Conectar

Ver Versão Completa : Modelo de projeto de patrocinio

Eron
17/01/2010, 23:00
Bom sou novo por aqui gostaria de participar do rally dos sertões no ano de 2011 so que não e tão simples assim os custos são bem altos so com alguns patrocinios podemos fazer este sonho virar realidade.
Se algum dos membros poder me ajudar eu agradeço.
8-)8-)8-)8-)8-)8-)8-)8-)8-)8-)

Walter L. L. Casitta
17/01/2010, 23:08
Bom sou novo por aqui gostaria de participar do rally dos sertões no ano de 2011 so que não e tão simples assim os custos são bem altos so com alguns patrocinios podemos fazer este sonho virar realidade.
Se algum dos membros poder me ajudar eu agradeço.
8-)8-)8-)8-)8-)8-)8-)8-)8-)8-)

Ué? Só isso? Cadê o seu curriculum e projeto para o patrocínio? :roll::roll::roll:

Milton C.
18/01/2010, 00:00
Eu abri o tópico esperando ver seu projeto também!

Abraços!

samukanvas
18/01/2010, 02:35
Vou tentar listar algumas coisas que vc deverá ter (Na minha visão):

- Ser do ramo: Já estar correndo em algum lugar ou ter tido bons resultados em competições importantes.

- Equipe: Mostrar que sua equipe é capaz de tocar um sertões sem dificuldade. Que tem carro de apoio, peças, mecas capacitados etc...

- Ser competitivo: Mostrar que seu carro é bom, rápido e confiável. Que sabe onde deve mexer pra melhorar e que conhece os tipos de terreno e dificuldades. Tem saída ou plano B pra adversidades. Deve passar confiança que pode vencer.

- Unir patrocínio com categoria: Vc deve procurar patrocinadores que estejam de acordo com sua categoria, ou seja, se vai de moto será mais difícil conseguir um patrocínio de pneus de trator. Se a categoria que quer não tem boa vitrine, será mais difícil conseguir algo. E assim por diante.

- Patrocine o que faz falta: Se só dinheiro for o problema, corra atrás dele. Mas se der pra substituir ele por alimentação, combustível, transporte, peças etc... Pode ser mais fácil patrocinarem. Portanto, busque fabricantes dos artigos que irá usar na competição.

- Procure visibilidade em meios de comunicação: Se der pra aparecer num programa de rádio ou algo assim pra falar dos patrocinadores/corrida, será mais fácil pedir algo. Principalmente internet. Um bom site ajuda muito a conseguir patrocinadores. Mesma coisa com o carro. Conseguir expor o carro em um shopping ou coisa parecida ajuda muito com patrocinadores.

Abs

rogeriomasih
18/01/2010, 10:09
Pelo que entendi, ele quer sugestões para montar o projeto; não é isso?

Guilherme A. Araújo
18/01/2010, 17:16
Pelo que entendi, ele quer sugestões para montar o projeto; não é isso?
Pois é, tbm entendi isso no nome do tópico, mas ele nao especificou o que queria na mensagem.
Porém, se for o modelo eu achei uma ótima idéia, pq estou necessitando disso, tenho que fazer um neste mes, já está quase tudo acertado com a empresa, só falta ter o papel pra eles levarem pra reuniao de diretoria pra ocnstar em ATA, mas nao tenho ideia de como faz, e já procurei muuuito na internet e nao achei um completo, que fosse do ramo!!!