Conectar

Ver Versão Completa : 2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e todos outros, SP, MG, RJ... ETC

Páginas : 1 [2] 3

Marco-Maga
03/03/2010, 13:54
Atualizando!!

Marco Maga- OK- PG SITIO
Betuca e Saadia- OK PG SITIO
Ricardo passoni e Newton - OK PG Já devidanebte autorizado pela Dna patroa

(01) Claudio e Vera Fogolin- OK PG
(02) Eduardo Velo e Cida - OK PG
(03) Horacio e Elisete - OK PG
(04) Elver e Priscila - OK PG
(06) Jipeiro Mirim, Roberto e Katia - OK PG
(07) Rafa, Ju e João Pedro- OK PG
(08- Ticão, Carol e Tiquinho- OK PG
(09) VBeltran e Marisa- OK PG
(10) Licharles, Andera,Nicolli e Tathi- OK PG
(11) Nô, Lu e Bia- OK PG
(12) Zezinho e Rose- OK PG
(13) Ricardo, Angela e Stela- OK PG
(14) R1c4rdo e Sandra - OK PG
(15) Barboza e Isabel - OK PG
(16) Celio e Gasparina- OK PG
(17) Baré, Fernanda e Eduarda -OK PG
(18- Victor Coelho, Paula e Duda- OK

Fverna e Patricia- OK -- Só dia 13 sem hospedagem.

Olá amigos !! Hoje dia 02/03 começa a contagem regressiva para nosso tão esperado encontro...

Faltam 09dias......

E não esqueçam... Estaremos recebendo os amigos Betuca e Saadia de Salvador Bahia...

Outra coisa não esqueçam os 3 kilos de alimento por pessoa, que tb poderá ser comprado la no comercio local.

Olá amigos!!

Pessoal, infelizmente acabaram os aptos do passeio.

Até o Proximo.............. :concordo:

Quem ja foi aprovou!!!! :concordo:

Abs

Marco-Maga
03/03/2010, 17:24
Oi Marco,

Estou vendo que acabaram as vagas. Não confirmei a minha participação, pois minha mulher só vai saber se pode na quarta-feira (03/03). Se rolar uma lista de espera, me avise. Na quarta saberei da disponibilidade para ir.

Abs,
VictorCoelho

Eaeeeeeeee.......

Fala Vitão..

Vamos confirmar??

Vem encontrar o pessoal que conhece e fazer novos amigos... :concordo:

Tô esperando a sua confirmação... Olha o churras... :pipoca: kkkkkkk :lol:

Obs: Tô tentando te ligar e só fora de area, mudou o cel? O que tenho é o (21) ****5345

Abs.

BETUCAGARCIA
03/03/2010, 21:06
Marcão, Horácio, Claudio e Nô, muito obrigado pelas mensagens, estamos pernoitando em T. Otoní, + ou - 470km de B. H.. Hoje rodamos uns 390km, pouco para o que rodamos ano passado neste período, me sentí um pouco cansado. De Eunapolis até chegar a P. da Mata(Ba) dá 160km e de P. da Mata(Ba) até chegarmos a T. Otoní(M.G.) 230km, sendo que os últimos 120 ou 130km pista muito sinuosa, pouco movimentada, muita curva, engraçado acho que a idade vai avançando e agente vai sentindo este desgaste, ano passado fiz este mesmo trajeto e não reparei esta quantidade de curvas, talvez pela rapidez da viagem do ano passado, este ano até agora estamos andando menos e consequentemente reparando as estradas com mais destalhes, acho que aproveitando mais cada momento.
Amanhã deverei parar em Ipatinga(M.G.), também menos de 300km, a Saádia sempre quis conheçer um Shopping que fica na BR dentro de Ipatinga e sempre agente passava por perto e não paravamos desta vez farei esta surpresa para ela e ao mesmo tempo vou enrolando até chegar em B.H na sexta-feira para o encontro que teremos com novos amigos no sabado em B.H. e com isto vou descansando um pouco. Bom a viagem até aquí esta na sua normalidade a VIATURA está com os deuses do Olimpo, ah! ia me esqueçendo: Nô, PARABÉNS COM O SEU NOVO CARRO, ESPERAMOS QUE VOCE SE DIVIRTA, CURTA MUITO O SEU NOVO CARRO, CHEIRO DE NOVO NÃO TÊM COISA MELHOR, CARRO NOVO É OUTRA COISA. PARABÉNS....:palmas::palmas::palmas::palmas::palma s:

Obs.: Aquí em T. Otoní, está chovendo muito....

Marco-Maga
03/03/2010, 21:49
Marcão, Horácio, Claudio e Nô, muito obrigado pelas mensagens, estamos pernoitando em T. Otoní, + ou - 470km de B. H.. Hoje rodamos uns 390km, pouco para o que rodamos ano passado neste período, me sentí um pouco cansado. De Eunapolis até chegar a P. da Mata(Ba) dá 160km e de P. da Mata(Ba) até chegarmos a T. Otoní(M.G.) 230km, sendo que os últimos 120 ou 130km pista muito sinuosa, pouco movimentada, muita curva, engraçado acho que a idade vai avançando e agente vai sentindo este desgaste, ano passado fiz este mesmo trajeto e não reparei esta quantidade de curvas, talvez pela rapidez da viagem do ano passado, este ano até agora estamos andando menos e consequentemente reparando as estradas com mais destalhes, acho que aproveitando mais cada momento.
Amanhã deverei parar em Ipatinga(M.G.), também menos de 300km, a Saádia sempre quis conheçer um Shopping que fica na BR dentro de Ipatinga e sempre agente passava por perto e não paravamos desta vez farei esta surpresa para ela e ao mesmo tempo vou enrolando até chegar em B.H na sexta-feira para o encontro que teremos com novos amigos no sabado em B.H. e com isto vou descansando um pouco. Bom a viagem até aquí esta na sua normalidade a VIATURA está com os deuses do Olimpo, ah! ia me esqueçendo: Nô, PARABÉNS COM O SEU NOVO CARRO, ESPERAMOS QUE VOCE SE DIVIRTA, CURTA MUITO O SEU NOVO CARRO, CHEIRO DE NOVO NÃO TÊM COISA MELHOR, CARRO NOVO É OUTRA COISA. PARABÉNS....:palmas::palmas::palmas::palmas::palma s:

Betuca e Saadia..

Bom que vcs estão bem e a viatura tb !!

Pois é a idade chega para todos... Mas com certeza vcs tiram de letra, é só pensar nos amigos que irão encontrar..

É isso ai, venham passeando e curtindo os lugares.. Mas cuidado com o cartão de credito nos "Shoppis" do caminho... kkkkk

Fala pra Dna Saadia usar aquela tabela de pontos no seu cartão tb...kkkkk:mrgreen::mrgreen:

Quando estiverem em BH mande abraços a todos e que esperamos eles aqui em Sampa e em Sto Antonio.

Boa viagem e estamos a espera de vcs... :concordo:

Abs.

victorcoelho
03/03/2010, 23:10
Eaeeeeeeee.......

Fala Vitão..

Vamos confirmar??

Vem encontrar o pessoal que conhece e fazer novos amigos... :concordo:

Tô esperando a sua confirmação... Olha o churras... :pipoca: kkkkkkk :lol:

Obs: Tô tentando te ligar e só fora de area, mudou o cel? O que tenho é o (21) ****5345

Abs.

Fala Marcão,

Desculpa a demora em responder. Mas estou CONFIRMADO :grin:, para o evento!!!
Amanhã providencio o depósito. Aquele telefone é da empresa e não estou usando agora. Te mando o numero via MP em seguida. Peço que responda com o seu, pois acho que estava na agenda daquele aparelho.
Aproveitando a oportunidade, se tiver adesivo do CT, leve para mim, de preferência cinza ou azul - obrigado .
Marco, pode levar vinho pra acompanhar a Pizza ? (sem catchup, combinado ?)
E o resto dos cariocas ... quem vai na sexta de tarde ?
Eu pretento sair entre 15:30 e 16:00. Se alguem quiser compania me avise.

Abs,

R1C4rdo
03/03/2010, 23:10

Olá Betuga!
Vendo os seus relatos, me sinto lendo o "blog"dos outros...ehehehe.
Façam uma boa viagem e até o dia 12!!
Forte abraço!

Horacio Teles
03/03/2010, 23:42

Valeu Betuca e Saádia. Estamos todos acompanhando o passeio. Que os deuses do Olimpo continuem com vocês. Deixa a Saádia fazer umas comprinhas no "shopping". Enquanto isso você bebe um bom expresso. O café mineiro é muito bom. Vá em frente:palmas:.
Também chove todos os dias aqui pelas bandas de SP. A previsão é que a chuva continue até o fim de semana e já tem outra frente no RS. Não serão mais chuvas fortes e, portanto, um guarda-chuva e muita diversão; boa prosa com os mineiros. Deguste um tutuzinho com torresmo. Viva a excepcional comida mineira.
No mais, somos todos torcida.

Horacio Teles
03/03/2010, 23:48
Fala Marcão,

Amanhã providencio o depósito. Aquele telefone é da empresa e não estou usando agora. Te mando o numero via MP em seguida. Peço que responda com o seu, pois acho que estava na agenda daquele aparelho.
Aproveitando a oportunidade, se tiver adesivo do CT, leve para mim, de preferência cinza ou azul - obrigado .

Abs,
Também pretendemos chegar na sexta a tarde (eu e minha sócia-patroa). Não sei ainda que horário saio aqui de SP, mas a idéia inicial é partir após o almoço. O pessoal que me conhece sabe que meu percurso é vagaroso e com muitas paradas, para cafés, um cigarrinho, um xixi, uma esticada, uma conferida (nunca sei em o quê), etc., etc., etc. Se eu viesse do Rio, levaria algo em torno de umas 8 horas para o percurso.
A sócia sempre quer ir direto, mas não tenho mais resistência para tanto, nem disposição. Coisas da idade.
Chegamos lá.

Marco-Maga
04/03/2010, 00:31
Fala Marcão,

Abs,

Victor,

Legal que vcs vão estar com a gente..

Ja respondi a sua MP.

O Baré, vem acho que a tarde tb, da uma ligada e combina com ele.
baré: (21) 8446-8760 / 8800-5374

O Betuca que esta vindo da Bahia e está trazendo para mim adesivo, lá vc escolhe o que quer.

Quanto ao vinho sem problemas, pode levar e consumir.

O Catchup e mostarda para a pizza carioca :shock::pipoca:o baré ja esta trazendo... huahuahuahua :lol:

Segue meus tel's qualquer duvida me ligue: (11) 93666867 (12) 96034440 :concordo:

Abs.

Marco-Maga
04/03/2010, 00:36
Também pretendemos chegar na sexta a tarde (eu e minha sócia-patroa). Não sei ainda que horário saio aqui de SP, mas a idéia inicial é partir após o almoço. O pessoal que me conhece sabe que meu percurso é vagaroso e com muitas paradas, para cafés, um cigarrinho, um xixi, uma esticada, uma conferida (nunca sei em o quê), etc., etc., etc.
Se eu viesse do Rio, levaria algo em torno de umas 8 horas para o percurso.A sócia sempre quer ir direto, mas não tenho mais resistência para tanto, nem disposição. Coisas da idade.
Chegamos lá.

Huahuahuahuahuahua......:lol:.:lol:.:lol:

Horacio, vc esta sendo bonzinho falando que se viesse do Rio vc levaria só 8 horas!!

Se de SP a Sto Antonio que é 170 km vc lega umas 4 horas, do Rio a Sto Antonio no seu ritmo vc levaria no minimo umas 16 horas...

Ainda bem que vc esta em SP... :concordo:

Abs.

Marco-Maga
04/03/2010, 00:38
Pessoal, amanhã vamos estar no pacaembu, quem quiser aparecer..

Estaremos lá com a fome zero...

Qualquer coisa é só me ligar... :concordo:

Até amanhã.... :pipoca:

Abs.

NO - CT Santos/SP
04/03/2010, 00:42

Betuca / Saádia
Obrigado espero sim me diverti muito com ele, alias nós nos divertirmos, pois espero que façamos muitos passeios, inclusive quem sabe pra Jeri kkkkk

O gostoso dos passeios é viajar sem pressa, curtir esse Brasil lindo, aproveitem vcs merecem tudo isso.
E o dia do reencontro ta chegando. A pizza já ta no forno kkkkk
Abs

NO - CT Santos/SP
04/03/2010, 00:45
Pessoal, amanhã vamos estar no pacaembu, quem quiser aparecer..

Estaremos lá com a fome zero...

Qualquer coisa é só me ligar... :concordo:

Até amanhã.... :pipoca:

Abs.
Marco
Estive ontem (3/3) em sampa kkkk
Infelizmente hj (4/3) não vou poder ir.
Abs

Marco-Maga
04/03/2010, 01:43
Marco
Estive ontem (3/3) em sampa kkkk
Infelizmente hj (4/3) não vou poder ir.
Abs

Fala Nô,

Tudo bem com vc?

Poxa pena que não vai estar aqui hoje para o Paca.. :pipoca:

E ai sabado pega o Coyote?

Ta tudo certo??

Qualquer coisa me liga, quem sabe não encontro e vou com vc lá na concessionaria. :concordo:

Abs.

Marco-Maga
04/03/2010, 01:46
Olá Betuga!
Vendo os seus relatos, me sinto lendo o "blog"dos outros...ehehehe.
Façam uma boa viagem e até o dia 12!!
Forte abraço!

R1c4rdo,

Tudo bem!!

Pois é, vai conhecer o pessoal..

E ai, duvidas para chegar a Pinhal ainda?

Hoje vamos estar lá no Pacaembu com a churrasqueira "Fome Zero"

Apareça por lá... :concordo:

Abs.

Horacio Teles
04/03/2010, 09:08
R1c4rdo,

Tudo bem!!

Pois é, vai conhecer o pessoal..

E ai, duvidas para chegar a Pinhal ainda?

Hoje vamos estar lá no Pacaembu com a churrasqueira "Fome Zero"

Apareça por lá... :concordo:

Abs.
Previsões para hoje em SP: chuva na tarde e noite; trânsito congestionado; vento gelado; acidente de moto; manifestações de "excluídos"; jogo do Santos; .
No Pacaembu: churrasqueira, arca, turma 4x4, loura vagante; "The tooth"; Escória; ratos; cerveja; Marcão; coca cola; pastel do Jura; idiotas do "funk"; baladeiros do "tunning"; papo leve; descontração.
Beleza.

Eduardo Velo
04/03/2010, 09:38
Marco , fiz o dep. restante de $ 110,00 ontem ...

Pessoal não vou mais poder ir por terra pq não consegui trocar o horario do trampo , é só seguir a planilha que deixei nesse tópico ...vou a tarde ...

Marco , qual end. da pousada em S. A. do Pinhal ?????

abs ... Edu

NO - CT Santos/SP
04/03/2010, 09:55
Previsões para hoje em SP: chuva na tarde e noite; trânsito congestionado; vento gelado; acidente de moto; manifestações de "excluídos"; jogo do Santos; .
No Pacaembu: churrasqueira, arca, turma 4x4, loura vagante; "The tooth"; Escória; ratos; cerveja; Marcão; coca cola; pastel do Jura; idiotas do "funk"; baladeiros do "tunning"; papo leve; descontração.
Beleza.
Pô Horácio
Depois dessa descrição, dá vontade de pegar o ônibus aqui e subir a serra kkkk
Bom divertimento hj lá ...
Marco
Amanhã vou confirmar se o carro vai estar pronto sabado.
Se não vou na terça pega-lo. Te ligo se sim.
abs

Marco-Maga
04/03/2010, 11:44
Marco , fiz o dep. restante de $ 110,00 ontem ...

Pessoal não vou mais poder ir por terra pq não consegui trocar o horario do trampo , é só seguir a planilha que deixei nesse tópico ...vou a tarde ...

Marco , qual end. da pousada em S. A. do Pinhal ?????

abs ... Edu

Edu,

Ok, devidamente anotado... :concordo:

Ja estamos na contagem regressiva....

Pousada: www.pousadasantoantonio.com.br (http://www.pousadasantoantonio.com.br)

Qualquer duvida me ligue.

Abs.

Marco-Maga
04/03/2010, 11:49
Atenção como chegar em Santo Antonio do Pinhal e Pousada

2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e outros, SP, MG, RJ... ETC

Em Santo Antonio do Pinhal.

Santo Antonio do Pinhal a 170 km de São Paulo e a 10 km de Campos do Jordão.

Saindo de São Paulo, pela Rodovia Airton Senna até o fim, pegando a Carvalho Pinto até o fim e seguindo em frente pegando a Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, seguindo até o pontilhão após o tunel entrada para Santo Antonio do Pinhal, Sul de Minas. A cidade esta a mais ou menos uns 3 km deste pontilhão

Temos uma Pousada com 11 aptos, 1 Sitio com 3 chalés e mais uma pousada Off com 4 aptos.

Estou colocando o site da Pousada principal para localização de todos, a chegada será lá, tanto quanto a Pizza na sexta e churrasco no sabado e de lá todos serão direcionados para onde ficarão.

www.pousadasantoantonio.com.br (http://www.pousadasantoantonio.com.br/)

Qualquer duvida é só ligar para mim, ou para o Ricardo Passoni.

Abs.

Marco-Maga
04/03/2010, 11:52
Atualizando!!

Marco Maga- OK- PG SITIO
Ricardo passoni e Newton - OK PG Já devidanebte autorizado pela Dna patroa

(01) Claudio e Vera Fogolin- OK PG
(02) Eduardo Velo e Cida - OK PG
(03) Horacio e Elisete - OK PG
(04) Elver e Priscila - OK PG
(06) Jipeiro Mirim, Roberto e Katia - OK PG
(08- Ticão, Carol e Tiquinho- OK PG
(10) Licharles, Andera,Nicolli e Tathi- OK PG
(11) Nô, Lu e Bia- OK PG
(13) Ricardo, Angela e Stela- OK PG
(17) Baré, Fernanda e Eduarda -OK PG
(18- Victor Coelho, Paula e Duda- OK

Olá amigos !! Hoje dia 02/03 começa a contagem regressiva para nosso tão esperado encontro...

Faltam 08 dias......

E não esqueçam... Estaremos recebendo os amigos Betuca e Saadia de Salvador Bahia...

Outra coisa não esqueçam os 3 kilos de alimento por pessoa, que tb poderá ser comprado la no comercio local.

Olá amigos!!

Abs

Marco-Maga
04/03/2010, 11:56
Olá amigos,

Hoje estaremos lá no Pacaembu, mas esteremos um pouco mais tarde que de costume, vamos chegar por volta das 20:00, pq as 17:00 terá jogo do Corintians X Botafogo SP.

Foram vendidos só 3500 ingressos, portanto acho que as 20:00 não terá mais ninguem do jogo por lá.

Qualquer coisa me liguem.

Té mais tarde...

Abs.

Claudio Cesar Fogolin
04/03/2010, 13:47
Boa tarde, meu caro, expert e inoxidável Ricardão!

Como nóis não manja nada de planilhas, que tal você colocar o plano de "expedição" aqui no tópico?:pensativo:

Local de encontro, horário e a sequencia das cidades do percurso...:concordo:

Assim fica mais claro para os companheiros que quiserem se juntar a nós.:dance:

Abração

LUIZ MOTTA
04/03/2010, 15:28
Marco, o Victor me convidou para esse evento, mas pelo visto está meio complicado de pousada. Se conseguirmos reservar uma outra pousada, vc poderia separar o valor do evento do valor da hospedagem e me informar ?

De qualquer forma ainda confirmo nossa presença: eu, esposa e talvez uma filha.

Abs.

Marco-Maga
04/03/2010, 15:34
Marco, o Victor me convidou para esse evento, mas pelo visto está meio complicado de pousada. Se conseguirmos reservar uma outra pousada, vc poderia separar o valor do evento do valor da hospedagem e me informar ?

De qualquer forma ainda confirmo nossa presença: eu, esposa e talvez uma filha.

