Ver Versão Completa : Conserto de Fibra em Campinas
Alguém conhece alguma oficina boa em Campinas que conserta fibra?
Na trilha desse último final de semana eu consegui estourar os dois paralamas dianteiros e vou precisar de um bom serviço de funilaria e pintura, ou melhor, nesse caso resina e pintura.....
Olá Sidnei,
TRICOLD => Rua Firmino Costa, 50 - taquaral. Fone.: (19)3308-0494. Contatos: Ailton ou Gustavo.
Abs.,
Dau
Sidnei,
Se precisar nos fazemos esse serviço tranqüilamente aqui na Garagem 4x4.... E tenho certeza de que ficará satisfeito com o resultado final!
Estamos fazendo bastante reforma de Trollers, pintura geral e reparos. Estou com um Troller capotado fazendo toda fibra dele e mudando o farol retangular para o farol redondo e pintando ele por inteiro.
Garagem 4x4 - Rua Guaipá 1.355 - Vila Leopoldina - SP
Tel. (011) 2985-7772 / pavani@pavaniadventure.com.br
Um abraço!
Pavani
Olá Sidnei,
TRICOLD => Rua Firmino Costa, 50 - taquaral. Fone.: (19)3308-0494. Contatos: Ailton ou Gustavo.
Abs.,
Dau
Vou passar por lá e dar um olhada....
Valeu!
Sidnei,
Se precisar nos fazemos esse serviço tranqüilamente aqui na Garagem 4x4.... E tenho certeza de que ficará satisfeito com o resultado final!
Estamos fazendo bastante reforma de Trollers, pintura geral e reparos. Estou com um Troller capotado fazendo toda fibra dele e mudando o farol retangular para o farol redondo e pintando ele por inteiro.
Garagem 4x4 - Rua Guaipá 1.355 - Vila Leopoldina - SP
Tel. (011) 2985-7772 / pavani@pavaniadventure.com.br
Um abraço!
Pavani
Valeu Pavani,
Vou tentar resolver por aqui mesmo, mas se não conseguir entro em contato.
Um abraço!