PDA

Ver Versão Completa : Loja 4x4 em Londres

malobra
20/01/2010, 09:46
Olá, pessoal.

Apareceu uma oportunidade de "encomendar" algum equipamento novo pro bugão direto da terra da Rainha. Agora, a pergunta: alguém conhece alguma loja 4x4 em Londres? Alguém já se arriscou a encomendar algo daqui do Brasil?

Obrigado.

JUNINHO_BITTENCOURT
22/01/2010, 12:36
Olá, pessoal.

Apareceu uma oportunidade de "encomendar" algum equipamento novo pro bugão direto da terra da Rainha. Agora, a pergunta: alguém conhece alguma loja 4x4 em Londres? Alguém já se arriscou a encomendar algo daqui do Brasil?

Obrigado.

Malobra, fui para la ano passado, corri por tudo e não encontrei uma loja de 4x4 em Londres. Comprei revistas locais e o que achei eram em locais fora de Londres, mas tudo para land rover e em termos de preparação nada atraente.
Sai pela rua procurando auto-peças para questionar e ngm sabia onde indicar. Pela rua lembro de NÃO ter visto um único CJ se quer.

Resumidamente: Terrinha de viados, moda e drogas :evil:, coisa de cabra macho (Jipe) não achei nada. hahaha

Fui empolgado achando que encontraria algo, mas fazer o que...

Se encontrar algo por favor me avise.. :concordo:

malobra
29/01/2010, 09:09
Valeu, Juninho.

Que diferença para os estaites, né?

Vi o site desses caras (http://www.devon4x4.com), em Tiverton, umas 200 milhas de Londres. Até agora, o melhor que consegui!

Abraço

JUNINHO_BITTENCOURT
29/01/2010, 15:34
Valeu, Juninho.

Que diferença para os estaites, né?

Vi o site desses caras (http://www.devon4x4.com), em Tiverton, umas 200 milhas de Londres. Até agora, o melhor que consegui!

Abraço

É verdade.
O site parece ter bastante coisa, nas redondezas encontra bastante trial com as Defender.
Se achar algo interessante a preços legais me mande uma MP ?

Valeuu

malobra
02/02/2010, 08:56
Pdoe deixar, eu aviso. Há chances razoáveis de em comprar daqui um ARB pro eixo dianteiro do T4 e ir lá buscar. Há riscos, mas é bem barato.

Abs

JUNINHO_BITTENCOURT
02/02/2010, 10:45
Pdoe deixar, eu aviso. Há chances razoáveis de em comprar daqui um ARB pro eixo dianteiro do T4 e ir lá buscar. Há riscos, mas é bem barato.

Abs

Beleza :concordo: depois poste os preços do que achou de interessante.

Abraço.