Conectar

Ver Versão Completa : 2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e todos outros, SP, MG, RJ... ETC

Páginas : 1 2 [3]

Marco-Maga
14/04/2010, 17:52
Marcão,

Segue as fotos tiradas na máquina que nós levamos. Estou trabalhando no DVD do encontro do ano passado e inclusive com todas fotos tiradas sendo incluídas neste DVD. Caso haja espaço para o DVD colocarei todas as fotos e filmagens deste ano se não farei um DVD para cada encontro.

Betuca,

Boas as fotos, o lugar é incrivel heim!!!! kkkkk :palmas:

É isso ai, capricha no CD de fotos e no DVD da filmagem, to esperando ancioso... :concordo:

Abs.

BETUCAGARCIA
15/04/2010, 11:09
Bom dia a todos,

A coisa aquí está feia....Não vemos a luz do sol a tempo. Olha a situação da cidade!!!

BETUCAGARCIA
15/04/2010, 11:18
Pelas andanças em B.H. no fim do mês de Março encontrei esta belezura, fiquei admirando tanto que os amigos me perguntaram se eu não ía colocar o anuncio no vidro do carro para ver se o dono me vendia....

rcofreitas
16/04/2010, 00:39
Betuca,

É isso ai, capricha no CD de fotos e no DVD da filmagem, to esperando ancioso... :concordo:

Abs.

Salve Marco-Maga e Pessoal!

Estive no final de semana de 09 à 11 em SAP. E apesar de ter ido sem vocês, gostei muito do passeio.

Aproveitei para rever toda a região e abastecer na Bodega! rsrs

Gostei muito da pousada!

É a mais limpa e mais bem cuidada que eu vi até agora em todas as minhas viagens.

É simples, mas o que tem é 100%! em tudo!

Obrigado por tudo Marco-Maga!

Valeu mesmo!

Vejam as fotos abaixo! Um quati bem tranquilo que veio pedir comida!

Foi na saida de Campos do Jordão, no primeiro "belvedere"!

Mais fotos em:

http://picasaweb.google.com.br/de.ricardofreitas/SAP#

As fotos estão "repetidas" porque foram tiradas em dois celulares e uma camera.

abs,

Ricardo
Sorocaba, SP

BETUCAGARCIA
16/04/2010, 16:51

Estive no final de semana de 09 à 11 em SAP. E apesar de ter ido sem vocês, gostei muito do passeio.

Gostei muito da pousada!

É a mais limpa e mais bem cuidada que eu vi até agora em todas as minhas viagens.

Valeu mesmo!

Mais fotos em:

abs,

Ricardo
Sorocaba, SP

Ricardo,

Belas fotos. Ano retrasado estivemos no Parque em C.do Jordão, toda região é muito bonita. Já fazemos este passei a 05 anos e temos um Hotel em C. do Jordão que fica no centro turístico pois todo ano nos hospedamos lá, a localização é ótima principalmente a noite, pois o carro fica no Hotel e agente sai andando, segue ref. Hotel Siena(Proprietária: D. Marta) se alguém apareçer por lá fala prá ela que quem recomendou foi o Roberto e a Saádia da Bahia. Segue fotos como referência.

BETUCAGARCIA
16/04/2010, 17:28
Betuca,

Abs.

Marcão, voce está por perto da maioria que foi ao encontro e que por acaso não postou fotos se puder colocar aquí no Tópico ou então informar onde estão para que possamos copiá-las e começar a arrumar as deste ano, pois ao que me pareçe tá faltando fotos de gente.....Estou fazendo acabamento na filmagem que fiz no celular quando voce colocou o carro de Oliveira no buraco e as fotos que tenho guardadas e colocando no mesmo DVD, referente ao ano passado(1º encontro Stº. Antonio do Pinhal, SP e Bahia), se por um acaso voce tiver + algumas fotos do ano passado para acrescentar ao DVD é bom pois até agora só tenho 20:00 minutos entre filmagem e fotos.

Marco-Maga
19/04/2010, 14:14
Bom dia a todos,

A coisa aquí está feia....Não vemos a luz do sol a tempo. Olha a situação da cidade!!!

Grande Betuca!!

E ai as coisas ja melhoraram ai em Salvador??

Espero que a agua ja tenha baixado... :concordo:

Abs.

Marco-Maga
19/04/2010, 14:18

Gostei muito da pousada!

Valeu mesmo!

Mais fotos em:

abs,

Ricardo
Sorocaba, SP

Ricardo,

Legal que tenha gostado, precisamos combinar uma outra vez com vc e o pessoal..

Fico feliz que aproveitaram a viagem para passear e recarregar as baterias.. :concordo:

As fotos ficaram show...

Agora, aquele Quati não era Gambá..kkkk Né Claudio e Baré !!! kkkkkkkkk

Abs.

R1C4rdo
22/04/2010, 00:15
Amigos,
...antes tarde do que mais tarde ainda...
Agora consegui colocar o pequeno vídeo/fotos no Youtube, referente ao passeio/encontro em SAP.
Segue link http://www.youtube.com/watch?v=g_Rt6dHE62w.
Abraços!

Ricardo Passoni
22/04/2010, 08:25
Boa xará rs! :mrgreen::concordo: , realmente esperamos o proximo !! Marcão , e pra variar em varios trchos do video o Sr Horacio esta tumultuando rs!!!
Abraços a todos

Horacio Teles
22/04/2010, 20:18
Boa xará rs! :mrgreen::concordo: , realmente esperamos o proximo !! Marcão , e pra variar em varios trchos do video o Sr Horacio esta tumultuando rs!!!
Abraços a todos
Ricardo, valeu pelas fotos. Você é craque no assunto.
Ricardo "Herege". Não fosse eu um sujeito equilibrado, dar-te-ia tamanha cajadada nessa tosca abóbada craneana que reduziria esse já minúsculo cérebro à milésima partícula de um átomo, coisa que de acordo com os elementares princípios da física quântica, seria uma tarefa de pequeno dispêndio energético, posto que essa enorme caixa que comprime com pouca pressão o que o senhor acredita ser uma massa encefálica, nada mais é que um recipiente que abriga um sistema de baixa (baixíssima) entropia.
A todos que observarem a sequência de fotos colocadas pelo bom amigo Ricardo com um pouco mais de acuidade, de pronto perceberão, que logo de início apareço em uma foto na posição própria de quem se prepara para a crucificação. Eu já esperava um comentário desse teor partido do "Herege", sujeitinho desprovido de fé, amor, companheirismo. O seu pai Newton "Senador" é um sujeito que fez o que pode para que o rebento chegasse dotado de um mínimo de consideração pelos demais. As vezes penso que a natureza, quando coloca as pressões seletivas para o processo evolutivo calibra mal os determinantes da raça humana. "Herege". Agora entendo o seu apego pelo telefone móvel, nos contatos com a namorada. Trata-se de pura tortura. Coitada.
Obrigado pelas fotos Ricardo. O comentário desse seu xará inglório e tacanho não fez por merecer sua boa vontade.
O limbo é o céu para o "Herege". Uma quinta dessas, meto o cajado em você, "Herege", último representante das hostes bárbaras.

CARLOS SP
22/04/2010, 20:28
Ricardo "Herege". Não fosse eu um sujeito equilibrado, dar-te-ia tamanha cajadada nessa tosca abóbada craneana que reduziria esse já minúsculo cérebro à milésima partícula de um átomo, coisa que de acordo com os elementares princípios da física quântica, seria uma tarefa de pequeno dispêndio energético, posto que essa enorme caixa que comprime com pouca pressão o que o senhor acredita ser uma massa encefálica, nada mais é que um recipiente que abriga um sistema de baixa (baixíssima) entropia.
A todos que observarem a sequência de fotos colocadas pelo bom amigo Ricardo com um pouco mais de acuidade, de pronto perceberão, que logo de início apareço em uma foto na posição própria de quem se prepara para a crucificação. Eu já esperava um comentário desse teor partido do "Herege", sujeitinho desprovido de fé, amor, companheirismo. O seu pai Newton "Senador" é um sujeito que fez o que pode para que o rebento chegasse dotado de um mínimo de consideração pelos demais. As vezes penso que a natureza, quando coloca as pressões seletivas para o processo evolutivo calibra mal os determinantes da raça humana. "Herege". Agora entendo o seu apego pelo telefone móvel, nos contatos com a namorada. Trata-se de pura tortura. Coitada.
Obrigado pelas fotos Ricardo. O comentário desse seu xará inglório e tacanho não fez por merecer sua boa vontade.
O limbo é o céu para o "Herege". Uma quinta dessas, meto o cajado em você, "Herege", último representante das hostes bárbaras.

Seu Horácio,
Perguntá não ofendi. Essas coisa tudo que o sr. falou pro Ricardo, o sr. tava elogiando ou xingando u coitado.
Brigadu.

Ricardo Passoni
22/04/2010, 21:10

Sr Einstein Horacio , este momento de lucidez me fez refletir e agora me converterei para vossa religião , não serei mais herege , passarei a acreditar em todas as teorias da evolução apresentadas por Vossa Senhoria e demais aqui, pagarei minhas penitencias no feriado da nossa padroeira brasileira , onde não mais ultilizarei agua de procedencia duvidosa, nem me sentarei na poltrona 24 do Cometa ! , estou acabando o Mobral , me desculpe pelo meu QI ser tão inferior aos demais presentes aqui no forum ! O uso de aparelhos de comunicação se fazem necessarios pq ganho credito em meu cel pre pago , adquirido em 18 prestações das Casas Bahia pois expiram no fim do dia , então apartir deste exato momento faço das suas palavras as minha, profeta de QI elevadissimo , Sr conhecedor de todas as filosofias e teorias do nosso mundo seja ele terreno ou extra terreno !
Abraços meu mestre e guru !

VAM! :mrgreen:

Horacio Teles
22/04/2010, 21:37
Seu Horácio,
Perguntá não ofendi. Essas coisa tudo que o sr. falou pro Ricardo, o sr. tava elogiando ou xingando u coitado.
Brigadu.
Esse falso profeta do Ricardo "Herege" Passoni, não fosse proprietário de um Suzuki, seria um pródigo arauto do apocalipse (isso se já não é um daqueles gnomos que volta e meia ressurgem das profundezas da terra). A propósito das profundezas, aquele vulcão de nome impronunciável localizado na remota Islândia, nada é perto do que sai pela boca infame e outros orifícios desse ignóbil ser que rasteja pelo Pacaembu nos dias das quintas, pilotando brasas que queimam carnes mortas, saboreadas por incautos cidadãos de bem, que desconhecem as manobras do bruxo "Herege" para a cooptação de novos e incautos seguidores da poltrona 24 do Cometa que todo o fim de semana cruza a rota dos Bandeirantes em direção à gloriosa Princesinha do Oeste, ávido por aquela água Frescca.
Picolé de xuxu para você "Herege". Já entrei em contato com o setor comercial do La Basque para que coloque uma boa dose de liana no pau do picolé.
Carlos, cuidado que esse sentimento de dó pelo sujeito, não se justifica. O cara é a dissumulação móvel e articulada sobre artelhos esquálidos, próprios dos magos e bruxos que habitam a crosta terrestre em busca de desavisados, crentes da piedade. Conheça o "Herege" e saberá o que digo. Ponto.

Ricardo Passoni
22/04/2010, 22:01
Sr Horacio ja estou covertido para vossa religião nem tente disvirtuar o que escrevo , de agora em diante so poltrona 33 ( colocarei fotos aqui !),, os orificios não poderei me manifestar afinal .... esta sentado escrevendo e pensando então rs! ( subentenda-se ) , picoles como ja lhe disse não aprecio , mas caso necessite existem bons aqui em Sp que vc me indicou no Paca semana passada ! .
Sem mais VAM! rs:mrgreen::odedo:

Horacio Teles
22/04/2010, 22:18
Sr Horacio ja estou covertido para vossa religião nem tente disvirtuar o que escrevo , de agora em diante so poltrona 33 ( colocarei fotos aqui !),, os orificios não poderei me manifestar afinal .... esta sentado escrevendo e pensando então rs! ( subentenda-se ) , picoles como ja lhe disse não aprecio , mas caso necessite existem bons aqui em Sp que vc me indicou no Paca semana passada ! .
Sem mais VAM! rs:mrgreen::odedo:
Picolé da sorveteria Itanhaém??? Vê o que coloquei lá no tópico do encontro do Pacaembu: falei de chopp, "paella" e rock'n roll. Jamais falei de picolé.
Poltrona 33??? Vai sentado quase em cima do motor do cometa Halley. Se não é próximo do motor, pelo menos é sob a vibração intensa do cardã. Maledeto. 1x0 para o Curintia, até agora. Na próxima quinta acho que não encontraremos mais nem aquele pinheiro frondoso que regamos com tanto esmero nos últimos tempos. Tá certo que já tá ficando um pouco amarelado. Mas, vá lá.
Vou me recolher para a leitura noturna do Mad.

