Ver Versão Completa : 23/01/2010 - Alguma trilha em vista?
Patolino
20/01/2010, 01:24
Fala Turminha!!!
Marcando meu retorno às trilhas, alguém estará disponível no sabadão?
Alguma sugestão de trilha ou afim??? (ps. só não vale "fazer compras no Carrefour, etc...":odedo:)
:pipoca::pipoca:
Abração!!!!
carlos_troller
20/01/2010, 09:58
Fala Turminha!!!
Marcando meu retorno às trilhas, alguém estará disponível no sabadão?
Alguma sugestão de trilha ou afim??? (ps. só não vale "fazer compras no Carrefour, etc...":odedo:)
:pipoca::pipoca:
Abração!!!!
Fala amigo 4x4!,
Também estarei sem fazer nada no final de semana, temos bastante opções dentre elas... riacho grande... Lá é interessante porque tem um monte de trilhas uma do lado da outra ( Desde nivel médio fácil até 100% Hard)... qualquer coisa terminando uma é só ir para outra.
Mas é apenas uma sugestão.
Trilha (Sem destino)....Sábado 23/01/2010
1-) Patolino T4
2-) Carlos T4
3-) Você que também curte off road e só fica corujando....
Abraços
felipecota
20/01/2010, 10:15
A opção é só sabado? Domingo ou segunda não rola nada? rss sábado preciso ir pra SJC para ir num churras de casamento. Vou acompanhando o tópico... abraços!
PS: Meu pneu é AT 32 e to sem snorkel.
carlos_troller
20/01/2010, 10:28
A opção é só sabado? Domingo ou segunda não rola nada? rss sábado preciso ir pra SJC para ir num churras de casamento. Vou acompanhando o tópico... abraços!
PS: Meu pneu é AT 32 e to sem snorkel.
Por mim pode ser no domingo!
Patolino
20/01/2010, 11:01
Três vivas à democracia!!!
Já temos duas possibilidades de trilhas.
ESTAMOS ESPERANDO APENAS VOCÊ!
1-) Patolino T4
2-) Carlos T4
Trilha (Sem destino)....Domingo 24/01/2010
1-) Felipe T4
2-) Carlos T4
Vamos lá galerinha... Movam-se!!! Saiam desta zona de conforto... Fds não é dia de Shopping....
felipecota
20/01/2010, 11:10
Ué Patolino, no domingo você não pode? Vai no shopping?! rss
Patolino
20/01/2010, 11:13
Ué Patolino, no domingo você não pode? Vai no shopping?! rss
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sensacional!!!! :palmas::palmas::palmas:
Tem churras comemorando os 30 anos do Zé Codorna!
carlos_troller
20/01/2010, 12:43
Sábado ou domingo... minha participação é garantida!
Olha estive analisando melhor a situação do tópico e cheguei a seguinte conclusão:
Poderiamos fazer a trilha no sábado de manhã e logo em seguida seguir para o churrasco de casamento do Felipe.... e no domingo a mesma programação só mudando para o churrasco do Patolino...
faz-se trilha no sábado e no domingo e ainda por cima com churrasco de primeira!! na faixa...hahaha
Já temos duas possibilidades de trilhas.
ESTAMOS ESPERANDO APENAS VOCÊ!
1-) Patolino T4
2-) Carlos T4
1-) Felipe T4
2-) Carlos T4
Vamos pessoal, não fiquem acanhados.. coloquem o nome na lista e vamo pra trilha!!
Abraços
felipecota
20/01/2010, 13:14
Fala Carlos, kkkkkkkkk a idéia é boa hein! rsss
Vamos ver se mais gente anima... por mim pode ser segunda também. Qualquer coisa também vocês fazem a trilha no sábado e agente combina um outro fds para repetir a dose.
Abraços!!
carlos_troller
20/01/2010, 15:08
Fala Carlos, kkkkkkkkk a idéia é boa hein! rsss
Vamos ver se mais gente anima... por mim pode ser segunda também. Qualquer coisa também vocês fazem a trilha no sábado e agente combina um outro fds para repetir a dose.
Abraços!!
Todo mundo sai feliz na história!...hahaha
Calma aê... nada de domingão do faustão... Vou no sábado e aproveito que o meu carro estará sujo de lama e caiu de novo na trilha no domingo.... sem crise...agora antes de mais nada temos de escolher um roteiro, assim quem entrar e estiver com vontade de ir junto já pode se programar para nos acompanhar...
Meu voto é para a região de Riacho grande... por causa da quantidade de trilhas que a região possui, tendo desde passeios até trilhas de tirar o folêgo.
Eis a minha dúvida:
Que trilha faremos???
