PDA

Ver Versão Completa : 4rodas fevereiro / rock crawling / fotos



tonturinha
02/02/2005, 21:48
epa!! :D
conheço os jipes dessa matéria..
hulk, kalango, samuca vermelho da jp hulk, e o kriptonita!!

parabéns ae!! nao sei se jah falaram disso em algum topico..
mas novamente, parabéns! o jipe de vcs estao fodasticos!!

a foto do kalango aberto ficou legal!!
do kriptonita empinado.. e do hulk nadando..

legal!! :D

"Gastei bem menos do que eu esperava e muito mais do que minha mulher imagina" Sandro Tannuri
haahah boa!! :D

nao achei a matéria no site, pra passar pra cá.. infelizmente.
mais tem o link pras fotos que tirei da revista hehehe
tive que reduzir o tamanho e a qualidade, mais dah pra entender legal..
se nao ia ficar muito grande.. agora tah na faixa dos 200kb
http://img.photobucket.com/albums/v208/gsi/revista1.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v208/gsi/revista2.jpg

Alessandro Henrique
03/02/2005, 00:24
Parabéns ao pessoal que compareceu com suas viaturas!
Na revista 4x4eCia apareceu uma breve cobertura também.

Sds.

Alexandre X
03/02/2005, 00:47
Parabéns ao pessoal que compareceu com suas viaturas!
Na revista 4x4eCia apareceu uma breve cobertura também.

Sds.
Ei achei a reportagem lamentável, nunca vi tanta falta de criterio para escrever algo. Até a Globo acertou o nome correto dos navegadores "SPOTTERS", de onde tiraram que alterar relações de um caixa de transferencia "aumenta o torque do motor (sic)"
Pior é que eu paguei por isso...

Alessandro Henrique
03/02/2005, 09:05
Alexandre X,

Já faz tempo que a 4x4eCia deixou de ser referência para alguma coisa.
Há um tempo atrás surgiu inclusive um tópico onde foram questionadas as qualidades das matérias entre outros.

Sds.

Ronaldo B.
03/02/2005, 09:11
Ei achei a reportagem lamentável, nunca vi tanta falta de criterio para escrever algo. Até a Globo acertou o nome correto dos navegadores "SPOTTERS", de onde tiraram que alterar relações de um caixa de transferencia "aumenta o torque do motor (sic)"
Pior é que eu paguei por isso...


Alexandre,

Não foi só vc que pagou ... eu também comprei a 4X4&Porcaria achando que dessa vez .... quem sabe.... eles pudessem ter feito uma reportagem decente, triste engano.. mais uma vez a impressão que eu tenho é que as matérias dessa revista devem ser escrita por um bando de "patricinhas" ou "mauricinhos" que não entedem porr@#$$ nenhuma do que estão fazendo e só fazem porque devem achar que tá na moda dizer que é "reporter" e que "trabalha" com 4X4. A reportagem da quatro rodas não ví, deixei de comprar essa revista faz tempo também... muito tendenciosa nas avaliações dos veículos, na minha opinão, perdeu a credibilidade, assim como a EXAME.

[]´s

Alexandre X
03/02/2005, 09:17
Alexandre X,

Já faz tempo que a 4x4eCia deixou de ser referência para alguma coisa.
Há um tempo atrás surgiu inclusive um tópico onde foram questionadas as qualidades das matérias entre outros.

Sds.
Cê não entendeu, é pior...
A 4x4eCia é um lixo reconhecido e não gasto meu dinheiro com ela a 1 ano.
Eu tô falando é da 4 Rodas, essa reportagem saiu lá, e é por isso meu espanto...

tonturinha
03/02/2005, 11:22
sim.. tah bem ali.. na 2a "pagina"..
"Para aumentar o torque eles mudam a relaçao da caixa de marchas de 2,46:1 para 6:1"

edit: ah, soh uma coisa, pq isso aqui veio pro EVENTOS? jah que aqui é soh pros que vao acontecer ainda..?!

equipeminas4x4
03/02/2005, 13:24
Srs. abram a cabeça... heheheh. Concordo com o que vcs estão dizendo sobre alguns equívocos na reportagem. Agora, vcs precisam ver o lado da divulgação também, pra nós que corremos, esses erros não são NADA, se compararmos à divulgação do esporte. Todos que participam desta modalidade, precisam ou precisarão de patrocínios para manter o carro competitivo, pois isso está tomando proporções muito maiores do que temos hoje. Carros cada vez mais preparados estão surgindo. Portanto, preciso discordar de vcs e dizer que a reportagem está ÓTIMA, pois uma divulgação deste nível que cobre a maior parte deste nosso grande país, não é qualquer um que consegue.

[]´s... precisando de patrocínios pra ganhar do Hulk... :lol: :lol:

Alexandre X
03/02/2005, 16:00
Srs. abram a cabeça... heheheh. Concordo com o que vcs estão dizendo sobre alguns equívocos na reportagem. Agora, vcs precisam ver o lado da divulgação também, pra nós que corremos, esses erros não são NADA, se compararmos à divulgação do esporte. Todos que participam desta modalidade, precisam ou precisarão de patrocínios para manter o carro competitivo, pois isso está tomando proporções muito maiores do que temos hoje. Carros cada vez mais preparados estão surgindo. Portanto, preciso discordar de vcs e dizer que a reportagem está ÓTIMA, pois uma divulgação deste nível que cobre a maior parte deste nosso grande país, não é qualquer um que consegue.

