco ta incluso?
Abs
Grande Dr Nô 100 noçaõ.... kkk
Vamos nos falando, para quem seria este apto que vc esta querendo.
Quanto a pizza e o churrasco, não é problema, é só avisar quantas pessoas são e pagar a parte.
Te mando uma MP.
Bom ter vc de volta no virtual.... :concordo:
Abs.
jipeiromirim
05/02/2010, 14:27
Pessoal, que horas pretendem sair para ir pelo caminho de terra? (tenho aula até 12h40)
Eduardo Velo
05/02/2010, 14:53
Ricardo , pelo jeito vamos juntar uma turminha boa pra pegar um trecho de terra .
Acho que podemos marcar 14:30h em Igarata prox. a rodoviaria , o que vcs acham ???
Se chegar antes das 17:00 em S. Fco Xavier da pra ir na cach. do David ...
Eu vou direto para a pousada, sexta é meu rodízio ... devo chegar na pousada lá pelas 23:00 ... na hora certa para pizza e cerveja!
Marco-Maga
05/02/2010, 18:05
Ok Ricardo, muito obrigado e pode preparar que já está certo este pagamento, com todo prazer. Estamos nos preparando para encontrá-los.
Walter, o Marcão me falou sobre o seu acidente, graças a Deus que voces estão bem. Por qual região da Bahia ocorreu???
E ai Betuca, ja esta em contagem regressiva para a saida de vcs e nosso encontro??
Vamos, vamos, ta vendo que vai bombar....
Abs.
Marco-Maga
05/02/2010, 18:08
Ricardo , pelo jeito vamos juntar uma turminha boa pra pegar um trecho de terra .
Acho que podemos marcar 14:30h em Igarata prox. a rodoviaria , o que vcs acham ???
Edu,
To vendo que o passeio ja começa na ida... kkkk
É isso ai... Só não esqueçam da pizza que vai estar esperando vcs....:pipoca:
Tomara que consigam um numero legal de adeptos para esse trajeto.
Eu ja vou estar lá vendo se esta tudo certo...
Ah!! Cadastrei vc no meu MSN...
Qualquer duvida estou a disposição.... :concordo:
Abs.
Claudio Cesar Fogolin
05/02/2010, 18:56
Edu,
Igaratá prá quem vem de Sampa...e prá quem vem de Campinas? Algum outro ponto mais prá frente? Talvez em Extrema...?
Claudio
VOVÔ DO TROLLER
05/02/2010, 19:20
boa tarde grande Betuca. Foi no sul da BA ,divisa com o ES. Abs. Válter
jipeiromirim
05/02/2010, 19:50
Que tal nós nos encontrarmos em São José dos Campos?
Eduardo Velo
05/02/2010, 19:53
Edu, Igaratá prá quem vem de Sampa...e prá quem vem de Campinas? Algum outro ponto mais prá frente? Talvez em Extrema...? Claudio
Claudio , Igaratá fica na D. Pedro , quase chegando na Dutra lado esq. , não vamos passar nem perto de extrema ... rsrs ... acho que o melhor lugar pra todos é Igarata msm ...
Marco , não acesso msn , to usando eduardovelo@yahoo.com.br
abs ... Edu
Ricardo Passoni
05/02/2010, 21:17
Bom deverei ir pelo asfalto mesmo rs! o Samuca pula pra caramba mesmo com 23lbs nos pneus rs, indo por terre chego lá desmontado rs!
Abraços
VOVÔ DO TROLLER
05/02/2010, 22:13
Bom deverei ir pelo asfalto mesmo rs! o Samuca pula pra caramba mesmo com 23lbs nos pneus rs, indo por terre chego lá desmontado rs!
Abraços
E aí grande Ricardão. Beleza? Você ou o carro, chegam desmontados? Abs. Válter
Marco-Maga
05/02/2010, 22:30
Pousada:
Iniciando a lista.
Marco Maga- OK- PG SITIO
(06) Inner- OK
(12) Nô, Lu e Bia- OK
(13) Zezinho e Rose- OK
Abs
rcofreitas
06/02/2010, 00:19
Grande Edu!
É só falar que o pessoal pega fogo!
Para mim o horário está ótimo!
Vambóra!
abs,
Ricardo
rcofreitas
06/02/2010, 00:25
Boa tarde Ricardo. Também estou precisando de outro adesivo, pois o antigo ficou na Bahia junto com os cacos do vidro. Abs e obrigado. Válter
Grande Valter!
Eu possos levar aqueles que eu tenho! (achei mais alguns!)
E você escolhe, ok?
Ou posso mandar via correio também!
Você decide!
abs,
Ricardo
jipeiromirim
06/02/2010, 11:14
Claudio , Igaratá fica na D. Pedro , quase chegando na Dutra lado esq. , não vamos passar nem perto de extrema ... rsrs ... acho que o melhor lugar pra todos é Igarata msm ...
abs ... Edu
Eduardo, ok então, mas você poderia me explicar melhor o ponto de encontro? Não conheço nada em Igaratá.
abs
jipeiromirim
06/02/2010, 11:20
Abraços
Ricardo, seu Samurai é feixe?
abs
BETUCAGARCIA
06/02/2010, 12:11
E ai Betuca, ja esta em contagem regressiva para a saida de vcs e nosso encontro??
Vamos, vamos, ta vendo que vai bombar....
Abs.
Marcão,
Saída garantida para 01/03, sem lero-lero:discordo::discordo::discordo:, viatura com SAPATOS novos, só precisando trocar óleo de motor, filtros e verificação de freios, a ser feito na semana que anteçede a viagem. No mais é apressar o dia para curtir estas férias tão merecidas e esperadas. São 12 meses, pensando nos lugares e amigos novos a conheçer e é claro saber e ver como estão os que deixamos ano passado.
Carnaval passaremos em casa descansando(CONCENTRAÇÃO) e sentar com a patroa(minha Zequinha), para passar as coordenadas para ela do roteiro que fiz e melhor nos entendermos nas estradas, caminhos a percorrer, km, cidades proximas, dormida...etc.
Horacio Teles
06/02/2010, 18:33
Marcão,
Saída garantida para 01/03, sem lero-lero:discordo::discordo::discordo:, viatura com SAPATOS novos, só precisando trocar óleo de motor, filtros e verificação de freios, a ser feito na semana que anteçede a viagem. No mais é apressar o dia para curtir estas férias tão merecidas e esperadas. São 12 meses, pensando nos lugares e amigos novos a conheçer e é claro saber e ver como estão os que deixamos ano passado.
Carnaval passaremos em casa descansando(CONCENTRAÇÃO) e sentar com a patroa(minha Zequinha), para passar as coordenadas para ela do roteiro que fiz e melhor nos entendermos nas estradas, caminhos a percorrer, km, cidades proximas, dormida...etc.
Valeu Betuca.
Boa sorte a você e à Saadia na viagem, boas paisagens e que tudo corra conforme o esperado. Estaremos por aqui no aguardo. Quando for necessário, faça contato.
Bom descanso, bom carnaval (não vão para o circuito de Ondina?).
Em frente com a viatura.
Claudio Cesar Fogolin
06/02/2010, 18:51
abs ... Edu
Edu, acredite se quiser...eu sei onde fica Igaratá! rsrsrs.
Também conheço Extrema, onde se toma um caldo sensacional! Por ali também dá prá chegar em Sto Antonio...ou eu tô errado? Me ajuda aí, meu...!rsrs
Abs
Marco-Maga
07/02/2010, 20:52
Marcão,
Betuca e Saadia,
É isso ai fiquem na concentração, preparando tudo para a Expedição..
Espero que corra tudo bem, e que façam uma boa viagem, e precisando de algo, sabe que é só falar.
Estamos por aqui a espera de vcs.... :concordo:
Abs.
BETUCAGARCIA
07/02/2010, 21:07
Horácio,
O carnaval para nós de uns anos 10 anos prá cá só é para descansar, já pulamos muitos carnavais nos tempos em que havia respeito ao próximo e se brincava por prazer, pulei muito atrás do trio elétrico e sózinho. Depois qdo. comecei a namorar a Saádia saíamos juntos no Bloco do Camaleão(Chiclete com Banana), hoje um dos Blocos mais caros. No último ano que saímos mau cheguei na avenida arrumei um clima diferente, fui arrumando confusão, não respeitvam a mulher do próximo. Decidí ir prá casa e daí em diante estou correndo léguas qdo. vejo confusão.
Marcão,
Estamos concerteza apreensivos para reencontrá-los e conheçer os novos amigos que aquí se apresentaram. Concerteza enviaremos notícias ou pelo Forum, através deste Tópico ou enviando mensagem pelo celular. No mais, contínuaremos a visitar este Tópico todos dias e se possível dar um pitaco.
Ricardo,
Estamos aguardando o(s) adesivo(s) enviado por voce, assim que chegar postaremos foto(s) antes e depois de colocado na Viatura.
Marco-Maga
07/02/2010, 22:33
Edu, acredite se quiser...eu sei onde fica Igaratá! rsrsrs.
Também conheço Extrema, onde se toma um caldo sensacional! Por ali também dá prá chegar em Sto Antonio...ou eu tô errado? Me ajuda aí, meu...!rsrs
Abs
Claudio,
Foi um grande prazer conhecer vc e a Vera la no Puma em Atibaia no sabado...
Pena que ficaram pouco..
Mas correu tudo bem por lá e na volta, espero que vcs tenham voltado bem tb..
Qualquer coisa é só chamar.. :concordo:
Abs.
Claudio Cesar Fogolin
08/02/2010, 11:35
Claudio,
Foi um grande prazer conhecer vc e a Vera la no Puma em Atibaia no sabado...
Pena que ficaram pouco..
Mas correu tudo bem por lá e na volta, espero que vcs tenham voltado bem tb..
Qualquer coisa é só chamar.. :concordo:
Abs.
Olá, Marcão!
A satisfação em conhecê-lo pessoalmente foi recíproca...idem a tchurma, pessoal familia e solidários!
Me deu medo ver o Troller escalar aquele subidão...lá em cima, as duas rodas dianteiras ficaram no ar!!!
Agora, pelo filme, seu GV merece uns pneus mais agressivos...hehehe
Votamos bem e estamos na contagem regressiva para Sto Antonio!!!:dance:
Abração
Marco-Maga
08/02/2010, 14:13
Olá, Marcão!
A satisfação em conhecê-lo pessoalmente foi recíproca...idem a tchurma, pessoal familia e solidários!
Me deu medo ver o Troller escalar aquele subidão...lá em cima, as duas rodas dianteiras ficaram no ar!!!
Agora, pelo filme, seu GV merece uns pneus mais agressivos...hehehe
Votamos bem e estamos na contagem regressiva para Sto Antonio!!!:dance:
Abração
Claudio,
Fico feliz que gostou, pois é o Troller assustou a todos subindo aquilo lá..
O Zélucas que é o dono, falou que no final da subida tem um degrau, por isso o carro deu aquele pulo..
Agora quanto aos pneus do meu GV, preciso sim troca-los por um mais agressivo..
Mas ainda bem que os meu pneus não estavam com Pneu pretinho........ :D
Eu falo pro Nô que Kataya é tudo delicado, tem até viatura pra trilha/passeio com pneu pretinho :putz:... huahuahuahuahua... :mrgreen::mrgreen:
Vamos pra contagem regressiva..
Abraços na Vera e precisando de algo é só falar.
Abs.
Ricardo Passoni
08/02/2010, 15:57
É nada o carro do Zé Lucas ta com o banco enrugado rs! hahahaha rs! Marcão um jogo de pneu é bom rs pelo menos um mud !!!! que não serve para nada rs! meu caso hahaha!, e olha que empurrei vc !
Abraços
Claudio Cesar Fogolin
08/02/2010, 19:20
Claudio,
Fico feliz que gostou, pois é o Troller assustou a todos subindo aquilo lá..
O Zélucas que é o dono, falou que no final da subida tem um degrau, por isso o carro deu aquele pulo..
Agora quanto aos pneus do meu GV, preciso sim troca-los por um mais agressivo..
Mas ainda bem que os meu pneus não estavam com Pneu pretinho........ :D
Eu falo pro Nô que Kataya é tudo delicado, tem até viatura pra trilha/passeio com pneu pretinho :putz:... huahuahuahuahua... :mrgreen::mrgreen:
Vamos pra contagem regressiva..
Abraços na Vera e precisando de algo é só falar.
Abs.
Pneu pretinho num jipeiro é igual tarja preta, ou o cara tá de porre, ou tá se recuperando de uma "cesaria bexigal"! hehehe:putz:
O Ricardo Kataya já me insultou, dizendo que os donos de GV/Tracker eram todos boiolas... Estou contando isso in off prá que você, como um feliz proprietário de GV genuino, e muito macho, dê o troco no infeliz, no nosso encontro em Sto Antonio...rsrsrs:twisted::twisted::twisted:
Abração
Que pena isso dos quartos terem acabado. Qd me falaram la no puma nao levei tao a serio. Paciencia, fica para a proxima....
Marco-Maga
08/02/2010, 21:10
Que pena isso dos quartos terem acabado. Qd me falaram la no puma nao levei tao a serio. Paciencia, fica para a proxima....
thirod,
Caraca, esqueci seu nome, é Thiago?
E ai ja lavou a viatura???
