PDA

Ver Versão Completa : WILLYS NO NORDESTE



Stenio
02/02/2005, 21:15
Ola todos,

Estou atualmente no Canada e vejo centenas de Jeep Rubicon/TJ/Wrangler por aqui. Fiquei meio "viciado" em Jipe so' de ve-los por aqui e tambem por acompanhar as discussoes do forum.

Estarei de volta pra Recife/Maceio em JULHO e estou desde ja a procura de um Willys CJ3/5 pra comprar ou trocar/complementar com um Notebook de primeira linha, zerado, nunca usado com garantia mundial (Dell, Toshiba, Compaq/HP, etc.).

Seguem minhas ideias...

PREFERENCIAS:

1) o carro tem que estar com a documentacao regularizada;
2) dou preferencia para carros reformados ou com a reforma no meio do caminho, tipo: motor, chassis, suspensao/ferio ok, faltando lataria e acessorios pra ajeitar;

Podemos discutir detalhes posteriormente. Por exemplo, acho interessante ja ter capota de fibra, mas nao e' mandatorio.

PRECO:

a) HONESTO. Ja comprei carro abaixo do valor real, mas ja levei prejuizo na venda tambem. Tudo por causa da pressa. Nao quero levar vantagem, nem tambem quero levar prejuizo.
Para um chute inicial, pode ser algo na faixa de 4.000 a 10.000 reais.

b) Como tenho catalogado um monte de carros a venda postadas aqui no forum com a lista de alteracoes feitas, da pra comparar se o preco esta justo.

DETALHES DA TROCA:

1) pra quem tiver interessado em um notebook eu posso compra-lo na semana que tiver saindo daqui, no final de junho. Ou seja, vai receber um laptop o mais atualizado possivel. E' so' definirmos o preco antes que trago com uma configuracao interessante. Ou o contrario: E' so escolher a configuracao no site da empresa (dell, hp, etc.) e me dizer e a gente ve o preco final.

A vantagem aqui e' pros dois lados (meio a meio). Quem trocar recebe um notebook mais em conta do que se fosse comprar um no brasil. Cerca de 30% mais barato. No meu lado, eu consigo economizar outros 30% no preco do carro. O ideal e' eu levar Dell, Toshiba, HP, etc., pois estes tem garantia e assistencia no Brasil.

COMBINACAO $$$ + Notebook:

b) posso dar uma parte em dinheiro e um notebook como complemento.

OPCOES:

a) falei notebook como primeira ideia. Pode ser um MP3 Player (portatil ou pra carro), XBOX, modulo de potencia, ou qualquer buginganga eletronica que nao faca volume.

LOCAL:

a) de preferencia que o carro esteja em Maceio, Recife, Joao Pessoa, Natal ou no interior dos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraiba ou Rio Grande do Norte, nesta ordem. Estaria disposto a ir pra o Ceara ou Sergipe se o negocio for atrativo.

b) como viajo bastante, estou incluindo uma opcao distante, se nao conseguir comprar um Willys ate outubro: sul/sudeste dependendo de onde tiver viagem a trabalho mais proxima.

Qualquer novidades entrem em contato via mp.

[]s

Stenio

leomichetti
02/02/2005, 21:26
AEW AMIGÃO...

SEGUINTE, EU ESTOU NO RJ, LONGE DOS ARREDORES QUE VC PRETENDE, CASO NÃO ENCONTRE NINGUÉM OU ACHE MEU CARRO DO JEITO QUE VC PROCURA...
TENHO UMA PROPOSTA.
ESTOU PEDINDO 11MIL...DEIXO POR 10 MIL E UM PLAYSTATION 2, QUE POR AÍ DEVE SER BEM MAIS BARATO DO QUE AQUI.
AS FOTOS E DESCRIÇÃO DO MEU CARRO...http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7468

ABRAÇOS,

hugo.morais
03/02/2005, 18:09
Grande Stênio,

Vou ver o que eu te arrumo por aqui... Vc tem preferência por jipes originais ou adaptados? Se ainda tivesse o meu CJ3A vc ia ficar louco por ele :))

O preço de jipes aumentou bem por aqui neste último ano, hj em dia um jipe peladão e pra arrumar a turma quer 4K, arrumado então é bem mais caro, mas vou ver o que eu consigo por aqui e te aviso, blza?