Abs.

Olá Luiz,

Ja falei com o Victor agora a pouco por tel..

Vou te mandar uma MP.

Abs.

LUIZ MOTTA
04/03/2010, 23:16
Marco, já confirmei minha ida com o Victor. Ele entra em contato contigo amanhã. Devo ir somente com minha esposa, é bem provável que minha filha não vá.

Falamos depois.

Abraços.

Marco-Maga
05/03/2010, 01:20
Marco, já confirmei minha ida com o Victor. Ele entra em contato contigo amanhã. Devo ir somente com minha esposa, é bem provável que minha filha não vá.

Falamos depois.

Abraços.

Luiz,

Legal, vcs vão gostar do pessoal...

O fim de semana e o passeio vai ser show.. :concordo:

Aguardo o contato do Victor..

Abs.

Baré
05/03/2010, 08:49
Amigos,

conforme já informei ontem em pvt ao Marco, terei de fazer uma viagem a Belo Horizonte na próxima semana e só retorno ao RJ no sábado(dia 13) pela manhã, ou seja, infelizmente tive de cancelar minha ida ao Encontro.:parede::parede:

Desejo a todos um fds de muita lama e diversão e espero que alguns se animem a comparecer no passeio do fds seguinte em Conservatória.:concordo:

Gde abraço,
Baré

victorcoelho
05/03/2010, 09:24
Amigos,

conforme já informei ontem em pvt ao Marco, terei de fazer uma viagem a Belo Horizonte na próxima semana e só retorno ao RJ no sábado(dia 13) pela manhã, ou seja, infelizmente tive de cancelar minha ida ao Encontro.:parede::parede:

Desejo a todos um fds de muita lama e diversão e espero que alguns se animem a comparecer no passeio do fds seguinte em Conservatória.:concordo:

Gde abraço,
Baré

Oi Baré,

Pena que você não vai ! Quem vai levar o catchup agora ?

Eu estava querendo ir ao passeio de Conservatória também, mas já tenho compromisso para a data. Fica para a próxima.

Abs,

LUIZ MOTTA
05/03/2010, 09:43
Marco,
favor incluir na lista:

Luiz Claudio e Cilda

Obrigado e abs

Marco-Maga
05/03/2010, 12:34
Atualizando!!

Marco Maga- OK- PG SITIO

(01) Ricardo Passoni e Newton- OK PG
(02) Claudio e Vera Fogolin - OK PG
(03) Eduardo velo e Cida - OK PG
(04) Horacio e Elisete - OK PG
(05) Elver e Priscila - OK PG
(06) Jipeiro Mirim (9), Roberto e Katia - OK PG
(08- Ticão, Carol e Tiquinho (6)- OK PG
(10) Licharles, Andera,Nicolli (2) e Tathi (16)- OK PG
(11) Nô, Lu (9) e Bia (10)- OK PG
(13) Ricardo, Angela e Stela (9)- OK PG
(17) Luiz Motta e Cilda -OK
(18- Victor Coelho, Paula e Duda (9)- OK

Faltam 07 dias......

Olá amigos!!

Abs

Ricardo Passoni
05/03/2010, 12:54
Bom para quem tem PX canla 16, PY canal 146 500 ! devo sair de Sp depois do Almoço lá pelas 14 hs , quem se habilitar e so falar rs! , Horacio vai pela Dutra pq tem bexiga frouxa rs! e tem que parar de posto em posto rs! :mrgreen:, desculpa meu amigo hahahaha, ja esperando as pedradas rs!
abraços e vamos nos falando

rafafpg
05/03/2010, 13:44
Fala Pessoal,

Alguém com planos de saír de Sampa na Sexta 12/03, para Sto. Antônio do Pinhal, por volta das 17:00hs / 18:00hs ???

Não conheço o caminho e se pudéssemos organizar de ir juntos, seria legal !

Abraços ...

Ricardo Passoni
05/03/2010, 14:37
É muito simples, marginal Tiête, Rodv Ayrton Senna, continua na Gov Carvalho Pinto, cruza por cima a Dutra e vai em frente na Conego Eugenio Leite, sentido Campos do Jordão, assim que passar o Tunel da serra entra a direita no viaduto de Sto Antonio do Pinhal! :concordo:
Abraços

Marco-Maga
05/03/2010, 15:24
É muito simples, marginal Tiête, Rodv Ayrton Senna, continua na Gov Carvalho Pinto, cruza por cima a Dutra
e vai em frente na Conego Eugenio Leite, sentido Campos do Jordão, assim que passar o Tunel da serra entra a direita no viaduto de Sto Antonio do Pinhal! :concordo:
Abraços

Ricardo, não encina errado... :putz:

:discordo: É CONEGO EUGENIO LEITE....

O certo é FLORIANO RODRIGUES PINHEIRO, se vc estivesse informando para outro Ricardo até coompreenderia, que era pra vc ser o unico Ricardo por lá.. Mas pro Rafa :!::!: kkkkkkkkkk....:mrgreen:

Atenção como chegar em Santo Antonio do Pinhal e Pousada

2° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e outros, SP, MG, RJ... ETC

Em Santo Antonio do Pinhal.

Santo Antonio do Pinhal a 170 km de São Paulo e a 10 km de Campos do Jordão.

Saindo de São Paulo, pela Rodovia Airton Senna até o fim, pegando a Carvalho Pinto até o fim e seguindo em frente pegando a Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, seguindo até o pontilhão após o tunel entrada para Santo Antonio do Pinhal, Sul de Minas. A cidade esta a mais ou menos uns 3 km deste pontilhão

Temos uma Pousada com 11 aptos, 1 Sitio com 3 chalés e mais uma pousada Off com 4 aptos.

Estou colocando o site da Pousada principal para localização de todos, a chegada será lá, tanto quanto a Pizza na sexta e churrasco no sabado e de lá todos serão direcionados para onde ficarão.

www.pousadasantoantonio.com.br (http://www.pousadasantoantonio.com.br/)

Qualquer duvida é só ligar para mim, ou para o Ricardo Passoni.

Abs.

Marco-Maga
05/03/2010, 15:27
Fala Pessoal,

Alguém com planos de saír de Sampa na Sexta 12/03, para Sto. Antônio do Pinhal, por volta das 17:00hs / 18:00hs ???

Abraços ...

Rafa,

Veja com o R1c4rdo, Nô, Ever e o João (Jipeiro Mirim) eles devem estar indo no mesmo horario que vc.. :concordo:

Abs.

NO - CT Santos/SP
05/03/2010, 15:29
Fala Pessoal,

Abraços ...

Rafa
To pensando ir no período da tarde, mas não sei o horário ainda, vou estar em Guarulhos. Semana que vem combinamos.
Já fui lá várias vezes.
Abs

fhilipe
05/03/2010, 16:37
poxa Marco pena essa data, sera que rola outro la pra julho ?

Marco-Maga
05/03/2010, 16:41

Fala fhilipe,

Tudo bem por ai!!

Pois é, vai ser show este passeio, pena que não estará por aqui para participar..

Em julho é mais dificel, por ser alta temporada e ferias.. Tudo fica muito mais caro..

Vamos nos falando, quem sabe vc não vai na proxima.. :concordo:

Abs.

Elver
05/03/2010, 19:33
Eu devo sair de casa as 20:00 só, por causa do rodízio, então vou chegar bem tarde dessa vez!
Marco, guarda cerveja e pizza para nós hein!!!

rafafpg
05/03/2010, 19:46
Rafa
To pensando ir no período da tarde, mas não sei o horário ainda, vou estar em Guarulhos. Semana que vem combinamos.
Já fui lá várias vezes.
Abs
blz Nô, fechado !!!

Se der para irmos junto é melhor...

A gente combina semana q vem, abraços !!!

Marco-Maga
05/03/2010, 20:28
Eu devo sair de casa as 20:00 só, por causa do rodízio, então vou chegar bem tarde dessa vez!
Marco, guarda cerveja e pizza para nós hein!!!

Elver,

Sem problemas...

Não sei se vc lembra, mas no ultimo encontro o Horacio chegou a 1:00 da manhã, e ainda tinha pizza, cerveja, refri e o Nô para fazer sala para ele...kkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen:

Qualquer duvida é só ligar... :concordo:

Abs.

NO - CT Santos/SP
05/03/2010, 21:40
Elver
Dessa vez espero chegar + cedo, e se Deus quiser vou estar lá esperando-os.
Não se preocupe, cerva, refri, água e pizza eu garanto que vai ter kkk
Ah e o quarto da pousada reservado pelo Maga, espero kk
E tenho certeza que o Horácio tb vai estar lá (ou chegando junto contigo se ele sair as 16h kkkkkk)
abs

NO - CT Santos/SP
05/03/2010, 21:46
Dr Horácio
Vc fica trazendo de suas andanças chá pro Maga e ele ja começou a errar nas contas kkkkk
Ele disse que no dia 02/03 tava faltando 07 dias pro encontro...
Ou a data foi alterada e não me falaram???? kkkkkkkkkkkk
abs

Horacio Teles
05/03/2010, 21:51
Dr Horácio
Vc fica trazendo de suas andanças chá pro Maga e ele ja começou a errar nas contas kkkkk
abs
Efeitos do Santo Daime, colega. O cara já tá ficando cheio de cabelitos brancos. Aconselho o aumento da dose diária de chá para o Marcão. Como você viu, são os efeitos do D(data)N(nascimento)A(antiga). Uau!!!!
Valeu No.

Horacio Teles
05/03/2010, 21:53
Elver,

Sem problemas...

Não sei se vc lembra, mas no ultimo encontro o Horacio chegou a 1:00 da manhã, e ainda tinha pizza, cerveja, refri e o Nô para fazer sala para ele...kkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen:

Qualquer duvida é só ligar... :concordo:

Abs.
Marcão, o No dormiu sentado segurando uma latinha de cerva.

NO - CT Santos/SP
05/03/2010, 21:54
fhilipe
Ta em BSB ou Floripa?
Fim de março ou inicio de abril tô precisando ir em BSB e to querendo aproveitar e fazer um passeio, se tiver por ai e quiser podemos marcar algo.
Vou convidar o pessoal do Clube do Tracker ta ir tb.
E da próxima vez, faz uma forcinha e vem pro encontro é maneiro.
abs

NO - CT Santos/SP
05/03/2010, 21:56
E não derramei uma só gota do precioso líquido kkkkk

Marco-Maga
05/03/2010, 22:17
Dr Horácio

abs

Nô,

Tadinho 'Docê':putz:.. Como dizem os mineiros...

Acho que quem está tomando o châ é vc :!::!::!:

Eu disse que faltava 7 dias hoje!!

E :discordo: dia 02/03...

Volte veja e leia.... :parede:

Como disse o Horacio...

Não vá dormir com a latinha na mão de novo :discordo:.. Desta vez não será chapeuzinho de papael.. huahuahuahuahuahua...:mrgreen:

Abs.

NO - CT Santos/SP
05/03/2010, 22:39
Nô,

Tadinho 'Docê':putz:.. Como dizem os mineiros...

Acho que quem está tomando o châ é vc :!::!::!:

Eu disse que faltava 7 dias hoje!!

E :discordo: dia 02/03...

Volte veja e leia.... :parede:

Como disse o Horacio...

Não vá dormir com a latinha na mão de novo :discordo:.. Desta vez não será chapeuzinho de papael.. huahuahuahuahuahua...:mrgreen:

Abs.
Ta escrito lá kkkkk
"Olá amigos !! Hoje dia 02/03 começa a contagem regressiva para nosso tão esperado encontro...
Faltam 07 dias...... "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se são duas mensagens a antiga deveria ficar entre aspas kkkkkkk
Problema de interpretação kkkkkkkkk
abs

Horacio Teles
05/03/2010, 22:43
E não derramei uma só gota do precioso líquido kkkkk
Verdade, verdade. Valeu companheirão No. Desta vez espero você (pelo menos é o que penso) e sigo de plantão enquanto dure a "pizza".

Marco-Maga
06/03/2010, 13:18
Atualizando!!

Marco Maga- OK- PG SITIO

Olá amigos !!

Contagem regressiva para o passeio...

Faltam 06 dias......

Acredito que vamos conseguir uns 120 kilos de alimento para doação.. :palmas:

Olá amigos!!

Abs

Horacio Teles
07/03/2010, 00:17
Atualizando!!

Marco Maga- OK- PG SITIO

Olá amigos !!

Faltam 06 dias......

Olá amigos!!

Abs
Valeu alcaide.
Estaremos de prontidão.

Ricardo Passoni
07/03/2010, 11:45
Quem tem PX ou PY no carro ??? fazer lista ( Px canal 16 e Py 146500 )
Abraços

Claudio Cesar Fogolin
07/03/2010, 14:13
Abraços
Ok!

- Claudio - GV - PX

PS: O Ricardo (Sorocaba) e eu (Campinas) vamos nos encontrar em frente à rodoviária de Igaratá, à tarde (horário a ser definido)... vamos por dentro...S.F. Xavier.

BETUCAGARCIA
07/03/2010, 18:49
Senhores,

Em fim conseguimos chegar a um Computador para dar uma olhada como está este espaço de amigos.
Voltando aos comentários sobre a viagem: Saímos dia seguinte de Teófilo Otoni, e após abasteçermos e andarmos uns 4kms a Luz de Injeção eletronica acendeu. Enconstei a viatura e voltei para Teófilo Otoni, para ver se achava alguma oficinia ou GM para passar o Tech2 para verificar qual o código de erro estava acusando. A GM na entrada da cidade não pode me atender e me enviou para uma autorizada Bosch, na Bosch não tinham o equipamento Tech2. Pensei: O carro não havia perdido potência e estava desenvolvendo bem. Seguí viagem até Gov. Valadares(140km), e chegando lá procurei uma autorizada Bosch. Fui atendido e resolvemos o problema. Codigo de erro 1710, algo tipo: erro no aquecimento das velas aqueçedoras, pois em Teófilo Otoni noite anterior havia chovido muito e o tempo esfriou um pouco. Realmente quando liguei o carro em T. Otoni, notei o carro acelerar sozinho e desacelerar por duas vezes e depois normalizou. Serviço reparado e resetado os códigos de erros, seguimos viagem até B.H. para encontrarmos amigos mineiros. No sábado(06/3) saímos durante o dia com a Mariangela(B.H.) para passeio em Shoppings e a noite fomos a um barzinho chamado: "REDENÇÃO", por sinal os donos são cariocas(muito bom), hoje domingo fomos para um trecho de serra que depois falo o nome, conheçemos a familia de amigos mineiros que reuniram neste local. UMA MARAVILHA, NÃO TÊM PREÇO!!!

Amanhã estaremos indo para S. João del Rey, ficamos tristes com os amigos que não poderão ir, mais ansiosos para conheçer os que poderão....fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:c oncordo::concordo::concordo:

Horacio Teles
07/03/2010, 19:52
Abraços
Combinada a frequência do PY. Valeu Ricardo.

Horacio Teles
07/03/2010, 19:56
Senhores,

Em fim conseguimos chegar a um Computador para dar uma olhada como está este espaço de amigos.
Voltando aos comentários sobre a viagem: Saímos dia seguinte de Teófilo Otoni, e após abasteçermos e andarmos uns 4kms a Luz de Injeção eletronica acendeu. Enconstei a viatura e voltei para Teófilo Otoni, para ver se achava alguma oficinia ou GM para passar o Tech2 para verificar qual o código de erro estava acusando. A GM na entrada da cidade não pode me atender e me enviou para uma autorizada Bosch, na Bosch não tinham o equipamento Tech2. Pensei: O carro não havia perdido potência e estava desenvolvendo bem. Seguí viagem até Gov. Valadares(140km), e chegando lá procurei uma autorizada Bosch. Fui atendido e resolvemos o problema. Codigo de erro 1710, algo tipo: erro no aquecimento das velas aqueçedoras, pois em Teófilo Otoni noite anterior havia chovido muito e o tempo esfriou um pouco. Realmente quando liguei o carro em T. Otoni, notei o carro acelerar sozinho e desacelerar por duas vezes e depois normalizou. Serviço reparado e resetado os códigos de erros, seguimos viagem até B.H. para encontrarmos amigos mineiros. No sábado(06/3) saímos durante o dia com a Mariangela(B.H.) para passeio em Shoppings e a noite fomos a um barzinho chamado: "REDENÇÃO", por sinal os donos são cariocas(muito bom), hoje domingo fomos para um trecho de serra que depois falo o nome, conheçemos a familia de amigos mineiros que reuniram neste local. UMA MARAVILHA, NÃO TÊM PREÇO!!!

Amanhã estaremos indo para S. João del Rey, ficamos tristes com os amigos que não poderão ir, mais ansiosos para conheçer os que poderão....fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:c oncordo::concordo::concordo:
Valeu Betuca, valeu Saádia, que bom que tudo vai correndo sob a proteção do Olimpo. Lá em São João del Rey, sei que vocês encontrarão o Pedrão. Não deixem de ir na terça do chorinho. O Pedrão sabe do que estou falando. Um abraço.
Estaremos por lá na sexta.

Horacio Teles
07/03/2010, 20:07
Acreditem. Estava de retorno de Santos para SP, próximo da Santa Casa, olho pelo retrovisor e vejo um Jimny novinho, bonitão, indo na direção praia. Olho mais atento pelo retrovisor, que eu avisto ao volante? O Grande No do Kataya. Acreditem. Paramos para um rápido bate-papo, não acreditando na surpresa:eek:. No, que tal me mandar 6 números para um joguinho naquela loteria que só paga milhões:pensativo:. Pensa aí e manda que eu jogo. Depois dividimos o prêmio, sem mais delongas:idea:.
Beleza de jipinho. Legal. Parabéns pela aquisição:concordo:.

NO - CT Santos/SP
07/03/2010, 23:46
Pois é Dr. Horácio
Na hora nem acreditei e ia passar direto kkkkkkkkk
E por coincidência o Marco Maga liga na hora do encontro kkkk
Como lhe falei adorei o jipinho.
Andei 180km de sabado até hj, por asfasto e estrada de terra c/ lama e buracos.
Carro bom, molejo macio e confortável (não tanto como o Tracker).
Achei defeitos kkk ... nas subidas na estrada de terra molhada so em primeira e depois dos 90km/h ele demora a pegar o embalo, mas pode ser por estar novo ainda.
Bem tb é um 1.3 e eu estava acostumado com o Tracker kkkkkk
Mas tem muito mais virtudes do que defeitos.
Já to tendo a sensação que fiz uma excelente escolha.
Sexta nos encontramos no passeio.
abs

NO - CT Santos/SP
07/03/2010, 23:48
Ah outra coisa que não gostei .... kkkk

A minha irmã falou que a placa é BURRO VIADO kkkkk
Eu não entendo de jogo do bicho, e acredito nela kkkkk
Então se for jogar ja tem dois numeros o 12 e o 95 kkk
abs

NO - CT Santos/SP
07/03/2010, 23:54
Senhores,

Roberto e Saádia
É isso, to gostando que estão aproveitando a viagem.
Sexta estaremos em SAP se Deus quiser. E aí nos contam tudo.
Abs

Elver
08/03/2010, 09:21

Sim, por duas vezes em menos de 24 horas, eu tenho registros fotográficos que comprovam! Inclusive, na segunda vez, ele "ganhou" um chapeuzinho de jornal ... sensacional!

Horacio Teles
08/03/2010, 09:33
Sim, por duas vezes em menos de 24 horas, eu tenho registros fotográficos que comprovam! Inclusive, na segunda vez, ele "ganhou" um chapeuzinho de jornal ... sensacional!
Só uma coisa justifica o comportamento do No nesse dia Elver: era um sonho com um Jimny. Acho que foi isso. Não me lembro que o No tenha bebido chá do Santo Daime nessa oportunidade.
Uma coisa temos que admitir: cochilou sem perder a pose; não largou a latinha de cerva em nenhum momento em que esteve nos braços de Morfeu. Esse é o cara!!!