Quanto ao passeio te mandei uma MP.
Abs.
Marco-Maga
08/02/2010, 21:12
Pousada:
Deposito até o dia 26 de fevereiro para reservas e preparação de tudo. :concordo:
Iniciando a lista.
Marco Maga- OK- PG SITIO
(06) Inner- OK
(12) Nô, Lu e Bia- OK
(13) Zezinho e Rose- OK
Abs
thirod,
Caraca, esqueci seu nome, é Thiago?
E ai ja lavou a viatura???
Quanto ao passeio te mandei uma MP.
Abs.
rs. É Thiago sim Marco. Esse thirod eu jamais achei q fosse virar meu nome d usuário qd me cadastri, achei q fosse só o logim. Acho ridículo, parece um nome artístico, pq meu nome é Thiago Rodrigues.
Mas lavei sim, por sinal, deixa eu perguntar, pq nunca tinha lavado por baixo....o carro. Mandei lavar com lubrificação, com um óleo. E logo q sai do posto qd parava o carro saia uma fumaça fedida. Normal isso não? Pergunta boba, mas coisas d primeira vez....só não gostei do preço dessa lavagem.
Marco-Maga
08/02/2010, 21:38
rs. É Thiago sim Marco. Esse thirod eu jamais achei q fosse virar meu nome d usuário qd me cadastri, achei q fosse só o logim. Acho ridículo, parece um nome artístico, pq meu nome é Thiago Rodrigues.
Mas lavei sim, por sinal, deixa eu perguntar, pq nunca tinha lavado por baixo....o carro. Mandei lavar com lubrificação, com um óleo. E logo q sai do posto qd parava o carro saia uma fumaça fedida. Normal isso não? Pergunta boba, mas coisas d primeira vez....só não gostei do preço dessa lavagem.
Thiago,
Fez bem em lavar, só não devia ter pulverizado por baixo com oleo, resseca todas as borrachas e gruda muito mais pó..
A fumaça é o oleo queimando quando o escapamento esquenta é normal...
Respondi a sua MP, se quiser pode me ligar agora... :concordo:
Abs.
VOVÔ DO TROLLER
08/02/2010, 22:58
Pneu pretinho num jipeiro é igual tarja preta, ou o cara tá de porre, ou tá se recuperando de uma "cesaria bexigal"! hehehe:putz:
O Ricardo Kataya já me insultou, dizendo que os donos de GV/Tracker eram todos boiolas... Estou contando isso in off prá que você, como um feliz proprietário de GV genuino, e muito macho, dê o troco no infeliz, no nosso encontro em Sto Antonio...rsrsrs:twisted::twisted::twisted:
Abração
Ainda bem que eu não tenho mais o Tracker. Estou fora do clube dos boiolas (kkkkkk).Abs
Horacio Teles
09/02/2010, 07:57
Ainda bem que eu não tenho mais o Tracker. Estou fora do clube dos boiolas (kkkkkk).Abs
Ô meu amigo Valter.O que é isso, para ser boiola precisa ser muito macho. Não tem mais o Tracker mas tem um monte de amigos que terão imenso prazer em levá-lo no passeio (juntamente com a Mariza). Até lá muita coisa pode acontecer. Você já pensou que ainda temos mais de um mês para o encontro. De repente aparece uma boa proposta, e lá estarão vocês de viatura nova, felizes da vida.
Um abraço.
BETUCAGARCIA
09/02/2010, 08:26
Abração
Claudio,
Bom dia, que descriminação é essa:discordo::discordo::discordo:??? isto pode dar cadeia!!!
Brincadeira, sem desrespeitar a quem é claro. Mas acho que têm em qualquer área. Hoje em dia está tão liberal, vamos deixar esta coisa de opção sexual e contínuar este papo do encontro de Março, acho que isto é uma particularidade de cada um.
Marcão,
O Carlos Augusto(irmão do Hilton/Pouso Alegre) deve se apresentar no Tópico para informar a participação dele e de mais um amigo, ele até me perguntou se o encontro era só de Trackeiros/Suzukeiros ou se outros tipos de carros poderiam participar??? Acho que o Carlos deve falar para o Hilton. O Hilton eu não estou conseguindo falar com ele através do celular, já passei o endereço deste tópico para ele, qto. ao Claudio Pena de B.H., me falou que estava esperando passar o Carnaval para resolver, pois estava dependendo da mulher, filho e trabalho. A esposa do Claudio é de Sta. Rita do Sapucaí, próximo de Pinhal, ele falou que provavelmente iria no dia do evento.
VOVÔ DO TROLLER
09/02/2010, 15:07
Ô meu amigo Valter.O que é isso, para ser boiola precisa ser muito macho. Não tem mais o Tracker mas tem um monte de amigos que terão imenso prazer em levá-lo no passeio (juntamente com a Mariza). Até lá muita coisa pode acontecer. Você já pensou que ainda temos mais de um mês para o encontro. De repente aparece uma boa proposta, e lá estarão vocês de viatura nova, felizes da vida.
Um abraço.
Valeu Horácio. É só brincadeira. Nunca podemos dizer: desta água não beberei. Quem sabe eu ainda volto para o Tracker? Na minha modesta opinião, o Tracker ainda é o 4x4 de melhor relação custo benefício do mercado nacional (e pelo jeito, ainda vai ser por um bom tempo) . Abs e obrigado pelo convite. Válter
Marco-Maga
09/02/2010, 17:14
Abração
O Ricardo Kataya já me insultou, dizendo que os donos de GV/Tracker eram todos boiolas...
kkkkkkkkkkkkk :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Isso que é vontade do Ricardo de ter uma Tracker ou Gran Vitara..kkkkkk
Fala pre ele que é carro de macho... kkkkkkkkk :mrgreen::mrgreen:
Betuca, não fique brabuuu.... Os Bahianos estão fora dessa...kkkkkk
O que aconteceu, foi que o claudio foi sabado aonde estavamos brincando no barro e lama com pneu pretinho no pneu, ai eu fui zoar ele dizendo que os Katayas iam fazer trilha com pneu pretinho.... kkkkkkk :mrgreen::mrgreen::lol:
Ce sabe que perco o amigo mas não a piada..................:mrgreen::mrgreen:
E ai contagem regressiva!!!!!!! :concordo: Tamô aqui a espera......
Abs.
BETUCAGARCIA
09/02/2010, 18:28
kkkkkkkkkkkkk :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Isso que é vontade do Ricardo de ter uma Tracker ou Gran Vitara..kkkkkk
Fala pre ele que é carro de macho... kkkkkkkkk :mrgreen::mrgreen:
Betuca, não fique brabuuu.... Os Bahianos estão fora dessa...kkkkkk
O que aconteceu, foi que o claudio foi sabado aonde estavamos brincando no barro e lama com pneu pretinho no pneu, ai eu fui zoar ele dizendo que os Katayas iam fazer trilha com pneu pretinho.... kkkkkkk :mrgreen::mrgreen::lol:
Ce sabe que perco o amigo mas não a piada..................:mrgreen::mrgreen:
E ai contagem regressiva!!!!!!! :concordo: Tamô aqui a espera......
Abs.
Eu sei Marcão,
Eu também estou brincando, por enquanto muito trabalho, pessoal tá tirando o couro por que sabe que irei saír de férias. Quase não tenho tempo de olhar o Forum.....
Marco-Maga
09/02/2010, 19:19
Um abraço.
CARACAAAAAAAA................. Vc ja está pre historico :?::?::?:
Dinossauro... :shock::shock::shock:
Prefiro Brahmão........ :concordo:
Abs.
Ricardo Passoni
09/02/2010, 22:32
Ricardo, seu Samurai é feixe?
abs
É sim e nem com 20 lbs resolve o pula pula rs! ai qdo chegar em sto Antonio direto para o PS para reapaertar o dono do carro rs!
abraços
Marco-Maga
10/02/2010, 11:56
Eu sei Marcão,
Eu também estou brincando, por enquanto muito trabalho, pessoal tá tirando o couro por que sabe que irei saír de férias. Quase não tenho tempo de olhar o Forum.....
Fala Betucaa...
Caraca, então quer dizer que estou tirando seu couro por ai só pq vai vair de ferias!! ..kkkk :mrgreen:
Mas ainda bem que tem o carnaval para descansar e fazer roteiros..:roll:
Qualquer coisa to por aqui... :concordo:
Abraços na Saadia..
Abs.
BETUCAGARCIA
10/02/2010, 16:24
Fala Betucaa...
Caraca, então quer dizer que estou tirando seu couro por ai só pq vai vair de ferias!! ..kkkk :mrgreen:
Mas ainda bem que tem o carnaval para descansar e fazer roteiros..:roll:
Qualquer coisa to por aqui... :concordo:
Abraços na Saadia..
Abs.
Ricardo, os adesivos chegaram, depois coloco fotos.
Marcão,
Tudo bem por aquí, tive uma notícia chata ontem a noite:putz::putz::putz:, um caminhão no engarrafamento tocou no Parchoque dianteiro da Tracker e a Saádia estava dirigindo para me pegar no trabalho, a Saádia está bem, só ficou com enxaqueca por que sabe o cuidado que tenho com meus carros, soltou um lado e o outro ficou fixo, já levei para arrumar e como as coisas aquí só voltarão a funcionar normalmente quinta-feira após o carnaval, tive que amarrar fio no Parachoque a chaparia. Tá pareçendo carro de gente desleixada.
Marco-Maga
10/02/2010, 22:36
Ricardo, os adesivos chegaram, depois coloco fotos.
Marcão,
Tudo bem por aquí, tive uma notícia chata ontem a noite:putz::putz::putz:, um caminhão no engarrafamento tocou no Parchoque dianteiro da Tracker e a Saádia estava dirigindo para me pegar no trabalho, a Saádia está bem, só ficou com enxaqueca por que sabe o cuidado que tenho com meus carros, soltou um lado e o outro ficou fixo, já levei para arrumar e como as coisas aquí só voltarão a funcionar normalmente quinta-feira após o carnaval, tive que amarrar fio no Parachoque a chaparia. Tá pareçendo carro de gente desleixada.
Grande Betuca...
Mas foi só o parachoque ? Com a Saadia não aconteceu nada né..
Espero que arrume, se precisar de algo posso ver na suzucar para vc...
No mais tudo bem!!
Estamos por aqui....
Abs.
BETUCAGARCIA
11/02/2010, 12:41
Grande Betuca...
Mas foi só o parachoque ? Com a Saadia não aconteceu nada né..
Espero que arrume, se precisar de algo posso ver na suzucar para vc...
No mais tudo bem!!
Estamos por aqui....
Abs.
Marcão,
Tá tudo sob controle a Saádia está bem, porém perdí a moldura de um dos faróis de milha e estou procurando na Internet, será que voce conseguí por aí ??? se sim, qual o valor???
Ricardo Passoni
11/02/2010, 17:21
Betuca procurei por aqui mas so o farol completo!! , quebrou todo?? , não da para fazer de fibra de vidro ?? , mas manda um mail para a suzucar que eles tinham umas 10 Tracker desmontadas .
Abraços e ate o encontro !
Marco-Maga
11/02/2010, 18:27
Marcão,
Tá tudo sob controle a Saádia está bem, porém perdí a moldura de um dos faróis de milha e estou procurando na Internet, será que voce conseguí por aí ??? se sim, qual o valor???
Betuca,
Esta moldura é aquela preta que vai em volta do farol?
Se for ja consegui com o Vbeltran, por incrivel que pareça, a hora que liguei a Marisa (Dna Patroa) tinha acabado de jogar no lixo... kkkk
Ai ele resgatou e falou que te vende por uma agua de coco..kkkkk :mrgreen:
Pq ele teve o trabalho de lavar depois do resgate.... :concordo:
Bem se for ta na mão....
Abs.
BETUCAGARCIA
11/02/2010, 19:24
Betuca,
Esta moldura é aquela preta que vai em volta do farol?
Se for ja consegui com o Vbeltran, por incrivel que pareça, a hora que liguei a Marisa (Dna Patroa) tinha acabado de jogar no lixo... kkkk
Ai ele resgatou e falou que te vende por uma agua de coco..kkkkk :mrgreen:
Pq ele teve o trabalho de lavar depois do resgate.... :concordo:
Bem se for ta na mão....
Abs.
Ricardo,
Já mandei e-mail para Suzucar, eles só vendem com as milhas, insistí e eles ficaram de verificar.
Marcão,
É este mesmo, pode me mandar ou quando chegar pego com voce. Voce é quem diz. Quanto ao pagamento o Walter, diga-lhe que até acarajé(s), Abará(s), mando para ele via aerea, é só ele arrumar o portador....
Marco-Maga
12/02/2010, 01:39
Ricardo,
Já mandei e-mail para Suzucar, eles só vendem com as milhas, insistí e eles ficaram de verificar.
Marcão,
É este mesmo, pode me mandar ou quando chegar pego com voce. Voce é quem diz. Quanto ao pagamento o Walter, diga-lhe que até acarajé(s), Abará(s), mando para ele via aerea, é só ele arrumar o portador....
Betuca,
Acabei de chegar do Pacaembu..kkkk
Bem ta na mão, acho que é melhor te entregar aqui, pq fica dificel eu pegar com o Valter...
Bom carnaval...
Abs.