CARLOS SP
22/04/2010, 22:25
Esse falso profeta do Ricardo "Herege" Passoni, não fosse proprietário de um Suzuki, seria um pródigo arauto do apocalipse (isso se já não é um daqueles gnomos que volta e meia ressurgem das profundezas da terra). A propósito das profundezas, aquele vulcão de nome impronunciável localizado na remota Islândia, nada é perto do que sai pela boca infame e outros orifícios desse ignóbil ser que rasteja pelo Pacaembu nos dias das quintas, pilotando brasas que queimam carnes mortas, saboreadas por incautos cidadãos de bem, que desconhecem as manobras do bruxo "Herege" para a cooptação de novos e incautos seguidores da poltrona 24 do Cometa que todo o fim de semana cruza a rota dos Bandeirantes em direção à gloriosa Princesinha do Oeste, ávido por aquela água Frescca.
Picolé de xuxu para você "Herege". Já entrei em contato com o setor comercial do La Basque para que coloque uma boa dose de liana no pau do picolé.
Carlos, cuidado que esse sentimento de dó pelo sujeito, não se justifica. O cara é a dissumulação móvel e articulada sobre artelhos esquálidos, próprios dos magos e bruxos que habitam a crosta terrestre em busca de desavisados, crentes da piedade. Conheça o "Herege" e saberá o que digo. Ponto.

Sr. Horácio
Que idioma é esse, com palavreado eloquente e bem articulado, que vcs utilizam em (im)profícuas discussões, onde, amiúde, farpas incontidas extravasam considerações personalíssimas direcionadas, indubitavelmente, ao preclaro oponente?
Em síntese: vcs se entendem?
E essas tais de "carnes mortas" postas sobre brasas tem alguma coisa a ver com as tão apreciadas "carnes mi....s"?
Abs.

Ricardo Passoni
22/04/2010, 22:43
Carlos de demais eu e o nosso amigo Horacio somos amigos realmente , nos conhecemos no primeiro encontro onde ficamos ate as 3ou 4 hs da manhã papeando em SAP ele com seus Brahmoes e pizza rs! , fiquei conhecido como herege por um post que coloquei sem ler onde , o relato pegado da net dizia da dificuldade de se contruir uma Arca de Noé ( dai o apelido do Horacio rs!) , as carnes mortas são as que assamos de quinta qdo podemos ( não tendo jogo ) no Paca rs! , como é de conhecimento de alguns aqui o Mestre Horacio estudou em Campinas e fez sua pos , mestrado e por ai vai , como sempre usou a poltrona 24 do Cometa me recomendou , pq fica no meio do onibus , não balança muito e não pega sol na ida e nem na volta ( nascente e poente ) , mas saibam que tudo não passa de brincadeira entre nos , não ha rancor ou qquer coisa do tipo afinal somos amigos !
abraços a Horacio ja comprei um isopor so para trazer sorvete para vc com agua de CPS rs :mrgreen:

CARLOS SP
22/04/2010, 23:00
Carlos de demais eu e o nosso amigo Horacio somos amigos realmente , nos conhecemos no primeiro encontro onde ficamos ate as 3ou 4 hs da manhã papeando em SAP ele com seus Brahmoes e pizza rs! , fiquei conhecido como herege por um post que coloquei sem ler onde , o relato pegado da net dizia da dificuldade de se contruir uma Arca de Noé ( dai o apelido do Horacio rs!) , as carnes mortas são as que assamos de quinta qdo podemos ( não tendo jogo ) no Paca rs! , como é de conhecimento de alguns aqui o Mestre Horacio estudou em Campinas e fez sua pos , mestrado e por ai vai , como sempre usou a poltrona 24 do Cometa me recomendou , pq fica no meio do onibus , não balança muito e não pega sol na ida e nem na volta ( nascente e poente ) , mas saibam que tudo não passa de brincadeira entre nos , não ha rancor ou qquer coisa do tipo afinal somos amigos !
abraços a Horacio ja comprei um isopor so para trazer sorvete para vc com agua de CPS rs :mrgreen:

AH! Bom..., Ricardo.
Agora fico mais sossegado. É que as vezes eu preciso que me expliquem as coisas em letras de forma.
Mas quanto a Arca é tudo verdade, né? Tenho um Johnson, semi novo de 3,2 hp, de pura emoção. Serve? (não é 32 é 3,2)
Sr. Horácio, "paella" no Vista ao Mar? Não precisava ter me lembrado...(se bem que hj o VM não é o mesmo que antes, mas ainda dá de 10x0 em muitos outros).
Abs a todos e obrigado por me deixarem participar do animado grupo.

Marco-Maga
23/04/2010, 00:54
Amigos,
...antes tarde do que mais tarde ainda...
Agora consegui colocar o pequeno vídeo/fotos no Youtube, referente ao passeio/encontro em SAP.
Segue link http://www.youtube.com/watch?v=g_Rt6dHE62w.
Abraços!

R1c4rdo,

Se não é vc postar fotos e video do passeio ninguem mais faz..

O video ficou show..

Logo, logo vamos marcar outro encontro/passeio e sempre com a finalidade de passear, fazer novos amigos e ajudar a quem precisa..

To pensando em fazer algo voltado a campanha do agasalho, pq o inverno esta por vir.. :concordo:

Vamos deixar os Srs Horacio (Noé) e Ricardo passoni (Herege) se degladiar até o prox passeio. :parede: :dance:

Obrigado pelo video.

Abs.

Marco-Maga
23/04/2010, 00:59
Horacio e Ricardo Passoni...

Quanto odio no coração... :shock: :stop:

Vcs que se amam, sempre conversam sobre a Princesa do Oeste, a Frescca, e a poltrona 24, não podem ficar assustando quem chega novo aqui no tópico.. :discordo:

Vamos ter que marcar outro churrasco :pipoca: para discutir isso.. kkkkkk:concordo:

Vamos nos preparando para mais um passeio e com o intuito de arrecadar desta vez roupas usadas mas em bom estado para a campanha de inverno. :concordo:

Abs.

Marco-Maga
23/04/2010, 01:04
AH! Bom..., Ricardo.
Agora fico mais sossegado. É que as vezes eu preciso que me expliquem as coisas em letras de forma.
Mas quanto a Arca é tudo verdade, né? Tenho um Johnson, semi novo de 3,2 hp, de pura emoção. Serve? (não é 32 é 3,2)
Sr. Horácio, "paella" no Vista ao Mar? Não precisava ter me lembrado...(se bem que hj o VM não é o mesmo que antes, mas ainda dá de 10x0 em muitos outros).
Abs a todos e obrigado por me deixarem participar do animado grupo.

Carlos,

Seja bem vindo!!

Não liga não :discordo: que isso entre os dois (Como diz Zezé de camargo e Luciano) É O AMORRRRRR............kkkkk

Sempre as quintas nos encontramos la no Pacaembu, para um bom papo e churrasco :pipoca:, fique a vontade para participar, isso é se não tiver medo de ficar louco...kkkk :lol:

Tb marcamos passeios/encontros com a finalidade de fazer amigos e nos divertirmos, e sempre fazendo alguma ação de solidariedade, neste ultimo encontro arrecadamos 130 kilos de alimento que foi doado a assistencia social.

Fique a vontade...

Abs.

Horacio Teles
23/04/2010, 09:01
Carlos,

Seja bem vindo!!

Não liga não :discordo: que isso entre os dois (Como diz Zezé de camargo e Luciano) É O AMORRRRRR............kkkkk

Sempre as quintas nos encontramos la no Pacaembu, para um bom papo e churrasco :pipoca:, fique a vontade para participar, isso é se não tiver medo de ficar louco...kkkk :lol:

Tb marcamos passeios/encontros com a finalidade de fazer amigos e nos divertirmos, e sempre fazendo alguma ação de solidariedade, neste ultimo encontro arrecadamos 130 kilos de alimento que foi doado a assistencia social.

Fique a vontade...

Abs.
Já tivemos uma conversa séria em particular.
Coloquei uma granada sem o pino no bolso do "Herege" e quando terminamos a conversa, percebi que o danado tinha colocado uma bomba plástica no meu maço de cigarros. De qualquer maneira, no momento estamos empenhados no desarmamento dos artefatos explosivos e, portanto, deixamos a discussão sobre a inteligência para outra hora.
Talvez continuemos o assunto ao vivo no Pacaembu na próxima quinta.
Por enquanto, proclamamos uma trégua.

Ricardo Passoni
23/04/2010, 12:47
Com certeza , eu de agora em diante nada de brigas vou para CPS hj e tiro a foto da poltrona e bilhete qdo voltar rs!
abraços
:odedo:

Horacio Teles
23/04/2010, 21:26
Com certeza , eu de agora em diante nada de brigas vou para CPS hj e tiro a foto da poltrona e bilhete qdo voltar rs!
abraços
:odedo:
Certo, nada de brigas e bombas. Aliás o da Princesinha saberia me dizer quando foi que brigamos? Para você também:odedo:.

R1C4rdo
23/04/2010, 21:48
R1c4rdo,

Se não é vc postar fotos e video do passeio ninguem mais faz..

O video ficou show..

Logo, logo vamos marcar outro encontro/passeio e sempre com a finalidade de passear, fazer novos amigos e ajudar a quem precisa..

To pensando em fazer algo voltado a campanha do agasalho, pq o inverno esta por vir.. :concordo:

Vamos deixar os Srs Horacio (Noé) e Ricardo passoni (Herege) se degladiar até o prox passeio. :parede: :dance:

Obrigado pelo video.

Abs.
Graaaande Marco!
Boa noite!
Realmente tinha um monte de gente com cameras e tiveram poucas fotos postadas no fórum.

Ae pessoal, vamos compartilhar estas fotos!!:pipoca:

Passeio para arrecadação de agasalho?!?! Tamo dentro!
Além de muito divertido, ajudamos o próximo.:dance:
Ficamos no aguardo!
Abraços!!!

CARLOS SP
23/04/2010, 22:42
Carlos,

Seja bem vindo!!

Fique a vontade...

Abs.

Marco, agradeço a gentil acolhida.
Divulgue quando será a próxima ação de solidariedade para participação do maior numero de veículos e pessoas.
Abs.

NO - CT Santos/SP
24/04/2010, 01:33
Amigos
O bom filho á casa volta kkkkkkkkkk
Ou é o mal filho que volta que esfolar o pai novamente??? kkkkkkkk
Sei lá ...;depois das citações filosóficas do Herege e do Noé nem sei o que dizer ....
Carlos seja bem vindo ao grupo e esperamos sua participação nos proximos eventos.
R1C4rdo
To devendo fotos, devo e não nego ... um dia ainda posto aqui kkkk
abs a todos

Horacio Teles
24/04/2010, 10:18
Amigos
O bom filho á casa volta kkkkkkkkkk
Ou é o mal filho que volta que esfolar o pai novamente??? kkkkkkkk
Sei lá ...;depois das citações filosóficas do Herege e do Noé nem sei o que dizer ....
Carlos seja bem vindo ao grupo e esperamos sua participação nos proximos eventos.
R1C4rdo
To devendo fotos, devo e não nego ... um dia ainda posto aqui kkkk
abs a todos
Como vai NO (100NOção, PapaNOprimeiro, primeiroNOpapa), tudo bem? Com essa história dos religiosos molestando sexualmente os coroinhas (padre não), já retirei sua candidatura a papa da pauta. Vamos pensar em algo menos chato. Espero que esteja tudo bem com as meninas.
Apareça sempre. Você é o cara.
Marcão alcaide, não esqueça.

Ricardo Passoni
24/04/2010, 17:31
Certo, nada de brigas e bombas. Aliás o da Princesinha saberia me dizer quando foi que brigamos? Para você também:odedo:.

