PDA

Ver Versão Completa : L200 hpe sport 2005 câmbio mecânico



BetoSantos
17/01/2010, 15:49
Boa tarde pessoal, tenho uma L200 HPE SPORT 2005, e agora ela ta apresentando um vasamento de oleo entre a caixa de marcha e o motor.

Queria saber se vocês poderiam me ajudar, me passando alguma informação sobre esse defeito.

obg.
abraço

Marcelo-HPE
17/01/2010, 15:56
Se for óleo do motor ,provavelmente é o retentor da sáida do virabrequim ( tomada de força )
tem que retirar o motor o a caixa de marchas para trocar o retentor

SAPO-BOMBA
17/01/2010, 16:27
Tira-se só a caixa de marchas mesmo, o motor fica no cantinho dele. Basta tirar depois o volante e trocar o retentor.

Dica: Coloque o ORIGINAL! Se colocar SABÓ ou outro vai trocar de novo em pouco tempo! Falo isso por experiência própria... Paguei quase 200 reais no original mas há quase 1 ano não há vazamento algum!

BetoSantos
17/01/2010, 22:02
Se for óleo do motor ,provavelmente é o retentor da sáida do virabrequim ( tomada de força )
tem que retirar o motor o a caixa de marchas para trocar o retentor


Tira-se só a caixa de marchas mesmo, o motor fica no cantinho dele. Basta tirar depois o volante e trocar o retentor.

Dica: Coloque o ORIGINAL! Se colocar SABÓ ou outro vai trocar de novo em pouco tempo! Falo isso por experiência própria... Paguei quase 200 reais no original mas há quase 1 ano não há vazamento algum!

Só tenho mais uma pergunta, quanto + - vou gastar nesses serviços?

obg, abraços!

SAPO-BOMBA
18/01/2010, 22:55
Depende de quem for fazer o serviço pra vc, obviamente. Sobre o preço da peça eu não posso afirmar que vc vá conseguir um preço muito diferente do que eu paguei, pq as peças originais da Mit costumam ser caras mesmo, com algumas exceções.

Pelo menos o valor que eu paguei na peça original me livrou de maiores aborrecimentos... valeu a pena pagar mais caro.