Marco-Maga
12/02/2010, 01:41
Pousada:
Deposito até o dia 26 de fevereiro para reservas e preparação de tudo. :concordo:
Iniciando a lista.
Marco Maga- OK- PG SITIO
(06) Inner- OK
(09) Ticão, Carol e Tiquinho- OK PG
(11) Licharles, Andera,Nicolli e Tathi- OK PG
(12) Nô, Lu e Bia- OK
(13) Zezinho e Rose- OK
Citação:
Abs
Paulo Bittencourt
12/02/2010, 07:22
Marco tudo bem?
Estava tentando ir no carnaval para encontrar com a turma mas não vou poder.
Espero que no encontro eu "arrume" tempo de aparecer e encontre os amigos.
Abraços a todos
Paulo Bittencourt.
BETUCAGARCIA
12/02/2010, 09:46
Betuca,
Acabei de chegar do Pacaembu..kkkk
Bem ta na mão, acho que é melhor te entregar aqui, pq fica dificel eu pegar com o Valter...
Bom carnaval...
Abs.
Marcão,
Muito obrigado pela rápidez na providência. E ao Walter, só temos a agradeçer de novo, e que conhecidência, titubeei um pouco para enviar este pedido, não gostamos de incomadar, só chegamos a esta situação quando não temos mais jeito, além do mais aí é São Paulo, se não achar em Sampa só em outro País, e com a ajuda dos verdadeiros AMIGOS!!! é impossível dizer que não têm o que está procurando.
Contei prá Saádia que o Walter achou a peça no LIXO e que o pagamento será com água de coco ela se acabou na risada, ela manda lembranças a todos voces, muito obrigado de coração.
Hoje aquí tem trabalho normal, amanhã que começaremos os planejamentos de EXPEDIÇÃO.
Paulo Bitencourt,
Rumo a Pinhal dia 12/3 saíremos das redondezas de B.H., caso esteja por perto teremos maior prazer em tê-los como companhia até Pinhal.
Amigos Offroaders,
Estamos combinando um passeio para Castelhanos-Ilha Bela para os dias 06/03 ida e 07/03 volta, tem quem vai no bate-volta dia 6.
Todos estão convidados a entrar no comboio. Para aqueles que tiverem interesse em ir, favor colocar o nome na lista:
É recomendavel a VTR ter pelo menos pneus MUD, pois lá tem muita lama, como todos devem saber.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720&page=569
Abraço,
Flávio
Marco-Maga
12/02/2010, 21:58
Marco tudo bem?
Estava tentando ir no carnaval para encontrar com a turma mas não vou poder.
Espero que no encontro eu "arrume" tempo de aparecer e encontre os amigos.
Abraços a todos
Paulo Bittencourt.
Grande Paulo...
Tudo bem!! Ja estou em Pinhal...
Pena que não poderá passar por aqui...
Mas quem sabe no fim de semana do encontro vc e a Dna onça, não conseguem vir.. :concordo:
Abraços a vcs e bom carnaval...
Marco-Maga
14/02/2010, 23:04
Marcão,
Muito obrigado pela rápidez na providência. E ao Walter, só temos a agradeçer de novo, e que conhecidência, titubeei um pouco para enviar este pedido, não gostamos de incomadar, só chegamos a esta situação quando não temos mais jeito, além do mais aí é São Paulo, se não achar em Sampa só em outro País, e com a ajuda dos verdadeiros AMIGOS!!! é impossível dizer que não têm o que está procurando.
Contei prá Saádia que o Walter achou a peça no LIXO e que o pagamento será com água de coco ela se acabou na risada, ela manda lembranças a todos voces, muito obrigado de coração.
Hoje aquí tem trabalho normal, amanhã que começaremos os planejamentos de EXPEDIÇÃO.
Paulo Bitencourt,
Rumo a Pinhal dia 12/3 saíremos das redondezas de B.H., caso esteja por perto teremos maior prazer em tê-los como companhia até Pinhal.
Grande Betuca...
Sabe que quando precisar não titubeie não, é só pedir sempre tem uma amigo que tem..kkkk :mrgreen:
Nem que esteja no lixo que as Dnas patroas fazem o favor de jogar fora...
Imagino a cara da Saadia a hora que vc contou pra ela...kkkkk:mrgreen::mrgreen:
Bem lá em BH tem o Paulo Binteca.. e a Dna Onça... kkk
Vc o coneceu quando esteve aqui??
Senão, vale a pena são pessoas especiais como vcs... :concordo:
Abs.
BETUCAGARCIA
16/02/2010, 16:14
Marcão,
Sabemos que quando precisamos contamos com os verdadeiros amigos, não é a toa que envie mensagem sobre a moldura do farol de milhas.
A Saádia se acabou na risada quando contei que o Walter pegou a moldura do farol de milhas no lixo.
Sobre o Paulo Bittencourt infelizmente ele não pode ir ao encontro do ano passado, mais antes de eu chegar aí ano passado lembro que voces fizeram um passeio antes e se não me engano ele os encontrou.
No mais estamos na concentração, ainda temos dois dias de trabalho nesta semana e mais 05 na outra, aí é písar no acelerador e tocar em frente rumo ao encontro dos amigos. Mantendo o controle de velocidade é claro. Sempre com segurança.
BETUCAGARCIA
16/02/2010, 18:01
Estou completando o meu roteiro de viagem e gostaria de ter sugestões sobre qual o melhor caminho de Caxambú(M.G.) para Delfim Moreira(M.G.) pelo meu mapa têm opções de terra por: Pouso Alto(31KM), São Sebastião do Rio Verde(5KM), Virginia(23KM), Marmelópolis(24KM/MG 350), Delfim Moreira(23KM). De Virginia até Delfim Moreira é estrada de chão. Se esta estrada for muito ruím, existe outra alternativa??? se sim poderiam me informar???
Ricardo Passoni
17/02/2010, 18:44
Betuca tem um camarada aqui que conhece tudo dos caminhos que vc quer ir o nick dele e Girti , o Gil manda um MP para ele e se informa , tenho certeza que ele vai lhe dar boas dicas !
abraços
Estou completando o meu roteiro de viagem e gostaria de ter sugestões sobre qual o melhor caminho de Caxambú(M.G.) para Delfim Moreira(M.G.) pelo meu mapa têm opções de terra por: Pouso Alto(31KM), São Sebastião do Rio Verde(5KM), Virginia(23KM), Marmelópolis(24KM/MG 350), Delfim Moreira(23KM). De Virginia até Delfim Moreira é estrada de chão. Se esta estrada for muito ruím, existe outra alternativa??? se sim poderiam me informar???
O Ricardo falou, tá falado! :mrgreen:
Betuca, o que você chama de "melhor caminho"? O mais curto? O mais off-road? O mais bonito?
Ao contrário do que alega o Ricardo, meus conhecimentos desta região citada por você são apenas razoáveis, a região que conheço melhor fica próxima, compreendendo Visconde de Mauá, Mirantão, Santo Antonio do Rio Grande, Monte Belo, Fragária, Campo Redondo, Alagoa, Aiuruoca, Carvalhos, e outros lugares próximos. Entretanto, posso adiantar que, de modo geral, estas estradas de terra citadas por você costumam ser transitáveis inclusive por veículos 4x2, salvo em situações de exceção (muitos dias de chuva, pontes caídas, ou algo assim). Lembro-me de que o trecho entre Virgínia e Marmelópolis, percorrido por mim há alguns anos, era bastante esburacado (sem problemas para um 4x4), mas muito bonito, portanto recomendável.
Continuando as perguntas: por que "de Caxambu"? Você vai pousar lá, tem algo a fazer por lá? Pergunto porque a cidade pouco oferece em termos de turismo, é mais uma estação de águas. Se você pretende passear por estradas de terra ou fazer turismo rural, há opções mais interessantes na região, como Aiuruoca, por exemplo.
Se quiser estender o assunto, é só enviar uma MP!
[ ]s
Marco-Maga
17/02/2010, 22:19
Betuca é isso ai que o Ricardo disse...
O Gil conhece tudo por aquelas bandas....
Se não é ele, não é mais ninguem...kkkk
Estamos em contagem regressiva.... :concordo:
Abs.
Marco-Maga
17/02/2010, 22:34
Pousada:
Iniciando a lista.
Marco Maga- OK- PG SITIO
(06) Inner- OK
(12) Nô, Lu e Bia- OK
(13) Zezinho e Rose- OK
Citação:
Pessoal, infelizmente acabaram os aptos do passeio.
--------------------------------------------------------------
A pedido de alguns amigos, consegui mais 4 aptos Off, para o passeio..
É uma Pousada prox a do passeio, administrada pela mesma pessoa da pousada e chalés que vamos ficar.
Continuando a lista..
(15) R1c4rdo e Mulher - OK
(16)
(17)
(18)
Abs
BETUCAGARCIA
18/02/2010, 11:21
O Ricardo falou, tá falado! :mrgreen:
Betuca, o que você chama de "melhor caminho"? O mais curto? O mais off-road? O mais bonito?
Ao contrário do que alega o Ricardo, meus conhecimentos desta região citada por você são apenas razoáveis, a região que conheço melhor fica próxima, compreendendo Visconde de Mauá, Mirantão, Santo Antonio do Rio Grande, Monte Belo, Fragária, Campo Redondo, Alagoa, Aiuruoca, Carvalhos, e outros lugares próximos. Entretanto, posso adiantar que, de modo geral, estas estradas de terra citadas por você costumam ser transitáveis inclusive por veículos 4x2, salvo em situações de exceção (muitos dias de chuva, pontes caídas, ou algo assim). Lembro-me de que o trecho entre Virgínia e Marmelópolis, percorrido por mim há alguns anos, era bastante esburacado (sem problemas para um 4x4), mas muito bonito, portanto recomendável.
Continuando as perguntas: por que "de Caxambu"? Você vai pousar lá, tem algo a fazer por lá? Pergunto porque a cidade pouco oferece em termos de turismo, é mais uma estação de águas. Se você pretende passear por estradas de terra ou fazer turismo rural, há opções mais interessantes na região, como Aiuruoca, por exemplo.
Se quiser estender o assunto, é só enviar uma MP!
[ ]s
->Ricardo Passoni, muito obrigado pela indicação do Gil.
->Marcão, estamos na contagem regressiva, hoje deixei a viatura para fazer o serviço do Parachoque.
->Gil, A cidade de Caxambú nos hospedamos ano passado, e a minha Zequinha adorou(compras). Tenho que passar pelo menos uma noite. Estou neste momento no trabalho, vou imprimir suas dicas acima e a noite em casa verificarei com o mapa e confrontarei com o meu roteiro. Aiuruoca já estive lá ano passado. Minha intenção é ir até Delfim Moreira, qto. ao tipo de passeio penso em pegar estradas de terra se tiver alguma companhia ou seja outra viatura, pois não conheçemos nada e além do mais viajaremos + ou - 4.500km até chegarmos de volta prá casa, não gostaria de castigar a viatura.
BETUCAGARCIA
18/02/2010, 11:51
Senhores,
Recebí esta mensagem do Nagata aquí de Salvador:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26703&page=834
É amigos, recebi esta notícia dos amigos que tenho em Fortaleza, sobre este lamentável acidente que ocorreu entre a praia de Paracuru e Taíba - CE.
Segue link com matéria e fotos do acidente.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1096122&posted=1#post1096122
Que descansem em paz e que Deus conforte e dê força aos familiares.
Ricardo Passoni
18/02/2010, 16:25
Betuca pelo que vi e li no topico , mais uma vez o consumo de alcool ajudou em uma fatalidade desta vez com vitimas fatais !, é triste pela familia o momento agora, mas se pelo menos algume tivesse tirado a chave do condutor o tragedia poderia ter sido evitada! , mas não vamos ter como saber 100% o que ocorreu
A familia meus mais profundos pesames
Abraços a todos
Betuca pelo que vi e li no topico , mais uma vez o consumo de alcool ajudou em uma fatalidade desta vez com vitimas fatais !, é triste pela familia o momento agora, mas se pelo menos algume tivesse tirado a chave do condutor o tragedia poderia ter sido evitada! , mas não vamos ter como saber 100% o que ocorreu
A familia meus mais profundos pesames
Abraços a todos
É Ricardo, tentar entender o que passou nós realmente não podemos e nem mesmo julgar se foi bebida, imprudência ou qualquer outra coisa, mas não podemos negar que tinha mais pessoas no carro do que o mesmo comporta.
É triste...
Marco-Maga
18/02/2010, 20:37
->Ricardo Passoni, muito obrigado pela indicação do Gil.
->Marcão, estamos na contagem regressiva, hoje deixei a viatura para fazer o serviço do Parachoque.
->Gil, A cidade de Caxambú nos hospedamos ano passado, e a minha Zequinha adorou(compras). Tenho que passar pelo menos uma noite. Estou neste momento no trabalho, vou imprimir suas dicas acima e a noite em casa verificarei com o mapa e confrontarei com o meu roteiro. Aiuruoca já estive lá ano passado. Minha intenção é ir até Delfim Moreira, qto. ao tipo de passeio penso em pegar estradas de terra se tiver alguma companhia ou seja outra viatura, pois não conheçemos nada e além do mais viajaremos + ou - 4.500km até chegarmos de volta prá casa, não gostaria de castigar a viatura.
