Ver Versão Completa : Barulho Pajero IO
rafaeTuca4x4
22/01/2010, 08:35
Fala pessoal,
Gostaria de tirar uma dúvida.
Quando faço alguma curva fechada, que necessite virar bastante a roda, começa a fazer barulho.
É uma Pajero IO 2000, alguem tem algum palpite?
abraço a todos
rafael:concordo:
Bargiela
22/01/2010, 11:20
Fala pessoal,
Gostaria de tirar uma dúvida.
Quando faço alguma curva fechada, que necessite virar bastante a roda, começa a fazer barulho.
É uma Pajero IO 2000, alguem tem algum palpite?
abraço a todos
Caro Rafa,
De mais detalhes para que possamos te ajudar, como qual tamanho de pneu esta usando, que barulho esta fazendo, se é um rangido, é um toc toc seco, etc...
abs
FabioTr4
22/01/2010, 22:46
Olá rafaeTuca4x4,
Em curvas fechadas?... hummm... passe as medidas do pneu (Bargiela tem razão) ou preocupe-se com as homocinéticas. Mas lembre que qq carro sofre para esterçar ao final do curso e se for exigido numa aceleração pior ainda, ...pode ser pneu desalinhado (pulando e escapando no asfalto), pneu raspando no pára-lamas (o meu raspa), alguma bucha ou borracha da suspensão desgastada ou rompida...
leve ao mecânico de confiança e depois conte-nos.
[s]
rafaeTuca4x4
26/01/2010, 15:40
Olá pesoal,
O barulho não vem ocorrendo apenas em curvas fechadas, parece um rangido. Fui ao mecânico e ele disse que o diferencial, amortecedor estão comprometidos, o que impede o alinhamento do carro.
estou aguardando a chegada das peças para realizar o reparo.
Logo entro em contato para confirmação.
grato pessoal..
abraço