Ver Versão Completa : Transponder Tracker 2008 (grand vitara)
kiwisyto
17/01/2010, 12:23
Bom dia meu porblema e o seguinte: Eu tenho uma tracker 2008 que comprei de uma aseguradora, mais ela nao tem chave. Eu fi para a consecionaria para pedir meu INFOCAR. Liguei para um cara q faz chaves e ele nao consiguio, ele utilizo o aparelho T-Code. No aparelho dele apagou a chaves programadas, reconhece como SUZUKI, mais quando ele quis programar a chave sai CODIGO ERROR mais essa mensagem sai automaticamente sem ele bater o codigo do inmobilizador. e depois comenca a sair aguardando e comenca a pular os numeros de tempo regresivo sem sequencia e fica ai...........sem fazer nada............ Eu mesmo depois eu fiz o CHECK e acusa o codigo 85 no panel......... Gostaria saber se o T-code nao e o indicado para o chervolet tracker 2008 ou tem alguma coisa mas ai
Marco-Maga
18/01/2010, 02:32
Bom dia meu porblema e o seguinte: Eu tenho uma tracker 2008 que comprei de uma aseguradora, mais ela nao tem chave. Eu fi para a consecionaria para pedir meu INFOCAR. Liguei para um cara q faz chaves e ele nao consiguio, ele utilizo o aparelho T-Code. No aparelho dele apagou a chaves programadas, reconhece como SUZUKI, mais quando ele quis programar a chave sai CODIGO ERROR mais essa mensagem sai automaticamente sem ele bater o codigo do inmobilizador. e depois comenca a sair aguardando e comenca a pular os numeros de tempo regresivo sem sequencia e fica ai...........sem fazer nada............ Eu mesmo depois eu fiz o CHECK e acusa o codigo 85 no panel......... Gostaria saber se o T-code nao e o indicado para o chervolet tracker 2008 ou tem alguma coisa mas ai
Olá amigo,
Seja bem vindo..
Tem um bom mec de Suziki aqui em SP, se puder ligar pra ele, com certeza ele deve te ajudar..
O Daniel é o melhor mec de suzuki de sp: (11) 50925423
Quando conseguir resolver o problema, coloca como foi...
Boa sorte..
Abs.
Estou com um problema semelhante, comprei um Tracker 2001 mas a antiga dona ainda não encontrou o cartão com o código.
Será que a chevrolet (ou outra pessoa) consegue "resgatar" o número a partir da chave original?
Quanto à origem do tópico:
Já tentou colocar a tua chave com o code? Vai que a centralina teve o code "apagado" e está esperando um novo? Eu lembro de um esquema com fusíveis nos Fiat...
Abraços!
Ricardo Passoni
18/01/2010, 12:03
Normalmente as fabricas ficam com os codigos em seu poder para problemas como esses, tentem ir ate uma e conversar para ver o que pode ser feito , pois tem em cada chave um numero que serve para localizar.
Abraços e boa sorte
Em se tratando de GM Brasil, ainda montado lá nos hermanos... complicado hein!
Mas vale a tentativa. Talvez ele tenha que separar 3 kg de papelada e alguns dias de cartório.
Se souber de alguem ou alguma coisa aqui no RJ avisarei. Vou passar na GM. Boa sorte.
[ ]'s,
Tormy.
Normalmente as fabricas ficam com os codigos em seu poder para problemas como esses, tentem ir ate uma e conversar para ver o que pode ser feito , pois tem em cada chave um numero que serve para localizar.
Abraços e boa sorte