BETUCA,
Espero que a viatura fique boa... É isso ai revise tudo e cuidado na estrada..
Que coisa esta que aconteceu ai... Fico desolado com esses noticias..
Mas fazer o que, o negocio é tocar o barco pra frente, ou como diz o Horacio tocar a Arca de Noé.. kkkk :lol:
Estamos por aqui.....
Abs.
marcao76
18/02/2010, 23:25
Boa Noite.
Sera que ainda tem 3 vagas?
Marcos, Claudia e Augusto (6 anos).
Grande Abraço a todos.:concordo:
Marco-Maga
19/02/2010, 01:03
Boa Noite.
Sera que ainda tem 3 vagas?
Marcos, Claudia e Augusto (6 anos).
Grande Abraço a todos.:concordo:
Fala Chara,
Será um prazer ter vcs com a gente. :concordo:
Tem sim abri mais 4 aptos, destes só um por enquanto foi confirmado.
Estes que consegui, ficam na quadra da pousada que vamos ficar, é um pouco mais simples, na roupa de cama e não tem estacionamento, mas o carro pode ficar no estacionamneto da pousada que vamos ficar.
Temos uma pousada fechada com 11 aptos, um sitio com 3 chalés e agora mais estes aptos.
Estou te mandando uma MP.
Abs.
Marco-Maga
19/02/2010, 01:20
É Ricardo, tentar entender o que passou nós realmente não podemos e nem mesmo julgar se foi bebida, imprudência ou qualquer outra coisa, mas não podemos negar que tinha mais pessoas no carro do que o mesmo comporta.
É triste...
Fala Dr Flavio..
Como passou o carnaval, foi para Gonçalves?
Ve se aparece quinta que vem la no Paca, boa semana. :concordo:
Abs.
Marco-Maga
19/02/2010, 01:22
Pousada:
Iniciando a lista.
Marco Maga- OK- PG SITIO
(06) Inner- OK
(12) Nô, Lu e Bia- OK
(13) Zezinho e Rose- OK
Citação:
É uma Pousada prox a do passeio, administrada pela mesma pessoa da pousada e chalés que vamos ficar.
Continuando a lista..
(15) R1c4rdo e Mulher - OK PG
(16) Marcos, Claudia e Augusto - OK
(17)
(1:cool:
Abs
marcao76
19/02/2010, 20:38
Marco e Maga e demais Katayas, desculpe-nos pelo transtorno, mas só agora reparamos que os ingressos para o Show do Cirque du Soleil, adquiridos há 1 ano atrás, são coincidentes com a data da reserva para o evento. Desta forma, não poderemos participar, tendo em vista o outro compromisso. De qualquer maneira, somos gratos.:parede::parede::parede:
Marco-Maga
19/02/2010, 21:45
Atualizando!!
Marco Maga- OK- PG SITIO
(06) Inner- OK
(12) Nô, Lu e Bia- OK
(13) Zezinho e Rose- OK
(14) Ricardo, Angela e Stela- OK PG
Citação:
Continuando a lista..
(16)
(17)
Abs
Marco-Maga
20/02/2010, 23:09
Marco e Maga e demais Katayas, desculpe-nos pelo transtorno, mas só agora reparamos que os ingressos para o Show do Cirque du Soleil, adquiridos há 1 ano atrás, são coincidentes com a data da reserva para o evento. Desta forma, não poderemos participar, tendo em vista o outro compromisso. De qualquer maneira, somos gratos.:parede::parede::parede:
Marcão,
Que pena que vcs não poderam vir para o encontro, mas com certeza, não faltará oportunidade....
Bom espetaculo... e precisando de alguma coisa é só falar. :concordo:
Abs.
victorcoelho
20/02/2010, 23:35
Atualizando!!
Marco Maga- OK- PG SITIO
(06) Inner- OK
(12) Nô, Lu e Bia- OK
(13) Zezinho e Rose- OK
Citação:
Continuando a lista..
(16)
(17)
Abs
E aí Marco, tudo bem ?
Põe meu nome na lista, vou falar com a esposa e filha (Paula e Duda)pra ver se elas topam. Não vi o nome do Newton na lista, ele vai ficar fora dessa ?
Abs,
Victor Coelho
Marco-Maga
20/02/2010, 23:57
E aí Marco, tudo bem ?
Põe meu nome na lista, vou falar com a esposa e filha (Paula e Duda)pra ver se elas topam. Não vi o nome do Newton na lista, ele vai ficar fora dessa ?
Abs,
Victor Coelho
Fala Victor,
Tomara que de certo vc vir, o Newton acho que vai dar uma passada no sabado..
Esta vindo mais um amigo do Rio,o nome dele é Inner, passe uma MP pra ele vcs podiam combinar e virem juntos ou alguma coisa assim..
Atualizando!!
Marco Maga- OK- PG SITIO
(06) Inner- OK
(12) Nô, Lu e Bia- OK
(13) Zezinho e Rose- OK
Citação:
Continuando a lista..
(16) Victor, Paula e Duda - OK
(17)
Abs
Claudio Cesar Fogolin
21/02/2010, 10:41
Bom dia, Marcão!
Desculpe usar o tópico para outro assunto, mas o Ricardo está precisando do seu nome completo e seu e-mail para encomendar os rádios. Mande em PVT para ricardo.cofreitas@gmail.com. Ele deve retornar sanando suas dívidas quanto ao aparelho que, em princípio, parece ser muito bom!! Mande prá mim também: ccfogolin@gmail.com
E a contagem regressiva continua...:dance::dance::dance:
[ ]'s, com pneupretinho e tudo:mrgreen:
Horacio Teles
21/02/2010, 15:04
Fala Victor,
Tomara que de certo vc vir, o Newton acho que vai dar uma passada no sabado..
Esta vindo mais um amigo do Rio,o nome dele é Inner, passe uma MP pra ele vcs podiam combinar e virem juntos ou alguma coisa assim..
Atualizando!!
Marco Maga- OK- PG SITIO
(06) Inner- OK
(12) Nô, Lu e Bia- OK
(13) Zezinho e Rose- OK
Citação:
Continuando a lista..
(17)
Abs
Na quarta, dou um pulinho a Manaus, mas se tudo corre bem, chego, no almoço da sexta, em SP. Minha programação é saída de SP, direto de Congonhas, 18:30 h, chegando em Pinhal, ao redor de 23:00 h. Portanto, reserva e "pizza" e muita cerveja, muita mesmo, porque sempre chego com uma baita sede. Até onde estou informado, seguimos eu a Li. Conforme seja o retorno, vou dirigindo (demora um pouco mais). Se for a Li (demora um pouco menos), eu vou dormindo, e o consumo de "cerva" aumenta progressivamente.
Quem me conhece, sabe do que estou falando.
É fácil, fora do volante, consumo dobrado do dinossauro. Sempre foi assim. Um abraço a todos.
Nos vemos lá.
Senador de bumbum no chão. Não é Ricardo??????
Sem problemas.
Uma abraço.
Em tempo: tô de saida na segunda para Bananal. Retorno, na quarta, tenho um dia intenso na quinta (acho que dá para um pulo no Pacaembu. Volto para casa correndo, troco a mala, sigo para Brasília, na sexta, tento voltar para SP no memo dia, rolo um fim de semana aparentemente tranquilo, sigo para SJ na segunda. Para Cuiabá no dia seguinte, volto para o RJ na quarta, Paca na quinta. O resto, só aquele cara sabe.
Um abraço a todos.
VOVÔ DO TROLLER
21/02/2010, 15:31
Na quarta, dou um pulinho a Manaus, mas se tudo corre bem, chego, no almoço da sexta, em SP. Minha programação é saída de SP, direto de Congonhas, 18:30 h, chegando em Pinhal, ao redor de 23:00 h. Portanto, reserva e "pizza" e muita cerveja, muita mesmo, porque sempre chego com uma baita sede. Até onde estou informado, seguimos eu a Li. Conforme seja o retorno, vou dirigindo (demora um pouco mais). Se for a Li (demora um pouco menos), eu vou dormindo, e o consumo de "cerva" aumenta progressivamente.
É fácil, fora do volante, consumo dobrado do dinossauro. Sempre foi assim. Um abraço a todos.
Nos vemos lá.
Sem problemas.
Uma abraço.
Em tempo: tô de saida na segunda para Bananal. Retorno, na quarta, tenho um dia intenso na quinta (acho que dá para um pulo no Pacaembu. Volto para casa correndo, troco a mala, sigo para Brasília, na sexta, tento voltar para SP no memo dia, rolo um fim de semana aparentemente tranquilo, sigo para SJ na segunda. Para Cuiabá no dia seguinte, volto para o RJ na quarta, Paca na quinta. O resto, só aquele cara sabe.
Um abraço a todos.
E aí Horácio, tudo bem? Êta homem "viajador". Queria ter metade do seu pique. E o carrão? Tá aprovado para andar no asfalto ? ( pois na terra é covardia). Abs e até S.A.P. no sítio do pretenso futuro alcaide da cidade. Forte abraço. Válter
Marco-Maga
21/02/2010, 18:54
Atualizando!!
Marco Maga- OK- PG SITIO
(05) Elver e Priscila - OK PG
(06) Inner- OK
(12) Nô, Lu e Bia- OK
(13) Zezinho e Rose- OK
Continuando a lista..
(17)
Abs
VOVÔ DO TROLLER
21/02/2010, 19:12
Atualizando!!
Marco Maga- OK- PG SITIO
(06) Inner- OK
(12) Nô, Lu e Bia- OK
(13) Zezinho e Rose- OK
Continuando a lista..
(17)
Abs
Marcão, boa noite. Recebeu o meu e-mail? Abs. Válter
Marco-Maga
21/02/2010, 19:34
Marcão, boa noite. Recebeu o meu e-mail? Abs. Válter
Olá Valter,
Tudo bem!!
Não, não recebi, poderia reenvia-lo...
E vcs como foram de carnaval?
Bem to por aqui.... :concordo:
Abs.
VOVÔ DO TROLLER
21/02/2010, 20:05
Olá Valter,
Tudo bem!!
Não, não recebi, poderia reenvia-lo...
E vcs como foram de carnaval?
Abs.
Boa noite Marcão. Foi tudo bem, obrigado. Pior é que eu não salvei o e-mail. Se os dados do depósito, como valor, autenticação bancária , etc, não forem suficientes, me passa um telefone que eu mando por fax, pois ainda bem que salvei no velho e bom papel. Abs. Válter
BETUCAGARCIA
21/02/2010, 22:13
Boa noite Marcão. Foi tudo bem, obrigado. Pior é que eu não salvei o e-mail. Se os dados do depósito, como valor, autenticação bancária , etc, não forem suficientes, me passa um telefone que eu mando por fax, pois ainda bem que salvei no velho e bom papel. Abs. Válter
->Fala Walter,
Muito obrigado por conseguir a tempo a moldura do farol de milha, em tempo já mandei preparar o estoque de água de coco.
->Gil, ainda estou avaliando por onde ir de Caxambú para Delfim Moreira. Acho que terei certeza quando estiver em Caxambú.
->Ricardo, Segue foto adesivo na Viatura.
->Marcão, Contagem regressiva, de amanhã a oito a esta hora já deveremos estar em T. de Freitas, + ou - 740km(Sul da Bahia), perto da divisa da Bahia com o Espirito Santo.
rcofreitas
21/02/2010, 22:22
->Fala Walter,
Muito obrigado por conseguir a tempo a moldura do farol de milha, em tempo já mandei preparar o estoque de água de coco.
->Gil, ainda estou avaliando por onde ir de Caxambú para Delfim Moreira. Acho que terei certeza quando estiver em Caxambú.
->Marcão, Contagem regressiva, de amanhã a oito a esta hora já deveremos estar em T. de Freitas, + ou - 740km(Sul da Bahia), perto da divisa da Bahia com o Espirito Santo.
Olá Betuca!
Local Aprovado! :concordo: :concordo: :concordo:
Agora deverá PROVAR da nossa Kataya,ok? :palmas:
Isto não te contaram, né? :D
abs,
Ricardo
BETUCAGARCIA
21/02/2010, 22:25
Atualizando!!
Marco Maga- OK- PG SITIO
(06) Inner- OK
(12) Nô, Lu e Bia- OK
(13) Zezinho e Rose- OK
Continuando a lista..
(17)
Puxa esta relação esta uma beleza:palmas::palmas::palmas:...Obrigado a todos:palmas::palmas::palmas:, esperamos que seja um grande encontro, temos a certeza que a nossa viagem será coroada com a certeza que encontraremos mais amigos:concordo::concordo::concordo:.
NO - CT Santos/SP
21/02/2010, 22:26
Amigos
Até que enfim consegui acessar o forum novamente
O problema vai ser ler tudo kkkkkkkkkkkkk
Pensando melhor ... acho que so vou ler os últimos posts kkkkk
Abs
VOVÔ DO TROLLER
21/02/2010, 22:39
->Fala Walter,
Valeu Betuca.Não tem que fazer nenhum estoque não. Eu falei sobre a água de coco só para encher o saco do Marcão. Abs e até S.A.P. Válter
Marco-Maga
21/02/2010, 22:52
->Fala Walter,
Betuca,
O adesivo ficou xique heim....
