Conectar

Ver Versão Completa : Endereço no RS

Miguels
21/01/2010, 22:28
Olá, colegas gaúchos! Preciso de um favor: um amigo meu quer fazer um concurso em Porto Alegre e precisa de um endereço no Rio Grande do Sul, para receber eventual correspondência da organizadora do concurso. Alguém teria a grande gentileza de colaborar? :oops: O prazo vai até 27/01, quem se habilitar por favor me envie um MP urgente. Agradeço de coração.

Matheus Gandini
22/01/2010, 12:28
Olá, colegas gaúchos! Preciso de um favor: um amigo meu quer fazer um concurso em Porto Alegre e precisa de um endereço no Rio Grande do Sul, para receber eventual correspondência da organizadora do concurso. Alguém teria a grande gentileza de colaborar? :oops: O prazo vai até 27/01, quem se habilitar por favor me envie um MP urgente. Agradeço de coração.
cara..tenho certeza de que vooc vai conseguir um endereço...boa sorte aeee..

Miguels
24/01/2010, 14:47
Valeu pela força, Matheus! Vou esperar até Quarta 27... Um abraço.

cara..tenho certeza de que vooc vai conseguir um endereço...boa sorte aeee..

BoaTrilha
24/01/2010, 14:57
por acaso é o concurso de oficial de justiça?

se for, ele foi cancelado (por enquanto dizem ser temporariamente)

Abraços

Miguels
24/01/2010, 19:49
Não, é o da Junta Comercial.
Abraço

por acaso é o concurso de oficial de justiça?

se for, ele foi cancelado (por enquanto dizem ser temporariamente)

Abraços

Miguels
27/01/2010, 21:55
Valeu pessoal... pela força.
Mas por sorte ele conseguiu resolver através do endereço comercial de um colega de POA.