Mestre Horacio estou aqui Campinas ja comprei seus sorvetes de palito para vc chupar rs hahaha ja estão devidamente acondicionados no isopor de quinta do Paca rs! Nunca brigamos e jamais isso ocorrera rs! afinal quem vai me dar dicas dos mais inusitados lugares de Campinas e Santos
Abração Noé rs! :concordo::mrgreen:

Ricardo Passoni
24/04/2010, 17:49
Bom vamos lá qual a data provavel para o 3 Encontro afinal o frio esta chegando e nada melhor do que entregar agasalhos e cobertores antes do frio! :concordo:
Abraços a todos

Marco-Maga
24/04/2010, 18:32
Bom vamos lá qual a data provavel para o 3 Encontro afinal o frio esta chegando e nada melhor do que entregar agasalhos e cobertores antes do frio! :concordo:
Abraços a todos

Ricardo, R1c4rdo, Horacio e demais amigos,

Aceito sugestões sobre data... :dance:

Acho que teria que ser no final de maio..

Pois junho ja começa as pousadas ficar mais caras. :concordo:

E desta vez será só 11 aptos na pousada principal..

Abs.

Ricardo Passoni
25/04/2010, 19:35
Penultimo final de semana do mes de Maio o que acham, e podemos comprar aqui em SP cobertores e levarmos para quem necessita. agasalhos e demais roupas por conta de cada participante. Um passeio pelas regioes de SAP é bem vindo mas juntar os amigos é muito melhor ainda !
Bom fica a minha sugestão
Abraços a todos e lembrando que quinta tem PACA!

Horacio Teles
25/04/2010, 20:23
Penultimo final de semana do mes de Maio o que acham, e podemos comprar aqui em SP cobertores e levarmos para quem necessita. agasalhos e demais roupas por conta de cada participante. Um passeio pelas regioes de SAP é bem vindo mas juntar os amigos é muito melhor ainda !
Bom fica a minha sugestão
Abraços a todos e lembrando que quinta tem PACA!

Penúltimo fim de semana de maio, tô nessa. Aproveito para uns cascudos no "Herege" em clima de montanha.
Croques, com cobertores, roupas e outros agasalhos:odedo:.
Começo o treinamento dos "casca" próxima quinta no Pacaembu.

luizpanoni
25/04/2010, 21:01
Ola amigo, sou novo aqui no forum tenho uma hilux 2010 e gostaria muito de começar a participar de expedições e trilhas, tenho alguma experiencia em trilhas leves com minha antiga pickup frontier 4x4, agradeço se tiver mais informações.

Horacio Teles
25/04/2010, 21:08
Ola amigo, sou novo aqui no forum tenho uma hilux 2010 e gostaria muito de começar a participar de expedições e trilhas, tenho alguma experiencia em trilhas leves com minha antiga pickup frontier 4x4, agradeço se tiver mais informações.
Olá Luiz, da grande Avaré. Ainda tem aquela "esfiha" boa aí perto da matriz?
Na última vez que estive pelas bandas de Avaré, o sol da represa me esfolou. Mas é lindo o lugar.
Aparece no encontro desse pessoal. Passeios lindos pelas encostas da Mantiqueira; em Pinhal o Marcão será o próximo alcaide para a proclamação do lugar como território dos jipeiros. Vamos compras Campos do Jordão para acabar com aquela frescura que reina por lá.
Tem que ficar correndo para localizar uns perdidos, mas vale a pena. Esse sujeito que postou a proposta do penúltimo fim de semana de maio, é um legume. Não fosse pelo paizão Newton "Senador", o pessoal não dava alvará para a participação dele em nenhum evento. O limite do "Herege" é piloto de churrasqueira. Nos fins de semanha, ele é cativo da 24 do Halley, direto para Campinas.

R1C4rdo
25/04/2010, 22:01
Penúltimo fim de semana de maio, tô nessa. Aproveito para uns cascudos no "Herege" em clima de montanha.
Croques, com cobertores, roupas e outros agasalhos:odedo:.
Começo o treinamento dos "casca" próxima quinta no Pacaembu.

Amigos!
Boa noite!
Para pegarmos pousadas mais "em conta" realmente teremos que ficar dentro de mês de maio, além disso podemos entregar os agasalhos no início do período frio, portanto o penúltimo final de semana (21, 22 e 23 de maio) seria muuuito bom.
Certamente não podemos de deixar de fazer um passeio pela cidade, pois o último foi muito divertido.

Vamos ver se os demais concordam com a data ou se teremos novas propostas.

Abraço a todos!!

Ricardo Passoni
26/04/2010, 13:26
Bom podemos cotar os cobertores aqui em SP aqueles mais baratos o que acham , e ai cotizamos e levamos
abraços

Ricardo Passoni
26/04/2010, 14:20
Segue link

http://www.casadasograenxovais.com.br/octopus/?sid=66&m=B&-institucional-cm1-14&mi=DTL&-cobertor+para+doacao+casa+da+sogra+-cg-1975

Abraços

BETUCAGARCIA
26/04/2010, 17:53
Ricardo, R1c4rdo, Horacio e demais amigos,

Aceito sugestões sobre data... :dance:

Acho que teria que ser no final de maio..

Pois junho ja começa as pousadas ficar mais caras. :concordo:

E desta vez será só 11 aptos na pousada principal..

Abs.

Fala Marcão e todos amigos desta região maravilhosa!!!

As chuvas por aquí já se foram, estou trabalhando nas fotos e filmagens que fiz no meu celular ano passado quando conhecí voces. Já peguei fotos no seu arquivo no: "Clube do Tracker", viu Marcão! assim que tiver tudo ok, vou te mandar o DVD. Após farei o DVD do encontro deste ano, mais uma vez muito obrigado por tudo. A Saádia sempre pergunta por todos voces. "Estamos longe e ao mesmo tempo perto", é assim que nos sentimos quando mandamos mensagem para voces..

Ricardo Passoni
26/04/2010, 22:46
Betuca qdo estiver pronto vamos piratear por aqui rs! , :mrgreen:
Abraços

BETUCAGARCIA
27/04/2010, 07:52
Abraços

Fala Ricardo! seu Newton está bem? diga-lhe que estamos mandando um grande abraço.

O programa que estou fazendo a catalogação das fotos(Windows Movie Maker) e filmagens do ano passado já estão prontos, porém estou tentando converter para o programa em DVD, assim que tiver pronto envio o DVD Master(ano passado) se tiver bom voces me dão o pareçer enquanto isto estarei fazendo o deste ano, se o pareçer for favorável enviarei o deste ano.

Estaremos acompanhando as programações dos passeios programados por voces, porém estou pensando(Saádia não sabe), em dar uma esticada daquí até o mês de Setembro, talvez Julho ou Agosto(de Avião) infelizmente, e quem sabe conhecidir com algum passeio(encontro) de voces só que deveremos ir de Zequinha. Se realmente houver esta possibilidade falarei com voces com antecedência.
No mais aproveitem esta harmonia, união, companheirismo, confiança, humildade.....etc(se não preservarmos serão extintos todas estas virtudes) que impera em voces, temos a certeza que a cada leitura efetuada com a participação de cada um de voces para nós é de grande Valia, podemos dizer que voces são nossos irmãos do outro lado do país mais que ao mesmo tempo está a nossa frente como se estivessem presentes quando conversamos através de: e-mail´s, bate-papos..etc.
Contínuamos dizendo: "Temos surpresa(s), acho que daquí até 90 dias estarei compartilhando com voces a nossa alegria".

Ricardo Passoni
27/04/2010, 18:00
Betuca e Saádia abraço dado , apareçam e de 4x2 , canoa ou qquer coisa nos levaremos vcs no passeio rs :mrgreen:
abraços
e qquer coisa que precisar to aqui !

R1C4rdo
27/04/2010, 23:48
Abraços
Opa!
Se possível põe no Youtube!!

Abraços!

BETUCAGARCIA
29/04/2010, 17:32
Opa!
Se possível põe no Youtube!!

Abraços!

Fala R1C4rdo, as fotos que voce tirou me passe onde estão para que eu possa dar um Download.

Marco-Maga
30/04/2010, 02:08
Fala R1C4rdo, as fotos que voce tirou me passe onde estão para que eu possa dar um Download.

Betuca,

O R1c4rdo colocou as fotos do passeio no You tube, segue o link. :concordo:

http://www.youtube.com/watch?v=g_Rt6dHE62w

Abs.

R1C4rdo
02/05/2010, 13:59
Amigos!
Teremos um passei no final de maio?
Mais alguém confirmou?
Abraços!!

Ricardo Passoni
02/05/2010, 19:23
Ainda a se confirmar mas com data provavel penultimo FDS do mes de maio!
Marcão confirma datas e preços rs!
Abraços

NO - CT Santos/SP
02/05/2010, 20:42
Ih se for infelizmente, é bem provavel estarei de fora ...
Saio de licença dia 19/5 e vou pra Brasilia, Chapada e Jalapão (a ordem não sei ainda kkk).
abs

Ricardo Passoni
04/05/2010, 22:04
Pelo andar da carruagem isso sai depois de julho rs
Abraços e quando for estaremos lá

Horacio Teles
04/05/2010, 23:02
Pelo andar da carruagem isso sai depois de julho rs
Abraços e quando for estaremos lá
Quem vai de carruagem para Pinhal? Você não vai no Samuca com o Newton Papai Senador???:mrgreen:
Num tá cumbinado no último fim de semana do currente mês???
Já tava me programando para levar o Dinossauro!!!!
Decidam.

Ricardo Passoni
05/05/2010, 12:47
Bom o que dor decidido eu penso melhor rs!
abraços

R1C4rdo
06/05/2010, 21:19
Se for dentro do mês de maio seria legal, mas tiver quer se outro dia também tudo bem.
Abraços!

Ricardo Passoni
07/05/2010, 01:04
Estava ontem ( quinta feira) conversando com o Horacio e pensamos em outro lugar , como Socorro , mas devemos colcocar em votação , antes de Agosto ou inicio de Setembro seriam as datas provaveis ?? O que acham , mas SAP nunca estara descartada, so pra mudar de ares , e podemos todos ficar conforme dito pelo Noé ( Horacio ) rs em uma grande casa a ser locada , so lembrando Socorro tbem é perto e tem passeios e trilhas indicados por placas !
Abraços e isso foi so uma sugestão , pq em nada muda a campanha na arrecadação de agasalhos e cobertores!
:concordo:

NO - CT Santos/SP
07/05/2010, 10:17
Bem se for fora do período de 20/5 a 7/6 contem comigo (mas pra campanha do agasalho independe de eu ir, ajudo).
Nesse período estarei Brasilia, Chapada Diamantina e Jalapão.
abs

jipeiromirim
07/05/2010, 16:28
Voltei! Não estou com paciencia pra ler tudo, mas vcs poderiam me dizer o que vai ter no próximo passeio/encontro? rsrsrs

Ricardo Passoni
07/05/2010, 19:11
João em sua idade a paciencia vai se adquirindo aos poucos ate chegar a tolerancia zero rs! , mas como uma virtude releia , pois acho que não iremos , mas vamos nos falando rs! ( resumindo rs!) :mrgreen:
Abraços a todos na sua casa !

jipeiromirim
07/05/2010, 22:39
Quer dizer que eu vou virar o seu Saraiva? kkkk

Horacio Teles
08/05/2010, 10:02
Quer dizer que eu vou virar o seu Saraiva? kkkk
Olá João.
Conforme vamos crescendo, vamos mudando. Logo que nascemos, temos cara de "joelho". Depois na fase da engatinhada, a bunda parece uma "jaca"; depois, na adolescência, a cara se transforma num canteiro cheio de "cravos" (alguns ficam parecendo "peixes" por conta das espinhas.
Aí, finalmente chega a fase da potência: fase urubu, come qualquer porcaria. Isso se deve ao pouco dinheiro. Daí chega a fase "falcão": come pouco, mas só o que interessa. Depois, é a fase "hiena": come uma vez por ano e vive rindo:shock:. E assim vai seguindo a vida, com o crescimento, mudando, encolhendo, viu, futuro Saraiva.:dance:
Um abraço.

Marco-Maga
08/05/2010, 11:08
Olá Amigos!!

Pois é, vamos sim marcar outro encontro..

Mas acredito que no fim de semana de 21 a 23/05 fica um pouco encima..

E alem do que estarei com a Miss Brasil eleita..

Muitos dos amigos ja tem outros passeios agendados..

Gostei da sugestão de Socorro...

Bem amigos...

Vamos nos falando...