Agora vc e a Saadia tem que ser batizado... rsrsrsrsrs :lol:
E tem que ter um padrinho ou madrinha...
Vamu que vamu.. Contagem regressiva.... :concordo:
Abs.
Marco-Maga
21/02/2010, 22:55
Amigos
Até que enfim consegui acessar o forum novamente
O problema vai ser ler tudo kkkkkkkkkkkkk
Pensando melhor ... acho que so vou ler os últimos posts kkkkk
Abs
Caraca, até que enfim vc entrou no tópico.... :parede:
Estes caras estão te enrolando ai com esse computador... :shock:
E por favor leia tudo sem perder uma virgula., vai ser sabatinado..kkkk :lol:
Abs.
Marco-Maga
21/02/2010, 22:59
Atualizando!!
Marco Maga- OK- PG SITIO
(06) Inner- OK
(10) VBeltran e Marisa- OK PG
(12) Nô, Lu e Bia- OK
(13) Zezinho e Rose- OK
Continuando a lista..
(17)
E não esqueçam... Estaremos recebendo os amigos Betuca e Saadia de Salvador Bahia...
Outra coisa não esqueçam os kilos de alimento, que tb poderá ser comprado la no comercio local.
Abs
BETUCAGARCIA
21/02/2010, 23:12
Olá Betuca!
Local Aprovado! :concordo: :concordo: :concordo:
Agora deverá PROVAR da nossa Kataya,ok? :palmas:
Isto não te contaram, né? :D
abs,
Ricardo
Estamos prontos, quanto aos padrinhos citados por Marcão deixamos que os verdadeiros padrinhos se pronunciem, se apresentem:lol::lol::lol:.
Ou não!!!
NO - CT Santos/SP
21/02/2010, 23:50
Nos vemos lá.
Sem problemas.
Uma abraço.
Um abraço a todos.
Dr.. Horácio
Como sempre vai chegar atrasado pra pizza. kkkkk
Mas não se esquente, como da outra vez, eu guardo uma pra vc. kkkk
Ah tb deixo umas cervas geladas pra ficarmos prozeando kkkk
Dê um bjs na Li
abs
NO - CT Santos/SP
22/02/2010, 00:02
Estamos prontos, quanto aos padrinhos citados por Marcão deixamos que os verdadeiros padrinhos se pronunciem, se apresentem:lol::lol::lol:.
Ou não!!!
Betuca
Depois que vcs tomarem a Kataya tudo se resolve kkkkkkkkk
Deixa pro dia ... relaxe e aproveite pois estará entre amigos kkkk
Certo ricardo freitas? kkkkk (temos tres Ricardos no grupo kkkk)
abs
Marco-Maga
22/02/2010, 19:14
Ou não!!!
Betuca,
Pode ter certeza que vão se apresentar..kkkk
Estamos na contagem regressiva... :concordo:
Abs.
rcofreitas
22/02/2010, 22:15
Betuca
Depois que vcs tomarem a Kataya tudo se resolve kkkkkkkkk
Deixa pro dia ... relaxe e aproveite pois estará entre amigos kkkk
Certo ricardo freitas? kkkkk (temos tres Ricardos no grupo kkkk)
abs
Olá Nô!
É verdade! Tem um monte de Ricardo fazendo 4x4! :palmas:
Vamos levar a Santa Kataya para o pessoal conhecer!
O duro é que meu estoque está baixo!
Precisamos marcar uma data para aumentar o nosso estoque!
Que tal?
Se não quiserem ir para Ariri ( A fonte e origem ) podemos ir para Ilha Comprida. Tem até caipirinha de kataya na praia!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Vamos?
abs,
Ricardo FREITAS :concordo:
Marco-Maga
23/02/2010, 14:13
Atualizando!!
Marco Maga- OK- PG SITIO
(06) Inner- OK
(12) Nô, Lu e Bia- OK
(13) Zezinho e Rose- OK
Continuando a lista..
(17) Baré, Fernada e Eduarda - OK
E não esqueçam... Estaremos recebendo os amigos Betuca e Saadia de Salvador Bahia...
Outra coisa não esqueçam os kilos de alimento, que tb poderá ser comprado la no comercio local.
Olá amigos!!
Gostaria de lembrar que hoje já dia 23/02 se possivel fazer o deposito até 26/02....
Obrigado!!
Abs
BETUCAGARCIA
23/02/2010, 17:11
Betuca,
Pode ter certeza que vão se apresentar..kkkk
Estamos na contagem regressiva... :concordo:
Abs.
Fala Marcão,
Aquí o trabalho está muito estressante:putz::putz::putz:, só tive tempo de dar uma olhadinha no Tópico agora:pensativo::pensativo::pensativo:. Mais a data de saída está mantida. Dia 01/03 estamos de RIDER.........:dance::dance::dance:.
Sugestão:
Não era bom termos alguma coisa representando este encontro??? tipo: Uma camiseta, Boné ou outra idéia com propaganda do encontro???
Amigos!
Alguém vai de comboio? Em caso positivo eu gostaria de aproveitar e ir seguindo, pois não sei o caminho.
Abraços!
Claudio Cesar Fogolin
24/02/2010, 14:13
Amigos!
Alguém vai de comboio? Em caso positivo eu gostaria de aproveitar e ir seguindo, pois não sei o caminho.
Abraços!
Olá, Ricardo!
Eu também nunca fui para SAP, mas o Edu está programando um roteiro interessante por dentro... em princípio o encontro será em Igaratá, às margens da Rod. D. Pedro.
Vá acompanhando o tópico pois em breve sairá o esquema definitivo.
[ ]'s
Marco-Maga
24/02/2010, 18:33
Fala Marcão,
Aquí o trabalho está muito estressante:putz::putz::putz:, só tive tempo de dar uma olhadinha no Tópico agora:pensativo::pensativo::pensativo:. Mais a data de saída está mantida. Dia 01/03 estamos de RIDER.........:dance::dance::dance:.
Sugestão:
Não era bom termos alguma coisa representando este encontro??? tipo: Uma camiseta, Boné ou outra idéia com propaganda do encontro??
?
Betuca,
Faltam dois dias para as merecidas ferias...kkkk :dance:
Agora quanto as camisetas, o mais barato que encontrei foi por R$ 15,00 cada uma, acho inviavel..
Acho que nem todos vão querer...
Abs.
Marco-Maga
24/02/2010, 18:46
Atenção como chegar em Santo Antonio do Pinhal e Pousada
Saindo de São Paulo, pela Rodovia Airton Senna até o fim, pegando a Carvalho Pinto até o fim e seguindo em frente pegando a Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, seguindo até o pontilhão após o tunel entrada para Santo Antonio do Pinhal, Sul de Minas. A cidade esta a mais ou menos uns 3 km deste pontilhão
Temos uma Pousada com 11 aptos, 1 Sitio com 3 chalés e mais uma pousada Off com 4 aptos.
Estou colocando o site da Pousada principal para localização de todos, a chegada será lá, tanto quanto a Pizza na sexta e churrasco no sabado e de lá todos serão direcionados para onde ficarão.
www.pousadasantoantonio.com.br (http://www.pousadasantoantonio.com.br)
Qualquer duvida é só ligar para mim, ou para o Ricardo Passoni.
Abs.
jipeiromirim
24/02/2010, 19:54
Amigos!
Abraços!
Eu topo! :concordo:
Marco-Maga
25/02/2010, 00:10
Atualizando!!
Marco Maga- OK- PG SITIO
(01) Ricardo Passoni + 1- OK PG
(06) Inner- OK
(0:cool: Rafa, Ju e João Pedro- OK PG
(12) Nô, Lu e Bia- OK
(13) Zezinho e Rose- OK
Continuando a lista..
(17) Baré, Fernada e Eduarda - OK
Olá amigos!!
Gostaria de lembrar que hoje já dia 24/02 se possivel fazer o deposito até 26/02....
Obrigado!!
Abs
Olá, Ricardo!
Eu também nunca fui para SAP, mas o Edu está programando um roteiro interessante por dentro... em princípio o encontro será em Igaratá, às margens da Rod. D. Pedro.
Vá acompanhando o tópico pois em breve sairá o esquema definitivo.
[ ]'s
Olá Claudio,
Igaratá fica um pouco longe de onde estou (ABC), mas com certeza estou acompanhando o fórum para ver se haverá algum esquema.
O Marco já enviou o link da pousada vou ver o mapa e qualquer problema eu grito.
De qualquer forma agradeço o retorno.
Abraço!
BETUCAGARCIA
25/02/2010, 08:16
Betuca,
Faltam dois dias para as merecidas ferias...kkkk :dance:
Agora quanto as camisetas, o mais barato que encontrei foi por R$ 15,00 cada uma, acho inviavel..
Acho que nem todos vão querer...
Abs.
É Marcão, estive pensando depois em casa:pensativo::pensativo::pensativo:, acho que voce têm razão:concordo::concordo::concordo:, assim como está ficou ótimo:palmas::palmas::palmas:, não vai dar tempo mesmo:discordo::discordo::discordo:, fica muito em cima. De qualquer forma com voce disse: Estamos na contagem regressiva:dance::dance::dance:, Viatura já está revisada, agora é arrumar as coisas necessárias para viagem:pensativo::pensativo::pensativo:. Já estamos acertando com a Mariangela(M.G.) para o dia 5/3 dormir na casa dela e no dia 06/03 cedinho iremos para o municipio de Jaboticatubas, para um hotel fazenda comemorarmos aniversário:pipoca::pipoca::pipoca: de uma amiga nossa de B.H..
Marco-Maga
25/02/2010, 19:49
Atualizando!!
Marco Maga- OK- PG SITIO
(01) Claudio e Vera Fogolin- OK PG
(02) Eduardo Velo e Cida - OK PG
(03) Horacio e Elisete - OK
(04) Elver e Priscila - OK PG
(05) Inner- OK
(06) Jipeiro Mirim, Roberto e Katia - OK PG
(07) Rafa, Ju e João Pedro- OK PG
(08- Ticão, Carol e Tiquinho- OK PG
(09) VBeltran e Marisa- OK PG
(10) Licharles, Andera,Nicolli e Tathi- OK PG
(11) Nô, Lu e Bia- OK
(12) Zezinho e Rose- OK
(13) Ricardo, Angela e Stela- OK PG
Continuando a lista..
(16) Barboza e Isabel - OK PG
(17) Celio e Gasparina -OK PG
(18- Baré, Fernada e Eduarda - OK
Betuca, vc viu quem esta vindo de Varginha!!! Temos 4 mineiros...
Olá amigos!!
Gostaria de lembrar que hoje já dia 25/02 se possivel fazer o deposito até 26/02....
Obrigado!!
Abs
Claudio Cesar Fogolin
25/02/2010, 22:22
Edu!
Já que você não quer ir por Extrema...:twisted::twisted::twisted: rsrsrs...qual seria o roteiro à partir de Igaratá?:pensativo:
O povo quer saber! Rabisque aí que nóis vamu atráis...:dance::dance::dance:
Abração
PS: Seu GV já vai estar pronto até lá?
BETUCAGARCIA
26/02/2010, 07:44
Atualizando!!
Marco Maga- OK- PG SITIO
(03) Horacio e Elisete - OK
(05) Inner- OK
(11) Nô, Lu e Bia- OK
(12) Zezinho e Rose- OK
Continuando a lista..
(18- Baré, Fernada e Eduarda - OK
Betuca, vc viu quem esta vindo de Varginha!!! Temos 4 mineiros...
Olá amigos!!
Gostaria de lembrar que hoje já dia 25/02 se possivel fazer o deposito até 26/02....
Obrigado!!
Abs
Fala Marcão!!!
Êitcha!!! quer dizer que desta vez teremos mineiros neste encontro, então teremos Paulistas, Mineiros e Baianos, olhe o grupo crescendo e expandindo atravessando estados, é isto aí sempre pensei em união na força da amizade, com Brasileiros ninguém pode. No clubedotracker.com.br, estão querendo fazer encontros nacional. Aproveitava-se os feriadões e fariamos uma tabela com passeios para determinado Estado, Nô está ciente e pelo que pareçe deverá ser o articulador, porém não temos ainda opiniões com datas definidas. Acho até que já deveriamos ter nos organizado.
E quanto aos mineiros quem são: Me pareçe que o Barbosa é o Hilton??? Tinha conversado antes do carnaval com o irmão dele(Guto de Varginha) por telefone e ele me falou que iria com + 1 amigo.
BELEZAAA!!! Tamos chegando!!!:concordo::concordo::concordo:
Fala Marcão!!!
Êitcha!!! quer dizer que desta vez teremos mineiros neste encontro, então teremos Paulistas, Mineiros e Baianos, olhe o grupo crescendo e expandindo atravessando estados, é isto aí sempre pensei em união na força da amizade, com Brasileiros ninguém pode. No clubedotracker.com.br, estão querendo fazer encontros nacional. Aproveitava-se os feriadões e fariamos uma tabela com passeios para determinado Estado, Nô está ciente e pelo que pareçe deverá ser o articulador, porém não temos ainda opiniões com datas definidas. Acho até que já deveriamos ter nos organizado.
E quanto aos mineiros quem são: Me pareçe que o Barbosa é o Hilton??? Tinha conversado antes do carnaval com o irmão dele(Guto de Varginha) por telefone e ele me falou que iria com + 1 amigo.
