PDA

Ver Versão Completa : Off Topic - Telefone Acioly



Mauricio Mei
03/02/2005, 12:36
Amigos

ja sei que algum tempo atras postaram mensagens aqui com o telefone da acioly, especializada em pecas GM...porem nao acho a mensagem nem a pau e estou precisando comprar aquela coifa do garfo da embreagem na capa seca do Opala....meu mecanico fez o favor de "perder" quando a trocou pela ultima vez.....

Alguem poderia me ajudar ? Alguem tem este telefone ?

abraco

mei

Ronaldo B.
03/02/2005, 14:01
Maurício,

Essa coifa é bem fácil de achar, eu comprei prá colocar no meu CJ não faz um mês numa loja de autopeças e paguei R$ 4,00.

Já tentou procurar em alguma loja e não tá achando ???

Se você não conseguir encontrar, posso ver se ainda tem na loja em que comprei a minha, é bem perto da minha casa.

[]´s

Mauricio Mei
03/02/2005, 15:24
Ronaldo

nao to achando nao.....voce poderia me ajudar ?? Aonde eh esta loja ?

Sou de Santo Amaro/ZS

Abraco

mei

Ronaldo B.
03/02/2005, 15:59
Maurício,

Então somos quase vizinhos.... eu moro próximo ao Shopping Interlagos.

Comprei a coifa numa loja de auto peças na Av. Nossa Senhora do Sabará, não lembro o nome da loja, mas ela fica ao lado de uma oficina que trabalha com reparo de carburadores, quem vai no sentido centro-bairro essa loja é logo depois da Igreja Verde no mesmo sentido.

Onde talves você também possa achar essa peça é na Auto Peças Paraná, na Av. Cupecê, próximo ao Parque do Nabuco. Tem uma outra loja na Cupecê .... não lembro o nome também... :oops: que trabalha com peças para veículos mais antigos é próximo ao número 3.000da Cupecê. Quem me indicou essa loja foi um atendente da Voli.

[]´s

elcio
03/02/2005, 16:32
Pessoal:

caso algum de vcs va ate estas auto-peças, poderiam fazer a gentileza de perguntar se tem a coifa para capa-seca do maverick V8?por favor.
eu nao acho essa p#rra em canto nenhum.
obrigado.

[]´s

Ronaldo B.
03/02/2005, 17:09
Já tentou na Landauto ???

www.landautopecas.com.br

Lá tem de tudo, se não tiver lá....vai ser difícil de achar.

Posso tentar dar uma olhada em outras lojas depois do Carnaval, tenho uns conhceidos que tem carro antigo (Maverick, Landau, etc...) vou perguntar prá eles, mas com certeza... vão me indicar a Landauto.. :)


[]´s

Thiago Rodeghel
03/02/2005, 20:42
PESSOAL

Pra isso tem o google.com.br

Site da Accioly

http://acciolygm.locaweb.com.br/

Já ajuda!!!

[s]

Mauro Darezzo
03/02/2005, 21:13
Outro modo de achar é no auxilio à lista....
Tem do Brasil inteiro.....e até do exterior....

http://www.auxilio-a-lista.com.br

JIPEIROTAXISTA
08/02/2005, 20:27
:idea: O TELEFONE É 3352 8800 Fica na Barão de Limeira altura do nº 300 perto da boca das motos em Sampa. Vende peças de GM de todos os anos. Um dia fui comprar umas peças pro meu astra e vi um tiozinho comprando um sei-lá-o-quê do opala 1900 e guaraná com rolha... :lol:
Espero ter ajudado. :wink: