Ver Versão Completa : forte baulho em desaceleração - GV
EduardoPorto
27/01/2010, 16:52
Amigos, de um tempo para cá toda vez que desço alguma ladeira usando o freio motor ( 2 ou 3 marcha ) surge um ronco que parece vir da frente ou debaixo do carro, porem andando normalmente em marchas lentas e giros altos ele nao aparece.
Somente reduzindo a marcha. Alguem tem alguma ideia doque pode ser ?
[]s
no meu vitara começou assim, no inicio não sabia o que era depois constatei que a cruzeta estava com folga, o barulho aparecia somente quando usava freio motor...
Vale a pena dar uma olhada.
Amigos, de um tempo para cá toda vez que desço alguma ladeira usando o freio motor ( 2 ou 3 marcha ) surge um ronco que parece vir da frente ou debaixo do carro, porem andando normalmente em marchas lentas e giros altos ele nao aparece.
Somente reduzindo a marcha. Alguem tem alguma ideia doque pode ser ?
[]s
Eduardo boa noite!
Da uma olhada na proteção de aluminio do escapamento que muitas vezes os parafusos folgam um pouco.
Na minha tracker aconteceu tambem este barulho quando eu reduzia de marcha, se for isto é só dar um aperto que sana o problema.
Espero ter ajudado vc.
Abs. Lima
EduardoPorto
29/01/2010, 15:08
Realmente faz sentido Lima, pois troquei o catalisador ha uns 2 meses....
devem ter esquecido de apertar...
[]s
Marco-Maga
29/01/2010, 16:51
Eduardo boa noite!
Da uma olhada na proteção de aluminio do escapamento que muitas vezes os parafusos folgam um pouco.
Na minha tracker aconteceu tambem este barulho quando eu reduzia de marcha, se for isto é só dar um aperto que sana o problema.
Espero ter ajudado vc.
Abs. Lima
Eduardo,
Acho que o amigo esta se referindo a proteção que tem no cofre do motor encima do coletor, la tb tem uns parafusos que soltam facil..
Boa sorte.
Abs.
EduardoPorto
29/01/2010, 18:10
Marcos ,voce esta se referindo aqueles tres parafusos da frente ?
Aqueles estao bem aperados ,chequei ontem.
forte abraço