Ver Versão Completa : Amortecedor e trava do capô da Band!
Prezados,
Solicito mais uma vez a ajuda e experiência dos usuarios do forum, segue minhas perguntas:
1 - Qual o amortecedor usado para sustentar o capô (adaptação)?
2 - Vale a pena esta adaptação?
3 - Quem tem trava do capô adaptada?
4 - De que carro é a melhor trava?
5 - Como foi feita adaptação?
6 - A abertura do capô é dentro da cabine ou na chave?
André CO
19/01/2010, 19:12
Cara, se não me engano o Bernardo poz no carro dele o da belina.
Procure um tópico sobre a reforma que ele fez que deve ter a receita...
abs
Cara, se não me engano o Bernardo poz no carro dele o da belina.
Procure um tópico sobre a reforma que ele fez que deve ter a receita...
abs
essa ai da foto neh, tem pelo forum mas nao me lembro aonde :mrgreen::mrgreen:
to pensando em colocar um cabo de aco preso ao capu e na outra pont acolocar um cadeado em algum lugar...
André CO
20/01/2010, 09:50
Dê uma olhada aqui :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58833
Manda uma MP pro Bernardo...
abs
Me disseram que já viram uma adaptação com as travas do gol bola, eu estou tentando encomendar a trava do opala, se alguém do forum puder opinar sobre alguma já instalada, seria bom, mas caso ninguém opine me servirei de cobaia! hehe
Francisco Bicalho
20/01/2010, 10:00
Eu pessoalmente prefiro não usar nada. Abro o capô até encostar na aba da capota em frente ao para-brisas, e assim eu tenho muito mais espaço para olhar e trabalhar, e mais luz também.
André CO
20/01/2010, 10:05
Eu pessoalmente prefiro não usar nada. Abro o capô até encostar na aba da capota em frente ao para-brisas, e assim eu tenho muito mais espaço para olhar e trabalhar, e mais luz também.
Prefiro assim também mas uma travinha interna não seria ruim não...
Acurvelo
20/01/2010, 10:17
Prefiro assim também mas uma travinha interna não seria ruim não...
Pessoal, eu to reformando minha veinha e gostaria de colocar um desses tbm. Tomara que o pessoal mais experiente possa nos ajudar.
Aguardo novidades tambem!!
Francisco até concordo em relação aos amortecedores, poderíamos até chamar de frescura, ou vaidade, mas e a trava do capô? Cara, esta trava dá segurança tanto para roubo do veiculo, contra vandalismo e também é uma segurança em viagem vistp que é um equipamento a mais para o capô não abrir.
Quem já teve seu capô aberto a 80km/h sabe o que estou falando, você fica atordoado!
Continuo aguardando alguém do forum que tenha experiência nesta trava!
Bernardo Hoelz
20/01/2010, 12:20
Os amortecedores são os da belina 2, em ralação a abrir o capô até o teto é só retirar o parafuso do amortecedor preso ao suporte :mrgreen:. Ja vi no grupo dos toyoteiros uma band com trava, não lembro qual, isso deve ter uns 3 anos. Se eu achar alguma coisa em relação a trava posto aqui!
abrs