PDA

Ver Versão Completa : 2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca



Páginas : [1] 2

Lothar
15/01/2010, 19:41
Amigos, respondendo à provocações do Presidente do Clube, Dr. Carlão, estou dando início aos trabalhos para organização do nosso segundo encontro que, conforme decisão tomada no encontro anterior, ocorrerá na Cidade de Ibitipoca.
A data se encontra em aberto mas, nesta oportunidade, sugiro o feriado de Tiradentes.

O encontro é aberto a todos que gostam de 4x4 e de boa conversa.

Aguardo sugestões.

[]

Jorge "Lothar"

Fernando da Terra
16/01/2010, 13:10
Grande Jorge!!

Respondi agora à pouco no outro tópico, pois ainda não tinha visto este.....

O Carlão si f#%*@&..... .rsrsrsrsrs.......
já tá eleito, sem ter tido votação....KKKKKKKKKKKKKKKK.......

21 de abril, quarta feira? Seria o começo do encontro, ou o final dele?....:pensativo:

Feriado no meio da semana é meio dureza para alguns....... vamos aguardar os votos..... seria uma boa data.....com vários dias..... (o único senão, é que corre-se o risco de um número maior de desaparecidos pós encontro.......)

Grande abraço

Fernando

Lothar
16/01/2010, 13:54
Grande Jorge!!

Respondi agora à pouco no outro tópico, pois ainda não tinha visto este.....

O Carlão si f#%*@&..... .rsrsrsrsrs.......
já tá eleito, sem ter tido votação....KKKKKKKKKKKKKKKK.......

21 de abril, quarta feira? Seria o começo do encontro, ou o final dele?....:pensativo:

Feriado no meio da semana é meio dureza para alguns....... vamos aguardar os votos..... seria uma boa data.....com vários dias..... (o único senão, é que corre-se o risco de um número maior de desaparecidos pós encontro.......)

Grande abraço

Fernando

Fernandão, a data para mim é indiferente, fico com o que a maioria decidir.

Podemos fazer no final de semana anterior ao feriado. O problema é que Ibitipoca é longe de SP e levaria mais tempo para você chegarem. Mas, usando o critério do Estado mais rico decide, fica com vocês.

[]

alexx.files
18/01/2010, 01:34
Pessoal, não sei para vocês mas para mim sempre foi muito mais fácil emendar os feriados de terça e quinta, quarta feira acho complicado. Se eu tivesse que decidir entre os feriados deste primeiro semestre optaria pelo Carnaval ou Corpus Christi, mais para Corpus Christi.


Bom, eu nunca participei de encontro algum, mesmo quando tinha Willys e Engesa e mesmo tendo Defender a tanto tempo conheci poucos Landeiros.

Espero ir neste...

Segue a lista de feriados do primeiro semestre:


16/2/2010 - Carnaval (Terça)
2/4/2010 – Paixão de Cristo (Sexta)
21/4/2010 - Tiradentes (Quarta)
1/5/2010 - Dia do Trabalho (Sábado)
3/6/2010 - Corpus Christi (Quinta)

[]´s
Alex

alex.cunha
18/01/2010, 22:23
Pessoal, não sei para vocês mas para mim sempre foi muito mais fácil emendar os feriados de terça e quinta, quarta feira acho complicado. Se eu tivesse que decidir entre os feriados deste primeiro semestre optaria pelo Carnaval ou Corpus Christi, mais para Corpus Christi.


Bom, eu nunca participei de encontro algum, mesmo quando tinha Willys e Engesa e mesmo tendo Defender a tanto tempo conheci poucos Landeiros.

Espero ir neste...

Segue a lista de feriados do primeiro semestre:


16/2/2010 - Carnaval (Terça)
2/4/2010 – Paixão de Cristo (Sexta)
21/4/2010 - Tiradentes (Quarta)
1/5/2010 - Dia do Trabalho (Sábado)
3/6/2010 - Corpus Christi (Quinta)

[]´s
Alex





Voto para ser no dia 03/06/2010.

Alex Cunha

alex.cunha
18/01/2010, 22:25
Fernandão, a data para mim é indiferente, fico com o que a maioria decidir.

Podemos fazer no final de semana anterior ao feriado. O problema é que Ibitipoca é longe de SP e levaria mais tempo para você chegarem. Mas, usando o critério do Estado mais rico decide, fica com vocês.

[]

Eu consigo emendar terça ou quinta, no máximo. Emendar um feriado no meio da semana só pode ser coisa de MARAJÁ. GRANDE JORJE!!!

Alex Cunha

alex.cunha
18/01/2010, 22:33
Desta vez quero ver todo mundo com a camiseta, pois eu corri que nem louco para conseguir aprontar a minha e... O bom é que ela faz o maior sucesso.
Estou confirmando a minha presença, é claro que ainda precisamos acertar a data. Não poderei participar se for no carnaval, pois já tenho programação.

Um forte abraço a todos.

Alex Cunha

Lothar
18/01/2010, 23:22
Desta vez quero ver todo mundo com a camiseta, pois eu corri que nem louco para conseguir aprontar a minha e... O bom é que ela faz o maior sucesso.
Estou confirmando a minha presença, é claro que ainda precisamos acertar a data. Não poderei participar se for no carnaval, pois já tenho programação.

Um forte abraço a todos.

Alex Cunha

Certamente o carnaval está fora. Convencer a família para um encontro no carnaval não é viável.

A proposta para junho, embora não descartada, eu acho que é longe. Podemos reservá-la para outro evento e buscar-mos viabilizar um antes. Reforço a idéia de que pode ser em um final de semana comum só dependendo dos participantes acertarem.

[]

alex.cunha
21/01/2010, 22:38
Certamente o carnaval está fora. Convencer a família para um encontro no carnaval não é viável.

A proposta para junho, embora não descartada, eu acho que é longe. Podemos reservá-la para outro evento e buscar-mos viabilizar um antes. Reforço a idéia de que pode ser em um final de semana comum só dependendo dos participantes acertarem.

[]
Jorge, pelo visto o povo não está muito interessado! Será que vai rolar?

Alex

neilsonhenriques
21/01/2010, 22:57
Pra mim, a partir de abril pode ser qualquer dia.

Até dia de semana eu to aceitando. Eu meto um atestado médico no peito do patrão e quero ver ele me demitir ! :odedo:

Abraço,
Neilson

Thiago Gontijo
27/01/2010, 13:18
Pessoal, sou novo no forum e adquiri minha viatura recentemente, voto para ser em um fim de semana comum. É só marcar.

Um abraço,

Lothar
27/01/2010, 18:47
Pra mim, a partir de abril pode ser qualquer dia.

Até dia de semana eu to aceitando. Eu meto um atestado médico no peito do patrão e quero ver ele me demitir ! :odedo:

Abraço,
Neilson

Neilson "tá" de gracinha, ele é o patrão dele mesmo.


Thiago, é assim que se fala.

[]

Fernando da Terra
28/01/2010, 11:21
Fala Lothar!!

Sabe, de repente, também acho que o ideal, para Ibitipoca, seria ir num fim de semana comum.
Já fui lá em feriados e as ruas da cidade, por sua origem simples (e por serem muito apertadas), não comportam o movimento de veículos (quem também já foi pra Visconde de Mauá em feriado, sabe do que estou falando, só que em Ibitipoca, fica mais complicado). São muito estreitas, com os carros estacionados dificultando a passagem dos outros. Vira uma grande muvuca.....

O problema seria conciliar uma data que seja do agrado, e da possibilidade dos interessados. O Alex mesmo, acho que seria mais difícil conseguir, tipo emendar numa sexta feira...... sei lá....... vamos continuar tentando um sincronismo para o encontro......

Fernando

Fernando da Terra
28/01/2010, 14:46
e isso sem falar na superlotação nas trilhas, nas caminhadas pelo parque....

(Já pode reservar ao menos um dia para fazermos caminhada)........ tem muitos lugares legais por lá........... ir a Ibitipoca, e não se aventurar dentro do parque, é pecado mortal..... lá tem buracos para todos os gostos.......

Fernando

Lothar
28/01/2010, 17:17
e isso sem falar na superlotação nas trilhas, nas caminhadas pelo parque....

(Já pode reservar ao menos um dia para fazermos caminhada)........ tem muitos lugares legais por lá........... ir a Ibitipoca, e não se aventurar dentro do parque, é pecado mortal..... lá tem buracos para todos os gostos.......

Fernando


Certamente Fernando. Devendo frisar que o encontro é totalmente hetero.

[]

alex.cunha
28/01/2010, 21:45
Certamente Fernando. Devendo frisar que o encontro é totalmente hetero.

(Já pode reservar ao menos um dia para fazermos caminhada)........ tem muitos lugares legais por lá........... ir a Ibitipoca, e não se aventurar dentro do parque, é pecado mortal..... lá tem buracos para todos os gostos.......

Fernando
[]

Já percebi que o clima vai esquentar. O Fernando que papo é esse?

Fernando da Terra
29/01/2010, 14:08
é sério cara..... tem buraco lá que tá todo molhadinho, pronto para que você se meta nele........

É o Jorge que deve estar mais por dentro dos detalhes, pois os tais buracos, ficam bem mais perto dele do que de nós........

Fernando

neilsonhenriques
29/01/2010, 15:15
Opa ! Pelo conteúdo dessa conversa e pelo rumo que ela pode, eventualmente, tomar, eu gostaria de retirar a minha presença. :odedo:

Precisamos nos decidir porque senão fica difícil eu acertar com o médico pra conseguir meu atestado. :twisted:

O Lothar acha que eu sou o manda-chuva aqui, mas, eu sou peão ! :mrgreen:

Se ficar pior que Visconde de Mauá no feriado, acho que fica difícil de ir e seria bem melhor um final de semana comum. Não podemos matar a segunda ao invés da sexta-feira ? Fica a idéia. :pensativo:

Se vocês abolirem esse papo de buraco seco, buraco molhado, buraco PRA todo mundo, buraco DE todo mundo (UEPA !!!!), eu confirmo ! :rolleyes:

Abraço, :concordo:
Neilson

Lothar
31/01/2010, 17:35
Opa ! Pelo conteúdo dessa conversa e pelo rumo que ela pode, eventualmente, tomar, eu gostaria de retirar a minha presença. :odedo:

Precisamos nos decidir porque senão fica difícil eu acertar com o médico pra conseguir meu atestado. :twisted:

O Lothar acha que eu sou o manda-chuva aqui, mas, eu sou peão ! :mrgreen:

Se ficar pior que Visconde de Mauá no feriado, acho que fica difícil de ir e seria bem melhor um final de semana comum. Não podemos matar a segunda ao invés da sexta-feira ? Fica a idéia. :pensativo:

Se vocês abolirem esse papo de buraco seco, buraco molhado, buraco PRA todo mundo, buraco DE todo mundo (UEPA !!!!), eu confirmo ! :rolleyes:

Abraço, :concordo:
Neilson

Se assuste não Neilson, o Fernando é esquisito mas gente boa.

[]

neilsonhenriques
01/02/2010, 17:14
Se assuste não Neilson, o Fernando é esquisito mas gente boa.

Beleza ... mas vou ficar com a bunda colada na viatura, por precaução ! :mrgreen:

Lothar
01/02/2010, 20:57
Beleza ... mas vou ficar com a bunda colada na viatura, por precaução ! :mrgreen:

Rapaz sábio.

[]

lipe20
01/02/2010, 21:25
Não vou dar palpite de data.

Mas feriado mais próximo de final de semana tipo quinta feira é melhor.

Fernando da Terra
02/02/2010, 07:23
Beleza ... mas vou ficar com a bunda colada na viatura, por precaução ! :mrgreen:

Um cara previnido, vale por dois....... se este cara for dono de um land rover, valerá por três !!!!

Fala Neilson!! Não te preocupes, não!! rsrsrsrs....
Vou estar com a patroa e filho, não vai ter perigo........ a não ser que marquem o encontro, numa lua cheia, ai não respondo por mim......:evil:

Fernando

alex.cunha
02/02/2010, 22:36
Um cara previnido, vale por dois....... se este cara for dono de um land rover, valerá por três !!!!

Fala Neilson!! Não te preocupes, não!! rsrsrsrs....
Vou estar com a patroa e filho, não vai ter perigo........ a não ser que marquem o encontro, numa lua cheia, ai não respondo por mim......:evil:

Fernando


Eu quero confirmar, mas está difícil, pois estamos perdidos. Quem é o presidente!
Jorge! Coloca ordem nesse tópico....

A proposito, nunca mais vi o Busta por aqui. Alguém tem notícia?

Aguardo o pronunciamento do Presidente e contem comigo.

Um abraço


Alexandre

Fernando da Terra
03/02/2010, 08:15
O nosso presidente tá ficando igual ao Lula.....

Nunca aparece e não faz bosta nenhuma....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Depois de tudo organizado vai lá no encontro, curte a viagem, almoça, janta....... tudo por conta do clube!!!!

Boa Alex!!!!......Reparem que ele nem apareceu por aqui ainda.........Cadê o presidente, cacete???....rsrsrs......

E do Busta, eu já tô falando faz tempo..... tá muito estranho esse sumiço.......

Fernando

neilsonhenriques
04/02/2010, 07:47
Um cara previnido, vale por dois....... se este cara for dono de um land rover, valerá por três !!!!

Meu seguro morreu de velho ... :odedo:


Fala Neilson!! Não te preocupes, não!! rsrsrsrs....
Vou estar com a patroa e filho, não vai ter perigo........ a não ser que marquem o encontro, numa lua cheia, ai não respondo por mim......:evil:


Nesse caso fico mais tranqüilo ! :mrgreen:

Será que o Carlão também tá com pressão alta ? :pensativo:

Abraço e aguardando coordenadas ! :concordo:
Neilson

Lothar
04/02/2010, 10:23
Meu seguro morreu de velho ... :odedo:



Nesse caso fico mais tranqüilo ! :mrgreen:

Será que o Carlão também tá com pressão alta ? :pensativo:

Abraço e aguardando coordenadas ! :concordo:
Neilson

Não sei Neilson, da ultima vez que falei com ele o cara estava mais enrolado que cabelo de rastafari.

Ele vai aparecer, nem que eu tenha que dar uma busca em Santo André atrás do cara.

[]

e.t.: Neilson, chegou o meu manual haynnes, é bom pra k^7. Vale a mixaria que paguei. Todo dono de defender deveria ter um.

neilsonhenriques
04/02/2010, 16:51
Jorge,

Carlão deve estar viajando. Essa época é de férias. :-P

Meu Haynnes tá vindo ! To com água na boca ! Vai ser minha leitura de cabeceira ... :mrgreen:

Tem que postar essa dica quente aí lá na área de Land Rover. A Haynnes vai vender um bocado ... :concordo:

Abraço, :concordo:
Neilson

alex.cunha
04/02/2010, 22:13
Jorge,


Meu Haynnes tá vindo ! To com água na boca ! Vai ser minha leitura de cabeceira ... :mrgreen:

Tem que postar essa dica quente aí lá na área de Land Rover. A Haynnes vai vender um bocado ... :concordo:

Abraço, :concordo:
Neilson



Do que vocês estão falando? O que é Haynnes?


Abraço

Alexandre

neilsonhenriques
05/02/2010, 12:50
Alexandre,

O Jorge, seguindo dica do Carlão, comprou um manual que ensina como desmontar e montar um Defender e essa editora, a Haynes também tem um pro Discovery.

http://www.haynes.co.uk/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?catalogId=10001&storeId=10001&productId=12979&langId=-1

Dá uma olhada inclusive nos livros recomendados abaixo. :shock:

Fantástico !

É isso que estamos contando os dias pra chegar ... :mrgreen:

Abraço,
Neilson

Thiago Gontijo
08/02/2010, 14:18
Seguindo as diacas, também não vejo a hora de o meu chegar.

Encomendei pela amazon da Inglaterra: http://www.amazon.co.uk/

Foram 18 libras, mais as taxas de entrega, cerca de 7 libras. Ainda tem muita coisa sobre 4x4 lá. Aproveitei e encomendei um guia 4x4 para aproveitar o frete.

Carlão Rover
08/02/2010, 18:15
Fala meus amigos!!!
Me desculpa pela demora de participar do tópico...eu sempre esqueço de entrar no tópico eventos e estou meio enrolado como disse nosso amigo Jorge!

Sugiro iniciarmos aquele processo de nome e data para o encontro, aí decidimos como fazer. Mas ressalto que aqueles que já foram no primeiro encontro terão a voz final, pois da outra vez muitos que palpitaram nem apareceram por lá. Vou votar em uma data mais adiante pelos compromissos que assumi, mas vou em qualquer data mesmo.

1. Carlão, 03/06/2010 (corpus Christi)
2.
3.
.
.

alexx.files
08/02/2010, 23:00
1. Carlão, 03/06/2010 (corpus Christi)
2. Alex, 03/06/2010 (corpus Christi)
3.
.
.

Lothar
09/02/2010, 09:07
Fala meus amigos!!!
Me desculpa pela demora de participar do tópico...eu sempre esqueço de entrar no tópico eventos e estou meio enrolado como disse nosso amigo Jorge!

Sugiro iniciarmos aquele processo de nome e data para o encontro, aí decidimos como fazer. Mas ressalto que aqueles que já foram no primeiro encontro terão a voz final, pois da outra vez muitos que palpitaram nem apareceram por lá. Vou votar em uma data mais adiante pelos compromissos que assumi, mas vou em qualquer data mesmo.

1. Carlão, 03/06/2010 (corpus Christi)
2. Alex, 03/06/2010
3.Jorge, 03/06/2010
.
.

Agora o homem falou grosso, é o presidente.

[]

Fernando da Terra
09/02/2010, 10:24
O único senão dessa data, é que as águas das cachoeiras vão estar frias pra caramba..... não vai dar para aproveitar tanto, quanto se fosse numa época de calor......quero ver os machos que terão coragem de pular dentro!!!

Dureza vai ser segurar meu guri de uma possível pneumonia!!.....

Bom, de inicio também vou nessa data, mas ainda acho que um fim de semana normal e antes do inverno, seria bem mais tranquilo (além de não termos que esperar tanto tempo!!!)......

Enfim.....tô nessa.... mas por precaução vou deixar a data em branco....... vamos aguardar os outros votos.....

1. Carlão, 03/06/2010 (corpus Christi)
2. Alex, 03/06/2010
3.Jorge, 03/06/2010
4. Fernando da Terra

Fernando da Terra
12/02/2010, 17:20
Como o Jorge falou, o impacto da chegada do presidente foi forte....

Onde foram parar os eleitores?....:pensativo:.....

Bom, vou votar numa data mais próxima...... ia votar na semana santa 02/04/2010, mas vou ter que substituir o padre aqui da paróquia e celebrar a missa das 8:00 de sexta e a das 10:00 no sábado..... domingo terei que ir de coronhão, ops, digo coroinha na das 08:00 hs..... :mrgreen:.... minha sugestão, seria ir na semana seguinte.....

1. Carlão, 03/06/2010 (corpus Christi)
2. Alex, 03/06/2010
3. Jorge, 03/06/2010
4. Fernando da Terra, 09/04/2010
.
.

cemecor
13/02/2010, 13:51
em junho pra mim tá bom, só falta comprar a minha New Defender

Carlão Rover
13/02/2010, 19:59
Pode ir de bike, fusca, etc...o importante é participar!!!

dromao
14/02/2010, 00:49
Olá Pessoal

Vou me planejar para ir neste encontro. Quando tiverem dicas de estadia favor postarem aí pois não conheço Ibitiboca

Fernando da Terra
23/02/2010, 17:24
Bom, vamos agitar um pouco isso aqui....

Do primeiro encontro, acabei indo atrás dos adesivos na última hora, tava parecendo que iria bem mais gente, acabei fazendo um tanto, foram menos adeptos do que o previsto.......... bom, agora temos tempo!

Estou colocando uma idéia, o tamanho dele, seria 11 x 11 cm, assim que acertarmos a data, eu coloco na arte....... vamos organizar uma lista, pra ver quem vai querer, e com mais interessados vai sair por um preço legal......

Vejam o que acham......e se devo mudar algo.....

Lothar
23/02/2010, 17:45
Bom, vamos agitar um pouco isso aqui....

Do primeiro encontro, acabei indo atrás dos adesivos na última hora, tava parecendo que iria bem mais gente, acabei fazendo um tanto, foram menos adeptos do que o previsto.......... bom, agora temos tempo!

Estou colocando uma idéia, o tamanho dele, seria 11 x 11 cm, assim que acertarmos a data, eu coloco na arte....... vamos organizar uma lista, pra ver quem vai querer, e com mais interessados vai sair por um preço legal......

Vejam o que acham......e se devo mudar algo.....

Apoio a sugestão do Fernando. Sugiro que os adesivos sejam pagos antecipadamente com depósito na conta do Fernando, seja ele permitir.

neilsonhenriques
23/02/2010, 20:02
1. Carlão, 03/06/2010 (corpus Christi)
2. Alex, 03/06/2010
3. Jorge, 03/06/2010
4. Fernando da Terra
5. Neilson, qualquer dia e 03/06 tá ótimo.

Se puderem fazer meu adesivo, agradeço. Só me dizer como eu pago. :mrgreen:

Abraço,
Neilson

Carlão Rover
24/02/2010, 14:38
Muito bom Fernando....

E para quem for de novato, tenho aqui os bordados que sobraram do outro encontro que vão de brinde...Inclusive estou devendo o do Geraldo...Caraca, lembrei agora.

Desculpa Geraldo, mas terá que ir no encontro que te dou em mãos!heheheheh

Abraço a todos.

dromao
24/02/2010, 15:41
Sou novo neste grupo, mas irei no dia que escolherem, e quero o meu adesivo e o bordado se tiver ainda. Não esqueçam da indicação de local para ficar no dia do evento.

