Ver Versão Completa : Troller Possuído!!!
Pessoal, apesar do título, meu troller não está possuído, pelo menos eu acho.Só que acontece uma coisa tão estranha e ao mesmo tempo engraçada que eu acho que vale a pena comentar aki no forum, vamos lá.
Sou de São Paulo, e diariamente o braço do limpador do para-brisa é acionado duas vezes(sozinho) quando passo no cruzamento da Avenida Paulista x Rua Augusta.Não sei o que é, talvez alguma intereferência elétrica ou algo assim, gostaria de saber se mais alguem já passou por essa situação aki em são paulo ou mesmo em outro lugar.
O negócio se tornou tão comum que toda vez que passo com minha esposa ela já comenta:-Será que o braço do limpador vai mover???
Na sequencia eu tiro as mãos do volante pra mostrar que não vou acionar manulamente e o dito cujo começa a se mover!!rs
Mas isso só acontece comigo nesse local, ah não sou maluco!!!rs
Horacio Teles
20/01/2010, 08:12
Pessoal, apesar do título, meu troller não está possuído, pelo menos eu acho.Só que acontece uma coisa tão estranha e ao mesmo tempo engraçada que eu acho que vale a pena comentar aki no forum, vamos lá.
Sou de São Paulo, e diariamente o braço do limpador do para-brisa é acionado duas vezes(sozinho) quando passo no cruzamento da Avenida Paulista x Rua Augusta.Não sei o que é, talvez alguma intereferência elétrica ou algo assim, gostaria de saber se mais alguem já passou por essa situação aki em são paulo ou mesmo em outro lugar.
O negócio se tornou tão comum que toda vez que passo com minha esposa ela já comenta:-Será que o braço do limpador vai mover???
Na sequencia eu tiro as mãos do volante pra mostrar que não vou acionar manulamente e o dito cujo começa a se mover!!rs
O que é isso companheiro?
Nunca vi nada igual. Qualquer dia destes passo no cruzamento para ver se isso também acontece no meu. De qualquer maneira, um barato. Vai ver que seu Troller tem um sensor de chuva e que o cruzamento tem uma chuva particular. Na Paulista, tudo é possível.
Um abraço.
fernandotf
20/01/2010, 08:42
Ouvi falar que no cruzamento da Augusta com a Paulista existia um antigo cemitério indígena... e havia uma maldição neste local para que chovesse toda a noite, e assim amolecia a terra, e os mortos podiam sair das covas em busca de cérebros...
Hehehe, agora falando sério, acho que deve ser interferência eletromagnética mesmo... já vi algumas histórias bizarras na paulista devido a quantidade de antenas, tipo: alarme com sensor de presença não funcionar; rádio PX não transmitir direito; Odômetro COMPASS que para de funcionar; entre outros "causos" que não lembro agora... mas de qualquer forma, vai em uma igreja e benze o seu carro :mrgreen:
Ouvi falar que no cruzamento da Augusta com a Paulista existia um antigo cemitério indígena... e havia uma maldição neste local para que chovesse toda a noite, e assim amolecia a terra, e os mortos podiam sair das covas em busca de cérebros...
Hehehe, agora falando sério, acho que deve ser interferência eletromagnética mesmo... já vi algumas histórias bizarras na paulista devido a quantidade de antenas, tipo: alarme com sensor de presença não funcionar; rádio PX não transmitir direito; Odômetro COMPASS que para de funcionar; entre outros "causos" que não lembro agora... mas de qualquer forma, vai em uma igreja e benze o seu carro :mrgreen:
Minha "teoria" (leia-se "meu chute") é a mesma do Fernando, a Av. Paulista é notória por ser um local onde os celulares não funcionam direito, as rádios FM não pegam, enfim, provavelmente devido aos inúmeros edifícios existentes no local, muitos aparelhos eletrônicos não funcionam ou funcionam mal lá. Talvez o seu limpador de parabrisas seja mais um destes aparelhos!
Mesmo assim, por via das dúvidas, recomendo consultar um pagé! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
iglupolarartico
20/01/2010, 09:57
essa pra mim ganhou!!!
hahahhahahahahahahahhaha
felipecota
20/01/2010, 10:07
kkkkkkk essa foi boa mesmo!! rss tenho um 2004 e passo com frequencia na paulista, e por consequencia, no dito cujo cruzamento e comigo nunca aconteceu... kkkkk
Abraços e boa sorte ai na reza!! rss
Caro amigo eu tive um troller 2007 e tinha esse mesmo problema. Quando eu passava proximo a uma emissora de TV onde tinha aquelas antenas grandes, o limpador do parabrisa ligava sozinho e algumas vezes os vidros abaixavam. São aquelas ondas eletromagnéticas.....Passou uma reportagem no autoesporte uma vez de veículos que ficavam dentro de uma cabine recebendo vários tipos de cargas eletromagnéticas que passavam nos testes.
Cliquem nesse link, é interessante:
http://www.triangulomineiro.com/noticia.aspx?visita=true&catNot=59&id=3612&nomeCatNot=Ci%C3%AAncia%20e%20Tecnologia
OLOCO!!!!
