PDA

Ver Versão Completa : pajero sport com 125000km rodados vale apena??

ademar davison
25/01/2010, 20:11
gostaria da ajuda de vcs, sou iniciante no mundo 4x4 (disel), apareceu uma pajero sport 2005/05 com 125000 km rodados em boas condicoes. minha duvida eh se com essa kilometragem a viatura ja comeca a pedir muitas pecas de reposicao; se esse motor 2.8 da problemas de esquetar se sim em quais circustancias; manutecao ...
o valor da viatura R$55000,00
o que vcs puderem me esclarecer eu agradeco

MANDRAKE!
26/01/2010, 13:52
Bopa tarde amigo..
O que posso te falar é: A km do carro não representa muita coisa, tendo em vista o cuiddo que o dono tem como ele. Esses motores estão preparados para aguentarem até 750mil km,s .. isso é: se o dono fizer as manutenções preventivas que tendem a aparecer.

Que pra 2005 está com uma km alta.. isso está.. mas se estiver inteira mesmo.... não tem porque não pegar! Eu mesmo tenho uma 2002 a gasolina que esta a venda.... esta atualmente com 120mil rodados e tem cheiro de nova ainda!!! Mas eu cuido e muito!!!!!!

procure antes da compra, levar o carro a uma mitsubishi par aum check list..... geralemnte esses check list são batata para descobrir tudo o que é preciso fazer no carro e se o carro realmente estiver em bom estado, não deve aparedcer grandes coisas!! Aqui no Rio um check list custa 90 reais!!!!

Boa sorte... e se preferir uma a gasolina 4x2 segue o link abaixo:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mitsubishi-pajero-3.0-sport-gls-4x2-v6-181-cv-gasolina-4p-automatico/5888058/detalhe.wm

Seja feliz com sua pajero!!!!

mauricio_silva
26/01/2010, 20:05
gostaria da ajuda de vcs, sou iniciante no mundo 4x4 (disel), apareceu uma pajero sport 2005/05 com 125000 km rodados em boas condicoes. minha duvida eh se com essa kilometragem a viatura ja comeca a pedir muitas pecas de reposicao; se esse motor 2.8 da problemas de esquetar se sim em quais circustancias; manutecao ...
o valor da viatura R$55000,00
o que vcs puderem me esclarecer eu agradeco

125.000km para um carro de 2005 é uma quilometragem alta (mas não exagerada). Para um motor diesel, se não houve outros problemas e a manutenção foi feita adequadamente, não representa muito.
Procure saber qual foi a utilização do veículo (provavelmente, boa parte desta quilometragem foi feita em estrada, o que não desgasta tanto o carro como o uso urbano), se existe um histórico de manutenções (em concessionárias ou oficinas particulares) e observe aqueles pontos básicos (se há indicações de batidas, se o carro está desalinhado, se todas as portas fecham normalmente).
Se estiver tudo ok, creio que dá para fechar negócio. O preço não me parece alto (na verdade, está até um pouco baixo...). Dê uma investigada...
[]s.

Maurício (Tche).

ademar davison
26/01/2010, 22:57
obrigado pelas resposta, estou levando a pajero amanha em um mecanico conhecido.

rick_rodrigues
26/01/2010, 23:24
vale ver c ela foi bem cuidada.

mas sinceramente com o valor q vc ta pagando vc consegue coisa melhor cara, da uma procurada que você acha com menor kilometragem e até com conservação melhor.

mauricio_silva
27/01/2010, 00:08
vale ver c ela foi bem cuidada.

mas sinceramente com o valor q vc ta pagando vc consegue coisa melhor cara, da uma procurada que você acha com menor kilometragem e até com conservação melhor.

R$ 55.000,00 num Pajero Sport Diesel 2005 não me perece muita coisa não.
Aqui em São Paulo, normalmente, o preço é mais alto por este veículo.
[]s.