Marco-Maga
08/03/2010, 11:58
Abraços

Ricardo,

Na sexta ja estarei lá em Pinhal com meu PX ligado no 16.. :concordo:

Qualquer duvida podem me ligar no cel tb..

Abs.

Marco-Maga
08/03/2010, 12:06
Pois é Dr. Horácio
Na hora nem acreditei e ia passar direto kkkkkkkkk
E por coincidência o Marco Maga liga na hora do encontro kkkk
Como lhe falei adorei o jipinho.
Andei 180km de sabado até hj, por asfasto e estrada de terra c/ lama e buracos.
Carro bom, molejo macio e confortável (não tanto como o Tracker).
Achei defeitos kkk ... nas subidas na estrada de terra molhada so em primeira e depois dos 90km/h ele demora a pegar o embalo, mas pode ser por estar novo ainda.
Bem tb é um 1.3 e eu estava acostumado com o Tracker kkkkkk
Mas tem muito mais virtudes do que defeitos.
Já to tendo a sensação que fiz uma excelente escolha.
Sexta nos encontramos no passeio.
abs

Nô,

Como liguei na hora do famigerado encontro de Dinossauro e Coyotte:mrgreen:, tenho que participar desse sorteio milionario tb..

Vamos fazer o seguinte!!

O Horacio fornece dois numeros o Nô e eu tb... :concordo:

Vamos tentar virar Milionarios :pensativo:... kkkkkk :lol:

Abs.

Claudio Cesar Fogolin
08/03/2010, 13:43
Boa tarde, pessoal!

Finalmente definimos o horário do encontro para a sexta feira: será às 14:00hs na praça próxima à Rodoviária de Igaratá!:putz::putz::putz:

Os amigos que quiserem encorpar o comboio serão muito benvindos! Dizem que esse percurso é excelente!:concordo::concordo::concordo:

Até lá, e boa viagem a todos!:dance::dance::dance:

Ricardo Passoni
08/03/2010, 13:49
Claudio devemos nos encontrar na estrada , mas eu de Samurai nem com 15 lbs nos pneus chego a SAP sem estar pulando , rs:mrgreen:, mas quem sabe não mudo de ideia , estarei no PX 16 ou PY 146500
Abraços mas vamos nos falando !

Marco-Maga
08/03/2010, 15:52
Senhores,

Betuca e Saadia,

Bom que a viatura esteja bem e que vcs estejam aproveitando a viagem!!

Bem então hoje e amanhã vão aproveitar São João Del rey...!!

Estamos a espera de vcs no fim de semana.. :pipoca: :dance:

Aproveitem tudo e tenham uma boa viagem !!! :concordo:

Abs.

Marco-Maga
08/03/2010, 16:05
Boa tarde, pessoal!

Finalmente definimos o horário do encontro para a sexta feira: será às 14:00hs na praça próxima à Rodoviária de Igaratá!:putz::putz::putz:

Os amigos que quiserem encorpar o comboio serão muito benvindos! Dizem que esse percurso é excelente!:concordo::concordo::concordo:

Até lá, e boa viagem a todos!:dance::dance::dance:

Claudio,

Espero que todos tenham uma boa viagem na sexta, eu ja estou indo amanhã lá pra Pinhal.. :pipoca:

Qualquer coisa não deixe de ligar..

E quando estiverem prox ao tunel na serra de Campos de uma ligada que vou encontrar vcs..

PX canal 16. :concordo:

Abs.

Marco-Maga
08/03/2010, 16:10
Atualizando!!

Marco Maga- OK- PG SITIO

(17) Luiz Motta e Cilda -OK PG
(18- Victor Coelho, Paula e Duda (9)- OK PG

Olá amigos !!

Faltam 05 dias......

Olá amigos!!

Abs

jipeiromirim
08/03/2010, 16:47
Caro Marcão, acho que meu avô não poderá ir, porque está doente :putz:, mas não é nada grave.
abraços

Claudio Cesar Fogolin
08/03/2010, 18:37
Claudio devemos nos encontrar na estrada , mas eu de Samurai nem com 15 lbs nos pneus chego a SAP sem estar pulando , rs:mrgreen:, mas quem sabe não mudo de ideia , estarei no PX 16 ou PY 146500
Abraços mas vamos nos falando !
Ricardo,

Não sei como são os bancos do Samuca, mas creio que aquelas almofadinhas infláveis com furo no centro prá quem tem homorroida devem amortecer bem os sacolejos!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: hehehe...

Abração e boa viagem... tô levando meio litro que me resta de Kataya!:dance:

Ricardo Passoni
08/03/2010, 18:53
Pô Claudião essas almofadas com furo , aqui em SP não existem rs!:mrgreen: , acho que vou procurar na Princesinha do Oeste rs! :mrgreen:
abraços e sem ressentimentos rs :concordo::mrgreen:

Marco-Maga
08/03/2010, 20:26
Caro Marcão, acho que meu avô não poderá ir, porque está doente :putz:, mas não é nada grave.
abraços

Fala João!!

Cara, tudo bem!! Que coisa é essa do seu avô, fala pra ele ir sim que lá ele melhora.. :dance:

Não é nada grave né?

E ai ta animado? Vc viu que o Nô comprou um Jimny?

To indo amanhã pra lá, qualquer coisa é só me ligar, mas fala pro Roberto ir sim, ele fará falta.. :concordo:

Abs.

jipeiromirim
08/03/2010, 21:17
Fala, tudo bem, sim. Então, quanto ao meu avô eu acho que é uma virose. E eu vi sim que o Nô comprou um Jimny. A gente se vê sexta! Outra coisa, pelo jeito ninguém vai por terra, né?
abraços

Horacio Teles
08/03/2010, 23:21
Fala, tudo bem, sim. Então, quanto ao meu avô eu acho que é uma virose. E eu vi sim que o Nô comprou um Jimny. A gente se vê sexta! Outra coisa, pelo jeito ninguém vai por terra, né?
abraços
Olá João, tem um pessoal que está indo por terra. Vi em algum lugar aqui do tópico que estão marcando encontro na rodoviária de Igaratá para seguirem por São Francisco Xavier, se não me falha a memória. Dá uma conferida.

Claudio Cesar Fogolin
08/03/2010, 23:59
Pô Claudião essas almofadas com furo , aqui em SP não existem rs!:mrgreen: , acho que vou procurar na Princesinha do Oeste rs! :mrgreen:
abraços e sem ressentimentos rs :concordo::mrgreen:
Eita faminha danada da minha terrinha, hein Ricardo?rsrs:stop:

Bom, como levar as duas coisas pode comprometer terrivelmente a minha idoneidade, você decide: levo a Kataya ou a almofadinha (preciso do diâmetro do furo).kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:twist ed::twisted::twisted:

Jipeiro Mirim... o Ricardo de Sorocaba e eu de Campinas, vamos por terra, por S.F.Xavier... o encontro é às 1400hs na praça próxima à Rodoviária de Igaratá (Rod. D. Pedro).

Até lá, e boa viagem a todos!

NO - CT Santos/SP
09/03/2010, 01:02
Eita faminha danada da minha terrinha, hein Ricardo?rsrs:stop:

Bom, como levar as duas coisas pode comprometer terrivelmente a minha idoneidade, você decide: levo a Kataya ou a almofadinha (preciso do diâmetro do furo).kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:twist ed::twisted::twisted:

Jipeiro Mirim... o Ricardo de Sorocaba e eu de Campinas, vamos por terra, por S.F.Xavier... o encontro é às 1400hs na praça próxima à Rodoviária de Igaratá (Rod. D. Pedro).

Até lá, e boa viagem a todos!

Infelizmente o cunhado trabalha até as 13hs, alguem precisa trabalhar né?kkkkk
E como ele ta sem viatura e vai comigo, terei que espera-lo.
Assim não poderei ir com vcs, uma pena. Com certeza não chego lá as 14hs.
Domingo terei que voltar logo após o café, as meninas tem compromisso com a mãe. E aí ja viu se chego atrasado kkkkkkkkk
Logo tb não dará pra voltar por Monte Verde como queria kkk
Bem boa viagem a todos.
Quem for sair de SP normal, posta aqui, quem sabe faremos um comboio.
abs

Horacio Teles
09/03/2010, 08:41

Infelizmente o cunhado trabalha até as 13hs, alguem precisa trabalhar né?kkkkk
E como ele ta sem viatura e vai comigo, terei que espera-lo.
Assim não poderei ir com vcs, uma pena. Com certeza não chego lá as 14hs.
Domingo terei que voltar logo após o café, as meninas tem compromisso com a mãe. E aí ja viu se chego atrasado kkkkkkkkk
Logo tb não dará pra voltar por Monte Verde como queria kkk
Bem boa viagem a todos.
Quem for sair de SP normal, posta aqui, quem sabe faremos um comboio.
abs
Olá No (100Noção, 100Noção).
Em princípio, minha idéia é sair de SP, depois do almoço, na sexta. Claro que tudo dependerá de me desvencilhar dos problemas de trabalho naturais de toda a sexta (já estou acelerando as coisas).
Todo o meu esforço é para cair na estrada no máximo até às 15 horas. Faço contato telefônico para ver se nos encontramos em algum ponto.
Quanto ao Zezinho trabalhar até as 13 horas, ainda bem que você corrigiu a tempo: alguém tem que trabalhar dura para manter essas mordomias.

jipeiromirim
09/03/2010, 09:18
Nô e Horacio, então acho que vou com vcs. Tenho aula até 12h40/13h00, fica complicado de estar em Igaratá às 14h00.

Marco-Maga
09/03/2010, 11:02
Amigos!!

Hoje ja estou indo para Santo Antonio. :dance:

Vou espera-los lá.. Nô, Horacio e João, quem deve ir com vcs é o Rafa, ele começou a conversar com o Nô sobre isso..

Claudio e Ricardo, boa viagem e que tenham uma bela paisagem!!

No mais, alguma duvida é só me ligar....

Entrarei menos por não ter computador la no sitio.. :roll:

Bom resto de semana a todos.... :concordo:

Abs.

jipeiromirim
09/03/2010, 13:24
Amigos!!

Hoje ja estou indo para Santo Antonio. :dance:

Vou espera-los lá.. Nô, Horacio e João, quem deve ir com vcs é o Rafa, ele começou a conversar com o Nô sobre isso..

Claudio e Ricardo, boa viagem e que tenham uma bela paisagem!!

No mais, alguma duvida é só me ligar....

Entrarei menos por não ter computador la no sitio.. :roll:

Bom resto de semana a todos.... :concordo:

Abs.
Ok então, boa viagem! Estou aguardando alguém se manifestar pra combinar o ponto de encontro para o comboio!
[]'s

Ricardo Passoni
09/03/2010, 20:04
Bom devo sair depois do almoço , as 13 ou 14 hs , mas vamos nos falando pq qquer coisa como na estrada e encontro com vcs!, mas to com o dia livre rs! :mrgreen::concordo::dance:
abraços

NO - CT Santos/SP
09/03/2010, 21:28
Bem se quiserem marcar no primeiro Posto BR da Airton Sena ... tudo bem.
So preciso confirmar, mas parece que minha filha vai ter aula até as 15hs.
Aí só as 16hs.
Se ela não for ter aula aí pode ser depois das 14hs. Quinta confirmo certo.
Seria legal irmos em comboio.
Abs

Horacio Teles
09/03/2010, 22:46
Pessoal a respeito do passeio/trilha, o Marcão manda as seguintes orientações:
A "pizzada" na sexta começa ao redor de 20:30. Considerando o esquentamento do forno e tal, considerem que a primeira sai por volta das 21:00 horas (êta precisão!!!). Não tem hora para o encerramento. Encerra após o abastecimento dos últimos que chegarem). Com certeza, eu e o No estaremos de plantão aguardando os que demorarem um pouco mais que o previsto.
Por falar em esquentamento, aviso aos cariocas.
Informação fresca do Marcão. No momento ele está de ceroulas em frente da lareira, de pantufas, uma blusa de lã de carneiro, bebendo um chocolate quente. Brincadeiras a parte, durante a noite a temperatura está chegando a 13ºC, portanto, principalmente é razoável a preocupação com o calorzinho das crianças. Levem umas roupinhas adequadas (e claro, o aviso também serve para alguns adultos mais friorentos, como é o caso do Marcão).
A previsão do tempo para esta semana é que a coisa continue assim. Calor durante o dia, chuvas no fim da tarde, esfriamento durante as noites. Aqui em SP hoje tivermos algo próximo de 30ºC às 14:00 horas. Durante a noite a mínima vai a 15ºC. Lá na Mantiqueira a história é quase sempre com menos dois graus de máxima e de mínima. Para quem gosta, é quase certa a garantia de lama em alguns trechos do passeio/trilha.
Aviso aos cariocas: o serviço de "pizza" não prevê o fornecimento de mostarda e catchup. Se isso for imprescindível para vocês, por favor providenciem o abastecimento com aquelas almofadinhas desses produtos, porque aqui em SP esse procedimento é considerado uma heresia (como o Ricardo Passoni é um herege, é possível que também tenha suas bisnagas desses dois condimentos). Durante a viagem, sugiro que você parem em todas as lanchonetes da estrada e surripiem o que puderem dessas almofadinhas. Trata-se de uma atitude coerente porque vocês poderão utilizar esses temperos a vontade, sem chamar muito a atenção dos demais participantes.
Outro aviso aos colegas cariocas: não esqueçam que o trânsito na Dutra está muito complicado um pouco antes de Bulhões, por conta de uma obra em ponte que promove um maldito afunilamento de pista onde os caminhoneiros fazem barbaridades.
Aviso aos paulistas: a Dutra está com problemas na altura de Arujá, por conta de um deslizamento. Lá a coisa também é feia, com meia pista. Fujam disso pela Airton Senna.
No mais é só alegria.
Para mim o percurso pela Airton Senna/Carvalho Pinto é um suplício, pois só existem dois postos. Como todos sabem, gosto de rodovias com muitos postos para muitas paradas por motivos diversos (café, xixi, pitadas, água, esticamentos, etc.). Mas vá lá, por conta dessa circunstâncias adversas, vou parando nos dois e, eventualmente nos acostamentos.
É isso. Quaisquer outras novidades, coloco aqui.

LUIZ MOTTA
10/03/2010, 00:29
...
Informação fresca do Marcão. No momento ele está de ceroulas em frente da lareira, de pantufas, uma blusa de lã de carneiro, bebendo um chocolate quente. Brincadeiras a parte, durante a noite a temperatura está chegando a 13ºC, portanto, principalmente é razoável a preocupação com o calorzinho das crianças. Levem umas roupinhas adequadas (e claro, o aviso também serve para alguns adultos mais friorentos, como é o caso do Marcão).
A previsão do tempo para esta semana é que a coisa continue assim. Calor durante o dia, chuvas no fim da tarde, esfriamento durante as noites. Aqui em SP hoje tivermos algo próximo de 30ºC às 14:00 horas. Durante a noite a mínima vai a 15ºC. Lá na Mantiqueira a história é quase sempre com menos dois graus de máxima e de mínima. Para quem gosta, é quase certa a garantia de lama em alguns trechos do passeio/trilha.
Aviso aos cariocas: o serviço de "pizza" não prevê o fornecimento de mostarda e catchup. Se isso for imprescindível para vocês, por favor providenciem o abastecimento com aquelas almofadinhas desses produtos, porque aqui em SP esse procedimento é considerado uma heresia (como o Ricardo Passoni é um herege, é possível que também tenha suas bisnagas desses dois condimentos). Durante a viagem, sugiro que você parem em todas as lanchonetes da estrada e surripiem o que puderem dessas almofadinhas. Trata-se de uma atitude coerente porque vocês poderão utilizar esses temperos a vontade, sem chamar muito a atenção dos demais participantes.
Outro aviso aos colegas cariocas: não esqueçam que o trânsito na Dutra está muito complicado um pouco antes de Bulhões, por conta de uma obra em ponte que promove um maldito afunilamento de pista onde os caminhoneiros fazem barbaridades.
...

Horacio,

obrigado pelos avisos aos cariocas.:palmas:
Valeu !!
Apesar de carioca da gema, não sou chegado a mostarda e catchup na pizza, mas um vinho pega bem, em especial com o friozinho citado no aviso. Boa lembrança, pois aqui pelo Rio está um forno.

Abraços e até sexta-feira.

Hilton
10/03/2010, 08:41
Aos de plantão:
Confirmo minha ida para Sto Antônio do Pinhal. Tracker prata 2002 - Pouso Alegre-MG.
Não sei se meu irmão já postou aqui, mas ele irá também - cinza - 2004. Levará um amigo com uma L200. Eles são de Varginha - terra do ET.
Estarei levando uma cachacinha que fui buscar no alambique de um conhecido da família. Coisa artesanal mesmo.
Abraço a todos.
Hilton

jipeiromirim
10/03/2010, 10:22
Bem se quiserem marcar no primeiro Posto BR da Airton Sena ... tudo bem.
So preciso confirmar, mas parece que minha filha vai ter aula até as 15hs.
Aí só as 16hs.
Se ela não for ter aula aí pode ser depois das 14hs. Quinta confirmo certo.
Seria legal irmos em comboio.
Abs
Por mim acho que só dá umas 16hs mesmo...

Marco-Maga
10/03/2010, 12:56
A "pizzada" na sexta começa ao redor de 20:30. Considerando o esquentamento do forno e tal, considerem que a primeira sai por volta das 21:00 horas (êta precisão!!!). Não tem hora para o encerramento. Encerra após o abastecimento dos últimos que chegarem). Com certeza, eu e o No estaremos de plantão aguardando os que demorarem um pouco mais que o previsto.
Aviso aos paulistas: a Dutra está com problemas na altura de Arujá, por conta de um deslizamento. Lá a coisa também é feia, com meia pista. Fujam disso pela Airton Senna.
No mais é só alegria.
Para mim o percurso pela Airton Senna/Carvalho Pinto é um suplício, pois só existem dois postos. Como todos sabem, gosto de rodovias com muitos postos para muitas paradas por motivos diversos (café, xixi, pitadas, água, esticamentos, etc.). Mas vá lá, por conta dessa circunstâncias adversas, vou parando nos dois e, eventualmente nos acostamentos.
É isso. Quaisquer outras novidades, coloco aqui.

Amigos!!

Realmente é mais ou menos isso que o Horacio postou, com alguns exageros quando fala de mim :odedo:!! kkkkkkk :lol:

De resto está certa a informação, de calor com sol forte de dia e a noite a temperatura cai um pouco... deve estar fazendo uns 13 graus..

Não esqueçam:

Agasalho
Protetor Solar
Boné
Chapéu

No mais ja estou por aqui a espera dos amigos!! :concordo:

Abs.

Marco-Maga
10/03/2010, 12:59
Horacio,

obrigado pelos avisos aos cariocas.:palmas:
Valeu !!
Apesar de carioca da gema, não sou chegado a mostarda e catchup na pizza, mas um vinho pega bem, em especial com o friozinho citado no aviso. Boa lembrança, pois aqui pelo Rio está um forno.

Abraços e até sexta-feira.

Luiz,

Como já falado ao Victor, fique a vontade em trazer vinho caso queira, sem problemas..

A noite tem feito um friozinho mesmo...

Até sexta e boa viagem!! :concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
10/03/2010, 12:59
Bom pela Ayrton Senna e Carvalho Pinto , não tem mais do que 2 postos de gasolina , o 1º onde vcs vão se encontrar e depois so no Frango Assado ( ta uma bosta!!) , gasto com pedagios ida e volta afinal agora , dividiram o preço e paga-se indo e voltando , totalizando R$ 16,80 ! , colocar gas no posto do Frango Assado nem pensar é o mais caro de todos , portanto saim de casa devidamente abastecidos rs! o carro é claro o seu tanque abasteça qdo chegar lá :mrgreen:
Abraços e vou pela rota citada acima as 14 hs , afinal ando no max a 80 km/h rs! :mrgreen:

Marco-Maga
10/03/2010, 13:03
Aos de plantão:
Confirmo minha ida para Sto Antônio do Pinhal. Tracker prata 2002 - Pouso Alegre-MG.
Não sei se meu irmão já postou aqui, mas ele irá também - cinza - 2004. Levará um amigo com uma L200. Eles são de Varginha - terra do ET.
Estarei levando uma cachacinha que fui buscar no alambique de um conhecido da família. Coisa artesanal mesmo.
Abraço a todos.
Hilton

Hilton,

Será um grande prazer ter vcs com a gente no encontro... :palmas:

O Barboza não postou nada aqui ainda, só falou comigo..