Abs

Horacio Teles
08/05/2010, 17:17
Marcão, libera a Miss que eu levo:dance:.
Levo a Miss:dance:.
Tem lugar no Dinossauro. Juro que ando com os vidros fechados, não fumo, não bebo, não solto pum, não paro para xixi nem café se ela não desejar. Serviço completo "leva-e-traz", cortesia. Telefone disponível, Brahmão cheio. Desodorante, lenço de papel umedecido e outras mordomias.
Libera a Miss:dance:.
Por favor pessoal, estou em campanha. Espero contar com o apoio de todos vocês.
Marcão, estou a disposição para Socorro, Help, etc.
Não me decepcione.
Um abraço.

Ricardo Passoni
08/05/2010, 18:13
Bom como sou acessor de sub suplente auxiliar , eu faço tudo, ate deixar as moças de boca aberta rs! :mrgreen:
Abraços

jipeiromirim
09/05/2010, 15:54
Caramba Marcão, Socorro é a cidade onde meu avo nasceu! kkk Como diria meu amigo Zina. Topo, porque não? Vamo cai pra dentro. rsrs

NO - CT Santos/SP
10/05/2010, 12:13
Olá Amigos!!

Pois é, vamos sim marcar outro encontro..

Mas acredito que no fim de semana de 21 a 23/05 fica um pouco encima..

E alem do que estarei com a Miss Brasil eleita..

Muitos dos amigos ja tem outros passeios agendados..

Gostei da sugestão de Socorro...

Bem amigos...

Vamos nos falando...

Abs
marco
Se for pra te ajudar a tomar conta da miss Brasil, eu postergo a minha ida pro DF ...
O que eu não faço pra ajudar um amigo kkkkkkkkkkkkkkkk
pode contar com a minha colaboração ...
O Jimny vai estar tinindo, brilhando e cheiroso ...
Ah e se ela quiser passear ... tudo FREEEeee PRA ELA .
abs

Ricardo Passoni
10/05/2010, 12:58
Bom em socorro tem para todo mundo trilhas com abortos indicados , portanto podem ir os mais " radicais " assim como os manos , mas juntar todo mundo é o que vale!
Abraços

Ricardo Passoni
10/05/2010, 14:50
Sobre Socorro o link para irem dando opniões! :mrgreen:
Abraços

http://www.turistanarede.com.br/busca_rapida.php?categoria=4&estado=28&cidade=SOCORRO&chave=palavra-chave

Ricardo Passoni
10/05/2010, 14:59
Tem este link para irem se acostumando rs!
Abraços

http://www.cidadeaventura.com.br/esportes.php?esporte=off road

Horacio Teles
10/05/2010, 20:06
Tem este link para irem se acostumando rs!
Abraços ^

http://www.cidadeaventura.com.br/esportes.php?esporte=off road
Êta "Herege". Esses links não funcionam. É dessa maneira que você quer continuar "aspone"? Assim num dá. Demissão imediata, sem reclamações:odedo:. Continua assim que ponho a "Miss Mineira" para dar umas palmadas no bumbum do menino.

Ricardo Passoni
11/05/2010, 19:26
Êta "Herege". Esses links não funcionam. É dessa maneira que você quer continuar "aspone"? Assim num dá. Demissão imediata, sem reclamações:odedo:. Continua assim que ponho a "Miss Mineira" para dar umas palmadas no bumbum do menino.

Bonitinho rs! entrei em todos os links e eles funcionaram, vai ver que seu computador movido a lenha e valvulas esteja com problema! UP GRADE nele rs!:mrgreen:, e qto as misses pode ser qquer uma mas de segunda a sexta rs! :mrgreen:
Abraços

R1C4rdo
11/05/2010, 21:55
Olá amigos!
Os links funcionaram sim, sem problemas, inclusive achei o site http://www.cidadeaventura.com.br/esp...hp?esporte=off (http://www.cidadeaventura.com.br/esportes.php?esporte=off) com melhores detalhes das pousadas.
Já fui pra Socorro para um Rafting (muuito bom!!), mas não conheço a cidade.
A pousada caipira é bem simples com um preço bem acessível, mas pelo que pude ver existem pousadas bem equipadas.
O que os demais acham?
Abraços!

Horacio Teles
11/05/2010, 22:00
Bonitinho rs! entrei em todos os links e eles funcionaram, vai ver que seu computador movido a lenha e valvulas esteja com problema! UP GRADE nele rs!:mrgreen:, e qto as misses pode ser qquer uma mas de segunda a sexta rs! :mrgreen:
Abraços
Já consegui abrir os "links", seu "Herege". Movido a lenha e válvulas é sua ......:odedo:. Oia aqui ó. Esse papo de saci não dar rasteira é uma balela. Põe dois sacis "plantando bananeira" para ver se não existe a possibilidade da rasteira com as mãos:odedo:. Era melhor quando tomava "Activia" com "Walker". Vi tudo e Socorro. Tô nessa. Marca o dia e a hora que vamos lá com o Dinossauro.
Um abraço.

Marco-Maga
25/05/2010, 00:45
Pessoal,

No Corpos Christi vou estar lá em Pinhal, se alguem quiser aparecer será um prazer..

Podemos fazer um Churras... :pipoca:

Quem me ligou e vai estar por aquelas bandas é o Paulo Bitencourt de BH.

Vamos nos falando... :concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
25/05/2010, 20:08
Ate pode ser Marcão , ja estrei no meio do caminho rs!
Abraços vamos nos falando
:mrgreen:

ticão
25/05/2010, 20:18
Pessoal,

No Corpos Christi vou estar lá em Pinhal, se alguem quiser aparecer será um prazer...

Marcão,

tem dica d hospedagem???
e idéia d qto sai???
seria só para eu e o Ticão.

não é certeza, mas não custa dar uma zoiadinha, né??? rs.

fico no aguardo...

bjs

ps: tem notícias do furão do Horácio???

Marco-Maga
25/05/2010, 23:52
Ate pode ser Marcão , ja estrei no meio do caminho rs!
Abraços vamos nos falando
:mrgreen:

Ricardo,

Vc e seu pai são de casa, é so ligar e chegar...

Quinta acho que consigo estar em SP e no Paca. :concordo:

Vamos nos falando...

Abs.

Marco-Maga
25/05/2010, 23:55
Marcão,

tem dica d hospedagem???
e idéia d qto sai???
seria só para eu e o Ticão.

não é certeza, mas não custa dar uma zoiadinha, né??? rs.

fico no aguardo...

bjs

ps: tem notícias do furão do Horácio???

Carol e Ticão..

Ter dica até tenho, pode ser aquela pousada do passeio, mas eu acho que esta muito cara, de quinta a domingo R$ 600,00. Pro feriado.

Agora se quiserem passear vir passar o dia e fazer um churras ai sem problemas, fazemos aqui em casa.

Quinta paca.. Ai nos falamos. :concordo:

Abs.

jipeiromirim
26/05/2010, 15:28
Putz, no Corpus Christi estarei no Guarujá :putz: Meu aniversário. Bem que eu podia convencer o pessoal... Rsrsrsrs

NO - CT Santos/SP
26/05/2010, 15:30
Marco
Meu passeio ao Jalapão furou ... o grupo resolveu ir pro RS, vou estar com as meninas logo não vou poder ir.
To pretendendo ir pro sul de Minas, mas se não der certo, pego o cunhado e apareço ai prum churras kkkkkk
Só volto segunda, logo quinta não estarei no paca.
abs

Elver
26/05/2010, 16:12
Marcão,

Como não vou viajar no feriadão, vou ver com a patroa se ela topa um bate - churras - volta de 2 dias em Pinhal, ai eu te aviso ;)

Marco-Maga
26/05/2010, 17:44
Putz, no Corpus Christi estarei no Guarujá :putz: Meu aniversário. Bem que eu podia convencer o pessoal... Rsrsrsrs

João,

Não se estressa...

Curta seu niver com a familia..

Passeios virão muitos ainda...:concordo:

Manda abraços a seu avô e sua mãe..

Curta o Guarujá...

Abs.

Marco-Maga
26/05/2010, 17:47
Marco
Meu passeio ao Jalapão furou ... o grupo resolveu ir pro RS, vou estar com as meninas logo não vou poder ir.
To pretendendo ir pro sul de Minas, mas se não der certo, pego o cunhado e apareço ai prum churras kkkkkk
Só volto segunda, logo quinta não estarei no paca.
abs

Poxa Nô, pena que furou o Jalapão...

E ai como esta a viagem ao DF :?:

Bem caso esteja por aqui no feriado será um grande prazer ter vcs aqui no sitio pra um churras...:concordo:

Quinta estarei no Paca...

Vamos nos falando....

Abs.

Marco-Maga
26/05/2010, 17:51
Marcão,

Como não vou viajar no feriadão, vou ver com a patroa se ela topa um bate - churras - volta de 2 dias em Pinhal, ai eu te aviso ;)

Elver,

Na quinta estarei no Paca, to voltando amanhã pra Sampa..

Mas volto aqui pro sitio na segunda ou na terça..

Se quiser vir e ficar aqui em casa sem problemas, vou estar sozinho...

Veja com a Dna patroa e faça como quiser, se quiser ficar na boa, se quiser vir e voltar no mesmo dia na boa tb.

Só me avise o que vai querer fazer...:concordo:

Abs.

inacio
26/05/2010, 21:57
[QUOTE=marco-maga;1172604]Elver,

HUMMMMMMMMMMMM AI TEM COISA ?????? :oops:

Elver
26/05/2010, 23:16

Isso ta parecendo ciúme de puta barata, fala sério :parede:

Marco-Maga
27/05/2010, 00:34
[QUOTE=marco-maga;1172604]Elver,

Tem coisa sim.. AMIZADE, tem esta palavra em Hebraico :?::?:

:odedo::odedo::odedo::odedo:

Horacio Teles
27/05/2010, 08:25
[quote=inacio;1172899]

Tem coisa sim.. AMIZADE, tem esta palavra em Hebraico :?::?:

:odedo::odedo::odedo::odedo:
Será que tenho que por ordem nesse poleiro?
Marcão, vamos dar um jeito no Brimo?
Pego ele na quinta no Pacaembu?

inacio
27/05/2010, 10:27
[QUOTE=marco-maga;1173095][quote=inacio;1172899]

em Hebraico :?::?: CHAVER

Ricardo Passoni
27/05/2010, 10:31
Brimo não tumultua aqui não rs! :mrgreen: , e ai ja fez a capa autografada??
abraços

NO - CT Santos/SP
27/05/2010, 17:51
Poxa Nô, pena que furou o Jalapão...

E ai como esta a viagem ao DF :?:

Bem caso esteja por aqui no feriado será um grande prazer ter vcs aqui no sitio pra um churras...:concordo:

Quinta estarei no Paca...

Vamos nos falando....

Abs.
Marco
A viagem ta ótima, tanto que ia ficar quatro dias e ficarei dez kkkk
Sabado o CT DF vai organizar um churras, o primeiro deles e eu to nele kkkkk
Volto na madrugada de domingo pra segunda ... ai na quarta vou decidir se viajarei com as meninas ou não ... se não, então iremos organizar um churras aí kkkk
abs

Horacio Teles
28/05/2010, 08:56
Marco
Sabado o CT DF vai organizar um churras, o primeiro deles e eu to nele kkkkk
Volto na madrugada de domingo pra segunda ... ai na quarta vou decidir se viajarei com as meninas ou não ... se não, então iremos organizar um churras aí kkkk
abs
Valeu valente NO, 100NOção, PapaNOPrimeiro, PapaNOSegundo, etc. Esperamos que você se divirta bastante por aí (cuidado com a carteira quando passar em frente ao congresso). Tomara que dê tudo certo nas suas aventuras pelo Planalto Central.
Um abraço.

Ricardo Passoni
28/05/2010, 12:21
Putz No o Horacio tem razão nosso funcionario do mês rs! cuidado na proximidades do congresso para não ser surrupiado com seu suado money ou ate integrar alguma comissão rs!
abraços e boas aventuras

ticão
28/05/2010, 14:36
Elver,

Veja com a Dna patroa e faça como quiser, se quiser ficar na boa, se quiser vir e voltar no mesmo dia na boa tb.

Só me avise o que vai querer fazer...:concordo:

Abs.