Maurício (Tche)

djalmab
27/01/2010, 02:23
Peca tb. as notas fiscais das pecas trocadas para que voce tenha certeza que as manutencoes foram feitas e principalmente as notas fiscais das trocas de óleo..

ademar davison
29/01/2010, 20:11
as revisoes ate 90000 form feitas na autorizada.
estou com uma duvida! o marcador de temperatura quase nao sobe, eh isso mesmo?

GutoCPL
01/02/2010, 19:14
Ate os 90k km revisoes feitas no concessionario ... depois disso, os caras começam a cobrar tanto que não tem condição!

A minha, comprei há um ano atrás, nestas contições 85k km com tudo feito na concessionária (comprovado no manual. Hoje está com 95k km, ou seja, não rodo absurdo e muit menos uso para trilha e etc!) e o carro veio de dentro da família ... ou seja, sabia MUITO bem como estava e por isso comprei... mas bastaram 8 meses para as dores de cabeça começar ... sinceramente, espero que você não tenha comprado! :)

A minha está aqui, depois de já ter gasto quase 7000 reais, agora está em ordem ... não sei por quanto tempo :) Agora, como disseram aqui (desculpem, não lembro quem!) que o carro está preparado para rodar 750k km?!?!??! EU, DUVIDO!! Dizem que os problemas desses motores Mitsulixo são isolados e etc, já ouvi que é coisa do ano 2004, outros disseram que é só o 2.5 da L200 ... enfim, a verdade mesmo deve ser que nenhum presta! :) :) E olha que estou falando porque tenho a porcaria do carro e ainda conheço outros que tem ou tiveram ... que errou fui eu de entrar nessa. :) Mas, enfim, como se diz, a gente só aprende, errando! :) Faz parte!

GutoCPL
01/02/2010, 19:19
A temperatura não se mexe mesmo! :) Parece morto ... mas não está não! :) Depois de devidamente aquecida, ela estaciona no meio e por ali deve ficar. Autos a diesel trabalham diferente de seus "colegas" a gasolina / álcool.

Apenas tenha certeza que está no meio!! Do contrário, você pode estar com problemas no sensor e aí ... a coisa vai ficar preta ... e MUITO cara!

Em tempo, é comum dar problema no sensor de temperatura. Confira se está em ordem!

ademar davison
02/02/2010, 20:48
putzzzzzzz comprei a viatura por 53k... guto vim ver seu post agora, ja tinha feito a compra do carro.
vi o seu relato em outro topico, que perrengue colega.
mandei ela pra revisao e vao me entregar amnha, vou ver se eles verificaram o sensor de temperatura.
obrigado a todos pelas dicas e vou rezar p que minha nova aquisicao nao me der dor de cabecao rsrsr

GutoCPL
03/02/2010, 00:27
putzzzzzzz comprei a viatura por 53k... guto vim ver seu post agora, ja tinha feito a compra do carro.
vi o seu relato em outro topico, que perrengue colega.
mandei ela pra revisao e vao me entregar amnha, vou ver se eles verificaram o sensor de temperatura.
obrigado a todos pelas dicas e vou rezar p que minha nova aquisicao nao me der dor de cabecao rsrsr
Ademar, olha nao tenho outra coisa a dizer se nao, boa sorte!!
Tomara que voce seja mais feliz!! De verdade!!!
53k? Nao sei que ano e qtos km esta a tua ... mas, se fosse fosse, eu devolveria e inventaria uma desculpa qualquer! :) Se comprou a pouco tempo, ainda da! :) Se nao der, ja anuncie ... e enquanto isso, vai rodando para curtir :) O carro e MUITO bacana! De verdade! Mas ... nao presta! :) Tem todo o conforto, estavel, cabe toda a bagagem para viajar ... mas nao compensa nao. Meu irmao tem uma Cherokee 2001 ... e sinceramente, da de 10! Bom, de 10 nao porque a Pajero acho mais estavel e agradevel na dirigibilidade, porem, comparando a qualidade de construcao Jeep com a Mitsucomico (mudei o apelido no post que acabei de colocar em outro topico:)) ... ai que se ve uma diferenca IMENSAMENTE desproporcional a favor do Jeep.