Conectar

Ver Versão Completa : Transformar Rural em F75

Gugaestevam
20/01/2010, 11:07
Bom dia pessoal,

Tenho uma Rural já ha bastante tempo, na verdade eu vendi e comprei novamente... essa é uma longa história que contarei quando começar a reformar la no "frotas 4x4".

Aqui venho perguntar aos senhores se alguém já transformou uma rural em f75.

Estou pensando em fazer essa loucura pois como terei que trocar toda a lata de minha rural, acredito que a cabine da F75 junto com a caçamba, ficará mais barato.

O chassis é o mesmo, é toltalmente plug and play?

O uso é estritamente trilhas. Pensei até em encurtar o chassis e a caçamba.

O que me falam.

Obrigado,

Segue uma foto da Briosa, na verdade hoje ela está um pouco pior pois ela andou vendo o céu de cabeça para baixo.

reslima
20/01/2010, 13:36
o chassis é praticamente igual, salvo engano, o da F75 é um pouco maior apenas depois do jumelo traseiro...

dinhorlf
20/01/2010, 17:09
ola amigos, o chassis da F é maior no meio logo depois da cabine e tambem depois do eixo.
a cabine é só colocar em cima, fica mnito xike.

veja esta foto

cRiPpLe_rOoStEr
20/01/2010, 21:00
a parte chata é documentação... no rio grande do sul tanto antes quanto depois de fazer alterações no veículo tem que levar para fazer vistoria no detran...

Casa da transmissão4x4
20/01/2010, 21:27
Bom dia pessoal,

Tenho uma Rural já ha bastante tempo, na verdade eu vendi e comprei novamente... essa é uma longa história que contarei quando começar a reformar la no "frotas 4x4".

Aqui venho perguntar aos senhores se alguém já transformou uma rural em f75.

Estou pensando em fazer essa loucura pois como terei que trocar toda a lata de minha rural, acredito que a cabine da F75 junto com a caçamba, ficará mais barato.

O chassis é o mesmo, é toltalmente plug and play?

O uso é estritamente trilhas. Pensei até em encurtar o chassis e a caçamba.

O que me falam.

Obrigado,

Segue uma foto da Briosa, na verdade hoje ela está um pouco pior pois ela andou vendo o céu de cabeça para baixo.
Você conhece a oficina do "gago" em samambaia? Quem sabe ele troca com você o chassis e a lata.