PDA

Ver Versão Completa : toyota band cd.

dener oliveira
20/01/2010, 19:26
amigos gostaria de saber qual a melhor maneira de fazer uma toyota band
cabine simples virar uma cabine dupla 4p.

ou se algum amigo sabem quem faz ou já fez e quanto gastou.

eu vi uma toyota no mercado 4x4 4p e gostaria de saber se ela é de fibra ou alguma coisa do tipo.

aceito qualquer opinião

obrigado dener!!!:dance::dance:

Francisco Bicalho
20/01/2010, 19:53
Dener

A melhor maneira é vender a Toyota cabine simples e comprar uma Toyota cabine dupla.

dudu83
21/01/2010, 00:29
nao recomendo fazer isso ficou estranho e vai gastar mais do que comprar uma ja cabinada, sem falar no bocal do tanque que ficou na altura da cabeca do condutor, imagina o cheiro de diesel...

Papeco
21/01/2010, 14:25
Parceiro eu tenho uma CD e concordo com o Dudu, não vale a pena fazer isto, além que irá sair muito caro, se você tiver uma CD existe empresas que fazem a porta de fibra, mas não sei se fica legal. Eu também queria que a minha fosse 4 portas mas não gosto muito de tirar a originalidade do carro.

elmestizo
21/01/2010, 15:05
Ops..

dá pra fazer e fica bom...

compre de fibra!!!

valeriano
21/01/2010, 15:15
Ops..

dá pra fazer e fica bom...

compre de fibra!!!

Concodro. Faça em fibra que vai ficar perfeito e muito mais barato.

Papeco
21/01/2010, 15:57
Pessoal, vocês acham que pegar uma cabine simples, tirar, colocar uma cabine dupla de fibra, reduzir a caçamba, ai ter que dar entrada junto ao Detran é mais barato?
Não seria mais em conta trocar o veiculo? ou simplesmente aceitar a condição de cabine simples? Ele vai gastar uns R$ 8.000,00 ou mais!

Bom é apenas minha opinião, tem umas empresas de fibras realmente muito boas, caso deseje posso lhe passar os contatos!

Jove
21/01/2010, 15:58
Amigo aqui perto da minha cidade ASSIS/SP tem uma pra vender em um estacionamento COLOCAR PORTA TRASEIRA NUMA PRONTA É A COISA MAIS FACIL DO MUNDO, ALEM Q VC NAO VAI MEXER COM OS BENDITOS DETRAN DA VIDA, caso vc queira comprar ta barato demais, o dono de la é meu amigo, liga la e fala com o marcos, veja ela pelo site dele www.domantonioveiculos.com.br (http://www.domantonioveiculos.com.br)

abraços

Francisco Bicalho
21/01/2010, 15:59
-"amigos gostaria de saber qual a melhor maneira de fazer uma toyota band
cabine simples virar uma cabine dupla 4p."

Galera

Acho que a idéia do dener (que alega ter 14 anos) é transformar uma Cabine Simples em uma Cabine Dupla e depois mandar instalar portas traseiras. Acho uma idéia meio complicada porque, afinal o chassi da CD não é mais longo que o da CS? Como vai caber a carroceria da CD no chassi da CS? Vai sacrificar a caçamba?

é como tentar transformar um Bandeirante curto num Bandeirante longo, ou transformar um Defender 90 num 110...

Ou eu não entendi a pergunta?

Acho que não entendi nada.

Chico

Papeco
21/01/2010, 16:18
Tem mais o dudu postou 2 Bands em leilões e uma CD, segundo o mesmo ela está muito boa, a CD inicia por R$ 25.000,00 normalmente sai por R$ 35.000,00 uma CD 2000/2000, sem passar por dores de cabeça, ai sim com a CD colocar a porta de fibra!

André CO
21/01/2010, 16:30
Acho mais fácil trocar de veiculo!
Acredito que só daria certo se a cabine simples fosse com carroceria alongada, pra não mexer no chassis...Mas é uma MO F..dida pra recondicionar a posição do tanque, bateria (dependendo do ano), escapamento etc...Fora a "burrocracia" imposta pelo detran!
Em relação a imagem acima, não me pareceu de fibra não (posso estar enganado) mas achei que as portas trazeiras ficaram feias e a caçamba encavalada...Acho que ganha espaço interno mas na estética ficou devendo!

dener oliveira
21/01/2010, 21:29
amigos a minha toyota é longa e eu ja fiz umas melhorias nela vender ela agora seria burrice por isso estou atras de uma soluçao para andar com a familha já que é uma carro q ganhei do meu pai estou atras de uma cabine dupla mesmo q seja 2p para colocar uma de fibra. Em quanto ao detran nao a poblema.

no caso da toyota de R$25,000 mil eu me enterecei mais nao sei se é seguro para comprar pq no meu caso eu pegava dh,a cabine os bancos diferencial e depoi vendia ela barato só para solucionar o problema do meu carro.

