Ver Versão Completa : Garantia e Seguro Vs. Mitsubishi Motors Sport
fernandotf
22/01/2010, 11:11
Pessoal, estou com algumas dúvidas:
1) Se fizer o MMS, perco a garantia do carro? Vi uma cláusula no termo de garantia dizendo que a Garantia não cobre defeitos decorrentes de competições... ou seja, se fizer o MMS e depois um amortecedor para de funcionar, eles não podem alegar que foi decorrente do MMS?
2) E sobre Seguro, só não cobre durante o evento, ou nos deslocamentos também não são cobertos? É bom tirar os adesivos após o evento?
Sei que não cobre sinistro durante a prova. mas como seguradora não gosta de pagar nada, só de receber, eles usarão todos os argumetnos possíveis. Por isso, tô fora desses eventos da Mit que só servem pra dar dinheiro pra eles na hora da manutenção do carro rpra promover a marca...
fernandotf
23/01/2010, 08:45
Sobre o seguro, é de se esperar não cobrir durante a prova, mas e depois? No deslocamento para casa? E se andar com os adesivos?
Sobre a Garantia, alguém já fez o MMS e levou o carro na concessionária sob a garantia? Algum problema?
cRiPpLe_rOoStEr
23/01/2010, 15:49
se a mitsubishi promove essas competições chega a ser um contra-senso quererem anular a garantia... quanto ao seguro, se não quiserem pagar danos ocorridos durante o deslocamento aí é motivo para entrar com uma ação na justiça...
Marcelo-HPE
23/01/2010, 20:00
Vou levar a minha para revisão de 40.000 km , mas vou retirar o adesivo do MMS com o n° 112 do competidor , do vidro traseiro , vai que eles questionam .
lealrenato
23/01/2010, 21:44
Vou levar a minha para revisão de 40.000 km , mas vou retirar o adesivo do MMS com o n° 112 do competidor , do vidro traseiro , vai que eles questionam .
:stop::stop:
precisa :discordo::discordo:
ta cheio de carro adesivado na autorizada, pelo menos aqui no rio
Marcello Ladeira
24/01/2010, 21:27
Eles não negam garantia em função de MMS não moçada, podem ficar tranquilo... Agora seguro é outra coisa... se você bater dentro de uma prova ou faz alguma treta para falar que foi depois e eventualmente em outro lugar ou terá de arcar com o prejuízo - o que aliás é o mais correto.
Abs,
Marcelo-HPE
24/01/2010, 22:15
Valeu amigos , já estava fcando triste em ter que retirar alguns adesivos do MMS que deixei na viatura.
Abração
Rogersok
25/01/2010, 16:06
... as provas da mit para amadores são bem leves, tanto a outdoor, como a turismo light e a turismo(?)...esse ano a coisa de velocidade, que a grande vilão da história, pois sempre nos empolgamos um pouco(risos) e aí mora o perigo...esse ponto é monitirado por um gps que é instalado no carro e desclassifica mesmo velocidade não for respeitada , então temos que nos conter(risos), seguir as planilhas com a velocidade indicada que são sempre as velocidades da Legislação, ou seja, 20/30/40/60 conforme o trecho.
Agora...para aquela galera de competição(carros especiais que não rodam na rua...) aí segura que o trem voa.
Abraços.