Sr. Marcão,

quer dizer q sua nobre residencia é para poucos???
q pena q não faço parte destes poucos... rs.

ainda não consegui convencer o sr. Ticão para irmos para ai no feriado, mas tb com os valores da diária, ele já m proibiu d sonhar com algo assim... rs.
e como não faço parte do seu selecionado grupo, vou ver c consigo pelo menos fazer ele m levar para um churras ai.
veja o dia q todos irão e m avise para q anotar na agenda do sr. Ticão... rs.
ontem não consegui convence-lo a ir no Paca e tb qdo saimos da Cidade Dutra já era mais de nove horas, chegamos no centro prá lá das dez assim achamos q não teria quase ninguem no Paca e desistimos d ir, infelizmente...
na próxima quinta não terá encontro, então agora só no mes q vem... rs.

bjs e no aguardo do dia do churras... rs.

ticão
28/05/2010, 14:43

sr. 100 NO ção,

realmente sua fama lhe precede e vc realmente não muda.
ai q vergonhaaaa.
k d a educação q estou tentando lhe dar???
ficou em Santos???
pq em Soró vc não a usou... rs.

bom,
c for ficar m dá um toque para vermos c vamos juntos pro bendito churras, ok???

bjs e aproveite bastantão a viagem

NO - CT Santos/SP
28/05/2010, 22:42
Sra Karol
Me convenceram a ficar mais do que o planejado kkk
A minha educação que me fez ficar e não ir embora kkkk
Se eu não for viajar, vamos sim marcar um dia pra ir no Marco, o churras la sempre é bom ... e as cias melhores ainda.
bjs

Horacio Teles
28/05/2010, 23:24
Pra começar, Carooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllll llllllllllllllllllllllllllll, Ticão e Sem Noção, quanta educação de vocês. Fico lisonjeado tê-los como amigos. Isso sim que é coisa fina.
E você Marcão, não convidou nossos educados amigos? Porquê? Mas que deslise. Faça a sua redenção, convide o Ticão, a Caroooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllll llllllllllllllllllllllllllllllllllllll e o PapaNOprimeiro imediatamente. Como você pode almejar o comando de Pinhal enquanto alcaide, agindo dessa maneira? Vocês esqueceu três cabos eleitorais e companheiros de jornada de suma importância para sua caminhada política.
Aliás, você deveria convidar a todos para a empreitada. Assim não dá, foi só passar uns poucos meses você já esqueceu o compromisso com 2012, eleição Marcão Alcaide de Pinhal, futuras terras dos jipeiros. Esqueceu que já fizemos a proposta de compra de Campos de Jordão para acabar com a farra dos almofadinhas?
Repito, convide todos para esse churrasco.
Em tempo: não esqueça do T-bone.

ticão
28/05/2010, 23:38
Repito, convide todos para esse churrasco..

kérido Horáaaaaaacioooooooo,

o sr. Marco nos convidou para o churrasco.
a minha indagação / reclamação / falatório é qto ao convite referente a hospedagem na casa do futuro alcaide ser para poucos, tendeu???
nós, simples mortais, não temos direito a essas regalias, né??? rs
e como a hospedagem lá naquelas bandas na época do feriado é pra poucos, nós da multidão, do povo msm, não temos condiçoes d ficar em tão local d alto padrão...
assim, caso haja um pequeno espaço onde possa ser montada uma barraca e um local onde haja um banheiro propício ao banho, quem sabe naõ esticamos e permanecemos naquelas bandas após o churrasco.
enqto isso a nós, relix mortais, do povão, da base trabalhadora e assalariada, só nos resta o típico bate-e-volta para desfrutarmos da ilustre presença do nosso kérido e amado Marcão.

agora voltando ao sr., sr. Horááááááácioooooo, o q acontece q o sr. não atende seu aparelho de telefonia celular???
ai, ai, ai, ai, ai, ai... rs.
acho q o único meio d comunicação com o sr. sem ser pessoalmte, é por aqui, via forum 4x4.
sem comentários, viu???

bjs e mtas saudades

Marco-Maga
28/05/2010, 23:50
Sr. Marcão,

quer dizer q sua nobre residencia é para poucos???
q pena q não faço parte destes poucos... rs.

ainda não consegui convencer o sr. Ticão para irmos para ai no feriado, mas tb com os valores da diária, ele já m proibiu d sonhar com algo assim... rs.
e como não faço parte do seu selecionado grupo, vou ver c consigo pelo menos fazer ele m levar para um churras ai.
veja o dia q todos irão e m avise para q anotar na agenda do sr. Ticão... rs.
ontem não consegui convence-lo a ir no Paca e tb qdo saimos da Cidade Dutra já era mais de nove horas, chegamos no centro prá lá das dez assim achamos q não teria quase ninguem no Paca e desistimos d ir, infelizmente...
na próxima quinta não terá encontro, então agora só no mes q vem... rs.

bjs e no aguardo do dia do churras... rs.

Carol.

Tem uma pequena fila para ficar lá no sitio, o 1° é o Horacio, 2° Nô, 3° Oliveira (SJC), 4° Elver.

Mas não faltará oportunidade para ficarem lá...

Quanto a pousada é de quinta a domingo o valor de R$ 600,00.

Mas podem ir no churras sem problemas... Podemos passar um dia bem agradavel.. :concordo:

Vamos nos falando...

Abs.

ticão
28/05/2010, 23:53
viu só, como o q eu disse é veldadi??? rs.
isso é privilégio para poucos... rs.
e nós, pobres mortais, não fazemos parte da minoria... rs.

Marcão,
liga não q é brincadeira, to colocando um pouco d lenha na fogueira, afinal c não o fizer, não tem graça, certo??? rs.
mas falando sério agora, o valor´é mto salgado para nós, caso vc saiba d algum camping, ai sim podemos conversar...

bjs e marque o dia para eu falar com o ticão e darmos certeza qto a ida, ok???

Marco-Maga
28/05/2010, 23:56
Sra Karol
Me convenceram a ficar mais do que o planejado kkk
A minha educação que me fez ficar e não ir embora kkkk
Se eu não for viajar, vamos sim marcar um dia pra ir no Marco, o churras la sempre é bom ... e as cias melhores ainda.
bjs

Sr 100noção,

DF está bom né?? praquem ia ficar só 4 dias.... :-o

Vc não sabe o que esta perdendo la no Paca.. kkk

O Horacio é o Presidente do mes dos Pés Pretos...

Imagina como ele ganhou este titulo...kkkkk

Espero vc as meninas, cunhado, irmã e joãozinho para o churras la no sitio, isso é se vc não comer só churras do DF. :pipoca:

Boa viagem e abraços a todos...:concordo:

Abs.

Horacio Teles
29/05/2010, 00:00
kérido Horáaaaaaacioooooooo,

o sr. Marco nos convidou para o churrasco.
a minha indagação / reclamação / falatório é qto ao convite referente a hospedagem na casa do futuro alcaide ser para poucos, tendeu???
nós, simples mortais, não temos direito a essas regalias, né??? rs
e como a hospedagem lá naquelas bandas na época do feriado é pra poucos, nós da multidão, do povo msm, não temos condiçoes d ficar em tão local d alto padrão...
assim, caso haja um pequeno espaço onde possa ser montada uma barraca e um local onde haja um banheiro propício ao banho, quem sabe naõ esticamos e permanecemos naquelas bandas após o churrasco.
enqto isso a nós, relix mortais, do povão, da base trabalhadora e assalariada, só nos resta o típico bate-e-volta para desfrutarmos da ilustre presença do nosso kérido e amado Marcão.

agora voltando ao sr., sr. Horááááááácioooooo, o q acontece q o sr. não atende seu aparelho de telefonia celular???
ai, ai, ai, ai, ai, ai... rs.
acho q o único meio d comunicação com o sr. sem ser pessoalmte, é por aqui, via forum 4x4.
sem comentários, viu???

bjs e mtas saudades
Tá bom, tá bom, corrigido.
Putz, tô com a maior moral com o Marcão. Primeiro da fila no sítio. Legal.
Caroooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllll lllllllllll, o problema do meu celular não é com o próprio, é comigo mesmo. Eu uso o bruto na campainha e no "vibracall". Acontece que sou surdo e insensível. Daí, como também não enxergo bem, só vejo a mensagem a mensagem de ligação perdida quando ligo o telefone ao fim da carga da bateria, logo somente já passados alguns dias. Vou começar a deixar o telefone com alguém que tenha mais aptidão para o uso dessas modernidades, assim não passo por esses vexames outra vez. Me desculpe (foi meio esfarrapada, mas verdadeira a desculpa, né?).

Marco-Maga
29/05/2010, 00:01
Pra começar, Carooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllll llllllllllllllllllllllllllll, Ticão e Sem Noção, quanta educação de vocês. Fico lisonjeado tê-los como amigos. Isso sim que é coisa fina.
E você Marcão, não convidou nossos educados amigos? Porquê? Mas que deslise. Faça a sua redenção, convide o Ticão, a Caroooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllll llllllllllllllllllllllllllllllllllllll e o PapaNOprimeiro imediatamente. Como você pode almejar o comando de Pinhal enquanto alcaide, agindo dessa maneira? Vocês esqueceu três cabos eleitorais e companheiros de jornada de suma importância para sua caminhada política.
Aliás, você deveria convidar a todos para a empreitada. Assim não dá, foi só passar uns poucos meses você já esqueceu o compromisso com 2012, eleição Marcão Alcaide de Pinhal, futuras terras dos jipeiros. Esqueceu que já fizemos a proposta de compra de Campos de Jordão para acabar com a farra dos almofadinhas?
Repito, convide todos para esse churrasco.
Em tempo: não esqueça do T-bone.

Horacio,

Vc esta enganado, convidei todos para o churras, mas como vc sabe meu chalé lá é pequeno só tem dois quartos, então para que quem esteja lá fique bem acomodado tenho que convidar aos poucos os casais..

Mas vamos marcar este churrasco, com aquela caçacha que vc gosta e conhece.. :concordo:

Espero que o sr 100noção Papano 1°, esteja entre nós..

Em tempo: Te liguei no cel hoje a hora que fui la na Florencio de Abreu, mas só CX postal.

Abs.

ticão
29/05/2010, 00:05
Horá´áááá´´aáá´´acioooooo,

esfarrapada e mto comum, ou seja, todo mundo a usa para dar uma desculpa... rs.
mas desta vez, e só desta, t desculpo... rs.

e fiquei preocupada, afinal queria mtooo q fosse...
pois vc é uma pessoa marcante e fez falta, pois sabiamos q vc amaria o passeio e é uma pessoa ímpar...

mas fica a pergunta, qdo será a próxima???

bjs

Marco-Maga
29/05/2010, 00:07
viu só, como o q eu disse é veldadi??? rs.
isso é privilégio para poucos... rs.
e nós, pobres mortais, não fazemos parte da minoria... rs.

Marcão,
liga não q é brincadeira, to colocando um pouco d lenha na fogueira, afinal c não o fizer, não tem graça, certo??? rs.
mas falando sério agora, o valor´é mto salgado para nós, caso vc saiba d algum camping, ai sim podemos conversar...

bjs e marque o dia para eu falar com o ticão e darmos certeza qto a ida, ok???

Carlzinha e Ticão,

Vamos ver como anda a carruagem....

Só não falo pra acampar lá no sitio pq é muito frio e lá na cidade por incrivel que pareça não tem camping..

Sei que vc esta brincando, mas sem problemas.. Vamos ver o que acontece até lá...:concordo:

Abs.

Horacio Teles
29/05/2010, 09:54
Carlzinha e Ticão,

Vamos ver como anda a carruagem....

Só não falo pra acampar lá no sitio pq é muito frio e lá na cidade por incrivel que pareça não tem camping..

Sei que vc esta brincando, mas sem problemas.. Vamos ver o que acontece até lá...:concordo:

Abs.
Alô Marcão, como esta seu cotovelo depois dos chuviscos? Está trafegável?

Marco-Maga
29/05/2010, 15:30
Alô Marcão, como esta seu cotovelo depois dos chuviscos? Está trafegável?

Fala Horacio,

Acho que ta sim, faz tempo que não subo la, podemos subir no feriado...

E ver como a viatura se sai...:concordo:

Abs.

Horacio Teles
29/05/2010, 19:56
Fala Horacio,

Acho que ta sim, faz tempo que não subo la, podemos subir no feriado...

