PDA

Ver Versão Completa : 2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca

Páginas : 1 [2]

alexx.files
06/06/2010, 22:43
Mais umas.

alexx.files
06/06/2010, 22:46
Depois que editar tudo posto um vídeo pois filmei bastante.

alexx.files
06/06/2010, 23:00
Land marcando seu território em Rezende.

Fernando da Terra
07/06/2010, 09:51
Fala galera!!! Que passeio legal!!!

Ficamos muito felizes com o encontro!! Foi extremamente agradável!

Foi um prazer revê-los Jorge e Marcia. O Otávio passou a ter um novo ídolo.....kkkkk.....
Aliás Jorge, grande dica essa sua de Buzios!! Voto em Búzios para o 3º encontro e Canastra para o quarto!....... e como conversamos, que tal uma data sem ser feriado?

Claudio, Josy e família, vocês são demais!! Muito legal a companhia de vocês; o Otávio se sentiu parte de sua família, e nós também.....

Alexx e família, adoramos suas companhias, esperamos encontrar vocês novamente, já com a presença do novo herdeiro e novo proprietário da sua Land ......rsrsrss..

Geraldo, foi um imenso prazer te conhecer pessoalmente, e ficar horas conversando sobre nossas vidas e suas aventuras......

E ao Binho e Almir também, valeu a companhia, lembrando também do Fábio e seu filho (o da L200, de Niterói), que se apaixonaram pelo encontro e pelas trilhas. Aguardem que logo teremos mais um proprietário de land rover no clube, com certeza!

O Eduardo também, que nos guiou legal e com certeza nasceu ai uma grande amizade nossa, cara! E a galera do Jeep Clube do Rio, com o Clóvis esposa e demais membros......
caras ,foi muito legal o encontro mesmo!!!! Que saudade que está dando desses momentos....

Carlão, só fiquei sabendo lá, de sua avó. Meus sentimentos, cara.
Sua ausência foi muito sentida lá..... estou com as camisetas que a Josy me deixou para te enviar.... me manda o seu endereço que posto para você..
Vai querer uns adesivos também? Aproveito e te envio junto...... aliás, tem mais gente que não foi e me pediu adesivo....:pensativo:.... ai galera, quem ainda quiser, pede aqui, que en envio...... tem o Thiago, acho que o Alex Cunha........ por favor, se manifestem...

Ai vai algumas fotos, vou preparar mais e posto depois....

Grande abraço a todos!!

Fernando

Fernando da Terra
07/06/2010, 11:32
mais fotos......:dance:
essas são do passeio para a Cachoeira Arco Iris...

Fernando da Terra
07/06/2010, 11:34
mail algumas desse passeio...

Carlão Rover
07/06/2010, 11:36
Cara que inveja de vocês...quem precisa de bordado me manda o email com endereço...
Inclusive você Geraldo,que o seu eu devo desde o outro encontro...

candreucci@hotmail.com

Abraço a todos!

Fernando da Terra
07/06/2010, 11:37
mais.......

Fernando da Terra
07/06/2010, 11:47
só explicando: o passeio para a Arco Iris estava marcado para o sábado, mas como tava chovendo na quinta (só em Ibitipoca, pois na Cachoeira estava um tempo bem melhor...), resolvemos ir para essa cachoeira e abortar a caminhada no parque, que acabei fazendo no domingo....

Fernando da Terra
07/06/2010, 11:52
mais algumas....

Fernando da Terra
07/06/2010, 14:24
Jorge e Claudio, não precisa mais irem atrás da fechadura da minha porta, pois o Carlão já conseguiu para mim, ok? Valeu pela ajuda.....

Mais algumas fotos...... depois vou preparar mais uma leva...

Na sexta feira, ocorreu uma partida histórica de bilhar, lá na pousada Canto da Vida, evento que foi transmitido ao vivo pela Globo......:mrgreen:... alguém assistiu?

CLAUDIOPEREIRA
07/06/2010, 14:52
Claudio, para onde você foi no sábado? Tentamos ligar no celular e só caia na caixa postal, na sua pousada informaram que você estava fora.

No final com aquele chuvisco e vento não fomos no parque. O Almir e Binho foram, não aproveitaram muito e resolveram cair na trilha.

Nós almoçamos juntos lá no centrinho e voltamos para a pousada.

Foi um prazer conhecer você, a Josy e sua família. Espero que possa comparecer nos próximo encontros.

[]´s
Alex
Companheiro, recebemos o recado de vcs lá na pousada e tbm ficamos ligando pro número que deixaram...ficamos na pousada até 14/15hs e só saimos para almoçar. Ainda ligamos de novo pra pousada do Nelson.... e como não tinha ninguém lá, deixamos recado com ele...Daí que qdo estávamos almoçando vimos vcs na saída do parque, já em Lima Duarte, chamamos e vcs não ouviram...acabou que fomos embora só no domingo com o tempo abertão...rs. fomos almoçar em conservatória, estradinha de chão via Rio Preto e voltamos por barra do piraí. Graças a Deus td tranquilo.
Foi um prazer conhecer vcs tbm e esperamos nos reencontrarmos em breve...vamos marcar alguma coisa pra final de semana. pode ser aí ou por aki, ou qq outro lugar...rsrs. Estamos de férias a partir de 15/7 por prazo indeterminado...rsrsrs.
abçs e valeu!

CLAUDIOPEREIRA
07/06/2010, 14:58
Jorge e Claudio, não precisa mais irem atrás da fechadura da minha porta, pois o Carlão já conseguiu para mim, ok? Valeu pela ajuda.....

Mais algumas fotos...... depois vou preparar mais uma leva...

Na sexta feira, ocorreu uma partida histórica de bilhar, lá na pousada Canto da Vida, evento que foi transmitido ao vivo pela Globo......:mrgreen:... alguém assistiu?

Pô rapaz, acho que vou ter problemas com a minha...a porta traseira, do carona,não tá abrindo por fora...acho que emperrou.

qto a essa histórica partida, não assisti...mas espero vê-la ao vivo. E mais, participando ativamente desse campeonato.

abç pra família.

Fernando da Terra
07/06/2010, 16:28
Pô rapaz, acho que vou ter problemas com a minha...a porta traseira, do carona,não tá abrindo por fora...acho que emperrou.

Claudio, tive o mesmo problema com a minha há uns 3 anos.... com certeza foi a molinha que quebrou. Um mecânico bom, abre ela e conserta. Demos só uns pingos de solda para fechá-la, permitindo no futuro, reabrí-la se necessário, para um novo reparo.

mais aventuras:

Fernando da Terra
07/06/2010, 16:59
E os fusqueiros hein??? filaram o encontro e se deram bem...kkkkk.

Quem já teve um fusca, sabe o quanto os bichinhos são valentes!!!....... foi o meu primeiro veículo off-road.......:mrgreen:

E antigamente, falava-se que fusca era igual bunda...... todo mundo tinha........ o verde musgo tava rebaixado, veio todo ralando, mas chegou..........kkkkkkkkkkkkkkk..

alexx.files
07/06/2010, 18:10
Quem já teve um fusca, sabe o quanto os bichinhos são valentes!!!....... foi o meu primeiro veículo off-road.......:mrgreen:

E antigamente, falava-se que fusca era igual bunda...... todo mundo tinha........ o verde musgo tava rebaixado, veio todo ralando, mas chegou..........kkkkkkkkkkkkkkk..

No youtube tem um vídeo de um cara que foi para Castelhanos com um fusquinha com pneus lameiros atrás... Fusca é fusca.

[]'s
Alex

alexx.files
07/06/2010, 18:15

Foi um prazer revê-los Jorge e Marcia. O Otávio passou a ter um novo ídolo.....kkkkk.....
Aliás Jorge, grande dica essa sua de Buzios!! Voto em Búzios para o 3º encontro e Canastra para o quarto!....... e como conversamos, que tal uma data sem ser feriado?

Claudio, Josy e família, vocês são demais!! Muito legal a companhia de vocês; o Otávio se sentiu parte de sua família, e nós também.....

Alexx e família, adoramos suas companhias, esperamos encontrar vocês novamente, já com a presença do novo herdeiro e novo proprietário da sua Land ......rsrsrss..

Geraldo, foi um imenso prazer te conhecer pessoalmente, e ficar horas conversando sobre nossas vidas e suas aventuras......

E ao Binho e Almir também, valeu a companhia, lembrando também do Fábio e seu filho (o da L200, de Niterói), que se apaixonaram pelo encontro e pelas trilhas. Aguardem que logo teremos mais um proprietário de land rover no clube, com certeza!

O Eduardo também, que nos guiou legal e com certeza nasceu ai uma grande amizade nossa, cara! E a galera do Jeep Clube do Rio, com o Clóvis esposa e demais membros......
caras ,foi muito legal o encontro mesmo!!!! Que saudade que está dando desses momentos....

Sua ausência foi muito sentida lá..... estou com as camisetas que a Josy me deixou para te enviar.... me manda o seu endereço que posto para você..
Vai querer uns adesivos também? Aproveito e te envio junto...... aliás, tem mais gente que não foi e me pediu adesivo....:pensativo:.... ai galera, quem ainda quiser, pede aqui, que en envio...... tem o Thiago, acho que o Alex Cunha........ por favor, se manifestem...

Grande abraço a todos!!

Fernando

Fernando nós também adoramos todo mundo. Ótimo que você chegou bem em casa.

Vai ser muito legal fazer um novo encontro este ano.

[]´s
Alex

Carlão Rover
07/06/2010, 20:33
O primeiro jipe criado foi o Kübelwagen que era plataforma do fusca com tração traseira.Só não era 4x4...depois veio o willys,a Nossa Land...

Abraço a todos...

Lothar
07/06/2010, 20:37
O primeiro jipe criado foi o Kübelwagen que era plataforma do fusca com tração traseira.Só não era 4x4...depois veio o willys,a Nossa Land...

Abraço a todos...

Por isso que esse homem é presidente....dance::dance::dance:

alexx.files
07/06/2010, 23:52
Pessoal, vocês poderiam enviar para o meu e-mail algumas fotos que desejam aparecer no vídeo. Preciso que elas tenham no mínimo 1024x576, formato "paisagem".

Fernando, algumas fotos que você tirou na cachoeira Arco-Íris em formato retrato ficaram legais e acho que dá para recortar em paisagem nessa resolução que preciso.

Segue meu e-mail: alexx.files@gmail.com (alexx.files@gmail.com)

[]´s
Alex

CLAUDIOPEREIRA
08/06/2010, 00:24
Ops...Búzios???

pra agradar a todos os gostos (incluindo as patroas é lógico) sugiro Paraty, ou melhor Trindade. Lá teremos serra, mar e umas trilhazinhas boas...rs.:palmas:

alexx.files
08/06/2010, 00:28
Carlão, vc tem o logo do Clube para eu colocar no vídeo?

[]´s
Alex

Fernando da Terra
08/06/2010, 07:25
Alex, vou te mandar sim umas fotos, mas primeiro preciso acabar de colocar todas aqui... vou colocar mais uma leva, ainda..... também tenho o logo aqui, vou procurar e te mando....

pra agradar a todos os gostos (incluindo as patroas é lógico) sugiro Paraty, ou melhor Trindade. Lá teremos serra, mar e umas trilhazinhas boas...rs

Cláudio, você matou a pau!! Ótimo destino...... acho que seria o ideal, bem no nosso estilo......
Tai, vamos para Trindade, sim.... olha umas fotos de lá, recentemente:

Fernando da Terra
08/06/2010, 07:55
Na sexta, fizemos o passeio até Água Santa, com o Eduardo, foi muito legal.
Depois de irmos até o alto da serra, visitarmos as grutas e descer de volta até o Arraial dos Moreiras, ainda fizemos mais uma trilha e fomos almoçar lá em Ibitipoca...

ai vão as fotos iniciais.....

Fernando da Terra
08/06/2010, 08:01
Putz, coloquei duas fotos repetidas acima, e não tem como editar e trocar...... foi mal.....

bom ai vão mais algumas.......

CLAUDIOPEREIRA
08/06/2010, 08:48
Oi, Bom dia!
como vc sabe o Claudio me encarregou de resolver o GPS pra ele.
tô enrolada, pois não consigo baixar os arquivos necessários.
Abri a pasta aki no note e verifiquei que faltam algumas extensões que permitem a transferência do mapsource, por isso da erro toda vez q tento executar o download.
a pergunta é: o que tenho que fazer para baixar o bendito mapsource? e o que vem junto lá no projeto.

Josy

Ibitipoca
08/06/2010, 09:19
Eduardo tudo isso fica em Ibitipoca? Quanto tempo durou este roteiro?

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=12016320991421632908&aid=1245600251

[]´s
Alex
Prezado Alex
Desculpe-me a demora na resposta, pois, apenas hoje reotrnei as atividades na internet.
São inúmeoras opções de roteiros no entorno do Parque, e nessa página do orkut ilustra bem.

Ibitipoca
08/06/2010, 09:51
Olha o encontro foi excelente, pena o tempo não ter ajudado no sábado senão teria sido ainda melhor.

Fiquei muito contente de conhecer pessoalmente o pessoal do fórum e espero que possamos organizar mais encontros como este.

[]´s
Alex

Elexx
Venho endossar o seu depoimento e acrescer que o espírito de confraternização dessa moçada nos proporcionou momentos agradáveis, inesquecíveis, conforme ilustrado nos registros fotográficos deste fórum.
A garoa não estava na programação, deve ter vindo lá da “Terra da Garoa SP”, na bagagem de um dos Off Road do encontro, mas deu um charme especial com direito a nevoeiro e muito frio para curtir. O pessoal do Rio de Janeiro que o digam, há apenas três meses atrás, estava a 50 graus de sensação térmica, na sombra, em plena Copacabana.
Poder desfrutar das trilhas sem poeira, noite aquecida por lareira, e compartilhar da transição do virtual para o real com pessoas maravilhosas como vocês, sem dúvida foi um privilégio.

Parabéns a todo

Ibitipoca
08/06/2010, 10:17

Grande abraço a todos!!

Fernando
Grande Fernando
Muito obrigado pela oportunidade de participar desse encontro que contou com a participação dessa galera de bem com a vida, principalmente, pelo seu intermédio. Me manterei informado sobre os próximos encontros, e na oportunidade participarei.
Afinal de contas sou Landeiro tb.
Forte abraço

Lothar
08/06/2010, 10:53
Alex, vou te mandar sim umas fotos, mas primeiro preciso acabar de colocar todas aqui... vou colocar mais uma leva, ainda..... também tenho o logo aqui, vou procurar e te mando....

Cláudio, você matou a pau!! Ótimo destino...... acho que seria o ideal, bem no nosso estilo......
Tai, vamos para Trindade, sim.... olha umas fotos de lá, recentemente:

Eu acho Trindade uma boa idéia, mas pretendia apresentar ao Fernando algum lugar que ele ainda não esteve, "eta" cara viajado.

[]

CLAUDIOPEREIRA
08/06/2010, 10:55
Vamos olhando galera!

Eu e nosso guia...viaturas no encontro...paisagens e foto tirada pela parceira.

alexx.files
08/06/2010, 12:06
Eu acho Trindade uma boa idéia, mas pretendia apresentar ao Fernando algum lugar que ele ainda não esteve, "eta" cara viajado.

[]

Pessoal, sei que esse não é o fórum mas conversei com o Geraldo la em Ibitipoca e descobrimos um sonho em comum. Atacama e Machu Picchu.

Não é a mesma coisa que passar um fds aqui perto é uma viajem muito mais complicada mas se vocês também tiverem esse tipo de sonho, ou loucura, podemos começar a planejar algo para o ano que vem ou início de 2012.

Outro sonho é a patagônia.

[]´s
Alex

alexx.files
08/06/2010, 12:20
Oi, Bom dia!
como vc sabe o Claudio me encarregou de resolver o GPS pra ele.
tô enrolada, pois não consigo baixar os arquivos necessários.
Abri a pasta aki no note e verifiquei que faltam algumas extensões que permitem a transferência do mapsource, por isso da erro toda vez q tento executar o download.
a pergunta é: o que tenho que fazer para baixar o bendito mapsource? e o que vem junto lá no projeto.
Josy

Josy, não entendi direito o problema. Mas você deve instalar o Mapsource no seu computador para transferir os mapas para p GPS. Se o seu aparelho não veio com nenhum CD, baixe o Mapsource daqui e tente instalar. Se aparecer algum erro vc escreve o erro e me manda.

http://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=209

Em tempo, muito obrigado pelas camisetas, elas ficaram muito boas.

[]'s
Alex

Ibitipoca
08/06/2010, 12:25
Vamos olhando galera!

Eu e nosso guia...viaturas no encontro...paisagens e foto tirada pela parceira.
Valeu Claudio
Com certeza o encontro das Land e a presença de vocês engrandecem o segmento 4x4 off road de Ibitipoca.

Fernando da Terra
08/06/2010, 12:35
Eduardo, no fim esqueci de te deixar alguns adesivos.... me manda teu endereço que te envio.... muito legal te conhecer.....vamos marcar mais vezes, com certeza!!

Jorge, eu até topei Búzios, exatamente por não conhecer, mas Trindade, cara, vai ser muito legal um encontro lá.......

Alex, sossega cara...... Atacama e Machu Pichu estão nos meus planos também, desde criancinha, mas seria mais para 2012 ou 2013, onde poderemos nos entrosar e planejar melhor.....
também quero ir muito para lá, mas tudo à seu tempo, eu acho......

Fernando

Ibitipoca
08/06/2010, 13:01
Eduardo, no fim esqueci de te deixar alguns adesivos.... me manda teu endereço que te envio.... muito legal te conhecer.....vamos marcar mais vezes, com certeza!!

Jorge, eu até topei Búzios, exatamente por não conhecer, mas Trindade, cara, vai ser muito legal um encontro lá.......

Alex, sossega cara...... Atacama e Machu Pichu estão nos meus planos também, desde criancinha, mas seria mais para 2012 ou 2013, onde poderemos nos entrosar e planejar melhor.....

Fernando
Fernando
Mande para o meu endereço de Juiz de fora, pois em Conceição do Ibitipoca o serviço do correio é precário e/ou inexistente.
Envie para:
Rua Dr. Décio Guanabarino número 128, Bairro Alto Aeroporto, Juiz de Fora Minas Gerais. CEP - 36038-400
Sempre que possível, eu e Tais, minha esposa, estamos em Paraty/Trindade, sem dúvida é um local incrível, assim como Búzios. Me manterei informado dos encontros e dentro do possivel participarei.
Valeu
Obrigado

alexx.files
08/06/2010, 14:24

Fernando

Então já somos em três Lands. :)

Eu não sei qual seria a melhor época do ano para visitar o Atacama mas se ocorresse em 2012, teríamos ai 1,5 ou 2 anos para fazer pelo menos uns 4 ou 5 encontros aqui no Brasil antes.

Sossegar é difícil, a minha Land já foi para o Atacama com o dono antigo e ela está louca para voltar lá, é perigoso eu chegar em casa um dia e ter um bilhetinho no estacionamento escrito "Fui para o Atacama, não volto para o jantar."

[]´s
Alex

Fernando da Terra
08/06/2010, 15:30
Alex, vi a dica do volante, valeu.... só que está sem o logo da land.....:pensativo:....sei não....

bem, ai vão mais algumas fotos..... na gruta da Água Santa, descobriram o Pato Donald por lá, que estava desaparecido há muito tempo..... só ficou faltando achar o Busta.....

alexx.files
08/06/2010, 16:00
Alex, vi a dica do volante, valeu.... só que está sem o logo da land.....:pensativo:....sei não....

bem, ai vão mais algumas fotos..... na gruta da Água Santa, descobriram o Pato Donald por lá, que estava desaparecido há muito tempo..... só ficou faltando achar o Busta.....

Fernando, tem que ver se o volante dele está bom e se dá para tirar o logo do seu e colocar no dele...

Lothar
08/06/2010, 17:58
Fernando, eu tinha indicado Búzios porque entendo que a região dos lagos do RJ é diferente da região norte SP e sul do RJ. QUanto à fazer trilha/passeio, existem opções na região. E ainda, é uma região que oferece muitas opções para aproveitar-mos a noite para bater papo e bons restaurantes.

[]

CLAUDIOPEREIRA
08/06/2010, 18:39
Então já somos em três Lands. :)

Eu não sei qual seria a melhor época do ano para visitar o Atacama mas se ocorresse em 2012, teríamos ai 1,5 ou 2 anos para fazer pelo menos uns 4 ou 5 encontros aqui no Brasil antes.

Sossegar é difícil, a minha Land já foi para o Atacama com o dono antigo e ela está louca para voltar lá, é perigoso eu chegar em casa um dia e ter um bilhetinho no estacionamento escrito "Fui para o Atacama, não volto para o jantar."

[]´s
Alex

Então, aki em casa minha Land tem que ficar na corrente, senão vai direto pro Atacama...rs. Não aguentaremos esse tempo todo pra ir pra lá...mas sem problemas...iremos na frente, mapeio e volto com vcs. kkkkk.

alexx.files
08/06/2010, 23:59
Fernando, eu tinha indicado Búzios porque entendo que a região dos lagos do RJ é diferente da região norte SP e sul do RJ. QUanto à fazer trilha/passeio, existem opções na região. E ainda, é uma região que oferece muitas opções para aproveitar-mos a noite para bater papo e bons restaurantes.
[]

Temos que achar um meio termo entre tempo disponível e distância para viabilizar o encontro.

Em Nov temos dois feriados prolongados finados e proc. da repúplica.

Tabela de distâncias em Km

..................SP.....Amparo Rio BH
Búzios ...........603 ...665 ...167 597
Parati ...........279 ...341 ...253 624
Brotas ...........248 ...200 ...644 690
Bocaina ..........250 ...310 ...204 501
Serra da Canastra 603 ...478 ...723 368
Ibitipoca ........438 ...466 ...257 265

Seria legal se pudessemos achar um local que fosse bom para landeiros do Brasil inteiro mas acho isso impossível, sempre vai ser mais perto para uns e mais longe para outros e acho que seria muito bom fazer amizade com o pessoal do Sul e Nordeste.

Bom acho que não ajudei muito mas vocês entenderam o que quiz dizer.

[]´s
Alex

alexx.files
09/06/2010, 00:08
Então, aki em casa minha Land tem que ficar na corrente, senão vai direto pro Atacama...rs. Não aguentaremos esse tempo todo pra ir pra lá...mas sem problemas...iremos na frente, mapeio e volto com vcs. kkkkk.

2011 para mim só no final do ano, aguenta ai e vamos todos juntos. O Almir comentou em ir para o Atacama no final deste ano acho que você pode conversar com ele. Não esqueça de colocar no roteiro o Salar Uyuni, segue foto:

http://www.challengingyourdreams.com/portugue/fotos/bolivia/uyumi/img8_g.jpg

[]´s
Alex

alexx.files
09/06/2010, 00:10
Carlão acho que tá na hora de criar um tópico só para o 3o encontro.

[]´s
Alex

Fernando da Terra
09/06/2010, 06:58

Sabe que "encontrei" esse trajeto de 466 km de distância, somente nessa última viagem. Nas outras vezes que fui a Ibitipoca, as distâncias aumentam até próximo dos 600 km..... a gente sempre acaba achando um caminho alternativo....
Já fui a Ibitipoca por São Lourenço, Campanha, Lambari e Itajubá, esta última, via Maria da Fé, que dizem ser a cidade mineira mais fria...... isso é verdade?...

As distâncias sempre serão longas para alguns... analizando esse lado,
Trindade (Parati) seria nosso próximo ponto exotérico central,
para o próximo encontro, eu acho....

Fernando

Fernando da Terra
09/06/2010, 07:24
Agora, só lembrando:
independente do lugar, vamos tentar marcar num fim de semana comum,
pois preços e muvuca, aumentam muito em feriados........

sem contar no perigo daquela estradinha de acesso à Trindade........ fiquem atentos lá, hein galera....

Fernando

mais fotos:

geraldo paulino filho
09/06/2010, 08:51
OI Pessoal,
tive uns probleminhas com a internet, pô já conteceu tanta coisa nesses dia sem acesso.
Fernando, Alex; foi ótimo conhecê-los e seus familiares, pena o tempo ter sido muito curto, mas o suficiente para saber de alguns "sonhos" comuns.
Pena também, naum ter conhecido o Lothar, Cláudio e a Josy pessoalmente, mas tempo naum faltará para conhecer todos; o primeiro passo já foi dado.
O Atacama é um sonho, porém mais para frente, 2012 ..., mas a programação deve ser bem anterior, assim como a preparação das viaturas; quanto ao proximo Encontro, naum sei se será possível ir.
Claúdio, deixei com o Fernando o $ das camisas, ele me disse que vc é "meio maluco", só acreditei depois de ver as fotos, putz, como consegue andar de bermuda num frio daqueles!!!No Nordeste naum vou com vc, pois vai ter andar nú pra se adaptar, hehehe!
Abração a todos,

Carlão Rover
09/06/2010, 09:13
Alexx, cria o tópico e vamos mandar bala.Quanto antes melhor!

Abraço a todos.

Lothar
09/06/2010, 10:19
Alexx, cria o tópico e vamos mandar bala.Quanto antes melhor!

Abraço a todos.

Isto é uma autorização presidencial...

[]

paje_tapuya
09/06/2010, 10:34
Temos que achar um meio termo entre tempo disponível e distância para viabilizar o encontro.

Em Nov temos dois feriados prolongados finados e proc. da repúplica.

Tabela de distâncias em Km

Seria legal se pudessemos achar um local que fosse bom para landeiros do Brasil inteiro mas acho isso impossível, sempre vai ser mais perto para uns e mais longe para outros e acho que seria muito bom fazer amizade com o pessoal do Sul e Nordeste.

Bom acho que não ajudei muito mas vocês entenderam o que quiz dizer.

[]´s
Alex

Tô chegando agora e ja me metendo, mesmo sem ser chamado, dou a sugestão de que cada ano um estado seja cede e se responsabilize pelo apoio aos "forasteiros". Por exemplo, esse ano foi minas, ano que vem pode ser Rio, ou SP. E a galera desses estados se disponibilizam a organizar o próximo em alguma reunião dentro da do corrente ano.
Assim, ninguém fica "andando mais" pq no outro ano terá uma compensação.
Que tal?
Conheço um pessoal do land clube de Natal, mas acredito que para esses landeiros a distancia fica muito grande para eles virem.
Abraços

CLAUDIOPEREIRA
09/06/2010, 13:08
Tô chegando agora e ja me metendo, mesmo sem ser chamado, dou a sugestão de que cada ano um estado seja cede e se responsabilize pelo apoio aos "forasteiros". Por exemplo, esse ano foi minas, ano que vem pode ser Rio, ou SP. E a galera desses estados se disponibilizam a organizar o próximo em alguma reunião dentro da do corrente ano.
Assim, ninguém fica "andando mais" pq no outro ano terá uma compensação.
Que tal?
Conheço um pessoal do land clube de Natal, mas acredito que para esses landeiros a distancia fica muito grande para eles virem.
Abraços

A QUESTÃO NÃO É QDO CHEGA, MAS COMO CHEGA...E TRAZENDO BOAS IDÉIAS SERÁ SEMPRE BEM CHEGADO!!!

Então pessoal, concordo com o companheiro aí de cima...

Se por acaso for definido que será aki no Rio (trindade),me coloco a disposição para ajudar na organização do encontro.

Boto a patroa pra trabalhar...ela pode começar a levantar a infra pra tentarmos acolher todos no mesmo local, ver restaurantes, pousadas, atividades pra mulekada, pra elas, custo e benefício, etc...é só decidirem.

E nós vamos verificando as trilhas, os passeios, roteiros e tudo o mais.

Fica aí minha opinião/contribuição.

Abç.

Fernando da Terra
09/06/2010, 13:12
mais fotos...

Fernando da Terra
09/06/2010, 13:21
Se por acaso for definido que será aki no Rio (trindade),me coloco a disposição para ajudar na organização do encontro.

Boto a patroa pra trabalhar...ela pode começar a levantar a infra pra tentarmos acolher todos no mesmo local, ver restaurantes, pousadas, atividades pra mulekada, pra elas, custo e benefício, etc...é só decidirem.

E nós vamos verificando as trilhas, os passeios, roteiros e tudo o mais.

Cláudio, por mim, um encontro em Trindade seria ótimo. Mas não abra mão da data: tem de ser num fim de semana comum, concorda?

Fernando

CLAUDIOPEREIRA
09/06/2010, 13:23
OI Pessoal,
tive uns probleminhas com a internet, pô já conteceu tanta coisa nesses dia sem acesso.
Fernando, Alex; foi ótimo conhecê-los e seus familiares, pena o tempo ter sido muito curto, mas o suficiente para saber de alguns "sonhos" comuns.
Pena também, naum ter conhecido o Lothar, Cláudio e a Josy pessoalmente, mas tempo naum faltará para conhecer todos; o primeiro passo já foi dado.
O Atacama é um sonho, porém mais para frente, 2012 ..., mas a programação deve ser bem anterior, assim como a preparação das viaturas; quanto ao proximo Encontro, naum sei se será possível ir.
Claúdio, deixei com o Fernando o $ das camisas, ele me disse que vc é "meio maluco", só acreditei depois de ver as fotos, putz, como consegue andar de bermuda num frio daqueles!!!No Nordeste naum vou com vc, pois vai ter andar nú pra se adaptar, hehehe!
Abração a todos,

Também lamentamos não tê-lo conhecido, mas com certeza não faltarão oportunidades.

D. Jô acusa recebimento...câmbio. rs.

Rapaz...sabe que é o contrário? no NE ando vestido, pois odeeeio (bato até o pezinho)...rsrsrs... areia entrando no meu corpão.... tbm não curto muito banho de mar...hummm...aquela água salgada...e fria...cruzes!!! Então, sem perigo pra vc... ehehehehe!

Com relação ao ATACAMA precisamos ir conversando...ontem a Josy já andou vendo algumas coisas...sei que temos que preparar tudo com tranquilidade e planejar bem as coisas, afinal temos que usufruir de prazer com segurança. Até pq eu normalmente ando de galerão (filhos e netos) e tenho que dobrar atenção. Uma coisa que temos que estar atentos, para evitar constrangimentos com a força militar (rs) é com relação as regras de trânsito e normas de condução de veículos do nosso tipo. verificarei junto aos consulados sobre essas questões e toda documentação necessária., pra não passar aperto...é, vamos conversando.

abç

Thiago Gontijo
09/06/2010, 13:29

Grande abraço a todos!!

Fernando

Fernando,

ainda quero os adesivos sim. me manda uma MP ou e-mail para thiagogontijo@pop.com.br com a sua conta para eu depositar o valor do adesivo. Eu gostei muito do adesivo C do post #85 ainda tem?

Valeu e um abração

CLAUDIOPEREIRA
09/06/2010, 13:29
Cláudio, por mim, um encontro em Trindade seria ótimo. Mas não abra mão da data: tem de ser num fim de semana comum, concorda?

Fernando

Claro! Final de semana com feriadão só serve pra atrapalhar...tudo fica mais difícil!

Acho que a data deve ser em fim de semana comum...digo de pegar assim 5º noite pra chegada (pro pessoal ir se aclimatando, se conhecendo...) até domingo...que cês acham???

Ah, Fernando ve pra gente esse bordado com o Carlão. Vc já conseguiu enviar as camisas dele?

Thiago Gontijo
09/06/2010, 13:31
Pessal,

fiquei com muita vontade de ir, mas no feriado não deu. No próximo com certeza eu vou. Se marcarmos em um fim de semana comum acho que facilita bastante.

Parabéns a todos pela organização e pela iniciativa.

Um abraço e até a próxima.

CLAUDIOPEREIRA
09/06/2010, 13:31
Fernando, ia esquecendo: vc quer os adesivos dos bonecos "família"? passa seu endereço por email que mando praí...achei branco(combina com a viatura ) e só vai aparecer o contorno. bem bacaninha.

Fernando da Terra
09/06/2010, 13:32
fotos.........

CLAUDIOPEREIRA
09/06/2010, 13:44
fotos.........

Valeu Fernando!!! Essa foto me lembrou qdo guri pegando carona no caminhão de gás...relembrar é viver.

avisa aí a mulekada que isso é um péssimo exemplo...rrsrs...nada de pegar carona em traseira de caminhão.

abção.

Fernando da Terra
09/06/2010, 13:50
Claudio, as camisetas eu ainda não despachei para o Carlão, pois vou mandar junto com os adesivos que vou "barganhar" com ele, pela compra da maçaneta que ele providenciou para mim.
Então ele vai depositar a grana das camisetas para vocês na conta indicada.......câmbio Carlão? Na escuta e entendido?......rsrsrsrsrs.... você manda os bordados para o Cláudio, câmbio?

Agora, deu um branco na mente: o que são mesmo esses adesivos boneco "família" ?

Quanto ao 3º encontro parece que já tá decolando, faltando definir a data.....

Thiago, ainda tenho desse adesivo sim. Você quer para colar por fora ou por dentro? Vou te mandar um e-mail com o numero da conta. Pode ser Santander ou prefere outro banco?

Fernando

Fernando da Terra
09/06/2010, 13:55
Valeu Fernando!!! Essa foto me lembrou qdo guri pegando carona no caminhão de gás...relembrar é viver.

avisa aí a mulekada que isso é um péssimo exemplo...rrsrs...nada de pegar carona em traseira de caminhão.

Sabe que aprendi da pior maneira, de não mais pegar rabeira de caminhão..... levei uma ralada das brabas quando fui saltar da última vez que fiz isso, quando devia ter uns 14 anos...... por muita sorte não quebrei nenhum osso e nenhum veículo passou por cima de mim.......... taí uma aventura que também não recomendo à mulecada.... não vale o risco.....

