Conectar

Ver Versão Completa : Diferenças entre OI e TR4???

Marcio samuca
26/01/2010, 16:24
Galera gostaria da ajuda dos conhecedores do assunto, acredito que possa ser um assunto polemico, então vamos usar o bom senso. Em primeiro lugar, NÃO gostaria de saber qual é o melhor carro, apenas se ha alguma diferença entre cambio, diferencial, t-case, motor (potencia), economia de combustível, suspensão. Sei que tem muita diferença entre o ano dos veículos, então os valores também divergem muito, mais como sou totalmente leigo no assunto e este é um carro que estou interessado em adquirir (pajero OI) resolvi pesquisar. Lembro que todas as informações são bem vindas, Obriagado a todos.

mauricio_silva
26/01/2010, 16:32
Galera gostaria da ajuda dos conhecedores do assunto, acredito que possa ser um assunto polemico, então vamos usar o bom senso. Em primeiro lugar, NÃO gostaria de saber qual é o melhor carro, apenas se ha alguma diferença entre cambio, diferencial, t-case, motor (potencia), economia de combustível, suspensão. Sei que tem muita diferença entre o ano dos veículos, então os valores também divergem muito, mais como sou totalmente leigo no assunto e este é um carro que estou interessado em adquirir (pajero OI) resolvi pesquisar. Lembro que todas as informações são bem vindas, Obriagado a todos.

O Pajero IO tem motor 1.8 em lugar do 2.0 do TR4, além de ser feito no Japão (o TR4 é nacional). Normalmente, o desempenho do IO é semelhante ao do TR4, sendo mais econômico. Há algumas diferenças entre as peças (não são todas intercambiáveis). Se não me engano, a transmissão é praticamente igual nos dois modelos.
Alguns proprietários preferem o IO ao TR4.
[]s.

Maurício (Tche).

Marcio Medina
28/01/2010, 13:59