Ver Versão Completa : compra tr4 2010
ola galera, esse é meu primeiro post no forum.. tenho acompanhado o tópico sobre a nova tr4, porém queria saber se os donos recomendam o carro. meu pai está querendo uma, porém será usada como 1º carro... estamos em duvida entre a tr4 e a palio locker.. quem usara mais o carro será minha mae... será q poderiam comentar sobre a recomendação de vcs??
agradeço desde ja.. abraços a todos.. até +
fernandotf
27/01/2010, 08:57
ola galera, esse é meu primeiro post no forum.. tenho acompanhado o tópico sobre a nova tr4, porém queria saber se os donos recomendam o carro. meu pai está querendo uma, porém será usada como 1º carro... estamos em duvida entre a tr4 e a palio locker.. quem usara mais o carro será minha mae... será q poderiam comentar sobre a recomendação de vcs??
agradeço desde ja.. abraços a todos.. até +
chiba,
Já tive uma TR4 2003, e agora tenho uma TR4 2009. Sempre foi só alegria!
Sugiro que faça a escolha de acordo com o uso do carro: Em termos off-road, não há comparação entre a TR4 e o palio locker... a TR4 é muito melhor, além de ser bem mais resistente e robusto... Só que em cidade, as coisas se invertem: a TR4 não é tão economica quanto o Palio, é mais alto (menos estabilidade), anda menos, tem menos conforto e o espaço é menor, principalmente no banco traseiro.
Resumindo a minha sugestão: se tiver algum uso 4x4, vai de TR4 e seja feliz! Caso contrário, vai de "carrinho": mais barato, mais economico, mais espaçoso...
JEFFCATUNDA
27/01/2010, 09:12
Chiba.
Mas se é o mesmo assunto porque não perguntou por lá mesmo?
Vários topicos abertos sobre o mesmo assunto só faz é atrapalhar, alem de dificultar até as pesquisas futuras...
Quase tudo que se pergunta por aqui já foi respondido anteriormente, o dificil é exatamente encontrar por conta d grande número de topicos sobre um mesmo assunto.
Marcelo-HPE
27/01/2010, 23:03
X2!!! J á tem um tópico sobre o assunto , não precisar criar outro , a intenção do forum é centralizar as informações para melhorar o acesso as pesquizas . vamos lembra disto para não criar-mos tópicos desnecessários .
Quanto a Palio Locker eu tenho uma 2009 /2010 na famíla , e posso te garantir que é tão beberrona como a TR4 , cada acelerada é um 1l de àlcool e de gasolina é quase igual , motor GM 1.8 monzatech.