BELEZAAA!!! Tamos chegando!!!:concordo::concordo::concordo:
Betuca,
tem carioca na parada também... e levando muito catchup e mostarda para a pizzada na Pousada!!! :dance::dance:
Abs,
Baré
BETUCAGARCIA
26/02/2010, 08:12
Betuca,
tem carioca na parada também... e levando muito catchup e mostarda para a pizzada na Pousada!!! :dance::dance:
Abs,
Baré
Ô Baré, desculpe, então teremos: Paulistas, Mineiros, Baianos e Cariocas, que beleza....Mistura de várias culturas, pena que não dê para levarmos a culinária baiana. Mais quando estiverem por aquí agente tira este atraso.
Claudio Cesar Fogolin
26/02/2010, 14:01
Ô Baré, desculpe, então teremos: Paulistas, Mineiros, Baianos e Cariocas, que beleza....Mistura de várias culturas, pena que não dê para levarmos a culinária baiana. Mais quando estiverem por aquí agente tira este atraso.
Olá, Betuca!
No dia anterior ao nosso retorno de Barreiras, fomos apreciar a famosa carne de bode... foi uma surpresa muito saborosa!!!:palmas::palmas::palmas:
Fica aqui uma sugestão: você traz a receita e o Marcão começa uma criação de bodinhos no sítio...:twisted::twisted::twisted: hehehe.
Boa viagem!!!:dance::dance::dance:
BETUCAGARCIA
26/02/2010, 14:20
Olá, Betuca!
No dia anterior ao nosso retorno de Barreiras, fomos apreciar a famosa carne de bode... foi uma surpresa muito saborosa!!!:palmas::palmas::palmas:
Fica aqui uma sugestão: você traz a receita e o Marcão começa uma criação de bodinhos no sítio...:twisted::twisted::twisted: hehehe.
Boa viagem!!!:dance::dance::dance:
Pois é Claudio,
Aquí na Bahia temos municipios que são grandes criadores de Bode, exemplo maior é Juazeiro, divisa com Petrolina, temos o Bododromo.
Por sinal hoje saí com a galera do trabalho onde comí: Bode assado, Capivara e Carneiro, carnes excelentes, macia bem temperada e assada. Eu recomendo. Agora não sou expert em preparar, mais adoro comer, com uma gelada então...Hummmmmm!!!
Marco-Maga
27/02/2010, 01:12
Betuca,
Abs,
Baré
Baré,
Então aumenta o estoque de Catchup..
Descobri que tem Baiano que gosta de catchup na pizza tb, não é só Carioca :discordo:. Né Betuca!!!! kkkkkkkkk :lol:
Com certeza, este encontro vai estar show... :concordo:
Paulistas, Carocas, Mineiros e Baianos.... :putz:Eitaaaa........
Famos ferver em Santo Antonio...
Abs.
Marco-Maga
27/02/2010, 14:52
Olá amigos,
Ta certo que esta menssagem é Off Topic...
Mas não sei viram o 4X4 Brasil está fazendo um sorteio de 1 kit.
Quem quiser participar, acessar este link.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=70700
Boa sorte a todos... :concordo:
Abs.
Marco-Maga
27/02/2010, 18:03
Amigos!!!!
Ainda estou no sitio, e hoje de manhã fui fazer o trajeto do nosso passeio... :lol:
Caraca... Vai ter diversão para todos.
Teremos em um primeiro trajeto no cruzeiro da cidade uma estrada de terra com pequenos atoleiros bem light... Carros originais passam na boa.. Talvez se precisar é uma puxadinha..
Depois sairemos pela estrada do Barreiro indo para outro trajeto e chegaremos na estrada do cambraia, esta estrada é só para carro preparado com lift e pneus, ela tem erosão é descida e estreita, :putz:mas faz quem quer e se sentir em condições, quem quiser abortar sem problemas, mas pode ir até o começo dela para fotografar e filmar.. :roll:
Quem abortar faremos outro trajeto aonde encontraremos quem fez essa descida, e continuaremos o passeio na cachoeira do Lajeado e muita estrada de terra... :palmas:
O percurso deve durar mais ou menos umas 3 horas...
Sairemos para esse passeio no dia 13 as 9:00..
Em seguida retornando para a cidade para entrega dos alimentos e churrasco.... :pipoca:
Duvidas é só perguntar... :concordo:
Abs.
Marco-Maga
27/02/2010, 21:08
Atualizando!!
Marco Maga- OK- PG SITIO
(03) Horacio e Elisete - OK PG
(05) Inner- OK
(11) Nô, Lu e Bia- OK PG
(12) Zezinho e Rose- OK PG
(18- Baré, Fernada e Eduarda - OK PG
Olá amigos!!
Até o Proximo.............. :concordo:
Abs
Horacio Teles
27/02/2010, 22:38
Atualizando!!
Marco Maga- OK- PG SITIO
(05) Inner- OK
(11) Nô, Lu e Bia- OK PG
Olá amigos!!
Abs
Meu caríssimo futuro alcaide da gloriosa Santo Antônio do Pinhal, terra prometida dos jipeiros. Que coisa heim?! O que não se faz por uma pizza e um churrasco. O passeio é apenas subterfúgio para a chegada.
Como faz tempo que ninguém toca no assunto, relembro a todos os participantes que a candidatura do nosso Marcão para alcaide de Pinhal segue firme.
Segue em campanha com fé que chega lá. Perfeito:palmas::palmas::palmas:.
victorcoelho
28/02/2010, 10:59
Atualizando!!
Marco Maga- OK- PG SITIO
(05) Inner- OK
(11) Nô, Lu e Bia- OK PG
Olá amigos!!
Abs
Oi Marco,
Estou vendo que acabaram as vagas. Não confirmei a minha participação, pois minha mulher só vai saber se pode na quarta-feira (03/03). Se rolar uma lista de espera, me avise. Na quarta saberei da disponibilidade para ir.
Abs,
VictorCoelho
Claudio Cesar Fogolin
28/02/2010, 11:01
Amigos!!!!
Ainda estou no sitio, e hoje de manhã fui fazer o trajeto do nosso passeio... :lol:
Caraca... Vai ter diversão para todos.
Teremos em um primeiro trajeto no cruzeiro da cidade uma estrada de terra com pequenos atoleiros bem light... Carros originais passam na boa.. Talvez se precisar é uma puxadinha..
Depois sairemos pela estrada do Barreiro indo para outro trajeto e chegaremos na estrada do cambraia, esta estrada é só para carro preparado com lift e pneus, ela tem erosão é descida e estreita, :putz:mas faz quem quer e se sentir em condições, quem quiser abortar sem problemas, mas pode ir até o começo dela para fotografar e filmar.. :roll:
Quem abortar faremos outro trajeto aonde encontraremos quem fez essa descida, e continuaremos o passeio na cachoeira do Lajeado e muita estrada de terra... :palmas:
O percurso deve durar mais ou menos umas 3 horas...
Sairemos para esse passeio no dia 13 as 9:00..
Em seguida retornando para a cidade para entrega dos alimentos e churrasco.... :pipoca:
Duvidas é só perguntar... :concordo:
Abs.
BANZAI!!!
Marcão, parabéns pela programação COMPLETÍSSIMA!!!:concordo::concordo::concordo:
Vai ter para todos os gostos... além do grupo seletíssimo, do fechamento em tempo record e das alternativas de grau de dificuldade da trilha, só vai faltar a carne de bode..., viu Betuca?:twisted::twisted::twisted:
Estou maravilhado com a oportunidade de testar o meu GV, agora vitaminado!!!:dance:
Edu, estamos aguardando sua orientação e roteiro para o comboio.
Em sua homenagem, descartei o percurso por Extrema...kkkkkkkkkk
Dia 12 não chega nunca, sô!
[ ]'s expectantes
BETUCAGARCIA
28/02/2010, 14:13
BANZAI!!!
Marcão, parabéns pela programação COMPLETÍSSIMA!!!:concordo::concordo::concordo:
Vai ter para todos os gostos... além do grupo seletíssimo, do fechamento em tempo record e das alternativas de grau de dificuldade da trilha, só vai faltar a carne de bode..., viu Betuca?:twisted::twisted::twisted:
Estou maravilhado com a oportunidade de testar o meu GV, agora vitaminado!!!:dance:
[ ]'s expectantes
Meu caro Claudio,
Estava eu comentando com o Marcão o que voce e a Vera perderam ao não vir para Salvador, quando convidei insistentemente para vir aquí para nosso BARRACO. O Marcão havia me ligado na Sexta-feira(26/2) anoite, quando estava em casa a degustar uma Abará com Salada e camarão juntamente com uma Coca-Cola. Espero que na proxima voces atendem ao nosso convite, pois a D. Patroa(Saádia) já havia preparado o conforto necessário para que voces ficassem a vontade em nosso BARRAÇO quando da estadia de voces em Barreiras. Segue foto retirada de celular.
Horacio Teles
28/02/2010, 16:47
Meu caro Claudio,
Estava eu comentando com o Marcão o que voce e a Vera perderam ao não vir para Salvador, quando convidei insistentemente para vir aquí para nosso BARRACO. O Marcão havia me ligado na Sexta-feira(26/2) anoite, quando estava em casa a degustar uma Abará com Salada e camarão juntamente com uma Coca-Cola. Espero que na proxima voces atendem ao nosso convite, pois a D. Patroa(Saádia) já havia preparado o conforto necessário para que voces ficassem a vontade em nosso BARRAÇO quando da estadia de voces em Barreiras. Segue foto retirada de celular.
Alô Betuca.
Dei uma boa olhada em sua planilha. Eu conheço um pouco de algumas regiões por onde passarão (não as cidades, excluindo São João del Rey e algumas outros onde apenas pernoitamos). De tudo, me chamou a atenção a passada de você por Cruzília, terra do queijo mineiro. Na estrada, próximo da entrada da cidade tem uma loja de queijos que é imperdível, na BR. Para lá e degusta uns queijos que o estômago agradece. Se não me engano passamos por lá no percurso até São Tomé, para o preparo para uma rodada de mais ou menos 40 km de terra, no fim de tarde e noite. São Tomé, não recomendo. Uma droga. Sorte que tínhamos comprado uns queijos em Cruzília que serviram para a estadia em São Tomé.
Em São João, dê um abraço no Pedrão.
No mais não tenho comentários. É a viagem. Aguardamos vocês lá em Pinhal.
Boa viagem.
BETUCAGARCIA
28/02/2010, 20:54
Alô Betuca.
Dei uma boa olhada em sua planilha. Eu conheço um pouco de algumas regiões por onde passarão (não as cidades, excluindo São João del Rey e algumas outros onde apenas pernoitamos). De tudo, me chamou a atenção a passada de você por Cruzília, terra do queijo mineiro. Na estrada, próximo da entrada da cidade tem uma loja de queijos que é imperdível, na BR. Para lá e degusta uns queijos que o estômago agradece. Se não me engano passamos por lá no percurso até São Tomé, para o preparo para uma rodada de mais ou menos 40 km de terra, no fim de tarde e noite. São Tomé, não recomendo. Uma droga. Sorte que tínhamos comprado uns queijos em Cruzília que serviram para a estadia em São Tomé.
Em São João, dê um abraço no Pedrão.
No mais não tenho comentários. É a viagem. Aguardamos vocês lá em Pinhal.
Boa viagem.
Ok Horácio, sugestão do queijo de Minas(imperdível):palmas::palmas::palmas: concerteza pararemos para comer ainda melhor se tiver a companhia de um bom café:concordo::concordo::concordo:.
O Pedrão, concerteza esta viagem com passagem de novo por S. João Del Rey é por causa do Pedrão, peça rara:palmas::palmas::palmas:.
Bom, viatura pronta, e daquí prá frente comunicação será nas paradas de dormidas isto se as hospedagens ofereçer Internet de qualidade, se não será na base da mensagem via celular. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........:dance: :dance::dance:
NO - CT Santos/SP
28/02/2010, 21:38
Roberto / Saádia
Boa viagem a vcs e até SAPinhal.
Ah .. pode deixar que vou a Salvador pra saborearmos o Abará com salada e camarão no lugar do Claudio e Vera KKKKKKKKKKKKKKKKKK
De Jimny agora.
Abs
Marco-Maga
28/02/2010, 22:12
Atualizando!!
Marco Maga- OK- PG SITIO
(05) Inner- OK
(11) Nô, Lu e Bia- OK PG
(14) R1c4rdo e Mulher - OK PG
(15) Barboza e Isabel - OK PG
(16) Celio e Gasparina- OK PG
(17) Baré, Fernanda e Eduarda -OK PG
(18- Victor Coelho e Mulher- OK
Olá amigos!!
Abs
Marco-Maga
28/02/2010, 22:15
Oi Marco,
Estou vendo que acabaram as vagas. Não confirmei a minha participação, pois minha mulher só vai saber se pode na quarta-feira (03/03). Se rolar uma lista de espera, me avise. Na quarta saberei da disponibilidade para ir.
Abs,
VictorCoelho
Victor,
Me desculpe, seu nome ainda esta na lista e seu lugar esta reservado sim...
Fui eu que comi bola no n° 14 se vc prestar atenção...
Mas vamos que vamos.. Ai do Rio esta vindo o Baré e familia, vc com certeza poderia vir com ele em comboio.
