Ver Versão Completa : Mecânico em Niterói
mvinicius.net
26/01/2010, 23:17
Boa noite suzukeiros de plantão!
Gostaria de saber se alguém pode me indicar algum mecânico especializado em suzuki aqui em Niterói. Fiquei sabendo que tem um muito bom que trabalhava na antiga concessionária suzuki da região e que hoje possui sua própria mecânica especializada.
Se puderem me ajudar, ficarei muito grato!
Grande abraço:concordo:
Marcus Vinicius.
Joao Baeta
27/01/2010, 00:00
Boa noite suzukeiros de plantão!
Gostaria de saber se alguém pode me indicar algum mecânico especializado em suzuki aqui em Niterói. Fiquei sabendo que tem um muito bom que trabalhava na antiga concessionária suzuki da região e que hoje possui sua própria mecânica especializada.
Se puderem me ajudar, ficarei muito grato!
Grande abraço:concordo:
Marcus Vinicius.
:arrow:Marcus...
Esse cara que era antiga loja da Suzuki é o Rubbo Junior... Tem oficina em Charitas!!!
Tel: 3027.2706/9987.6290
End: Rua Dr. Armando Lopes,12
Email: rubbo@urbi.com.br
mvinicius.net
27/01/2010, 19:45
João, valeu mesmo. Vou dar uma ligada pra ele!
Mais uma pergunta: o cara é bom? Vc conhece os servicos dele?
Grato desde já!
Grande abraço.
Joao Baeta
27/01/2010, 20:26
João, valeu mesmo. Vou dar uma ligada pra ele!
Mais uma pergunta: o cara é bom? Vc conhece os servicos dele?
Grato desde já!
Grande abraço.
:arrow:Pelo que ouvi... O cara é especializado em Suzuki...
Mas eu faço o serviço com o Ramiro... Lá na Ilha... O cara é serio do que faz!!!! :concordo:
JUNIOR SANTOS ROSA
28/01/2010, 10:48
Marcus Vinicius, eu levo os meus Suzukis, no Junior Rubbo a mais de 4 anos. Ele entende muito de Suzuki. Um abraço, Junior.
Lauro BH
27/04/2010, 11:00
Bom dia suzukeiros!!
Gostaria de informar a voces quem amam um suzuki, que se localiza em Belo Horizonte umas das melhores lojas de peças e acessorios para Suzuki 4x4, preço otimo, cobrem ofertas, otimo atendimento, buscam sempre a satifação do cliente, e peças que não possue no estoque, importam, com um preço abaixo do mercado. Eu indico. O pessoal de la tbm são jipeiros e tratam seu suzuki como se fosse deles. tel: 31 - 33321774
Be Trindade
27/04/2010, 11:09
Bom dia suzukeiros!!
Gostaria de informar a voces quem amam um suzuki, que se localiza em Belo Horizonte umas das melhores lojas de peças e acessorios para Suzuki 4x4, preço otimo, cobrem ofertas, otimo atendimento, buscam sempre a satifação do cliente, e peças que não possue no estoque, importam, com um preço abaixo do mercado. Eu indico. O pessoal de la tbm são jipeiros e tratam seu suzuki como se fosse deles. tel: 31 - 33321774
Lauro, que loja seria essa?! Tem site?!
Abraços!