Se só comigo acontece isso, pelo jeito vou ter que exorcizar meu troller!!!!Será que é coisa só do troller eletrônico???
Ou será que é porque o dono anterior matou a familia inteira dentro do troller antes de me vender e enterrou todos eles no cemitério indigena que o amigo acima citou???rs:(
kkkkkkk essa foi boa mesmo!! rss tenho um 2004 e passo com frequencia na paulista, e por consequencia, no dito cujo cruzamento e comigo nunca aconteceu... kkkkk
Abraços e boa sorte ai na reza!! rss
iglupolarartico
20/01/2010, 10:23
será que isso pode ter a ver com o troller ser de fibra e não de lata como os carros normais?? :pipoca:
Patolino
20/01/2010, 10:24
Certeza de que é macumba das bravas... rs.... :pipoca:
Mas falando sério, como trabalhei anos na dita Avenida, posso afirmar que, realmente, há interferência das antenas de transmissão em equipamentos elétricos.
Para quem nunca viu, ou não acredita, prestem atenção nos ônibus que possuem letreiro eletrônico, quando passam nesta região, normalmente piscam ou mesmo apagam no referido trecho.
Teve até uma reportagem sobre isso no SPTV, leia em:
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL975582-5605,00-LETREIROS+DE+ONIBUS+APRESENTAM+PANE+EM+TRECHO+DA+A VENIDA+PAULISTA.html
Mas quando passo por lá, não tenho problemas com meu bichinho...
Talvez tenha algum problema no aterramento ou vazamento no chicote??? (eletricistas de plantão, dêem sua opinião).... Por que de mecânica sou zero à esquerda....
Então, comigo o vidro não desceu ainda, mas deve ser por causa dessas ondas mesmo, até porque o rádio tambem não funciona nesse momento, da pra perceber que está ocorrendo uma interferência bem forte.
Valew pelo relato.
Caro amigo eu tive um troller 2007 e tinha esse mesmo problema. Quando eu passava proximo a uma emissora de TV onde tinha aquelas antenas grandes, o limpador do parabrisa ligava sozinho e algumas vezes os vidros abaixavam. São aquelas ondas eletromagnéticas.....Passou uma reportagem no autoesporte uma vez de veículos que ficavam dentro de uma cabine recebendo vários tipos de cargas eletromagnéticas que passavam nos testes.
Cliquem nesse link, é interessante:
http://www.triangulomineiro.com/noticia.aspx?visita=true&catNot=59&id=3612&nomeCatNot=Ci%C3%AAncia%20e%20Tecnologia
Patolino
20/01/2010, 10:44
Esqueci também de informar que se ele está fazendo isso na Augusta, pode ser:
1 - Saudades: seu Troller era garoto de programa.
2 - Saudades: seu Troller pegava meninas na rua.
Espero que seja a segunda opção, pois quando é a primeira o dono do carro tende a fazer o mesmo... kkkkkkk :odedo::odedo:
iglupolarartico
20/01/2010, 11:00
Espero que seja a segunda opção, pois quando é a primeira o dono do carro tende a fazer o mesmo... kkkkkkk :odedo::odedo:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk:palmas:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :grin::lol:
KKKKKKKKKKK
Eu ja imagina que qnd eu falasse "Rua Augusta" logo surgiria algum comentaria nesse sentido!!!Troller cafetão!!!Vou te falar, circular de Troller na Augusta chama a atenção de todas as primas!!!!
BoaTrilha
20/01/2010, 12:59
é interferencia eletromagnetica parceiro, pode ter certeza !!!!!
Não são isolados os casos de veiculos que sofrem algum tipo de acionamento "involuntário" nesta região.
Tem muitas garagens por ali que tem um botão "extra" de ligar e desligar os portões automaticos pois em alguns casos eles se acionam sozinho, subindo e descendo.
Mais algum Troller possuído ou Cafetão? rsrsrsrs :lol:
JEFFCATUNDA
20/01/2010, 21:14
k k k kkk k kk k kk kk k k X3.....
JEFFCATUNDA
20/01/2010, 21:16
Tem um restaurante daqui de Fortaleza que se você estaconar o carro em frente ao mesmo o alarme não abre mais a porta.... Parace ser por conta de uma antena de celular (oi) que tem em um terreno em frente.
Horacio Teles
20/01/2010, 22:12
Pajelança, belzebu, marafa, galinha preta, vela vermelha, farofa, flor branca, cemitério da Consolação, cemitério do Araça, maternidade, São Luiz, Masp, ônibus, tudo coisa do outro mundo. Porque os painéis eletrônicos dos bancos, as teves dos botecos, os sinais de trânsito, os aparelhos de som e imagem da festa do fim de ano na Paulista, não sofrem interferência da poluição eletromagnética? Dá um banho de descarrego no Troller (de preferência nas escadarias do Senhor do Bonfim em Salvador), leva ele na missa do Galo (queira ele ou não) que as coisas se resolvem. A outra alternativa: arranca fora os limpadores. Pronto.
rcofreitas
20/01/2010, 22:42
Olá!
Fique tranquilo que é somente forte irradição de antenas da região!