[]´s... precisando de patrocínios pra ganhar do Hulk... :lol: :lol:
Beleza, nao posso culpa-lo por não prezar por qualidade.

equipeminas4x4
03/02/2005, 17:13
Parabéns ao pessoal que compareceu com suas viaturas!
Na revista 4x4eCia apareceu uma breve cobertura também.

Sds.
Ei achei a reportagem lamentável, nunca vi tanta falta de criterio para escrever algo. Até a Globo acertou o nome correto dos navegadores "SPOTTERS", de onde tiraram que alterar relações de um caixa de transferencia "aumenta o torque do motor (sic)"
Pior é que eu paguei por isso...

Beleza, não posso culpá-lo pela sua visão míope.

leovalle
03/02/2005, 17:17
[]´s... precisando de patrocínios pra ganhar do Hulk... :lol: :lol:
Beleza, nao posso culpa-lo por não prezar por qualidade.[/quote]

X,

Isso é de família. Se o pai do Marcel, "seu Silvio" prezasse pela qualidade o Marcele não tinha nascido. :twisted:

[]'s

Alexandre X
03/02/2005, 19:05
X,

Isso é de família. Se o pai do Marcel, "seu Silvio" prezasse pela qualidade o Marcele não tinha nascido. :twisted:

[]'s

Ah entendi... então ele tá desculpado. :lol: :lol: :lol:

billj
03/02/2005, 20:07
A reportagem tem erros, mas gostei prá car.a.lho mesmo assim. Como o velho dito do mundo de propaganda:

"Não importa se fale bem ou fale mal, desde que fale."




Abraços,

tonturinha
03/02/2005, 21:28
eu gostei.. fiquei :shock: quando vi as fotos dos jipes que eu "conheço", ou melhor, jah vi pelo forum..
fiquei feliz!! :D

Sandro Tannuri
03/02/2005, 22:30
Concordo que os erros são lamentaveis mas a divulgação do esporte supera e muito isso. O fato da Globo e 4Rodas mostrar nosso evento e muito importante mesmo que alguns nomes saiam errados.
Eu e o Bill por exemplo nos demos bem com os patrocinadores e não sei se ele fez mas eu comprei uma e dei de presente para o meu patrocinador que ficou feliz de ver sua marca em mais um veiculo de comunicação.

Abraços,

Sergio Rocha
03/02/2005, 23:53
Se vc piscar no escuro, só vc vai saber.

Concordo totalmente com o Sandro e com o Bill.

[]'

guilherme junior
03/02/2005, 23:57
A troca de uma relação mais curta de um jipe para uma relação mais longa do diferencial diminui o torque do motor mesmo sendo um motor tipo mwm com turbo e intercooler?

equipeminas4x4
04/02/2005, 13:01
Pelo jeito, não sou o único que prezo mais pela divulgação do que pela qualidade.... hehehe
Como disse, os erros poderiam ser evitados, mas prefiro que troquem o nome do meu carro no Autoesporte e mostrem ele e os patrocinadores, do que a divulgação no boteco da esquina.

[]´s

equipeminas4x4
04/02/2005, 13:06
Guilherme, filhote,

A discussão é justamente sobre isso, o que a relação de diferencial, tem haver com potência do motor???

A- ( ) elas se amam
B- ( ) não existe relação sentimental, é apenas sexo
C- ( ) a relação de dif. é filha da potência do motor
D- ( ) estou com dor de cabeça, não quero discutir a relação
E- ( ) N.D.A. S.B :lol: :lol:

[]´s

Dennis Figueiredo
08/02/2005, 21:34
HAHAHAHAHAHHAHAAAAA.........

Nesse final de semana eu tava na praia de jipe, me senti o POP STAR... teve um velho barrigudo que disse que meu jipe valia mais de 100 mil, depois observei que esse comentário está bem abaixo da foto do meu jipe, quem quizer comprar eu faço um desconto e vendo por 70 mil :wink:

[]´s cheios do grau

ddr54
08/02/2005, 23:04
Eu conheci um cara que sabia tudo de Formula 1 .
Era o melhor piloto .
Ele morreu ....

Danilo

leovalle
08/02/2005, 23:37
:roll: Putz,

O cara acabou de chegar do Cordão do Bola Preta e tá tonto ainda. :shock:

Quem entendeu favor me explicar

[]'s

Dennis Figueiredo
09/02/2005, 00:06
to tentando

Beto Lacerda
09/02/2005, 22:35
é galera com erros , mas é a maior revista de carro do pais , vc's ficaram famosos ... , a tal reportagem deve ajudar os que estão na luta por um patrocinio.
no minimo ajudou a difundir e divulgar a modalidade
[]'s

Diego Durigon
25/02/2005, 20:15
Fotografei algumas partes da matéria sobre o trial de SP que rolou na 4x4&Cia de janeiro.
Não ficou muito bom, mas dá pra ter uma noção :lol:.

Diego Durigon
25/02/2005, 20:22
mais...