Abraço

dromao
24/02/2010, 15:44
1. Carlão, 03/06/2010 (corpus Christi)
2. Alex, 03/06/2010
3. Jorge, 03/06/2010
4. Fernando da Terra
5. Neilson, qualquer dia e 03/06 tá ótimo.
6. Romão, 03/06/2010

Se puderem fazer meu adesivo, agradeço. Só me dizer como eu pago. :mrgreen:

Abraço,
Neilson

Aguardo mais informações.

Abraço

Fernando da Terra
25/02/2010, 17:31
Fala Romão!! Bem vindo à "tchurma" !!!

Fica tranquilo, que vamos postando aqui o planejamento do encontro....

Estou pensando em fazer também, além do adesivo quadrado, um redondo (12 cm).... o que acham???

Fernando da Terra
08/03/2010, 15:51
Quando resolvemos criar um clube aqui do fórum, foram sugeridos alguns nomes, e, relendo o tópico da criação do clube, constatei que o nome que estava sendo aprovado na época, era o LAND CLUBE BRASIL, e não LAND ROVER BRASIL, como coloquei nos adesivos.

Como foi falado lá, que poderia gerar algum tipo de conflito com o clube já existente, optei por alterar o nome nos adesivos, corrigindo uma falha minha, quando fiz os primeiros adesivos....

Olhem e vejam se aprovam essa alteração, ficando o nome como LAND CLUB BRASIL. Será que teremos que abrir uma votação para esse nome se tornar definitivo, ou já podemos fazer assim?

Também temos que definir a data do encontro. Como não apareceu mais ninguém para votar, vamos bater o martelo em Corpus Christi mesmo (de 03 a 06 de junho)?

Fernando

Fernando da Terra
08/03/2010, 17:49
Época de vacas magras, todo mundo sem carro, aquela vontade de acampar......

Emprestamos um busão e pé na estrada...... (literalmente, pois chegando lá ele quebrou...rsrssrs)

Lothar
08/03/2010, 21:19
Época de vacas magras, todo mundo sem carro, aquela vontade de acampar......

Emprestamos um busão e pé na estrada...... (literalmente, pois chegando lá ele quebrou...rsrssrs)

Para saber a idade dos acontecimentos retratados só com o teste de carbono 14.


[]

e.t., Apóio a data indicada por Fernando.

alex.cunha
09/03/2010, 09:53
Época de vacas magras, todo mundo sem carro, aquela vontade de acampar......

Emprestamos um busão e pé na estrada...... (literalmente, pois chegando lá ele quebrou...rsrssrs)

Fala Fernando!

Você percebeu a Defender Branca no fundo da terceira foto? Acho que é uma Defender. Foi a partir dessa época que nasceu a paixão pelo carro?

Um abraço

Alex

Fernando da Terra
09/03/2010, 10:04
Fala ai cara!! Tubo bem?

Não era land não, era uma band...... mas eu já apreciava lands faz tempo,,,, (desde os tempos de Daktari, você assistia?...rsrsrsr....)

Agora, porque você ainda não está na lista do encontro? O Alex que tá listado não é você não, hein cara, é o outro Alex, o files........

Ou seria o Alex Fake.....KKKKKKKKKKKKK.......... olha lá, hein, de fake já basta eu!!!!

Fernando

alex.cunha
09/03/2010, 12:14
Fala ai cara!! Tubo bem?

Não era land não, era uma band...... mas eu já apreciava lands faz tempo,,,, (desde os tempos de Daktari, você assistia?...rsrsrsr....)

Agora, porque você ainda não está na lista do encontro? O Alex que tá listado não é você não, hein cara, é o outro Alex, o files........

Ou seria o Alex Fake.....KKKKKKKKKKKKK.......... olha lá, hein, de fake já basta eu!!!!

Fernando

Não quero confirmar sem ter a certeza de que estarei com uma Defender, pois se vender a minha logo, não sei se encontro outra tão fácil. O mercado das New está mei raro e o pessoal ta cobrando caro. A propósito, tenho uma que estou negociando, lá na terra do nosso amigo Jorge, e estou aceitando ofertas na minha.

Um abraço.

Alex.

dromao
09/03/2010, 13:58
Não quero confirmar sem ter a certeza de que estarei com uma Defender, pois se vender a minha logo, não sei se encontro outra tão fácil. O mercado das New está mei raro e o pessoal ta cobrando caro. A propósito, tenho uma que estou negociando, lá na terra do nosso amigo Jorge, e estou aceitando ofertas na minha.

Um abraço.

Alex.

Olá Alex

Estou querendo trocar a minha 90 por uma 110. Quais as características da sua???

Abraço

Fernando da Terra
09/03/2010, 15:22
Você deve estar louco.....


Voto para ser no dia 03/06/2010.

Alex Cunha


Quem marcou a data foi você......!!!

Você está sumariamente incluído no encontro!! :mrgreen:......

1. Carlão, 03/06/2010 (corpus Christi)
2. Alex, 03/06/2010
3. Jorge, 03/06/2010
4. Fernando da Terra, 03/06/2010
5. Neilson, qualquer dia e 03/06 tá ótimo.
6. Romão, 03/06/2010
7. Alex Cunha, ( data: vide e-mail assinado acima...)

Fernando

Lothar
09/03/2010, 18:28
Não quero confirmar sem ter a certeza de que estarei com uma Defender, pois se vender a minha logo, não sei se encontro outra tão fácil. O mercado das New está mei raro e o pessoal ta cobrando caro. A propósito, tenho uma que estou negociando, lá na terra do nosso amigo Jorge, e estou aceitando ofertas na minha.

Um abraço.

Alex.

Amigo Alex, passei em frente da loja e vi o carro. Bonito pra cacete.

[]

alex.cunha
10/03/2010, 07:32
Amigo Alex, passei em frente da loja e vi o carro. Bonito pra cacete.

[]

Pois é Jorge! Só não fui para cima pra valer, porque ainda não vendi a minha, vou baixar o preço e torcer. Existe ainda uma outra preta, também do Rio de Janeiro de um senhor chamado Mario Poppe que também estou negociando. Na verdade, como o seguro da minha vence agora no início de abril vou fazer algumas propostas e se eles aceitarem, independentemente de eu vender a minha ou não, vou fechar negócio e se for do Rio Jorge, pode preparar o almoço.
Quanto ao passeio, acho que vou de qualquer jeito, se eu não estiver com a Defender, vou com a TR4 da patroa.

Um grande abraço

Alex

alex.cunha
10/03/2010, 07:36
Você deve estar louco.....




Quem marcou a data foi você......!!!

Você está sumariamente incluído no encontro!! :mrgreen:......

1. Carlão, 03/06/2010 (corpus Christi)
2. Alex, 03/06/2010
3. Jorge, 03/06/2010
4. Fernando da Terra, 03/06/2010
5. Neilson, qualquer dia e 03/06 tá ótimo.
6. Romão, 03/06/2010
7. Alex Cunha, ( data: vide e-mail assinado acima...)

Fernando

Fernando, o voto não ratifica a presença. Porém, estou preparado para o embarque.

Um abraço

Alex.cunha

Fernando da Terra
10/03/2010, 13:47
Vamos organizar a lista dos adesivos.
Pretendo fazer uma leva até o final desse mês, assim, dá pra gente colar nas viaturas antecipadamente, divulgando mais o evento. O preço, vai depender do número de adesivos que conseguirmos fazer....

Além dos 2 adesivos do rinoceronte, que serão alusivos ao 2º Encontro, criei mais dois, que seriam para os participantes do clube, independente de irem ou não no encontro, ficaria como nosso adesivo oficial, assim dizendo.....

Como falei antes, para evitar problemas futuros com clube já existente e, principalmente, com a própria Land Rover, estou optando pelo nome do clube, como sendo LAND CLUBE BRASIL, assim, ninguém vai poder reclamar de nada, já que a tradução de land é terra, sendo assim, acho que estaremos tranquilos.

Vejam o que acham. O Retangular mede 15x5 cm e o redondo, 12 cm.

Lothar
10/03/2010, 20:24
Aprovei Fernando, muito bonito.

[]

Thiago Gontijo
11/03/2010, 09:42
Fernando,

muito legais os adesivos,

Só uma dúvida, é para colar no vidro ou na lataria?

Pode colocar meu nome na lista:

Thiago

Baré
11/03/2010, 10:20
To interessado em participar... mas ainda dependo da confirmacao ou nao de evento que terei de fazer nesta data.

Vou ficar corujando o topico.

Abs,
Baré

Fernando da Terra
11/03/2010, 11:13
Fernando,

muito legais os adesivos,

Só uma dúvida, é para colar no vidro ou na lataria?

Pode colocar meu nome na lista:

Thiago

Fala Thiago!

Então cara, sabe que ontem eu estava pensando nisso....

Já que vamos fazer os adesivos, podemos fazer eles em vinil branco para ser colado externamente (na lataria ou no vidro externamente), e também em vinil eletrostático, que é um vinil transparente, sem cola, para aplicar por dentro do vidro.
É muito facil de aplicar, e, se um dia quiser retirar, ele não deixa resíduos de cola, embora fique muito bem colado!!

Acho que essa seria uma idéia boa....

Fernando

Fernando da Terra
11/03/2010, 14:39
Falei com o Nelson, da Pousada Canto da Vida, onde já fiquei 2 vezes. Ele tem uma boa infra estrutura lá.

Pousada com 9 chalés, de 2 a 6 pessoas cada. Com café da manhã.

Existe também uma área bem legal para acampar, para quem quiser. Eu mesmo já acampei nas 2 vezes que estive por lá. A estrutura é bem legal. Tem também piscina, mas como vamos em junho....

Fica bem próxima da entrada do parque, e o que acho bom, é que fica longe da muvuca da cidade (2,5 km), onde tem várias pousadas, mas nenhuma tão tranquila quanto esta... também existem mais opções, podem consultar, porém, acho que o legal, seria ficarmos num lugar só, coisa que achei falta do 1º encontro, por não ter ficado no mesmo lugar do que a maioria dos companheiros...

Se não me engano, o Jorge já se hospedou lá também.... bom, estou transcrevendo o e-mail que recebi. Entrem no site e vejam como é o lugar......


Olá, Fernando!
Valores dos chalés para duas pessoas (já com desconto) do dia 02 ao dia 06 de junho de 2010, incluso café da manhã:
1 ou 2 por oitocentos reais,
3 ou 4 por setecentos reais,
5, 6, ou 7 por setecentos e trinta reais,
8 ou 9 por mil e cem reais.
Qualquer dúvida, entre em contacto.
Att,

Nelson C. da Silva
(32) 3281 8136 ou 8401 1647
www.cantodavida.com.br (http://www.cantodavida.com.br)


Só informando que os chalés de 1 a 9 que ele fala, são assim:

1 ou 2 - São chalés com sala,cozinha equipada e banheiro no piso térrreo, quarto no andar superior, com 1 cama casal e 1 solteiro

3 ou 4 - Chalés de piso único com cozinha, sala e quarto com 1 cama casal. (parece que esses dois não têm frigobar, precisa confirmar)
.
5, 6, ou 7 - Parece que são iguais os 3 e 4, com frigobar, confirmar.

8 ou 9 - Chalés com 2 quartos

Esqueci de falar também: os preços são para hospedagem à partir de quarta (o pacote dele é assim, mesmo que você chegue na quinta, é o mesmo valor)..... vou tentar chegar lá na quarta à tarde, para já ir me acilmatando.......

No mais, estou descendo para Ubatuba hoje à tarde, voltando na segunda feira......
.....dureza sô!! ....
enfrentar aquele calor......... ficar à toa, ..........molhando a garganta.......
...difícil isso cara...... cada coisa que temos que nos sujeitar.....rsrss..

Terça estou de volta....

Fernando

Fernando da Terra
11/03/2010, 15:07
As fotos dos chalés mesmo, eu tenho feitas em papel, e não estão aqui comigo para escanear, mas tenho algumas do camping e dos passeios...

1- Montando acampamento
2- Igreja
3- Subida da Lombada
4- Gruta dos 3 arcos
5- Coisas estranhas podem acontecer...

Fernando da Terra
11/03/2010, 15:10
1 - Camping
2 - Vai um bife aí?
3 - Névoa
4 - Dentro da terra
5 - Prainha

neilsonhenriques
18/03/2010, 00:58
Eu também acho legal ficarmos todos na mesma pousada ! Isso seria bem mais legal ! :twisted:

Já decidimos onde ficar ? Eu voto nessa pousada que o Fernando recomendou porque parece ter chalés suficientes pro grupo (até agora).

O tempo tá passando e daqui a pouco vai ficar difícil achar lugar ! Precisamos ver isso rápido. :pensativo:

:concordo:
Neilson

dromao
18/03/2010, 08:36
Eu voto na pousada do Fernando também..

Pousada do Fernando 3
outros 0

Abraço

Lothar
18/03/2010, 11:24
Eu vou votar com a maioria, a pousada de propriedade do Fernando. Agora, quero ver depois se os landeiros frouxos vão se arrepender e não aparecer.

e.t. E o Busta? Que fim levou aquele rapaz?


[]

Fernando da Terra
22/03/2010, 15:04
Falei com o Nelson hoje, novamente....

Mais informação:

Se alguém quiser acampar lá, nos dias do encontro, ficará 90 reais por pessoa....

Dos 9 chalés, apenas em 6 ou 7 você consegue chegar com a viatura ao lado dele...., nos outros a viatura fica perto da sede, (o que também não vejo problema), mas....,
ficando com a vitura ao lado, seria melhor, creio....

Então, seria bom a gente definir logo, e começar a reservar.....

E só complementando.......,
para os que ficaram no Austria em Monte Verde, a pousada é bem mais simples, não tendo aquele glamour todo, mas é muito legal e aconchegante....

Placar:
Pousada do Fernando (quem é esse cara? , só conheci o Nelson lá.....:mrgreen:) - 4 votos
outras............................................ ............................. - 0

Como temos 7 pessoas na lista e 4 confirmadas, acho que o Canto da Vida ganhou......
também, nada impede, se alguém quiser ficar em outro lugar, cada um fica onde quiser........

Fernando

neilsonhenriques
22/03/2010, 18:26
Bom, já que todos concordamos (:mrgreen:) dá pra fechar um pacotão e pagar mais barato ? :pensativo:

Infelizmente não disponho de material de acampamento (embora goste) e por isso seria legal se eu conseguisse um chalé desses aí.

Poderíamos fazer os depósitos antecipadamente para "garantir" a presença e o desconto na pousada. :idea:

Abraços,
Neilson

dromao
22/03/2010, 19:50
Eu quero um chalé também. O pessoal aqui em casa é meio complicado quando se fala em acampamento.

Como faz para reservarmos para o grupo? Acho que conseguimos desconto.

Abraço

Fernando da Terra
23/03/2010, 16:27
Bom, em relação ao desconto, eu já tinha pedido para o Nelson, um preço especial, pois praticamente iriamos alugar todos os chalés dele.
No e-mail que reproduzi anteriormente, dando os preços, ele afirma que esta tabela já é com desconto..... mas como pechinchar não é pecado, tentei dar uma chorada, porém não consegui mais nada.......,
mesmo porque ele falou que, nesse feriado, sempre lota os chalés, e se não formos, certamente outros irão..... por isso é bom reservar logo....

Cada um tem que ligar lá e acertar pessoalmente a sua reserva.

Quanto à reserva antecipada, ele pede 50% :


O carro só chega perto de cinco chalés.
Para reservar é preciso depositar a metade.
Abs,

Nelson C. da Silva
(32) 3281 8136 ou 8401 1647
www.cantodavida.com.br (http://www.cantodavida.com.br)



A conta para depósito:


Banco do Brasil
cc 710754-4
ag 2251-9

Nelson C. da Silva
(32) 3281 8136 ou 8401 1647
www.cantodavida.com.br (http://www.cantodavida.com.br)


Fiz a minha reserva hoje!! :-D:-D:-D

EU VOU!! :):-P:-D:dance:

Fui...

Fernando

geraldo paulino filho
27/03/2010, 06:24
Muito bom Fernando....

E para quem for de novato, tenho aqui os bordados que sobraram do outro encontro que vão de brinde...Inclusive estou devendo o do Geraldo...Caraca, lembrei agora.

Desculpa Geraldo, mas terá que ir no encontro que te dou em mãos!heheheheh

Abraço a todos.

Carlão,
"Tô na escuta e gostando da prosa"!
De vez em qdo dô uma "surtada" e desapareço, mas é falta de tempo mesmo.Tenho uns 2 jotas que estão igual a cupim na madeira, tô ficando só na casca; em compensação as LR estão me dando alegria,[ felicidade mesmo só qdo acabar aquela vibração que dá, qdo se passa por um buraco, todas 2 estão com o mesmo virus, hehee, parece que ele anda solto no nosso meio...
É isso aih, "com fé num kustuma faiá", tô dentro!!!
Fernando, dessa vez mande a conta para depósito dos adesivos, [aqueles do Iº E são muito especiais, principalmente pela consideração que recebida]
ABração pessoal...

geraldo paulino filho
27/03/2010, 06:34
Fala Fernando!

Você percebeu a Defender Branca no fundo da terceira foto? Acho que é uma Defender. Foi a partir dessa época que nasceu a paixão pelo carro?

Um abraço

Alex

Néh naum Alex, era minha Toyota, naquela época naum existia defender no Brasil, kakaka!!
Abs,

Fernando da Terra
29/03/2010, 07:21
Fala Geraldo!! Tudo bom com você?

Estou achando estranho, não ter visto o teu nome, na lista do encontro ainda......
Você consegue chegar no local esta vez, né.....kkkkkkkkkkk.... vamos ver, se para esse ano, montamos uma equipe de resgate, para o evento...... rsrsrss....



Néh naum Alex, era minha Toyota, naquela época naum existia defender no Brasil, kakaka!!
Abs,


Sacanagem, hein?...... não faz tanto tempo assim,não........rsrssrs......
tua Toyota era bem mais velha........kkkkkk.......

Abração

Fernando

Fernando da Terra
29/03/2010, 07:28
Alias, deixa eu atualizar isso aqui......:twisted:..
os mudos, que se manistestem......:mrgreen:

1. Carlão, 03/06/2010 (corpus Christi)
2. Alex, 03/06/2010
3. Jorge, 03/06/2010
4. Fernando da Terra, 03/06/2010
5. Neilson, qualquer dia e 03/06 tá ótimo.
6. Romão, 03/06/2010
7. Alex Cunha, ( data: vide e-mail assinado acima...)
8. Geraldo (dessa vez eu prometo que chego....)

Vamô que vamô, moçada!!! :-D......

Cêis tão muito na moita!!:mrgreen:


Fernando

Fernando da Terra
07/04/2010, 11:02
Caraca...........:pensativo::pensativo:

Já faz 15 dias, e foram quase 400 acessos (visitas) no tópico, depois que confirmei minha reserva para o evento....... e ninguém se manifesta.........:sad:

Pelo jeito só vou encontrar eu mesmo, por lá, no dia marcado......:discordo::discordo:

O que está acontecendo com vocês?

Fernando

Lothar
07/04/2010, 11:29
Caraca...........:pensativo::pensativo:

Já faz 15 dias, e foram quase 400 acessos (visitas) no tópico, depois que confirmei minha reserva para o evento....... e ninguém se manifesta.........:sad:

Pelo jeito só vou encontrar eu mesmo, por lá, no dia marcado......:discordo::discordo:

O que está acontecendo com vocês?

Fernando

Calma Fernandinho, estamos no aguardo. No momento certo verá que, pelo menos, aqueles que foram ao primeiro, salvo acidentes de percurso, irão ao segundo.


[]

alex.cunha
07/04/2010, 12:52
Caraca...........:pensativo::pensativo:

Já faz 15 dias, e foram quase 400 acessos (visitas) no tópico, depois que confirmei minha reserva para o evento....... e ninguém se manifesta.........:sad:

Pelo jeito só vou encontrar eu mesmo, por lá, no dia marcado......:discordo::discordo:

O que está acontecendo com vocês?

Fernando

Fernado, eu só não confirmei a reserva, porém, a minha presença é quase garantida. Digo, quase, porque, o meu carro está praticamente vendido, praticamente porque o cara deu o sinal e sumiu! Conclusão: estou com parte do pagamento depositado na minha conta, com o carro já sem o seguro e já faz 10 dias que não consigo falar com o comprador. Se eu tiver carro até lá eu vou, caso contrário, vou precisar de uma carona.

Carlão Rover
21/04/2010, 13:32
Eu vou de qualquer jeito.E Alex eu te empresto uma Land para ir caso tenha vendido!

Abraço a todos.

alex.cunha
21/04/2010, 21:45
Eu vou de qualquer jeito.E Alex eu te empresto uma Land para ir caso tenha vendido!

Abraço a todos.

Carlão, quero muito vender a minha Land para o João Caruso, espero que dê certo, porém, o Senhor do Piauí apareceu e me pediu duas semanas. O João está aguardando e já na semana que vem eu defino a venda. Se até o encontro eu não tiver comprado outra, posso aceitar uma carona. E Você Carlão, caso eu não esteja enganado, a sua patroa disse que tem simpósio... Como você vai se safar dessa?

Um abraço


Alex

dromao
25/04/2010, 13:16
Ehhh pessoal, infelizmente vou cancelar a minha participação.

Eu havia esquecido que o meu aniversário de casamento é no dia 04/06 e a patroa está irredutível, não quer ir para encontro nenhumde 4x4.

Vou ter que deixar para próxima.

Abraço

Fernando da Terra
29/04/2010, 18:36
Fala Dromão!! Que pena você não poder ir.....

Bom galera, falta praticamente um mês para o encontro, precisamos saber quem realmente vai, e quem vai querer fazer os adesivos....

Teremos a opção de fazer eles para colar externamente (na lataria ou no vidro) ou internamente, só nos vidros. E ainda acho que devemos fazer dos dois jeitos, assim dá para colar onde você quiser...... preciso saber quem vai querer e quantas peças de cada modelo..... se fizermos um pacotão dos 4 modelos que apresentei, dá para conseguir um preço legal..... então peço que se manifestem para agilizar e dar tempo de fazer, antes do encontro, assim eu mando para vocês já colarem antes da viagem........