E ver como a viatura se sai...:concordo:

Abs.
Grande Alcaide Marcão.
Hoje levei o "Dinossauro" na Garra. O Fonseca colocou dois ganchos dianteiros. Também comprei umas manilhas e uma cinta para reboque. Segunda levo o bruto no Domeni para uma recauchutada nos bancos dianteiros (ninguém é de ferro) atendendo a pedidos da patroa. Fica pronto no mesmo dia.
Tenho um compromisso na noite de segunda.
Putz, segunda é sempre um dia complicado. Na outra encarnação, risco as segundas e as sextas do calendário.
Vamos ver se me livro de tudo até quarta.
Vamos tocando.
Um abraço.
Em tempo: em conversa com o Afonso lá da Domeni, falei que o Ronaldo tinha indicado. Sabe o que aconteceu: ele dobrou o preço. Também me disse que o Ronaldo encomendou uma recuperação do couro cabeludo. Caracas, acho que vou para o gancho se o moderador vê isso.

Marco-Maga
30/05/2010, 15:23
Grande Alcaide Marcão.
Hoje levei o "Dinossauro" na Garra. O Fonseca colocou dois ganchos dianteiros. Também comprei umas manilhas e uma cinta para reboque. Segunda levo o bruto no Domeni para uma recauchutada nos bancos dianteiros (ninguém é de ferro) atendendo a pedidos da patroa. Fica pronto no mesmo dia.
Tenho um compromisso na noite de segunda.
Putz, segunda é sempre um dia complicado. Na outra encarnação, risco as segundas e as sextas do calendário.
Vamos ver se me livro de tudo até quarta.
Vamos tocando.
Um abraço.
Em tempo: em conversa com o Afonso lá da Domeni, falei que o Ronaldo tinha indicado. Sabe o que aconteceu: ele dobrou o preço. Também me disse que o Ronaldo encomendou uma recuperação do couro cabeludo. Caracas, acho que vou para o gancho se o moderador vê isso.

Horacio,

O dinossauro esta ficando chique e com vontade de trilha... kkk

Só falta colocar o guincho.. :parede:

Vai gostar do serviço lá do Domini eles trabalham bem, mas cobrar o dobro por causa do Roooonaaaaldooo ai é sacanagem... :shock: :mrgreen:

Agora essa recuperação do couro cabeludo vai ser dificel... kkkkk:lol:

Bem to por aqui...

Abs.

Horacio Teles
30/05/2010, 19:32
Horacio,

O dinossauro esta ficando chique e com vontade de trilha... kkk

Só falta colocar o guincho.. :parede:

Vai gostar do serviço lá do Domini eles trabalham bem, mas cobrar o dobro por causa do Roooonaaaaldooo ai é sacanagem... :shock: :mrgreen:

Agora essa recuperação do couro cabeludo vai ser dificel... kkkkk:lol:

Bem to por aqui...

Abs.
Então, verdade é que recuperação de couro é com o Domeni. Acho que o Ronaldo se entusiasmou e pediu um trabalho diferenciado. Desse jeito, ainda levo um gancho.
A outra do moderador foi a venda da Cheroca. Vendeu para um sujeito do Ceará, que por acaso é xará do decobridor do Brasil. Pagou passagem aérea, deu desconto, deixou para teste um fim de semana inteiro, e vendeu. Advinhem de quem estou falando. Agora a vaca foi pro brejo.

Ricardo Passoni
31/05/2010, 12:57
Xiiiiiiiiii vai cutucar casa de marimbondo !! :mrgreen:
abraços

Horacio Teles
31/05/2010, 21:22
Xiiiiiiiiii vai cutucar casa de marimbondo !! :mrgreen:
abraços
Pois é, já que escorregou. Vendeu a Cheroca, com direito a "teste drive", passagem, almoço no "Fogo de Chão" e com um baita descontão. Acho que ainda colocou na cegonha para entrega a domicílio. Apesar da autorização para a divulgação do assunto, eu não gravei, logo dancei.
Agora ferrou de vez.

Ricardo Passoni
01/06/2010, 08:30
Horacio é facil e so escrever com letras 40 vermelhas bem grande , mandando um tomar suco de cajú , e ai reportar rs!
Abraços

Horacio Teles
01/06/2010, 20:10
Horacio é facil e so escrever com letras 40 vermelhas bem grande , mandando um tomar suco de cajú , e ai reportar rs!
Abraços
Meu caro "Herege": sutileza, malandragem e canja de galinha. Ali Babá e 40 letras vermelhas?

Ricardo Passoni
01/06/2010, 21:35
:pensativo: entendi !!! agora sim !
Abraços

NO - CT Santos/SP
01/06/2010, 22:49
Sr 100noção,

DF está bom né?? praquem ia ficar só 4 dias.... :-o

Vc não sabe o que esta perdendo la no Paca.. kkk

O Horacio é o Presidente do mes dos Pés Pretos...

Imagina como ele ganhou este titulo...kkkkk

Espero vc as meninas, cunhado, irmã e joãozinho para o churras la no sitio, isso é se vc não comer só churras do DF. :pipoca:

Boa viagem e abraços a todos...:concordo:

Abs.
Marco
Tenho culpa se churras do DF é só filé e picanha????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tava muito bom, mas precisei voltar ....
Infelizmente não poderei ir comer o T-Bone no sabado (ou o osso como a Lu tirou foto). kkkkkkkkk
mas to querendo passar ai antes de seguir viagem pra Minas.
Vou jogar no meu GPS o trajeto pra ir por dentro.
Te ligo amanhã.
abs

Marco-Maga
02/06/2010, 00:21
Marco
Tenho culpa se churras do DF é só filé e picanha????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tava muito bom, mas precisei voltar ....
Infelizmente não poderei ir comer o T-Bone no sabado (ou o osso como a Lu tirou foto). kkkkkkkkk
mas to querendo passar ai antes de seguir viagem pra Minas.
Vou jogar no meu GPS o trajeto pra ir por dentro.
Te ligo amanhã.
abs

Nô,

Venha mesmo, vc sabe que é sempre bem vindo, vc, as meninas o cunhado e a irmã...

Tente fazer este trajeto aqui por dentro...

E se mais algum amigo quiser vir tb será um prazer..

Ja estou aqui no sitio e fica mais uns 15 dias por aqui..:concordo:

Abs.

Paulo Bittencourt
02/06/2010, 07:55
Nô,

Venha mesmo, vc sabe que é sempre bem vindo, vc, as meninas o cunhado e a irmã...

Tente fazer este trajeto aqui por dentro...

E se mais algum amigo quiser vir tb será um prazer..

Ja estou aqui no sitio e fica mais uns 15 dias por aqui..:concordo:

Abs.

Marco e Cia.

Estou "descendo" para Pinhal logo mais.
Encontro com a turma toda ai amanhã.

Marco prepara a carne que eu levo a pinga e a bariga :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços

NO - CT Santos/SP
02/06/2010, 23:56
Marco e Cia.

Estou "descendo" para Pinhal logo mais.
Encontro com a turma toda ai amanhã.

Marco prepara a carne que eu levo a pinga e a bariga :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços
Marco
Será que o Paulo vai aparecer com a pinga e o queijo mineiro de verdade? kkkkkkk
Vou chegar cedo só pra aguardar kkkkkkkkkkkk
Paulo, eu só vou levar a barriga pra saborear a carne e sua pinga kkkkkkk
Abs

NO - CT Santos/SP
02/06/2010, 23:59
Ricardo, Horácio e demais ...
Vcs vão?????
E os demais amigos quem irá?
Chego pro almoço kkkkkkkkk
abs

Marco-Maga
03/06/2010, 21:24
Ricardo, Horácio e demais ...
Vcs vão?????
E os demais amigos quem irá?
Chego pro almoço kkkkkkkkk
abs

Nô,

Vc realmente chegou pro almoço, como pode comprovar teve cachaça mineira que o Paulo Bittecourt trouxe e as que ja tinham aqui.

Ricardo, respondendo a sua pergunta segue a foto da 24 horas...:pipoca:hehehehe

E mais algumas dos amigos que estavam aqui no sitio hoje.:concordo:

Abs.

Horacio Teles
04/06/2010, 10:38
Nô,

Vc realmente chegou pro almoço, como pode comprovar teve cachaça mineira que o Paulo Bittecourt trouxe e as que ja tinham aqui.

Abs.
Alô Marcão, senti o cheiro daqui. Tô indo hoje no meio da tarde.
Nos vemos aí.
Acho que subirei por Pinda, saindo em Campos. Um abraço e até mais tarde.

Paulo Bittencourt
06/06/2010, 20:03
Nô,

Abs.

Grande Marco!

Muito obrigado pela hospitalidade.
Você é 1000.
Aos novos amigos: CT Santos e Horácio o convite de conhecer as trilhas de Minas está mantido.

Marco,estamos esperando a sua visita.

Abraços a todos.
Marcília e Paulo

Marco-Maga
06/06/2010, 20:28
Grande Marco!

Muito obrigado pela hospitalidade.
Você é 1000.
Aos novos amigos: CT Santos e Horácio o convite de conhecer as trilhas de Minas está mantido.

Marco,estamos esperando a sua visita.

Abraços a todos.
Marcília e Paulo

Paulo e Marclia,

Obrigado vcs pela visita, minha casa é de vcs...

Espero que tenham feito uma boa viagem e quem sabe logo estarão de volta por aqui.... :concordo:

Realmente o fim de semana foi muito bom entre amigos!!!!

Vamos ver se logo, logo apareço por ai pra uam visita...

Boa semana.

Abs.

Elver
07/06/2010, 09:53
Senhores,

Vocês já viram como o Nô é famoso?!?

http://zezedicamargoeluciano.uol.com.br/clipe/bigPlayer.html?video=75010

Marco-Maga
07/06/2010, 10:03
Senhores,

Elver,

Por isso ele fugiu da parada gay, era sucesso saem duvida....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:mrgreen:

Abs.

Ricardo Passoni
07/06/2010, 11:01
Putz Marcão quero ver essa sinica de bico agora rs! Nõ posso te mandar mais algua de Campinas ou se preferir a Frescca rs! eu hein to fora rs! depois sei rs!
Abraços

ticão
07/06/2010, 17:53
Senhores,

o pior é ver a carinha d cachorrinho q acabou d cair do caminhão da mudança q ele faz... rs.
showwww... :dance::dance::dance: :palmas::palmas::palmas:
Nô,
c prepara q a próxima vez q t ver vc vai ficar d mão doendo d tanto dar autógrafos... rs :twisted::twisted::twisted::twisted:

bjs

Horacio Teles
07/06/2010, 21:57
Sr. Norivaldo, quem diria:eek:. Logo você, sujeito que eu lancei candidato a Papa. Não creio no que vi:discordo:. Que coisa:oops:??????????????????
Realmente, é incrível. Sujeito ex-seminarista, equilibrado, pai dedicado de duas gurias lindas, jipeiro, com família, morador de Santos:putz:. Não creio no que vi, outra vez:discordo:. Ticão, tomem uma atitude mais enérgica com esse "Kataya". Chibata no cara:twisted:.

NO - CT Santos/SP
07/06/2010, 23:18
Senhores
É que o Elver queria ter usado a foto dele, mas ficou envergonhado, pois vcs o iria descobrir que ele tava na parada gay.
Tudo isso é uma conspiração contra a minha canonização "in vida".
Tanto que no dia da parada eu estava nas alterosas em meio ao reduto de santidades ... na região mais católica do Mundo (Ouro preto, mariana, SJDel Rei, etc).
Já devia estar imaginando que iam tentar sujar o meu nome.
Dr. Horácio, deves jogar uma de suas famosas pragas em quem ta querendo sujar o meu nome e a minha santidade.
E por cima tive que ficar mais de duas horas aguardando o clipe abrir.
"A MINHA VINGANÇA SERÁ MALIGNA" (vampiro brasileiro)
abs

NO - CT Santos/SP
07/06/2010, 23:23
Sr. Norivaldo, quem diria:eek:. Logo você, sujeito que eu lancei candidato a Papa. Não creio no que vi:discordo:. Que coisa:oops:??????????????????
Realmente, é incrível. Sujeito ex-seminarista, equilibrado, pai dedicado de duas gurias lindas, jipeiro, com família, morador de Santos:putz:. Não creio no que vi, outra vez:discordo:. Ticão, tomem uma atitude mais enérgica com esse "Kataya". Chibata no cara:twisted:.
Sr. Horácio
Vais acreditar numa montagem mal feita?????
A foto foi a mesma que usaram com o livro Santo que o Sr. me deu em SAPinhal.
Não percebeste????
Não podemos perder a fé e as esperanças, nesse mundo pagão ....
ainda continuo firme na campanha PAPA NÔ ... SANTIDADE PURA E FIRME ...
bem que o rapaz até que é um gato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abs

Marco-Maga
08/06/2010, 00:03
Sr. Horácio
Vais acreditar numa montagem mal feita?????
A foto foi a mesma que usaram com o livro Santo que o Sr. me deu em SAPinhal.
Não percebeste????
Não podemos perder a fé e as esperanças, nesse mundo pagão ....
ainda continuo firme na campanha PAPA NÔ ... SANTIDADE PURA E FIRME ...
bem que o rapaz até que é um gato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abs

Amigo Nô,

Vc não é o unico o amigo Horacio esta concorrendo com vc...

http://zezedicamargoeluciano.uol.com.br/clipe/bigPlayer.html?video=81335

Abs.