Quando estive em Blumenau, fui ao topo de uma colina cheia de antenas, o meu troller rf ficou doidinho!
Ligou os limpadores de parabrisa e deu um monte de interferência! Foi só me afastar que tudo voltou ao normal!
Tentei de novo e a mesma coisa aconteceu!
abs,
TylerNTL
20/01/2010, 23:02
Tem um restaurante daqui de Fortaleza que se você estaconar o carro em frente ao mesmo o alarme não abre mais a porta.... Parace ser por conta de uma antena de celular (oi) que tem em um terreno em frente.
Existe uma interferência parecida num ponto do estacionamento de onde eu trabalho que começou a +- 2 meses.
-Parei o carro e quando fui travar portas+acionar alarme no controle não funcionou.
-Imediatamente planejei trocar a bateria do controle quando chegasse em casa para almoçar. Quando saí para o almoço e o controle negou fogo +1x.
-Quando cheguei à tarde o controle negou fogo +1x. Desconfiei de alguma força oculta, pq na garagem de casa o controle funcionou perfeitamente
-Acabei o expediente uns 40mim mais tarde e encontrei 02 amigos brigando com os carros, ligando para chaveiro, autoelétrica coisa&tal pq não conseguiam desativar os alarmes que tinha um esquema para cortar o combustível.
-Mostrei para que o alarme da minha também não funcionava naquele local, mas a 30m de distância funcionava!
-Empurramos os 02 carros para longe das forças malignas do cemitério indígena e fomos todos para casa felizes.
Jeff,
Outro local onde tbm tem uma grande interferência, é na Anatel na Av.Senador Virgílio Távora, quando fui fazer a prova de radio amador, quando liguei o alarme, ele ficou com dificuldade em desligar, devido as interferências nas antenas.
PAULO CARECA
21/01/2010, 12:27
O meu troller tambem acontece destas coisas, da duas piscadas nos farois, abre o vidro da porta do carona, e depois a porta, quando passo nas esquinas onde as primas fazem ponto aqui na minha cidade.
iglupolarartico
21/01/2010, 12:50
O meu troller tambem acontece destas coisas, da duas piscadas nos farois, abre o vidro da porta do carona, e depois a porta, quando passo nas esquinas onde as primas fazem ponto aqui na minha cidade.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
esqueceu de falar que some dinheiro na sua carteira!!
essas tais ondas eletromagneticas!!
PAULO CARECA
21/01/2010, 13:08
Exatamente...., "iglupolarartico" (nome dificil de pronunciar, ate parece que tomei umas) isso acontece com seu samurai tambem?
iglupolarartico
21/01/2010, 13:17
Exatamente...., "iglupolarartico" (nome dificil de pronunciar, ate parece que tomei umas) isso acontece com seu samurai tambem?
hahahhahahaha, que nada rapa!!! ultimamente nem puta tá querendo entrar no samuca!!!
ahahahhahahahahha
Patolino
21/01/2010, 13:19
Achei a solução...
Andar com o bolso vazio... Assim o farol não pisca, o vidro não desce, a porta não abre... rs....
Achei a solução...
Andar com o bolso vazio... Assim o farol não pisca, o vidro não desce, a porta não abre... rs....
kkkkkkkkkkkkkkkk
JEFFCATUNDA
21/01/2010, 18:17
Existe uma interferência parecida num ponto do estacionamento de onde eu trabalho que começou a +- 2 meses.
-Parei o carro e quando fui travar portas+acionar alarme no controle não funcionou.
-Imediatamente planejei trocar a bateria do controle quando chegasse em casa para almoçar. Quando saí para o almoço e o controle negou fogo +1x.
-Quando cheguei à tarde o controle negou fogo +1x. Desconfiei de alguma força oculta, pq na garagem de casa o controle funcionou perfeitamente
-Acabei o expediente uns 40mim mais tarde e encontrei 02 amigos brigando com os carros, ligando para chaveiro, autoelétrica coisa&tal pq não conseguiam desativar os alarmes que tinha um esquema para cortar o combustível.
-Mostrei para que o alarme da minha também não funcionava naquele local, mas a 30m de distância funcionava!
-Empurramos os 02 carros para longe das forças malignas do cemitério indígena e fomos todos para casa felizes.
Parece que as antenas de celular são as que mais dão intreferência nos alarmes... Pode ser coincidencia, mas aqui quase sempre são as antenas da Oi
PAULO CARECA
21/01/2010, 21:24
Frequencias que funcionam os controles remotos dos alarmes de carro: Até 500Mhz
Frequencia que funconam os celulares:OperadoraFreqüência GSM/GPRS/EDGEAmazônia Celular900/1800MhzBrasilTelecom (Oi)1800MhzClaro1800MhzCTBC900/1800MhzOi1800MhzSercomtel900/1800MhzTelemig (Vivo)900/1800MhzTim1800MhzTNL Pcs1800MhzUnicel1800MhzVivo850Mhz
E ainda existem inumeros aparelhos com frequencias diversificadas, ligados ao nosso redor, principalmente nos grandes centros. É o preço da evolução. Quem tem a vida ligada a um marcapasso no coração ou coisa parecida que tome cuidado.