Abraços
Ricardo Passoni
20/01/2010, 22:18
Se o carro de vcs tiver um guincho da para ir ate a Xiboca, ( entrada ao lado da churrascaria xiboca) é a estrada que vai para a estrada velha de santos , a entrada desta trilha e depois da referida churrascaria do lado direito de quem vai !
Abraços a todos e boa trilha, mas lembrem-se requer pneu mud pelo menos .( nivel medio para dificil se chover muito, e choveu em SBC pra caramba dia 19!)
Caras, depois de um longo e tenebroso inverno, lá se vão 2 anos e pouco, desde a capotada que afundou meu jipe no riu e consumiu todas as minhas reservas bancárias, a tranqueira voltou. Queria fazer um teste pra saber se tá tudo ok, já que no carnaval to pensando em me enfiar em algum buraco, mas quero algo mais light pra testar antes. O que que tem de trilha atualmente por aí? Alguém afim de encarar alguma coisa no fim de semana depois do feriado?
Abs
FernandoPedro
21/01/2010, 08:46
Pessoal:
Estava afim de fazer uma trilha no sábado, mas só se não for muito hard, por que meus Muds 33" estão meia vida. Fico no aguardo de uma definição.
Abs.
1-) Patolino T4
2-) Carlos T4
3-) Fernando Engesa
4-) Você que também curte off road e só fica corujando....
1-) Felipe T4
2-) Carlos T4
Patolino
21/01/2010, 09:42
Caras, depois de um longo e tenebroso inverno, lá se vão 2 anos e pouco, desde a capotada que afundou meu jipe no riu e consumiu todas as minhas reservas bancárias, a tranqueira voltou. Queria fazer um teste pra saber se tá tudo ok, já que no carnaval to pensando em me enfiar em algum buraco, mas quero algo mais light pra testar antes. O que que tem de trilha atualmente por aí? Alguém afim de encarar alguma coisa no fim de semana depois do feriado?
Abs
Olá,
Vi no tópico da Fazenda que o pessoal está combinando algo para o dia 30... Mas podemos combinar alguma outra coisa aqui também... Vamos nos falando...
Patolino
21/01/2010, 09:50
Pessoal:
Estava afim de fazer uma trilha no sábado, mas só se não for muito hard, por que meus Muds 33" estão meia vida. Fico no aguardo de uma definição.
Abs.
1-) Patolino T4
2-) Carlos T4
3-) Fernando Engesa
1-) Felipe T4
2-) Carlos T4
Então já temos mais um... Nosso guia Carlos_Troller ( :twisted: ) já está pensando em uma trilha e irá levar em consideração seus pneus 33 (tudo bem que até liso esse pneu vai bem... rs.... :dance:)
carlos_troller
21/01/2010, 19:09
Se o carro de vcs tiver um guincho da para ir ate a Xiboca, ( entrada ao lado da churrascaria xiboca) é a estrada que vai para a estrada velha de santos , a entrada desta trilha e depois da referida churrascaria do lado direito de quem vai !
Abraços a todos e boa trilha, mas lembrem-se requer pneu mud pelo menos .( nivel medio para dificil se chover muito, e choveu em SBC pra caramba dia 19!)
Ricardo,
Concordo com você!
Conheço essa trilha, realmente é uma boa pedida....
Coloca o nome na lista e vamo nessa!!!
Abraços
carlos_troller
21/01/2010, 19:14
Abs
Romeu,
Bem-vindo novamente ás trilhas!
Vamos marcar algo, vamos aproveitar esse tópico e ir marcando..
Atualmente existe Pinheirinho...Djavan (Cantareira)... Xiboca..Percy..macumba..cachorro louco...(riacho grande) entre outras.
Estamos pensando em ir para o riacho grande nesse sábado.... coloca o nome na lista e junte-se a nòs!!...Vamo nessa
Abraços
carlos_troller
21/01/2010, 19:23
Pessoal:
Abs.
1-) Patolino T4
2-) Carlos T4
3-) Fernando Engesa
1-) Felipe T4
2-) Carlos T4
Fernando,
A trilha que estou pensando em fazer não é hard, pode juntar-se a nós....a trilha tem 3 atoleiros e algumas poças de lama, com certeza você pode ir com os 33" meia vida, sem crise... o máximo que vai acontecer é atolar.. (Acredito que todos nós vamos atolar), mas é coisa que o guincho tira fácil e o trajeto é pequeno.
Vamo????
Abraços
carlos_troller
21/01/2010, 19:30
Então já temos mais um... Nosso guia Carlos_Troller ( :twisted: ) já está pensando em uma trilha e irá levar em consideração seus pneus 33 (tudo bem que até liso esse pneu vai bem... rs.... :dance:)
Trilha definida:
Xiboca
Trilha com dificuldade média..( É curta e tem apenas 3 atoleiros) e dependendo do entrosamento do grupo podemos terminar e seguir para outra trilha na região...