Falei ontem com o Betuca e ele ficou feliz de vcs estarem vindo...

Quanto a cachaça, é melhor trazer um tonel.... kkkkk :lol:

Tem uns (Horacio) e outros (Nô) (Zezinho), que são chegados e se trouxer só um litro vai ter briga!!kkkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen: :lol:

Espero vcs na sexta..... Boa viagem!!!

Abs.

Marco-Maga
10/03/2010, 13:08
Atualizando!!

Marco Maga- OK- PG SITIO

(01) Ricardo Passoni e Newton- OK PG Pousada Reizinho
(02) Claudio e Vera Fogolin - OK PG Pousada Sto Antonio
(03) Eduardo velo e Cida - OK PG Pousada Sto Antonio
(04) Horacio e Elisete - OK PG Pousada Sto Antonio
(05) Elver e Priscila - OK PG Pousada Sto Antonio
(06) Jipeiro Mirim (9), Roberto e Katia - OK PG Pousada Sto Antonio
(07) Rafa, Ju e João Pedro (1)- OK PG Pousada Sto Antonio
(08- Ticão, Carol e Tiquinho (6)- OK PG Pousada Sto Antonio
(09) VBeltran e Marisa- OK PG Pousada Sto Antonio
(10) Licharles, Andera,Nicolli (2) e Tathi (16)- OK PG Chalé
(11) Nô, Lu (9) e Bia (10)- OK PG Pousada Sto Antonio
(12) Zezinho e Rose- OK PG Pousada Sto Antonio
(13) Ricardo, Angela e Stela (9)- OK PG Pousada Sto Antonio
(14) R1c4rdo e Sandra - OK PG Pousada Reizinho
(15) Barboza e Isabel - OK PG Pousada Reizinho
(16) Celio e Gasparina- OK PG Pousada Reizinho
(17) Luiz Motta e Cilda -OK PG Chalé
(18- Victor Coelho, Paula e Duda (9)- OK PG Chalé
(19) Hilton, Mulher e casal de filhos (2) OK Pousada Reizinho

Olá amigos !!

Faltam 02 dias......

Ponto de encontro para todos na chegada... www.pousadasantoantonio.com.br (http://www.pousadasantoantonio.com.br)

Outra coisa não esqueçam os 3 kilos de alimento por pessoa, que tb poderá ser comprado lá no comercio local.

Olá amigos!!

Abs

rcofreitas
10/03/2010, 20:43
Olá Marco-Maga!

Infelizmente, vou ter que abrir mão deste passeio!

Estou com um trabalho inesperado e extremamente urgente!

Libere o meu apartamento. Com certeza deve haver alguém que queira ir, ok?

Soube deste trabalho somente agora à tarde!

Por favor, mande um grande abraço à todos e que estaremos juntos na próxima oportunidade!

E não deixe de me avisar, falou?

grande abraço,

Ricardo, Angela e Stela

Horacio Teles
10/03/2010, 22:02
Aos de plantão:
Abraço a todos.
Hilton
Será muito benvindo Hilton. Amigos do Betuca e Saádia, são irmão da casa. Desculpa Marcão, mas já vendi sua casa para o Hilton.
Presta atenção na mensagem do amigo: um amigo dele vai com o ET. Salva queira hospedar o famoso personagem do Spilberg no sítio, para a prezerosa companhia do Betuca e da Saádia, reserve um lugar para do dito cujo em alguma pousa aí da gloriosa Santo Antônio do Pinhal, doravante "Terra dos jipeiros e do ET". Varginha foi desbancada. Em tempo: o ET usa dinheiro ou cartão de crédito?
Estarei esperando pela uma cachacinha artesanal que você foi buscar no alambique de um conhecido da família. Sou "totalflex" (diesel/álcool) e já acho esse seu amigo da família, o cara.

Horacio Teles
10/03/2010, 22:14
Bom pela Ayrton Senna e Carvalho Pinto , não tem mais do que 2 postos de gasolina , o 1º onde vcs vão se encontrar e depois so no Frango Assado ( ta uma bosta!!) , gasto com pedagios ida e volta afinal agora , dividiram o preço e paga-se indo e voltando , totalizando R$ 16,80 ! , colocar gas no posto do Frango Assado nem pensar é o mais caro de todos , portanto saim de casa devidamente abastecidos rs! o carro é claro o seu tanque abasteça qdo chegar lá :mrgreen:
Abraços e vou pela rota citada acima as 14 hs , afinal ando no max a 80 km/h rs! :mrgreen:

Tá certo Ricardo. Vamos em comboio (NO, eu, o João, e quem sabe mais). Você sai às 14:00 horas a 80 km/h, com duas paradas (o Newton precisa); nós saímos ao redor de 16:00 horas, a 90 km/h (duas paradas pelos menos, eu preciso), ultrapassamos vocês antes do início da subida da serra. Não fique chateado, porque esperamos você no túnel para chegarmos todos juntos. Ora pois.
Chegamos lá, tomamos uma cachacinha do amigo de família do Hilton, penduramos as ceroulas do Marcão no forno para que sequem mais rápido, tomamos umas cervejas - você enche a cara de guaraná champagne Antarctica - pitamos um charutão que ganhei do Didi, falamos umas besteiras, comemos umas "pizzas", tomamos mais umas cervejas e uma cachacinha do amigo de família do Hilton, sopramos as cinzas do que sobrou das ceroulas do Marcão, tomamos mais umas cervejas para aguardar a chegada do pessoal que vem do Rio, varremos as cinzas das ceroulas do Marcão para dentro do forno para assar mais umas "pizzas", acabou a cachacinha do amigo de família do Hilton. Peraí.
Ô Hilton, não dá para trazer duas cachacinhas do seu amigo de família para a festa da pizza continuar até a chegado do pessoal do Rio? Diz para o seu amigo de família que uma para o ET.

Ricardo Passoni
10/03/2010, 22:27
Horacio como ando muito rapido , vou sair as 10:00 da manhã para isso não acontecer rs:mrgreen:, mas lembre-se leva tbem o chá rs! :grin:, vou tomar so agua de Serra Negra ou melhor de Campos do Jordão, ou melhor ainda das nascentes do futuro alcaide de SAP !!!, a de CPS estou levando para vc rs!
Abraços

rafafpg
10/03/2010, 23:23
Por mim acho que só dá umas 16hs mesmo...
Jipeiro Mirim, td jóia ?

Cara, também estou pensando em sair de Sampa por volta das 16hs/17hs, caso não tenha problemas por você, poderíamos ir juntos... O Nô também ficou de confirmar se as meninas dele teriam aula, você já sabe Nô ? Mais alguém planejando sair de SP por volta das 16hs ?

Abraços !!!

NO - CT Santos/SP
11/03/2010, 00:19
Aos de plantão:
Abraço a todos.
Hilton
Hilton
Leva duas cachaças kkkkkk
Não vai querer deixar eu e o Horácio com vontade né???? kkkkkk
O Maga fala que só tomamos "chá" e dá no que dá kkkkk
abs

NO - CT Santos/SP
11/03/2010, 00:32
Tá certo Ricardo. Vamos em comboio (NO, eu, o João, e quem sabe mais). Você sai às 14:00 horas a 80 km/h, com duas paradas (o Newton precisa); nós saímos ao redor de 16:00 horas, a 90 km/h (duas paradas pelos menos, eu preciso), ultrapassamos vocês antes do início da subida da serra. Não fique chateado, porque esperamos você no túnel para chegarmos todos juntos. Ora pois.
Chegamos lá, tomamos uma cachacinha do amigo de família do Hilton, penduramos as ceroulas do Marcão no forno para que sequem mais rápido, tomamos umas cervejas - você enche a cara de guaraná champagne Antarctica - pitamos um charutão que ganhei do Didi, falamos umas besteiras, comemos umas "pizzas", tomamos mais umas cervejas e uma cachacinha do amigo de família do Hilton, sopramos as cinzas do que sobrou das ceroulas do Marcão, tomamos mais umas cervejas para aguardar a chegada do pessoal que vem do Rio, varremos as cinzas das ceroulas do Marcão para dentro do forno para assar mais umas "pizzas", acabou a cachacinha do amigo de família do Hilton. Peraí.
Ô Hilton, não dá para trazer duas cachacinhas do seu amigo de família para a festa da pizza continuar até a chegado do pessoal do Rio? Diz para o seu amigo de família que uma para o ET.
Putz Horácio
Não li que ja tinha pedido duas kkkkk
Coitado do Hilton, na próxima vez ele vai ficar calado kkkkkkkkkk
mas me provocar com uma pinga de Minas é covardia kkkk
Rafa
vamos juntos, eu, vc, Horácio e o João (Jipeiro Mirim) mas com as paradas do Horácio eu duvido que vamos alcançar o Passoni se ele sair as 14hs kkkkkkkkk
Assim ficamos combinados por enquanto 16h.
Mas se o grupo quiser sair as 17h por mim tudo bem.
Vou estar passeando não tenho pressa, só tenho na volta kkkkkkk
abs

R1C4rdo
11/03/2010, 03:10
Jipeiro Mirim, td jóia ?

Cara, também estou pensando em sair de Sampa por volta das 16hs/17hs, caso não tenha problemas por você, poderíamos ir juntos... O Nô também ficou de confirmar se as meninas dele teriam aula, você já sabe Nô ? Mais alguém planejando sair de SP por volta das 16hs ?

Abraços !!!

Amigos, de onde vocês estão pensando em sair?
A minha idéia era a de pegar a patroa 17:30h no metrô conceição e ir direto.

Abraços!

andréa policastro angella
11/03/2010, 07:36

Abraços!
Ola pessoal o agito esta animado pro fim semana hein! sairemos de Botucatu assim que a Thatiane ficar liberada da escola, Horacio espere a gente com pizza hein, rsrsr
ate sexta
Andrea

Horacio Teles
11/03/2010, 08:24

Abraços!
Ricardo pega a patroa no metrô Conceição e vai direto; de metrô!!!! Marcão urgente, pede para o pessoal da pousada providenciar estacionamento para o transporte do Ricardo. Não vai ser uma tarefa das mais simples, mas tenho certeza que o candidato a alcaide de Pinhal consegue. Em eleição tudo é possível. Deculpe o mal jeito.

Horacio Teles
11/03/2010, 08:33
Ola pessoal o agito esta animado pro fim semana hein! sairemos de Botucatu assim que a Thatiane ficar liberada da escola, Horacio espere a gente com pizza hein, rsrsr
ate sexta
Andrea
Olá Andréa.
Fique tranquila que pensamos em quase tudo. Você terá muitas "pizzas" a espera. Os cariocas trarão catchup e mostarda a vontade. Sugeri que tragam esses temperos em "saches" porque além de muito mais chiques, chamam menos a atenção. A maioria das pessoas não compreende esses hábitos regionais. Apenas parte de nós compreende. Por falar em hábitos regionais, os cariocas usam aqueles sapatos de bico fino próprios para matar baratas nos cantos?
Andréa, para a Nicolle teremos uma série de "mini-pizzas" dos mais variados sabores. Marcão, providencia sorvete para uma "pizza de sorvete" para a menina. Todos sabemos que não é muito simples, mas sendo você o futuro alcaide de Pinhal, tudo fará para a satisfação dos desejos da Nicolle. Digo mais, em época de campanha, tudo é possível.
Atenção pessoal: é possível que algum dos participantes tenha que emprestar um jipe para a pequena Nicolle, pois a essa altura do campeonato a guria já curte uma trilha na direção.
Fim: Santos 10 X Ninguém 0.

Horacio Teles
11/03/2010, 08:59
Atualizando!!

Marco Maga- OK- PG SITIO

(01) Ricardo Passoni e Newton- OK PG Pousada Reizinho
(02) Claudio e Vera Fogolin - OK PG Pousada Sto Antonio
(03) Eduardo velo e Cida - OK PG Pousada Sto Antonio
(04) Horacio e Elisete - OK PG Pousada Sto Antonio
(05) Elver e Priscila - OK PG Pousada Sto Antonio
(06) Jipeiro Mirim (9), Roberto e Katia - OK PG Pousada Sto Antonio
(07) Rafa, Ju e João Pedro (1)- OK PG Pousada Sto Antonio
(08- Ticão, Carol e Tiquinho (6)- OK PG Pousada Sto Antonio
(09) VBeltran e Marisa- OK PG Pousada Sto Antonio
(10) Licharles, Andera,Nicolli (2) e Tathi (16)- OK PG Chalé
(11) Nô, Lu (9) e Bia (10)- OK PG Pousada Sto Antonio
(12) Zezinho e Rose- OK PG Pousada Sto Antonio
(13) Ricardo, Angela e Stela (9)- OK PG Pousada Sto Antonio
(14) R1c4rdo e Sandra - OK PG Pousada Reizinho
(15) Barboza e Isabel - OK PG Pousada Reizinho
(16) Celio e Gasparina- OK PG Pousada Reizinho
(17) Luiz Motta e Cilda -OK PG Chalé
(18- Victor Coelho, Paula e Duda (9)- OK PG Chalé
(19) Hilton, Mulher e casal de filhos (2) OK Pousada Reizinho

Olá amigos !!

Faltam 02 dias......

Ponto de encontro para todos na chegada... www.pousadasantoantonio.com.br (http://www.pousadasantoantonio.com.br)

Outra coisa não esqueçam os 3 kilos de alimento por pessoa, que tb poderá ser comprado lá no comercio local.

Olá amigos!!

Abs
Salvo engano, a organização deste marcante marcante evento é uma prova irrefutável do trabalho pesado do Marcão para garantir 50 votos para a eleição de alcaide de Pinhal (na realidade, são 53, incluindo o próprio; não esqueça que seu voto tem que ser em você mesmo).
Durante o encontro o Marcão fornecerá informações detalhadas sobre as transferências dos títulos de eleitores, fará as promessas de cargos e obras, além de ficar a postos para as contribuições financeiras e de propostas para a elaboração do programa de governo.
O Ricardo Passoni já declarou amor eterno pelas águas de Pinhal (sugestão de nome fantasia: "Água Fresca de Pinhal"). O Hilton deveria avaliar a possibilidade da montagem de um alambique daquela boa cachacinha de Minas; o No talvez pense na instalação de um restaurante que se tornará famoso pela "paella" (sugestão de nome, Vista ao Mar). Claro que para isso seria necessária a construção de uma praia; taí um desafio para os empreendedores cariocas (que não seja no estilo piscinão de Ramos).
O Licharles vai pensar na possibilidade da inauguração de uma filial Bosch Car; o negócio se tornará rentável pela grande freqüência dos jipes e jipeiros doravante em Pinhal (é obvio que essa possibilidade depende de nosso esforço para a vitória eleitoral do Marcão); a Saádia deveria pensar na possibilidade do investimento em um "shopping" para a venda dos mais variados produtos, incluindo café, chopp e petiscos para os marmanjos, enquanto as patroas se divertem nas compras (claro que não deve esquecer de uma barraquinha para a venda de acarajés e outros quitutes baianos que tantos degustam quando estão em Salvador).
Se alguém lembrar de mais alguma coisa, coloque a proposta.
A presente proposta prevê ainda a compra do território de Campos do Jordão para acabar com essa frescura dos fim de semana de inverno, festivais de música erudita, seções de cinema de arte, desfiles de moda, etc. Logo após as eleições, para deleite do povo da Mantiqueira, o Marcão promoverá o concurso de Miss Brasil (e quiça, Miss Mundo) em Pinhal.
Esqueci de uma coisa: Válter, você terá um espaço permanente de reflexão para a escolha tranquila de seu próximo 4x4.
Quanto a mim, além da construção de um templo sagrado (inclusive para a recepção e abrigo do Ricardo Passoni, o herege), prometo o fornecimento regular e ininterrupto de chá do Santo Daime.

RABUGENTO
11/03/2010, 11:51
Horácio,

Este é o link para quem vai trocar o endereço do título de eleitor:

http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/titulo_net_novoRequerimento.htm

Ricardo Passoni
11/03/2010, 12:57
Horacio em tempo , não sabia que seu carro tinha sido pintado desta cor , deixou na Princesinha do Oeste , enquanto foi para as bandas do interior paulista rs:mrgreen::concordo::mrgreen:
abraços sem magoa rs! :mrgreen:

rafafpg
11/03/2010, 13:23
Horacio em tempo , não sabia que seu carro tinha sido pintado desta cor , deixou na Princesinha do Oeste , enquanto foi para as bandas do interior paulista rs:mrgreen::concordo::mrgreen:
rs... podia ter deixado alguns detalhes como parachoque na cor prata, pra combinar com a Penélope ! hehehe...

abraços !!!

Claudio Cesar Fogolin
11/03/2010, 13:28
Salvo engano, a organização deste marcante marcante evento é uma prova irrefutável do trabalho pesado do Marcão para garantir 50 votos para a eleição de alcaide de Pinhal (na realidade, são 53, incluindo o próprio; não esqueça que seu voto tem que ser em você mesmo).
Durante o encontro o Marcão fornecerá informações detalhadas sobre as transferências dos títulos de eleitores, fará as promessas de cargos e obras, além de ficar a postos para as contribuições financeiras e de propostas para a elaboração do programa de governo.
O Ricardo Passoni já declarou amor eterno pelas águas de Pinhal (sugestão de nome fantasia: "Água Fresca de Pinhal"). O Hilton deveria avaliar a possibilidade da montagem de um alambique daquela boa cachacinha de Minas; o No talvez pense na instalação de um restaurante que se tornará famoso pela "paella" (sugestão de nome, Vista ao Mar). Claro que para isso seria necessária a construção de uma praia; taí um desafio para os empreendedores cariocas (que não seja no estilo piscinão de Ramos).
O Licharles vai pensar na possibilidade da inauguração de uma filial Bosch Car; o negócio se tornará rentável pela grande freqüência dos jipes e jipeiros doravante em Pinhal (é obvio que essa possibilidade depende de nosso esforço para a vitória eleitoral do Marcão); a Saádia deveria pensar na possibilidade do investimento em um "shopping" para a venda dos mais variados produtos, incluindo café, chopp e petiscos para os marmanjos, enquanto as patroas se divertem nas compras (claro que não deve esquecer de uma barraquinha para a venda de acarajés e outros quitutes baianos que tantos degustam quando estão em Salvador).
Se alguém lembrar de mais alguma coisa, coloque a proposta.
A presente proposta prevê ainda a compra do território de Campos do Jordão para acabar com essa frescura dos fim de semana de inverno, festivais de música erudita, seções de cinema de arte, desfiles de moda, etc. Logo após as eleições, para deleite do povo da Mantiqueira, o Marcão promoverá o concurso de Miss Brasil (e quiça, Miss Mundo) em Pinhal.
Esqueci de uma coisa: Válter, você terá um espaço permanente de reflexão para a escolha tranquila de seu próximo 4x4.
Quanto a mim, além da construção de um templo sagrado (inclusive para a recepção e abrigo do Ricardo Passoni, o herege), prometo o fornecimento regular e ininterrupto de chá do Santo Daime.
O colega Horácio é um "marketeiro" nato!!! Contrate o homem logo, Marcão!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

RABUGENTO
11/03/2010, 13:41
Bom passeio!

Parece que terão uma garoazinha paulistana: http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/SantoAntoniodoPinhal-SP/

Ricardo Passoni
11/03/2010, 13:47
É isso que esperamos , subidas + lama hummm, A/T quer coisa melhor rs! :mrgreen:
abraços e pelo que soube o passeio vai ser muito bom para todos os gostos rs!

