PDA

Ver Versão Completa : EXPEDIÇÃO de um Niveiro - Manaus / Rio de Janeiro



Rosí Elias
03/02/2005, 13:31
Galera, O Thyago (Baré Niva) está fazendo uma viagem pelo interior do Brasil sozinho, com seu Niva. Saindo do Amazonas para chegar ao RJ por caminhos e estradas que não tem movimento nenhum.

Esta viagem será o marco pra que todos saibam que é possível uma aventura dessas com um carro só, possibilitando expedições solitárias com planejamento certo.

Já temos as primeiras fotos da primeira parte da viagem.
Foram momentos muito difíceis (3 dias) e deve ser barra fazer uma viagem dessas sozinho.

Nossos enviados (ops) especiais estão mostrando serviço.
Vejam as fotos para que nunca digam que Niva não aguenta ou que é um
carrinho frágil. www.denivanatrilha.fot.br

Que se torne um referencial a todos os Niveiros saberem que seu carro aguenta uma expedição e chega ao seu destino, como qualquer outro tipo de jipe.

É o De Niva na Trilha levando você junto com o Thyago nessa viagem pelo Brasil. Toda atualização eu colocarei um post aqui para que você vejam as fotos diretamente

:-)#

Rosí Elias / JPX - GemeTreme2
Nit / RJ - www.denivanatrilha.fot.br

LEEP
03/02/2005, 15:18
maneiro :D

Eduardo Velo
03/02/2005, 17:02
Acho que o Niva faz essa viagem na boa , minha preocupação não é com o carro nessas viagens , é que tem gente que entra numa estrada dessas e não sai do outro lado , a aventura com o carro de atolar , quebrar , etc... é irrelevante perto do perigo que é atravessar as estradas no Norte / Nordeste , elas são cheias de "donos" que não querem ninguém por lá ...

[]s torcendo por nosso camarada ...

Fabil
16/02/2005, 22:54
puxa!!!! sinceramente, nao sei se considero o Thyago um heroi corajoso ou um completo besta sortudo!!! encara a transamazonica sozinho???
se ele quebra no meio do mato ? se ele atola e nao sai??
insano!!! heheeh
mas muito bacana!! acho que fazer a transamazonica é o sonho de todo jipeiro!!

Rosí Elias
17/02/2005, 01:10
o Thya go já chegou no RJ - quebrou o diferencial dianteiro (coroa e pinhão).

Ele está juntando material para colocarmos no site.
Assim que estiver tudo legal eu coloco mensagem aqui.

][s

Márcio Magalhães
28/08/2006, 23:27
Pessoas,

Como o Rosí morreu afogado em 40 litros de fluido de freio... e hoje esbarrei novamente com este tópico, informo que faz tempo que a aventura do Thyago está no site.

[]´s,