PDA

Ver Versão Completa : Barulho no cambio ranger 4x4 qdo emgta reduzida



Rander
24/01/2010, 22:38
:putz:ola amigos tenho uma ranger4x4 xlt 99/00 qndo engato a traçao +a reduzida sinto trancos barulhos parece engrenagem qndo quebra um dente ,mas acho que naum e dente quebrado porque o barulho naum e continuo so qndo forço ela numa subida ou arrancada. alguem ja viu casos parecidos ou ja teve na mesma situaçao me ajudem se posivel!!!

Edintruder
24/01/2010, 23:27
Como está o nível de óleo da CT? Seria bem interessante abrir a CT e revisar a planetária e satélites da redução. É um sistema bem simples e de fácil manutenção. Pode haver dentes quebrados em alguma satélite sim, pois são peças muito pequenas, e se tiver algum dente quebrado com certeza fará ruído.

Rander
25/01/2010, 20:52
Como está o nível de óleo da CT? Seria bem interessante abrir a CT e revisar a planetária e satélites da redução. É um sistema bem simples e de fácil manutenção. Pode haver dentes quebrados em alguma satélite sim, pois são peças muito pequenas, e se tiver algum dente quebrado com certeza fará ruído.
obrigado. oleo ok! vou faser isso o mias rapido q possivel e postarei o resultado.

Nava
25/01/2010, 21:53
Se a sua usa roda livre, pode estar ruim algum lado e com isso dá umas escapadas qdo força.

Rander
25/01/2010, 22:35
Se a sua usa roda livre, pode estar ruim algum lado e com isso dá umas escapadas qdo força.
obrigado!vou verificar como elas estao e darei respostas.