PDA

Ver Versão Completa : Pneu aro 8 e 10 onde encontrar?



_johny_
14/01/2010, 07:17
Estou a procura de pneu aro 8 ou 10, achei alguns porem os valores passam de 260 reais.. quero traseiro e dianteiro, se alguem souber algumas lojas, peço indicações.

Grato.

diegot
14/01/2010, 15:08
roda compensa comprar nos estados unidos. pneu procura na dellavila pneus

leobnaval
14/01/2010, 22:18
Procure no site da maxxis eles tem vários modelos, daí é só procurar pelo distribuidor mais próximo...
Tem tambem a opção de modelos recapados que são mais em conta e pneus maggion tambem são mais baratos e as vezes tem no mercado livre.

Abraços, Leo

Mateus Sandrin
15/01/2010, 15:43
E aí cara blz?
Eu tava com o mesmo problema, eu tenho os pneus, soh me faltavam as rodas, depois de muuuuuuuuuita pesquiza eu achei um cara de Blumenau em Santa Catarina, q tem rodas a venda no Mercado Livre, de vários tamanhos, ele tem nos tamanhos 6", 8", 9",10" e se precisar de outros tamanhos ele faz sob encomenda, e fica na média de R$ 60,00 a R$ 90,00 cada roda, soh q são rodas d ferro...
Eu vou comprar um par de rodas traseiras de 10", ele me fez R$ 180,00 pelo par, mas agora não vai dar, por falta de $$$$, mas assim q der eu compro...
Sege o link do anúncio..



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128790466-roda-aro-6-8-9-10-para-kart-cross-quadriciclomini-baja-_JM


Espero q ajude
Abraços
Mateus

Mateus Sandrin
15/01/2010, 15:53
E aí cara blz?
Eu tava com o mesmo problema, eu tenho os pneus, soh me faltavam as rodas, depois de muuuuuuuuuita pesquiza eu achei um cara de Blumenau em Santa Catarina, q tem rodas a venda no Mercado Livre, de vários tamanhos, ele tem nos tamanhos 6", 8", 9",10" e se precisar de outros tamanhos ele faz sob encomenda, e fica na média de R$ 60,00 a R$ 90,00 cada roda, soh q são rodas d ferro...
Eu vou comprar um par de rodas traseiras de 10", ele me fez R$ 180,00 pelo par, mas agora não vai dar, por falta de $$$$, mas assim q der eu compro...
Sege o link do anúncio..



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128790466-roda-aro-6-8-9-10-para-kart-cross-quadriciclomini-baja-_JM


Espero q ajude
Abraços
Mateus
Soh agora q eu vi q vc estah procurando pneus, eu entendi errado, pensei q eram rodas, os meu pneus eu comprei na cidade vizinha mesmo, paguei R$190,00 cada pneu, comprei 2 pneus CROSS 10" da MAGGION nas medidas 22x11-10. Mas procura no site da MAGGION, entra em distribuidores q vc vai ver onde tem um mais perto da sua cidade, foi assim q eu fiz....
Agora sim espero ter ajudado...RSRSRSRS....
Abraços
Mateus...

Mateus Sandrin
15/01/2010, 15:54
Esqueci do link...



http://www.maggion.com.br/main.php?inc=distribuidores

Valew

Rotz
05/10/2011, 23:14
Soh agora q eu vi q vc estah procurando pneus, eu entendi errado, pensei q eram rodas, os meu pneus eu comprei na cidade vizinha mesmo, paguei R$190,00 cada pneu, comprei 2 pneus CROSS 10" da MAGGION nas medidas 22x11-10. Mas procura no site da MAGGION, entra em distribuidores q vc vai ver onde tem um mais perto da sua cidade, foi assim q eu fiz....
Agora sim espero ter ajudado...RSRSRSRS....
Abraços
Mateus...

Boa noite Mateus, dei uma olhada no site e nao achei o pneu na medida q vc citou, estou precisando urgentemente de 2 pneus nessa medida