Conectar

Ver Versão Completa : Proteções do Troller 2007

CarlãoBH
24/01/2010, 23:21
Ainda nao descobri o que aconteceu mas a proteçao de caixa que veio no meu carro (comprei há um mes) sumiu e a do dif. traseiro foi pro saco na ultima trilha (soltou um suporte e entortou toda). Quando fui pesquisar nas lojas pra comprar novas so tem as peças anunciadas até 2006.
:arrow: Qual a diferença entre a parte de baixo do 2006 e 2007?
:arrow: Onde eu encontro as proteções para o 2007?

fredrs
25/01/2010, 12:13
Amigo, boa tarde,
Estou precisando de comprar estes protetores p/ Troller 2005, vc pode me informar onde vc olhou os preços?
Obrigdo.

CarlãoBH
25/01/2010, 12:51
Amigo, boa tarde,
Estou precisando de comprar estes protetores p/ Troller 2005, vc pode me informar onde vc olhou os preços?
Obrigdo.

Pro 2005 tem varios lugares, aqui em BH o mais facil eh o caminho das pedras, mas tem a garra 4x4, todoterreno, armazem 4x4 e outros.
No site da planeta offroad tem links pra todas elas

guilherme soares
10/02/2010, 16:03
Prezado sr. Carlão,

Sou novo no ofirôudi e ainda não preparei meu carro para as trilhas.
Mas fiz uma coisa interessante e funcional.
Comprei uma placa de compensado e recortei as beiradas.
Fiz uns 6 buracos onde pude fazer uma boa fixação com arame.
Ficou bão du bão.
Sábado fui testar o Troller no mato. Passei em cima de uma pedra de uns 40cm. Fez um barulhão de arranhado danado e ficou lá o riscado dela na placa de madeira.
Mostrei pra todo mundo e acharam ducaralho.

Fica aí a sugestão!!!!

[]´s

vovo

ESMJ
10/02/2010, 16:59
Ainda nao descobri o que aconteceu mas a proteçao de caixa que veio no meu carro (comprei há um mes) sumiu e a do dif. traseiro foi pro saco na ultima trilha (soltou um suporte e entortou toda). Quando fui pesquisar nas lojas pra comprar novas so tem as peças anunciadas até 2006.
:arrow: Qual a diferença entre a parte de baixo do 2006 e 2007?
:arrow: Onde eu encontro as proteções para o 2007?

Caro amigo vc ja tentou na Newtrack?
www.newtrack.com.br (http://www.newtrack.com.br)
Abs