Conectar

Ver Versão Completa : Tracksource roteando apenas por rodovias

Guilherme Rocha
24/01/2010, 14:23
Ao cruzar estados (por exemplo, indo de Pernambuco ao Rio Grande do Norte), uma vez digitei "Natal" e o nuvi 765t fez a rota mas me mandou fazer o deslocamento passando por cidadezinhas, coisa que nao me agradou, eu gostaria de ter ido seguindo apenas rodovias... O mapa que eu estava usando era o tracksource completo (TRC)...

Como fazer para que o deslocamento seja apenas por BR´s? Será que o certo seria eu baixar para o GPS e usar o TRR?

Abraços a todos!

Guilherme
T4 2007
Recife-PE

Hamilton.pb
24/01/2010, 20:10
Verifique a configuração de seu Nuvi. Provavelmente ele está configurado para caminho mais curto. Altere para caminho mais rápido. Isso deve ser suficiente.

O TRC é a base de mapas adequada para viagem por rodovias.

(Uma observação: A escolha do caminho mais rápido depende da velocidade em cada trecho. Essas configurações de velocidade podem ser alteradas no Mapsource.)

Um abraço, Hamilton

Guilherme Rocha
25/01/2010, 14:07
Verifique a configuração de seu Nuvi. Provavelmente ele está configurado para caminho mais curto. Altere para caminho mais rápido. Isso deve ser suficiente.

O TRC é a base de mapas adequada para viagem por rodovias.

(Uma observação: A escolha do caminho mais rápido depende da velocidade em cada trecho. Essas configurações de velocidade podem ser alteradas no Mapsource.)

Um abraço, Hamilton

Obrigado, Hamilton!!

Depois de postar minha duvida, enquanto eu conversava com um amigo sobre esse acontecido, a gente pensou exatamente nisso que voce falou!! Vou lá alterar a configuraçao de navegação do nuvi e verei como ele responde...

Abraço!!

Guilherme
T4 2007
Recife-PE