Já que poucos se manifestaram confirmando, só coloquei os três que confirmaram........e o Alex Cunha, que tá de estepe....kkkkkkkkkkk
Manifestem-se quem realmente vai...... e mesmo quem não for, se quiser o adesivo do clube, ou mesmo o do encontro, é só falar.... quanto mais fizermos, mais barato vai ficar.....

Lista dos participantes do Encontro:
1. Carlão
2. Jorge
3. Fernando da Terra
4. Alex Cunha (será....?)......
5.
6.


Lista dos adesivos:
1. Fernando - 4 de cada modelo (total 16 adesivos, sendo 8 externos e 8 internos)
2.
3.
4.

Fiz a arte de mais um adesivo, relacionado com o evento, se gostarem podemos colocar este no pacote também....... vejam o que acham:

Bom, espero que a galera se anime um pouco por aqui, pois a coisa tá muito fraquiiiiinhhaaaa........ tô ficando preocupado......

Fernando

Fernando da Terra
30/04/2010, 13:33
Refiz o adesivo The day after com mais detalhes........ podemos fazer o redondo ou o retangular, ou ambos......... opinem..........

Fernando da Terra
30/04/2010, 13:45
Recordando o que foi proposto em relação aos adesivos, ai vão todos eles novamente. Identifiquei cada um, para facilitar na escolha.....

Vamo ai galera!!!! Vamos agitar isso aqui, que tá muito quieto.... só falta um mês..........!!!!!

Lothar
30/04/2010, 14:44
Recordando o que foi proposto em relação aos adesivos, ai vão todos eles novamente. Identifiquei cada um, para facilitar na escolha.....

Vamo ai galera!!!! Vamos agitar isso aqui, que tá muito quieto.... só falta um mês..........!!!!!


É isso ai, Fernando, vamos agitar.
Para trazer alguma agitação, trago uma informação de nosso departamento de marketing:

Durante o encontro será sorteado entre os presentes um exemplar do livro four-by-four driving, do Tom SHepard.


[]

Fernando da Terra
01/05/2010, 10:30
Fala Jorge!! Tudo legal?

Então, vamos começar a fazer isso aqui fluir.......

Ninguém de vocês ainda, reservou lugar para ficar??......:odedo::odedo:.....

Caraca, o que estão esperando?? Daqui à pouco vai dar um ataque cardícaco em algum de nós, e nunca mais vamos nos ver.....!!!!!....
Estão esperando ficar fedendo lá embaixo da terra, para só então,marcar um encontro?............!!!!!.....:odedo:

Cacete, será que vou ter que soltar a língua? Cadê o presidente dessa porra, para botar ordem nisso aqui..?........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk........

O presidente desaparace, ninguém, sabe o que aconteceu com o Busta..... .....

aliás, acho que antes de começarmos a agendar os passeios do encontro, temos que saber o que aconteceu com ele.....a última postagem dele, foi no dia 30/10/09, mas se você acessar o perfil público dele, está registrado que o último acesso dele no fórum, foi no dia 26/03/10, às 10:48 hs...... ninguém sabe o que aconteceu depois disso? ........

Ninguém aqui tem contato com ele, ou a família?,,,,,,,,,,,,,,,,, mistério preocupante................. temos que saber o que houve com ele....

Fernando

dromao
02/05/2010, 07:08
Aí Fernando

Não vou póder ir, mas quero um adesivo de cada, mais 4 camisetas, uma XGG, duas M e uma P.

Me manda as instruções.

Estou esperando a data do próximo encontro, se tudo der certo não vai ser junto com o meu aniverário de casamento e nem com o aniversário da esposa, ideal se cair no aniversário da sogra hehehe.

Abraço

rogerio.conti
02/05/2010, 10:35
Pessoal, tudo certo? Sou novo sobre o assunto land rover, mas acabei saindo da pajero pra comprar uma 110.

Gostaria de participar do encontro do dia 03/06

abs!


Quem marcou a data foi você......!!!

Você está sumariamente incluído no encontro!! :mrgreen:......

1. Carlão, 03/06/2010 (corpus Christi)
2. Alex, 03/06/2010
3. Jorge, 03/06/2010
4. Fernando da Terra, 03/06/2010
5. Neilson, qualquer dia e 03/06 tá ótimo.
6. Romão, 03/06/2010
7. Alex Cunha, ( data: vide e-mail assinado acima...)
8. Rogerio conti

Fernando[/QUOTE]

Carlão Rover
03/05/2010, 11:49
Eu to aqui Fernando!!!!!!!!!!

Caramba quantos adesivos serão??????muito bons por sinal....

Apenas sugiro determinar apenas um modelo, pois imagina no XX encontro nossas viaturas não terão mais aonde colocar adesivo....além da cor do veículo que terá que ser trocada no documento para "furta cor" kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço.

Fernando da Terra
03/05/2010, 15:52
Fala Carlão!! Essa da troca de cor da viatura foi boa......rsrsrs......

Então cara, eu coloquei as idéias para todos fazerem uma votação, qual modelo fazer.

Só acho que devemos fazer ao menos um do evento e ter um outro do clube também, sendo este último sem mencionar nenhuma data de encontro, só do clube mesmo.

Agora sugeri fazer 2 de cada, um para colar externo e outro interno, pois assim fica a critério de cada um. Além do que pode-se querer colar em outros lugares também (meu filho por exemplo, mostrei os desenhos para ele, agora ele está louco para colar no vidro da janela do quarto dele.....)

Então, resumindo, vamos fazer uma votação urgente para ver qual fazer. Num post anterior, eu já identifiquei eles (de A a F).

Peço o seguinte galera: votem em qual querem, e quantos querem de cada. O importante é saber as quantias para poder orçar e mandar fazer........ e o tempo tá passando!!!....... vamos agilizar a coisa por aqui.


Rogério, bem vindo cara!! A reserva na pousada é por conta de cada um, ok? Indiquei a Canto da Vida, por já ter estado lá e para tentar juntar a galera em uma mesma pousada, mas cada um pode pesquisar e ficar onde achar melhor..... vota também nos adesivos, qual é a sua preferência....

Fala Dromão!! Bem, entendi que você vai querer um adesivo de cada, independente de quais forem o escolhidos. Agora, em relação à camiseta, da outra vez foi o Carlão que indicou onde fazer, creio........

Carlão, manda as dicas de onde faremos as camisetas. O único problema, é que as imagens que estou usando para fazer os adesivos, peguei na internet e elas teêm um limite de ampliação, se aumentar muito, vai ficar "estourada", e vai ficar feio......:pensativo:..... vou tentar fazer uma arte para as camisetas, que não comprometam as imagens....... sei não, vamos ver o que dá para fazer, pois não dá para ampliar muito......

Vamos nos falando moçada, tá chegando o dia e um mês passa muito rápido.....

Fernando

dromao
04/05/2010, 21:26
Fernando

Eu sei que o difícil é fazer, mas aí vão umas sugestões:

1 - Gostei muito dos adesivos, B, D e E.
2 - O B e o D eu acho que precisam ficar um pouco mais claros, estão muito escuros e talvez no adesivo possam ficar de difícil entendimento.
3 - Se fizesse um único adesivo com o B, o D e o E, interligados ficaria legal, ou o B e o E, sendo que no meio teria uma faixa com uma nuvem de fumaça e poeira, seria engraçado.
4 - Ou esqueçam trudo e fico com o B e o D

Espero ter ajudado e não complicado

Abraço

Daniel Romão
Defender 90 2000
Amarela, série comemorativa Camel Trophy
Vulgo Bob Esponja

Fernando da Terra
05/05/2010, 07:04
Fala Daniel (agora sei o seu nome.....rsrsrsrs....) !

Então cara, essa de interligar imagens diferentes num só, fica muito difícil, não tenho esse cacife todo não.... além do que a posição dos rinos não está adequada para fazer essa união.

Quanto a você achar que as imagens estão escuras, olhe os posts 47 e 58 desse tópico, onde elas estão maiores, e dá para visualizar melhor. No post que elas estão todas juntas, por ser uma imagem pequena, parecem escuras, mas acho que não estão não...

Bom o placar por enquanto tá assim:
A- 1voto
B- 2 votos
C- 1 voto
D- 2 votos
E- 1 voto
F- 1 voto

Vamos votar ai moçada.... lembro que mesmo quem não for ao encontro, se quiser os adesivos é só falar......

Fernando

alexx.files
05/05/2010, 10:20
Voto no adesivo B

alexx.files
05/05/2010, 10:23
Pessoal, ainda estou me programando para essa viajem, pois não tenho certeza se vou trabalhar ou não. Apenas isso está me impedindo.

Agora uma pergunta já há uma programação do evento? Não fui no primeiro evento então não sei o que vai rolar...

[]´s
Alex

Fernando da Terra
06/05/2010, 08:35
Placar atual dos adesivos:



A- 1voto
B- 3 votos
C- 1 voto
D- 2 votos
E- 1 voto
F- 1 voto

queria saber mesmo,
é o placar de quem já confirmou a reserva.....:parede:

Fernando

Carlão Rover
06/05/2010, 09:21
Fernando, esquece quem vai.Quem tá afim e pode ir estará lá com certeza, nem que seja só uma pessoa.Vamos incentivar para todos irem, mas não vá ter uma ataque do coração por isso!!!KKKKKKKKKKKKKKK

Abraço.

Obs: Votos dos que já foram no encontro anterior deveriam valer 2 pontos...Lembra que muitos votaram para ser em monte verde e a maioria que votou lá não foi...foi quem tinha votado em outro lugar...Ou seja, a galera vota, não vai e leva os outros para onde eles queriam ir mas não vão. No caso escolhem o adesivo do encontro e nem vão...Desculpa aos que não foram por motivos maiores...

Carlão Rover
07/05/2010, 15:11
Pessoal, fiz um tópico lá na seção Land Rover sobre a criação na prática do clube...na verdade é mais que isso.

Quem puder dá uma olhada lá e vamos fazer a idéia germinar juntos!!!

Abraço.

dromao
10/05/2010, 11:15
E aí Fernando

Ainda há esperança de eu ir neste encontro, quase zero, mas como esperança só não pode ser nome e sogra, vamos aguardar semana que vem.

Como que faço para pagar os adesivos e depois pegar os adesivos??

Como ficou esta estória?

Abraço

Daniel Romão
Defender 90 2000
Amarela, série comemorativa Camel Trophy
Vulgo Bob Esponja

Fernando da Terra
10/05/2010, 12:05
Como ficou esta estória?


Fala Daniel!! Seria muito legal se você conseguisse ir......

Então cara, a estória dos adesivos ainda não teve fim e nem meio.... só o começo!!......rsrsrsrs......

O pessoal por aqui, não se anima a dar suas opiniões, então eu vou ter que deixar para mandar fazer na semana do encontro, ai vou ter uma idéia melhor de quantos adesivos faremos (eu acho......:parede:)....
Agora, se a turma apressassem suas escolhas, daria para tentar fazer, e mandar para vocês antes do encontro, assim todo mundo já ia adesivado........mas o tempo tá curto e acho difícil isso acontecer.....

Então, acho que terei que levar pessoalmente e acertamos lá. Agora, quem não puder ir, depois da volta, quem quiser, me passa os dados do endereço, eu forneço o número de uma conta bancária para depósito.
Quanto ao preço eu ainda não tenho idéia, pelo fato de não saber quantos adesivos iremos fazer.......
Só posso adiantar que, por serem feitos em impressão digital, dará para fazer, se quisermos, vários modelos diferentes, não sendo necessário fazer, tipo assim, 50 adesivos de um modelo só, podemos fazer 50 (ou mais) de vários modelos. O importante será o número total de adesivos para aumentar a quantidade e diminuir o custo.

Fernando

Fernando da Terra
10/05/2010, 14:06
Só posso adiantar que, por serem feitos em impressão digital, dará para fazer, se quisermos, vários modelos diferentes, não sendo necessário fazer, tipo assim, 50 adesivos de um modelo só, podemos fazer 50 (ou mais) de vários modelos. O importante será o número total de adesivos para aumentar a quantidade e diminuir o custo.

Deixa só eu explicar melhor o que postei acima, pois ficou confuso:

Podemos fazer uma quantia de um modelo só (exemplo 50 adesivos do modelo B), ou fazer 50 adesivos de 5 modelos (10 adesivos cada modelo: A,B,C,D,E: total 50 adesivos).

Acho que agora ficou claro.....

Só falta vocês reservarem........

Fernando

Fernando da Terra
11/05/2010, 11:13
Galera, estamos com um problema para resolver:

Nas vezes que fui à Ibitipoca, sempre davamos preferência para as caminhadas pelo parque, não fiz passeios e trilhas 4x4,mesmo porque na maioria das vezes, nem tinha viatura 4x4, ou seja, não conheço roteiros para se fazer com as viaturas.

Então, entrei em contato há alguns dias, com um guia de lá, pedindo preços e sugestões. Ele me passou alguns preços de passeios 4x4 e de caminhadas pelo parque.
Descartei com ele, dele nos guiar no parque, pois conheço as caminhadas lá e não tem segredo... não cobrarei nada de vocês por esses passeios...:mrgreen:

Agora, ele está me pedindo para agilizar o quanto antes, a reserva para fazer algum passeio 4x4 que desejarmos, e também quer saber qual a quantidade de viaturas e pessoas que irão:parede:, pois a procura está sendo grande para essa data e ele tem um limite de reservas, e temos que anteciparmos se realmente quisermos........

Eis ai o problema: o que falo para ele, se até agora não tenho a mínima idéia de quantos irão????....:parede::parede::parede:

Problema maior, ainda sem resposta: quem irá no encontro, quem já reservou, quem matou Odete Roitman, quem vai ganhar a copa? Cacete, são tantas questões sem resposta........

Caraca galera, vamos se mexer ai......... não temos confirmação, não temos ainda nenhuma sugestão para uma programação por lá........ se perdemos a reserva desse guia, alguém conhece ou já fez passeio por lá?

Fernando

Fernando da Terra
11/05/2010, 11:18
Leiam ai a primeira resposta que recebi dele:



Para elaborar um roteiro personalizado para o seu grupo, é importante que você informe as datas preferidas, o número de pessoas, se o perfil dos integrantes é homogêneo, se praticam esporte e/ou caminhadas regularmente e o seu interesse de visitação.
São três as opções de passeios DENTRO do Parque Estadual do Ibitipoca, todos em caminhadas e FORA DO PARQUE são inúmeros, realizados, geralmente, de veículos 4x4, alugados ou próprios.
PASSEIOS DENTRO DO PARQUE:
1 - Circuito das Águas, 4 km de percurso com vista de montanhas, Gruta dos Coelhos e muita cachoeira.
2 - Circuito do Pião, 8 km de percurso com vista de montanhas, cachoeiras, Gruta do Pião e Gruta dos Viajantes.
3 - Circuito da Janela do Ceu, 16 km de percurso, vista de montanhas, passa pelo Cruzeiro, Gruta do Cruzeiro, Lombada (ponto mais alto do parque 1800 metros), Gruta dos Três Arcos, Gruta dos Moreiras e cachoeiras.
Os roteiros acima são visitados em dias distintos, se possível na ordem apresentada, devido à adaptação do cliente a serra, complexidade dos atrativos e caminhadas pesadas. Um dia para cada circuito. É bom lembrar que a altitude do parque varia entre 1500 metros e 1800 metros com relação ao nível do mar e o ar é rarefeito, falta oxigênio. Normalmente a aclimatação ocorre em 4 dias de permanência em regiões diferentes dos habitats naturais, e geralmente o visitante não permanece o tempo necessário para adaptar-se.
PASSEIOS FORA DO PARQUE:
Os passeios de 4x4 ocorrem no entorno do parque com cachoeiras, vista de montanhas e duram, em média, de 4 a 5 horas ou o dia inteiro conforme a situação. O veículo alugado é uma Land Rover, Modelo Defender 110, com capacidade para 8 passageiros, e uma caminhonete Chevrolet S10, Cabine Dupla, ar condicionado, vidros e travas elétricos, CD, 4x4, com capacidade para 5 passageiros + o motorista = 6 dentro da cabine e fora de vias públicas, mais 5 pessoas na carroceria, acomodadas em almofadões com vista privilegiada. Há a possibilidade de almoço típico mineiro, durante o passeio na casa de moradores da região, à combinar.
Os trajes recomendados para caminhas em Ibitipoca são leves com roupa de banho, porem sugiro que transportem agasalho na mochila alem de água e lanche.
Os guias ou Condutores Ambientais de Ibitipoca, credenciados e treinados pelo IEF – Instituto Estadual de Floresta, cobram pela prestação de serviço, um mínimo de R$ 50,00/dia para qualquer roteiro. Caso o grupo ultrapasse 5 clientes, será acrescido R$ 10,00 por excedente, ou seja, 7 pessoas R$ 70,00, 10 pessoas R$ 100,00 e assim sucessivamente. Sou guia credenciado.
Realizamos o transporte de clientes de Juiz de Fora ou qualquer outra cidade para Ibitipoca com valores a combinar. Além de promover o traslado da pousada para o Parque.
Possuímos uma comunidade no Orkut “IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS” e teremos satisfação em tê-lo como membro. Caso você tenha acesso ao Orkut, entre na referida comunidade e clique no link do dono dela, no caso na minha página particular. Lá você entrará no meu álbum de fotografias onde encontra-se as diversas opções de roteiros, ilustrado pelos registros fotográficos.
Estamos no TWITTER acesse http://twitter.com/IbitipocaDicas (http://twitter.com/IbitipocaDicas)
São inúmeras opções de passeios fora do PEIB – Parque Estadual do Ibitipoca, conforme, mas sugerimos o que se segue abaixo, pois dentro da unidade de conservação é proibido a visitação de carro.
ÁGUA SANTA

Para o seu atendimento trabalharemos o Roteiro da Serra da Água Santa, localizada no Arraial dos Moreiras, município de Santa Rita do Ibitipoca, a 10km do local de hospedagem de vocês.

Esse roteiro inclui:

- Passeio com duração média de 5h;
- Serviço de guia;
- Vista do mar de montanhas em altitude, do alto do pico da Água Santa;
- Visitação de Grutas;
- Banho de cachoeiras;
- Vista panorâmica, à distância, da cachoeira Janela do Céu, parte baixa;
- Obs: os veículos que serão utilizados para o transporte do seu grupo são: uma Land Rover Defender, modelo 110, para 08 passageiros.

VALOR COMERCIAL DO PACOTE

- O valor do pacote, incluso os opcionais acima é de R$ 42,00 por pessoa/dia.


ALMOÇO OPCIONAL

Existe a possibilidade de parada durante o passeio, no Arraial dos Moreiras, para almoço caseiro, típico mineiro, servido no fogão a lenha, pode repetir a vontade, inclusive carne, com sobremesa e refresco, a R$ 12,00 por cliente, opcional. O pagamento do almoço ocorre, no dia do passeio, diretamente com a Dona Lúcia, que prepara a refeição.

Sem mais para o momento, agradecemos a atenção, no aguardo de um retorno favorável, com a certeza de que estamos preparados para atender o público que deseja descansar e se divertir.

Atenciosamente

Fernando da Terra
11/05/2010, 11:25
Outra conversa que tive:



Fala Eduardo? Tudo bom?

Então, os passeios dentro do parque, não precisaremos de guia, pois já fui algumas vezes lá e não tem nenhum segredo (o difícil sera convencer o povo a andar.......rsrssrs)

Nos interessou o passeio para Água Santa. Como você cobra se formos com nossas viaturas? À princípio, irão de 6 a 8 land rovers, todos dispostos pra um passeio ligth, sem muitas dificuldades.
E se quisermos chegar até próximo da cachoeira Janela do Céu? Tem acesso até próximo ao lado de baixo, se não me engano......

Como é a dificuldade e o custo a mais? Se formos com nossos veículos,entendi que o custo é 10,00 por pessoa e que um guia nos acompanha em um dos carros......... crianças contam?....

A idéia é fazermos um passeio de 4x4 e talvez os outros dois dias será de caminhada pelo parque mesmo, sem guias. Também, teremos a possibilidade de fazermos mais um passeio com você, seria só apresentar sugestões e decidirmos..... o que você sugere? Quais os custos?

Em princípio, esse passeio 4x4 seria na sexta, dia 04/06......... seria com programação para o almoço que você sugere........

Aguardo teu retorno.

José Fernando Battoni




Prezado Fernando

O passeio para Água Santa com 4x4 próprio custa R$ 10,00 o serviço de guia, mais R$ 7,00 o ingresso no atrativo, por cliente/dia. crianças pagam da mesma forma. Do alto da dessa serra avista-se a Janela do Céu por baixo.
Estou montando um roteiro para um grupo de Jeep para essa ocasião, e caso haja o seu interesse em particiapr da programação estamos mobilizando os interesados.

Atenciosamente



Viram como eu tô otimista?? Falei para ele que em princípio irão 6 ou 8 lands......kkkkkkkkk...... onde será que estão essas lands, que não dão notícia.......:parede:

Fernando

Lothar
11/05/2010, 11:29
Fernando, dentre as questões existenciais que você lançou acima, e que faltou a derradeira: "jacaré no secu...anda?", posso responder uma: reserva feita hoje, confirmada presença do mandrake no evento.

JOrge

Fernando da Terra
11/05/2010, 11:32
Hoje recebi esse e-mail dele:



Fernando
Nos feriados a procura pelos nossos serviços é grande, motivo pelo qual solicitamos que confirmem a demanda pelos passeios, o quanto antes, com as datas e número de pessoas, para melhor serví-los.
Favor acusar o recebimento desta mensagem.
Atenciosamente



O guia é o Eduardo, ele participa aqui do fórum, já guiou 2 eventos que a galera dos Engesa fizeram....

Ainda não falei para ele entrar aqui no tópico para trocar uma idéia....
tô com vergonha...:oops:......

Fernando

Fernando da Terra
11/05/2010, 11:33
Grande Jorge!!!

Finalmente uma grande notícia por aqui!!!!

Muito legal!!!...

Ai galera, foi dado a partida!!!!! Vamô que vamô!!!!

