PDA

Ver Versão Completa : Quem já trocou o som Original da Full Pós-2001

Marcello Ladeira
24/01/2010, 22:08
Moçada, desde que comprei minha Full troquei o som original, double-din sem MP3 por um Pioneer 1-din com MP3... A loja que fez a troca não conseguiu fazer a antena elétrica funcionar 100%... algumas vezes ela fica levantada, mesmo com o rádio desligado... e quando escuto um CD a antena também fica levantada... isso na trilha ou nos rallys é um perigo... na primeira prova que fiz, não reparei e perdi a antena num reflorestamento.

Esta mês instalei um Clarion VX 409, com DVD double-din... a loja que instalou este aparelho também não conseguiu fazer a antena funcionar perfeitamente.

Pergunta: alguém já trocou o som original da Pajero Full? Como ficou o funcionamento da Antena?

Abs,

dkrabbe
24/01/2010, 22:21
ML,

(entendo patavinas do assunto....mas já que estou por aqui...hehehe)

O meu carro veio com o botão de sobe/desce da antena como opcional, porém não funciona mais. Segundo o dono anterior...o sistema é uma M%##da e sempre dava pau. Será que o problema não seja a própria antena?

Abs

DK

Marcello Ladeira
24/01/2010, 22:57
DK este botão a que vc se refere não comandava completamente a antena não... ele servia para mantê-la a meio mastro ou totalmente "alevantada".

Dentro da cidade é besteira andar com aquela antena toda prá cima, portanto o botão mantem ela baixa (meio mastro), quando agente sai para viajar "alevanta" ela para continuar pegando as radios das "capitar".

Abs,

dkrabbe
25/01/2010, 17:39
Logo ví que eu não entendia patavina mesmo do assunto...hehehe

Abs

DK