O que acha??
Abraços
Patolino
21/01/2010, 22:59
Trilha Xiboca ....Sábado 23/01/2010
1-) Patolino T4
2-) Carlos T4
3-) Fernando Engesa
Turminha, horario??
FernandoPedro
22/01/2010, 09:31
Pessoal:
Fechado, Xiboca, não conheço essa trilha ainda, como fica o rango e o ponto de encontro?
Abs.
carlos_troller
22/01/2010, 12:45
Trilha Xiboca ....Sábado 23/01/2010
1-) Patolino T4
2-) Carlos T4
3-) Fernando Engesa
Turminha, horario??
Ponto de encontro: Bar da Lú (tradicional ponto de encontro 4x4)
Rodovia caminho do mar Km 36
Horário: 09:00
Como chegar:
Não tem erro, pega-se a anchieta, entra na saida para riacho grande (ficar atento à saida para riacho grande)...depois passa embaixo do viaduto mantendo a esquerda.. seguindo sempre em frente... passando a estancia do alto (lugar grande de eventos) mantenha-se à direita seguindo as placas caminho do mar... e continue.. até encontrar o bar da lú que fica à direita neste sentido.
http://www.estanciaaltodaserra.com.br
Clique em "como chegar"> "mapa de como chegar"
Anexei também outro mapa de como chegar, qualquer dúvida perguntem.
Almoço:
Parada para almoço em algum restaurante da região, escolhemos na hora.
O que levar:
-Água, refrigerante..suco
-Lanche, bolacha, barrinha de cereal..salgadinho
-Roupa de guerra (para poder sujar sem dó)
Caso eu tenha esquecido algo...Favor acrescentar
Estou passando meu tel por Mp
Abraços
FernandoPedro
22/01/2010, 13:28
Carlos:
Respondi sua MP, tá tudo certo para amanhã. Qlq problema entramos em contato.
Abs.
carlos_troller
22/01/2010, 13:41
Carlos:
Respondi sua MP, tá tudo certo para amanhã. Qlq problema entramos em contato.
Abs.
Beleza,
Até amanhã....
Abraços
carlos_troller
22/01/2010, 13:55
Atualizando:
Trilha da Xiboca 23/01/2010
Ponto de encontro: Bar da Lú
Rod caminho do mar km 36
Horário:09:00
1-) Patolino T4
2-) Carlos T4
3-) Fernando Engesa
Patolino
22/01/2010, 14:11
Pessoal:
Fechado, Xiboca, não conheço essa trilha ainda, como fica o rango e o ponto de encontro?
Abs.
Lanchinho obrigatório: batata recheada com mortadela do bar da lú....:dance::dance:
carlos_troller
22/01/2010, 15:27
Lanchinho obrigatório: batata recheada com mortadela do bar da lú....:dance::dance:
Sem dúvida,
Amanhã vamos saborear essa maravilhosa batata recheada com mortadela!!
Nessa região o que não falta é restaurante e trilhas....
FernandoPedro
23/01/2010, 22:44
Fala aí Pessoal, blz?
A bricadeira hoje foi bem legal, vocês todos são muito gente fina. Ainda bem que o probleminha no Engesa aconteceu só no final.
Carlos, obrigado por esperar o guincho na Anchieta comigo, depois dele me deixar num posto, eu lavei o radiador e voltei pra casa numa boa.
E aí Patolino, fez sucesso com o Troller todo sujo na Vl Madalena?
Postei as fotos no Picasa, aguardo as vossas.
http://picasaweb.google.com.br/fmpedro4x4/TrilhaXiboca2010?feat=directlink
Vamos marcar outras.
Abs.
Boa dia galera ! ! ! ! !
Muito Show as fotos, a paisagem é bunita e a trilha parece ser bacana quantos KM aproximado essa trilha tem ??
Até mais :concordo:
Patolino
25/01/2010, 17:10
Fala aí Pessoal, blz?
A bricadeira hoje foi bem legal, vocês todos são muito gente fina. Ainda bem que o probleminha no Engesa aconteceu só no final.
Carlos, obrigado por esperar o guincho na Anchieta comigo, depois dele me deixar num posto, eu lavei o radiador e voltei pra casa numa boa.
Vamos marcar outras.
Abs.
Putz!!! Você não vai acreditar... rs...
Mais uma vez, faço jus ao apelido Patolino... rs... Tudo dá errado... rs...
Pegamos um trânsito do cão na volta, não conseguimos ver nada...
