PDA

Ver Versão Completa : Niveiros em Macaé



jiuliano
23/01/2010, 21:30
Essa é direcionada para os Niveiros de Macaé /RJ.
Sempre encontro Nivas transitando por Macaé, mas pelo que percebi não têm nenhum tipo de encontro dos Niveiros.

Meu objetivo com esse tópico é identificar e se possível reunir os Niveiros de Macaé e região para trocarmos informações sobre nossas viaturas.

abraços

Girti
24/01/2010, 13:15
Essa é direcionada para os Niveiros de Macaé /RJ.
Sempre encontro Nivas transitando por Macaé, mas pelo que percebi não têm nenhum tipo de encontro dos Niveiros.

Meu objetivo com esse tópico é identificar e se possível reunir os Niveiros de Macaé e região para trocarmos informações sobre nossas viaturas.

abraços

Jiuliano, sei que há (havia?) uma oficina especializada em Lada em Macaé, cuja boa fama atrai (atraía?) niveiros de cidade próximas. Seria talvez este o motivo de você ver tantos Nivas circulando por aí? ( o meu passou em Macaé no dia 29.09.07! :-D )

jiuliano
24/01/2010, 22:13
Você deve estar falando da oficina do Elias, ele é o cara dos 4x4.

abraços

Girti
24/01/2010, 22:34
Você deve estar falando da oficina do Elias, ele é o cara dos 4x4.

abraços

Acho que não é esse o cara... Aquele ao qual me refiro não mexe com 4x4, apenas com Lada. A oficina ficava na estrada, em cima de um barranco, eu só reparei nela porque havia um moooonte de Nivas estacionados em frente dela, quando eu passei por lá!

Será que eu estou confundindo as cidades??? :shock: Acho que sim, talvez eu tenha visto a oficina Lada em Maricá... :oops:

Maricá... Macaé... pode ser...

BACALHAU
24/01/2010, 23:39
Juliano, não liga não.
Coisas da idade. O Gil está meio gagá mas é gente muito boa.
Essa oficina a que ele se refere não fica nem em Macaé e nem em Maricá, mas, em Rio do Ouro, distrito de São Gonçalo. Mas, deixa pra lá, né?
Desejo-lhe boa sorte em reunir essa turma, mas, mesmo assim tendo alguma dúvida ou querendo compartilhar suas experiências com o NIVA, estamos por aqui.

Gustavo Niva
25/01/2010, 00:43
Acho que não é esse o cara... Aquele ao qual me refiro não mexe com 4x4, apenas com Lada. A oficina ficava na estrada, em cima de um barranco, eu só reparei nela porque havia um moooonte de Nivas estacionados em frente dela, quando eu passei por lá!

Será que eu estou confundindo as cidades??? :shock: Acho que sim, talvez eu tenha visto a oficina Lada em Maricá... :oops:

Maricá... Macaé... pode ser...

Errou as duas :parede: :mrgreen:

Tu deve estar falando do Cláudio em Niterói (Várzea das Moças), pouco antes de chegar a Maricá. Sempre tinha muito niva lá, e ele costumava deixar pelo menos uns 5 em cima do barranco, bem na curva... impossível não ver... :concordo:

Pena que mudou de lugar a oficina, já fazia parte do visual da estrada... :-(

[]s,
Gustavo.


.

Chico Almeida
25/01/2010, 12:06
Errou as duas :parede: :mrgreen:

Tu deve estar falando do Cláudio em Niterói (Várzea das Moças), pouco antes de chegar a Maricá. Sempre tinha muito niva lá, e ele costumava deixar pelo menos uns 5 em cima do barranco, bem na curva... impossível não ver... :concordo:

Pena que mudou de lugar a oficina, já fazia parte do visual da estrada... :-(

[]s,
Gustavo.


.
Bom dia, pessoal.

Tentando ajudar a todos, informo que a oficina de Claudio está do outro lado da estrada, quase em frente de onde era. Só tem um porém, esta nova oficina fica abaixo do nível da estrada (O barranco agora ficou invertido!!!!!) e a visualização não é tão fácil, uma pena..........:?
Mas ele ainda atende como antigamente.......:concordo:

Espero ter ajudado.
Abraços a todos,

Gustavo Niva
25/01/2010, 14:41
Bom dia, pessoal.