NO - CT Santos/SP
08/06/2010, 00:08
Putz Marcão
Demorou tanto pra abrir que eu acabei esquecendo de ligar pra ti.
Amanhã abro o do Horácio.
Falamos amanhã .. vou dormir agora.
abs

R1C4rdo
08/06/2010, 01:06
Senhores,

RSRSRSRSRSRSRSR
:palmas::palmas::palmas:
Muito boa essa!!!

Horacio Teles
08/06/2010, 09:07
Amigo Nô,

Vc não é o unico o amigo Horacio esta concorrendo com vc...

Abs.
Vi e não acreditei.
Meu caro SantoNo, PapaNOPrimeiro, PaSemNOção, seminarista das terras de Guaratinguetá. Você é inocente. Veja o que fizeram comigo, homem amante da natureza, dos céus, que pago diariamente com orações pecados cometidos apenas em pensamentos, uma pessoa proba, da fé, dos ditames da boa convivência, agora sujeito também ao maquiavelismos desses desviados da conduta, do bem e da boa convivência.
Que os transistores da Bell Labs explodam nas mãos de quem opera o computador responsável por essa ação.
Que os fios que trasportam os elétrons que alimentam essas malditas máquinas derretam colando o material de proteção plástica nas mãos desse ativista do demo.
Que a tela exploda em pedacinhos.
Que o chão se abra para sorver a cadeira que apoia esse profeta do mal. Que as luzes de funcionamento da pequena máquina de processamento de dados ofusquem os olhos do enviado dos gnomos e das bruxas que operou essa montagem.
Que os gafanhotos devorem as raízes do solo que apoia esse bárbaro.
Que as águas fluam com força no próximo banho e arranquem os pelos a frio desse carranca detrator dos costumes.
Que esse filho de partenogênese pene pelos pântanos fétidos.
Que uma beldade aranque as unhas desse mentiroso com uma pinça quente.
Que esse filho de um abutre pene amarrado em um paredão de pedra pelos próximos anos para deleite das aves rapineiras.
Que o resto da vida, esse bárbaro dos bárbaros ande com os ratos como companhia permanente.
Que os raios de zeus o partam.
Que as cobras da medusa o transformem em pedra.
Que essa estátua de pedra fique para sempre no Largo do Arouche para as cagadas das pombas, mijadas dos circulantes da noite e, por fim, que joguem bosta nessa "Geni". Maldita "Geni". Nego torto, que do mangue ao cais do porto, já foi namorada:odedo:.
Meu amigo NO, me perdoe. Creio na sua santidade. Como pude imaginar que este santo homem tive esse comportamento. Serás um grande Papa e o que antevejo.

Marco-Maga
08/06/2010, 15:33
Vi e não acreditei.
Meu caro SantoNo, PapaNOPrimeiro, PaSemNOção, seminarista das terras de Guaratinguetá. Você é inocente. Veja o que fizeram comigo, homem amante da natureza, dos céus, que pago diariamente com orações pecados cometidos apenas em pensamentos, uma pessoa proba, da fé, dos ditames da boa convivência, agora sujeito também ao maquiavelismos desses desviados da conduta, do bem e da boa convivência.
Que os transistores da Bell Labs explodam nas mãos de quem opera o computador responsável por essa ação.
Que os fios que trasportam os elétrons que alimentam essas malditas máquinas derretam colando o material de proteção plástica nas mãos desse ativista do demo.
Que a tela exploda em pedacinhos.
Que o chão se abra para sorver a cadeira que apoia esse profeta do mal. Que as luzes de funcionamento da pequena máquina de processamento de dados ofusquem os olhos do enviado dos gnomos e das bruxas que operou essa montagem.
Que os gafanhotos devorem as raízes do solo que apoia esse bárbaro.
Que as águas fluam com força no próximo banho e arranquem os pelos a frio desse carranca detrator dos costumes.
Que esse filho de partenogênese pene pelos pântanos fétidos.
Que uma beldade aranque as unhas desse mentiroso com uma pinça quente.
Que esse filho de um abutre pene amarrado em um paredão de pedra pelos próximos anos para deleite das aves rapineiras.
Que o resto da vida, esse bárbaro dos bárbaros ande com os ratos como companhia permanente.
Que os raios de zeus o partam.
Que as cobras da medusa o transformem em pedra.
Que essa estátua de pedra fique para sempre no Largo do Arouche para as cagadas das pombas, mijadas dos circulantes da noite e, por fim, que joguem bosta nessa "Geni". Maldita "Geni". Nego torto, que do mangue ao cais do porto, já foi namorada:odedo:.
Meu amigo NO, me perdoe. Creio na sua santidade. Como pude imaginar que este santo homem tive esse comportamento. Serás um grande Papa e o que antevejo.

Horacio,

Até tú brutus...........

Tá concorrendo com o Nô para ver quem é o mais bonito!!!!

Ficou bom, vc na telinha.... huahuahuahua

Abs.

Ricardo Passoni
08/06/2010, 17:52
Putz quanto enguiço rs:mrgreen:, nem acredito , pragas do Horacio rs! :mrgreen:, o Nô e santidade !!! ordem aqui !! senão modera em vcs rs!
Abraços

NO - CT Santos/SP
08/06/2010, 23:48
Putz digo eu ....
Falei pro Horácio jogar uma praga, mas ele resolveu ler o livro das maldições ... bem maquiavélicas :twisted: kkkkkkkkkkkk
O vampirinho brasileiro não conhecia isso não :parede: kkkkk

Marco-Maga
08/06/2010, 23:54
Putz digo eu ....
Falei pro Horácio jogar uma praga, mas ele resolveu ler o livro das maldições ... bem maquiavélicas :twisted: kkkkkkkkkkkk
O vampirinho brasileiro não conhecia isso não :parede: kkkkk

Nô,

Se todas as pragas do Horacio pegarem, eu e o Elver tama Fu...kkkkk:mrgreen:

Com certeza ele leu todo o livro de, maldições... huahuahua

Mas vc viu os videos, gostou :?::?::?:

Abs.

Ricardo Passoni
09/06/2010, 09:31
Nô me inclua fora dessa , afinal praga de padre rs! é uma das piores rs!:mrgreen:
Abraços

NO - CT Santos/SP
10/06/2010, 23:20
Nô,

Se todas as pragas do Horacio pegarem, eu e o Elver tama Fu...kkkkk:mrgreen:

Com certeza ele leu todo o livro de, maldições... huahuahua

Mas vc viu os videos, gostou :?::?::?:

Abs.
é claro que não gostei
caso contrário por que iria jogar praga???
kkkkk
abs

BETUCAGARCIA
17/06/2010, 07:20
Bom dia a todos,

Gostaria de informar que visito diariamente este tópico, já faz parte do atalho que coloquei no micro de casa (que está com problemas) e do trabalho.
Acabamos de adquirir um sitio em Monte Verde, fica a 15km do centro, coisa simples mais aconchegante para receber os amigos.
Estamos nos programando para receber a(s) chave(s) no mês de Agosto próximo, devermos ir de Avião, mas acredito que não vai dar para chegar em São Paulo(capital), a viagem deverá ser rápida o suficiente para saber o que herdamos além do terreno e do Chalé. Já conhecíamos o imóvel, pois todos os anos em que chegamos até Sampa agente dá um jeito e passa uns 2 ou 3 dias em Monte Verde. Nossa intenção é alugar para fins-de-semana e que em nossas férias esteja disponível para nós desfrutarmos de região tão bonita, deveremos deixar com um corretor da região que já conheçemos.

-> Marcão, filme do encontro do ano passado está pronto, testarei este fim-de-semana no meu DVD e se funcionar ok (tive alguns problemas de iniciante mas me pareçe que esta fase já foi), te mando uma cópia via Correios (me manda seu endereço de Sampa com CEP...etc. Via e-mail) avalie e me dê retorno se ficou bom ou não. Funcionando ok, partirei para a(s) filmagens e fotos deste ano e após te envio do mesmo jeito.

No mais, é mais uma vez desculpar-nos pelo imprevisto ocorrido no passeio em Março com a enxaqueca de Saádia (fico muito preocupado quando isto aconteçe com ela). Encontro tão bem organizado por Marcão e que contou com a união, respeito, amizade e sentimento de familia, gostriamos de dizer que eu e Saádia buscamos este tipo de atitude. Observamos e comentamos sempre o tratamento que nos foi dado, é muito bom saber que temos mais amigos a cada ano em nossas viagens.
Ano que vêm se for possível estaremos por aí de novo em Santo Antonio do Pinhal.
Obrigadooooo!!!

NO - CT Santos/SP
17/06/2010, 14:27
Betuca
Parabéns pela aquisição ...
Se vier mesmo em agosto de avião e for num final de semana, pode contar comigo pra o que precisarem.
Abs

Marco-Maga
18/06/2010, 01:33
Bom dia a todos,

Gostaria de informar que visito diariamente este tópico, já faz parte do atalho que coloquei no micro de casa (que está com problemas) e do trabalho.
Acabamos de adquirir um sitio em Monte Verde, fica a 15km do centro, coisa simples mais aconchegante para receber os amigos.
Estamos nos programando para receber a(s) chave(s) no mês de Agosto próximo, devermos ir de Avião, mas acredito que não vai dar para chegar em São Paulo(capital), a viagem deverá ser rápida o suficiente para saber o que herdamos além do terreno e do Chalé. Já conhecíamos o imóvel, pois todos os anos em que chegamos até Sampa agente dá um jeito e passa uns 2 ou 3 dias em Monte Verde. Nossa intenção é alugar para fins-de-semana e que em nossas férias esteja disponível para nós desfrutarmos de região tão bonita, deveremos deixar com um corretor da região que já conheçemos.

-> Marcão, filme do encontro do ano passado está pronto, testarei este fim-de-semana no meu DVD e se funcionar ok (tive alguns problemas de iniciante mas me pareçe que esta fase já foi), te mando uma cópia via Correios (me manda seu endereço de Sampa com CEP...etc. Via e-mail) avalie e me dê retorno se ficou bom ou não. Funcionando ok, partirei para a(s) filmagens e fotos deste ano e após te envio do mesmo jeito.

No mais, é mais uma vez desculpar-nos pelo imprevisto ocorrido no passeio em Março com a enxaqueca de Saádia (fico muito preocupado quando isto aconteçe com ela). Encontro tão bem organizado por Marcão e que contou com a união, respeito, amizade e sentimento de familia, gostriamos de dizer que eu e Saádia buscamos este tipo de atitude. Observamos e comentamos sempre o tratamento que nos foi dado, é muito bom saber que temos mais amigos a cada ano em nossas viagens.
Ano que vêm se for possível estaremos por aí de novo em Santo Antonio do Pinhal.
Obrigadooooo!!!

Betuca,

Primeiro, parabens pela aquisição...:palmas:

Realmente espero que vc tenha ficado bom na edição do filme....:putz:

Vamos piratia-lo...heheheheheheheh :lol:

Quando vierem em agosto, precisando é só ligar, não se faça de rogado... Tamos aqui pra ajudar...

Quanto a Enxaqueca da Saadia, não se preocupe com a gente, é isso ai, cuide da dna patroa...

E esperamos que ela esteja bem e 100%.....

Nos vemos em agosto....:concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
18/06/2010, 15:09
Betuca vamos piratear tanto que se bobear sai antes de vc mandar para o Marcão rs!, vai aparecer ate em barraca de camelo no Pelourinho rs!:mrgreen::concordo:
Abraços a vcs !

Marco-Maga
20/06/2010, 13:28
Amigos,

Estamos marcando o 1° Encontro nacional Pé Preto.

Segue o link do passeio.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75698

Abs.

LUIZ MOTTA
29/06/2010, 00:01
Betuca,

Parabéns a vocês pelo sítio de Monte Verde. Esperamos que curtam muito sua nova "pousada".

Quanto ao DVD, tb gostaria de pirateá-lo. he he he.

Abs em vc e Saádia.

Luiz

BETUCAGARCIA
29/06/2010, 08:02
Senhores,

Muito obrigado, como citei anteriormente, iremos em Monte Verde para entraga de chave(s) e ver o que herdamos além do Sitio com: Chalé, 02 quartos, banheiro, cozinha, garagen e pomar....é o que me lembro no momento.
Após entrega da(s) chave(s) e passar uns 2 dias conhecendo o que herdamos passaremos para um corretor para alugá-lo para fins de semana e quando retornarmos em Fevereiro/Março descansaremos um pouco. Quem quiser apareçer o convite está feito(Saádia está radiante).
Nô, Marco, Ricardo, Claudio, Horácio, não dará tempo para irmos a Sampa nem Santos nem Campinas, apesar de descermos em Viracopos pegaremos um carro(alugado) para irmos direto para Monte Verde.
E vamos nos falando....Se por um acaso apareçerem por aquí em Salvador estaremos a disposição juntamente com o nosso BARRACO.

Ricardo Passoni
30/06/2010, 20:39
Betuca estarei o FDS ai em Campinas , qquer coisa me avisa !!
abraços

Claudio Cesar Fogolin
30/06/2010, 20:56
Senhores,

Muito obrigado, como citei anteriormente, iremos em Monte Verde para entraga de chave(s) e ver o que herdamos além do Sitio com: Chalé, 02 quartos, banheiro, cozinha, garagen e pomar....é o que me lembro no momento.
Após entrega da(s) chave(s) e passar uns 2 dias conhecendo o que herdamos passaremos para um corretor para alugá-lo para fins de semana e quando retornarmos em Fevereiro/Março descansaremos um pouco. Quem quiser apareçer o convite está feito(Saádia está radiante).
Nô, Marco, Ricardo, Claudio, Horácio, não dará tempo para irmos a Sampa nem Santos nem Campinas, apesar de descermos em Viracopos pegaremos um carro(alugado) para irmos direto para Monte Verde.
E vamos nos falando....Se por um acaso apareçerem por aquí em Salvador estaremos a disposição juntamente com o nosso BARRACO.
Betuca e Saadia,

Se, ao desembarcarem, precisarem de algo, estamos à sua disposição, não esquecendo que mi casa es su casa. Se precisarem de algum gatinho para o chalé, temos 6 para emprestar, ou doar se ficar comprovada a compatibilidade de gênios.rsrsrs

Grande abraço e boa viagem

BETUCAGARCIA
01/07/2010, 07:42
Claudio e Ricardo,

Muito obrigado, se eu precisar concerteza os acionarei, tenho os telefones de Claudio/Vera só não tenho o seu Ricardo, me mande via e-mail que anoto no meu celular....

Claudio, Saádia não gosta de Gatos, a excessão sou eu.

Mas uma vez muito obrigado pela gentileza.

NO - CT Santos/SP
02/07/2010, 22:43
Claudio e Ricardo,

Muito obrigado, se eu precisar concerteza os acionarei, tenho os telefones de Claudio/Vera só não tenho o seu Ricardo, me mande via e-mail que anoto no meu celular....

Claudio, Saádia não gosta de Gatos, a excessão sou eu.

KKKKKKKK
Boa resposta Roberto
Avisa qdo estiver vindo ...
abs

Marco-Maga
03/07/2010, 19:42
Claudio e Ricardo,

Claudio, Saádia não gosta de Gatos,
a excessão sou eu.

Betuca,

Gato :!: :!: :!: :!:

Ta podendooooo......... hehehehehehehe

Vindo precisando de algo to por aqui tb, ou em Pinhal...

Abs.

BETUCAGARCIA
05/07/2010, 11:24
Amigos,

Trocamos a viatura.
Estamos com uma XTERRA 2005/06 primeiro dono, de um amigo nosso, a TRACKER 2001/02 foi como parte do pagamento. Estamos vislumbrados com o motor MWM e o perfil da viatura. Mandarei fotos para compratilharmos a alegria com os amigos, está bem conservada. Esperamos ano que vêm quando encontrá-los estar com ela.
A TRACKER, ficamos 03 anos, nos trouxe muitas alegrias pois foi através dela que pudemos conheçer amigos (verdadeiros) pelos caminhos por onde passamos tanto que contínuamos repetindo o roteiro. Também com a TRACKER pude conheçer e aprender um pouco mais sobre motor DIESEL em particular sobre o PEUGEOT, criticam tanto e eu não me sinto prejudicado em nada e em nenhum momento, nos problemas que tive graças a Deus achei pessoas compreensivas, dedicadas, companheiras.

Claudio Cesar Fogolin
05/07/2010, 14:13
Amigos,

Trocamos a viatura.
Estamos com uma XTERRA 2005/06 primeiro dono, de um amigo nosso, a TRACKER 2001/02 foi como parte do pagamento. Estamos vislumbrados com o motor MWM e o perfil da viatura. Mandarei fotos para compratilharmos a alegria com os amigos, está bem conservada. Esperamos ano que vêm quando encontrá-los estar com ela.
A TRACKER, ficamos 03 anos, nos trouxe muitas alegrias pois foi através dela que pudemos conheçer amigos (verdadeiros) pelos caminhos por onde passamos tanto que contínuamos repetindo o roteiro. Também com a TRACKER pude conheçer e aprender um pouco mais sobre motor DIESEL em particular sobre o PEUGEOT, criticam tanto e eu não me sinto prejudicado em nada e em nenhum momento, nos problemas que tive graças a Deus achei pessoas compreensivas, dedicadas, companheiras.
Betuca,

Parabéns pela excelente aquisição!
Se eu não possuisse a Pajero Sport, com certeza eu procuraria um XTerra!!!
Segundo me informaram, o único senão da viatura é com relação ao tanque de combustível, que pode soltar resíduos em funçao do nosso diesel corrosivo. Fique de olho e se for o caso, troque porum tanque de inox.
Abração

BETUCAGARCIA
09/07/2010, 08:54
Betuca,

Parabéns pela excelente aquisição!
Se eu não possuisse a Pajero Sport, com certeza eu procuraria um XTerra!!!
Segundo me informaram, o único senão da viatura é com relação ao tanque de combustível, que pode soltar resíduos em funçao do nosso diesel corrosivo. Fique de olho e se for o caso, troque porum tanque de inox.
Abração

Ok Claudio, vou verificar. Fim de Julho devemos estar chegando por Campinas(Monte Verde), coisa rápida, se der te ligo para encontrá-los.

BETUCAGARCIA
27/07/2010, 08:15
Senhores,

Estou indo para Monte Verde como disse anteriormente estou saíndo de Salvador para Campinas dia 30/07 as 16:20hs deveremos chegar em Campinas Aeroporto de Viracopos(TAM) por volta das 18:20hs, se alguém tiver em Campinas e tiver tempo sobrando e quiser nos encontrar ficariamos muitos satisfeitos para revê-los e dar uns abraços. infelizmente não teremos tempo suficiente para visitar Claudio e Vera, mais ano que vêm quem sabe!!!

Ricardo Passoni
27/07/2010, 16:58
Senhores,

Estou indo para Monte Verde como disse anteriormente estou saíndo de Salvador para Campinas dia 30/07 as 16:20hs deveremos chegar em Campinas Aeroporto de Viracopos(TAM) por volta das 18:20hs, se alguém tiver em Campinas e tiver tempo sobrando e quiser nos encontrar ficariamos muitos satisfeitos para revê-los e dar uns abraços. infelizmente não teremos tempo suficiente para visitar Claudio e Vera, mais ano que vêm quem sabe!!!

Betuca que pena estarei em SP ainda trabalhando rs! , mas tenho ido para CPS saindo de SP sempre depois do almoço na sexta !
abraços

BETUCAGARCIA
18/08/2010, 14:20
Betuca,

Gato :!: :!: :!: :!:

Ta podendooooo......... hehehehehehehe

Vindo precisando de algo to por aqui tb, ou em Pinhal...

Abs.

Marcão,
Desculpe não ter lhe respondido antes, falha minha. Estivemos em Monte Verde dia 01 e 02/08 para ver o nosso novo canto(Barraco), muito bom.
Estamos alugando por R$ 200,00 a diária, só para ajudar na manutenção.
Se precisar está as ordens. Em Março se Deus quiser estaremos por aí. Abraços saudosos de Saádia e Betuca.

BETUCAGARCIA
18/08/2010, 14:33
Esquecí de colocar algumas fotos.

Marco-Maga
18/08/2010, 17:42
Esquecí de colocar algumas fotos.

Betuca e saadia...

:palmas: :palmas: Eita barraco chique...kkkkk:lol:

Como estão vcs ? Espero que bem..

Como sabe o meu "Barraco" continua as ordens... vindo é só encostar...

Parabens pela compra...:concordo:

Abs.

BETUCAGARCIA
23/08/2010, 14:17
Betuca e saadia...

:palmas: :palmas: Eita barraco chique...kkkkk:lol:

Como estão vcs ? Espero que bem..

Como sabe o meu "Barraco" continua as ordens... vindo é só encostar...

Parabens pela compra...:concordo:

Abs.

Marcão, por aquí está tudo bem, muito trabalho. Ano que vêm iremos encontrá-los de novo, acho que o Ceará(Fortaleza) vai ficar para uma próxima(meu irmão no Ceará está danado comigo). Muito obrigado pelo convite de novo em seu Sitio.

BETUCAGARCIA
29/12/2010, 12:23
Senhores,

Desculpem a minha ausência, o trabalho tá um corre-corre danado!

Marcão, não poderemos tirar férias em Março 2011, só poderemos tirar em Agosto, para avariar um dos trabalhos de Saádia vetou as férias em Março 2011. Estamos programando para Agosto de 2011.
Desde já agradeço pela atenção que nos têm dado sempre que vamos por Sampa e redondezas. O Natal nosso também foi só trabalho.

Quero aproveitar e agradeçer de todo coração, eu e Saádia, quando falamos em férias a 1ª coisa que vêm as nossas cabeças, são os amigos que conheçemos nas últimas férias em Março 2010, em Minas e Sampa, acho que até influênciou e muito para adquirirmos um BARRACO em MONTE VERDE. Em cada viagem que fazemos deixamos um pouco de nós e levamos um pouco de voces conosco, que bom que voces existem.
Muito obrigado por tudo!!!
Esperamos que o ano que está por vir seja uma ano de muita paz e harmonia, um abraços dos amigos: Betuca e Saádia

Marco-Maga
29/12/2010, 20:59
Senhores,

Desculpem a minha ausência, o trabalho tá um corre-corre danado!

Marcão, não poderemos tirar férias em Março 2011, só poderemos tirar em Agosto, para avariar um dos trabalhos de Saádia vetou as férias em Março 2011. Estamos programando para Agosto de 2011.
Desde já agradeço pela atenção que nos têm dado sempre que vamos por Sampa e redondezas. O Natal nosso também foi só trabalho.

Quero aproveitar e agradeçer de todo coração, eu e Saádia, quando falamos em férias a 1ª coisa que vêm as nossas cabeças, são os amigos que conheçemos nas últimas férias em Março 2010, em Minas e Sampa, acho que até influênciou e muito para adquirirmos um BARRACO em MONTE VERDE. Em cada viagem que fazemos deixamos um pouco de nós e levamos um pouco de voces conosco, que bom que voces existem.
Muito obrigado por tudo!!!
Esperamos que o ano que está por vir seja uma ano de muita paz e harmonia, um abraços dos amigos: Betuca e Saádia

Betuca e Saadia,

Vcs são sempre bem vindos, seja em março, Agosto, Setembro..kkk

Aqui esta sempre a disposição..:concordo:

Espero que vcs tenham passado um bom Natal e que tenham um ano cheio de realizações, Paz, Saude e muitas viagens...

Qq coisa estamos aqui a disposição.....:lol:

Abs.

BETUCAGARCIA
17/06/2011, 08:12
Betuca e Saadia,

Vcs são sempre bem vindos, seja em março, Agosto, Setembro..kkk

Aqui esta sempre a disposição..:concordo:

Espero que vcs tenham passado um bom Natal e que tenham um ano cheio de realizações, Paz, Saude e muitas viagens...

Qq coisa estamos aqui a disposição.....:lol:

Abs.

Marcão,

Tenho tentado entrar em contato com voce mais não tenho obtido resposta, voce recebeu o roteiro de nossa viagem??? Mandei também menagem pelo celular querendo saber se voce havia recebido este mesmo roteiro e até agora não obtive resposta sua.