Claudio Cesar Fogolin
11/03/2010, 14:13
É isso que esperamos , subidas + lama hummm, A/T quer coisa melhor rs! :mrgreen:
abraços e pelo que soube o passeio vai ser muito bom para todos os gostos rs!
É isso aí, Ricardo!

Espero ter companheiros para a alternativa mais "complicadinha" do Marcão. O GV está de castigo há 3 meses, e preciso levantar o astral da criatura!:twisted: hehehe...

Como o Ricardo Kataya abortou, vou à tarde via D Pedro e Dutra (ou Ayrton Sena...?):pensativo::pensativo::pensativo:... adeus percurso por terra...snif, snif...:-(...

Boa viagem a todos

Ricardo Passoni
11/03/2010, 14:19
Claudio vou sair de casa e pegar a estrada um pouco antes do almoço , ou no max as 13hs, me liga qquer coisa 11 9969 7400 px canal 16 ou py 146500
abraços
vou pela A Senna e C Pinto

LUIZ MOTTA
11/03/2010, 15:34
Quem são os cariocas e a que horas sairão ?
Pretendo sair do Rio antes do almoço.

Abs

Claudio Cesar Fogolin
11/03/2010, 16:52
Claudio vou sair de casa e pegar a estrada um pouco antes do almoço , ou no max as 13hs, me liga qquer coisa 11 9969 7400 px canal 16 ou py 146500
abraços
vou pela A Senna e C Pinto
Ricardo, devo sair de Campinas por volta de 1330/1400hs. Quem sabe a gente não se encontra no percurso. Quando estiver terminando a D. Pedro, ligo prá você. Boa viagem!:dance::dance::dance:

Horacio Teles
11/03/2010, 18:56
Rapaz, mostrei isso para a patroa e ela adorou:concordo:. Porém, creio que você já iniciou o consumo do chazinho do Santo Daime: a Penélope Charmosa era a Pajerinho do Zezinho. Lembrou?
O bugão aqui do velho, embora saia e blusa, possui uma sóbria combinação (não estou me referindo a uma anágua; pergunta para o papai Newton Passoni o que é isso, tá?!) de prata com preto. Não vá evocar a lei dizendo que estou transgredindo coisas relacionadas à raças ou credos.
Entretanto, tenho a certeza que a foto apresentada é de algum veículo de morador do Cambuí (não é o seu caso, claro, e sem ofensas aos bons campineiros:concordo:). Como disse o colega campineiro em um "post" anterior, você deve a explicação do posicionamento quanto ao lado da Dão Pedro, viu:odedo:. Aliás, acrescento, você gosta de picolé La Basque? Você também não esclareceu esse assunto:discordo:.

Horacio Teles
11/03/2010, 18:59
O colega Horácio é um "marketeiro" nato!!! Contrate o homem logo, Marcão!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Olha aí Marcão. Atenda imediatamente a indicação do amigo Claudio:concordo::palmas:. Esta foi uma das proposta muito sensata. Obrigado Claudio. Quero um cargo com remuneração condizente.

Horacio Teles
11/03/2010, 19:03
Quem são os cariocas e a que horas sairão ?
Pretendo sair do Rio antes do almoço.

Abs
Cadê os cariocas. Luiz Motta, não esqueça da recomendação a respeito dos condimentos tradicionais da "pizzas" consumidas na Cidade Maravilhosa.

jipeiromirim
11/03/2010, 19:43
Jipeiro Mirim, td jóia ?

Abraços !!!
Rafa, td jóia, parece que vamos nóis dois e o Nô e o Horacio, ok? Outra coisa, 16hs tá ok pra vc?
abs

Paulo Bittencourt
11/03/2010, 19:43
Marco e companhia, "descobri" agora que não vou poder ir para Paraisópolis neste FDS. Marco vou ver um um FDS para eu encontrar com você e a turma.

Abraços a todos e boa diversão.

rafafpg
11/03/2010, 20:15
Rafa, td jóia, parece que vamos nóis dois e o Nô e o Horacio, ok? Outra coisa, 16hs tá ok pra vc?
abs
Fala João, blz e por aí?

Cara, entre as 15hs e 16hs fica perfeito para mim. Só vc´s decidirem certinho o local/horário.

Vocês já pensaram em algum lugar para o ponto de encontro ???

Fico no aguardo,

Grande abraço !

jipeiromirim
11/03/2010, 21:13
Fala João, blz e por aí?

Cara, entre as 15hs e 16hs fica perfeito para mim. Só vc´s decidirem certinho o local/horário.

Vocês já pensaram em algum lugar para o ponto de encontro ???

Fico no aguardo,

Grande abraço !

Olha, amanhã eu não vou poder usar o computador então preciso resolver o horário certinho e o ponto de encontro.
Vejam se está certo:
Quem vai: jipeiromirim, rafa, nô e horacio
Local: Primeiro posto BR da Ayrton Senna
Horário: 16h00
:concordo:
abraço!

rafafpg
11/03/2010, 21:55
Olha, amanhã eu não vou poder usar o computador então preciso resolver o horário certinho e o ponto de encontro.
Vejam se está certo:
Quem vai: jipeiromirim, rafa, nô e horacio
Local: Primeiro posto BR da Ayrton Senna
Horário: 16h00
:concordo:
abraço!
João,

Por mim fechado as 16hs no primeiro posto BR da Ayrton Senna ( Alguém saberia dizer o KM que fica esse posto ? Pois raramente passo por lá, não conheço o mesmo )

Te enviei uma MP passando o número do meu celular.

Abraços.

Horacio Teles
11/03/2010, 22:17
Prezados Senhores, prezadas Senhoras, demais participantes do 2º Encontro promovido pelo candidato Marcão, ao que tudo indica, futuro alcaide de Santo Antônio do Pinhal.
Informamos que o casal Betuca e Saádia já se encontra no aconchegante chalé construido na propriedade do candidato Marcão, quase burgo-mestre da simpática cidade. Segundo informações do candidato Marcão, apontado como líder inconteste da corrida eleitoral de 2012, como indicam as pesquisas de opinião de 8050 entrevistados (8000 nativos e 50 participantes do evento; margem de erro desconsiderada porque trata-se de uma liderança apontada pela maioria absoluta). De acordo com o candidato Marcão a temperatura no momento beira os 11ºC. As informações recebidas por telefone do candidato Marcão chegaram ao nosso conhecimento agora há pouco. Ainda segundo essas informações, o candidato Marcão comunicou que o casal Betuca e Saádia encontra-se bem disposto, devidamente abrigados, alimentados e mantidos sob o calor da lareira construída pelo candidato Marcão para a recepção de tão ilustres visitantes.
O candidato Marcão, possivelmente motivado pelos resultados das últimas pesquisas, também relatou que o empenho na fundação de um novo partido político designado Partido Marcão de Política Esperta e Renovadora (sigla PAMPER, da língua inglesa, tradução literal, mimar, acostumar mal). O candidato Marcão acredita que com essas duas medidas (a candidatura e a criação do partido) viabilizará a proposta da transformação da simpática cidade de Pinhal no território livre dos jipeiros, após a proclamação da independência do município. Nessa linha, o candidato Marcão, com toda a gentileza e cavalheirismo, peculiaridades que o candidato Marcão cultiva com afinco e dedicação extrema, deseja a todos os participantes uma boa viagem.
O candidato Marcão reitera que os participantes acompanhados de crianças na tenra idade, tenham preocupação especial com as roupinhas dos rebentos, devido à queda brusca da temperatura na Mantiqueira ao fim do entardecer.
João (Jipeiro Mirim), ainda não tenho condições para confirmar a presença para o rumo em caravana para o encontro organizado pelo candidato Marcão.
Pô, candidato Marcão, contrata logo o marqueteiro aqui. Aceito uma polpuda remuneração, não importa a fonte do pagamento. Minha sugestão é que seja paga pelo PAMPER, a exemplo do que fará o PT quando a Dilma se afastar para a campanha presidencial.
Valeu candidato Marcão.
Veja minha capacidade midiática observando que um simples texto, citei o candidato Marcão por 14 oportunidade, 15 com esta última.
Obrigado pela atenção de todos, agradeço a atenção dada ao nosso noticiário, com destaque para o furo de reportagem referente ao candidato Marcão (16).
Diretamente de Pinhal, terra de coração do candidato Marcão (17), agência de notícias do Horacio, também candidato a assessor do candidato Marcão (18).
Qualquer novidade sobre o candidato Marcão (19), informo extraordinariamente a qualquer momento.
Porta voz extra-oficial do candidato Marcão (20), futuro alcaide ou burgo-mestre de Pinhal, como preferirem.

Ricardo Passoni
11/03/2010, 22:50
Rapaz, mostrei isso para a patroa e ela adorou:concordo:. Porém, creio que você já iniciou o consumo do chazinho do Santo Daime: a Penélope Charmosa era a Pajerinho do Zezinho. Lembrou?
O bugão aqui do velho, embora saia e blusa, possui uma sóbria combinação (não estou me referindo a uma anágua; pergunta para o papai Newton Passoni o que é isso, tá?!) de prata com preto. Não vá evocar a lei dizendo que estou transgredindo coisas relacionadas à raças ou credos.
Entretanto, tenho a certeza que a foto apresentada é de algum veículo de morador do Cambuí (não é o seu caso, claro, e sem ofensas aos bons campineiros:concordo:). Como disse o colega campineiro em um "post" anterior, você deve a explicação do posicionamento quanto ao lado da Dão Pedro, viu:odedo:. Aliás, acrescento, você gosta de picolé La Basque? Você também não esclareceu esse assunto:discordo:.

Horacio odeio picole rs:evil::mrgreen:, não chupo nada roliço rs:discordo::odedo:, e nada que possa conter agua da Princesinha do Oeste ou ate de Pelotas rs! , alias agora tem um topico aberto de trilhas na região citada posta lá rs!
abraços e ate amanha!

VOVÔ DO TROLLER
11/03/2010, 22:51
prezados senhores, prezadas senhoras, demais participantes do 2º encontro promovido pelo candidato marcão, ao que tudo indica, futuro alcaide de santo antônio do pinhal.
Informamos que o casal betuca e saádia já se encontra no aconchegante chalé construido na propriedade do candidato marcão, quase burgo-mestre da simpática cidade. Segundo informações do candidato marcão, apontado como líder inconteste da corrida eleitoral de 2012, como indicam as pesquisas de opinião de 8050 entrevistados (8000 nativos e 50 participantes do evento; margem de erro desconsiderada porque trata-se de uma liderança apontada pela maioria absoluta). De acordo com o candidato marcão a temperatura no momento beira os 11ºc. As informações recebidas por telefone do candidato marcão chegaram ao nosso conhecimento agora há pouco. Ainda segundo essas informações, o candidato marcão comunicou que o casal betuca e saádia encontra-se bem disposto, devidamente abrigados, alimentados e mantidos sob o calor da lareira construída pelo candidato marcão para a recepção de tão ilustres visitantes.
O candidato marcão, possivelmente motivado pelos resultados das últimas pesquisas, também relatou que o empenho na fundação de um novo partido político designado partido marcão de política esperta e renovadora (sigla pamper, da língua inglesa, tradução literal, mimar, acostumar mal). O candidato marcão acredita que com essas duas medidas (a candidatura e a criação do partido) viabilizará a proposta da transformação da simpática cidade de pinhal no território livre dos jipeiros, após a proclamação da independência do município. Nessa linha, o candidato marcão, com toda a gentileza e cavalheirismo, peculiaridades que o candidato marcão cultiva com afinco e dedicação extrema, deseja a todos os participantes uma boa viagem.
O candidato marcão reitera que os participantes acompanhados de crianças na tenra idade, tenham preocupação especial com as roupinhas dos rebentos, devido à queda brusca da temperatura na mantiqueira ao fim do entardecer.
João (jipeiro mirim), ainda não tenho condições para confirmar a presença para o rumo em caravana para o encontro organizado pelo candidato marcão.
Pô, candidato marcão, contrata logo o marqueteiro aqui. Aceito uma polpuda remuneração, não importa a fonte do pagamento. Minha sugestão é que seja paga pelo pamper, a exemplo do que fará o pt quando a dilma se afastar para a campanha presidencial.
Valeu candidato marcão.
Veja minha capacidade midiática observando que um simples texto, citei o candidato marcão por 14 oportunidade, 15 com esta última.
Obrigado pela atenção de todos, agradeço a atenção dada ao nosso noticiário, com destaque para o furo de reportagem referente ao candidato marcão (16).
Diretamente de pinhal, terra de coração do candidato marcão (17), agência de notícias do horacio, também candidato a assessor do candidato marcão (18).
Qualquer novidade sobre o candidato marcão (19), informo extraordinariamente a qualquer momento.
Porta voz extra-oficial do candidato marcão (20), futuro alcaide ou burgo-mestre de pinhal, como preferirem.
Horácio para porta-voz do pretenso futuro alcaide de sap. Horácio, tô contigo e não abro. Abs. Válter

Ricardo Passoni
11/03/2010, 22:55
Valter ainda bem que o Horacio não citou 24 x , senão mais uma vez a culpa ia recair as minhas idas e vindas da Princeinha do Oeste rs!
Abraços

VOVÔ DO TROLLER
11/03/2010, 23:06
Valter ainda bem que o Horacio não citou 24 x , senão mais uma vez a culpa ia recair as minhas idas e vindas da Princeinha do Oeste rs!
Abraços
É isso aí Ricardo. ACHO que o Horácio está bebendo muita cerva sem álcool. Abs. Válter

Ricardo Passoni
11/03/2010, 23:14
Valter o problema de nosso amigo Horacio e que ele anda muito atarefado com a construção da Arca rs! , alem do chá estar fazendo algum efeito adverso rs! , alem de ser uma obra complexa , ele esta se espelhando na obras publicas e a dita Arca so ficara pronta para o prox verão rs!:mrgreen:
abraços

Horacio Teles
11/03/2010, 23:36
Abraços
Meu :twisted: amigo Ricardo Passoni. Porque essa explosão furiosa? Porque a ira? Porque o :evil: destempero com esta pessoa que preza tanto a sua amizade e é incapaz de uma calúnia :discordo:, sobretudo quando se trata de um amigo do seu porte e galhardia. Despeja a sua raiva no Fabio :mad: Cotrim. Êle é quem o aflige sistematicamente com o rótulo de herege, com ofensas e maledicências. Não eu, um simples mortal, adorador do Olimpo, do chá do Santo Daime, defensor do candidato Marcão (21), partidário do paz e amor (afasta esse negócio de Lulinha paz e amor), disposto sempre a um tratado para a convivência em harmonia (por exemplo, através da oferta de um picolé La Basque).
Você parece relutante com possibilidade concreta da eleição do candidato Marcão (22) para o cargo de alcaide de Pinhal, com a criação do PAMPER, partido do candidato Marcão (23). Não se exaspere porque ao fim da eleição do candidato Marcão (24, era isso que queria, a intriga por conta do número de citações), merecerá o reconhecimento da sua competência, da sua devoção e envolvimento na causa, com o convite para assumir o cargo de arauto do Território Independente de Pinhal.
Enquanto esse momento não chega, siga bebendo bons goles da fresca água da Princesinha do Oeste. Acalme-se.
Como prova irrefutável de minha compreensão e do meu respeito pelo camarada: um abraço:odedo:.

Ricardo Passoni
11/03/2010, 23:45
Meu amigo Horacio qto odio em seu coração rs! , não sou relutante qto a eleicão do Marcão não rs! :mrgreen:
Abraços

jipeiromirim
12/03/2010, 14:11
Amigos, estou saindo daqui a pouco, desejo uma boa viagem à todos. Estarei no posto às 16h00/16h30!

Elver
14/03/2010, 11:44
Senhores,

O passeio foi muito bom, como sempre, e a galera nota 1000!

Marcão, na próxima, troca uma idéia com o Pedrão e peça para mandar uma chuvinha na sexta a noite ;)

Seguem algumas das fotos que eu tirei... incluindo o Papa Nô, em um momento de busca pelos infiéis perdidos, tentando mostrar a eles os ... Caminhos da Fé!

Eu tive que reduzir as fotos, se alguém quiser alguma em alta resolução me avisa.

[]'s

Ricardo Passoni
14/03/2010, 21:04
Bom , muito bom tudo, so tirando que voltei no Sabado de tarde , para ir na porcaria da F- Indy( não recomendo a ninguem rs!),percurso do passeio muito bom a galera nem falo :mrgreen:, é igual aquela propaganda do credicard rs! . Papa no primeiro ou Papa o No primeiro ( Olha o trocadilho rs:mrgreen:)
Abraços e depois posto as fotos

jipeiromirim
14/03/2010, 21:14
Chegamos! O caminho por Monteiro Lobato também foi muito bom. Estou aguardando mais fotos :mrgreen: Esquecemos a camera rsrsrs

Eduardo Velo
14/03/2010, 21:37
Fala Jipeiro Mirim , valeu a cia na volta ... tenta providencar um PX pro Jimmy ...
Pegamos chuva mas já tinha terminado o trecho de terra , foi de Joanópolis pra frente que pegamos muita chuva ...
O fds com a galera em S. Antonio foi muito bom , a pousada com atedimento classe A , até água gelada foi servida na trilha , é mole ... rs ... assistencia total , e o Marcão sempre esperto com galera tb , valeu Marcão ... Teve até uns contos de causos originais , contados pelos Mineiros , td verdade ... rs

abs ... Edu

jipeiromirim
14/03/2010, 21:42
Já estamos providenciando um (só estamos em duvida entre o PX e o PY), e na proxima (se o mundo não acabar até lá) estaremos prontos para subir por terra para Piracaia.
abraços!

NO - CT Santos/SP
14/03/2010, 21:58
Putz
e me falaram que nada seria publicado kkkkkk

Realmente a compania foi 1000 e o passeio excelente ...

Depois verei as fotos que tiramos e posto aqui
Isso é se a meninas tiraram ... eu so filmei kkkk

abs

R1C4rdo
14/03/2010, 22:43
A primeira impressão é a que fica!
Nosso primeiro passeio, com ambiente, pessoas, clima, cidade, tudo nota 10000!!
Obrigado pela companhia e recepção de todos!

Abraços!

Claudio Cesar Fogolin
14/03/2010, 23:55
Espero que todos tenham feito uma boa viagem de retorno, sem in cidentes.

Parabéns ao Marcão por uma organização irrepreensível!

Voltei enriquecido pelos grandes novos amigos que angariei!

E as paisagens excepcionais!

Um grande abraço a todos

Horacio Teles
15/03/2010, 07:31
Em primeiro lugar, voltamos bem, sem problemas.
Segundo, depois coloco algumas fotos; ainda nem mexemos na maleta de viagem.
Terceiro, o pessoal é nota dez, com louvor.
Um abraço a todos.

Eduardo Velo
15/03/2010, 09:19
Algumas fotos do estacionamento da pousada ...

Eduardo Velo
15/03/2010, 09:26
Mais fotos da pousada e do Pico do Agudo .

Eduardo Velo
15/03/2010, 09:34
Fotos da turma no Pico do Agudo .
Nosso Jipeiro Mirim na Cachoeira do David , na volta , via S. Fco Xavier ...

Claudio Cesar Fogolin
15/03/2010, 13:18
Em primeiro lugar, voltamos bem, sem problemas.
Segundo, depois coloco algumas fotos; ainda nem mexemos na maleta de viagem.
Terceiro, o pessoal é nota dez, com louvor.
Um abraço a todos.
A ressaca deve tá braba!:twisted::twisted::twisted:
Só 4 linhazinhas...!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs:putz::putz::putz:
Abração, Horácio!

Baré
15/03/2010, 14:53
Pelas fotos já vi q se divertiram muito mesmo...

Foi uma pena mesmo eu não ter conseguido ir, mas na próxima "tamu juntos"!!

