Ver Versão Completa : RUIDO MISTERIOSO!!!!!!!!!
Andre e Manuella
04/02/2005, 13:32
Prezados, temos um samurai mt 93 e ele está fazendo um "assovio fino", em todas as marchas, desengatado, enfim, quando anda. Não é a caixa de redução pois já abrimos, trocamos rolamentos agulha e o resto estava perfeito... há quem aposte nos "sincronizados do cambio" pois em 4 e 5 marcha e em alta velocidade (80 km/h) "alta hein..." o ruído aumenta... qualquer palpite será bem-vindo!!!! Abraços. :?:
Quando voce ta em alta velocidade, e deixa o cambio em ponto morto, ele continua o assobio?
Se o carro assoviar mesmo com o carro desengatado pode ser o rolamento da embreagem........ Experimente pisar na embreagem e acelerar, se não assoviar, é bem provável que o problema seja rolamento mesmo!!!
[]'s
O Meu tambem assobia baixinho, mas já percebi que é a Embreagem, quando piso nela, some o ruido.
Até agora não mandei arrumar, será que tem algum problema????
[]s
Teo
Andre e Manuella
05/02/2005, 10:50
Quando voce ta em alta velocidade, e deixa o cambio em ponto morto, ele continua o assobio?
Continua sim mas não tão alto quando engrenado... obrigado pela resposta!!!
O Meu tambem assobia baixinho, mas já percebi que é a Embreagem, quando piso nela, some o ruido.
Até agora não mandei arrumar, será que tem algum problema????
[]s
Teo
Normal.........
o meu tambem,,, esse assivio vem do colar de embreagem???
ou meu só assovia com o pedal de embreagem solto... se eu apenas "encostar"o pé no pedal o assovio para completamente... é assim desde que comprei o samurai a 2 anos