PDA

Ver Versão Completa : Subaru Forester - proteção lateral da porta



Andre Causanilhas
19/01/2010, 02:16
Pessoal,

Alguém poderia me ajudar neste problema?

Gostaria de adquirir proteção lateral para as portas para evitar as famosas batidas de estacionamento no carro. Na concessionário a atendente me disse que não tem no Brasil e portanto não poderia me ajudar mas estou na dúvida realmente pois acredito que um SUV neste nível não ter uma proteção lateral é muito difícil de acreditar que não tenha.

Alguém conhece?

awlacerda
21/05/2010, 10:47
Ola amigo, tambem me interessei para a minha, mas realmente, só no ebay, no Brasil ainda não. Tambem vi no site subaru global, tem em varias concessionarias pelo mundo, se souber de alguem fora do Brasil, a peça é barata e leve.
Se eu for trazer para mim, te informo.

Abraço.

rodrigo6883
01/06/2010, 23:27
Dê uma olhada nos acessórios originais de fábrica dessa loja.
Comprei um par de ponteiras cromadas para o escapamento da Forester e tô esperando pra ver se chega sem problemas.
Se der tudo certo a minha próxima aquisição será o conjunto de frisos

https://www.subaruonlineparts.com/index.php

Abraços

mjahns
10/03/2013, 17:31
Oi
Queria saber se chegaram sem problemas as ponteiras. Queria comprar algumas peças mas tenho receio.
Abraço

JOFRAN
10/03/2013, 18:09
Pessoal,

Alguém poderia me ajudar neste problema?

Gostaria de adquirir proteção lateral para as portas para evitar as famosas batidas de estacionamento no carro. Na concessionário a atendente me disse que não tem no Brasil e portanto não poderia me ajudar mas estou na dúvida realmente pois acredito que um SUV neste nível não ter uma proteção lateral é muito difícil de acreditar que não tenha.

Alguém conhece?

Caros Subaristas,
Alguem aqui do FORUM,não me lembro em qual tópico, relatou que instalou as proteções da Fiat STRADA,(cabine estendida?).
Só mandou pintar na cor.
Questão de procurar.
Se alguem localizar poste aqui.
Abs. JOFRAN

Ricardo Ottoboni
12/03/2013, 20:10
Quando comprei a minha Forester na CAOA Barra aqui no Rio me ofereceram uns frisos escrito "Forester" para botar na porta.
Se for isso que vc quer basta ligar lá, tem o telefone no site da Subaru.com.br.
Espero que ajude, abs
Ricardo