Abs,
Baré

Ricardo Passoni
15/03/2010, 15:17
Bom agora posto algumas fotos rs! achei no computador !
abraços a todos
Segue uma foto da Merda da F Indy , e da Fresca para quem perdeu rs!

jipeiromirim
15/03/2010, 15:34
Pessoal, vcs sabem de algum lugar em São Paulo (de preferencia na zona oeste) onde fazem uma lavagem completa? (por baixo no elevador, motor, interior, etc)
Edu, valeu por colocar as fotos!
Ricardo, realmente a Formula Indy não foi muito emocionante, eu assisti o começo lá da pousada.
abs

Horacio Teles
15/03/2010, 19:35
Por enquanto só os registros fotográficos; depois seguem comentários.

Horacio Teles
15/03/2010, 19:41
Vou parar um pouco para a janta. Depois continuo.

Horacio Teles
15/03/2010, 20:03
Segue nova remessa, após o jantar, que como vocês perceberão, foi muito rápido.

Horacio Teles
15/03/2010, 20:09
Outros registros

Horacio Teles
15/03/2010, 20:16
Preciso colocar alguns registros do encontro, antes que meus dois neurônios entrem em pausa.
Carol: "a descida do Cambraia, na realidade é de microfibra"
Anônimo: "o No é candidato a papa (Papa No Primeiro)"
Idem: "confirmado, o Ricardo só bebe água fresca da Princesinha do Oeste, como ficou registrado em foto de um post anterior"
Carol: "a descida do Cambraia é tão simples que desceram até suzuqueiros originais (não coloco o adjetivo usado pela colega do Kataya para não sofrer sansões dos moderadores)"
Anônimo: "o João (Jipeiro Mirim) é o nosso futuro candidato"
Depois continuo.

ticão
15/03/2010, 22:17
Horáaaciooooooo

legais as fotos e interessantes suas observações... rs.
só contestando q mtas delas não foram ditas por mim, viu??? rs
e esse anônimo será q não c chama Horacioooo, não??? rs
ai, ai, ai, ai, ai....

estou louca para uma próxima, afinal fazia mto tempo q não dava tanta, mas tanta risada assim... rs.

Horacio Teles
15/03/2010, 22:28
Horáaaciooooooo

legais as fotos e interessantes suas observações... rs.
só contestando q mtas delas não foram ditas por mim, viu??? rs
e esse anônimo será q não c chama Horacioooo, não??? rs
ai, ai, ai, ai, ai....

estou louca para uma próxima, afinal fazia mto tempo q não dava tanta, mas tanta risada assim... rs.
Caroooooooooool, Ticãããããããããããão!!!!!
Anônimo é anônimo. Não levantem falso testemunho. O Papa No Primeiro condena essa atitude. A continuar assim, vocês terão que pagar muitas penitências.

Horacio Teles
15/03/2010, 22:53
Para quem levantou suspeitas a respeito da veracidade do fato que contei na roda de "causos" que aconteceu durante o encontro, sugiro que verifiquem o seguinte: http://video.br.msn.com/watch/video/vendem-se-fantasmas/aor7gm2a.
Portanto reafirmo que eu não estava sobre o efeito do chá do Santo Daime:discordo:.

Ricardo Passoni
16/03/2010, 20:15
So uma coisa os 2 Suzukis que estavam por lá subiram o Cambraia e desceram rs! trilha faço quase sempre! passeio as vezes rs! , mas deixando de lado os adjetivos Suzuki vai e volta bem e sobe e desce qquer coisa :mrgreen:
Abraços

Salviano
16/03/2010, 21:45
Bão dimais sô....
Aprendi a gostar de SAP de tanto que passamos por aí, quando estava montando o engesão em SJC, até que surgiu a oportunidade de conhecer melhor a região.
Realmente foi muito bom o passeio, a "turma" muito camarada, parecia que já eramos conhecidos a muito tempo.
Muito bom mesmo, parabens aos organizadores.
Algumas fotos...

Abraço a todos, Salviano e Ana

Horacio Teles
16/03/2010, 21:53
Bão dimais sô....
Aprendi a gostar de SAP de tanto que passamos por aí, quando estava montando o engesão em SJC, até que surgiu a oportunidade de conhecer melhor a região.
Realmente foi muito bom o passeio, a "turma" muito camarada, parecia que já eramos conhecidos a muito tempo.
Algumas fotos...

Valeu Salviano e Ana.
E que baita Engesão; uma beleza de máquina. O Hummer que se cuide com o Engesão do casal. Pena que não apareceu em nenhuma das fotos postadas até o momento para que o pessoal veja que beleza ficou o Engesão.

Horacio Teles
16/03/2010, 21:57
So uma coisa os 2 Suzukis que estavam por lá subiram o Cambraia e desceram rs! trilha faço quase sempre! passeio as vezes rs! , mas deixando de lado os adjetivos Suzuki vai e volta bem e sobe e desce qquer coisa :mrgreen:
Abraços
Subiram e desceram, é verdade.
Porém o do "Herege" subiu porque ficou com o No perdido, melhor dizendo, Papa No Primeiro. Desceu para tomar a água fresca da Princesa e subiu para tomar um novo gole de água fresca:odedo:.

Salviano
16/03/2010, 22:02
outras....

Salviano
16/03/2010, 22:15
Valeu Salviano e Ana.
E que baita Engesão; uma beleza de máquina. O Hummer que se cuide com o Engesão do casal. Pena que não apareceu em nenhuma das fotos postadas até o momento para que o pessoal veja que beleza ficou o Engesão.

Valeu Horácio...apareceu sim, o Elver foi o primeiro a postar sobre o passeio e o Engesão tá lá anexado.

O Papa NO Primeiro e o engesão do SalviaNO último hehehehe

Se alguem tiver mais fotos, agradeço se me mandarem.

saaborges@yahoo.com.br

Um abraço e até a próxima.

Horacio Teles
16/03/2010, 22:33
Valeu Horácio...apareceu sim, o Elver foi o primeiro a postar sobre o passeio e o Engesão tá lá anexado.

O Papa NO Primeiro e o engesão do SalviaNO último hehehehe

Se alguem tiver mais fotos, agradeço se me mandarem.

saaborges@yahoo.com.br

Um abraço e até a próxima.
Papa NO Primeiro, SalviaNO por último. Essa foi incrível; você pegou o espírito da coisa, de fato o Engesão está lá. Beleza.

Horacio Teles
16/03/2010, 22:56
Mineiros, paulistas, bahianos, cariocas.
O encontro foi a cara deste país maluco. Uma beleza apesar da diferença dos modelos presentes, modelos de humanos e de máquinas. O encontro mostrou que é possível a convivência em harmonia com a diversidade de modelos, desde que todos tenham a compreensão dos limites de cada um. Muito legal tudo e todos.
Todos que me conhecem sabem que não sou muito dado a discussões ou considerações filosóficas; para mim, além da boa prosa regada a uma cerveja bem gelada, o que para mim já são motivos suficientes de satisfação, o encontro confirmou que a convivência de diferentes é possível, é desejável.
Acho que o exercício regular da convivência em harmonia é que sustenta este imenso país.
O grupo que esteve presente em Pinhal forneceu uma demonstração inequívoca que nem tudo está perdido.
Parabéns a todos que lá estiveram.
Fiquei muito orgulhoso de fazer parte dessa turma incrível.
Vocês todos são o máximo:concordo::concordo::concordo:.

NO - CT Santos/SP
17/03/2010, 00:53
Papa NO Primeiro, SalviaNO por último. Essa foi incrível; você pegou o espírito da coisa, de fato o Engesão está lá. Beleza.
Bem alguns esclarecimentos:
Não tem essa de papa primeiro .. segundo, etc .... to fora, não papa não kkkkkkkkkkk
E desci o Cambraia pra ver como estava a trilha ...
Percebi que o Jimny levantado passaria sim, mas qdo retornei o mesmo tinha sumido kkkkkk
Ainda bem que o Saviano me convidou pra ser Zequinha dele no Engesão ... adorei.
Ia descer com o Jimny pois tinha lá o Saviano, Edu e até o Troller do Horácio pra me puxar se ficasse no barro kkkkk
E subi de Suzuki pois me falaram que o cunhado tinha retornado com o Jimny pro inicio da descida do cambraia.
Água Frescca só o nosso amigo com namorada de campinas ... tomou, eu não kkkkk
Minha máquina ta sem bateria e não sei onde está o carregado, logo to sem fotos e filmes pra enviar.

Adorei o passeio, principalmente a CIA de todos ... valeu.
abs

rcofreitas
17/03/2010, 00:54
O encontro foi a cara deste país maluco. Uma beleza apesar da diferença dos modelos presentes, modelos de humanos e de máquinas. O encontro mostrou que é possível a convivência em harmonia com a diversidade de modelos, desde que todos tenham a compreensão dos limites de cada um. Muito legal tudo e todos.
Todos que me conhecem sabem que não sou muito dado a discussões ou considerações filosóficas; para mim, além da boa prosa regada a uma cerveja bem gelada, o que para mim já são motivos suficientes de satisfação, o encontro confirmou que a convivência de diferentes é possível, é desejável.
Acho que o exercício regular da convivência em harmonia é que sustenta este imenso país.
O grupo que esteve presente em Pinhal forneceu uma demonstração inequívoca que nem tudo está perdido.
Vocês todos são o máximo:concordo::concordo::concordo:.

Olá Horácio!

Isto que você falou, além de ser muito bonito, é a definição do grupo Kataya4x4.

Não estou puxando a " sardinha " para o nosso grupo, não!

Mas entre nós a diversidade aliada à camaradagem promovem, e muito, o que de melhor neste Brasilzão!

Assim como o pessoal deste passeio (que infelizmente não pude ir) não existe "nada" em comum, como entre os Katayanos.

Nem nas viaturas (cada um tem a sua preferência), nem a questão geográfica (cada um é de uma cidade).

Assim, creio que a "solução" esta na diversidade E camaradagem!

Somente um objetivo de sermos felizes em nosso hobby.

O que acaba trazendo resultados altamente positivos e não esperados!

grande abs,

Marco-Maga
17/03/2010, 01:26
Amigos!!!

Espero que todos tenham tido um bom retorno.......... :dance:

Voltei hoje de Sto Antonio!!

Acabei de chegar e ler todos os pot's..

Amanhã estou viajando pela manhã, mas volto amanhã mesmo..

Ai devo responder a todos e postar as fotos que tenho!!

Obrigado pela presença e espero que em breve tenhamos outro passeio tão bom quanto este, e com amigos/ companheiros tão bons como vs. :palmas:

Té mais.... :concordo:

Abs.

rafafpg
17/03/2010, 08:02
Valeu Salviano e Ana.
A pedidos do Excelentíssimo Senhor Horacio Teles, segue a foto do Engesão do Salviano.

Pessoal, o passeio foi super bacana realmente, obrigado e um abração a todos!

http://lh4.ggpht.com/_OTbVTCd4sdc/S59lPme6QtI/AAAAAAAABWQ/6vwzCuuU3-E/IMG_4234.jpg

Horacio Teles
17/03/2010, 08:13
Bem alguns esclarecimentos:
Não tem essa de papa primeiro .. segundo, etc .... to fora, não papa não kkkkkkkkkkk
E desci o Cambraia pra ver como estava a trilha ...
Percebi que o Jimny levantado passaria sim, mas qdo retornei o mesmo tinha sumido kkkkkk
Ainda bem que o Saviano me convidou pra ser Zequinha dele no Engesão ... adorei.
Ia descer com o Jimny pois tinha lá o Saviano, Edu e até o Troller do Horácio pra me puxar se ficasse no barro kkkkk
E subi de Suzuki pois me falaram que o cunhado tinha retornado com o Jimny pro inicio da descida do cambraia.
Água Frescca só o nosso amigo com namorada de campinas ... tomou, eu não kkkkk
Minha máquina ta sem bateria e não sei onde está o carregado, logo to sem fotos e filmes pra enviar.

Adorei o passeio, principalmente a CIA de todos ... valeu.
abs
Perdeu a viatura, o cunhado, a reduzida, o carregador de bateria, abdicou do papa, bebeu água fresca, virou NHO ZEQUINHA. Não tem dúvida: toma chá do Santo Daime regularmente. Entrou na fase de "perdeu", "esqueceu", "desistiu". Sãos efeitos colaterais da poção. Volta para a real No, Nho. Papa NO Primeiro, no roteiro da fé. É isso aí colega. Estou com você e não abro. Reunião na quarta, Pacaembu na quinta.

Horacio Teles
17/03/2010, 08:15
Olá Horácio!

Isto que você falou, além de ser muito bonito, é a definição do grupo Kataya4x4.

Não estou puxando a " sardinha " para o nosso grupo, não!

Mas entre nós a diversidade aliada à camaradagem promovem, e muito, o que de melhor neste Brasilzão!

Assim como o pessoal deste passeio (que infelizmente não pude ir) não existe "nada" em comum, como entre os Katayanos.

Nem nas viaturas (cada um tem a sua preferência), nem a questão geográfica (cada um é de uma cidade).

Assim, creio que a "solução" esta na diversidade E camaradagem!

Somente um objetivo de sermos felizes em nosso hobby.

O que acaba trazendo resultados altamente positivos e não esperados!

grande abs,
É isso aí, Katayas e Katayanos.

NO - CT Santos/SP
17/03/2010, 22:53
Perdeu a viatura, o cunhado, a reduzida, o carregador de bateria, abdicou do papa, bebeu água fresca, virou NHO ZEQUINHA. Não tem dúvida: toma chá do Santo Daime regularmente. Entrou na fase de "perdeu", "esqueceu", "desistiu". Sãos efeitos colaterais da poção. Volta para a real No, Nho. Papa NO Primeiro, no roteiro da fé. É isso aí colega. Estou com você e não abro. Reunião na quarta, Pacaembu na quinta.
Infelizmente quarta não teve reunião e nem quinta estarei no paca ...
A não ser se for de ônibus kkkkk
Papa to fora tb ... o chá aí to dentro kkkkkkkkkk
abs

Marco-Maga
17/03/2010, 23:50
Senhores,

O passeio foi muito bom, como sempre, e a galera nota 1000!

Marcão, na próxima, troca uma idéia com o Pedrão e peça para mandar uma chuvinha na sexta a noite ;)

Seguem algumas das fotos que eu tirei... incluindo o Papa Nô, em um momento de busca pelos infiéis perdidos, tentando mostrar a eles os ... Caminhos da Fé!

Eu tive que reduzir as fotos, se alguém quiser alguma em alta resolução me avisa.

[]'s

Elver,

Espero que tenha gostado do fim de semana !!!

Mais uma vez saiu cedo né? Quando cheguei na pousada no dimingo ja não te encontrei mais..

Vamos marcar alguma coisa.. Amanhã estaremos no Pacaembu e se puder aparece por lá!! :concordo:

Legal as fotos..

A do Papa Nô está otima... huahuahuahuahuahua

Abs.

Marco-Maga
17/03/2010, 23:57
A primeira impressão é a que fica!
Nosso primeiro passeio, com ambiente, pessoas, clima, cidade, tudo nota 10000!!
Obrigado pela companhia e recepção de todos!

Abraços!

R1c4rdo,

Legal, vc e a dna patroa piloto terem ido e gostado..

Espero vcs amanhã no pacaembu, caso possa ir... :concordo:

Aqui no forum tem muitos passeios legais incluindo os do Baré..

Ja debutou agora vai em frente....

Abs.

Marco-Maga
18/03/2010, 00:04
Bão dimais sô....
Algumas fotos...

Salviano e Ana,

Foi um grande prazer conhece-los...

Estou sempre em SAP, querendo aparecer é só ligar, qualquer coisa mande uma MP.

Parabens pelo Engesão.... :concordo:

Abs.

Marco-Maga
18/03/2010, 00:11
Vocês todos são o máximo:concordo::concordo::concordo:
.

Amigos!!

Faço as palavras do Horacio as minhas...

Ele foi muito sábio no que postou..

Paulistas, Mineiros Cariocas e Bahianos..

Parabens a todos !!!!!

E espero encontra-los no prox. :concordo:

Amanhã posto algumas fotos que tenho.....

Abs.

Marco-Maga
18/03/2010, 00:26
Infelizmente quarta não teve reunião e nem quinta estarei no paca ...
A não ser se for de ônibus kkkkk
Papa to fora tb ... o chá aí to dentro kkkkkkkkkk
abs

Fala Papa Nô 1°,

O que houve com o Coyote para vc ter que subir de onibus :shock: :?: :?:

Não vem mesmo para o Paca :putz: :?:

Abs.

jipeiromirim
18/03/2010, 18:18
Nô, esse teu Jimny papamóvel ta benzido pelo Ricardo rsrsrsrs Brincadeira!

Ricardo Passoni
19/03/2010, 09:24
João :odedo: a agua ja era benta levada pelo proprio rs!
Abraços e poe pneu mud!

Marco-Maga
19/03/2010, 15:00
Pessoal,

Segue algumas fotos que tenho do passeio..

Abs.

Marco-Maga
19/03/2010, 15:05
Vale a pena ver de novo.....

mais algumas fotos....

Abs.

Marco-Maga
19/03/2010, 15:12
Praticando Cidadania, fazendo o bem sem ver a quem!!!!

Doação dos alimentos arrecadados.. :pipoca:

Parabens a todos... :palmas:

Abs.

Marco-Maga
19/03/2010, 15:16
Mais fotos da doação de alimentos..

Conseguimos 123 kilos de alimentos!!!

OBRIGADO A TODOS!!!!!! :concordo: :palmas:

Abs.

Marco-Maga
19/03/2010, 15:22
E pra finalizar no domingo, subimos o Pico Agudo..

O topo, a 1.700 metros de altitude, descortina vista panorâmica que vai da Pedra do Baú ao Vale do Paraíba. Procurado para saltos de asa-delta e paraente, o pico é ponto de encontro também para apreciar o pôr-do-sol.

Obrigado a todos por tudo e quem sabe logo marcaremos outro encontro.. :palmas:

Até breve... :concordo:

Abs.

NO - CT Santos/SP
19/03/2010, 21:52
Nô, esse teu Jimny papamóvel ta benzido pelo Ricardo rsrsrsrs Brincadeira!
Putz
Ainda bem que eu já tinha batizado de Coyotte kkkkk
abs

Horacio Teles
19/03/2010, 22:20
Alô Marco, valeu. As fotos estão muito legais. E o nosso fotógrafo nipônico oficial? Cadê as fotos Ricardo?
Olhando atentamente, percebe-se que o Dinossauro carrega a placa de sinalização da Igreja Matriz. Prestem atenção.

R1C4rdo
20/03/2010, 00:33
Alô Marco, valeu. As fotos estão muito legais. E o nosso fotógrafo nipônico oficial? Cadê as fotos Ricardo?
Olhando atentamente, percebe-se que o Dinossauro carrega a placa de sinalização da Igreja Matriz. Prestem atenção.
Olá Horacio!
As fotos estão aqui! Só não tive tempo de separá-las.
Vou preparar um CD e levo no Paca.
Aproveitando. Gostei daquele seu "caminhãozinho"...

Forte abraço!!

NO - CT Santos/SP
20/03/2010, 00:55
E depois sou eu o PAPA kkkkk
Sei não kkk
abs

Horacio Teles
20/03/2010, 12:40
Olá Horacio!
As fotos estão aqui! Só não tive tempo de separá-las.
Vou preparar um CD e levo no Paca.
Aproveitando. Gostei daquele seu "caminhãozinho"...

Forte abraço!!
Beleza Ricardo.

Horacio Teles
20/03/2010, 12:44
E depois sou eu o PAPA kkkkk
Sei não kkk
abs
Papa NO Primeiro, ou Primeiro Papa NO. Uma vez você contou uma história sobre seus estudos e moradia em um seminário por algum tempo, logo, você é o cara naturalmente preparado e vocacionado para o Vaticano.
Você no Vaticano, e o Marcão na prefeitura de Pinhal. Tenho dito. Ponto. É daí para o mundo:concordo:.