Estamos esperando vcs.....
Abs.
Marco-Maga
28/02/2010, 22:25
BANZAI!!!
[ ]'s expectantes
Claudio,
Obrigado..
Com certeza terá para todos gostos..
Realmente este grupo está bem seleto e com muitos amigos, amigos de varios estados como SP, Rio, MG e Bahia..
Pois é o fechamento foi record mesmo, praticamente fechamos em dois dias..
Vai poder testar o Gv vitaminado... E ainda com mais vontade depois de tudo que passou..
Estamos todos anciosos para a chegada da data.. Ja tem amigos pensando que fim de semana que vem ja é 12!! Pode isso... Vai ser show com certeza... Só vai faltar o Bode do Betuca... kkkkkkkkkkkk :mrgreen: :lol:
Abs.
Claudio Cesar Fogolin
28/02/2010, 22:29
Roberto / Saádia
Boa viagem a vcs e até SAPinhal.
Ah .. pode deixar que vou a Salvador pra saborearmos o Abará com salada e camarão no lugar do Claudio e Vera KKKKKKKKKKKKKKKKKK
De Jimny agora.
Abs
Betuca!
Não consegui encontrar a sua planilha, mas se forem passar próximo a Aiuruoca, é imperdível o Restô do Kiko e da Kika, onde se saboreia uma truta defumada com todos os requintes de um restaurante francês, a preço de brasileiro. Lá tem um enorme e simpático cachorro africano, caçador de leões.
E só a foto do abará deu água na boca. Como estamos programando uma expedição à Chapada Diamantina, vamos ver se dá para uma passadinha em Salvador, como parte do roteiro, na ida ou na volta.
E Nô, deixe de ser inxerido!rsrsrs Depois dessa, vou pensar se levamos você ou não!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa Viagem e que Deus os acompanhe sempre!
victorcoelho
28/02/2010, 23:33
Victor,
Me desculpe, seu nome ainda esta na lista e seu lugar esta reservado sim...
Fui eu que comi bola no n° 14 se vc prestar atenção...
Mas vamos que vamos.. Ai do Rio esta vindo o Baré e familia, vc com certeza poderia vir com ele em comboio.
Estamos esperando vcs.....
Abs.
Beleza Marco,
Somos 03: eu, Paula e Duda (09 anos). Até terça de noite te confirmo.
Abs,
VictorCoelho
Horacio Teles
01/03/2010, 00:01
Betuca!
Não consegui encontrar a sua planilha, mas se forem passar próximo a Aiuruoca, é imperdível o Restô do Kiko e da Kika, onde se saboreia uma truta defumada com todos os requintes de um restaurante francês, a preço de brasileiro. Lá tem um enorme e simpático cachorro africano, caçador de leões.
E só a foto do abará deu água na boca. Como estamos programando uma expedição à Chapada Diamantina, vamos ver se dá para uma passadinha em Salvador, como parte do roteiro, na ida ou na volta.
E Nô, deixe de ser inxerido!rsrsrs Depois dessa, vou pensar se levamos você ou não!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa Viagem e que Deus os acompanhe sempre!
Betuca, o colega tá certo: Aiuruoca é imperdível. Não só pela truta, mas pelas belas paisagens e pelos caminhos do lado de lá. O cachorro é um rodesia com aqueles pelos arrepiados no lombo. Vai nessa que é uma beleza.
Quanto ao Marcão, tomou chá do Santo Daime de Aiuruoca (papagaio do alto da serra). Esqueceu um colega e a família toda.
Ora Nô. O que é isso, da próxima, terá companhia com Jimny e tudo mais. Levo as meninas com segurança. Você sabe do que estou falando.
Horacio Teles
01/03/2010, 00:05
Tomou chá do Santo Daime mesmo Marcão; não é o próximo fim de semana, é o outro viu sujeito. Como posso sustentar a campanha para alcaide com você trocando semanas desse jeito. Assim não tem assistente que garanta a governança desse simpático lugar. Por favor, preste atenção. Alcaide assim, ninguém garante.
Um abraço.
Marco-Maga
01/03/2010, 00:21
Tomou chá do Santo Daime mesmo Marcão; não é o próximo fim de semana, é o outro viu sujeito. Como posso sustentar a campanha para alcaide com você trocando semanas desse jeito. Assim não tem assistente que garanta a governança desse simpático lugar. Por favor, preste atenção. Alcaide assim, ninguém garante.
Um abraço.
Horacio do Ceú...
Vc ja tomou este chá lá no topico do Pacaembu, to começando a ficar preocupardo com vc...
Veja abaixo o que eu falei:
Estamos todos anciosos para a chegada da data.. Ja tem amigos pensando que fim de semana que vem ja é 12!! Pode isso... Vai ser show com certeza... Só vai faltar o Bode do Betuca... kkkkkkkkkkkk :mrgreen: :lol:
Então como pode ver, não sou eu que estou pensando assim, mas tb não vou citar os nomes dos que se confundiram e tomaram o chá com vc :putz:... kkkk :mrgreen:
Quinta que vem Paca... :pipoca:
Abs.
NO - CT Santos/SP
01/03/2010, 01:03
Betuca, o colega tá certo: Aiuruoca é imperdível. Não só pela truta, mas pelas belas paisagens e pelos caminhos do lado de lá. O cachorro é um rodesia com aqueles pelos arrepiados no lombo. Vai nessa que é uma beleza.
Quanto ao Marcão, tomou chá do Santo Daime de Aiuruoca (papagaio do alto da serra). Esqueceu um colega e a família toda.
Ora Nô. O que é isso, da próxima, terá companhia com Jimny e tudo mais. Levo as meninas com segurança. Você sabe do que estou falando.
Horácio
Pelo jeito a Saádia vai ter que preparar muito Abará c/Camarão kkkkkk
tb quem mandou convidar em público .
O Jimny é seguro, ele é 1.3 por isso comprei kkk
Ah o dificil ta em saber QUEM NÃO TOMOU o chá. kkkk
abs
Horacio Teles
01/03/2010, 09:30
Horácio
Pelo jeito a Saádia vai ter que preparar muito Abará c/Camarão kkkkkk
tb quem mandou convidar em público .
O Jimny é seguro, ele é 1.3 por isso comprei kkk
Ah o dificil ta em saber QUEM NÃO TOMOU o chá. kkkk
abs
Valeu No, parabéns pelo novo pisante. Torcemos para que você só tenha alegrias com Jimny. Eu, particularmente, acho um belo jipe. Além do mais, o jipinho está bem de acordo com você, aventureiro de grande marca. Beleza. Como vai colocar as meninas dentro do jipinho? Os meus rebentos não cabem no Troller!!! Bem, troquei também para não ter que levar genros e noras. Sacou?
Marcão. Tomou chá do Santo Daime. Não se preocupe que o efeito é rápido. Muitas vezes não passa de uma diarréia. Você comprou a sua dose em Aiuruoca?
Quanto ao Pacaembu, do jeito que vai, não dá para chegar nem de arca.
Vamos ver como segue o tempo.
Um abraço a todos.
Cadê o Ricardo, o Escória e o Ronaldo cabeleira de salsicha?
Ricardo Passoni
01/03/2010, 12:41
Horácio prsente chefia rs! to aqui na area so corujando rs!
Abraços a todos
Marco-Maga
01/03/2010, 15:25
Ok Horácio, sugestão do queijo de Minas(imperdível):palmas::palmas::palmas: concerteza pararemos para comer ainda melhor se tiver a companhia de um bom café:concordo::concordo::concordo:.
O Pedrão, concerteza esta viagem com passagem de novo por S. João Del Rey é por causa do Pedrão, peça rara:palmas::palmas::palmas:.
Bom, viatura pronta, e daquí prá frente comunicação será nas paradas de dormidas isto se as hospedagens ofereçer Internet de qualidade, se não será na base da mensagem via celular. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........:dance: :dance::dance:
Betuca!!
A essa hora vcs ja devem ter percorrido uns 600 km no minimo.
Boa viagem e se precisar de algo é só falar..
Se quiser pode trazer um queijo desse que o café eu providencio..kkk :mrgreen:
No mais venha com Deus e esperamos vcs no dia 12... :concordo:
Abs.
Marco-Maga
01/03/2010, 15:32
Atualizando!!
Marco Maga- OK- PG SITIO
(11) Nô, Lu e Bia- OK PG
(14) R1c4rdo e Mulher - OK PG
(18- Victor Coelho, Paula e Duda- OK
Olá amigos !! Hoje dia 01/03 começa a contagem regressiva para nosso tão esperado encontro...
Olá amigos!!
Abs
Paulo Bittencourt
01/03/2010, 15:39
Estou "fazendo força" aqui para aparecer no encontro tambem.
Turma vou tentar sair de BH ir para Paraisópolis e encontrar depois com a turma.
Marco espero eu encontre com vocês
Abraços a todos.
Marco-Maga
01/03/2010, 21:28
Estou "fazendo força" aqui para aparecer no encontro tambem.
Turma vou tentar sair de BH ir para Paraisópolis e encontrar depois com a turma.
Marco espero eu encontre com vocês
Abraços a todos.
Paulo,
Será um prazer ter vc e Dna Onça com a gente, vc viu que a coisa ta animada, faz uma força de aparecer.. :concordo:
Vc sabe o caminho... Qualquer coisa me ligue...
Abs.
Horacio Teles
01/03/2010, 22:56
Paulo,
Será um prazer ter vc e Dna Onça com a gente, vc viu que a coisa ta animada, faz uma força de aparecer.. :concordo:
Vc sabe o caminho... Qualquer coisa me ligue...
Abs.
Chiiii!!! Marcão, tá pedindo pra ser ligado? Toma chá do Santo Daime que liga. Do contrário diz onde é para ligar. Tem tomada?
Brincadeiras a parte, parabéns pela organização do encontro da rapaziada. Sucesso de mais uma. Parabéns.
Reafirmo. Marcão para alcaide de Santo Antônio do Pinhal. Quem duvidar verá. Conte com o meu voto e da patroa. Tô na campanha.
Um abraço.
NO - CT Santos/SP
02/03/2010, 00:04
Horácio prsente chefia rs! to aqui na area so corujando rs!
Abraços a todos
Pô Ricardo
Agora que vi que vc não vai no encontro kkkkk
Dei um furo no topico do Paca kkk
Horácio
To em dúvida quem tomou mais AHYAUASCA dos tres. kkkkk
Nosso amigo ta de parabéns e organizando tudo sozinho.
Tem tb o meu voto e mais de alguns correlegionários meus kkkkkk
abs
Marco-Maga
02/03/2010, 00:27
Olá amigos,
Dias atraz divulguei aqui o sorteio que o Foram 4X4 Brasil esta fazendo.
Pois bem, eles tiveram um problema e estão pedindo que peguem novamente o numero do sorteio para quem ja pegou.
E quem ainda não pegou pegue o seu.. :concordo:
Segue o Link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sorteio.php (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sorteio.php)
Boa sorte a todos...
Abs.
Marco-Maga
02/03/2010, 00:31
Pô Ricardo
Horácio
abs
Nô,
Engano seu..
O Ricardo Passoni vai sim, ele tardiamente conseguiu o tão dito ALVARÁ com a Dna patroa. :twisted::twisted:
A Campineira estava em duvida se deixava ele ir ou não... Mas como ele garantiu que vai com o pai (Newton) ela autorizou esta empreitada para ele. :concordo:
Abs.
Marco-Maga
02/03/2010, 00:42
Atualizando!!
Marco Maga- OK- PG SITIO
Ricardo passoni e Newton - OK PG Já devidanebte autorizado pela Dna patroa
(11) Nô, Lu e Bia- OK PG
(14) R1c4rdo e Sandra - OK PG
(18- Victor Coelho, Paula e Duda- OK
Olá amigos !! Hoje dia 02/03 começa a contagem regressiva para nosso tão esperado encontro...
Faltam 10 dias......
Olá amigos!!
Abs
Horacio Teles
02/03/2010, 08:01
Pô Ricardo
Horácio
abs
Então No, o Ricardo não vai porque viu que já existiam outros dois Ricardos no evento; acho que ele pensa que é exclusivo. Depois tem outra coisa: todo fim de semana o Ricardo "The tooth" segue até Campinas para se abastecer com água fresca; e olha que ele vai pela Fernão Dias. Esse é o cara?!
Quanto ao chá, virou onda. Todo mundo tá tomando o Santo Daime para a manutenção da forma física e mental, a primeira por conta das diarréias que eliminam as gorduras dos churrascos no Pacaembu :putz::putz: :putz:e a segunda para a conexão dos neurônios em uma nova freqüêcia, a das nebulosas e dos buracos negros :palmas::palmas::palmas:.
Que é isso companheiros!!!
jipeiromirim
02/03/2010, 19:23
Fala nô... Pelo jeito os donos de Jimny estão aumentando, hein? rsrsrs
Ricardo Passoni
02/03/2010, 19:43
Então No, o Ricardo não vai porque viu que já existiam outros dois Ricardos no evento; acho que ele pensa que é exclusivo. Depois tem outra coisa: todo fim de semana o Ricardo "The tooth" segue até Campinas para se abastecer com água fresca; e olha que ele vai pela Fernão Dias. Esse é o cara?!
