Conectar

Ver Versão Completa : Qual a melhor Retifica em SC?

Max81.Costa
17/01/2010, 09:58
Minha Grand Cherokee Limited 5.2 V8 está baixando oleo, puxando bastante ar pelo respiro do oleo e por onde completo o oleo do motor (quando retiro a tampa). Alem de sair fumaçã pelo escapamento quando piso fundo.

Já fui em 4 retifica e me falaram que eu teria que fazer o motor, entretando, o meu mecanico falou que eu deveria tentar resolver esse problema de puxar ar para ver se resolve os outros problemas antes de mandar o motor pra retifica, pois o motor não apresenta barulho estranho e está com 156.000 km.

Sou de Santa Catarina... e gostaria de saber qual a melhor retifica para meu motor aqui no Estado... e o que devo fazer, mandar direto pra retifica ou tentar a solução do mecanico?

[]´s a todos

Glaicon
17/01/2010, 10:12
Minha Grand Cherokee Limited 5.2 V8 está baixando oleo, puxando bastante ar pelo respiro do oleo e por onde completo o oleo do motor (quando retiro a tampa). Alem de sair fumaçã pelo escapamento quando piso fundo.

Já fui em 4 retifica e me falaram que eu teria que fazer o motor, entretando, o meu mecanico falou que eu deveria tentar resolver esse problema de puxar ar para ver se resolve os outros problemas antes de mandar o motor pra retifica, pois o motor não apresenta barulho estranho e está com 156.000 km.

Sou de Santa Catarina... e gostaria de saber qual a melhor retifica para meu motor aqui no Estado... e o que devo fazer, mandar direto pra retifica ou tentar a solução do mecanico?

[]´s a todos

Max, antes de enviar o motor à retífica, eu te indico o meu mecânico, aqui em Florianópolis.
Pessoa honesta e conhecedora de diversos veículos.
Garanto que já pelo telefone ele poderá te dar alguma sugestão.
Acho que vale uma viagem e um bate-papo com ele.
A oficina fico no bairro Estreito, em frente ao Unibanco.
Neri, 048 9965-4644.
Um abraço boa sorte!:concordo:

Elmer_Jeep
26/01/2010, 11:12
Verifique antes com um mecânico experiente, mas caso precisar retificar mesmo consulte no www.conarem.com.br

É o site do Conselho Nacional de Retíficas de Motores.

[]'s