PDA

Ver Versão Completa : pajero sport com 125000km rodados vale apena??

ademar davison
25/01/2010, 20:11
gostaria da ajuda de vcs, sou iniciante no mundo 4x4 (disel), apareceu uma pajero sport 2005/05 com 125000 km rodados em boas condicoes. minha duvida eh se com essa kilometragem a viatura ja comeca a pedir muitas pecas de reposicao; se esse motor 2.8 da problemas de esquetar se sim em quais circustancias; manutecao ...
o valor da viatura R$55000,00
o que vcs puderem me esclarecer eu agradeco

MANDRAKE!
26/01/2010, 13:52
Bopa tarde amigo..
O que posso te falar é: A km do carro não representa muita coisa, tendo em vista o cuiddo que o dono tem como ele. Esses motores estão preparados para aguentarem até 750mil km,s .. isso é: se o dono fizer as manutenções preventivas que tendem a aparecer.

Que pra 2005 está com uma km alta.. isso está.. mas se estiver inteira mesmo.... não tem porque não pegar! Eu mesmo tenho uma 2002 a gasolina que esta a venda.... esta atualmente com 120mil rodados e tem cheiro de nova ainda!!! Mas eu cuido e muito!!!!!!

procure antes da compra, levar o carro a uma mitsubishi par aum check list..... geralemnte esses check list são batata para descobrir tudo o que é preciso fazer no carro e se o carro realmente estiver em bom estado, não deve aparedcer grandes coisas!! Aqui no Rio um check list custa 90 reais!!!!

Boa sorte... e se preferir uma a gasolina 4x2 segue o link abaixo:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mitsubishi-pajero-3.0-sport-gls-4x2-v6-181-cv-gasolina-4p-automatico/5888058/detalhe.wm

Seja feliz com sua pajero!!!!

mauricio_silva
26/01/2010, 20:05
gostaria da ajuda de vcs, sou iniciante no mundo 4x4 (disel), apareceu uma pajero sport 2005/05 com 125000 km rodados em boas condicoes. minha duvida eh se com essa kilometragem a viatura ja comeca a pedir muitas pecas de reposicao; se esse motor 2.8 da problemas de esquetar se sim em quais circustancias; manutecao ...
o valor da viatura R$55000,00