Fernando

alexx.files
12/05/2010, 16:48
Outra conversa que tive:

Viram como eu tô otimista?? Falei para ele que em princípio irão 6 ou 8 lands......kkkkkkkkk...... onde será que estão essas lands, que não dão notícia.......:parede:

Fernando

A princípio eu sugiro que este tópico seja migrado para o fórum Land Rover, lá o evento terá mais visibilidade mesmo estando no lugar errado.

[]´s
Alex

geraldo paulino filho
13/05/2010, 22:40
Tô sumido mas naum tô morto!!!
Pode confirmar meu nome, [03\06\2010],agora mais perto de casa, vou procurar os adesivos, o do Rino ficou demais.
Camisetas... preciso me inteirar dos fatos,fotos, valores e forma de pagamento.
Amanhã terei mais tempo para me atualizar.
Abração a todos
FUI , naum IREI!!!!!



Alias, deixa eu atualizar isso aqui......:twisted:..
os mudos, que se manistestem......:mrgreen:

1. Carlão, 03/06/2010 (corpus Christi)
2. Alex, 03/06/2010
3. Jorge, 03/06/2010
4. Fernando da Terra, 03/06/2010
5. Neilson, qualquer dia e 03/06 tá ótimo.
6. Romão, 03/06/2010
7. Alex Cunha, ( data: vide e-mail assinado acima...)
8. Geraldo (dessa vez eu prometo que chego....)

Vamô que vamô, moçada!!! :-D......

Cêis tão muito na moita!!:mrgreen:


Fernando

Lothar
13/05/2010, 22:43
Tô sumido mas naum tô morto!!!
Pode confirmar meu nome, [03\06\2010],agora mais perto de casa, vou procurar os adesivos, o do Rino ficou demais.
Camisetas... preciso me inteirar dos fatos,fotos, valores e forma de pagamento.
Amanhã terei mais tempo para me atualizar.
Abração a todos
FUI , naum IREI!!!!!


Geraldo meu filho, desta vez vê se monta o carro com antecedência e não no dia anterior que não vai dar tempo.

[]

Fernando da Terra
14/05/2010, 08:34
Galera, se vamos ficar na mesma pousada, vocês teram que agilizar....

Vejam o e-mai lque recebi na sexta feria passada, em resposta a uma conversa que tive com o Nelson, da Poussada Canto da Vida, e isso já faz uma semana....:



Olá,
Tenho ainda 6 chalés sem reservas, mas a procura está aumentando.
Acho que do seu grupo só vc reservou, mais ninguem.
Att,
Nelson


Jorge, você reservou em qual pousada?

Geraldo, dessa vez não inventa de mexer na viatura agora, deixa pra mexer depois....rsrsrsrs..... reserva logo, pois se não, ficaremos em pousadas diferentes, o que não é muito legal.....

Carlão, onde você vai ficar? Você ainda não nos informou da sua reserva.....

Alex Cunha, onde está você?

Busta, pelo amor de Deus, mande notícias!!!!

Caique, da outra vez só eu te encontrei.... veja se confirma sua presença também.... estou levando os teus adesivos do primeiro encontro.....

Fernando

Lothar
14/05/2010, 10:26
Reservei Fernando na pousada indicada por você, falei com o Nelson, mandei o dinheiro na segunda, somente não avisei que seria para o encontro.

[]

geraldo paulino filho
14/05/2010, 11:06
Mexer, vou deixar a Disco de molho 1 semana antes, mas o problema do Shimmy ??? tá me deixando louco, praticamente só ocorre qdo passo em buracos, e está acontecendo com as duas. O problema é morar onde o melhor mecanico sou eu mesmo, dai dá pra sentir o nivel...
Vou levar na proxima semana em BH p\ ver se descobrem a causa [as corriqueiras já fora verificadas e não tem nada de anormal, acho que terei que desmontar as rodas dianteiras.
Como dou plantão às sextas 12hs, posso sair à noite [se for um dia tranquilo] ou no sábado de madrugada [acho melhor], de qqer forma tentarei alguém p\ me substituir.
Abs




Galera, se vamos ficar na mesma pousada, vocês teram que agilizar....

Vejam o e-mai lque recebi na sexta feria passada, em resposta a uma conversa que tive com o Nelson, da Poussada Canto da Vida, e isso já faz uma semana....:



Jorge, você reservou em qual pousada?

Geraldo, dessa vez não inventa de mexer na viatura agora, deixa pra mexer depois....rsrsrsrs..... reserva logo, pois se não, ficaremos em pousadas diferentes, o que não é muito legal.....

Carlão, onde você vai ficar? Você ainda não nos informou da sua reserva.....

Alex Cunha, onde está você?

Busta, pelo amor de Deus, mande notícias!!!!

Caique, da outra vez só eu te encontrei.... veja se confirma sua presença também.... estou levando os teus adesivos do primeiro encontro.....

Fernando

alexx.files
14/05/2010, 11:27
Galera, se vamos ficar na mesma pousada, vocês teram que agilizar....

Vejam o e-mai lque recebi na sexta feria passada, em resposta a uma conversa que tive com o Nelson, da Poussada Canto da Vida, e isso já faz uma semana....:



Jorge, você reservou em qual pousada?

Geraldo, dessa vez não inventa de mexer na viatura agora, deixa pra mexer depois....rsrsrsrs..... reserva logo, pois se não, ficaremos em pousadas diferentes, o que não é muito legal.....

Carlão, onde você vai ficar? Você ainda não nos informou da sua reserva.....

Alex Cunha, onde está você?

Busta, pelo amor de Deus, mande notícias!!!!

Caique, da outra vez só eu te encontrei.... veja se confirma sua presença também.... estou levando os teus adesivos do primeiro encontro.....

Fernando

Pessoal, falei com o Nelson hoje e ele cobrou R$800,00 o casal para chegar no dia 02 e sair no dia 06, é isso que vocês estão pagando?

Outra, iremos ficar até dia 06 ou voltaremos antes, já temos alguma programação?

[]´s
Alex

Fernando da Terra
14/05/2010, 11:54
Alex, o preço é esse mesmo, paguei esse mesmo valor, mesmo tendo já reservado há 2 meses atrás. O preço das diárias em feriados em Ibitipoca, é bem alto, comparado com outros lugares, não sei o porque disso.

Vou ficar até domingo, mas terei que sair de lá no máximo até a hora do almoço, então no domingo, será difícil de participar de algum passeio. Em relação aos outros dias, vamos botar sugestões aqui do que iremos fazer.

Geraldo, o meu, pela terceira vez, está querendo dar esse problema do shimmy. Fui pra Aiuruoca mês passado e ele começou a "tremer" de novo. Das duas outras vezes, resolvi da primeira vez, trocando os 4 pneus, e da segunda, fazendo rodizio dos pneus e alinhando. Dessa vez, vou tentar ver se resolvo também, mexendo com os pneus.

Fernando

Lothar
14/05/2010, 11:55
Pessoal, falei com o Nelson hoje e ele cobrou R$800,00 o casal para chegar no dia 02 e sair no dia 06, é isso que vocês estão pagando?

Outra, iremos ficar até dia 06 ou voltaremos antes, já temos alguma programação?

[]´s
Alex

É isso Alex, o preço do pacote foi este. QUanto a programação, o Fernando estava vendo com um sujeito que é guia. Eu sou de opinião de que o guia é a melhor solução, pois ao contrário, não conhecemos o lugar direito. Acrescente-se que o guia ainda tem uma defender, o que, sem dúvida, é prova de caráter.

[]

alexx.files
14/05/2010, 15:37
É isso Alex, o preço do pacote foi este. QUanto a programação, o Fernando estava vendo com um sujeito que é guia. Eu sou de opinião de que o guia é a melhor solução, pois ao contrário, não conhecemos o lugar direito. Acrescente-se que o guia ainda tem uma defender, o que, sem dúvida, é prova de caráter.

[]

Eu achei meio caro justamente porque ando pagando menos em outros lugares, mas agora liguei para outras pousadas e todas estão nessa faixa de preço.

[]´s
Alex

clebercipó
14/05/2010, 18:13
Olá pessoal, ainda não faço parte do clube, mas gostaria de sugerir que façam um encontro aqui na Serra do Cipó. Moro aqui e existem várias pousadas maneiras e caminhos 4x4 bem legais de se conhecer.
Fica a sugestão.
Abraços e bom divertimento a todos.
Cleber

Lothar
14/05/2010, 18:34
Fica uma sugestão para o terceiro encontro.

[]

Fernando da Terra
15/05/2010, 08:33
Olá pessoal, ainda não faço parte do clube, mas gostaria de sugerir que façam um encontro aqui na Serra do Cipó.

Cleber, que história é essa de não fazer parte do clube? Só com essa sugestão você já está dentro!!!

Cipó é um lugar maravilhoso. Já fui 2 vezes lá e tem lugares fantásticos...... aquele lugar da Lagoa Dourada é deslumbrante. E o cânion das Bandeirinhas então, o que é aquilo rapaz.....

Mais adiante do Cipó, tem também o Tabuleiro, onde tem aquela fantástica cachoeira, que se não me engano é a 3ª maior do Brasil.....286 metros de queda.... é isso mesmo Cleber?.. ... ficar lá embaixo dela, olhando a água caindo lá de cima, cara, é uma sensação única......

Agora, se marcarmos um encontro lá, comecem a se preparar fisicamente (principalmente eu, que tô muito relaxado com o fisico...:parede:), pois se você quer conhecer lugares deslumbrantes, tem que andar bastante......a não ser que o Cleber conheça uns atalhos.....rsrsrsrsrs..... com a forma e o "formato" que estou, hoje eu sofreria bastante para fazer a maioria das caminhadas que fiz quando fui lá, eu acho....:?

Fernando

Lothar
15/05/2010, 11:51
Se olhar-mos com atenção, o Fernando já esteve em todos os lugares possíveis, resta uma pergunta: Como arruma tempo para trabalhar?

geraldo paulino filho
15/05/2010, 12:10
BLZA Fernando,
vou seguir seu conselho, mas coloquei pneus novos há pouco tempo, já pensei em colocar 2 amortecedores novos na frente, [pois tenho aqui guardados], mesmo sendo +- novos só fiz 2 trilhas, oresto asfalto e finalmente verificar a possibilidade da "vibração" da barra de direção [tipo corda deviolão], uma vez que o problema ocorre praicamenete qdo encontro buracos na pista.

clebercipó
15/05/2010, 13:14
Cleber, que história é essa de não fazer parte do clube? Só com essa sugestão você já está dentro!!!

Cipó é um lugar maravilhoso. Já fui 2 vezes lá e tem lugares fantásticos...... aquele lugar da Lagoa Dourada é deslumbrante. E o cânion das Bandeirinhas então, o que é aquilo rapaz.....

Mais adiante do Cipó, tem também o Tabuleiro, onde tem aquela fantástica cachoeira, que se não me engano é a 3ª maior do Brasil.....286 metros de queda.... é isso mesmo Cleber?.. ... ficar lá embaixo dela, olhando a água caindo lá de cima, cara, é uma sensação única......

Agora, se marcarmos um encontro lá, comecem a se preparar fisicamente (principalmente eu, que tô muito relaxado com o fisico...:parede:), pois se você quer conhecer lugares deslumbrantes, tem que andar bastante......a não ser que o Cleber conheça uns atalhos.....rsrsrsrsrs..... com a forma e o "formato" que estou, hoje eu sofreria bastante para fazer a maioria das caminhadas que fiz quando fui lá, eu acho....:?

Fernando

Olá Fernando e galera.

Vc. tem toda razão. A Lagoa Dourada está inacessivel, o canion das bandeirinhas, e demais cachoeiras está tudo ok. Quanto a cach. do tabuleiro é a 3ª maior em altura da queda dágua. Fora outras maravilhas, como cach. serra morena, inhame, de baixo (pedrão), etc... Lapinha da serra, São Jose da Serra (cach. rala bunda) dentre várias outras. Tem lugares para visitar por uma semana.
Abraços a todos
Cleber

Fernando da Terra
17/05/2010, 10:02
Se olhar-mos com atenção, o Fernando já esteve em todos os lugares possíveis, resta uma pergunta: Como arruma tempo para trabalhar?


De vez em quando, eu arrumo um tempinho para isso....kkkkkkkkkk...

Na verdade eu organizo uma viagem anual com amigos aqui da terrinha, há mais de 25 anos. E sempre acampando, por algum lugar da região sudeste (a maioria em parques nacionais ou estaduais).
O problema é que a cada ano ficam mais raros os amigos com disposição para isso..... já chegamos a ir em turma de 16 ou 18 caras(nessas viagens, só vai marmanjo, todos heteros, antes que alguém fale alguma gracinha :twisted:......), e hoje em dia, tá dificil de conseguir juntar 5 ou 6, pois cada um foi tomando rumo em sua vida, alguns deixaram a muié colocar cabresto, outros a barriga impossibilita de caminhar, muitos não têm mais disposiçao e vontade (vai entender isso...) e assim vai.....

Bem em relação ao encontro, o Nelson me mandou isso, na sexta:



Olá,
Tenho ainda 4 chalés.
Att,
Nelson


E quanto à programação, aqui vai uma primeira sugestão:

Quarta Feira: chegada dos companheiros landeiros

Quinta Feira: dia: Caminhada dentro do parque estadual de Ibitipoca
noite: combinaremos um jantar em algum lugar ou restaurante da cidade

Sexta Feira: Passeio 4x4 da Serra da Água Santa, localizada no Arraial dos Moreiras, município de Santa Rita do Ibitipoca, com almoço no Arraial dos Moreiras, agendado com o guia Eduardo (vou tentar reservar com ele, só não sei quantos irão).
Nesse passeio, com certeza teremos mais viaturas indo junto, segundo o que o Eduardo falou..... acho que isto não terá problema, correto?
Pelo que conversei, esse passeio deve durar umas 5 ou 6 horas, então também podemos combinar algo para a noite.

Sábado: a combinar. Aceitamos sugestões........ uma opção, (se estiverem dispostos) é conhecer outro ponto do parque, em outra caminhada, ou conseguir marcar um outro passeio 4x4.......
À noite, seria bom um belo de um churrasco!!.........

Domingo: dia do retorno, quem for sair mais à tarde, daria para combinar algo, eu acho.....

Isso tudo é só sugestão, aguardo opiniões...... quantos temos confirmados para poder reservar com o guia? Por enquanto quem falou que reservou mesmo, foi só eu e o Jorge.....

Fernando

alexx.files
17/05/2010, 16:01
E quanto à programação, aqui vai uma primeira sugestão:

Quarta Feira: chegada dos companheiros landeiros

Quinta Feira: dia: Caminhada dentro do parque estadual de Ibitipoca
noite: combinaremos um jantar em algum lugar ou restaurante da cidade



Fernando, vou fechar com o Nelson hoje. Espero que ainda tenha dois quartos livre.

Não irei chegar na quarta, vou sair de casa na quinta-feira bem cedinho e devo chegar na hora do almoço. Como minha mulher está grávida eu vou abendar qualquer caminhada, então quando chegar na quinta vou procurar um lugar para almoçar, depois conhecer a cidade então à noite jantamos.




Sexta Feira: Passeio 4x4 da Serra da Água Santa, localizada no Arraial dos Moreiras, município de Santa Rita do Ibitipoca, com almoço no Arraial dos Moreiras, agendado com o guia Eduardo (vou tentar reservar com ele, só não sei quantos irão).
Nesse passeio, com certeza teremos mais viaturas indo junto, segundo o que o Eduardo falou..... acho que isto não terá problema, correto?
Pelo que conversei, esse passeio deve durar umas 5 ou 6 horas, então também podemos combinar algo para a noite.



Para mim beleza, quanto mais viaturas melhor.




Sábado: a combinar. Aceitamos sugestões........ uma opção, (se estiverem dispostos) é conhecer outro ponto do parque, em outra caminhada, ou conseguir marcar um outro passeio 4x4.......
À noite, seria bom um belo de um churrasco!!.........

Eu voto por outro passeio 4x4, mesmo porque não posso fazer caminhada, derrepente o próprio eduardo pode nos guiar. Dentro do parque é proibido a entrada de veículos?



Domingo: dia do retorno, quem for sair mais à tarde, daria para combinar algo, eu acho.....

Isso tudo é só sugestão, aguardo opiniões...... quantos temos confirmados para poder reservar com o guia? Por enquanto quem falou que reservou mesmo, foi só eu e o Jorge.....
Fernando


Como tenho que trabalhar e ir para a faculdade na segunda vou voltar no domingo cedinho.

[]´s
Alex

mvpdjeep
19/05/2010, 00:17
8-) Ainda não entendi sobre a data do encontro em Ibitipoca, precisa inscrever ou é só aparecer por lá ???

Fernando da Terra
19/05/2010, 07:00
Ainda não entendi sobre a data do encontro em Ibitipoca, precisa inscrever ou é só aparecer por lá ???

Cara, é só você querer participar.......
isso é muito gozado,,,,, já li em tópicos de outras viaturas, que criticam, que o encontro de landeiros, falando ser cheio de frescuras, com normas, hierarquia, o caraio a quatro....

Temos que mudar essa imagem da gente!

Porra, eu sou super simples, e sempre gostei de simplicidade, da relação inter-pessoal mesmo, sempre priorizando a união e amizade, desde a infância e adolescência.
Não seria o fato de eu ter um Land Rover, que vai mudar isso em mim.....

No início de minhas aventuras, nem carro eu tinha, o que vale é o espírito de união, companheirismo e amizade.....

Até parece que ninguém aqui no fórum tinha o Manual do Escoteiro Mirim do Zézinho, Huguinho e Luisinho quando era criança....... (putz, essa foi do fundo do baú, hein galera.....rsrsrsrs...).....

Fernando

Fernando da Terra
19/05/2010, 07:19
Mvdpjeep, o desabafo acima, não tem nada a ver com você.... seja bem vindo à turma! .... para você, está pertinho de casa, dá para participar dos passeios e dormir na sua casa, se quiser....:mrgreen:

Alexx, beleza cara!! Na quinta a gente se encontra à tarde. Não tem como andar motorizado dentro do parque, só a pé mesmo, no máximo eles deixavam entrar alguns veículos até a sede do parque, mas você verá a muvuca que vai ficar aquilo num feriado, com kilometros de fila de carros estacionados antes da entrada do parque....

Recebi esse e-mail do Nelson, na segunda, quem vai caminhar na quinta, terá de acordar cedo...:mrgreen:..:


Olá,
Mais ninguém se identificou como sendo do grupo,
Pode usar a churrasqueira.
Para entrar no parque, é até as nove.
Não tem sinal de TV.
Att,

Nelson C. da Silva
(32) 3281 8136 ou 8401 1647

Tinha questionado ele sobre usar a churrasqueira e sobre o sinal de TV (se estou certo, só tem uma na sede da pousada), se seria conveniente levar uma, já que não tem nos chalés....

Outra coisa: não tem posto de combustível em Ibitipoca, por isso, abasteçam as viaturas em Lima Duarte, quando chegarem.

Falei com o Eduardo sobre a possibilidade de fazermos com ele, um outro passeio no sábado, estou esperando a resposta...

Fernando

alexx.files
19/05/2010, 10:18
Pessoal, já confirmei a reserva. Land cheia na quinta...

Lothar
19/05/2010, 17:05
Mvdpjeep, o desabafo acima, não tem nada a ver com você.... seja bem vindo à turma! .... para você, está pertinho de casa, dá para participar dos passeios e dormir na sua casa, se quiser....:mrgreen:

Alexx, beleza cara!! Na quinta a gente se encontra à tarde. Não tem como andar motorizado dentro do parque, só a pé mesmo, no máximo eles deixavam entrar alguns veículos até a sede do parque, mas você verá a muvuca que vai ficar aquilo num feriado, com kilometros de fila de carros estacionados antes da entrada do parque....

Recebi esse e-mail do Nelson, na segunda, quem vai caminhar na quinta, terá de acordar cedo...:mrgreen:..:



Tinha questionado ele sobre usar a churrasqueira e sobre o sinal de TV (se estou certo, só tem uma na sede da pousada), se seria conveniente levar uma, já que não tem nos chalés....

Outra coisa: não tem posto de combustível em Ibitipoca, por isso, abasteçam as viaturas em Lima Duarte, quando chegarem.

Falei com o Eduardo sobre a possibilidade de fazermos com ele, um outro passeio no sábado, estou esperando a resposta...

Fernando


Que tv?? Fernando, somos aventureiros, landeiros, mentir...ops, pessoas que gostam de conversar, ninguém estará lá para assistir tv, até porque existe a possibilidade de se gravar os capítulos das novelas em casa.

Pela programação que vc apresentou não existe tempo para perder.

e.t. Estou achando o Carlão muito calado, vai dar cano... E passará a ser denominado Carlão Ecoesporte...

[]

mvpdjeep
19/05/2010, 23:37
Fernando, um detalhe e a data ??? Como será o encontro, qual o roteiro dos passeios ???
Aguardo !!!

Fernando da Terra
20/05/2010, 08:46
Mdpdjeep, o encontro será no feriado de Corphus Christi...

Lição de casa:
Leia o tópico inteiro para se inteirar mais......


Jorge, quando se tem filho pequeno, tem que se informar de tudo, para "tentar" prever certas situações....rsrssrsrs....

Em relação ao Carlão, foi descoberto um terrível plano mirabolante de sequestro, e temos que ser precavidos, por isso, foi adotado medidas preventivas.

O motivo do sumiço do presidente é puramente estratégico.....

Mas podem ficar certos que ele aparecerá por lá, mesmo que seja somente para acenar para o povo, como todo presidente faz....

Fernando

Lothar
20/05/2010, 11:02
Aposto que plano de seqüestro tem toyoteiro envolvido...