Fernando

Fernando da Terra
09/06/2010, 14:56
Galera, criei o tópico do 3º encontro, para não ficar misturando as coisas....

Esse tópico aqui fica só para comentar e colocar fotos e relatos do 2º encontro.

As idéias para o 3º encontro, nós trocamos lá, ok?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75295

Fernando

Thiago Gontijo
09/06/2010, 15:01
Fernando,

gostaria de um para colar por fora.

Se você tiver conta no Banco do Brasil eu prefiro, senão pode ser Santander sim.

Brigadão

Fernando da Terra
09/06/2010, 15:15
Thiago, te mandei uma MP

Thiago Gontijo
09/06/2010, 15:16
Fernando,

gostaria de um para colar por fora.

Se você tiver conta no Banco do Brasil eu prefiro, senão pode ser Santander sim.

Brigadão

alexx.files
09/06/2010, 15:30
Pessoal, também criei um tópico para organizarmos a expedição ao Atacama.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1182997#post1182997

Carlão, se o título não estiver de acordo me avisa que pedimos para os moderadores alterar.

[]´s
Alex

alexx.files
09/06/2010, 23:32
Pessoal, segue o link para o meu álbum de fotos:

http://picasaweb.google.com/101932862278241325871/2oEncontroLandClubeBrasil#

[]´s
Alex

Fernando da Terra
10/06/2010, 08:25
Jorge me passa teu endereço para eu te devolver o chip.
No fim, nem usamos ele, a patroa não lembrou mesmo qual era o código de acesso.....rssrsrsrs...

Fernando

almir4x4
10/06/2010, 13:38
Olá Pessoal!

Acabei de postar o vídeo do encontro em Ibitipoca, incluindo as trilhas que fizemos antes e depois.

http://www.youtube.com/watch?v=Az59f3xh4Qs

Abraço

Marcelo BFr
10/06/2010, 18:28
Galera, foi um prazer conhecer todos vocês, o passeio foi altamente zen e relaxante, claro não poderia ser diferente! minha sugestão para o próximo encontro é a Serra da Canastra, lá podemos fazer trilhas fascinantes dentro do próprio parque, com diversas possibilidades de se chegar em cachoeiras maravilhosas, além disso, à noite e de manhã bem cedo é póssivel se avistar muitos animais da fauna local (lobo, tatu, carcará, emas etc). A 2a opção seria a serra da bocaina, que também é show! Abçs
:)

Fernando da Terra
11/06/2010, 10:48
Alexx, te mandei um email com umas fotos para colocar no video....

Eduardo e Thiago, postei ontem os seus adesivos...... me avisem se receberam....

Marcelo (é o Binho, né.....rsrssrs...)... já fizemos o tópico do 3º encontro, acessa lá......

Almir, ficou muito legal o video, pena que não conheci aquele túnel com os paredões do lado.... vocês passaram bem na hora que anoiteceu lá, né?.....

Fernando

Thiago Gontijo
11/06/2010, 13:34
Fernando,

brigadão pelo adesivo e pelo envio,

fiz o depósito na sua conta.

Um abração

Ibitipoca
11/06/2010, 14:53
Olá Pessoal!

Acabei de postar o vídeo do encontro em Ibitipoca, incluindo as trilhas que fizemos antes e depois.

http://www.youtube.com/watch?v=Az59f3xh4Qs

Abraço
Grande Almir
O filme ficou profissa.
Notei que vocês passaram para o município de Andrelândia ao atravessar o Rio Grande, na ponte de madeira, Caconde, e retornaram a Lima Duarte a sobrepuseram o Rio Grande, novamente, para o Souza.
Roteiro muito bonito
Caso vc não se importe vou copiá-lo na meu orkut, twitter e facebook.
Ficou ótimo.
Forte abraço
Parabéns

almir4x4
11/06/2010, 21:21
Olá, obrigado! realmente é um caminho bem legal; pena estar chovendo no dia, por isso a paisagem foi prejudicada; mas pretendo voltar em outra oportunidade para aproveitar melhor o visual da região, e principalmente o parque que tb não deu para conhecer devido ao tempo ruim.

Fique a vontade p/ copiar fotos e vídeos.

Abraço!

Grande Almir
O filme ficou profissa.
Notei que vocês passaram para o município de Andrelândia ao atravessar o Rio Grande, na ponte de madeira, Caconde, e retornaram a Lima Duarte a sobrepuseram o Rio Grande, novamente, para o Souza.
Roteiro muito bonito
Caso vc não se importe vou copiá-lo na meu orkut, twitter e facebook.
Ficou ótimo.
Forte abraço
Parabéns

alexx.files
12/06/2010, 22:26
Pessoal, alguém sabe me dizer o nome do rapaz da noventinha azul?

[]´s
Alex

dromao
13/06/2010, 20:03
Olá pessoal

Não pude ir, pois era meu aniversário de casamento, espero que o próximo seja em data diferente, pois com certeza eu irei. O vídeo ficou muito legal.
Será que eu consigo uns adesivou e/ou camiseta? Como faço?

Abraço

Daniel Romão
Defender 90 2000
Amarela - Bob Esponja
Série comemorativa Camel Trophy

Marcelo BFr
13/06/2010, 22:57
Alex a novetinha azul estava comigo no passeio:) agora é aguardar o próximo encontro, abraços

Marcelo

Fernando da Terra
14/06/2010, 11:21

Fala Daniel!

Precisa escolher qual adesivo você vai querer. Ai eu te mando e você deposita o valor. Tem agência so Santander por ai?

Fernando

CLAUDIOPEREIRA
14/06/2010, 15:09
Olá pessoal

Não pude ir, pois era meu aniversário de casamento, espero que o próximo seja em data diferente, pois com certeza eu irei. O vídeo ficou muito legal.

Abraço

Daniel Romão
Defender 90 2000
Amarela - Bob Esponja

Fala Daniel,
posso te arranjar a camiseta por aki...custo foi de 15,20 pç até tam G...bem isso que pagamos na data. se interessar Dona Josy corre atrás.

abç

dromao
16/06/2010, 21:55
Fala Daniel!

Precisa escolher qual adesivo você vai querer. Ai eu te mando e você deposita o valor. Tem agência so Santander por ai?

Fernando

Boa noite Fernando

Quais são os modelos que foram feitos?

Tenho conta no real, transfiro via internet. Envia um MP com os dados que eu transfiro.

Daniel Romão
Defender 90 2000
Amarela - Bob Esponja
Abraço

dromao
16/06/2010, 21:58
Fala Daniel,
posso te arranjar a camiseta por aki...custo foi de 15,20 pç até tam G...bem isso que pagamos na data. se interessar Dona Josy corre atrás.

abç

Boa noite Cláudio

Me interesso por duas G. Na verdade tenho dúvidas se a G serve. Não tem XG?

Quais os dados para eu fazer o depósito?

Abraço

Daniel Romão
Defender 90 2000
Amarela - Bob Esponja

Fernando da Terra
17/06/2010, 09:04
Fala Daniel!! TE mandei uma MP...

vou colocar os adesivos de novo, pois mais gente me mandou MP, ok galera?

o valor deles, é o seguinte:

A- quadrado 2º encontro: 7,00
B- redondo 1 - 2º encotnro: 7,00
C- redondo clube: 7,00
D- retangular clube: 4,00
E - redondo 2 - 2º encotnro: 7,00
F - retangular 2º encotnro: 7,00
G - faixa porta (pode ser colada
no rodapé das portas, ou
na parte superior da
porta traseira 14,00
H- faixa para brisa 20,00
i - carona para 3º encontro 7,00
J - retangular clube preto/branco 7,00
K - faixinha 22 cm 3,00
L - bichinhos parmalat (conjunto
4 adesivos) 20,00

sendo que são todos externos, com exceção do H- (faixa parabrisa) , que é feito em vinil elotrastático sem cola, aplicado por dentro do parabrisa, (somente com água e detergente)..... todos os outros são em poliester (melhor que o vinil), que não encolhem, não tem cheiro e nem soltam as tiras......

o B, C e D, também tenho para colar por dentro do vidro, OK?

Grande Dica: tirar o papel siliconado do verso do adesivo, e mergulhar na água com detergente, antes de aplicar: assim você pode mexer com ele, posicionando-o. Depois escorrer a água do verso dele (com cuidado, para não riscar), com uma espátula ou régua, e deixar secar...... e seja feliz com o novo visual da viatura.....:-P

Fernando

Fernando da Terra
17/06/2010, 09:06
os outros...

CLAUDIOPEREIRA
17/06/2010, 10:52
Oi Fernando, td bem? e a família?

Reserva pra gente o I e o J. o L vai depender do seu Claudio, mas eu gostei. Me explica numa MP o que aconteceu ou acontecerá, rsrsr, com a história das camisetas do carlão??! eu não entendi direito o que o Claudio falou...parece que ia trocar nuns bordados...isso?
Abç
Josy

CLAUDIOPEREIRA
17/06/2010, 10:59
Boa noite Cláudio

Me interesso por duas G. Na verdade tenho dúvidas se a G serve. Não tem XG?

Quais os dados para eu fazer o depósito?

Abraço

Daniel Romão
Defender 90 2000
Amarela - Bob Esponja

Olá! sou Josy...O tamanho G é bem grandinha mas tem XXG aí muda um pouquinho o preço, acho que 3,00 a mais (esse tamanho foi usado pelo Fernando...não sei se vc o conhece pessoalmente...se sim...serve de referência, rsrs).

me manda uma MP explicando como enviar pra vc que mando fazer no mesmo dia e posto praí, ok?

Abç.

Fernando da Terra
17/06/2010, 12:42
Reserva pra gente o I e o J. o L vai depender do seu Claudio, mas eu gostei. Me explica numa MP o que aconteceu ou acontecerá, rsrsr, com a história das camisetas do carlão??! eu não entendi direito o que o Claudio falou...parece que ia trocar nuns bordados...isso?

Fala Josy, tudo bem com vocês? O Otávio ficou super feliz quando falei que vocês virão no aniversário dele.....manda um abração dele, pro Matheus......

Agora, esse negócio da camiseta,vou falar aqui, explicitamente, pois à mim, somente ficou incumbido de enviar as camisetas para o Carlão, junto com os adesivos que ele quer, para depois ele acertar com o Cláudio.......... esse negócio de acerto entre eles,de fazer troca-troca, de ficarem mexendo o bordado, para deixar ambos satisfeitos, não tô sabendo não......:mrgreen:

vou ter que colocar essa possibilidade,pro conselho do clube, para decidirem se pode fazer troca-troca explícito por aqui, ou não....... parece ser uma coisa muito obscena, eu acho......kkkkkkkkkkkkkkkkk.....

O Carlão, você pode falar algo a respeito disso?.......:mrgreen:

Fernando

Thiago Gontijo
18/06/2010, 07:51
Fernando,

chegaram os adesivos aqui! Muito obrigado. Gostei muito, parabéns! Valeu pelas dicas para colar também!

Um abração

CLAUDIOPEREIRA
18/06/2010, 10:13
Fala Josy, tudo bem com vocês? O Otávio ficou super feliz quando falei que vocês virão no aniversário dele.....manda um abração dele, pro Matheus......

Agora, esse negócio da camiseta,vou falar aqui, explicitamente, pois à mim, somente ficou incumbido de enviar as camisetas para o Carlão, junto com os adesivos que ele quer, para depois ele acertar com o Cláudio.......... esse negócio de acerto entre eles,de fazer troca-troca, de ficarem mexendo o bordado, para deixar ambos satisfeitos, não tô sabendo não......:mrgreen:

vou ter que colocar essa possibilidade,pro conselho do clube, para decidirem se pode fazer troca-troca explícito por aqui, ou não....... parece ser uma coisa muito obscena, eu acho......kkkkkkkkkkkkkkkkk.....

O Carlão, você pode falar algo a respeito disso?.......:mrgreen:
Fernando

Olá amigo, bom dia!!!

Bem o Claudio disse que viu sobre esse papo numa mensagem daí...rs. irei pesquisar...aí te falo. Já estou até enciumada com esse troca-troca... rsrrs.

Aqui em casa Matheus tbm ficou super animado com a possibilidade de irmos ...Além de curtir muito viajar, encontrar o Otávio novamente vai ser muito legal. E nós gostamos disso: ver a criançada estreitando laços...encontrando novas amizades.

Estamos pensando em fazer um bate volta em Trindade entre 25 e 27/6, pra ver estrutura de lá. Afinal parece que nos encontraremos lá né verdade? Vc viu que o Claudio se amarrou no adesivo do 3º encontro, né? pode mandar junto com aqueles que te pedi. Já o dos bichinho ele achou meio arco-iris...rs.

Mas...voltando...afinal, as camisetas foram enviadas pro Carlão ou não? rsrsr.

bjo Josy

Fernando da Terra
18/06/2010, 15:16
Thiago, legal que você gostou, no próximo encontro teremos mais....

Fala Josy, tudo legal?

Olha, se não fosse a copa, eu também poderia dar uma escapada, e ir também pra Trindade semana que vem.... (vocês estão lembrando que o Brasil joga no dia 25 e, se classificar em primeiro, volta a jogar dia 28, né?),...... então já viu.... acho que não seria uma boa data para se viajar, eu acho.... mesmo porque estou organizando uns churrascos por aqui, na minha chácara, para assistir aos jogos (como fiz na últimas 3 copas), e a cada jogo, a galera aumenta.....

Quanto às camisetas, ainda não enviei pro Carlão, não, só vou mandar, quando ele escolher os adesivos....... aliás, ele tá muito sumido por aqui, será que é por vergonha de termos descoberto esse troca-troca deles?.............kkkkkkkkkk.....

Se você quiser eu não mando não, afinal ele pode estar abusando do poder de presidente dele, com um membro do clube, que por coincidência é seu marido,
ou o que seria pior, será que ele tá abusando do membro do seu marido...???? ..... ...kkkkkkkkkkkkkkk........

essa história da troca de membros, ops, perdão,..... da troca de camisetas e bordados entre os membros, ainda vai dar o que falar.........rsrsrsrsrsrs......

Fernando

CLAUDIOPEREIRA
18/06/2010, 22:36
Aí Fernandão...Você quem disse isso???

"Claudio, as camisetas eu ainda não despachei para o Carlão, pois vou mandar junto com os adesivos que vou "barganhar" com ele, pela compra da maçaneta que ele providenciou para mim.
Então ele vai depositar a grana das camisetas para vocês na conta indicada.......câmbio Carlão? Na escuta e entendido?......rsrsrsrsrs.... você manda os bordados para o Cláudio, câmbio?"

kkkkkkkkkkkkk...essa história tá ficando esquisita...kkkkkkkk.

CLAUDIOPEREIRA
18/06/2010, 22:40
Eu disse isso...

"Ah, Fernando ve pra gente esse bordado com o Carlão. Vc já conseguiu enviar as camisas dele?"

Daí o resto...vou ter que me explicar aqui com a patroa...não me complica não cara...que rola maior ciumeira. kkkkkkkkk.

dromao
19/06/2010, 23:14
Olá! sou Josy...O tamanho G é bem grandinha mas tem XXG aí muda um pouquinho o preço, acho que 3,00 a mais (esse tamanho foi usado pelo Fernando...não sei se vc o conhece pessoalmente...se sim...serve de referência, rsrs).

me manda uma MP explicando como enviar pra vc que mando fazer no mesmo dia e posto praí, ok?

Abç.

Olá Josy

Como a G é bem grandinha então acho que pode ser esta. Para não perder duas camisas vou encomendar uma G, se ficar legal depois eu peço mais uma. Eu fico em São Paulo, acho que o melhor seria enviar para empresa, que fica Rua Alexandre Dumas 2220, terceiro andar, Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP - CEP - 04717-004. Me envie uma MP para que possa fazer o depósito. Não esqueça que eu preciso do CPF pois vou fazer doc pela internet.

Obrigado

Daniel Romão
Defender 90 2000
Amarela - Bob Esponja

Fernando da Terra
24/06/2010, 13:22
Daniel, enviei os adesivos hoje, ok?
Me confirma quando receber.....

Fernando

CLAUDIOPEREIRA
25/06/2010, 23:30
Olá Josy

Como a G é bem grandinha então acho que pode ser esta. Para não perder duas camisas vou encomendar uma G, se ficar legal depois eu peço mais uma. Eu fico em São Paulo, acho que o melhor seria enviar para empresa, que fica Rua Alexandre Dumas 2220, terceiro andar, Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP - CEP - 04717-004. Me envie uma MP para que possa fazer o depósito. Não esqueça que eu preciso do CPF pois vou fazer doc pela internet.

Obrigado

Daniel Romão
Defender 90 2000
Amarela - Bob Esponja

Só agora dona Josy voltou à ativa...ela te envia na segunda-feira. ok?
vc pode pagar no encontro, sem problemas.

CLAUDIOPEREIRA
25/06/2010, 23:32
Então Fernando...
Eh, o sr ignorou meus comentários...falei algo que não deveria? ficou muito explícito? kkkkkkkkkkkkkkk.

dromao
26/06/2010, 07:12
Só agora dona Josy voltou à ativa...ela te envia na segunda-feira. ok?
vc pode pagar no encontro, sem problemas.

Ok Claudio/Josy

Obrigado!!

Quando chegar eu aviso.

Abraço

Daniel Romão
Defender 90 2000
Amarela - Bob Esponja

Fernando da Terra
26/06/2010, 07:42
Então Fernando...
Eh, o sr ignorou meus comentários...falei algo que não deveria? ficou muito explícito? kkkkkkkkkkkkkkk.

Hehehehe...... cara, esse negócio, quanto mais explicamos mais nos complicamos.....kkkkkk

Agora, falando sério, estou esperando o Carlão me avisar quando chegar a maçaneta, que ele vai me enviar e em contrapartida eu vou remeter (veja bem, falei remeter e não meter....) para ele, alguns adesivos que ele escolher.
Dai o meu negócio com ele vai estar quitado.
Sugeri à ele, de enviar junto com os adesivos, as camisetas que ele encomendou com vocês e que a Josy deixou comigo para entregar.
Vou mandar uma Mp pra ele agora, pra que entre em contato com vocês para fazer o acerto das camisetas, ok? Dai você pode combinar com ele, o lance dos bordados.

O Daniel, não esqueça de colocar água com detergente para aplicar os adesivos, ok?

Grande abaço

Fernando

dromao
27/06/2010, 11:48
Hehehehe...... cara, esse negócio, quanto mais explicamos mais nos complicamos.....kkkkkk

Agora, falando sério, estou esperando o Carlão me avisar quando chegar a maçaneta, que ele vai me enviar e em contrapartida eu vou remeter (veja bem, falei remeter e não meter....) para ele, alguns adesivos que ele escolher.
Dai o meu negócio com ele vai estar quitado.
Sugeri à ele, de enviar junto com os adesivos, as camisetas que ele encomendou com vocês e que a Josy deixou comigo para entregar.
Vou mandar uma Mp pra ele agora, pra que entre em contato com vocês para fazer o acerto das camisetas, ok? Dai você pode combinar com ele, o lance dos bordados.

O Daniel, não esqueça de colocar água com detergente para aplicar os adesivos, ok?

Grande abaço

Fernando

Já estão colocados utilizando água com detergente, ficaram muito legais, depois eu mando umas fotos.

Abraço

Daniel Romão
Defender 90 2000
Amarela - Bob Esponja

alexx.files
27/06/2010, 17:22
Pessoal, essas últimas semanas tem sido uma correria para mim por causa da faculdade e eu tipo pouco tempo para mexer no vídeo.

Estou postando uma primeira versão para vocês avaliarem e dar as sugestões, talvez ele seja bloqueado pelo youtube por causa da trilha sonora mas vamos ver...

Ainda tenho que ajustar algumas coisas na parte de fotos onde o enquadramento não ficou muito legal e adicionar umas fotos que a Josy irá me mandar...

Não assistam pelo fórum, clique duas vezes no vídeo para ele abrir direto no youtube que a imagem fica melhor.

http://www.youtube.com/watch?v=YXFy1BGqutU

[]´s
Alex

Fernando da Terra
28/06/2010, 13:19
Muito legal o vídeo, Alexx!!

E com essa trilha musical então, a gente não vê a hora de participar de mais um encontro desses...

Nota 10!!

Fernando