VOVÔ DO TROLLER
20/03/2010, 14:51
Papa NO Primeiro, ou Primeiro Papa NO. Uma vez você contou uma história sobre seus estudos e moradia em um seminário por algum tempo, logo, você é o cara naturalmente preparado e vocacionado para o Vaticano.
Você no Vaticano, e o Marcão na prefeitura de Pinhal. Tenho dito. Ponto. É daí para o mundo:concordo:.
Contem com o meu apoio. O Nô de bispo e o Marcão de vereador, já está de bom tamanho.Abs. Válter

Ricardo Passoni
20/03/2010, 15:18
Valter pô rebeixar o Marcão de alcaide de SAP para Vereador rs! ai não dá rs:mrgreen:, campanha so para alcaide afinal não tem preço comprar Campos do Jordão e derrubar tudo rs! :concordo:
Abraços e vi que vc ta torcendo por um Niva novo eu heinnn , tomou muito cha junto com o Horacio rs!

Horacio Teles
20/03/2010, 16:24
:putz::putz:
Contem com o meu apoio. O Nô de bispo e o Marcão de vereador, já está de bom tamanho.Abs. Válter
Meu camarada Válter. A par da admiração que tenho pelo amigo, não concordo em hipótese alguma com a sua pretensão. O Marcão é candidato a prefeito de maneira inexorável. Trata-se de uma questão de competência administrativa, de propósitos, coisa que o candidato já demonstrou que tem de sobra. Acho que a candidatura do nosso dileto amigo para alcaide é inquestionável dada a inaptidão do mesmo para o legislativo; o cara é um sujeito empreendedor, construtor, idealizador, organizador. Não vejo (ou pelo menos não vi até o presente) no Marcão nenhuma afinidade com a produção dessas coisas que os sujeitos elaboram para que nunca (ou quase nunca) acontecerem na vida real :parede:.
Já quanto ao nosso angelical NO, trata-se de uma questão de formação :stop:. O cara já foi seminarista, é o arauto do roteiro da espiritualidade:concordo:. Diante disso, a nomeação para bispo e em seguida cardeal (condição básica para o papado), é tudo uma questão de tempo e dependente tão somente do nosso esforço e, é claro, do dele. Dada a clara vocação e empenho do amigo NO na pregação pela união, respeito, espiritualidade, crença e pela fé, sem dúvida, é NO para Papa NO Primeiro ou Primeiro Papa NO.
Assim, não desista Válter, seremos todos vitoriosos, posto que a escolha não podia ser melhor ou mais adequada 8-).
Ricardo "Herege" Passoni. A construção de um sítio de encontro dos jipeiros em Campos do Jordão é apenas um dos pontos de campanha; o fim da frescura no Capivari está próximo. No lugar, construiremos um templo e uma pista "off road". Na proposta, a idéia é até do bombardeamento de nuvens para a produção de chuva e lama.

VOVÔ DO TROLLER
20/03/2010, 18:29
:putz::putz:
Meu camarada Válter. A par da admiração que tenho pelo amigo, não concordo em hipótese alguma com a sua pretensão. O Marcão é candidato a prefeito de maneira inexorável. Trata-se de uma questão de competência administrativa, de propósitos, coisa que o candidato já demonstrou que tem de sobra. Acho que a candidatura do nosso dileto amigo para alcaide é inquestionável dada a inaptidão do mesmo para o legislativo; o cara é um sujeito empreendedor, construtor, idealizador, organizador. Não vejo (ou pelo menos não vi até o presente) no Marcão nenhuma afinidade com a produção dessas coisas que os sujeitos elaboram para que nunca (ou quase nunca) acontecerem na vida real :parede:.
Já quanto ao nosso angelical NO, trata-se de uma questão de formação :stop:. O cara já foi seminarista, é o arauto do roteiro da espiritualidade:concordo:. Diante disso, a nomeação para bispo e em seguida cardeal (condição

básica para o papado), é tudo uma questão de tempo e dependente tãsomente do nosso esforço e, é claro, do dele. Dada a clara vocação e empenho do amigo NO na pregação pela união, respeito, espiritualidade, crença e pela fé, sem dúvida, é NO para Papa NO Primeiro ou Primeiro Papa NO.
Assim, não desista Válter, seremos todos vitoriosos, posto que a escolha não podia ser melhor ou mais adequada 8-).
Ricardo "Herege" Passoni. A construção de um sítio de encontro dos jipeiros em Campos do Jordão é apenas um dos pontos de campanha; o fim da frescura no Capivari está próximo. No lugar, construiremos um templo e uma pista "off road". Na proposta, a idéia é até do bombardeamento de nuvens para a produção de chuva e lama.

Depois desta brilhante explanação e defesa dos candidatos, retifico o que eu disse anteriormente e ratifico tudo aquilo que o caro amigo Horácio, de uma forma clara e sensata escreveu. Com relação ao nosso amigo Ricardo, não sei o que está acontecendo. Já que ele provocou quem estava quieto, vamos lá. Primeiro: aquele conversa da água de fresco , desta fonte eu não bebo e nunca beberei. Segundo :uma recente pesquisa feita na Inglaterra por uma equipe de psicólogos/psiquiatras, revelou que a probalidade de uma pessoa tornar-se, digamos assim, "alegre" , depois dos 50 anos de idade é praticamente nula.Portanto, te cuida Ricardo. Terceiro : que estória é esta de Niva ? Nem de russo eu gosto, tô fora. Quarto: acho que quem está tomando muito chá, ou fumando muito talo de maxuxo é o nosso amigo Ricardo. Abs. Válter

Horacio Teles
20/03/2010, 21:27
Depois desta brilhante explanação e defesa dos candidatos, retifico o que eu disse anteriormente e ratifico tudo aquilo que o caro amigo Horácio, de uma forma clara e sensata escreveu. Com relação ao nosso amigo Ricardo, não sei o que está acontecendo. Já que ele provocou quem estava quieto, vamos lá. Primeiro: aquele conversa da água de fresco , desta fonte eu não bebo e nunca beberei. Segundo :uma recente pesquisa feita na Inglaterra por uma equipe de psicólogos/psiquiatras, revelou que a probalidade de uma pessoa tornar-se, digamos assim, "alegre" , depois dos 50 anos de idade é praticamente nula.Portanto, te cuida Ricardo. Terceiro : que estória é esta de Niva ? Nem de russo eu gosto, tô fora. Quarto: acho que quem está tomando muito chá, ou fumando muito talo de maxuxo é o nosso amigo Ricardo. Abs. Válter
Boa Válter, boa mesmo. Esse sujeito já merece uma séria reprimenda há muito tempo. Ricardo "Herege" Passoni, vai fumar talo de maxuxo, tomando um copo grande de Água Frescca :odedo:. Newton, põe esse moleque ajoelhado no milho, do contrário ele sai por aí de dondoca :twisted:.

VOVÔ DO TROLLER
20/03/2010, 22:48
Boa Válter, boa mesmo. Esse sujeito já merece uma séria reprimenda há muito tempo. Ricardo "Herege" Passoni, vai fumar talo de maxuxo, tomando um copo grande de Água Frescca :odedo:. Newton, põe esse moleque ajoelhado no milho, do contrário ele sai por aí de dondoca :twisted:.
É isto mesmo Horácio. Vamos ver se arranjamos uma bombona de 200 litros da "Fresca" para que o herético Ricardo possa usufluí-la de todas as maneiras possíveis e imagináveis. Abs e um ótimo domingo para todos (com ou sem Aqua Frescca) . Abs. Válter

p.s. Diria mais. Além das reprimendas , vara de marmelo também seria altamente recomendável.

Ricardo Passoni
20/03/2010, 23:58
Horacio e Valter, vcs tem rancor neste coração rs! olha podem não ficar frescos mas ......, podem ter um ataque cardiaco rs! , não façam isso , quanta maldade em vossos corações rs! vcs devem frequentar mais a igreja pois so assim serão salvos , ou vão ganhar o titulo de herege tbem rs!
Valtão vi o que vc escreveu no topico sobre a volta do NIVA cruzes rs! 100 Pai Nosso e 1000 Ave Maria rs! , depois levo as tampas de cerveja para pagar a penitencia rs! , Ah e os 2 em tempo estou na Princesinha do Oeste tomando água de monte ( Serra Negra e Lindoia rs!:concordo:) :odedo:
Abraços

Horacio Teles
21/03/2010, 10:46
Horacio e Valter, vcs tem rancor neste coração rs! olha podem não ficar frescos mas ......, podem ter um ataque cardiaco rs! , não façam isso , quanta maldade em vossos corações rs! vcs devem frequentar mais a igreja pois so assim serão salvos , ou vão ganhar o titulo de herege tbem rs!
Valtão vi o que vc escreveu no topico sobre a volta do NIVA cruzes rs! 100 Pai Nosso e 1000 Ave Maria rs! , depois levo as tampas de cerveja para pagar a penitencia rs! , Ah e os 2 em tempo estou na Princesinha do Oeste tomando água de monte ( Serra Negra e Lindoia rs!:concordo:) :odedo:
Abraços
Serra Negra, Lindoia? Frescca, ayahuasca, Santo Daime, picolé La Basque, Campinas não sai do seu roteiro. Pelotas, Avenida Indianópolis, Avenida General Ataliba Leonel, Copacabana, motel da Barra, arrepia moleque. Vara de marmelo para você. Dá-lhe Newton:concordo:. Não permita que essa criança vá por esses caminhos. Você é gente boa. A mácula que o "Herege" deixará, nem a reza de um terço de 2 quilometros será suficiente para a penitência:evil:. Newton, vara de marmelo no rapaz:evil:. Você é co-responsável. Dá Daime pela manhã, tarde e noite para o moleque. Prende ele no fundo da igreja mais alta de São Paulo; dá um banho de salmoura no chafariz da Praça da Sé, depois das 20 chibatadas:palmas:. Põe ele orando para Meca durante 24 horas.

VOVÔ DO TROLLER
21/03/2010, 13:45
E digo mais, HORÁCIO. Ainda é pouco. Caso estes métodos ortodoxos e heteroxos, não surtam efeito, sugiro que coloquem o herético para auxiliar na candidatura da Dilma Yossef ( a bonitinha), com direito ao vale gás, vale água(neste caso só a "fresca"), vale conta de luz, vale refeição , vale transporte, vale cueca , vale papel higiênico, com direito ainda a uma conta corrente no valor de 45 "reaus" aberta no Banco do Povo ,com respectivo cartão corporativo. Fui......
ps Ia me esquecendo. Com direito também a uma cesta básica mensal especial contendo cigarros de talo de xuxo(ou chuchu, sei lá) ,componentes para prepapar o chá do Santo Daime e como não poderia deixar de ser , uma bombona de 500 litros da água " A Fresca", devidamente benzida pelo "Papa Nô Primeiro"

VOVÔ DO TROLLER
21/03/2010, 15:18
E digo mais, HORÁCIO. Ainda é pouco. Caso estes métodos ortodoxos e heteroxos, não surtam efeito, sugiro que coloquem o herético para auxiliar na candidatura da Dilma Yossef ( a bonitinha), com direito ao vale gás, vale água(neste caso só a "fresca"), vale conta de luz, vale refeição , vale transporte, vale cueca , vale papel higiênico, com direito ainda a uma conta corrente no valor de 45 "reaus" aberta no Banco do Povo ,com respectivo cartão corporativo. Fui......
ps Ia me esquecendo. Com direito também a uma cesta básica mensal especial contendo cigarros de talo de xuxo(ou chuchu, sei lá) ,componentes para prepapar o chá do Santo Daime e como não poderia deixar de ser , uma bombona de 500 litros da água " A Fresca", devidamente benzida pelo "Papa Nô Primeiro"

Já ia me esquecendo. Com direito também ao auxílio moradia, desde que seja na cidade de origem da água "a Fresca"
Na ausência da água mineral "Fresca" o herético pode utilizar-ze da água mineral japonesa 'MASHU-KO" . "MASHU", água de macho, ou caso queiram "MASHUCO" (ui...), à escolha do freguês. E neste caso, o auxílio moradia deverá ser desfrutado na cidade de Tomakomai, Okakkaido, região do lago Masyuu ( bem macio...). Para provar que eu não estou inventando eis abaixo a dita cuja:

Água mineral natural japonesa “Mashu-ko (lago Masyuu)” 500ml

http://img.alibaba.com/photo/107605092/Japanese_Natural_Mineral_Water_Mashu_ko_Lake_Masyu u_500ml.summ.jpg (http://portuguese.alibaba.com/product-tp/japanese-natural-mineral-water-mashu-ko-lake-masyuu-500ml-107605092.html)
Água mineral natural japonesa “Mashu-ko (lago Masyuu)” 500ml (http://portuguese.alibaba.com/product-tp/japanese-natural-mineral-water-mashu-ko-lake-masyuu-500ml-107605092.html)
Água mineral do masyuko do Hokkaido em Japão Caixa dos frascos do FOB Tomakomai USD 29.00-38.00/24 (Tomakomai, Hokkaido)

Alexandre Souto
21/03/2010, 17:25
Legal o encontro hem pessoal, para o próximo vou ficar ligado aqui!

Grande abraço a todos!!!!

Marco-Maga
21/03/2010, 19:31
Legal o encontro hem pessoal, para o próximo vou ficar ligado aqui!

Grande abraço a todos!!!!

Alexandre,

Será um grande prazer ter vc com a gente no prox encontro... :dance:

Neste tivemos Paulistas, Cariocas Bahianos e Mineiros.. :lol: :palmas:

Os mineiros são de Campanha, Pouso Alegre e Varginha...

Sempre marcamos aqui os passeios... :concordo:

Abs.

Marco-Maga
23/03/2010, 19:16
Olá pessoal!!!

Ninguem mais tem fotos, e ou filme do passeio? :dance:

Alguem colocou no You Tube? :roll:

No aguardo!!! :concordo:

Abs.

VOVÔ DO TROLLER
23/03/2010, 19:28
Ué? E o Horácio? Sumiu? Será que ele foi para algum retiro sorver o chá do Sto Daime? Abs.

Ricardo Passoni
23/03/2010, 22:01
Valter com toda a confusão do Cha , que tem repercutido em SP o Horacio foi abduzido para outro planeta agora rs!
Abraços

Horacio Teles
23/03/2010, 23:08
Ainda estou por aqui Válter.
Você, com muita propriedade, apresentou as alternativas para o "Herege". Água Frescca, Machu-cô, Micho-c´....., pra você "Herege". 500 litros é pouco. 500 litros, mais quinhentas chibatadas, enquanto eu me delicio com ayahuasca, no Éden, olhando o ritual do pagamento de suas penitências no limbo, estágio probatório para quem pretende a chegada ao estágio que permite a vida longa, na condução de um 4x4, através de uma boa estrada de terra, sem sinais de trânsito, apenas com o aviso que o mata-burro existe tão somente para o aviso da possibilidade de animais atravessarem a pista.
Valeu Válter, sua pesquisa foi definitiva sobre o assunto água e esse "Herege".

VOVÔ DO TROLLER
24/03/2010, 16:01
Ainda estou por aqui Válter.
Você, com muita propriedade, apresentou as alternativas para o "Herege". Água Frescca, Machu-cô, Micho-c´....., pra você "Herege". 500 litros é pouco. 500 litros, mais quinhentas chibatadas, enquanto eu me delicio com ayahuasca, no Éden, olhando o ritual do pagamento de suas penitências no limbo, estágio probatório para quem pretende a chegada ao estágio que permite a vida longa, na condução de um 4x4, através de uma boa estrada de terra, sem sinais de trânsito, apenas com o aviso que o mata-burro existe tão somente para o aviso da possibilidade de animais atravessarem a pista.
Valeu Válter, sua pesquisa foi definitiva sobre o assunto água e esse "Herege".

Salve, salve, grande Horácio. Estimo saber que o caro amigo encontra-se vivo, forte e firme. E o mais importante, não foi abduzido .No máximo, pode ter sido seduzido por uma Devassa ( a cerveja). Fico feliz em saber que uma alma abnegada e com conhecimento de amplo espectro ,reconheceu o meu trabalho de exaustiva pesquisa da dita cuja água encontrada no extremo oriente, na terra do sol nascente. Como não poderia deixar de ser, a bem da verdade, o herético simplesmente ignorou este assunto, o que denota a célebre frase: "QUEM CALA, CONSENTE". Abs a todos os amigos, consumidores ou não da "Fresca". Válter.

Ricardo Passoni
24/03/2010, 19:28
Não me calei não rs! e que não pude postar hj de tarde rs! , mas pelo que vejo a Sras tem procurado muita agua do tipo Frescca e pelo mundo talvez , para ter um estoque em vossas casas , devido a quantidade que tenho trazido de CPS não ser suficiente para aplacar a sede e banhar os devidos orificios corrugados e a propria bunada! :odedo:, o que me deixa mais preocupado e que vossas senhorias , sabem ate o preço e frete para o Brasil!! , que vontade hein!!! tão com coceira??? :odedo:
Abraços e sem polemizar rs!

Alexandre Souto
24/03/2010, 21:28
Alexandre,

Será um grande prazer ter vc com a gente no prox encontro... :dance:

Neste tivemos Paulistas, Cariocas Bahianos e Mineiros.. :lol: :palmas:

Os mineiros são de Campanha, Pouso Alegre e Varginha...

Sempre marcamos aqui os passeios... :concordo:

Abs.

Obrigado pela recepção Marco, fico ligado aqui para o encontro e se possível marco presença com minha Willys!!!

Grande abraço a todos!

rafafpg
24/03/2010, 22:00
Olá pessoal!!!

Ninguem mais tem fotos, e ou filme do passeio? :dance:

Alguem colocou no You Tube? :roll:

No aguardo!!! :concordo:

Abs.
Fala Sr. Alcaide,

Tenho algumas duzentas e poucas fotos da viagem, segue o link para o Album.

Abraços,

Fotos - Sto Ant. do Pinhal

http://picasaweb.google.com.br/rafafpg/StoAntDoPinhalCamposDoJordao#

Horacio Teles
25/03/2010, 08:04
Fala Sr. Alcaide,

Tenho algumas duzentas e poucas fotos da viagem, segue o link para o Album.

Abraços,

Fotos - Sto Ant. do Pinhal

http://picasaweb.google.com.br/rafafpg/StoAntDoPinhalCamposDoJordao#
Boa Rafa, valeu pelas fotos.
Um abraço.

R1C4rdo
26/03/2010, 01:58
Pessoal!
Segue algumas fotos também.
Abraço a todos!

Salviano
26/03/2010, 11:05
Pessoal!
Abraço a todos!

Olá! Ricardo,

Excelentes fotos, tbm com uma Máquina daquelas...é Nikon? Pentax...
Paisagens espetaculares, principalmente aquela que esta todo mundo olhando...(a do meio)hehehehe.

Um abraço, Salviano

Marco-Maga
26/03/2010, 19:45
Pessoal!
Abraço a todos!

R1c4rdo,

Ja que vc esta muito longe :putz:e não pode ir ontem ao Paca levar o cd das fotos do passeio, ainda bem que começou a postar aqui..

Boas fotos!!

E deve ter mais fotos boas com vc do passeio... :concordo:

Posta aeeee.... kkkkkk :lol:

Abs.

Marco-Maga
26/03/2010, 20:38
Ricardo,

Não sei como são os bancos do Samuca, mas creio que aquelas almofadinhas infláveis com furo no centro prá quem tem homorroida devem amortecer bem os sacolejos!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: hehehe...

Abração e boa viagem... tô levando meio litro que me resta de Kataya!:dance:

Grande Claudio!!!!

Não se preocupe com o Ricardo que ele ja esta providenciando a tal almofada para as viagens para a Princesinha do Oeste de Cometão..

Segue as fotos!!! :concordo:

huahuahuahuahuahua....... :cry: :putz: :lol:

Abs.

Claudio Cesar Fogolin
28/03/2010, 21:02
Grande Claudio!!!!