[]

Fernando da Terra
20/05/2010, 16:51
Galera, recebi hoje esse e-mail do Eduardo, com a sugestão do passeio de sábado, achei legal, vejam o que acham:



Fernando
Podemos marcar no Canto da Vida as 8:30h.
Uma sugestão para sábado é a Cahoeira do Arco Iris, que é imperdivel, e localiza-se, aproximadamente, 40 km do local de hospedagem de vocês. A estrada de acesso é de chão, sem dificuldades, com possibilidade de almoço, típico mineiro, servido no fogão a lenha, a confirmar.
O valor comercial do ingresso nesse atrativo é R$ 5,00, mais R$ 10,00 do serviço de guia = R$ 15,00 p/cliente/dia.
FORMA DE PAGAMENTO
Confirma-se a reserva das datas e horários por meio de depósito no Banco do Brasil, agência 3139-9, conta corrente 406441-0, titular Eduardo Hargreaves Surerus, referente a 50% do valor acordado. Os outros 50% sarão pagos no término dos passeios.
Atenciosamente


Então, a programação está assim, por enquanto, já com os horários de saída, que teremos que seguir:

Quarta Feira: chegada dos companheiros landeiros

Quinta Feira, dia 03:
Caminhada dentro do parque estadual de Ibitipoca.
Saída da pousada às 08:03 h, devido ao horário máximo de entrada no parque (que é até 09:00hs), e principalmente, devido à muvuca que deverá estar aquilo.
A distância da pousada até a portaria do parque é pequena, somente 2,5 km, mas se demorarmos para sair, vai ser mais fácil ir à pé, porque a fila de carros estacionados para entrar no parque, vai chegar na pousada..... (obs.: não pode estacionar dentro do parque, as vagas são limitadas).
Importante: Deve-se levar comidas leves para um lanche, e água, pois não tem água potável pelo caminho, pois a caminhada (dependendo de onde formos) vai levar algumas boas e prazerosas horas....
Dependendo da hora que voltarmos, podemos almoçar em algum restaurante, se assim decidirmos.
Noite: combinaremos um jantar em algum lugar ou restaurante da cidade

Sexta Feira, dia 04:
Passeio 4x4 da Serra da Água Santa, localizada no Arraial dos Moreiras, município de Santa Rita do Ibitipoca, com almoço no Arraial dos Moreiras.
Saída da pousada às 08:27 h. Esse passeio tem a previsão inicial, de durar de 6 a 8 horas.
Noite: combinaremos um jantar em algum restaurante, ou compramos umas carnes e muitas geladas, e mandamos ver um churrascão na pousada, contando causos e lorotas....

Sábado, dia 05:
Passeio 4x4 até a Cahoeira do Arco Iris, localizada aproximadamente, 40 km da pousada, com almoço típico mineiro, servido por garçonetes gostosas de pernas grossas, vestindo mini-saias, com decotes avantajados e provocantes..:mrgreen:
Saída da pousada, às 08:29 h (nesse dia, como podem ver, poderemos sair bem mais tarde do que no dia anterior...)
À noite, se não tivermos feito um churrasco ontem, hoje não escapa!!.........

Domingo: dia do retorno, quem for sair mais à tarde, daria para combinar algo, eu acho.....

Bom, acho que é isso. Até semana que vem, temos que ter certeza de quem realmente vai (putz, não aguento mais falar isso...),
para mandarmos os 50% que o Eduardo pede para reservar os passeios.

Como falei, tudo é sugestão, está à critério de cada um participar de toda a programação, ou só de parte dela, a coisa é bem democrática, como foi feito no primeiro encontro.

Custos:
Entrada no parque: vou confirmar, deve estar em torno de 10,00, por pessoa
Passeios 4x4: 15,00 por pessoa, por dia, mais o custo do almoço
Ver os peitos das pernudas gostosas: não tem preço....

Fernando

Lothar
20/05/2010, 18:39
Fernando, acho que a programação está ok. Na quinta somente chegarei a tarde, não podendo fazer o passeio no parque. Quanto ao resto pode contar comigo. QUanto ao pagamento como fazemos?

[]

alex.cunha
20/05/2010, 18:56
Pessoal, acredito que eu desfalque o time, a minha viatura foi despachada para o Piauí e talvez não tenha outra até a data do encontro!
Quantos já temos confirmados? Pois pelo que percebi, alguns já pularam fora. Eu sou ponta firme, se eu não for é porque não consegui nenhum carro, embora eu saiba que muitos que não vão, alimentam a esperança e, sobretudo, a vontade de se juntar ao grupo e por imposição da patroa, talvez, ou por outros percalços e compromissos acabam angustiados e remoídos, só de pensar nos dias do encontro. Discorro sobre o assunto, pois é assim que eu me sinto. No meu caso até mais grave, porque além de não ir ao encontro não tenho nem mesmo o consolo da Viatura!

Lothar
20/05/2010, 20:28
Pessoal, acredito que eu desfalque o time, a minha viatura foi despachada para o Piauí e talvez não tenha outra até a data do encontro!
Quantos já temos confirmados? Pois pelo que percebi, alguns já pularam fora. Eu sou ponta firme, se eu não for é porque não consegui nenhum carro, embora eu saiba que muitos que não vão, alimentam a esperança e, sobretudo, a vontade de se juntar ao grupo e por imposição da patroa, talvez, ou por outros percalços e compromissos acabam angustiados e remoídos, só de pensar nos dias do encontro. Discorro sobre o assunto, pois é assim que eu me sinto. No meu caso até mais grave, porque além de não ir ao encontro não tenho nem mesmo o consolo da Viatura!

Poxa Alex, que chato. Você não esta a pé, acredito. Vá com outro carro, vale até ecoesporte. Não tem problemas, nós não iremos te sacanear (muito) se for com outro veículo.

[]

alex.cunha
21/05/2010, 08:14
Poxa Alex, que chato. Você não esta a pé, acredito. Vá com outro carro, vale até ecoesporte. Não tem problemas, nós não iremos te sacanear (muito) se for com outro veículo.

[]
Pois é Jorge, eu quero muito ir! A Patroa tem uma TR4, quem sabe não apareço, estou com bastante vontade e, na verdade, não estarei tão confortado de Tr4, contudo, tenho um pequeno consolo, pois de Ecoesporte, seria um tanto pior.

Fernando da Terra
21/05/2010, 12:07
Caraca Alex, ficaremos tristes e decepcionados se você não for.... não importa se você estará com land ou sem, o que importa é que land está no seu sangue.....rsrsrsrsrs...

Façamos o seguinte..... como as coisas ficaram muito mais preocupantes, pois atrávés de nossas escutas telefônicas, ficamos sabendo que os planos mirabolantes são mesmo terríveis, tomamos a providência de alugar um balão com escudo anti misseis, para que nosso presidente se sinta seguro na sua hospedagem.....
estamos precisando de que alguém de confiança extrema, faça a segurança "in loco" de nosso presidente....essa tarefa ficaria para você....:mrgreen:

Então, estamos reservando um lugar para você, na mesma cesta, do mesmo balão, onde ficará hospedado, nosso admirável mestre mor......

Bom, como ainda estamos sem recursos no nosso clube, não temos como disponibilizar para você o mesmo conforto que terá nosso grande chefe....
a cesta, só tem uma suíte pressurizada, com aquecimento, com capacidade somente para ele e a primeira dama.....
Estamos providenciando um banquinho acolchoado e uma almofada para encosto de cabeça, nos 0,80m quadrados que sobraram, para sua "guarda noturna", na porta da suite presidencial balonável....

Saliento que seu louvável esforço, não será esquecido, e te informo que não será somente você que estará envolvido na segurança de nosso presidente.... a ponta da corda que irá segurar o balão, estará firmemente amarrada (em dias alternados) em minha perna e na do Jorge, para que, qualquer aumento de tensão ou frouxidão, seja sentido por um dos dois membros envolvidos na segurança, para podermos disparar os sinais de alerta para o grande esquema de segurança montado...

Contamos com a sua presença no encontro, pois sua colaboração, é de fundamental importância....

PS:- sua família ficará confortavelmente hospedada, num chalé da pousada, pago com o seu cartão de crédito....:mrgreen:

Atenciosamente....

Fernando e demais membros do clube

Fernando da Terra
22/05/2010, 11:03
Atenção:
Devido às últimas escutas, que revelaram ser a escória de um plano mirabolante maldoso contra nosso ente mais querido,
foram estabelecidas medidas preventivas emergênciais:

- Será feito amanhã, um "test explosion" do balão blindado, com aquecimento interno e serviço de bordo especial, lá em Rio Claro-SP (inclusive com fotos), para garantir a máxima segurança de nosso mestre mor.....

aguardem notícias com o resultado dos testes, que garantirão a segurança da colméia, contra possíveis planos malignos em nosso encontro, semana que vem....



PS: cacete, quem mais vai confirmar a presença no encontro?
Recebi esse e-mail agora à pouco....


Olá,
A única operadora daqui é a Claro, ainda tenho dois chalés sem reservas.
A temperatura está entre 10 e 15 graus.
O parque abre às 7 horas, até às 9 entra fácil, a partir daí já fica mais complicado por causa da limitação.
Att,

Nelson C. da Silva
(32) 3281 8136 ou 8401 1647
www.cantodavida.com.br (http://www.cantodavida.com.br/)



Abraços a todos os espectadores....

Fernando

alexx.files
22/05/2010, 13:50
Galera, recebi hoje esse e-mail do Eduardo, com a sugestão do passeio de sábado, achei legal, vejam o que acham:



Então, a programação está assim, por enquanto, já com os horários de saída, que teremos que seguir:

Quarta Feira: chegada dos companheiros landeiros

Quinta Feira, dia 03:
Caminhada dentro do parque estadual de Ibitipoca.
Saída da pousada às 08:03 h, devido ao horário máximo de entrada no parque (que é até 09:00hs), e principalmente, devido à muvuca que deverá estar aquilo.
A distância da pousada até a portaria do parque é pequena, somente 2,5 km, mas se demorarmos para sair, vai ser mais fácil ir à pé, porque a fila de carros estacionados para entrar no parque, vai chegar na pousada..... (obs.: não pode estacionar dentro do parque, as vagas são limitadas).
Importante: Deve-se levar comidas leves para um lanche, e água, pois não tem água potável pelo caminho, pois a caminhada (dependendo de onde formos) vai levar algumas boas e prazerosas horas....
Dependendo da hora que voltarmos, podemos almoçar em algum restaurante, se assim decidirmos.
Noite: combinaremos um jantar em algum lugar ou restaurante da cidade

Sexta Feira, dia 04:
Passeio 4x4 da Serra da Água Santa, localizada no Arraial dos Moreiras, município de Santa Rita do Ibitipoca, com almoço no Arraial dos Moreiras.
Saída da pousada às 08:27 h. Esse passeio tem a previsão inicial, de durar de 6 a 8 horas.
Noite: combinaremos um jantar em algum restaurante, ou compramos umas carnes e muitas geladas, e mandamos ver um churrascão na pousada, contando causos e lorotas....

Sábado, dia 05:
Passeio 4x4 até a Cahoeira do Arco Iris, localizada aproximadamente, 40 km da pousada, com almoço típico mineiro, servido por garçonetes gostosas de pernas grossas, vestindo mini-saias, com decotes avantajados e provocantes..:mrgreen:
Saída da pousada, às 08:29 h (nesse dia, como podem ver, poderemos sair bem mais tarde do que no dia anterior...)
À noite, se não tivermos feito um churrasco ontem, hoje não escapa!!.........

Domingo: dia do retorno, quem for sair mais à tarde, daria para combinar algo, eu acho.....

Bom, acho que é isso. Até semana que vem, temos que ter certeza de quem realmente vai (putz, não aguento mais falar isso...),
para mandarmos os 50% que o Eduardo pede para reservar os passeios.

Como falei, tudo é sugestão, está à critério de cada um participar de toda a programação, ou só de parte dela, a coisa é bem democrática, como foi feito no primeiro encontro.

Custos:
Entrada no parque: vou confirmar, deve estar em torno de 10,00, por pessoa
Passeios 4x4: 15,00 por pessoa, por dia, mais o custo do almoço
Ver os peitos das pernudas gostosas: não tem preço....

Fernando

Fechado...

CLAUDIOPEREIRA
23/05/2010, 18:44
Caraca...........:pensativo::pensativo:

Já faz 15 dias, e foram quase 400 acessos (visitas) no tópico, depois que confirmei minha reserva para o evento....... e ninguém se manifesta.........:sad:

Pelo jeito só vou encontrar eu mesmo, por lá, no dia marcado......:discordo::discordo:

O que está acontecendo com vocês?

Fernando

O alexx nos deu um toque e resolvemos nos juntar a vcs...ainda dá tempo?

Com relação a pousada, ficaremos em Lima Duarte, onde já ficamos e sabemos como funciona e tbm por acharmos que na pousada daí já não tem mais vagas.

Agora com relação aos adesivos e camisetas...como fazemos??
Abç.

Fernando da Terra
24/05/2010, 09:39
Bom galera, tudo ok !! Testes feitos e aprovados.
Podem ficar tranquilos, que nosso presidente estará seguro...... seguem fotos abaixo:

Foto 1: teste feito de madrugada, para medir a resistêcia do cesto/suite, contra possíveis explosões
Foto 2: modelo aprovado (inspirado no balão do padre), já com a suite presidencial acoplada

Fernando da Terra
24/05/2010, 09:52
Fala Claudio! Bem vindo ao encontro!! Lógico que dá tempo.
O único senão, é que você terá que acordar bem cedo para ir de Lima Duarte até a Pousada nos encontrar para sairmos para os passeios (saida marcada para as 08:30). Em quantas viaturas e pessoas vocês estarão?
Até sábado, ainda tinha chalé vago lá na pousada que ficaremos, porque você não consulta o Nelson?

Alexx, você também, em quantas pessoas estarão? O Eduardo guia, está precisando saber quantas pessoas irão.
Questionei ele de como faremos os pagamentos para a reserva dos passeios (se podemos cada um depositar o seu, ou tem que ser um depósito único).

Também pedi para ele entrar aqui no tópico, para se inteirar e "dar uma dura" na galera que tá enrolando para confirmar a presença ....rsrssrsrs...:)

Quanto aos adesivos, vou levar no encontro e lá vocês pegam. Agora, a camiseta, da outra vez foi o Carlão que indicou onde foi feito (é feita num site, onde você envia a arte e eles te remetem para seu endereço), vou achar e passar o endereço do site, e vou tentar correr com a arte para passar para vocês, para dar tempo, pois, se não me engano, a empresa pede 1 semana para entregar e como estamos em cima da hora, não sei se dará tempo de chegar antes do encontro.....

Fernando

geraldo paulino filho
24/05/2010, 09:56
Eh Fernando e colegas,
parece até "MACULELÊ", é pensar no Encotro e lá vem bomba!!!
Como dessa vez é perto de casa, mesmo sem substituto para plantão, sem Land, minha ida já estava definida; porém um motivo bem acima da minha vontade surgiu nestes dias, minha filha apresentou um serio problema de saude ,[ está internada na UTI do Felicio Rocho].
Espero no sábado, estar junto de vcs e poder dar noticias da sua melhora
Abs a todos

Fernando da Terra
24/05/2010, 10:13
Puxa vida Geraldo.....com certeza ela vai melhorar sim, estou aqui com o pensamento positivo para que a saúde dela melhore rapidamente....

Força e pensamento em Deus, que tudo acabará bem.......

Fernando

CLAUDIOPEREIRA
24/05/2010, 11:27
Fala Claudio! Bem vindo ao encontro!! Lógico que dá tempo.
O único senão, é que você terá que acordar bem cedo para ir de Lima Duarte até a Pousada nos encontrar para sairmos para os passeios (saida marcada para as 08:30). Em quantas viaturas e pessoas vocês estarão?
Até sábado, ainda tinha chalé vago lá na pousada que ficaremos, porque você não consulta o Nelson?

Alexx, você também, em quantas pessoas estarão? O Eduardo guia, está precisando saber quantas pessoas irão.
Questionei ele de como faremos os pagamentos para a reserva dos passeios (se podemos cada um depositar o seu, ou tem que ser um depósito único).

Também pedi para ele entrar aqui no tópico, para se inteirar e "dar uma dura" na galera que tá enrolando para confirmar a presença ....rsrssrsrs...:)

Quanto aos adesivos, vou levar no encontro e lá vocês pegam. Agora, a camiseta, da outra vez foi o Carlão que indicou onde foi feito (é feita num site, onde você envia a arte e eles te remetem para seu endereço), vou achar e passar o endereço do site, e vou tentar correr com a arte para passar para vocês, para dar tempo, pois, se não me engano, a empresa pede 1 semana para entregar e como estamos em cima da hora, não sei se dará tempo de chegar antes do encontro.....

Fernando

É o seguinte: sairemos daki numa defender 110, por enquanto 2 pessoas, pode ser que minha filha e genro vá tbm...qto a pousada já meio que acertamos e a distância é tranquila até a entrada do parque...caso tenha alguém aki do RJ sem viatura, temos vaga no buzão que tem 9 lugares. Outra coisa, como estivemos aí no feriadão passado, fizemos o circuito arco-iris (sem guia), os roteiros de dentro do parque e outros rolezinhos. Daí que não vou acompanhar a galera dentro do parque mas aproveitar pra descobrir novos rumos...eheheheh. Com relação as camisetas se vc pasar a arte pode ser que consiga fazer aqui mais rápido. tem uma empresa no centro que faz na hora...ou 2 dias dependendo da quantidade. preço bom tbm. posso ver aki e é só definirem cores e tamanhos que levo a notinha e recebo aí.
abç.

Aproveitando...nesse roteiro da pra fazer uma idazinha a umas fazendas da época colonial, no percurso MGXRJ via Valença off road. muito interessante...tbm.

alexx.files
24/05/2010, 12:46
Fala Claudio! Bem vindo ao encontro!! Lógico que dá tempo.
O único senão, é que você terá que acordar bem cedo para ir de Lima Duarte até a Pousada nos encontrar para sairmos para os passeios (saida marcada para as 08:30). Em quantas viaturas e pessoas vocês estarão?
Até sábado, ainda tinha chalé vago lá na pousada que ficaremos, porque você não consulta o Nelson?

Alexx, você também, em quantas pessoas estarão? O Eduardo guia, está precisando saber quantas pessoas irão.
Questionei ele de como faremos os pagamentos para a reserva dos passeios (se podemos cada um depositar o seu, ou tem que ser um depósito único).

Também pedi para ele entrar aqui no tópico, para se inteirar e "dar uma dura" na galera que tá enrolando para confirmar a presença ....rsrssrsrs...:)

Quanto aos adesivos, vou levar no encontro e lá vocês pegam. Agora, a camiseta, da outra vez foi o Carlão que indicou onde foi feito (é feita num site, onde você envia a arte e eles te remetem para seu endereço), vou achar e passar o endereço do site, e vou tentar correr com a arte para passar para vocês, para dar tempo, pois, se não me engano, a empresa pede 1 semana para entregar e como estamos em cima da hora, não sei se dará tempo de chegar antes do encontro.....

Fernando

Fernando, na minha viatura serão 5 pessoas.

[]´s
Alex

alexx.files
24/05/2010, 12:47
É o seguinte: sairemos daki numa defender 110, por enquanto 2 pessoas, pode ser que minha filha e genro vá tbm...qto a pousada já meio que acertamos e a distância é tranquila até a entrada do parque...caso tenha alguém aki do RJ sem viatura, temos vaga no buzão que tem 9 lugares. Outra coisa, como estivemos aí no feriadão passado, fizemos o circuito arco-iris (sem guia), os roteiros de dentro do parque e outros rolezinhos. Daí que não vou acompanhar a galera dentro do parque mas aproveitar pra descobrir novos rumos...eheheheh. Com relação as camisetas se vc pasar a arte pode ser que consiga fazer aqui mais rápido. tem uma empresa no centro que faz na hora...ou 2 dias dependendo da quantidade. preço bom tbm. posso ver aki e é só definirem cores e tamanhos que levo a notinha e recebo aí.
abç.

Aproveitando...nesse roteiro da pra fazer uma idazinha a umas fazendas da época colonial, no percurso MGXRJ via Valença off road. muito interessante...tbm.

Fernando, acho que achamos um guia para um passeio alternativo no sábado :dance:

[]´s
Alex

Fernando da Terra
24/05/2010, 13:48
Fernando, acho que achamos um guia para um passeio alternativo no sábado :dance:

Tendo alguém no grupo que já conhece o roteiro, não teria problema. Só que temos que decidir rápido o que faremos. Deixei previamente agendado com o Eduardo os 2 passeios, pois quando falei com ele, o Claudio não tinha aparecido por aqui ainda, confirmando a presença.

Pedi para o Eduardo entrar aqui no tópico para conversarmos melhor, ele está tentando.

Ele me passou agora há pouco que nos 2 passeios dele, vamos ter a companhia do pessoal do Jeep Clube do Rio de Janeiro, o que acham? Por mim, tudo bem, eu já sabia que em feriado fica a maior muvuca por lá..... bom pra simplificar, deixa eu copiar aqui o e-mail para não ficar repetindo o que foi passado:



Fernando
Vou tentar entrar no fórum 4x4 Brasil, novamente, pois faz tempo que não participo e não me lembro da senha.
O pessoal do Jeep Clube do Rio de Janeiro confirmou presença para Corpus Chirist em Ibitipoca. Eles são meus clientes de trilha 4x4 na serra há muitos anos. Comentei com eles sobre a possibilidade de realizarmos, juntos, o evento com vocês, o que muito agradou a todos, pela confraternização, que é o objetivo principal dos encontros. Caso vocês não se importem de compartilhar o passeio, fica acordado, desde já.
Quanto ao depósito antecipado, é o procedimento profissional que antecipa as confirmações e as desistências. Se deixar para última hora, você que está na posição de mobilizador e contato ficará vulnerável diante da situação. Eu em contra partida tenho que agendar o feriado, momento em que a procura pelos nossos serviços é grande.
Aperte a turma, o quanto antes. É melhor vermelhar com o grupo agora, do que amarelar na última hora.
A sugestão é firmarmos um limite de data para confirmação, devido, inclusive, a reserva de hospedagem durante o feriado.
Que tal sexta feira que vem, dia 28/05?
Vou tentar entrar no fórum.
Forte abraço


Bom, resumindo, temos que resolver o que faremos e temos o prazo até sexta para depositar.

