Conectar

Ver Versão Completa : Pneus 35'' x Rodas Originais

Rogerio Fernandes Macedo
19/01/2010, 19:24
Beleza pessoal.

Estou pra colocar uns pneus 35'' no troller , ja esta calçado , porem com as rodas originais.

Minha duvida é se preciso trocar as rodas por uma com offset maior , ou nao.
E se um espaçador de aluminio entre a roda e o assentamento do disco de freio poderia ser a soluçao?

A maioria dos Trollers que vi com pneus 35 tinham trocado as rodas.

Obrigado a todos.

ESMJ
20/01/2010, 10:36
Beleza pessoal.

Estou pra colocar uns pneus 35'' no troller , ja esta calçado , porem com as rodas originais.

Minha duvida é se preciso trocar as rodas por uma com offset maior , ou nao.
E se um espaçador de aluminio entre a roda e o assentamento do disco de freio poderia ser a soluçao?

A maioria dos Trollers que vi com pneus 35 tinham trocado as rodas.

Obrigado a todos.

Caro amigo,

No meu prédio tinha uma pessoa que tinha um Troller ano 2003 com rodas originais e pneus 35", porém não se informar se ele colocou algum espaçador. Não se nota tanta diferença por ser roda original, rapidamente ele parece ser um mud 33".
Abs

Pavani
20/01/2010, 18:13
Rogerio,

Já usei 35" com as rodas originais.... O ideal seria por uma roda tala 8" com Off Set negativo, mas se a vontade é grande ponha com as rodas originais e depois com o tempo compre as rodas com o Off Set negativo!

Reposta rápida para sua pergunta; Sim pode usar com as originais!

Abraço!

Pavani

JapaTroller
21/01/2010, 08:57
Se colocar com as rodas originais e nao colocar espaçador, vai pegar!!! Falo isso, pq até com pneus 33" pega, ai no caso tem que limitar a direçao tb!!!
Abraços

Pavani
21/01/2010, 19:16
Japa,

Raspa, mas isso não é motivo para não por..... Eu já usei com roda original e posso falar, de 33" já raspava....

Abraço!

Pavani

Thunder_ot
21/01/2010, 19:20
Pesquise! No fórum há pelo menos 2 listas grandes sobre troller com pneus 35 e suas várias configurações.
Abraços

JapaTroller
22/01/2010, 09:58
Japa,

Raspa, mas isso não é motivo para não por..... Eu já usei com roda original e posso falar, de 33" já raspava....

Abraço!

Pavani

Concerteza pavani, até pq eu mesmo uso com 33" e uso com alargador! Com meus pneus 35"pra trilha, uso o alargador e a roda com offset -21, tala 10! Se for usar pneu 33"pra cima, tem que usar alargador, isso é indiscutivel, considerando a roda original!!! Valeu
Obs: Valeu a pena, fica bem bunito!! heheheh