Não se preocupe com o Ricardo que ele ja esta providenciando a tal almofada para as viagens para a Princesinha do Oeste de Cometão..

Abs.
Não esquenta não, Ricardo!:mrgreen:
Quando formos fazer a trilha da Faz. São Joaquim, ela será de grande serventia (trilha prá cabra macho!)!:twisted::dance:
Registre-se a origem do produto: Made in Sampa...hehehe. A utilização na capital é só para uso urbano!!!:shock:
Breve postarei o link com as fotos.

Marco-Maga
29/03/2010, 19:52
Olá! Ricardo,

Excelentes fotos, tbm com uma Máquina daquelas...é Nikon? Pentax...
Paisagens espetaculares, principalmente aquela que esta todo mundo olhando...(a do meio)hehehehe.

Um abraço, Salviano

Salviano,

Deixe de ser metido !!! Todo mundo olhando... sei...sei... kkk :lol:

Mas qua a viatura é bonita e imponente isto é;.....:concordo:

Esperamos vc na prox...

Abs.

Marco-Maga
30/03/2010, 18:15
Grande Claudio!!!!

Abs.

Claudio, Horacio e demais amigos..

Encontrei tb o cachorrinho que o Ricardo Passoni vai ter quando casar e for morar lá na Princesinha d'este.

Segue fotos da raça e do cachorro. :concordo:

hehehehehehehehe..................

Abs.

Salviano
30/03/2010, 20:42
Salviano,

Deixe de ser metido !!! Todo mundo olhando... sei...sei... kkk :lol:

Mas qua a viatura é bonita e imponente isto é;.....:concordo:

Esperamos vc na prox...

Abs.

Com certeza Marco....estaremos por aí.
Eu fico é "metido dentro dele" quase o tempo todo pra tudo, afinal é filho único, trabalho, ir no shopping nos passeios...e por falar em passeio estaremos indo para Serra da Canastra dia 1° de abril (de verdade)...
Abraço, Salviano

Ricardo Passoni
30/03/2010, 21:26
Como postei em outro topico estou de mudança para Parambú no interior do Ceará ! , uma pena pq perderei o encontro do Paca ! mas termina o nome da cidade com Bú rs e começa com P , quem sabe não organizo um evento por lá com os conterraneos??
Abraços e ate ! :mrgreen:

Horacio Teles
30/03/2010, 21:49
rICARDO "hEREGE" pASSONI. eSTIVE uM tEMPO fORA dO aR.
fORAM pROBLEMAS tÉCNICOS.
vOCE vAI pARA pARAMBU (dO tUPI-gUARANI, pARA=rIO e jURU oU iURU=o qUE rONCA, oU sEJA, rIO rONCADOR. pÔ "hEREGE", vAI mORAR nO rIO rONCADOR. vOCE eRA o cARA qUE gOSTAVA dA áGUA fRESCCA. lEVOU o nEGÓCIO a sÉRIO dEMAIS. pRÁ qUE mORAR nO rIO? fIQUEI tÃO iMPRESSIONADO qUE tROQUEI aTÉ aS lETRAS. cOMO vOCE vÊ, cONTINUO cOM pROBLEMAS tÉCNICOS.
vAI dE vEZ pRO cEARÁ e dEIXA o pACA eM pAZ. lEVA aQUELA aLMOFADINHA nA vIAGEM qUE rESOLVE o pROBLEMA.

Marco-Maga
31/03/2010, 20:22
Com certeza Marco....estaremos por aí.
Eu fico é "metido dentro dele" quase o tempo todo pra tudo, afinal é filho único, trabalho, ir no shopping nos passeios...e por falar em passeio estaremos indo para Serra da Canastra dia 1° de abril (de verdade)...
Abraço, Salviano

Salviano!!!

1° de abril, serra da canastra, até parece piadinha.. :dance:

Mas vindo de vc e sua viatura eu acredito... :concordo:

Agora que ele deve fazer sucesso nos Shoppis, isso deve... heheheheh

Abs.

rcofreitas
31/03/2010, 22:48
Olá Marco-Maga e pessoal!

Estarei indo na sexta-feira dia 09 para SAP, finalmente!

Demora mas chega!!! rsrs

Já estou olhando as fotos para escolher os melhores lugares para visitar!

abs,

Ricardo

Horacio Teles
31/03/2010, 23:25

Demora mas chega!!! rsrs

abs,

Ricardo
Olá Ricardo, acho que você está chegando com um "pequeno atraso". A turma já voltou.
Pena que o Marcão também não estará por aí (pelo que ele me disse na última conversa que tivemos). Se estivesse, com certeza faria uma digna recepção. O cara, além de candidato a alcaide, é mais conhecido que moeda de um real e conhece tudo do lugar. Aliás, o lugar é uma beleza.
Um abraço.

Marco-Maga
01/04/2010, 00:59
Olá Ricardo, acho que você está chegando com um "pequeno atraso". A turma já voltou.
Pena que o Marcão também não estará por aí (pelo que ele me disse na última conversa que tivemos). Se estivesse, com certeza faria uma digna recepção. O cara, além de candidato a alcaide, é mais conhecido que moeda de um real e conhece tudo do lugar. Aliás, o lugar é uma beleza.
Um abraço.

Horacio,

Vou estar sim...

É no fim de semana depois da Pascoa... de 09 a 11..

Não vou na Pascoa... :discordo:

E ai vamos pra lá tb??

Fazemos outro passeio incluindo a Bodega :dance:.. kkkkk

Ainda bem que vc avisou pro Ricardo que o pessoal ja voltou... kkkkkkk :lol::lol:

Boa Pascoa....

Abs.

Horacio Teles
01/04/2010, 09:01
Horacio,

Vou estar sim...

É no fim de semana depois da Pascoa... de 09 a 11..

Não vou na Pascoa... :discordo:

E ai vamos pra lá tb??

Fazemos outro passeio incluindo a Bodega :dance:.. kkkkk

Ainda bem que vc avisou pro Ricardo que o pessoal ja voltou... kkkkkkk :lol::lol:

Boa Pascoa....

Abs.
Marcão, este fim de semana, irei para Caraguatatuba. Sigo hoje, volto domingo. No fim de semana seguinte, dou uma esticadinha até Florianópolis para uma visitinha a uns sobrinhos netos que ganhei por lá. Não sei se vou com o bugão ou de avião. Estou na busca de alguma promoção; se aparecer, vou pelo ar com a patroa. Do contrário, sigo por terra, assim aproveito e dou uns passeios pelas praias da bela ilha, degusto uns camarões, mariscos e um bom peixe.
Boa Páscoa a todos.

Marco-Maga
01/04/2010, 22:50

Demora mas chega!!! rsrs

abs,

Ricardo

Ricardo,

Como é esse Horacio!!

Sem querer ele acertou..:putz:

Infelizmente não poderei estar lá em Pinhal no fim de semana de 09 a 11, da outra vez foi com vc e agora é comigo..

Trabalho com artistas, e vou estar estreiando uma peça de teatro com a Beth Goulart. "Simlesmente eu, Clarrice Lispector"

Desde ja vc e dna patroa estão convidadissimos, a temporada começa com estreia para convidados e imprensa no dia 09/04 e vai até junho..

Peço descupas.

Mas lá na pousada procure o Mariano e peça a ele para indicar alguns lugares para vc, ele é gente boa..

Espero que corra tudo bem e aproveitem..:dance:

Vamos nos falando..:concordo:

Abs.

Horacio Teles
04/04/2010, 18:42
Ricardo,

Como é esse Horacio!!

Sem querer ele acertou..:putz:

Infelizmente não poderei estar lá em Pinhal no fim de semana de 09 a 11, da outra vez foi com vc e agora é comigo..

Trabalho com artistas, e vou estar estreiando uma peça de teatro com a Beth Goulart. "Simlesmente eu, Clarrice Lispector"

Desde ja vc e dna patroa estão convidadissimos, a temporada começa com estreia para convidados e imprensa no dia 09/04 e vai até junho..

Peço descupas.

Mas lá na pousada procure o Mariano e peça a ele para indicar alguns lugares para vc, ele é gente boa..

Espero que corra tudo bem e aproveitem..:dance:

Vamos nos falando..:concordo:

Abs.
Valeu Marcão. Premonição, pois é! Boa sorte com o trabalho.
Próximo fim de semana pretendo dar um pulinho até Floripa, para uma visita a uns sobrinhos-netos manezinhos. Zarpo já na quinta.
Um abraço.

Marco-Maga
06/04/2010, 01:08
Valeu Marcão. Premonição, pois é! Boa sorte com o trabalho.
Próximo fim de semana pretendo dar um pulinho até Floripa, para uma visita a uns sobrinhos-netos manezinhos. Zarpo já na quinta.
Um abraço.

Horacio,

É isso ai, pena que não vou poder estar em Pinhal..

E ai vai de carro pra Floripa?

Lá é show..

Agora esse negocio de Sobrinho Neto não é :discordo:... kkkkkk

Bem quinta Pacaembu. acho que não vai poder ir né? Que pena..

Bem, boa viagem e qualquer coisa ligue.. :concordo:

Abs.

R1C4rdo
06/04/2010, 01:15
Quinta-feira teremos encontro no Paca?
Tudo indica que estarei lá!
Abraços!

BETUCAGARCIA
06/04/2010, 08:01
Bom dia!!!

Bom pessoal, Chegamos dia 29/3, e só agora estou tendo oprotunidade de me expressar neste querido Tópico de conceituados amigos.
Gostaríamos em primeiro lugar de agradeçer a presença de todos ao encontro organizado pelo Marco em Pinhal, e ao mesmo tempo pedir desculpas a todos que lá estiveram pelo não comparecimento ao encontro no sábado(13/04) pela manhã.
Quanto a esta galera maravilhosa que compareceu deu um show de: Amizade, união, alegria, solidariedade em fim costumo dizer sempre quando nos reunimos com amigos de verdade: "NÃO TÊM PREÇO".
Estou viajando para o Sul da Bahia, agora a trabalho, só devo retornar dia 12/4, daí em diante colocarei as fotos tiradas do econtro e da nossa viagem.
Gostaria de agradeçer a Marcão por tudo(Hospedagem, amizade e apoio), mais uma vez. Viagem por sinal muito longa, rodamos 5.300km de carro, chegamos bem.
Esperamos repetir ano que vêm viu Marcão!!!

Talvez nos próximos dias tenhamos alguma surpresa!!!
Marcão, já estou trabalhando para fazer os DVD´s, assim que tiver alguma coisa pronta, te falo.....
Estarei colocando a viatura a venda assim que chegar de viagem.

Ricardo Passoni
06/04/2010, 22:05
Betuca nos que ficamos felizes com a sua vinda para pretigiar o encontro! , omelhor de tudo foi ter juntado paulistas , cariocas ,mineiros e baianos e muito mais no encontro , alem do lado social de ajudar ! a quem necessita!
Espero que vc e Saadia tenham voltado bem e nada de quebras na volta ! :mrgreen:
Abraços e vai vender a viatura pq??

Marco-Maga
07/04/2010, 18:05
Quinta-feira teremos encontro no Paca?
Tudo indica que estarei lá!
Abraços!

R1c4rdo,

Quinta tem encontro sim, esperamos vc pro churras....:pipoca:

Vai mesmo.... :concordo:

Abs.

R1C4rdo
08/04/2010, 04:27
R1c4rdo,

Quinta tem encontro sim, esperamos vc pro churras....:pipoca:

Vai mesmo.... :concordo:

Abs.
Marcão,
Fiz um DVD com as fotos do passeio.
Ficou bem simples, mas pelo menos deixa registrado o excelente final de semana que tivemos.
Passo no Paca, nem que seja só pra deixar o DVD.
Abraço!

NO - CT Santos/SP
08/04/2010, 14:43
Bom dia!!!

Bom pessoal, Chegamos dia 29/3, e só agora estou tendo oprotunidade de me expressar neste querido Tópico de conceituados amigos.
Gostaríamos em primeiro lugar de agradeçer a presença de todos ao encontro organizado pelo Marco em Pinhal, e ao mesmo tempo pedir desculpas a todos que lá estiveram pelo não comparecimento ao encontro no sábado(13/04) pela manhã.
Quanto a esta galera maravilhosa que compareceu deu um show de: Amizade, união, alegria, solidariedade em fim costumo dizer sempre quando nos reunimos com amigos de verdade: "NÃO TÊM PREÇO".
Estou viajando para o Sul da Bahia, agora a trabalho, só devo retornar dia 12/4, daí em diante colocarei as fotos tiradas do econtro e da nossa viagem.
Gostaria de agradeçer a Marcão por tudo(Hospedagem, amizade e apoio), mais uma vez. Viagem por sinal muito longa, rodamos 5.300km de carro, chegamos bem.

Marcão, já estou trabalhando para fazer os DVD´s, assim que tiver alguma coisa pronta, te falo.....
Betuca
Nós é que ficamos agradecido pela presença de vcs.
Espero que seja só trocar de viatura, pois não seria legal ficarem sem um 4x4 ...
Não esqueças que ainda vamos fazer outros passeios juntos kkkkk
Abraços e na Saádia.

NO - CT Santos/SP
08/04/2010, 14:44
Marcão,
Fiz um DVD com as fotos do passeio.
Ficou bem simples, mas pelo menos deixa registrado o excelente final de semana que tivemos.
Passo no Paca, nem que seja só pra deixar o DVD.
Abraço!
Oba R1C4ardo
Vamos piratear o DVD, pois tb quero kkkkkkkkkk
abs

Marco-Maga
09/04/2010, 13:40
Bom dia!!!

Betuca e Saadia,

Ainda bem que fizeram uma boa viagem e que correu tudo bem na volta...

Quanto a mim, vc não tem nada a agradecer, sempre serão bem vindos...

Espero ancioso o video e fotos que ficaram na sua maquina.. :concordo:

Se for vender a viatura espero que faça um bom negocio e que pegue outro 4X4..

Abs.

R1C4rdo
10/04/2010, 17:27
Oba R1C4ardo
Vamos piratear o DVD, pois tb quero kkkkkkkkkk
abs
Eae NO!
Piratear não pode! E os meus direitos de autor???rsrsrs
Me fala qnd vc vai no Paca de novo e te levo uma cópia.
Abraço!

Ricardo Passoni
10/04/2010, 17:35
Leva mais uma ! :mrgreen: é dificil não estar no Paca quinta que vem , estarei por lá senão niguem come churrasco rs!
Abraços

ticão
10/04/2010, 20:03
opa, se é assim, please, arruma mais um q tb queremos (eu e o Ticão).
e se precisar levar uma mídia virgem avisa q levamos, ok???
mto, mas mtooo obrigada!
e é nesta quinta, certo??? dia 15/04????

bjs e até lá

BETUCAGARCIA
10/04/2010, 23:36
Boa noite a todos!

Cheguei de viagem hoje atarde fui ao Sul da Bahia, quase a divisa do Estado com o Espirito Santo, exatamente em Teixeira de Freitas, 900km, rodei uns 3.000km, pois fui a Porto Seguro, Eunapolis, Ilheus e Itabuna. Para meu azar peguei uma parte da chuva do Rio de Janeiro que por sinal encontrei hoje em Salvador. Tive a surpresa de viajar dirigindo uma Zafira Automática, nunca havia dirigido um carro automático, dirigibilidade muito boa e rápida em função das trocas automáticas de marchas principalmente em ultrapassagens.
-R. Passoni, muito obrigado por tudo, gostamos muito de seu pai(Senador), quanto a venda da viatura, estamos investindo os poucos os trocados que nos resta e concerteza a viatura será mercadoria como base de uma parte no pagamento. Quanto ao proximo carro ou viatura, vai depender do que nos sobrar, precisaremos nos capitalizar de novo para adquirir uma viatura quem sabe melhor.
->Nô, a Saádia adorou as suas meninas, quanto a viatura é como disse ao Ricardo, vai depender do que sobrar. De qualquer forma estaremos sempre acompanhando voces. O nosso BARRACO esta a disposição de quem chegar aquí em Salvador. Aprendemos muito com voces.
->Marcão, assim que as fotos estiverem catalogadas coloco no Tópico.

Ricardo Passoni
10/04/2010, 23:58
Betuca do que precisar daqui de SP conte com a turma!:concordo:
Abraços

Marco-Maga
12/04/2010, 11:49
Boa noite a todos!

Cheguei de viagem hoje atarde fui ao Sul da Bahia, quase a divisa do Estado com o Espirito Santo, exatamente em Teixeira de Freitas, 900km, rodei uns 3.000km, pois fui a Porto Seguro, Eunapolis, Ilheus e Itabuna. Para meu azar peguei uma parte da chuva do Rio de Janeiro que por sinal encontrei hoje em Salvador. Tive a surpresa de viajar dirigindo uma Zafira Automática, nunca havia dirigido um carro automático, dirigibilidade muito boa e rápida em função das trocas automáticas de marchas principalmente em ultrapassagens.
-R. Passoni, muito obrigado por tudo, gostamos muito de seu pai(Senador), quanto a venda da viatura, estamos investindo os poucos os trocados que nos resta e concerteza a viatura será mercadoria como base de uma parte no pagamento. Quanto ao proximo carro ou viatura, vai depender do que nos sobrar, precisaremos nos capitalizar de novo para adquirir uma viatura quem sabe melhor.
->Nô, a Saádia adorou as suas meninas, quanto a viatura é como disse ao Ricardo, vai depender do que sobrar. De qualquer forma estaremos sempre acompanhando voces. O nosso BARRACO esta a disposição de quem chegar aquí em Salvador. Aprendemos muito com voces.
->Marcão, assim que as fotos estiverem catalogadas coloco no Tópico.

Betuca,

Fico felix que a viagem correu bem, e que ja esta de volta ao convivio do lar... kkkk

Espero de coração que façam o melhor negocio possivel com a viatura,se der para pegar outro 4X4 melhor, senão sem problemas, faça como fez o Vbeltran que veio de Uno...

Agora, alem de colocar as fotos, por favor me envie o video e fotos que foi feito na sua camera, caso não consiga editar ou coisa assim, fale com o Morais, tenho certeza que ele o ajudará. :concordo:

Boa semana....

Abs.

Marco-Maga
13/04/2010, 01:32
opa, se é assim, please, arruma mais um q tb queremos (eu e o Ticão).
e se precisar levar uma mídia virgem avisa q levamos, ok???
mto, mas mtooo obrigada!
e é nesta quinta, certo??? dia 15/04????

bjs e até lá

Fala Carol e Ticão,

Tudo bem com vcs??

Pois é deixei um DVD com Edu Velo para copia na quinta passada, se preferir pede pra ele fazer esta copia para vcs...

Vamos estar no Paca nesta quinta sim... Apareçam..... :concordo:

Abs.

BETUCAGARCIA
13/04/2010, 08:52
Betuca,

Fico felix que a viagem correu bem, e que ja esta de volta ao convivio do lar... kkkk

Espero de coração que façam o melhor negocio possivel com a viatura,se der para pegar outro 4X4 melhor, senão sem problemas, faça como fez o Vbeltran que veio de Uno...

Agora, alem de colocar as fotos, por favor me envie o video e fotos que foi feito na sua camera, caso não consiga editar ou coisa assim, fale com o Morais, tenho certeza que ele o ajudará. :concordo:

Boa semana....

Abs.

Marcão,

Segue as fotos tiradas na máquina que nós levamos. Estou trabalhando no DVD do encontro do ano passado e inclusive com todas fotos tiradas sendo incluídas neste DVD. Caso haja espaço para o DVD colocarei todas as fotos e filmagens deste ano se não farei um DVD para cada encontro.

BETUCAGARCIA
13/04/2010, 08:55
Mais fotos.

BETUCAGARCIA
13/04/2010, 09:06
Mais fotos.

BETUCAGARCIA
13/04/2010, 09:10
Mais fotos!

BETUCAGARCIA
13/04/2010, 09:19
Mais fotos!

BETUCAGARCIA
13/04/2010, 09:24
Mais fotos tiradas do seu sitio em paz com a natureza....