Ah, e quando voltares do Canadá não se esqueça de mandar um alô! :D

[ ]s,

Stenio
03/02/2005, 18:59
Ola Leo,

o que temos em comum: voce quer vender e eu quero comprar... :D
o que nao temos em comum: voce tem pressa de vender e eu nao tenho nem como ter pressa devido a distancia. :(

Em todo caso fica o recado. Eu vi seu carro e achei bem legal e sua proposta faz sentido ($$$ + PS2). E' uma pena voce ter comprado ha pouco tempo e ter que se desfazer.

quem sabe nao da zebra de comprar pelo NE e termino com o seu... o mundo da muitas voltas... :D

[]s

Stenio.


AEW AMIGÃO...

SEGUINTE, EU ESTOU NO RJ, LONGE DOS ARREDORES QUE VC PRETENDE, CASO NÃO ENCONTRE NINGUÉM OU ACHE MEU CARRO DO JEITO QUE VC PROCURA...
TENHO UMA PROPOSTA.
ESTOU PEDINDO 11MIL...DEIXO POR 10 MIL E UM PLAYSTATION 2, QUE POR AÍ DEVE SER BEM MAIS BARATO DO QUE AQUI.
AS FOTOS E DESCRIÇÃO DO MEU CARRO...http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7468

ABRAÇOS,

Stenio
03/02/2005, 19:08
E ai Hugo, blz ?

Como ta a grande Recife ? Mergulhada no carnaval ?

Por incrivel que pareca aqui tem carnaval tambem, mas embaixo de -30C... :shock: e o maximo que da pra ver da mulherada e' a ponta do nariz... :D

Eu vi uns anuncios nos classificados Jornal do Comercio na Internet. Parece ser de loja e nao tem preco. Entao, nao tenho a minima ideia de como anda o mercado ai.

Se voce e' expert em Willys e achar uma pechincha por ai, eu tenho varios amigos que podem dar uma olhada ate comprar por mim. E' so' levar um mecanico junto pra dar uma geral. Como eu disse no e-mail eu prefiro ou totalmente adaptado (tipo, pegar e andar) ou com meio caminho andado. Tudo depende de preco e oportunidade. Como tenho ate julho, quero achar um sem pressa, e que nao me de muito trabalho depois. Estava pensando em colocar um Kit GNV pra rodar mais na cidade.

Que bairro vc mora ?

[]s

Stenio.


Grande Stênio,

Vou ver o que eu te arrumo por aqui... Vc tem preferência por jipes originais ou adaptados? Se ainda tivesse o meu CJ3A vc ia ficar louco por ele :))

O preço de jipes aumentou bem por aqui neste último ano, hj em dia um jipe peladão e pra arrumar a turma quer 4K, arrumado então é bem mais caro, mas vou ver o que eu consigo por aqui e te aviso, blza?

Ah, e quando voltares do Canadá não se esqueça de mandar um alô! :D

[ ]s,

hugo.morais
03/02/2005, 19:18
Stênio,

Eu moro atualmente em casa amarela, mas morei minha vida toda no prado. Já tive dois CJ's 2 camper, a atual está no tópico frota 4x4 e uma bandeirantes. Conheço quase todo mundo que gosta de trilha por aqui.

O lance é que no último ano é que a procura por 4x4 cresceu muito, só para vc ter uma idéia em 98 eu comprei meu CJ5 82 rodando, mas precisando arrumar por 2.000,00. Hj qq jipe + ou - o pessoal quer 5.000,00.

Falei com um conhecido (mecânico) em Maceió e ele tem uns 4 jipes pra vender, de 7K até 15K, já com GNV. Mas vou procurar aqui pela região pra ver se encontro um jipe bom, o lance é que o pessoal daqui é meio avesso a adaptações e portanto os jipes são originais (pelo menos motor e caixa).

[ ]s,

Stenio
03/02/2005, 19:24
Boa Hugo,

Maceio esta na primeira opcao de preferencia pois eu volto pra la e fico vindo pra Recife pra passar 2 ou 3 dias na semana ate terminar o bendito (maldito ?) doutorado em mar/2006.

Qualquer coisa me passa os detalhes ou contatos desse teu amigo mecanico em Maceio.

valeu a forca,

abracos,

Stenio.



Stênio,

Eu moro atualmente em casa amarela, mas morei minha vida toda no prado. Já tive dois CJ's 2 camper, a atual está no tópico frota 4x4 e uma bandeirantes. Conheço quase todo mundo que gosta de trilha por aqui.

O lance é que no último ano é que a procura por 4x4 cresceu muito, só para vc ter uma idéia em 98 eu comprei meu CJ5 82 rodando, mas precisando arrumar por 2.000,00. Hj qq jipe + ou - o pessoal quer 5.000,00.

Falei com um conhecido (mecânico) em Maceió e ele tem uns 4 jipes pra vender, de 7K até 15K, já com GNV. Mas vou procurar aqui pela região pra ver se encontro um jipe bom, o lance é que o pessoal daqui é meio avesso a adaptações e portanto os jipes são originais (pelo menos motor e caixa).

[ ]s,

hugo.morais
04/02/2005, 10:02
Stênio,

O Mecânicio em Maceió é o Douglas, indo pela beira mar no sentido Maceió - Barra de São Miguel, não existe a loja da TIM? Após a loja da TIM tem uma rua, a oficina dele é nessa rua após o 1º cruzamento. Se você quiser eu procuro por aqui o telefone dele, blza?

[ ]s

Stenio
04/02/2005, 15:58
Stênio,

O Mecânicio em Maceió é o Douglas, indo pela beira mar no sentido Maceió - Barra de São Miguel, não existe a loja da TIM? Após a loja da TIM tem uma rua, a oficina dele é nessa rua após o 1º cruzamento. Se você quiser eu procuro por aqui o telefone dele, blza?

[ ]s

Valeu Hugo. Se voce tiver o telefone e endereco por ai, eu peco para uns amigos irem por la para uma primeira avaliada.

[]s

Stenio.

hugo.morais
04/02/2005, 16:14
Stênio,

Endereço eu não tenho certeza (acho que é Av. Dona Rosa da Fonseca, Prado). Mas pela explicação que coloquei acima não tem errada. O telefone dele é: 8293718460, caso não funcione mando um alô que eu descubro outro telefone pra vc, ok?

[ ]s,

Marisan
27/02/2005, 12:06
Hugo e Stenio,

Aqui em Recife conheço um barbeiro aqui na rua da Hora, ao lado do Empório Sertanejo.
No final do ano perdi uma excelente oportunidade. Ele tava vendendo um CJ5 1980, carroceri e xassis zerados, motorização a diesel, VW 1.9, documentação por regularizar (para o meu eu consegui pagando uma multa de $100 mais as taxas normais) por $8000. Só bobeei porque não perguntei se era motor 1.6 ou 1.9, levantei aqui no forum uma cotação com os camaradas que disseram que se fosse 1.9 tava barato, quando fui atrás na semanda seguinte ele já havia vendido. Conversando com ele, me falou que tem um outro que começou a colocar um motor diesel, mas o mecânico começou a demorar demais e ele levou para casa. Agora tá querendo vender. De repente é uma oportunidade.
Seguindo o fluxo de trânsito de carros, virou da João de Barros à esquerda para a rua da Hora, do lado do Empório Sertanejo, uma barbearia que fica numa galeriazinha.
Boa sorte.

hederi
02/03/2005, 16:34
xassis

sem querer ser chato... chassis ... hehehehehe

Olimpio de Melo Viana
03/05/2005, 23:35
tenho uma rural super nova 4x4 motor de 4 cilindros ford willys esta é a melhor do nordeste vermelha e branca preço de ocasiaão 21.000,00 a quem intereçar estou em caruaru PE o meu email é olimpio.viana@ig.com.br