PDA

Ver Versão Completa : instalaçao do alternador no motor ar



Eduardo Fernando
25/01/2010, 21:22
instalei o alternador no motor da gaiola ar 1600 mas nao cosegui ligar os fios alguem pode AJUDAR???? no alternador tem um D+ com porca de 8mm, um B + com porca de 13mm e uma tomada de engate rapido com dois fios finos...... DESDE JA OBRIGADO A TODOS DO FORUM

ademirjse
26/01/2010, 23:16
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44615

jfazioni
28/01/2010, 03:25
amigo, desculpa fugir um pouco da sua pergunta, mais eu tenho um ap/ vc: c vc soltar o gancho do cabo do guincho ele num desenrola todo? eu tenho um bem parecido com esse e é uma droga p/ usar... e pela foto vc ainda num usou ou usou pouco(pq ta mto limpinho), então vai uma dica p/ vc num ter os msms problemas q eu: põe uma guia p/ esse cabo ai, senão vc vai ver na hora de puxar a gaiola, vai enrolar td torto...:parede:
abraço!:concordo:

edoara
15/02/2010, 21:53
Maninho, espero que ja tenha resolvido isso, gostaria de pedir algumas fotos dessa adaptação pois vi algumas mas não memorizei para fazer na minha gaiolinha. se possivél envie para o meu e-mail fotos de como adaptou, tipo do suporte e do esticador.


Abraço

Eduardo Fernando
16/02/2010, 19:18
Maninho, espero que ja tenha resolvido isso, gostaria de pedir algumas fotos dessa adaptação pois vi algumas mas não memorizei para fazer na minha gaiolinha. se possivél envie para o meu e-mail fotos de como adaptou, tipo do suporte e do esticador.


Abraço
soldei uma polia do vira sem o miolo encima da polia original nao precisa de estivador

edoara
16/02/2010, 22:48
Vou no amigo sucatão amanhã pra buscar o alternador, um eletricista me disse que não precisaria de um maior que 45 amperes, mas to com dúvidas to querendo mandar um de 60 logo pra não ter problema o que acham???

leobnaval
17/02/2010, 21:30
Sem problema nenhum alternador quanto maior melhor, a única coisa ruim é que quanto maior a capacidade maior o preço, mas os de 60A já estão bem comuns para os dias de hoje.

valentin
05/01/2011, 23:12
Maninho, espero que ja tenha resolvido isso, gostaria de pedir algumas fotos dessa adaptação pois vi algumas mas não memorizei para fazer na minha gaiolinha. se possivél envie para o meu e-mail fotos de como adaptou, tipo do suporte e do esticador.


Abraço
poe as fotos do guia to curioso

Thomas
17/01/2011, 20:39
Eu sugeriria colocar um alternador original ou "original" do motor boxer... acho que dá menos problema! e é menos um arrasto, um par de rolamentos, menor chance de acidente com correias...
Abraços!
Thomas

igorestevam
17/01/2011, 20:46
fugindo do topico 1 segundim
é só pa falar que quem tanto critica as gaiolas, nesse momento tem mais usuarios na sessão gaiolas do que dos jeep
:lol::lol::lol::lol:
:dance:


__________________________________________________ ___