Morrendo de fome, deixei o pessoal na casa deles, quando desliguei o carro, já era... nem sinal de pegar novamente...
Achei que fosse o alternador ou a bateria, chamei o Ze Codorna de volta e, no tranco, levamos o bicho até o mercadocar para verificar (altenador funcionando, deveria ser a bateria), trocamos a bateria, e nada....
Conclusão: o motor de arranque deve ter bichado...
Ou seja, sem Vila Madalena...
E para piorar, acabei deslocando a patela, fui para o hospital e estou no gesso... afff..... Lá se vão mais 3 meses, algumas fisioterapias e, quem sabe, faca...
Mas o melhor, é sempre descobrir novos amigos, e neste fds descobri mais três: Fernandão, Carlão e seu Mega Zequinha enrolador oficial de cabos de guincho Rafael...
Abração a todos!!!
Ps. Nos próximos dias posto as fotos e vídeos, ok??? Como vou ficar de molho esta semana, preciso ajustar algumas coisas por aqui... Abração!!!!
FernandoPedro
25/01/2010, 17:30
Fala aí Patolino:
Que zica hein!!!! rssss. Espero que vc melhore logo.
Abs.
carlos_troller
26/01/2010, 14:32
Fala aí Pessoal, blz?
Vamos marcar outras.
Abs.
Fernando,
Foi tudo maravilhoso!.. pessoal nota mil!!!
Entramos juntos...saímos juntos.... esse é o verdadeiro espirito do off road, não precisa agradecer... é nois parceiro!
Engesa valente...6 canecão marcou presença... estou com um video aqui que ficou show!..engesona levantando lama para todo lado.
Logo imaginei que era apenas lama na colméia do radiador, ainda bem que deu tudo certo.
Tenho videos e fotos da engesa, me passe seu e-mail para enviar.
Olha que chique têm até um facebook para mostrar as fotos das trilhas...hahaha, ficaram muito legais...já armazenei aqui no meu pc.
Abraços e até a próxima
carlos_troller
26/01/2010, 14:43
Putz!!! Você não vai acreditar... rs...
Mais uma vez, faço jus ao apelido Patolino... rs... Tudo dá errado... rs...
Pegamos um trânsito do cão na volta, não conseguimos ver nada...
Morrendo de fome, deixei o pessoal na casa deles, quando desliguei o carro, já era... nem sinal de pegar novamente...
Achei que fosse o alternador ou a bateria, chamei o Ze Codorna de volta e, no tranco, levamos o bicho até o mercadocar para verificar (altenador funcionando, deveria ser a bateria), trocamos a bateria, e nada....
Conclusão: o motor de arranque deve ter bichado...
Ou seja, sem Vila Madalena...
E para piorar, acabei deslocando a patela, fui para o hospital e estou no gesso... afff..... Lá se vão mais 3 meses, algumas fisioterapias e, quem sabe, faca...
Mas o melhor, é sempre descobrir novos amigos, e neste fds descobri mais três: Fernandão, Carlão e seu Mega Zequinha enrolador oficial de cabos de guincho Rafael...
Abração a todos!!!
Ps. Nos próximos dias posto as fotos e vídeos, ok??? Como vou ficar de molho esta semana, preciso ajustar algumas coisas por aqui... Abração!!!!
Realmente.... que zikaa!!
Vamos marcar outras, e aproveito e peço para o meu ultra zequinha oficial enrolador de cabo ensinar o seu zequinha mestre em marketing a enrolar decentemente o cabo do guincho..hahaha
Não se preocupa depois marcamos outra trilha para sujar o seu trollerzinho.... e deixar ele BUNITOO pra mulherada CHORAR!!!...hahaha
De tanto que você falou..agora temos de combinar de ir para vila madalena ver as gatinhas..hahaha
Esse lance do motor de partida é normal dar pau porque a lama F$D% tudo mesmo..
Faz parte... é o preço da fama...
Depois me passe seu e-mail para trocarmos fotos e videos.
Abraços e até a próxima
carlos_troller
27/01/2010, 12:50
Boa dia galera ! ! ! ! !
Muito Show as fotos, a paisagem é bunita e a trilha parece ser bacana quantos KM aproximado essa trilha tem ??
Até mais :concordo:
Edu,
O lugar é próximo do riacho grande, fica meio dificil explicar por aqui como chegar na trilha, mas de qualquer forma o pessoal aqui do fórum sempre marca de ir pra lá.
Existem muitas entradas de trilhas nessa região, nunca vá sozinho, as trilhas são hard nesse local.
Abraços
carlos_troller
27/01/2010, 13:03
Algumas fotos da brincadeira do dia 23/01...