Até agora, confirmardos, somos:
Fernando - 3 pessoas
Lothar - 2 pessoas
Alexx - 5 pessoas
Claudio - 2 ou 4 pessoas

Quem mais? ........

No passeio de sábado, temos que decidir se iremos junto com eles ou faremos uma coisa mais tranquila, com o Claudio de guia..... quanto será que ele cobra?....rssrsrsrsrs......

Fernando

Carlão Rover
24/05/2010, 13:49
Galera só não confirmei tudo aqui ainda por vários problemas...saúde, trabalho da patroa.Parece brincadeira mas é o fato.Como disse antes provavelmente irei na quarta a noite e volto sexta a noite, e sem a patroa.

Ainda estou tentando reverter o quadro.

Obrigado Fernando por organizar tão bem tudo!

Abraço a todos.
Vou acertar os passeios esta semana.

Fernando da Terra
24/05/2010, 13:57
Carlão, postamos quase juntos........ agora fiquei preocupado: você mencionou a saúde como um dos problemas..... algo em que eu possa ajudar. é só falar, se quiser me manda uma mp......

Bom, pelo que você falou, e contando com a sua presença, a lista está assim:

Fernando - 3 pessoas
Lothar - 2 pessoas
Alexx - 5 pessoas
Claudio - 2 ou 4 pessoas
Carlão - 1 pessoa

Fernando da Terra
25/05/2010, 10:51
Bem, acho que a camiseta tem que ser igual ao adesivo, não tem o que mexer. O único problema é que a foto foi pega na internet, então vai perder definição na camiseta, mas acho que isso não terá problema. Aumentei para 20cm de diâmetro, assim fica um tamanho bem razoável e não "estoura muito a imagem".

Nesse site, http://www.ecamisetas.com.br/criar-camiseta-personalizada-1
(onde foi feita do último encontro) fica em 24,90 (só frente) mais o frete de envio. (da outra vez não fiz e não conheço a qualidade da impressão nem do tecido, Quem fez foi o Carlão e o Alex Cunha, eles devem opinar aqui....)
Atenção, quem quiser fazer pelo site, tem que me mandar o endereço de seu e-mail, para eu enviar o arquivo correto, não usa essa imagem anexa que tá com baixa resolução. Leva 5 dias para a entrega (é o que eles prometem).

Claudio, veja quanto ficaria por ai. Me manda seu e-mail rápido para eu te passar a imagem em maior resolução...... temos que correr.....

Fernando

CLAUDIOPEREIRA
25/05/2010, 13:10
olá!
segue aí...claudiopereira57@gmail.com. Me manda que vejo aqui.
abç.

alex.cunha
25/05/2010, 13:12
Bem, acho que a camiseta tem que ser igual ao adesivo, não tem o que mexer. O único problema é que a foto foi pega na internet, então vai perder definição na camiseta, mas acho que isso não terá problema. Aumentei para 20cm de diâmetro, assim fica um tamanho bem razoável e não "estoura muito a imagem".

Nesse site, http://www.ecamisetas.com.br/criar-camiseta-personalizada-1
(onde foi feita do último encontro) fica em 24,90 (só frente) mais o frete de envio. (da outra vez não fiz e não conheço a qualidade da impressão nem do tecido, Quem fez foi o Carlão e o Alex Cunha, eles devem opinar aqui....)
Atenção, quem quiser fazer pelo site, tem que me mandar o endereço de seu e-mail, para eu enviar o arquivo correto, não usa essa imagem anexa que tá com baixa resolução. Leva 5 dias para a entrega (é o que eles prometem).

Claudio, veja quanto ficaria por ai. Me manda seu e-mail rápido para eu te passar a imagem em maior resolução...... temos que correr.....

Fernando.

Pessoal, desta vez vou ficar de fora. Estou sem viatura! A propósito, estou procurando uma 110 modelo novo, motor puma. Quem souber, pode passar o meu contato (11) 76162060 - alex.cunha@globo.com
Fernado, a camiseta do encontro passado eu não fiz pelo site não, foi um prestador de serviço aqui do meu trabalho quem fez, portanto, também não posso opinar sobre a qualidade destas oferecidas pelo site que foi referenciado no post anterior, contudo, acredito que em todas as cidades existam empresas que atuan neste segmento. Basta fazer uma busca no Google ou no site do municipio e Bingo. Enfim um bom passeio a todos e fico no aguardo das fotos e comentários, além, é claro, da agenda para o próximo encontro.

Grande abraço...

Alexandre Cunha Arrigoni

Fernando da Terra
25/05/2010, 14:10
Claudio, te mandei agora a arte por e-mail. Cota lá para a gente.

Poxa vida Alex, será uma pena. Sua ausência vai ser muito sentida. Imagino a angustia que você deve estar com a Land vendida e já entregue, e na expectativa de encontrar outra logo......

Não dá para ir mesmo, nem se te dispensarmos da guarda noturna no balão?.... kkkkkkkk... . foi tudo brincadeira, hein cara....

No próximo encontro você estará com certeza,
e teremos o prazer de aprofundarmos (ui...!) a nossa amizade!

Grande abraço

Fernando

CLAUDIOPEREIRA
25/05/2010, 20:44
Tá certo vou ver aki no email e amanhã posto o valor.

Não seria interessante refazer a lista de quem já tá confirmado??

Fernando da Terra
26/05/2010, 07:19
Não seria interessante refazer a lista de quem já tá confirmado??

Ai vai ela então, seria bom todos passarem por aqui hoje comentando....
Fernando - 3 pessoas
Lothar - 2 pessoas
Alexx - 5 pessoas
Claudio - 2 ou 4 pessoas
Carlão - 1 pessoa

Falta o Lothar confirmar se serão 2 pessoas mesmo, o Carlão conseguir resolver as questões para poder ir realmente e você mesmo Claudio, vocês irão em 2 ou 4 pessoas? Outra coisa: você vai fazer o passeio de sábado para a cach. do Arco Iris, ou não? Vai aceitar a sugestão do Alexx de ser nosso guia?

Preciso responder para o Eduardo até sexta, e dai cada um terá que depositar o valor na conta dele.....

Fernando

Lothar
26/05/2010, 10:52
Confirmado 02 pessoas.

[]

CLAUDIOPEREIRA
26/05/2010, 11:38
Ai vai ela então, seria bom todos passarem por aqui hoje comentando....
Fernando - 3 pessoas
Lothar - 2 pessoas
Alexx - 5 pessoas
Claudio - 2 ou 4 pessoas
Carlão - 1 pessoa

Falta o Lothar confirmar se serão 2 pessoas mesmo, o Carlão conseguir resolver as questões para poder ir realmente e você mesmo Claudio, vocês irão em 2 ou 4 pessoas? Outra coisa: você vai fazer o passeio de sábado para a cach. do Arco Iris, ou não? Vai aceitar a sugestão do Alexx de ser nosso guia?

Preciso responder para o Eduardo até sexta, e dai cada um terá que depositar o valor na conta dele.....

Fernando

Olá Fernando aki é a Josy...rs. Claudio pediu pra eu resolver essa parada.

Bem...então aki são 10 camisetas??? e os tamanhos??? rápidinho só dá pra fazer em transfer...bordada não daria tempo. deve ficar em torno de 20 paus numa malha penteada, se for malha inferior, mais barato. nesse lugar fazemos as camisetas de um curso vestibular de um amigo e posso tentar desconto, mais vai variar a quantidade...essas coisas. to indo lá agora e vou fazer a nossa. gostamos da arte...bjin.
>>ah, ele táafim de comprar um tal de hi lifty, vc recomenda algum lugar em SP??

CLAUDIOPEREIRA
26/05/2010, 11:53
Ah, perae...não respondi tudo, rs.
estamos resolvendo aki qtas pessoas vão conosco. certo, por enquanto, somos eu, ele e nosso neto de 9a. nossa guria tá resolvendo agenda. e só poderemos subir dia 4, pois 3 é niver do genro...e isso aki é importante, reunir td mundo...sabe como é. qto ao passeio do parque já fizemos mês passado, foi cansativo pra gurizada...o arco iris tbm. Mas tem Aiuroca que fizemos parte e gostaríamos de voltar...qto ao guia, os passeios que forem fora do parque, tipo Moreiras tamos dentro sim.

>>acabo de receber ligação de outra filha que quer ir tbm...aki é assim tudo nas últimas...rsrs. vou combinar e depois posto.

alexx.files
26/05/2010, 13:44
Pessoal, quanto as camisetas no meu grupo serão da seguinte forma (Qtde e Tamanho):

3 G
1 M
1 P

Josy/Claudio, esse pessoal que faz para vocês tem opção de camisa polo?

Quanto a arte, para mim ficou ótimo.

Obrigado,
Alex

Fernando da Terra
26/05/2010, 14:13
Josy Claudio, para mim serão 3:
- a do filhote é tamanho 12
- a minha é muito grande, digo extra grande.... tem maior que a XG, seria XXG?
- a esposa perguntou se tem babylook, se tiver, a dela será tamanho G (se for camiseta comum, seria a M)
Iremos acertar lá na hora, ou quer que deposite antes?

Quanto ao hi lifty, quem ai, pode dar a dica da compra?

E em relação as passeios entendi então, que vocês só irão no do sexta feira até os Moreiras, certo? (3 ou 4 pessoas)

Fernando

CLAUDIOPEREIRA
26/05/2010, 20:52
Olá pessoal!
é o seguinte: a camiseta custa:(P a G) $ 6,70
a XXG - $8,70
a Baby look (é bem pequena, eu peso 53kg e comprei uma G que faz as vezes de P normal) - $9,60.
o transfer - $ 7,50
prensa - $1,00

Então, a camiseta terá que ser da cor marfim ou branca por conta do tamanho XXG que só tem nessas cores, ou, como opção de cores escuras teria que refazer a arte colocando fundo branco. Daí que optei por marfim.
No fim das contas a camiseta do P ao G fica em $15,10 cada
A camiseta XXG fica em $17,20 cada.

A CAMISA POLO TEM MAS NÃO ORÇEI....A MINHA E A DO CLAUDIO JÁ ESTÃO PRONTAS.

Refazendo as contas: daqui de casa serão 6 adultos e 2 crianças.

podem ligar se quiserem: 21 7843-1554.

como faço pra colocar a foto da camiseta aki???

CLAUDIOPEREIRA
26/05/2010, 21:13
Pessoal, quanto as camisetas no meu grupo serão da seguinte forma (Qtde e Tamanho):

3 G
1 M
1 P

Josy/Claudio, esse pessoal que faz para vocês tem opção de camisa polo?

Quanto a arte, para mim ficou ótimo.

Obrigado,
Alex

Quantas polos ??? quais tamanhos??? posso ligar e ver amanhã cedo.

Lothar
26/05/2010, 21:13
...eu peso 53kg e comprei uma G que faz....

Seu peso é de 53 KG???? Você quer envergonhar os outros participantes??? O mais leve de nós pesa 95 (APÓS DURO REGIME).

[]

CLAUDIOPEREIRA
26/05/2010, 21:36
kkkkkkkkkkk...vc tem razão...mas é que esqueci de assinar a mensagem...eu sou Josy, esposa do Claudio...mas ele é meio levinho tbm...rsrs. Tem 80kg bem distribuídos na barriguinha...kkkkkkkkkkkkkk.
abç.
Josy

mvpdjeep
26/05/2010, 22:10
:palmas:Obrigado pela educação na resposta Fernando da Terra (de qual Terra será ???) , gostaria de conhece-lo pessoalmente, deve ser uma pessoa agradabilíssima !!!:palmas:
:odedo: Mais uma vez OBRIGADO !!! :odedo:


Mdpdjeep, o encontro será no feriado de Corphus Christi...

Lição de casa:
Leia o tópico inteiro para se inteirar mais......


Jorge, quando se tem filho pequeno, tem que se informar de tudo, para "tentar" prever certas situações....rsrssrsrs....

Em relação ao Carlão, foi descoberto um terrível plano mirabolante de sequestro, e temos que ser precavidos, por isso, foi adotado medidas preventivas.

O motivo do sumiço do presidente é puramente estratégico.....

Mas podem ficar certos que ele aparecerá por lá, mesmo que seja somente para acenar para o povo, como todo presidente faz....

Fernando

alexx.files
26/05/2010, 23:27
Quantas polos ??? quais tamanhos??? posso ligar e ver amanhã cedo.

OPA! Se é possível polo então ficaria assim.

Camisetas (Qtde. e Tamanho)

3 G

Polo (Qtde. e Tamanho)

1 G
1 P

Mesmo que sejam de outras cores eu prefiro polo porque posso usar no trabalho.

Depois passa uma MP com ag. e conta para eu fazer um depósito.

Obrigado,
Alex

Carlão Rover
27/05/2010, 00:06
Alex, vamos juntos para Ibitipoca?Vou na quarta a noite e volto sexta a noite...

Fernando, como faço para acertar os programas de quinta e sexta?Gostaria também de duas camisetas G.

Abraço.

Fernando da Terra
27/05/2010, 08:30
Josy Claudio, confirmando as camisetas:
1 XXG
1 Baby Look G
1 P

Mvpdjeep, pra você participar tá pertinho de sua casa, venha também...

Carlão, a caminhada no parque (quinta), paga-se na portaria. Nos feriados, vai estar 15,00 a entrada por pessoa.
Os passeios com o Eduardo (sexta e sábado), fica 15,00 por pessoa por dia.
Tem que depositar 50% na conta dele, até amanhã......

ai galera quem for nos passeios 4x4 também, tem que depositar até amanhã, hein?

a conta:
Banco do Brasil, agência 3139-9, conta corrente 406441-0, titular Eduardo Hargreaves Surerus

Nos dois passeios 4x4 vai ter almoço mineiro, que será pago lá na hora (se não me engano um deles, custará 12,00 por pessoa, no outro dia, não sei)

Fernando

Carlão Rover
27/05/2010, 09:00
Valeu Fernando,faço isso hoje.

CLAUDIOPEREIRA
27/05/2010, 09:49
Eis aí a melhor foto que consegui...rsrssrs

http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/EFI7G84IOcH3hS3Ifr_baQ?feat=directlink

CLAUDIOPEREIRA
27/05/2010, 09:54
Se não conseguirem ver a foto acima, tente essa:

http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/EFI7G84IOcH3hS3Ifr_baQ?feat=directlink

CLAUDIOPEREIRA
27/05/2010, 10:55
Ai vai ela então, seria bom todos passarem por aqui hoje comentando....
Fernando - 3 pessoas
Lothar - 2 pessoas
Alexx - 5 pessoas
Claudio - 2 ou 4 pessoas
Carlão - 1 pessoa

Falta o Lothar confirmar se serão 2 pessoas mesmo, o Carlão conseguir resolver as questões para poder ir realmente e você mesmo Claudio, vocês irão em 2 ou 4 pessoas? Outra coisa: você vai fazer o passeio de sábado para a cach. do Arco Iris, ou não? Vai aceitar a sugestão do Alexx de ser nosso guia?

Preciso responder para o Eduardo até sexta, e dai cada um terá que depositar o valor na conta dele.....

Fernando

Olá pessoal!
dentro do que me compete posso ser guia alternativo sim, ahahah...vou postar algumas fotos dos lugares que passei. Dentro do Parque fiz o circuito das águas...e outros cantinhos(sem guia). Fora fizemos cachoeira do arco-iris (as 3 e sem guia). fomos a Aiuroca tbm sem guia...só com dica do caminhoneiro...eu vou andando por aí e não posso ver uma placa com nome esquisito que preciso entrar pra ver...manias.

As camisetas já estão prontas e os preços devidamente explicados. A josy é explicadinha demais...rsrs.

A camiseta polo, ela falou que fica em 17,00 sem o transfer e a prensa e só nos tamanhos P, M, G e GG. (ATT. em cores claras...conforme o que ela já explicou)

bem, acho que é só isso. daki a pouco ela vai repassar a lista de quem confirmou as camisetas e o respectivo valor.

saudações botafoguenses...

CLAUDIOPEREIRA
27/05/2010, 11:13
Pessoal, quanto as camisetas no meu grupo serão da seguinte forma (Qtde e Tamanho):

3 G
1 M
1 P

Josy/Claudio, esse pessoal que faz para vocês tem opção de camisa polo?

Quanto a arte, para mim ficou ótimo.

Obrigado,
Alex

Oi Alex, me explica aí: (a polo com o transfer sai por $25,50 cada.)
Daí vc vai querer só as que estão postadas acima?
E as camisetas M e P que tinha pedido antes? essas não mais ???

Ass. Josy.

CLAUDIOPEREIRA
27/05/2010, 11:34
Vejam só...

alexx.files
27/05/2010, 12:40
Oi Alex, me explica aí: (a polo com o transfer sai por $25,50 cada.)
Daí vc vai querer só as que estão postadas acima?
E as camisetas M e P que tinha pedido antes? essas não mais ???

Ass. Josy.

Josy, desculpe a confusão. Eu substitui as P e M do primeiro e-mail pelas duas polos, mas se você já tinha mandado fazer as camisetas pode entar deixar como está.

Obrigado,
Alex

CLAUDIOPEREIRA
27/05/2010, 13:26
Só pra ver se eu entendi...confirmem ou corrijam por favor

ALEXX - 3 Camisetas G = 45,60 (Valor total: $96,60)
1 POLO G = 25,50
1 POLO P = 25,50


FERNANDO DA TERRA - 1 Camiseta XXG = 17,20 (Valor total: $50,50 )
1 BABY LOOK G ou camiseta M = 18,10
1 Camiseta P (12a) = 15,20

CARLÃO ROVER - 2 Camisetas G = 15,20 (Valor total: $30,40)

VCS PODEM DEPOSITAR PARTE NA SEGUINTE CONTA e o resto acerta lá, ok?
BANCO BRADESCO.
AG: 2731.
CP: 2321-3
Josély Cristine Mattos Azevedo.

MAIS ALGUÉM??????????

Ass.: JOSY.

Fernando da Terra
27/05/2010, 13:51
Josy, estarei depositando o valor, se der tempo ainda hoje, senão fica para amanhã, ok?

Agora, conforme o Claudio afirmou acima, fica acertado que vocês farão as honras de guia em nosso passeio de sábado, ok?

Vou reservar o guia Eduardo, somente para o passeio de sexta feira.......
então galera, na conta do Eduardo (guia) é para depositar somente 50% do passeio de sexta feira, concorda ai Claudio? .... na escuta, câmbio?......

Fernando

Fernando da Terra
27/05/2010, 14:22
Obrigado pela educação na resposta Fernando da Terra

Mvpdjeep, desculpe se fui mau interpretado em minha resposta, foi só uma brincadeira cara.....
Quando falei para você ler o tópico, era para você poder conhecer melhor as pessoas que irão e para você interagir melhor, já que as respostas à suas questões estão sendo tratadas desde o começo....

Cara, não quero que um mau entendido gere inimizades por aqui não, o sentido desse encontro é totalmente ao contrário, onde a amizade e o respeito são valorizados e todos estão convidados à participar.....
mais uma vez, desculpe...... a intenção não foi ofender não.....

Fernando

CLAUDIOPEREIRA
27/05/2010, 17:44
Sem problemas amigo. dá uma olhada nesse link que a Josy fez das fotos de : http://picasaweb.google.com.br/josyazevedo/IBITIPOCA# (http://picasaweb.google.com.br/josyazevedo/IBITIPOCA#).
nossa turma foi bem eclética, rs.:palmas::mrgreen:

AGORA ELA QUER SABER SE SÃO SOMENTE ESSAS PESSOAS QUE QUEREM AS CAMISAS. ELA VAI MANDAR IMPRIMIR AMANHÃ, OU, MAIS TARDAR NA SEGUNDA. E QUE A COR ORIGINAL FICOU SENDO O MARFIM (POR CAUSA DA PARADA DO TAMANHO) E SÓ A DELA E BABY LOOK DA SUA SENHORA SERÃO CINZA CLARO. ÊTA PAPO MULHERZINHA...RS.
O TEL DELA É 21 - 3474-5412. PODE FALAR DIRETO COM ELA. OK?:mrgreen:

alexx.files
27/05/2010, 18:12
Só pra ver se eu entendi...confirmem ou corrijam por favor

ALEXX - 3 Camisetas G = 45,60 (Valor total: $96,60)
1 POLO G = 25,50
1 POLO P = 25,50

Ass.: JOSY.

Fechado...

mvpdjeep
27/05/2010, 19:16
:dance:Desculpa Fernando Terra, realmente o espírito Land Rover não pode ser esse, ainda mais agora em tempo de festas, será que pode me informar o roteiro do feriado ??? Ponto de encontro, hora de saída e passeios ???
Grato e desculpa ai !!!:dance:

Marcos Vitor


Mvpdjeep, desculpe se fui mau interpretado em minha resposta, foi só uma brincadeira cara.....
Quando falei para você ler o tópico, era para você poder conhecer melhor as pessoas que irão e para você interagir melhor, já que as respostas à suas questões estão sendo tratadas desde o começo....

Cara, não quero que um mau entendido gere inimizades por aqui não, o sentido desse encontro é totalmente ao contrário, onde a amizade e o respeito são valorizados e todos estão convidados à participar.....
mais uma vez, desculpe...... a intenção não foi ofender não.....

Fernando

CLAUDIOPEREIRA
27/05/2010, 19:25
Fechado...

TÁ CERTO. DEIXEI UMA MP PRA VC.
JOSY.:grin:

CLAUDIOPEREIRA
27/05/2010, 19:34
OLÁ PESSOAS, :lol::lol:
SOU JOSY, ESPOSA DO CLAUDIO E TÔ AGITANDO A CONFECÇÃO DAS CAMISETAS POR AKI. CASO ALGUÉM TENHA INTERESSE, POR FAVOR SE MANIFESTE LOGO...DESCULPEM A ANSIEDADE MAS É QUE JÁ FUI LÁ DUAS VEZES(ECA) E PENSO SER MAIS PRÁTICO RESOLVER DE UMA VEZ. ME POUPARÁ TEMPO E GRANA, RS. ATÉ SEGUNDA DA PRA FAZER. DEPOIS ESTAREI ENROLADA AKI. ENTÃO, CREIO, TEREI QUE FECHAR ATÉ DOMINGO, VALEU?
ABÇ PRA TDS.

Lothar
27/05/2010, 19:56
Boa noite Josy,

Estou interessado em duas camisetas, G e M.
Só que para mim fica difícil depositar no Bradesco, se vc me informar seu cpf (por MP) eu faço um doc para vc.

obrigdo.

Jorge

CLAUDIOPEREIRA
27/05/2010, 23:28
Josy, estarei depositando o valor, se der tempo ainda hoje, senão fica para amanhã, ok?

Agora, conforme o Claudio afirmou acima, fica acertado que vocês farão as honras de guia em nosso passeio de sábado, ok?

Vou reservar o guia Eduardo, somente para o passeio de sexta feira.......
então galera, na conta do Eduardo (guia) é para depositar somente 50% do passeio de sexta feira, concorda ai Claudio? .... na escuta, câmbio?......

Fernando

Aki, o Eduardo cobrou qto afinal??? porque lá ele falou em 50 pratas o carro ou 10 pratas pessoa...salvo engano, acho que tbm li isso nalgum ponto do tópico...vê aí que é pra não ser enrolado...tá muito valorizado isso...aumento de 50% em menos de mês??
No Passeio de sexta (dos Moreiras) to dentro e pago lá. ok?
abç.

CLAUDIOPEREIRA
27/05/2010, 23:32
Boa noite Josy,

Estou interessado em duas camisetas, G e M.
Só que para mim fica difícil depositar no Bradesco, se vc me informar seu cpf (por MP) eu faço um doc para vc.

obrigdo.

Jorge

Liga não...a gente acerta lá.
abç.
Ass. Josy

Lothar
27/05/2010, 23:37
Liga não...a gente acerta lá.
abç.
Ass. Josy

Feito.

Obrigado

[]

CLAUDIOPEREIRA
27/05/2010, 23:40
só pra ver se eu entendi...confirmem ou corrijam por favor

alexx - 3 camisetas g = 45,60 (valor total: $96,60)
1 polo g = 25,50
1 polo p = 25,50


fernando da terra - 1 camiseta xxg = 17,20 (valor total: $50,50 )
1 baby look g ou camiseta m = 18,10
1 camiseta p (12a) = 15,20

carlão rover - 2 camisetas g = 15,20 (valor total: $30,40)

lothar - 2 camisetas (g/m) = 15,20 (valor total: $30,40)


vcs podem depositar parte na seguinte conta e o resto acerta lá, ok?
Banco bradesco.
Ag: 2731.
Cp: 2321-3
josély cristine mattos azevedo.

Ou, banco santander -033
ag: 0125
c/c: 01017992-5

mais alguém??????????

Ass.: Josy.

pessoal como falei, pretendo fechar tudo até domingo. Mando pra impressão na segunda cedo. Pois tenho o resto da semana ocupada e tem os preparativos da viagem. Vamos com crianças e aí já viu né?

geraldo paulino filho
28/05/2010, 08:54
OLÁ PESSOAS, :lol::lol:
SOU JOSY, ESPOSA DO CLAUDIO E TÔ AGITANDO A CONFECÇÃO DAS CAMISETAS POR AKI. CASO ALGUÉM TENHA INTERESSE, POR FAVOR SE MANIFESTE LOGO...DESCULPEM A ANSIEDADE MAS É QUE JÁ FUI LÁ DUAS VEZES(ECA) E PENSO SER MAIS PRÁTICO RESOLVER DE UMA VEZ. ME POUPARÁ TEMPO E GRANA, RS. ATÉ SEGUNDA DA PRA FAZER. DEPOIS ESTAREI ENROLADA AKI. ENTÃO, CREIO, TEREI QUE FECHAR ATÉ DOMINGO, VALEU?
ABÇ PRA TDS.

Olá Josy,
quero 2 camisetas polo tamanho G qual o valor?
As contas para deposito são as colocadas aqui na lista , neh!
Abs

geraldo paulino filho
28/05/2010, 09:06
Josy Claudio, confirmando as camisetas:
1 XXG
1 Baby Look G
1 P

Mvpdjeep, pra você participar tá pertinho de sua casa, venha também...

Carlão, a caminhada no parque (quinta), paga-se na portaria. Nos feriados, vai estar 15,00 a entrada por pessoa.
Os passeios com o Eduardo (sexta e sábado), fica 15,00 por pessoa por dia.
Tem que depositar 50% na conta dele, até amanhã......

ai galera quem for nos passeios 4x4 também, tem que depositar até amanhã, hein?

a conta:
Banco do Brasil, agência 3139-9, conta corrente 406441-0, titular Eduardo Hargreaves Surerus

Nos dois passeios 4x4 vai ter almoço mineiro, que será pago lá na hora (se não me engano um deles, custará 12,00 por pessoa, no outro dia, não sei)

Fernando

Fernando e colegas,
tenho 2 noticias, uma excelente, miha filha retirou a ventilação mecanica, tá melhorando; a outra não é tão boa, torci meu joelho e quebrei um dedo do pé, Tô no estaleiro, hehehe!Como não consegui um substituto para sexta, irei no sábado cedinho,[ assim espero], por isso os passeios a pé ficam descartados pra mim, vou entrar em contato qdo mais perto do Evento.
Os adesivos, como é que faço para comprar, as camisetas já encomendei à Josy.
Abs a todos,

geraldo paulino filho
28/05/2010, 09:20
Josy, preciso do seu CPF para efetuar o DOC, agora se tiver cc no BB ou Itau, posso fazer transferencia entre cc[ farei o deposito o valor total - 51,00 reais.
Fernando, se coloar os dados para o pg dos adesivos, já faço tudo de uma vez.
Abs

Fernando da Terra
28/05/2010, 09:27
Aki, o Eduardo cobrou qto afinal??? porque lá ele falou em 50 pratas o carro ou 10 pratas pessoa...salvo engano, acho que tbm li isso nalgum ponto do tópico...vê aí que é pra não ser enrolado...tá muito valorizado isso...aumento de 50% em menos de mês??
No Passeio de sexta (dos Moreiras) to dentro e pago lá. ok?
abç.

Claudio, o custo de cada passeio do guia (Eduardo) é 10,00 para o serviço, e mais 5,00, que é o ingresso para a cachoeira, independente de quantos veículos irão, ele cobra por pessoas. Ele pede para depositar 50% até hoje.

Agora, importante: onde você almoçou quando foi à Cachoeira Arco Iris? Se vamos passear por lá, acho que será necessário reservar na ida em algum restaurante, ou não?
Com certeza vai estar muito movimentado por lá, (o Eduardo mesmo vai levar o pessoal do Jeep Club do Rio para lá, no mesmo dia com almoços reservados).



será que pode me informar o roteiro do feriado ??? Ponto de encontro, hora de saída e passeios ???

Marcos a programação está assim:

Quarta Feira: chegada dos companheiros landeiros

O ponto de encontro para a saída dos passeios, será na Pousada Caminho da Vida, localizada 2,5 Km, antes da portaria do parque, do lado esquerdo sentido cidade-parque

Quinta Feira, dia 03:
Caminhada dentro do parque estadual de Ibitipoca.
Saída da pousada às 08:03 h, devido ao horário máximo de entrada no parque (que é até 09:00hs)
Importante: Deve-se levar comidas leves para um lanche, e água, pois não tem água potável pelo caminho
Dependendo da hora que voltarmos, podemos almoçar em algum restaurante, se assim decidirmos.
Noite: combinaremos um jantar em algum lugar ou restaurante da cidade

Sexta Feira, dia 04:
Passeio 4x4 da Serra da Água Santa, localizada no Arraial dos Moreiras, município de Santa Rita do Ibitipoca, com almoço no Arraial dos Moreiras.
Saída da pousada às 08:27 h. Esse passeio tem a previsão inicial, de durar de 6 a 8 horas.
Noite: combinaremos um jantar em algum restaurante, ou compramos umas carnes e muitas geladas, e mandamos ver um churrascão na pousada, contando causos e lorotas....

Sábado, dia 05:
Passeio 4x4 Grátis (oferta do Claudio e da Josy) até a Cahoeira do Arco Iris, localizada aproximadamente, 40 km da pousada.
Infelizmente, comunico aqui, que devido ao Claudio ser o nosso guia, foi cortado do roteiro, a presença das garçonetes pernudas gostosas no restaurante... (imposição da Josy)......
Saída da pousada, às 08:59 h ( o Cláudio pediu para atrasar meia hora.....:mrgreen:)
À noite, se não tivermos feito um churrasco ontem, hoje não escapa!!.........

Domingo: dia do retorno, quem for sair mais à tarde, daria para combinar algo, eu acho.....


Custos:
Entrada no parque: 15,00 por pessoa
Passeio 4x4 de sexta até os Moreiras: 15,00 por pessoa, mais o custo do almoço.
Passeio 4x4 de sábado até o fim do Arco Iris: grátis, todas as despesas pagas pelo Claudio..

Galera:
Quem vai fazer o passeio com o Eduardo na sexta até os Moreiras, tem que depositar metade na conta dele ainda hoje, foi assim que combinei com ele, ok?

conta:
Banco do Brasil, agência 3139-9, conta corrente 406441-0, titular Eduardo Hargreaves Surerus, referente a 50% do valor acordado

Fernando

Fernando da Terra
28/05/2010, 09:45
Grande Geraldo!! Que bom que tua filha está melhorando.... o seu pé é o de menos (rsrsrsrs)... tudo se resolverá bem, esteja certo.

Quanto as adesivos ficarão muito show, acabei de ver as provas deles!!!
Mas, aguardem mais novidades neles, tô preparando umas faixas muito legais também!!
Vai ter opção para todos os gostos: redondos, compridos e largos.... :mrgreen:

Quanto ao pagamento a gente acerta na hora, vai depender de quais modelos vocês irão querer.... como falei, por ser impressão digital, fiz um "pacotão com todos os modelos"........

Estarão prontos na segunda, eu acho....já vou sair aqui todo adesivado, aguardem fotos da viatura adesivada antes da saida.....

Precisamos estar bem sintonizados para o sábado, pois o passeio só sairá com a sua presença, ou com a missão de ir socorrê-lo em algum ponto da estrada.....rsrsrsrssrssrs..... (lembra do primeiro encontro (ou foi desencontro?...srsrrs..)....

Abraço

Fernando

CLAUDIOPEREIRA
28/05/2010, 09:54
:dance:Desculpa Fernando Terra, realmente o espírito Land Rover não pode ser esse, ainda mais agora em tempo de festas, será que pode me informar o roteiro do feriado ??? Ponto de encontro, hora de saída e passeios ???
Grato e desculpa ai !!!:dance:

Marcos Vitor


Bora aí Marcos...o negócio é se divertir e tirar da vida o que tem de melhor.
vamu lá!!!

CLAUDIOPEREIRA
28/05/2010, 13:58
Oi amigo é o seguinte, lá pertinho da nossa pousada tem um restaurante que serve uma comidinha muito boa...a picanha então, hummm...e super bom preço, rs. a gente pensou que deveríamos fazer um bom café da manhã, levar uns belisques e na volta almoçar lá. Antes eu passo lá e aviso pra ele o número de pessoas que vão. certo? e eu (josy) acho mto melhor mesmo pq lá não tem garçonete...hahhaha, só garçom.

qto ao Eduardo farei o depósito hj.

GERALDO...bom que sua filha melhorou...pensamento positivo e boa energia pra vcs.

atenção lista das camisetas: até agora tá assim:
1- Alexx =5
2- Fernando = 3
3- Carlão = 2
4- Lothar = 2
5- Geraldo = 2
ass. Josy

Fernando da Terra
28/05/2010, 15:21
Já tô sentindo o cheiro da picanha.... só uma coisa:

Segundo o Eduardo o roteiro da cachoeira tem 40 km saindo da Pousada Canto da Vida.....
Quanto tempo vocês fizeram esse roteiro, partindo e voltando de Lima Duarte (que é onde vocês vâo estar,e é onde almoçaremos, correto?
Pergunto isso para fazer uma previsão do horário do nosso almoço, e colocar no roteiro....

Fernando

Thiago Gontijo
28/05/2010, 17:48
Fernando e demais colegas,

queria muito ir a este encontro, mas não vou conseguir emendar este feriado, De qualquer maneira gostaria de ter adesivo do clube.

Gostei muito do adesivo C

Não sei quanto vai ficar para cada, mas de qualquer maneira, como não participei das discussões, o que for decidido na encontro para mim está bom.

Um abraço a todos e bom passeio.

alex.cunha
28/05/2010, 21:48
Alex, vamos juntos para Ibitipoca?Vou na quarta a noite e volto sexta a noite...

Fernando, como faço para acertar os programas de quinta e sexta?Gostaria também de duas camisetas G.

Abraço.


Carlão, muito obrigado pelo convite! Mas, não vai ser dessa vez. Neste feriado, sem Defender, vai ser um lamento e vou ficar em São Paulo mesmo. Fiquei contente, pois a turma aumentou, vejo que já temos vários confirmados... Sr. Presidente, já marque a próxima que, com toda certeza, estarei na lista. Se alguém precisar de dicas, o meu voto vai para Brotas, na verdade, não sei se é a melhor opção, todavia, fica a minha sugestão!

Alexandre

Lothar
28/05/2010, 22:42
Carlão, muito obrigado pelo convite! Mas, não vai ser dessa vez. Neste feriado, sem Defender, vai ser um lamento e vou ficar em São Paulo mesmo. Fiquei contente, pois a turma aumentou, vejo que já temos vários confirmados... Sr. Presidente, já marque a próxima que, com toda certeza, estarei na lista. Se alguém precisar de dicas, o meu voto vai para Brotas, na verdade, não sei se é a melhor opção, todavia, fica a minha sugestão!

Alexandre


Já que foi lançada a proposta para o novo evento, vai minha: Canastra.

[]

alexx.files
28/05/2010, 23:03
Carlão, muito obrigado pelo convite! Mas, não vai ser dessa vez. Neste feriado, sem Defender, vai ser um lamento e vou ficar em São Paulo mesmo. Fiquei contente, pois a turma aumentou, vejo que já temos vários confirmados... Sr. Presidente, já marque a próxima que, com toda certeza, estarei na lista. Se alguém precisar de dicas, o meu voto vai para Brotas, na verdade, não sei se é a melhor opção, todavia, fica a minha sugestão!

Alexandre

Eu estava para sugerir um outro encontro para landeiros de SP ainda este ano. Já fiz rafting em Brotas é muito bonito lá.

[]´s
Alex

geraldo paulino filho
29/05/2010, 03:00
Amigos, agradeço manifestações de melhora de todos; as escritas e as mentalizadas.
Quando se divide uma dor, ela torna-se mais leve; quando se divide alegria, ela se torna maior.[Gê]
VAMU QUE VAMUS!!!
Abs a todos,

CLAUDIOPEREIRA
29/05/2010, 16:54
Já tô sentindo o cheiro da picanha.... só uma coisa:

Segundo o Eduardo o roteiro da cachoeira tem 40 km saindo da Pousada Canto da Vida.....
Quanto tempo vocês fizeram esse roteiro, partindo e voltando de Lima Duarte (que é onde vocês vâo estar,e é onde almoçaremos, correto?
Pergunto isso para fazer uma previsão do horário do nosso almoço, e colocar no roteiro....

Fernando
Amigão,
normalmente qdo saimos não fico preocupado em marcar km, tempo e tal...meu ritmo é andar e curtir. Mas creio que se sairmos lá pelas 830/900h da entrada do parque , em lima duarte, e se quiserem ir no bar tbm, devemos voltar pro almoço, lá pelas 15/16h. Bem, como vc tem mais experiencia vê aí. de qq forma vou olhar o trajeto aki e depois aviso.
abç.

Fernando da Terra
31/05/2010, 08:40
Josy, fiz o deposito na sexta das camisetas. Depositei 50,00.

Os 0,50 faltantes, eu te dou na hora, pois fiz no caixa eletrônico que não aceita moeda, ok?

Claudio, a gente não vai se prender a horários mesmo, mas é só para ter uma idéia do tempo e do trajeto .... tá chegando!!


Fernando

Fernando da Terra
31/05/2010, 10:23
Ficaram show os adesivos!! Como falei vai ter pra todos os gostos......kkkkkkkkk...

Bom, ai vão os custos:

adesivos do clube:

redondo ou o quadrado: 7,00 cada
retangular: 4,00

Fernando da Terra
31/05/2010, 10:25
Adesivos do 2º Encontro:

Redondo, quadrado ou retangular: 7,00 cada

Fernando da Terra
31/05/2010, 10:27
Aquelas faixinhas que foram feitas no 1º encontro, agora em 2 modelos:

2,50 cada modelo

Fernando da Terra
31/05/2010, 10:40
Agora, os compridões, capazes de satisfazer até os mais exigentes desejos.....

Esses ficaram show na viatura, vou mandar as fotos em seguida.
Desde o outro encontro surgiu a idéia de fazer uns para colocar no para brisa....... são feitos em adesivo vinil eletrostático, sem cola, aplicados por dentro do vidro só com água e sabão........ vou dar uma aula lá para vocês verem como se aplica, viu Jorge, Carlão e demais que sofreram para colar.......kkkkkkkkkkk..

Tem também uma faixa externa que fiz, que pode ser colada na soleira da porta ou na na parte superior da porta traseira, ficou muito legal....

Esses ficaram mais salgados os preços, por causa do tamanho e por eu ter feito só poucas unidades, portanto, quem quiser reserva o seu....(o do parabrisa mede 1metro e 36cm, e o da porta, mede 87 cm.....)...

Faixa Parabrisa - 20,00
Faixa porta - 14,00

Fernando da Terra
31/05/2010, 10:43
Agora vão as fotos, acabei de aplicar agora à pouco....... como falei, quem quiser eu dou uma aula lá de como aplicar.......

Vejam os do parabrisa, contra o sol, eles acendem.........kkkkkkk.........

Fernando da Terra
31/05/2010, 10:47
olha mais algumas..... olha que bela traseira, a minha...........kkkkkkkkkkk...

reparem na faixa colada em cima da porta traseira..... ela poder ser colada também na soleira das portas. Dá para usar em vários lugares, para satisfazer qualquer desejo.......

CLAUDIOPEREIRA
31/05/2010, 11:57
Legal fernando...a gente acerta lá.

Fernando da Terra
31/05/2010, 13:17
A viatura tá no box, trocando os terminais de direção, acabei deixando para alinhar na última hora, pois troquei os pneus, e ficou faltando fazer essa manutenão na revisão que fiz nela....

Sem falar no botão da maçaneta quebrado, (viram o tópico que abri?). Se alguém tiver dicas, postem lá...... esse vou ter que ir sem consertar.......
espero que não apareça mais nada.....

é só chegar o dia de viajar que começam a aparecer essas coisas......

Fernando

Lothar
31/05/2010, 14:23
A viatura tá no box, trocando os terminais de direção, acabei deixando para alinhar na última hora, pois troquei os pneus, e ficou faltando fazer essa manutenão na revisão que fiz nela....

Sem falar no botão da maçaneta quebrado, (viram o tópico que abri?). Se alguém tiver dicas, postem lá...... esse vou ter que ir sem consertar.......
espero que não apareça mais nada.....

é só chegar o dia de viajar que começam a aparecer essas coisas......

Fernando

Nem fala Fernando, acabei de receber um telefonema me avisando que estou de plantão sexta feira...

[]

Fernando da Terra
31/05/2010, 15:49
Mudança de planos para o local de saída do passeio de sexta até os moreiras;

Recebi agora esse e-mail do Eduardo, teremos que estar em frente à pousada Alphaville, que fica na entrada da cidade......
você sabe onde fica Cláudio?... você não precisará mais ir até a Pousada que ficaremos, o ponto de encontro será antes:



Fernando
Desculpe-me a demora na respposta pois nos finais de semana a demanda pelos nossos serviçoe é grande e não temos acesso a internete.
Recebi várias ligações de pessoas interessadas no passeio, provavelmente do seu grupo.
Favor repassar a mensagem abaixo para o Fórum.
Prezados
A concentração e saída será, diariamente, as 9h na portaria da pousada Alphaville, ainda na estrada, para evitar o trânsito intenso dentro da Pousada, onde o estacionamento é apertado para comportar muitos veículos. Estaremos à espera no local.
O meu telefone de contato é (32) 8403 8485.
A única operadora de celular que funciona em Ibitipoca é da Claro. Caso vocês não tenham CLARO, liguem a cobrar de orelhão quando estiverem em Conceição do Ibitipoca.
Boa viagem



Agônia por aqui.... até agora o boy não chegou com as peças.... pior que se não der reparo no pitman, o boy terá que voltar amanhã à Campinas, para trocar o reparo pelo braço inteiro......
isso porque eu tinha passado tudo mastigadinho pro mecânico na sexta de manhã, era só mandar o boy buscar na sexta......

caras........ dureza isso.......

Fernando

Ibitipoca
31/05/2010, 21:05
Prezados integrantes do grupo, destino a Ibitipoca.
É com satisfação que participo desse fórum a convite do Fernando, que em muito se empenhou junto a administração do Fórum 4x4 Brasil para que eu recuperasse a minha senha e pudesse interagir com vocês.
Sou guia especializado em Off Road em atuação em Ibitipoca.
Realizaremos dois passeio durante o feriadão e teremos prazer em tê-los como participantes.
O Jeep Clube do Rio de Janeiro participará com quatro veículos.
Varias pessoas entraram em contato, isoladamente, e confirmaram a particiapção.
Acreditamos que a relevância desse encontro se dê em decorrência do número de viaturas, motivo pelo qual proponho que façamos uma só programação para ambos os grupos, no intuito de incrementar o evento.

A concentração e saída será, diariamente, as 9h na portaria da pousada Alphaville, ainda na estrada, para evitar o trânsito intenso dentro da Pousada, onde o estacionamento torna-se pequeno devido ao feriadão para comportar muitos veículos. Estaremos à espera no local.
O meu telefone de contato é (32) 8403 8485.
A única operadora de celular que funciona em Ibitipoca é da Claro. Caso vocês não tenham CLARO, liguem a cobrar de orelhão quando estiverem em Conceição do Ibitipoca.
A última opção para o abastecimento de combustivel dos veículos de vpcês, antes de Ibitipoca, será em Lima Duarte. Sugiro que vc's façam uma parada nesse local, abasteçam e baixem a calibragem dos pneus para facilitar a aderenica no terreno arenoso, predominante na Serra.
Estamos a disposição para mais informações.
Nos veremos em breve
Boa viagem

CLAUDIOPEREIRA
31/05/2010, 23:13
Tá certo Fernando...nos encontraremos lá. É fácil chegs ...sem dificuldades (afinal só tem um caminho mesmo, rs). Que tópico esse que vc falou???
preciso da sua opinião: tô querendo comprar um gps...vc indica algum? pq tem essa historia de tracklogs, de tracksource...bloqueado, desbloqueado...como manjo pouco de net fico enrolado e, sem trocadilho, ser enrolado por vendedor esperto. Além do que, não quero ficar na mão qdo precisar do bichinho. Se puder da uma ajuda...aguardo.

Ah, suas camisetas já estão aki conosco.

Alexx, as suas tbm.

Carlão, Lothar e Geraldo...tbm, todas prontas e embaladas, rsrsrs.

Fernando da Terra
01/06/2010, 07:17
Valeu Eduardo!... Nos vemos lá....

Claudio, o tópico que me referi é esse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=74891

Também estou querendo comprar um GPS, mas ainda não me inteirei qual seria o melhor... vamos conversar sobre isso lá......

Vou estar sem telefone no encontro, pois os dois nossos, são TIM.......
putz, e estarei sem maçaneta também.....:parede::parede:........

o pitman parece ter dado certo só com o reparo, vou lá daqui a pouco saber...... tenho que mandar alinhar ainda....

Correndo.....

Fernando

geraldo paulino filho
01/06/2010, 07:55
Tá certo Fernando...nos encontraremos lá. É fácil chegs ...sem dificuldades (afinal só tem um caminho mesmo, rs). Que tópico esse que vc falou???
preciso da sua opinião: tô querendo comprar um gps...vc indica algum? pq tem essa historia de tracklogs, de tracksource...bloqueado, desbloqueado...como manjo pouco de net fico enrolado e, sem trocadilho, ser enrolado por vendedor esperto. Além do que, não quero ficar na mão qdo precisar do bichinho. Se puder da uma ajuda...aguardo.

Ah, suas camisetas já estão aki conosco.

Alexx, as suas tbm.

Carlão, Lothar e Geraldo...tbm, todas prontas e embaladas, rsrsrs.

BLZA Cláudio,
ainda não depositei, pois geralmente faço isso pela INTERNET, onde moro só tem uma Agencia do BB e qd lembro, é tarde, só qdo leio as mensagens, aih vou banco virtual e faço minhas "pe[Gê]lanças"...
Se puder me enviar o CPF para deposito [geraldopaulino480@yahoo.com.br]
Alex, espero que tenha mais sorte que eu, tenho 2 GPS e naum sei usar nenhum, os neuronios cada dia estão mais escassos e os restantes estão começando a entrar em 'curto', HEHEHE
Alguém se lembra das Seleções, seção: RIR É O MELHOR REMÉDIO, acrescentaria, nem que seja por alguns momentos
Abs

Fernando da Terra
01/06/2010, 10:27
Geraldo, que dia você pretende ir? Não esqueça que os passeios sairão às 09:00h lá da Pousada Alphaville (não será mais na nossa (Canto da Vida). Sua filha está melhor?

Acabei de falar por telefone com o Nelson lá da Pousada. Tá fazendo bastante frio em Ibitipoca, com o céu azulzinho......

Vamos ver se a gente faz mesmo um churrasco lá, num dos dias......no passeio que retornarmos mais cedo, vamos correr atrás dos comes e bebes e organizamos.....

Ainda tinha um chalé que estava enrolado com um cara indeciso.......se alguém ainda quiser tentar reservar.......

Só vou acessar o fórum até às 17:00hs, depois vocês só me verão lá.........pretendo sair amanhã cedinho e já almoçar por lá......... se vocês soubessem a correria que está aqui........ a viatura terminou a troca dos terminais e do reparo do pitman.... agora tá mexendo na coifa.....:parede:,..... e ainda falta alinhar, e correr atrás de um monte de coisas ainda.....
O mecânico tá de saco cheio de mim, ele fica aqui pertinho do trampo.....

Fernando

alexx.files
01/06/2010, 10:40
Eduardo ainda não consegui fazer o depósito do passeio, também preciso do seu CPF para fazer um doc. Passa via MP por favor.

Eu vou estar com GPS mapeando todas as rotas que estaremos percorrendo e posso mostrar para vocês como funciona. Depois é possível jogar no Google Earth e ver onde passamos. Acho interessante comprar um GPS que seja muito bom na cidade e bom para trilhas pois acredito que o uso principal é na cidade.

Bom quanto a minha viatura eu preciso fazer alinhamento, balanceamento pois troquei os pneus e ainda não conseguir parar para fazer isso e trocar a cruzeta do guincho que eu perdi e o cardã ficou caido batendo no protetor de carter... nada é impeditivo para a viajem mas vou ver se resolvo tudo hoje ou amanhã.

[]´s
Alex

Lothar
01/06/2010, 10:46
Geraldo, que dia você pretende ir? Não esqueça que os passeios sairão às 09:00h lá da Pousada Alphaville (não será mais na nossa (Canto da Vida). Sua filha está melhor?

Acabei de falar por telefone com o Nelson lá da Pousada. Tá fazendo bastante frio em Ibitipoca, com o céu azulzinho......

Vamos ver se a gente faz mesmo um churrasco lá, num dos dias......no passeio que retornarmos mais cedo, vamos correr atrás dos comes e bebes e organizamos.....

Ainda tinha um chalé que estava enrolado com um cara indeciso.......se alguém ainda quiser tentar reservar.......

Só vou acessar o fórum até às 17:00hs, depois vocês só me verão lá.........pretendo sair amanhã cedinho e já almoçar por lá......... se vocês soubessem a correria que está aqui........ a viatura terminou a troca dos terminais e do reparo do pitman.... agora tá mexendo na coifa.....:parede:,..... e ainda falta alinhar, e correr atrás de um monte de coisas ainda.....
O mecânico tá de saco cheio de mim, ele fica aqui pertinho do trampo.....

Fernando

Fernando, conforme já falei, plantão na sexta, no entanto, acho que vou amanhã e volta na sexta pela manhã, sendo possível que nos encontremos em Ibitipoca na parte da tarde de quarta.
Vou comprar um chip pré pago da claro hoje, já que esta é a única operadora que funciona na cidade e deixar o nr. no tópico, qualquer coisa é só ligar.


[]

Ibitipoca
01/06/2010, 11:05
Eduardo ainda não consegui fazer o depósito do passeio, também preciso do seu CPF para fazer um doc. Passa via MP por favor.

Eu vou estar com GPS mapeando todas as rotas que estaremos percorrendo e posso mostrar para vocês como funciona. Depois é possível jogar no Google Earth e ver onde passamos. Acho interessante comprar um GPS que seja muito bom na cidade e bom para trilhas pois acredito que o uso principal é na cidade.

Bom quanto a minha viatura eu preciso fazer alinhamento, balanceamento pois troquei os pneus e ainda não conseguir parar para fazer isso e trocar a cruzeta do guincho que eu perdi e o cardã ficou caido batendo no protetor de carter... nada é impeditivo para a viajem mas vou ver se resolvo tudo hoje ou amanhã.

[]´s
Alex[/QUOTE]

Ibitipoca
01/06/2010, 11:12
Hoje já é terça e aqueles que não reservaram, via depósito, até hoje, podem acertar na hora. Esse procedimento ocorre para certificarmos que os clientes comparecerão na data e horário marcados. Como alguns já depositaram, o restante acerta na hora.
Quem chegar na quarta feira e na quinta entrem em contato, via telefone, (32) 8403 8485, para interagirmos sobre a programação.
Forte abraço

Fernando da Terra
01/06/2010, 11:16
Fernando, conforme já falei, plantão na sexta, no entanto, acho que vou amanhã e volta na sexta pela manhã, sendo possível que nos encontremos em Ibitipoca na parte da tarde de quarta.
Vou comprar um chip pré pago da claro hoje, já que esta é a única operadora que funciona na cidade e deixar o nr. no tópico, qualquer coisa é só ligar.

Caramba Jorge, dureza isso hein? Vai ser uma pena você não ficar até o final do encontro....

Eu vou estar sem telefone por lá (só tenho TIM), então a gente se fala lá na Pousada..... que horas você acha que chega?

Fernando

Lothar
01/06/2010, 11:39
Caramba Jorge, dureza isso hein? Vai ser uma pena você não ficar até o final do encontro....

Eu vou estar sem telefone por lá (só tenho TIM), então a gente se fala lá na Pousada..... que horas você acha que chega?

Fernando

Dependerá de minha agenda para manhã, se estiver tranqüila, saio por volta das 9/10 horas, e por volta de 13/14 horas já estou em Ibitipoca.

[]

CLAUDIOPEREIRA
01/06/2010, 11:55
BLZA Cláudio,
ainda não depositei, pois geralmente faço isso pela INTERNET, onde moro só tem uma Agencia do BB e qd lembro, é tarde, só qdo leio as mensagens, aih vou banco virtual e faço minhas "pe[Gê]lanças"...
Se puder me enviar o CPF para deposito [geraldopaulino480@yahoo.com.br]
Alex, espero que tenha mais sorte que eu, tenho 2 GPS e naum sei usar nenhum, os neuronios cada dia estão mais escassos e os restantes estão começando a entrar em 'curto', HEHEHE
Alguém se lembra das Seleções, seção: RIR É O MELHOR REMÉDIO, acrescentaria, nem que seja por alguns momentos
Abs


Sem problemas...a gente acerta lá.
abç.

CLAUDIOPEREIRA
01/06/2010, 12:05
Pessoal, tbm tô correndo para trocar pneus e alinhar...Como já disse chegaremos na quinta lá pelas 9 ou 10 horas manhã. acho que tbm vou comprar um chip claro pra gente fazer contato mas é bom anotarem o numero lá da pousada e qq coisa usar orelhão. (32) 3281-1149.

CLAUDIOPEREIRA
01/06/2010, 12:11
Eduardo ainda não consegui fazer o depósito do passeio, também preciso do seu CPF para fazer um doc. Passa via MP por favor.

Eu vou estar com GPS mapeando todas as rotas que estaremos percorrendo e posso mostrar para vocês como funciona. Depois é possível jogar no Google Earth e ver onde passamos. Acho interessante comprar um GPS que seja muito bom na cidade e bom para trilhas pois acredito que o uso principal é na cidade.

Bom quanto a minha viatura eu preciso fazer alinhamento, balanceamento pois troquei os pneus e ainda não conseguir parar para fazer isso e trocar a cruzeta do guincho que eu perdi e o cardã ficou caido batendo no protetor de carter... nada é impeditivo para a viajem mas vou ver se resolvo tudo hoje ou amanhã.

[]´s
Alex

oi Alex, é a Josy.
Claudio pediu pra eu resolver esse negócio do GPS pra ele e com tantas informações (vi tópico GPS, navegadores e eletrônicos) ainda não decidi que marca comprar e tbm tenho dúvidas qto aos navegadores...outra coisa que ele tá querendo são as calhas de chuva para as janelas dianteiras...por aqui tá ruim de achar...pode ajudar?
abç.
ah!recebi teu depósito, ok!

geraldo paulino filho
01/06/2010, 16:08
Geraldo, que dia você pretende ir? Não esqueça que os passeios sairão às 09:00h lá da Pousada Alphaville (não será mais na nossa (Canto da Vida). Sua filha está melhor?

Acabei de falar por telefone com o Nelson lá da Pousada. Tá fazendo bastante frio em Ibitipoca, com o céu azulzinho......

Vamos ver se a gente faz mesmo um churrasco lá, num dos dias......no passeio que retornarmos mais cedo, vamos correr atrás dos comes e bebes e organizamos.....

Ainda tinha um chalé que estava enrolado com um cara indeciso.......se alguém ainda quiser tentar reservar.......

Só vou acessar o fórum até às 17:00hs, depois vocês só me verão lá.........pretendo sair amanhã cedinho e já almoçar por lá......... se vocês soubessem a correria que está aqui........ a viatura terminou a troca dos terminais e do reparo do pitman.... agora tá mexendo na coifa.....:parede:,..... e ainda falta alinhar, e correr atrás de um monte de coisas ainda.....
O mecânico tá de saco cheio de mim, ele fica aqui pertinho do trampo.....

Fernando
Olá Fernando,
infelizmente voltou à ventilação mecanica neste sabado passado, hj ou amanhã tentarão retirar novamente. Tenho consciencia que mais cedo ou mais tarde isso ocorrerá, é a sequencia natural da doença...
Fernando, devo ir no sábado, mas NÃO se preocupem comigo, estou numa situação delicada; portanto, caso não chegue na hora, [ou não avise, tô chegando!!! -vou ver se compro um chip da Claro-] podem se mandar, espero vcs na volta ou me embrenho mato a dentro a procura de vcs, quem sabe.
Se tiver ainda esses adesivos= 03 do redondo do Clube Land Rover [a dos jipes no fundo] e 4 daquele do II E com um Rinoceronte [o maior] , mas se faltar algum, fico com que estiver disponível.
Qdo sairem podem deixar na Pousada dicas de como encontrá-los, caso me atrase.
Grande abraço a todos e ótimo um Encontro!!!

geraldo paulino filho
01/06/2010, 16:40
comprei um chip CLARO 31-84782237

alexx.files
01/06/2010, 17:03
oi Alex, é a Josy.
Claudio pediu pra eu resolver esse negócio do GPS pra ele e com tantas informações (vi tópico GPS, navegadores e eletrônicos) ainda não decidi que marca comprar e tbm tenho dúvidas qto aos navegadores...outra coisa que ele tá querendo são as calhas de chuva para as janelas dianteiras...por aqui tá ruim de achar...pode ajudar?
abç.
ah!recebi teu depósito, ok!

Josy, vou procurar a calha aqui em SP e te passo o preço. Manda o seu telefone via MP para eu te ligar pois está em cima da hora.

Sobre o GPS te dou umas dicas lá em Ibitipoca e mostro o meu funcionando para vocês.

[]´s
Alex

Fernando da Terra
01/06/2010, 17:21
Ok Geraldo, esperamos você lá, com certeza passaremos alguns bons momentos juntos......e o melhor: nos conheceremos pessoalmente!!

Bom galera, tô indo......

Boa viagem a todos! Nos vemos lá.....

Fernando

Lothar
01/06/2010, 19:10
Galera, o meu nr. em Ibitipoca é 21 9407-9218.

[]

Ibitipoca
01/06/2010, 21:07
Galera, o meu nr. em Ibitipoca é 21 9407-9218.

[] Prezado Lothar
O Parque Estadual do Ibiipoca é uma Unidade de Conservação administrada pelo IEF - Instituto Estadual de Floresta.
Num raio de 12km das divisas e/ou entorno do Parque é considerado Área de Amortecimento. Isso significa que a referida região é mais fiscalizada que as outras.
Recentemente o IEF apresentou uma portaria rigorosa com relação a utlização do entoro do Parque.
Chamo a atenção dos integrantes desse fórum, com citação a sua pessoa, pois observei a sua participação no "Fórum Geral", sobre o tema "Crime Ambiental", e observei que vc é profundo conhecerdor da causa.
Em Ibitioca existe uma duna de reia branca, em quartizito, de aproximadamente, 40 ha, onde os praticantes do off road tinham o hábito de fazer trilha. Ocorre que está proibido pela Polícia Ambiental, enfim, todos os órgãos ambietais.
Fiquem tentos as cordenadas propostas pelo GPS.
Sei que vc's farão outros roteiros em Ibitipoca na minha ausência.
Muito cuidado pois a fiscalização está pesada na região.
Pessoalmente nos falamos em Ibitipoca.
Forte abraço

alexx.files
01/06/2010, 21:11
Seguinte, irei para Ibitipoca com o pessoal da Turma4x4 e faremos um caminho alternativo até lá, então vou chegar na quinta bem tarde e não sei se dará tempo de jantar com vocês. Se vocês sairem para jantar antes de eu chegar na pousada, deixem um recado para mim na recepção que se for o caso eu vou até onde vocês estiverem.

[]´s
Alex

alexx.files
01/06/2010, 22:15
Eduardo tudo isso fica em Ibitipoca? Quanto tempo durou este roteiro?

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=12016320991421632908&aid=1245600251

[]´s
Alex

Carlão Rover
03/06/2010, 10:34
Não estarei com vocês...minha vó que estava internada faleceu por falência múltipla dos órgãos...

Um grande abraço a todos e bom passeio...

geraldo paulino filho
03/06/2010, 11:23
Não estarei com vocês...minha vó que estava internada faleceu por falência múltipla dos órgãos...

Um grande abraço a todos e bom passeio...

Carlão,
a voce e toda familia, peço-lhes que aceitem meus sentimentos.
Que DEUS lhes confortem, lembrando-lhes pelo tempo e momentos que passaram juntos, um privilégio que nem todos tem.
Nós sabemos que as pessoas que amamos, sempre permanecerão conosco!

Forte Abraço!!!

alexx.files
06/06/2010, 16:05
Não estarei com vocês...minha vó que estava internada faleceu por falência múltipla dos órgãos...

Um grande abraço a todos e bom passeio...

Carlão meus sinceros sentimentos pela perda da sua avó. Com certeza não faltará oportunidade de nos reunimos.

[]'s
Alex

alexx.files
06/06/2010, 16:12
Pessoal, duas fotinhas para começar.

alexx.files
06/06/2010, 16:17
Olha o encontro foi excelente, pena o tempo não ter ajudado no sábado senão teria sido ainda melhor.

Fiquei muito contente de conhecer pessoalmente o pessoal do fórum e espero que possamos organizar mais encontros como este.

[]´s
Alex

Carlão Rover
06/06/2010, 20:20
Valeu Alexx...cara não vi o Mandrake do Jorge na foto????

Abraço e manda mais....que inveja...Depois me fala quantos novos membros foram para eu mandar os bordados...

Abraço.

Lothar
06/06/2010, 21:04
Valeu Alexx...cara não vi o Mandrake do Jorge na foto????

Abraço e manda mais....que inveja...Depois me fala quantos novos membros foram para eu mandar os bordados...

Abraço.

Pois é Carlão, fui ao encontro mas tive que voltar na sexta na parte da manhã, pois tive que trabalhar na sexta a tarde (ossos do ofício).

No entanto, apesar das dificuldades, o encontro com o pessoal foi bom, conheci o Alex, e encontrei o Fernando e esposa e filho, sendo que este somente me ganhou no bilhar porque roubou, novamente e ainda, conheci o Cláudio e família que, apesar de novo no clube, demonstrou que tem, junto com a esposa, espírito de landeiro.

Em relação ao 3 encontro, embora tenha pensado em Canastra, vou fazer nova sugestão, que agradará às esposas; BÚZIOS no RJ, sem muito off road, mas com oportunidade de boa diversão para todos.


[]

alexx.files
06/06/2010, 21:59
Valeu Alexx...cara não vi o Mandrake do Jorge na foto????

Abraço e manda mais....que inveja...Depois me fala quantos novos membros foram para eu mandar os bordados...

Abraço.

Carlão, acho que de novato só tinha eu e Cláudio.

O Mandrake estava lá sim e o Geraldo também. Segue as provas:

CLAUDIOPEREIRA
06/06/2010, 22:07
CARLÃO, nossos sentimentos. Normalmente nesses momentos ficamos sem palavras...muita força e fé é o que desejamos a vc e família.


Valeu galera pela cia.!! O encontro foi muito legal !! Mas discordo do Alexx...ihihih...o tempo ajudou pra caramba...pois poderia ter sido muito pior...ihihih.
Encontros são sempre encontros e o melhor disso e o que fica no registro são as pessoas, as histórias...é o que vale, é o que carregamos na vida.
Abraço pro Binho (gamer over), ou pato Donald, e esposa;
Fernandão com família; Valeu!! netinho manda abçs.
Alexx e família;
Jorge e esposa...enfim toda a grande família de landeiros, ou não, que tiveram a oportunidade de compartilhar desse ótimo final de semana.
Já estamos no aguardo do próximo.

E os fusqueiros hein??? filaram o encontro e se deram bem...kkkkk.

Abração a todos.

CLAUDIOPEREIRA
06/06/2010, 22:22
Vai umas imagens do encontro...e dos futuros landeiros..kkk.

alexx.files
06/06/2010, 22:31
Vai umas imagens do encontro...e dos futuros landeiros..kkk.

Claudio, para onde você foi no sábado? Tentamos ligar no celular e só caia na caixa postal, na sua pousada informaram que você estava fora.

No final com aquele chuvisco e vento não fomos no parque. O Almir e Binho foram, não aproveitaram muito e resolveram cair na trilha.

Nós almoçamos juntos lá no centrinho e voltamos para a pousada.

Foi um prazer conhecer você, a Josy e sua família. Espero que possa comparecer nos próximo encontros.

[]´s
Alex

alexx.files
06/06/2010, 22:40
No sábado, voltando para casa mesmo com GPS eu consegui errar o caminho para a Dutra. :putz:Acabei pegando uma estradinha de asfalto até Bocaina de Minas e depois uma estradinha de terra :dance: até Rezende-RJ.

Acabei chegando em casa 1 hora da manhã.

Segue mais algumas fotos.

[]´s
Alex