Ver Versão Completa : Apresentação novo membro.
Fernando.Diz
28/01/2010, 13:30
Não encontrei um local específico para esse fim então caso exista peço além de desculpas, que algum moderador o remova para lá.
Meu nome é Fernando, sou natural de Niterói/RJ e resido a alguns anos em Sampa. Sou casado com Dona Janaína e pai do Matheus (14), Felipe (03) e Bruno (01).
Encontrei o Fórum 4x4 Brasil por acaso procurando informações para restaurar uma F-75.
Gostei muito e resolvi fazer parte com o objetivo de aumentar meus poucos conhecimentos sobre o mundo 4x4, ajudar no que eu puder e principalmente fazer novos amigos.
Desejo a todos sucesso e saúde.
Grande e forte abraço do amigo Fernando.Diz:concordo:
sergiopincelli
28/01/2010, 13:46
Fernando, bem vindo ao forum, aqui vc vai encontrar todas as informações necessárias para retaurar sua F75. Fizemos caminho inverso, sou nascido no interior de São Paulo e moro em Niterói há 36 anos. Nosso forum não tem tópico para apresentações mas o conhecimento de nossos associados em 4x4 é muito grande.:concordo:
Fernando.Diz
28/01/2010, 14:14
Obrigado Sergio, que coincidência...ainda vou bastante no Fonseca, onde nasci e me criei e onde ainda residem meus pais e alguns outros parentes. Estou a "apenas" 20 anos em Sampa. Nisso vc me superou...rsrsrsrs
Espero poder compartilhar algo com todos aqui.
Grande e forte abraço do amigo.
Não encontrei um local específico para esse fim então caso exista peço além de desculpas, que algum moderador o remova para lá.
Meu nome é Fernando, sou natural de Niterói/RJ e resido a alguns anos em Sampa. Sou casado com Dona Janaína e pai do Matheus (14), Felipe (03) e Bruno (01).
Encontrei o Fórum 4x4 Brasil por acaso procurando informações para restaurar uma F-75.
Gostei muito e resolvi fazer parte com o objetivo de aumentar meus poucos conhecimentos sobre o mundo 4x4, ajudar no que eu puder e principalmente fazer novos amigos.
Caro amigo Fernando,
Seja bem vindo ao 4x4brasil, com certeza aqui voce encontrará muitas informações a respeito da restauração da sua F75. A maioria dos usuários estão sempre disponíveis a relatar a suas experiências.
Abs :concordo:
Fernando.Diz
28/01/2010, 14:28
Obrigado Sinerentacar, andei vendo alguns tópicos e realmente constatei a disposição da galera em ajudar. Espero poder retribuir a ajuda um pouco também.
Grande e forte abraço do amigo.
marcelmarini
28/01/2010, 16:16
Fernando, seja bem vindo!!!
Vc vai encontrar muita coisa pelo forum, é só dar uma procurada, desde informações, peças, trilhas, enfim, tem muita "figurinha" para trocar aqui.
Um abraço.
Marcel