Tentando ajudar a todos, informo que a oficina de Claudio está do outro lado da estrada, quase em frente de onde era. Só tem um porém, esta nova oficina fica abaixo do nível da estrada (O barranco agora ficou invertido!!!!!) e a visualização não é tão fácil, uma pena..........:?
Mas ele ainda atende como antigamente.......:concordo:

Espero ter ajudado.
Abraços a todos,Isso ae... praticamente em frente mesmo... faz tempo que não vou lá, mas pelo que me lembro é só passar direto pela oficina antiga que logo após tem um retorno...

Valeu Chico!! :concordo: :concordo: :concordo:

[]s,
Gustavo.

Girti
25/01/2010, 18:46
Errou as duas :parede: :mrgreen:

Tu deve estar falando do Cláudio em Niterói (Várzea das Moças), pouco antes de chegar a Maricá. Sempre tinha muito niva lá, e ele costumava deixar pelo menos uns 5 em cima do barranco, bem na curva... impossível não ver... :concordo:

Pena que mudou de lugar a oficina, já fazia parte do visual da estrada... :-(

[]s,
Gustavo.


.

Gustavo, a oficina à qual me refiro ficava num lugar mais alto, à beira de um barranco, na pista oposta à pista pela qual eu trafegava (eu seguia em direção ao Rio), em uma reta! Aliás, se ficasse numa curva, e eu, ao invés de prestar atenção na estrada e na curva, a tivesse observado, eu teria entrado num barranco... :putz:

Pouco depois de retornar da viagem na qual passei por esta oficina (viagem SP/RJ/ES/RJ/MG/SP), comentei sobre esta oficina com um niveiro do Rio. Infelizmente, não lembro quem era, mas era um dos antigos, do tempo em que ainda existiam os "Camaradas do Niva" (essa turma antiga faz falta...), mas lembro que ele sabia de quem se tratava e mencionou o nome deste mecânico. Lamentavelmente, não guardei a informação...

BACALHAU
25/01/2010, 20:21
Ô Gil, porquê que você não falou isso antes? :putz:
Agora ficou fácil de saber onde fica essa oficina.
Com essa sua informação "precisa", sabemos que ela fica em SP/RJ/ES/RJ/MG, mas em uma reta.:concordo:


Desculpe, mas não resisti. :mrgreen:

Girti
25/01/2010, 22:59
Ô Gil, porquê que você não falou isso antes? :putz:
Agora ficou fácil de saber onde fica essa oficina.
Com essa sua informação "precisa", sabemos que ela fica em SP/RJ/ES/RJ/MG, mas em uma reta.:concordo:


Desculpe, mas não resisti. :mrgreen:

Ele não é Ave-Maria, mas é cheio de graça...

Cristiano Leal
02/04/2013, 15:55
Olá Juliano,

Sei que já tem tempo que você postou este tópico!
Ainda está com a viatura?
A cerca de 1 ano e meio adquiri um 98 Vermelho, que estava acabando na beira da praia e desde lá estou reformando o carrinho da voltar as trilhas.Provavelmente ainda este mês vou regularizar a documentação e colocá-lo para rodar.

Quem faz/fazia manutenção no seu por aqui em Macaé?

Veja abaixo o antes e o depois da pintura.

Um abraço

Cristiano
403994403992

Um abraço

Cristiano

Essa é direcionada para os Niveiros de Macaé /RJ.
Sempre encontro Nivas transitando por Macaé, mas pelo que percebi não têm nenhum tipo de encontro dos Niveiros.

Meu objetivo com esse tópico é identificar e se possível reunir os Niveiros de Macaé e região para trocarmos informações sobre nossas viaturas.

abraços

José 4x4
18/07/2014, 09:37
Opá Pessoal sou do Goiás e moro em Macaé!


Estou terminando a reforma do meu Niva, e quero muito firmar uns parceiros pra trilha aqui na região!


Segue meu skype: josevaldivam
tel: 022 99888-8994


Meu carro ta dando uns ajustes com Chumbinho, entrega hj anoite.471155471154