bom obrigado e estou aceitano novas sujestões:concordo::concordo::concordo:

dudu83
21/01/2010, 21:58
amigos a minha toyota é longa e eu ja fiz umas melhorias nela vender ela agora seria burrice por isso estou atras de uma soluçao para andar com a familha já que é uma carro q ganhei do meu pai estou atras de uma cabine dupla mesmo q seja 2p para colocar uma de fibra. Em quanto ao detran nao a poblema.

no caso da toyota de R$25,000 mil eu me enterecei mais nao sei se é seguro para comprar pq no meu caso eu pegava dh,a cabine os bancos diferencial e depoi vendia ela barato só para solucionar o problema do meu carro.

bom obrigado e estou aceitano novas sujestões:concordo::concordo::concordo:

amanha vou botar uma band cd do lado de outra cs e ver se e igual o comprimento, esse pessoal abaixo vende a lataria

http://www.toyocap.com.br/produtos.php

cRiPpLe_rOoStEr
21/01/2010, 22:52
vocês acham que pegar uma cabine simples, tirar, colocar uma cabine dupla de fibra, reduzir a caçamba, ai ter que dar entrada junto ao Detran é mais barato?

se fosse para reduzir a caçamba eu chutaria logo o balde e trocaria por uma caçamba de madeira (eu acho bonito, fica parecendo caminhão antigo)... a propósito: uma vez eu vi em santa catarina uma bandeirante da casan (empresa de saneamento básico), com faróis redondos, originalmente com cabine dupla de duas portas mas que tinha sido adaptada para 4 portas, e carroceria de madeira...

cRiPpLe_rOoStEr
21/01/2010, 22:58
Acho que a idéia do dener (que alega ter 14 anos) é transformar uma Cabine Simples em uma Cabine Dupla e depois mandar instalar portas traseiras. Acho uma idéia meio complicada porque, afinal o chassi da CD não é mais longo que o da CS?

a cd usava o chassi da cs longa, então é sossegado... só é mais complicado acertar a posição do bocal do tanque numa cabine com 4 portas... mas vale a pena adaptar uma cabine de fibra, bem melhor que uma gambiarra como a das fotos que ele anexou no início do tópico...

hercilio.neto
22/01/2010, 22:30
O forista Arnoldo está fazendo um jipe longo de 04 portas inteirinho de fibra que está ficando show. Se não me engado o fabricante chama-se Franzé. parece que fazem também a pick-up CD de 04 portas.
Se ficar igual a dele, vale a pena.

HERCILIO NETO
Entre no tópico do Arnoldo e veja como fica

cRiPpLe_rOoStEr
22/01/2010, 22:37
aquela bandeirante do arnoldo, para quem não fizer questão de caçamba (a grande vantagem é a bagagem ficar menos "roubável", mas tb é bom para evitar que parentes pentelhos peçam para carregar geladeira, armário, sofá.........), parece perfeita...

André CO
23/01/2010, 09:29
O forista Arnoldo está fazendo um jipe longo de 04 portas inteirinho de fibra que está ficando show. Se não me engado o fabricante chama-se Franzé. parece que fazem também a pick-up CD de 04 portas.
Se ficar igual a dele, vale a pena.

HERCILIO NETO
Entre no tópico do Arnoldo e veja como fica

Ali ele alongou o chassis...

hercilio.neto
26/01/2010, 00:19
Dener.

Dá uma olhada no site www.fibercar.com.br (http://www.fibercar.com.br)
Para a Band CD não precisa alongar o chassi.
A pickup é perfeita, muito melhor do que essa que voce postou.

HERCILIO NETO

dener oliveira
26/01/2010, 20:22
alguem sabe quanto sai a cabine dupla 4 porta completa

Papeco
27/01/2010, 12:40
aquela bandeirante do arnoldo, para quem não fizer questão de caçamba (a grande vantagem é a bagagem ficar menos "roubável", mas tb é bom para evitar que parentes pentelhos peçam para carregar geladeira, armário, sofá.........), parece perfeita...

Galera coloca o tópico!

André CO
27/01/2010, 13:47
Galera coloca o tópico!

Tá aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54296

dener oliveira
27/01/2010, 21:20
mais iai a cabine dupla ninguem sabeo preço

André CO
28/01/2010, 06:20
mais iai a cabine dupla ninguem sabeo preço

Pergunta lá:
http://www.fibercar.com.br/

chuto que deve sair por uns 10K...

Emerson Höpner
10/02/2010, 22:09
Pesquisando no Google vi que nos últimos anos de fabricação (após 1999) a Band CD veio também com 4 portas de fábrica.

Como nunca vi uma assim, pergunto:

Alguém já viu? Se sim, qual foi a impressão. As portas são de um tamanho razoável? E o espaço para entrar pelas portas trazeiras como é?

Obrigado!

Fe_jipeiro
11/02/2010, 11:01
Olá Emerson,

Já vi sim band 4 portas original de fabrica ... as portas sao razoaveis sim... diria q ate um pouco maior q as portas das pickups atuais ...

abs...