Ver Versão Completa : Ajuda radiador
Casa da transmissão4x4
26/01/2010, 14:35
Amigos gostaria de uma ajuda, estou precisando de colocar um radiador no meu jipe junto com o motor de hilux 3.0, mas o compartimento do motor não cabe o original da hilux, e fiquei sabendo que o da cherokee serve tambem para esse motor, e então eu gostaria de saber as medidas dos radiadores das cherokee.
Eu não entendo muito de cherokee, as medidas pode ser das V6 ou V8, caso tiver mais alguma com medida diferente podem falar.
:concordo:
Casa da transmissão4x4
26/01/2010, 20:31
Amigos gostaria de uma ajuda, estou precisando de colocar um radiador no meu jipe junto com o motor de hilux 3.0, mas o compartimento do motor não cabe o original da hilux, e fiquei sabendo que o da cherokee serve tambem para esse motor, e então eu gostaria de saber as medidas dos radiadores das cherokee.
Eu não entendo muito de cherokee, as medidas pode ser das V6 ou V8, caso tiver mais alguma com medida diferente podem falar.
:concordo:
Pode ser uma medida proxima.
Eu preciso de um radiador que seja no maximo 53 X 65.
Casa da transmissão4x4
29/01/2010, 18:54
Pessoal niguem sabe medida nenhuma????
alessandrohurtado
29/01/2010, 19:41
e ai danilo beleza seu jipe ta 10 eu tenho um wrangler e acho que a medidda do radiador e a mesma da cherooka ele mede 53 x 57 aproximadamente espero ter ajudado .:concordo:
Casa da transmissão4x4
29/01/2010, 20:18
e ai danilo beleza seu jipe ta 10 eu tenho um wrangler e acho que a medidda do radiador e a mesma da cherooka ele mede 53 x 57 aproximadamente espero ter ajudado .:concordo:
Alessandro valeu pelas medidas, acho que esse deve dar certo, entrei em um site e parece que é o mesmo da cherokee laredo tem a mesma medida que vc disse, no site so não falou a quantidade de canaletas que tem esse radiador.
seu jipe ta 10
Valeu foi sempre meu sonho deixa-lo assim, tem dia que fico olhando ele e fico babando..........hahahahahahahahaha...:lol: