Conectar

Ver Versão Completa : Chassi e SPOA

Adalberto Veiga da Silva
13/08/2003, 21:02
Companheiros do Barro

Estou reformando meu jeep e partir da estaca 0 ou melhor da porca 0 e estou com um pequeno probleminha.

O jumelo da mola dianteira transpassa o chassi através de uma bucha que é soldada no chassi. A questão é que esta bucha está toda funhenhada e será necessario troca-la, só que ninguem tem a bendita bucha para vender.
Caso alguem já tenha efetuado esta troca ou saiba de alguma peça semelhante que atenda....

Outra coisa é que estou querendo fazer o SPOA no meu CJ e queria saber como proceder com o diferencial dianterio é só cortar e soldar na posição correta ou tem mais coidas que devo fazer no eixo antes de montar?

Abraço galera!!!

Giovani
13/08/2003, 22:07
Outra coisa é que estou querendo fazer o SPOA no meu CJ e queria saber como proceder com o diferencial dianterio é só cortar e soldar na posição correta ou tem mais coidas que devo fazer no eixo antes de montar?

:D Grande Adalberto!

:D Tchê, usa o menu pesquisa e põe lá SPOA! Tem muita coisa que já rolou por aqui. O trabalho nos eixos não é coisa simples... :wink:
[]'s

walter.andreis
14/08/2003, 01:29
O jumelo da mola dianteira transpassa o chassi através de uma bucha que é soldada no chassi. A questão é que esta bucha está toda funhenhada e será necessario troca-la, só que ninguem tem a bendita bucha para vender.
Caso alguem já tenha efetuado esta troca ou saiba de alguma peça semelhante que atenda....

Abraço galera!!!

Adalberto,
Esta bucha original é uma mosca branca de bolinhas verdes e pink, botinhas de cristal, e óculos do Matrix... Já viu uma? Nem eu... :D :D :P :P :P ... Tire esta toda "funhenhada" (hehehee) daí e leve em um torneiro, dae ele tira a medida certinha e faz outra ZÉRADA pra vc... não custará mais que Lt$10,00 o par destes guias...

Sobre o SPOA, faça como o Giovani falow que é mais fácil...
Menu Pesquisa.... :D
[]´s

Adalberto Veiga da Silva
17/08/2003, 21:24
Obrigado Pessoal!

Vou fazer a bucha no torneiro e pesquisar sobre o SPOA...

Abração a Todos

walter.andreis
17/08/2003, 22:40
Obrigado Pessoal!

Vou fazer a bucha no torneiro e pesquisar sobre o SPOA...

Abração a Todos

Isso ae... :wink:
Qualquer coisa que não achar eh soh perguntar...
[]´s