Ver Versão Completa : Pneus 35'' x Rodas Originais
Rogerio Fernandes Macedo
19/01/2010, 19:24
Beleza pessoal.
Estou pra colocar uns pneus 35'' no troller , ja esta calçado , porem com as rodas originais.
Minha duvida é se preciso trocar as rodas por uma com offset maior , ou nao.
E se um espaçador de aluminio entre a roda e o assentamento do disco de freio poderia ser a soluçao?
A maioria dos Trollers que vi com pneus 35 tinham trocado as rodas.
Obrigado a todos.
Beleza pessoal.
Estou pra colocar uns pneus 35'' no troller , ja esta calçado , porem com as rodas originais.
Minha duvida é se preciso trocar as rodas por uma com offset maior , ou nao.
E se um espaçador de aluminio entre a roda e o assentamento do disco de freio poderia ser a soluçao?
A maioria dos Trollers que vi com pneus 35 tinham trocado as rodas.
Obrigado a todos.
Caro amigo,
No meu prédio tinha uma pessoa que tinha um Troller ano 2003 com rodas originais e pneus 35", porém não se informar se ele colocou algum espaçador. Não se nota tanta diferença por ser roda original, rapidamente ele parece ser um mud 33".
Abs
Rogerio,
Já usei 35" com as rodas originais.... O ideal seria por uma roda tala 8" com Off Set negativo, mas se a vontade é grande ponha com as rodas originais e depois com o tempo compre as rodas com o Off Set negativo!
Reposta rápida para sua pergunta; Sim pode usar com as originais!
Abraço!
Pavani
JapaTroller
21/01/2010, 08:57
Se colocar com as rodas originais e nao colocar espaçador, vai pegar!!! Falo isso, pq até com pneus 33" pega, ai no caso tem que limitar a direçao tb!!!
Abraços
Japa,
Raspa, mas isso não é motivo para não por..... Eu já usei com roda original e posso falar, de 33" já raspava....
Abraço!
Pavani
Thunder_ot
21/01/2010, 19:20
Pesquise! No fórum há pelo menos 2 listas grandes sobre troller com pneus 35 e suas várias configurações.
Abraços
JapaTroller
22/01/2010, 09:58
Japa,
Raspa, mas isso não é motivo para não por..... Eu já usei com roda original e posso falar, de 33" já raspava....
Abraço!
Pavani
Concerteza pavani, até pq eu mesmo uso com 33" e uso com alargador! Com meus pneus 35"pra trilha, uso o alargador e a roda com offset -21, tala 10! Se for usar pneu 33"pra cima, tem que usar alargador, isso é indiscutivel, considerando a roda original!!! Valeu
Obs: Valeu a pena, fica bem bunito!! heheheh