Quanto ao chá, virou onda. Todo mundo tá tomando o Santo Daime para a manutenção da forma física e mental, a primeira por conta das diarréias que eliminam as gorduras dos churrascos no Pacaembu :putz::putz: :putz:e a segunda para a conexão dos neurônios em uma nova freqüêcia, a das nebulosas e dos buracos negros :palmas::palmas::palmas:.
Que é isso companheiros!!!
Amigo ancião rs:mrgreen:, como todo bom santista , vc sabe que agua fresca que trago , é para os amigos rs! , consegui o habeas corpus em cima da hora :mrgreen: ,mas o que interessa e estar por lá rs!!
Abraços e ate quinta !!
sem ressentimentos to brincando hein rs
NO - CT Santos/SP
02/03/2010, 22:12
Sim Jipeiro
E vamos agirtar a galera.
Precisamos agitar pro Jimny Club Brasil ir pra frente ou ter um outro mas sem a frescura de alguns "jeep club oficiais".
Deve ser no estilo do Clube do Tracker e do Kataya.
NO evento podemos conversar mais.
Abs
Horacio Teles
02/03/2010, 22:15
Amigo ancião rs:mrgreen:, como todo bom santista , vc sabe que agua fresca que trago , é para os amigos rs! , consegui o habeas corpus em cima da hora :mrgreen: ,mas o que interessa e estar por lá rs!!
Abraços e ate quinta !!
Sem ressentimentos. Só vai com a autorização da "girl-friend" e na companhia do papai Senador (você é um patricinho; que meigo).
Essa história de água para os amigos, suponho que seja para o Cotrim (água-benta?). Eu não bebo essas coisas por causa do potencial oxidativo. Já pensou se enferrujo?
Na minha arca, água não entra:evil:. Abro uma excessão para as cocas do Marcão, e ainda assim com volume controlado:(. Na minha arca água não entra dentro, nem em garrafas, nem em tonéis, nem pelo casco:evil:. A bichinha tem que flutuar, não afundar. Tá vendo como tenho boas perspectivas para o projeto. Churrasco sim, água não. Agora estou preocupado com a proteção contra o fogo, justamente para não ficar na dependência de água. No lugar de garrafas ou tonéis, encho de extintores. Mas água não entra. Por falar nisso, coca-cola serve para apagar incêndios?:idea:
Quanto ao santista, vida longa para os moleques da Vila Belmiro!!!!!:palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas:
Parei.
Em tempo: habeas corpus é um instrumento de validade temporária que pode ser revogado em qualquer tempo, logo você não está interamente livre. Conselho: joga o telefone celular no lixo no fim de semana do encontro.
Ricardo Passoni
02/03/2010, 22:49
Ps: se meu o meu pai fosse senador rs todos nos iriamos de quinta na Fogo de Chão e por conta dos contribuintes hahaha! , :mrgreen::concordo:, Patricinho , não não tenho ascendencia portuguesa ha ( boa essa hein !) , mas qto a agua vc ja esta imunizado afinal morou muito tempo em CPS hahaha:mrgreen:, o celular como o Marcão vai bem antes , vou pedir para ele explodir todas as antenas da Vivo, Tim , Claro e Oi rs ai não pega nada hahaha
abraços meu camarada santista , tá bravo comigo né hahaha:mrgreen:
BETUCAGARCIA
02/03/2010, 22:51
UFA!!!
Cheguei onde a civilização existe, esta viagem começou como uma verdadeira aventura. Saímos 07:00hs da manhã de Salvador e depois de rodarmos + ou - 350km ouví um barulho estranho no motor do carro, parei e fui verificar, êpa, "CORREIA DO ALTERNADOR PARTIDA". Um lugar no meio do nada e nem celular pegava. liguei o carro rapidamente e conseguí chegar a 4km após a uma velocidade de 90km e com a direção ficando dura, achei uma cidade no meio do nada: "TEOLÂNDIA", Parei no Posto de Combustível e perguntei ao Frentista sobre mecânico ou eletricista de veículos, prontamente chegou um que me disse para levar o carro a + ou - 200mts da oficina dele, chegando lá ele me disse que tinha que tirar o radiador para retirar pedaços da Correia do alternador que enrolou nos tensores e Polias e Polia do Virabrequim, isto era exatamente 11:30hs da manhã de ontem. Depois de 2hs de tanto procurar a bendita correia em uma única casa de peças em frente a oficina constatamos que nenhuma serviria. Procurei um orelhão pois nossos celulares estavam fora de serviço. Liguei para o mecânico em Salvador e a cobrar, para saber qual a ref. da Correia do Alternador. De posse da referência da Correia tive que ter a cara de pau de pedir o carro emprestado ao dono da casa de peças para ir a uma cidade onde o comércio era mais amplo, esta cidade era Gandú, fica a 20km de onde estavamos, chegamos em Gandú e procuramos prá lá, prá cá, depois de muito ligar, o dono de uma das casas de peças consegui em uma outra cidade chamada Itabuna(+ ou - 160km de Gandú). A peça saíria de Itabuna as 18:00hs de Motoboy e chegaria a 180km(TEOLÂNDIA), lá pelas 20:00hs, deixei tudo certo(peça paga + transporte) e voltamos de Gandú para Teolândia, chegamos as 17:30hs fui para uma modesta pousada tomamos banho almoçamos/jantamos e voltei para oficina para acompanhar a chegada da peça e consequentemente montagem da correia do alternador e regulagem juntamente com a do ar condiconado que era preciso tirar para colocar a do alternador. Peça chegou conforme informado e montagem das correias colcadas reguladas e testadas. Agradeçemos muito aos mecânicos pela boa vontade, paciência. Hoje de manhã iniciamos viagem com um pouco de desconfiança com relação ao desempenho do carro e resistência, rodamos + ou - 450km, paramos em Eunapolis pois estavamos nos sentindo cansados até pela tensão do dia anterior. Bom estamos seguindo viagem para encontrá-los, mais de olho no desempenho do carro daquí prá frente.
BETUCAGARCIA
02/03/2010, 22:55
Esquecí de colocar fotos do ocorrido.
NO - CT Santos/SP
02/03/2010, 22:58
Abraços e ate quinta !!
Legal Ricardo
A festa vai ficar melhor com vcs lá.
Quinta ainda estarei sem o Jimny logo vai ser dificil ir no paca.
Mas dia 12 nos veremos
abs
NO - CT Santos/SP
02/03/2010, 23:04
UFA!!!
Cheguei onde a civilização existe, esta viagem começou como uma verdadeira aventura. Saímos 07:00hs da manhã de Salvador e depois de rodarmos + ou - 350km ouví um barulho estranho no motor do carro, parei e fui verificar, êpa, "CORREIA DO ALTERNADOR PARTIDA". Um lugar no meio do nada e nem celular pegava. liguei o carro rapidamente e conseguí chegar a 4km após a uma velocidade de 90km e com a direção ficando dura, achei uma cidade no meio do nada: "TEOLÂNDIA", Parei no Posto de Combustível e perguntei ao Frentista sobre mecânico ou eletricista de veículos, prontamente chegou um que me disse para levar o carro a + ou - 200mts da oficina dele, chegando lá ele me disse que tinha que tirar o radiador para retirar pedaços da Correia do alternador que enrolou nos tensores e Polias e Polia do Virabrequim, isto era exatamente 11:30hs da manhã de ontem. Depois de 2hs de tanto procurar a bendita correia em uma única casa de peças em frente a oficina constatamos que nenhuma serviria. Procurei um orelhão pois nossos celulares estavam fora de serviço. Liguei para o mecânico em Salvador e a cobrar, para saber qual a ref. da Correia do Alternador. De posse da referência da Correia tive que ter a cara de pau de pedir o carro emprestado ao dono da casa de peças para ir a uma cidade onde o comércio era mais amplo, esta cidade era Gandú, fica a 20km de onde estavamos, chegamos em Gandú e procuramos prá lá, prá cá, depois de muito ligar, o dono de uma das casas de peças consegui em uma outra cidade chamada Itabuna(+ ou - 160km de Gandú). A peça saíria de Itabuna as 18:00hs de Motoboy e chegaria a 180km(TEOLÂNDIA), lá pelas 20:00hs, deixei tudo certo(peça paga + transporte) e voltamos de Gandú para Teolândia, chegamos as 17:30hs fui para uma modesta pousada tomamos banho almoçamos/jantamos e voltei para oficina para acompanhar a chegada da peça e consequentemente montagem da correia do alternador e regulagem juntamente com a do ar condiconado que era preciso tirar para colocar a do alternador. Peça chegou conforme informado e montagem das correias colcadas reguladas e testadas. Agradeçemos muito aos mecânicos pela boa vontade, paciência. Hoje de manhã iniciamos viagem com um pouco de desconfiança com relação ao desempenho do carro e resistência, rodamos + ou - 450km, paramos em Eunapolis pois estavamos nos sentindo cansados até pela tensão do dia anterior. Bom estamos seguindo viagem para encontrá-los, mais de olho no desempenho do carro daquí prá frente.
Roberto/Saádia
Que coisa .. o Marco Maga tinha me falado o ocorrido, ainda bem que tudo se resolveu.
Podem ficar sossegados , o resto da viagem será só alegrias, vcs vão ver.
Estamos os aguardando ... boa viagem ...
abs
BETUCAGARCIA
02/03/2010, 23:12
Roberto/Saádia
Que coisa .. o Marco Maga tinha me falado o ocorrido, ainda bem que tudo se resolveu.
Podem ficar sossegados , o resto da viagem será só alegrias, vcs vão ver.
Estamos os aguardando ... boa viagem ...
abs
Obrigado Nô, voce não sabe o que é voce ficar incomunicável, tentei de todas as formas até quem têm telefone dizia que pagaria pela ligação, mas não sentí firmeza. Graças a Deus encontrei duas pessoas(mecânico e ajudante) que ficaram conosco e resolveram o problema do carro até umas 22:00hs de ontem. Os pais da Saádia que para mim são meus pais de novo sempre diz: "QUEM FAZ O BEM REÇEBE O BEM". E é verdade, desde que os conheço que a cada dia aprendo um pouco. Fuiiiiii!!!!!!!!!!!:concordo::concordo::concordo:
Horacio Teles
02/03/2010, 23:13
UFA!!!
Meu bom amigo Betuca.
Siga em frente sem outras preocupações porque os deuses do Olimpo está com você e com a viatura (e é claro com a Saádia). Em evento semelhante ao acontecido com sua viatura, na minha os balancins foram para o brejo. O motor não pegou de jeito nenhum. Teve que seguir de Caraguatatuba direto para Botucatu. Os fiapos da correia do alternador travaram o virabrequim, através da polia que recebeu uma boa dose de pedaços da correia. Quanto à correia do alternador da Tracker, se não falha a droga da minha memória, é a mesma do Corsa com ar condicionado.
Mas como eu disse de início, siga em frente com a proteção do Olimpo. Vai dar tudo certo.
BETUCAGARCIA
02/03/2010, 23:22
Meu bom amigo Betuca.
Siga em frente sem outras preocupações porque os deuses do Olimpo está com você e com a viatura (e é claro com a Saádia). Em evento semelhante ao acontecido com sua viatura, na minha os balancins foram para o brejo. O motor não pegou de jeito nenhum. Teve que seguir de Caraguatatuba direto para Botucatu. Os fiapos da correia do alternador travaram o virabrequim, através da polia que recebeu uma boa dose de pedaços da correia. Quanto à correia do alternador da Tracker, se não falha a droga da minha memória, é a mesma do Corsa com ar condicionado.
Mas como eu disse de início, siga em frente com a proteção do Olimpo. Vai dar tudo certo.
Obrigado Horácio,
Não parava de pensar em voces e o pessoal de B.H., quando o caro deu defeito. Ficava pensando: Vou acionar o Reboque se o carro não ficar bom pegar um Ônibus até Ilheus e pegar um Avião para B.H.(encontro com pessoal dia 05/03) e de lá alugar um carro e ir ao encontro de voces, na volta parava em B.H. devolveria o carrro, pegava o Avião e em casa. É assim mesmo. Logo, logo chegaremos por aí....fuiiiiiii
Marco-Maga
03/03/2010, 00:11
UFA!!!
Betuca,
Caraca, que odisseia heim meu amigo, ainda bem que resolveu e pelo relato até que foi rápido..
Mas com certeza dai pra frente será só alegria..
Terão uma boa viagem e logo, logo estarão aqui.
Boa viagem e precisando de alguma coisa mande mensagem ou ligue..
Abraços na Saadia e boa viagem!!! :concordo:
Abs.
Claudio Cesar Fogolin
03/03/2010, 07:39
UFA!!!
Olá, Betuca e Saadia!
Que odisséia, hein?
Ainda bem que o problema foi resolvido...melhor ainda que foi mecânico e não físico!
Vocês já estão mais perto e a comunicação deve ser melhor... voces tem meus telefones... já sabem, é só ligar e estamos indo!
Boa viagem!!!:palmas::palmas::palmas:
Marco-Maga
03/03/2010, 13:52
Fala João sumido!!
Pois é ta vendo, agora teremos dois Jimny's no encontro..
E ai vc, sua Mãe e seu Avõ estão animados?
Não sei se viu sobre o passeio, mas este terá emoções, será para todos os carros e gostos..
Vamos nos falando... :concordo:
Abs.