Ver Versão Completa : Endereço no RS
Olá, colegas gaúchos! Preciso de um favor: um amigo meu quer fazer um concurso em Porto Alegre e precisa de um endereço no Rio Grande do Sul, para receber eventual correspondência da organizadora do concurso. Alguém teria a grande gentileza de colaborar? :oops: O prazo vai até 27/01, quem se habilitar por favor me envie um MP urgente. Agradeço de coração.
Matheus Gandini
22/01/2010, 12:28
Olá, colegas gaúchos! Preciso de um favor: um amigo meu quer fazer um concurso em Porto Alegre e precisa de um endereço no Rio Grande do Sul, para receber eventual correspondência da organizadora do concurso. Alguém teria a grande gentileza de colaborar? :oops: O prazo vai até 27/01, quem se habilitar por favor me envie um MP urgente. Agradeço de coração.
cara..tenho certeza de que vooc vai conseguir um endereço...boa sorte aeee..
Valeu pela força, Matheus! Vou esperar até Quarta 27... Um abraço.
cara..tenho certeza de que vooc vai conseguir um endereço...boa sorte aeee..
BoaTrilha
24/01/2010, 14:57
por acaso é o concurso de oficial de justiça?
se for, ele foi cancelado (por enquanto dizem ser temporariamente)
Abraços
Não, é o da Junta Comercial.
Abraço
por acaso é o concurso de oficial de justiça?
se for, ele foi cancelado (por enquanto dizem ser temporariamente)
Abraços
Valeu pessoal... pela força.
Mas por sorte ele conseguiu resolver através do endereço comercial de um colega de POA.