PDA

Ver Versão Completa : Hilux sw4 peças



c.blanck
19/01/2010, 17:09
AMIGOS TOYOTEIROS

Tenho um colega mecanico que esta desmontando sua hilux 95 sw pois ela esta sem documentos, a parte da meanica ele vai usar para montar uma viatura para o mato, porem a parte de lataria e demais peças ele quer vender, se alguem quiser qualquer peça ou até mesmo o conjunto inteiro ele quer vender (obs o carro era de um senhor de idade que morreu, o carro ficou parado muito tempo e a documentação custa muito caro segundo o mecanico, posso afirmar o carro ta filé a cor dela é preta, enfim os bancos de couro os tapetes tudo tudo em otimo estado apenas um pouco sujo.

Qualquer duvida podemos conversar e se alguem estiver procurando qualquer peça, posso pedir os preços e enfim trocar propostas.

Eduardo Schaefer
19/01/2010, 19:11
AMIGOS TOYOTEIROS

Tenho um colega mecanico que esta desmontando sua hilux 95 sw pois ela esta sem documentos, a parte da meanica ele vai usar para montar uma viatura para o mato, porem a parte de lataria e demais peças ele quer vender, se alguem quiser qualquer peça ou até mesmo o conjunto inteiro ele quer vender (obs o carro era de um senhor de idade que morreu, o carro ficou parado muito tempo e a documentação custa muito caro segundo o mecanico, posso afirmar o carro ta filé a cor dela é preta, enfim os bancos de couro os tapetes tudo tudo em otimo estado apenas um pouco sujo.

Qualquer duvida podemos conversar e se alguem estiver procurando qualquer peça, posso pedir os preços e enfim trocar propostas.
C Blanck,teria como ver o preço do parachoque traseiro,se esta inteiro e sem ferrugem e se possivel fotos.Grato

CleberMS
19/01/2010, 20:22
Boa Tarde C Blank,
Por acaso ele ainda tem os botôes dos comandos dos vidros elétricos, no caso aquele painel que fica na porta do motorista e que tem o comando dos quatro vidros, pois estou precisando e um.
Caso positivo, por favor verifique o preço.
Obrigado!

Inner
19/01/2010, 20:27
Olá C Blanck seria possível ver se o console e o relógio do painel ainda estão disponíveis e o preço por favor e fotos se possível. Grato

labogato
20/01/2010, 10:11
Bom dia c.blank.
Ele teria o comando do vidro elétrico trazeiro? Em caso positivo, qual o preço?
Abs
Luiz Angelo

Arquiteto
20/01/2010, 18:17
c.blank, boas

pode me mandar imagens da SW4? tem algumas peças de acabamento que me interessam.

Thanks

mak (SP/ZN)
21/01/2010, 20:39
tem o tanque de combustivel dela?

Sergio Henrique
21/01/2010, 22:17
CBlanck

Vc sabe dizer se ele tem para vender as seguintes peças

1) o suporte onde ficam os controles dos vidros elétricos e espelho retrovisor, a mesma fica na porta do motorista.

2) os racks que se encaixam nos trilhos que estão fixados no teto do carro.

3) a grade dianteira

Se quiser pode mandar os valores para sergio.aracema@gmail.com

Abçs,

diego33
22/01/2010, 02:10
Olá caro amigo, gostaria de saber si tem o painel da sw, ,,, pode mandar preco no saintgermainpizzaycafe@hotmail.com obrigado abraco

LeoPOA
24/01/2010, 18:12
Amigo,

tenho interesse no par de semi eixo dianteiro completo.

lvfrederes@hotmail.com

fico no aguardo.

Léo.

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
24/01/2010, 21:54
Tenho interesse nas peças abaixo e gostaria de saber o valor

Pára-choque dianteiro?
Sinaleira traseira do lado do carona?
Bancos de couro?
Lona que tapa o bagagero?
Travessas do rack?

At.

gabriel theodoro de souza
31/01/2010, 17:40
tem o vidro trazeiro deslizante?quanto quer0 e onde
es tá3?
Tenho um colega mecanico que esta desmontando sua hilux 95 sw pois ela esta sem documentos, a parte da meanica ele vai usar para montar uma viatura para o mato, porem a parte de lataria e demais peças ele quer vender, se alguem quiser qualquer peça ou até mesmo o conjunto inteiro ele quer vender (obs o carro era de um senhor de idade que morreu, o carro ficou parado muito tempo e a documentação custa muito caro segundo o mecanico, posso afirmar o carro ta filé a cor dela é preta, enfim os bancos de couro os tapetes tudo tudo em otimo estado apenas um pouco sujo.

Qualquer duvida podemos conversar e se alguem estiver procurando qualquer peça, posso pedir os preços e enfim trocar propostas.[/QUOTE]

Penedo
12/02/2010, 13:27
preciso do esticador, da mola do esticador e do variador de fluxo de ar.

fico no aguardo

gppenedo@yahoo.com.br

guilhermeabreu
12/02/2010, 14:37
É !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pelo que estou vendo ele sumiu .

TINHA INTERESSE NA LANTERNA DIANTEIRA ESQUERDA , MAS CADE ELE ?

Eduardo Schaefer
12/02/2010, 16:07
Pois é,anunciam e somem,se já venderam tudo ou não vão vender mais que avisem. Que não vire moda :discordo:

Guiga Tostes
12/02/2010, 17:18
Eu tenho interesse no friso cromado do parabrisas (vidro dianteiro)!

Abrs

yurigarcia
21/02/2010, 20:09
Conjunto botão que aciona o teto solar e o botão de acionamento do vidro eletrico do passageiro da frente (lado direito )
email yurigo@ig.com.br

GRato
Abçs
Yuri